Muitos parabéns Silvia! : )
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito !
Ola Sílvia infelizmente ainda n é a minha estrelinha veio me o red hj... Mais um ciclo com dufine.. E muitos parabéns Sílvia q tenhas uma gravidez santa q td te corra pelo melhor.. Td de bom bjs
Agosto 2014- AE
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3
Correção pequenina o meu positivo foi a 8 de julho
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Boa tarde posso juntar-me? bem, eu nao espero o red no dia 20 ... ao 5º dia depois da relação tive um corrimento rosa que depois ficou marrom mas nem uma manha durou. Mas tenho sentido umas picadas na barriga (do lado direito e esquerdo) e no peito. o que acham? beijinhos
Espero que 2015 seja o ano de todas nós
Angie estas como eu..... em modo espera!
Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤
Tb estou em modo espera...
2o ciclo de Dufine... Estou no 13o DC... E devo estar a ovular porque ontem tive corrimento clara de ovo e unas moinhas no fundo da barriga... Hj estou é com muitas dores nas costas... N sei se é normal...
De resto super descontraída e sem grande ansiedade!
Beijinhos
Tenho andado aqui a matutar num assunto e gostava de ouvir a vossa opinião ou saber se alguém passou pelo mesmo. A minha GO disse que tinha uns micro quistos no útero, mas nada sem importância, mas que por isso podia não estar a ovular, decidi então comprar os TO, já os usei 3 meses e detecto sempre o pico do LH, que supostamente detecta a fase de ovulação. Mas será possível ser detectado o LH e depois não ovular? Precisava muito de esclarecer está dúvida. Bjs e boa sorte!
Olá meninas
Sou nova por aqui.
O meu red supostamente (não) terá que vir dia 22/7.
Desde ontem que sinto muita azia e um gosto adocicado na boca, juntamente com boca seca. Já li que puderá ser um sintoma, mas não me quero focar muito nisso, vamos esperar
Boa sorte a todas *
Olá meninas, boa tarde
Estou em tentativas desde o mês passado, e (não) é suposto a M. vir no dia 22/07.
No entanto, ontem senti umas cólicas no fundo da barriga, e hoje estou com um pouco de falta de ar.
Alguma de vocês sentiu estes sintomas no início de gestação?
Não é de nervosismo, porque ando realmente muito tranquila
Beijinhos a todas e boa sorte *
Olá meninas
Tendo andado ausente, serviu para por novamente ideias em ordem...
Este mês devia ir à consulta de avaliação, mas parou-me o relógio e resolvi não ir já lembrei que a médica tinha dito que ao fim deste tempo todo, íamos fazer 1 ciclo sem medicação, pois então resolvi fazê-lo por conta própria (não sei se fiz asneira). O meu último red foi de 03 a 07/07 e como os ciclos estão menores resolvi deixar a medicação... Treinamos muito este ciclo, se calhar como nunca treinei noutros... Só que agora começa as borboletas no estômago, será que sim, será que não... Quanto a sintomas tenho umas moinhas nos ovários, nada mais, mas isso tb acontece quando está para vir o red
e eu agora não sei quando o red pode vir uma vez que me encontro neste cenário:
Maio - red de 14 a 15 - ciclo de 24dias
Junho - red de 11 a 16 - ciclo de 28 dias
Julho red de 03 a 07 - ciclo de 23 dias
Se for com base neste ultimo não espero a 25 ou 26/07
Mas lá no fundo ainda não acredito que seja desta...
Beijinho a todas
Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08
Relaxa querida não penses ou tenta não pensar quando virá ou não... Tens mesmo que tentar esquecer que depois do período fértil há bebés ou red lol
aproveita o verão para descansar, aproveitar os fins de semana, férias... Ser feliz ❤️
Olá, olá!!! Tenho andado desaparecida, mas não sem visitar este cantinho de vez em quando... decidi afastar-me daqui e de tudo o que dissesse respeito a "engravidar", só não me afastei do marido!!! Deixámos de pensar no assunto, esquecemos as contas e as datas e os sintomas... e pimba!!!! Estou grávida de 11 semanas, no primeiro mês em que decidi, e consegui não pensar no assunto foi quando aconteceu... A todas as gravidas muitos parabéns e muita sorte... A todas as que ainda esperam o positivo, nada de desânimos!
Olá meninas, espero que estejam todas bem...
Vim despedir-me de vós, porque acho que não vale a pena continuar aqui neste cantinho, devido a problemas na minha relação que não está nada bem... por isso vim aqui agradecer-vos por todas as palavras de apoio que um dia me deram desde que criei este cantinho, agradeço a todas do fundo do meu coração mesmo! Gostei muito de estar aqui este cantinho foi muito acolhedor um dia para mim. Beijinhos e espero que todas as mamãs tenhas uma boa gravidez e uma hora pequenina, e ás restantes meninas espero que consigam rapidamente o vosso positivo, o vosso sonho, nunca baixem os braços! Gosto muito de todas, e até um dia
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
Ainda hoje pensei em si Rutpais. Cada vez que venho aqui ao forúm pergunto para mim própria se irei ver uma boa noticia do seu positivo.
Tenho muita pena mas não perca a esperança. Resolva todos os problemas da sua relação e quem sabe se na reconciliação não vem uma boa noticia.
Desejo lhe toda a sorte do mundo.
Beijinhos
1ª Gravidez: Ectópica em 2003 (Remoção da trompa Direita
2ª Gravidez: Nasceu a minha razão de viver
3ª Gravidez: Ectópica em 2014 (Tratamento com metotrexato)
1° consulta CIRMA 22/09/2014 (Aguardo FIV)
@Cat-90 - Boa sorte querida, fico a torcer por ti. Beijinhos
@Rute - Este cantinho será sempre teu Um grande beijinho cheio de força e espero ter boas notícias tuas em breve.
***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***
Rutpais que os teus problemas se resolvam rápido e da melhor maneira possível. qualquer coisa estamos por aqui
também não tenho comentado, mas tenho vindo aqui todos dias cuscar. esta semana ando mais em baixo, tenho sintomas do red aparecer, mais um mês à vida
ainda por cima descobri que uma amiga minha muuuiiiito proxima está gravida e começou a tentar nem à meio ano, eu já ando em treinos à 1 ano sem sucesso e sem problemas aparentes, fiquei desolada, extremamente feliz por eles claro, mas não deixo de me sentir frustrada e é que o meu marido também sente o mesmo.
Rutpais
Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤
Rutpais, não tinha percebido a tua saída (também no Facebook), e até tinha estranhado... agora percebi cuida de ti, da tua relação e espero que mais tarde nos voltemos a encontrar por aqui <3
Rutpais muita força. Tenta resolver esses problemas pelo melhor.
Espero que tudo corra como queres.
Boa sorte.
Joana Antunes