Boas!
Há 2 meses que nao tenho RED, todos os exames ate mesmo o de sangue negativos... resumindo, estou com descontrole hormonal. tive varios sintomas como enjoada com varios cheiros, mamilos sensiveis, mt acne... mas tudo isto por ter as hormonas aos saltos.
@ Angie muitos parabéns!!! Fico muito feliz que tenhas conseguido o teu positivo, era mais que merecido. Uma grande beijoca e vai dando notícias acerca da tua gravidez
***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***
Obrigada meninas
Sarita o tempo passa mesmo a voar, a ti já só te faltam 5 semanas e parece que ainda na semana passada tinhas contado que estavas grávida.
Snow, minha querida, nós andamos em treinos praticamente desde a mesma altura, por isso acredito que deves estar a conseguir, é chato é, compreendo tudo isso mas acredita que vai acontecer
Ola queridas!!
Venho tambem juntar-me a Angie e dar a noticia do meu positivo
Estamos muito felizes, mas muito receosos tambem.. queremos muito este bebe!
Muitos parabens Angie!! fico muito contente por ver que conseguiste a tua estrelinha
beijocas!
25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*
Sim eu vou sentindo o ciclo todo n sei pk... este ciclo ate acho q vou ovlar do lado direito pq so sinto desse lado... Para quando o não RED?
Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
Olá meninas
PARABÉNS aos novos positivos tudo vai correr bem
Por aqui nada de novidades, hoje é um dia triste para mim, faz precisamente 1 ano que tive o meu desejado positivo
Nunca pensei que a luta durasse tanto tempo
Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08
Por cá não se espera o red para dia 15 de outubro.
O me que está a deixar com a cabeça à roda é que me parece que ovulei muito cedo este ciclo, mais precisamente no 12¤ dia do ciclo.
Tenho ciclo de aproximadamente 28 dias.
Hoje supostamente era o dia da ovulação e já estou à dois dias com aquke muco esbranquiçado e pastoso.
Ser mulher custa.
Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo
É complicado CGS
Hoje é o dia que ainda me lembro das palavras que me disseram no hospital aquando da expulsão...
"Foi pk teve de ser, irá ver que logo logo estará grávida de novo, as probabilidades de engravidar de novo são maiores após uma perda"...
Já tentei esquecer, já me deixei de controlos de ovulações, calendários e afins, deixei de procurar tudo o que era sintomas, e só vir cá de vez em quando e nem assim
Sei que se calhar estarei a ser um pouco egoísta mas, mas pergunto-me o porquê?? porquê a mim?? Será que não fui feita para ser mãe e isto é um sinal?? Já dei por mim a refletir nas coisas que já dissemos aos outros, como frases do género cada qual tem o que merece, já fiz tantas perguntas nos meus pensamentos... tem dias em que já não acredito em nada...
Isso é o que eu mais me pergunto: porquê a mim.
Vejo meninas grávidas e penso que deveria estar como ela. Depois fico triste e deprimida.
Este natal vai ser muito complicado. Deveria estar de 38 semanas, a preparar tudo para a chegada do príncipe/princesa.
É tão difícil. Cat-90 muitos, muitos beijinhos. E um abraço do tamanho do mundo.
Também dou por mim muitas vezes a pensar.
Se perdi o meu bebé talvez fosse uma chamada de atenção a dizer que ainda é muito cedo, que sou nova (28, quase 29), que vou perder a liberdade.
Depois penso em desistir. Mas sinto um vazio tão grande dentro de mim que me faz querer tentar novamente.
CSG
Ana 1987 - Muitos parabéns mamã Fico muito feliz por ti, espero que tenhas uma gravidez maravilhosa. E nada de receios, desfruta ao máximo a maravilha da gravidez. Beijinhos e vai dando notícias.
Angie - Obrigada querida. Fico muito feliz por, finalmente, ver as meninas que começaram a tentar na mesma altura que eu a conseguirem os seus positivos. Pode ser que a minha hora também chegue em breve. Daqui a pouco vou começar com os tratamentos e espero vir cá dar-vos boas notícias. Beijinhos e vai-nos dizendo como corre essa gravidez.
Car-90 - Força querida!!! Esta caminhada não é fácil mas se desanimares ainda será pior. O que tem de ser tem muita força e nós vamos conseguir as nossas estrelinhas, demore o tempo que demorar. Uma grande beijoca cheia de força e de pensamentos positivos
***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***
Olá meninas,
Já há algum tempo que não passava por aqui.
Angie e Ana_1987 fiquei muito feliz pelos vossos positivos, muitos Parabéns!!!
Sara Rebelo estás mesmo quase!! Boa sorte e que em breve tenhas a tua pipoquinha nos braços.
Snow_Angel, querida, o teu dia também vai chegar. Sei que às vezes até custa a acreditar mas é verdade! E com a ajudinha dos tratamentos a coisa vai lá.
Às restantes meninas um grande beijinho e que os positivos estejam para breve**
Estou com 3 semanas de atraso... nao sou muito regular. Ciclos de 34 ou 36 dias.
2 Testes negativos à duas semanas... sem red nem sintomas de visita!
nao sei o que fazer!
Agarra-te bem princesa...Estamos à tua espera...
POde ser ainda efeitos do AE... e fazer um beta? pelo menos tiravas as duvidad todas. se demorar mt a descer o melhor é ir ao medico para receitar algo q ajude a encurtar o ciclo! Beijinho
Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
Catarina1984, estou a aguardar que cheguem as tirinhas de gravidez por correio para repetir... talvez tenha sido cedo ou nem esteja. tenho sintomas...ando enjoada, com azia, com dores na barriga e muito cansada... mas pode ser o cerebro a pregar-me uma partida. Nao me quero focar nos sintomas e ganhar esperanças. o meu red desceu a ultima vez dia 08/08. primeiro dia de ferias eh eh
Agarra-te bem princesa...Estamos à tua espera...
Ana_1987 muitos parabéns para ti também
Meninas eu sei como é complicado o tempo passar e não conseguir.
Eu estava em treinos desde Maio 2014, NUNCA estive grávida, nem uma única vez, exames todos ok, razão inexplicável.
Chegamos a ir abaixo muitas vezes, a minha melhor amiga engravidou 3/4 meses após deixar a pílula, e nós a tentar à 1 ano, ficamos de rastos, todos à nossa volta engravidavam e nós nada, nenhum sinal, nenhuma vez nenhum positivo.
andei um ano sem contas nem testes nem nada, descontraída, após a barreira do ano entrei em stress, achei o pior.
Estamos ainda com consulta marcada na infertilidade para dezembro, nunca se sabe, prefiro aguardar e cancelar mais para a frente.
aconteceu, finalmente aconteceu, e sabem o que acho? o stress do trabalho atrapalha, esta é a minha teoria, o stress do trabalho. por isso meninas aconselho a quem puder tirar uma semaninha de férias na altura do período fértil e treinar todos dias nessa semana, foi o que fiz, e finalmente consegui o meu bebé.
Boa sorte para todas e pensamentos positivos.
qualquer coisa em que eu possa ajudar avisem.
Oh cat lamento mt. A mim fez um ano em agosto q recebi o meu positivo e perdi e ainda n consegui engravidar. Nem com comprimidos vai mas vais ver q vai chegar a nossa vez é muito triste Poise mas a vida é mesmo assim. Força bjs
Agosto 2014- AE
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3
Obrigada meninas
Sarita o tempo passa mesmo a voar, a ti já só te faltam 5 semanas e parece que ainda na semana passada tinhas contado que estavas grávida.
Snow, minha querida, nós andamos em treinos praticamente desde a mesma altura, por isso acredito que deves estar a conseguir, é chato é, compreendo tudo isso mas acredita que vai acontecer
Cada vez mais, mas é tão bom! Lutamos tanto tempo que sempre pensei que iria viver ansiosa que o grande momento chegasse, mas não! É que estes 9 meses de constantes descobertas passam a voar!!!
Todos os dias são sensações novas e consultas mensais, (agora no meu caso semanais) mais ecos, mais exames, mais preparativos e o tempo desaparece, num abrir e fechar de olhos serás tu a estar na recta final. Se a minha pipoca quiser nascer logo as 37 semanas significa que poderão nos separar apenas 2 semanas...
Ola queridas!!
Venho tambem juntar-me a Angie e dar a noticia do meu positivo
Estamos muito felizes, mas muito receosos tambem.. queremos muito este bebe!
Muitos parabens Angie!! fico muito contente por ver que conseguiste a tua estrelinha
beijocas!
Parabéns e aproveita bem cada momento
Felicidades
Olá meninas,
Já há algum tempo que não passava por aqui.
Angie e Ana_1987 fiquei muito feliz pelos vossos positivos, muitos Parabéns!!!
Sara Rebelo estás mesmo quase!! Boa sorte e que em breve tenhas a tua pipoquinha nos braços.
Snow_Angel, querida, o teu dia também vai chegar. Sei que às vezes até custa a acreditar mas é verdade! E com a ajudinha dos tratamentos a coisa vai lá.
Às restantes meninas um grande beijinho e que os positivos estejam para breve**
É verdade está quase e tu também quase a meio da tua caminhada, o tempo voa
Snow_Angel vais ver que na próxima rodada vem o tue positivo, o caminho que percorreste ninguém te tira, por isso já falta menos do que faltava quando começaste esta caminhada
Beijinhos
Ana_1987 muitos parabéns para ti também
Meninas eu sei como é complicado o tempo passar e não conseguir.
Eu estava em treinos desde Maio 2014, NUNCA estive grávida, nem uma única vez, exames todos ok, razão inexplicável.
Chegamos a ir abaixo muitas vezes, a minha melhor amiga engravidou 3/4 meses após deixar a pílula, e nós a tentar à 1 ano, ficamos de rastos, todos à nossa volta engravidavam e nós nada, nenhum sinal, nenhuma vez nenhum positivo.
andei um ano sem contas nem testes nem nada, descontraída, após a barreira do ano entrei em stress, achei o pior.
Estamos ainda com consulta marcada na infertilidade para dezembro, nunca se sabe, prefiro aguardar e cancelar mais para a frente.
aconteceu, finalmente aconteceu, e sabem o que acho? o stress do trabalho atrapalha, esta é a minha teoria, o stress do trabalho. por isso meninas aconselho a quem puder tirar uma semaninha de férias na altura do período fértil e treinar todos dias nessa semana, foi o que fiz, e finalmente consegui o meu bebé.
Boa sorte para todas e pensamentos positivos.
qualquer coisa em que eu possa ajudar avisem.
Concordo contigo! Visto que também tudo ok e só engravidei ao fim de 18 meses de treinos e logo na altura em menos pensamos no assunto, não fomos de férias, mas foi aniv do marido e andamos de cabeça mais limpa a pensar no aniversário, bebi e comi a vontade e puff
Porque é que uma pessoa faz testes mesmo sabendo que vai dar negativo.
Hoje fiz um, lá porque pensei, última relação sexual foi à uma semana, logo se engravidei já deve dar positivo.
Sou tão parvinha.
CGS claro que com 1 semana não dá!... se for dos mais sensiveis PODE dar 11 dias após!... mas são 11 (a mim deu uma linha quase transparente e eu pensei que era linha de evaporação! depois fiz no dia seguinte, no 12º dia pós ovulação e deu um lindo positivo!)
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
eu sei querida!...
Espero que realmente haja razão para a garganta inflamada e para a sensibilidade! mas terás de esperar mais um bocadinho!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
Olá meninas, tenho andado desaparecida não li todos os comentário mas já percebi que houve positivos muitos parabéns a essas mamãs, a nós que aguardamos pelo nosso positivo muita força e nunca desistir, este ciclo utilizei o conceive plus para me ajudar visto que tenho falta do muco clara de ovo e a verdade é que a seguir à ovulação comecei com picadelas do lado direito, barriga muito inchada e com as cólicas tipo a vinda do Red, estou confiante, vou aguardar até fazer os 10 dias até dia 7, e fazer um teste.... o que me custa muitos maldita ansiedade... Alguém à espera do positivo para esta altura...
Boa sorte a todas nós uma corrente de +++++++++++++++++++++++++++++++