2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 163 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Smile boa sorte Espertalhão

acho que vou ganhar coragem e fazer um amanha se entretanto não aparecer o período.

Sempre achei que se o período atrasa-se um dia que fosse ia a correr fazer um teste, mas agora que atrasou parece que tenho receio Tolinho

pode ser só um atraso devido ao stress, mas também pode não ser.
Tenho mesmo de fazer o teste para tirar dúvidas Nervoso

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Angie o atraso pode ser devido a mt coisa. Tomara que seja um bebe Careta

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Angie e Smile, novidades?

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Olá, ainda, me falta um dia para vir o suposto red, mas mesmo assim fiz o teste e deu negativo. Estou de rastos pensei mesmo que tinha sido desta devido as gotinhas de sangue qu perdi na Segunda e Terça Feira. Bem agora é aguardar pela vinda do red que esta prevista para Dom ou Segunda-feira.
Angie espero que tenhas o resultado desejado. Boa Sorte
Joaninha da 1 vez fizeste o TG quanto tempo antes?

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Smile eu se fosse a ti esperava pelo dia do red e se nao vier faz o teste.
Eu fiz o teste no dia 28 do ciclo e negativo, voltei a fazer no dia 30 do ciclo e negativo, no dia 31 o red nao apareceu e no dia 32 acordei enjoada e fiz o teste e deu me o meu positivo.
Espero que o red nao venha e tenhas o teu positivo. Boa Sorte.

Joana Antunes

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Eu hoje também estou no 28 dia do Ciclo, vou esperar e ver se aparece ou não o RED, sei que não devia ter feito o teste mas não resisti e agoa estou bem pior do que antes. Está ansiedade não faz bem a nada. Obrigada pelo apoio.

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Smile em que dia do ciclo e que veio o red o mes passado?

Joana Antunes

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Os meus ciclos costuma variar entre 29 a 30 dias.

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Entao faz o teste se passar os 30 dias.

Joana Antunes

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Meninas tenho duas dúvidas se me puderem ajudar.

Pode a ovulação ocorrer 35 dias depois de ter falhado um comprimido de pílula (primeiro do ciclo, tendo emendado duas caixas seguidas?

Pode a nidação ocorrer apenas 10 dias depois da relação sexual?

Pois parei esta semana a pílula para vir o período, o red não apareceu e ontem, antes de iniciar um novo ciclo, veio-me um corrimento tipo borracha ou silicone, duro e transparente. E pouco tempo depois veio um pequeno sangramento, vermelho escuro, que mal sujou a cueca, que parou logo.

Tou a ficar maluca...

Sobre CGS

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Deve ter sido por causa q n tomaste q pílula paraste de repente... Bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

CGS -
Desde 12 Jan 2012

A pílula comecei a tomar no dia 12 de julho e emendei uma caixa na outra (dois ciclos) e parei no dia 14 de agosto.

Fiz a semana de pausa e o período não apareceu. Ontem era o dia de começar a nova e caixa e aí tive os corrimentos que já tinha falado.

Sobre CGS

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Pode ser um Spotting derivado à pílula. Mas daqui a uma semana faz um teste bjs nunca se sabe

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Olá meninas, mais um mês ao ar. Achava mesmo que tinha sido desta Choramingas

O período era suposto na quinta feira e apareceu no sábado à noite, este atraso só "alimentou" mais a minha esperança Que raivaaa!!!

Tinha comprado um teste mas decidimos que só o fazia no domingo, nem foi preciso, estamos os dois tão tristes, enfim. vamos aguardar para o próximo mês. Birra

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Estou como tu Angie, acreditei mesmo que tinha sido desta. Até porque se não estou grávida o que foram aquelas gosta de sangue na Segunda e Terça-Feira.
Não entendo mesmo, mas sei como continuar ...........

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Calma meninas isso é muita ansiedade..voces entretanto tao com a estrelinha na barriga Fixe . Eu tou confiante q entretanto vou ter o meu bebe. Mudei de emprego vou ter os fins de semana n tnh stress trabalho so de dia estou confiante. Bjs a tds

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Olá meninas Sorriso

Desde já PARABÉNS aos novos positivos Espertalhão

Por aqui já fizemos a 1ª fase das análises, estou a aguardar os resultados (estão prontos dia 28)
Só que ando a cismar numas coisas, tive de tomar o duphaston novamente para forçar o red, e no dia 15/08 como tinha algumas dores fiz o TO e deu positivo como nunca tive nenhum a 2ª linha estava super escura, aquilo era mesmo positivo sem margem de dúvidas ...
Acontece que no dia seguinte à noite veio o mr red Choque!
Supostamente o red deveria vir quando acabasse a medicação, mas veio ao fim da metade da cartela?! Não sei bem o que se passou aqui, isto já aconteceu a alguém?
Ontem comecei com moinhas nos ovários e quando dei um espirro, parecia que iam saltar cá para fora Sorriso
O nosso corpo realmente é um mistério....

Beijinho

Sobre Cat-90

Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

CAT-90 gostava de te poder ajudar mas eu já não entendo nada de nada e chego a conclusão de devemos mesmo desistir de entender, porque as coisas acontecem e pronto. Desejo-vos a maior das sorte para este novo ciclo.

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá minhas queridas!
PARABÉNS aos recém positivos Espertalhão Espertalhão Aproveitem porque o tempo voa!

AS MENINAS INDECISAS deixo a minha história, não quero dar esperanças, nem tirá-las. Desde que parei a pílula fiquei irregular. Ao fim de 18 meses veio o meu desejado positivo. Tive uma pinta de sangue que achei ser cedo demais para ser período, fiz um teste no dia seguinte e pimba negativo! Esqueci o assunto passado 2 dias tive aula de zumba e parece que senti o meu útero a descolar, mas ignorei, abrandei e pronto, senti sono, mas achava que era devido a andar a deitar tarde e acordar cedo, contudo na semana seguinte resolvi fazer novamente o teste antes de ir a aula de zumba. Batalhei se faria ou não, mas acabei por sair da cama e fazer e pumbas belo positivo e estava grávida de 2-3 semanas.
Por isso custa mas respirem fundo e deixem vir o atraso e esperem uns dias porque a nidação pode demorar alguns dias e mesmo a hormona da gravidez demora alguns dias até estar na concentração certa no nosso sangue para aparecer nos testes. Como vêem quando tive a tal pinta de sangue era nidação, já estava grávida e o teste negativo e passado uma semana já deu positivo e estava de 2-3 ou seja de 4 a 5 semanas se tivermos em conta a última menstruação!!!
Força e namorem muito, acima de tudo esse é o grande segredo, viver e amar, o resto aparece Piscar o olho

ritarocha1990 -
Desde 30 Jan 2011

Olá meninas. Junto me a vocês.
Já parei a pílula em Agosto e o RED veio-me no dia 26 de Agosto. Já estou a tomar acido folico e iodo e já ando nos treinos mais a sério. Espertalhão Piscar o olho
Vamos lá ver no que dá. Ansiosa <3
Beijinhos para todas e boa sorte. Setembro vai ser o nosso mês.

❤ No dia 27/09/2015 iniciei o 2.º ciclo mentrual sem pílula.
❤ O meu positivo chegou em Outubro Sorriso

Nina2386 -
Desde 01 Set 2015

Olá!
Sou nova por aqui, tou no meu 1º mes de tentativa, a minha ultima menstruação foi a 25 de julho... pelas continhas teria que aparecer dia 22 de agosto... já fiz 2 testes de farmacia e deram negativos....

poly07 -
Desde 31 Ago 2015

Oi meninas!descobri hoje que estou gravida novamente. consegui o positivo antes mesmo do atraso menstrual, fiz o teste clear blue e consegui um positivo bem fraquinho,agora so me resta fazer o exame de sangue para começar o pre natal.

ritarocha1990 -
Desde 30 Jan 2011

Parabéns Poly07.
Já agora, posso fazer uma pergunta. Quando começaste os treinos?

poly07 -
Desde 31 Ago 2015

oi Ritarocha1990! comecei em agosto,treinei bastante nos dias férteis e acertei.

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Parabens Poly.

Joana Antunes

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

parabéns poly07

Marisa.silva -
Desde 22 Jul 2015

Parabéns poly07 muitas alegrias na gravidez que corra tudo bem...

ritarocha1990 -
Desde 30 Jan 2011

Parabéns mesmo. Palmas! Palmas!
Eu também espero acertar este mês. Sonhador
Já agora, alguém já sentiu umas pontadas no ovário (o meu é o esquerdo) dias após a menstruação?

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Parabéns poly.
Bem meninas já aqui não apareco à muito tempo. Tenho andado em mudanças e a treinar bastante vamos lá ver se é desta. O meu red esta previsto para não aparecer dia 9 de Setembro. Espero q seja desta. Faz um ano em outubro q iniciei os treinos e até agora nada. Bjs a tds

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Aline da Rocha ... -
Desde 14 Jul 2015

Meninas passei uns dias sem passar por aqui... e to vendo que muitas já conseguiram alcançar seu objetivo... Parabéns a todas.

Eu estou nos treinos ainda, mas muito confiante que esse mês eu tbm chego lá.
Bjs

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?