2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 164 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Parabéns aos recém positivos e boa sorte para as restantes, a vossa vez vai acabar por chegar Piscar o olho
Coragem!

Beijinhos

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Sara nem acredito que ja so falta 8 semanas para teres o teu bebe Sorriso

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Parabéns aos recém positivos e boa sorte para as restantes, a vossa vez vai acabar por chegar Piscar o olho
Coragem!
Beijinhos

Ana 1987 é mesmo.... lembro-me como se fosse ontem da Sara a vir contar que foi fazer um teste por causa do ginasio e que estava positivo!! Que tenhas uma horinha pequenina Sara! Ja sabes o sexo ou é surpresa para o dia do parto?

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Zitah também estava a pensar se já saberia o sexo :p

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Ana_1987 escreveu:
Zitah também estava a pensar se já saberia o sexo :p

Ahah cuscas Careta

Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Ana_1987 escreveu:
Sara nem acredito que ja so falta 8 semanas para teres o teu bebe

É verdade o tempo voa mesmo! Estou que já não me aguento, esta barriga foi ás 30 semanas estou agora com 32.
Nunca pensei, mas o tempo voou, depois de 18 meses de treino esta fase está a passar a voar!
Já comecei a fazer o saco do bebé para o hospital...
Socorro, estou em contagem decrescente.

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

ZitahSilva escreveu:

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:Parabéns aos recém positivos e boa sorte para as restantes, a vossa vez vai acabar por chegar Piscar o olho
Coragem!
Beijinhos

Ana 1987 é mesmo.... lembro-me como se fosse ontem da Sara a vir contar que foi fazer um teste por causa do ginasio e que estava positivo!! Que tenhas uma horinha pequenina Sara! Ja sabes o sexo ou é surpresa para o dia do parto?

Zitah é verdade, mas isso já foi a 5 de Março Espertalhão estamos a 11 de Setembro... O tempo voou eu sei, sinto o mesmo... O baby não deixa ver o que é, mesmo na eco 4D que fiz em Agosto não colaborou, tinha um braço e uma perna em frente da cara e a cara colada ao meu útero o que consgeuimos foi isto (desculpa a qualidade é foto tirada com a câmara do pc), ou seja parece que vai ser a carinha do papá, mas se o resto sai ao pai ou a mãe não sabemos lool
Tenho a eco do 3º trimestre na próxima semana, mas agora também não queremos saber lol esperamos mais um pouco e descobrimos no dia do parto Espertalhão
E tu que contas? Espertalhão

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Bem Sara.... nunca ouvi falar de um baby tão envergonhado que ao entrar no 3o trimestre os papas n soubessem o sexo! Eu tou feliz... o meu baby tá bem Sorriso e dia 21 farei a eco do 1o trimestre! Barriga, tenho a q tinha, e a má disposição passou Sorriso já gosto de comida outra vez! Tenho dpp para 2 de abril, e gostava mm q fosse em abril Piscar o olho

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Sara o teu baby esta a ser muito timido mesmo! mas pensa na enorme surpresa que vai ser se nao descobrirem ate ao dia do parto! vai ser lindo Sorriso
Esta quase querida!

Beijinhos Sorriso

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Olá meninas Sorriso

Venho trazer novidades...
Fui à 1ª consulta de apoio à fertilidade (hosp público) na passada 6ª feira
Comprovou-se que tenho alguma dificuldade na ovulação Triste
Fizeram eco e tinha um folículo só que era muito pequenino Triste
Receitaram-me um cocktail de químicos que nem é bom
Metformina 850mg - 2 x ao dia (almoço/jantar)
Folicil - 1 comp todos os dias
Dufine - 1 comp ao jantar durante 3º e o 7º dia de ciclo
Provera - 2 comp ao jantar a cada 35 dias caso o red não apareça
Assim sendo o red terá de vir dia 19/09
Ao 2º red (caso não engravide) terei de repetir a análise à progesterona
Fiquei mais aliviada mas não totalmente esclarecida, pelo que irei marcar consulta com a minha GO.
Na consulta, a médica alertou que os efeitos não seriam fáceis, mas tinha de conseguir tomar tudo direitinho.
Ontem passei o dia todo de cama com vómitos e diarreia, e hoje vai pelo mesmo caminho não consigo comer Preocupado
Nunca pensei passar por isto mas espero que estes sacrifícios valham a pena Sorriso

Beijinho

Sobre Cat-90

Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CAT ao menos estás seguida e encaminhada querida! Beijinho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Meninas andei desaparecida daqui... acabei de ver Ysa84 finalmente conseguiste???? Muitos Parabéns Finalmente foste compensada Sorriso Parabéns também às outras meninas, ainda n vi mais novidades. Eu por aqui continuo. Não voltei aos treinos pq preciso ser operada ao nariz, e como a lista de espera é inferior a um ano, decidi ser primeiro operada e depois voltar a tentar! Os meus ciclos depois do AE diminuiram. Passaram de 30 dias para 26/27... vamos andando e vendo mas pra ja so com proteccao.. espero q em abril já esteja apta para ir com tudo em frente Sorriso beijocas a todas

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Sim CATARINA consegui! Sorriso

Agora é rezar pra que corra tudo bem! Sorriso

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Olá meninas como estão?
Parabéns às recentes mamãs.
Fui de férias e já voltei, nas férias estive no período fértil Espertalhão vamos ver se dá frutos Apaixonado

entretanto já recebi a carta para a 1ª consulta de apoio à fertilidade, vai ser em Dezembro, sinceramente pensei que iria demorar mais.

agora ando às voltas com a medição das temperaturas, começei este mês a fazer isso e sinceramente não percebo nada, fonix Cara séria

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

ZitahSilva escreveu:
Bem Sara.... nunca ouvi falar de um baby tão envergonhado que ao entrar no 3o trimestre os papas n soubessem o sexo! Eu tou feliz... o meu baby tá bem e dia 21 farei a eco do 1o trimestre! Barriga, tenho a q tinha, e a má disposição passou já gosto de comida outra vez! Tenho dpp para 2 de abril, e gostava mm q fosse em abril

É um bebé que cresce dentro de mim logo realmente não pode ser um bebé muito bom das ideias lool
Já falta pouco para o dia 21 eu tenho eco hoje do 3º trimestre Espertalhão
Que sorte já gostas de comida outra vez eu andei em guerra até ás 25 semnas mais ou menos Espertalhão
Vais ver que vai ser em Abril então Piscar o olho
Vai dando notícias Espertalhão

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Ana_1987 escreveu:
Sara o teu baby esta a ser muito timido mesmo! mas pensa na enorme surpresa que vai ser se nao descobrirem ate ao dia do parto! vai ser lindo Sorriso
Esta quase querida!
Beijinhos

é sim Espertalhão
Mas já não me importo vai se rum dia de imensa emoção lool tanto pelo nascimento como pela resposta á grande pergunta Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Cat-90 escreveu:
Olá meninas
Venho trazer novidades...
Fui à 1ª consulta de apoio à fertilidade (hosp público) na passada 6ª feira
Comprovou-se que tenho alguma dificuldade na ovulação Triste
Fizeram eco e tinha um folículo só que era muito pequenino Triste
Receitaram-me um cocktail de químicos que nem é bom
Metformina 850mg - 2 x ao dia (almoço/jantar)
Folicil - 1 comp todos os dias
Dufine - 1 comp ao jantar durante 3º e o 7º dia de ciclo
Provera - 2 comp ao jantar a cada 35 dias caso o red não apareça
Assim sendo o red terá de vir dia 19/09
Ao 2º red (caso não engravide) terei de repetir a análise à progesterona
Fiquei mais aliviada mas não totalmente esclarecida, pelo que irei marcar consulta com a minha GO.
Na consulta, a médica alertou que os efeitos não seriam fáceis, mas tinha de conseguir tomar tudo direitinho.
Ontem passei o dia todo de cama com vómitos e diarreia, e hoje vai pelo mesmo caminho não consigo comer Preocupado
Nunca pensei passar por isto mas espero que estes sacrifícios valham a pena

Minha querida é duro, acredito, mas que em breve venha a desejada recompensa!!!
Quando tiveres o teu positivo tudo terá valido a pena Piscar o olho ++++++++++++++++++++
Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

angie ... escreveu:
Olá meninas como estão?
Parabéns às recentes mamãs.
Fui de férias e já voltei, nas férias estive no período fértil vamos ver se dá frutos
entretanto já recebi a carta para a 1ª consulta de apoio à fertilidade, vai ser em Dezembro, sinceramente pensei que iria demorar mais.
agora ando às voltas com a medição das temperaturas, começei este mês a fazer isso e sinceramente não percebo nada, fonix

Espero que não seja preciso essa consulta Piscar o olho +++++++++++++++++++

Beijinhos

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Angie parece q as férias este ano trouxeram muitos positivos Sorriso Tem fé Sorriso

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

SílviaF21 -
Desde 19 Jun 2015

Olá meninas! Bom, não tenho comentado muito nem andado muito por cá, mas nunca deixei este cantinho, nem vou deixar, porque quero muito ver os vossos tão desejados positivos!
Algumas podem ainda recordar se que eu tive o meu positivo a 8 de Julho (após apenas um ciclo de tentativa, o que foi uma sorte, achava eu). Às 6 semanas vi o meu feijoca pela primeira vez no meu GO e lá estava ele a piscar. Tudo estava normal e a evoluir. No dia 12 de Agosto fui à primeira consulta no hospital (de datação, para determinarem de quanto tempo estava). Já estava de 9 semanas, segundo as contas do GO. A médica lá começou a ver e nunca mais dizia nada, eu e o meu marido percebemos logo que algo não estava bem! Ela terminou a eco e disse nos "Não consigo ver os batimentos, à partida será uma gravidez não evolutiva, mas vou chamar uma colega para confirmar."
Caiu me tudo.. veio a colega que confirmou.. parou de evoluir às 8 semanas.. coincidência ou não, eu tinha muitos enjoos que pararam de repente, mas como comecei a tomar o nausefe certinho pensei que fosse isso..
Já fui ao GO, foi muito querido, disse me que era muito comum, para ir ao hospital porque assim seria tudo mais rápido do que esperar que expulsasse naturalmente e depois era só esperar pelo primeiro red para começar novamente a tentar se assim o entendesse. Fiquei mais aliviada e agora estou à espera que o red venha para recomeçar a tentar, espero que não demore muito!

Tudo isto para dizer que estou de volta à luta com vocês! Parabéns aos positivos e boa sorte para todas*

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Por cá, após o AR em junho, vamos voltar aos treinos.

Sem pressão, na desportiva. Quando tiver de acontecer, acontece.

Segundo o marido, dá-me a "organização" que preciso, para começar a tomar o ácido fólico e o iodo, e dá-lhe a descontração que ele precisa, por ter medo do que possa acontecer.

E assim começou o ciclo na passada quarta-feira.

Por incrível que pareça, depois de tantas certezas que já estava ultrapassado o horror da gravidez anterior, com esta ideia de começar os treinos, ando bué de ansiosa e com muitos medos.

Será que estou preparada? Será que não devia de esperar mais um pouco? Ai, ai...

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CGS a próxima gravidez será sempre de medo! Primeiro até à idade que tinha a outra, depois até às 12... depois até mexer... depois porque mexe menos ou mais!

Desejo que sintas no teu coração o mesmo que eu senti quando foi do Mat (ante do Mat tive um AE e algo me dizia que não ia correr bem! depois quando foi do Mat eu SABIA que ia ter o meu bebé! Espertalhão espero que sintas o mesmo!)

Sobre ysa84

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Olá meninas, lamento imenso a quem perdeu os seus bebés, nem quero sequer imaginar a dor. para vocês só vos posso mandar um abraço apertadinho carregado de energia positiva Grande abraço

quanto a mim, bem, ainda não tinha possibilidade de ter vindo aqui por falta de tempo mas trago novidades.

Estas férias fizeram efeito e ESTOU GRÁVIDA Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Descobri à 3 dias atrás, ainda é muito recente, pelas contas à ultima menstruação estarei de 4 semanas.

quando fiz o 1º teste vi uma linha tão clarinha que nem queria acreditar (fiz ao final do dia), como tal tive de comprar o clearblue para confirmar Apaixonado

neste momento estou nas nuvens :baby: Sonhador

ritarocha1990 -
Desde 30 Jan 2011

Muitos parabéns querida Angie. Muito boa sorte nesta caminhada.
Com quantos dias de atraso estavas?

❤ No dia 27/09/2015 iniciei o 2.º ciclo mentrual sem pílula.
❤ O meu positivo chegou em Outubro Sorriso

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Obrigada Piscar o olho

Estava com 4 dias de atraso, não tinha sintomas de especial (nada que já não tivesse sentido noutros meses), senti as maminhas inchadas parecia que iam explodir e uma outra pontada na barriga.

Queria ter aguardado mais uns dias para fazer o teste (porque não me queria desiludir mais uma vez) mas o meu marido insistiu para fazer e plim, estava lá a risquinha que muda a nossa vida por completo, levezinha mas estava lá Apaixonado

A cada dia que passa sinto outros sintomas, deve ser o nosso psicológico a funcionar Espertalhão

ritarocha1990 -
Desde 30 Jan 2011

Oh que bom. Deve ser uma sensação tão maravilhosa...
Eu estou no primeiro mês sem pílula. Por isso não sei de quantos dias é o meu ciclo, já vou no 30.º e nada de RED.
Tenho me sentido bastante húmida. Chego ao final do dia com a cuequinha meio mulhadita. Será isto normal?
Estou convencida que é mesmo descontrolo hormonal.

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

não te quero desiludir mas não é fácil engravidar à primeira, principalmente se tomas a pílula à muito tempo.

andei um ano em que não controlava nada, nem medições nem testes de ovulação, por isso acho que não deves começar a controlar isso já. mas cada um sabe de si e como se sente melhor Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

angie ... escreveu:
Olá meninas, lamento imenso a quem perdeu os seus bebés, nem quero sequer imaginar a dor. para vocês só vos posso mandar um abraço apertadinho carregado de energia positiva
quanto a mim, bem, ainda não tinha possibilidade de ter vindo aqui por falta de tempo mas trago novidades.
Estas férias fizeram efeito e ESTOU GRÁVIDA Espertalhão
Descobri à 3 dias atrás, ainda é muito recente, pelas contas à ultima menstruação estarei de 4 semanas.
quando fiz o 1º teste vi uma linha tão clarinha que nem queria acreditar (fiz ao final do dia), como tal tive de comprar o clearblue para confirmar
neste momento estou nas nuvens

PARABÉNS fiquei mesmo feliz por ti Espertalhão a sério!
Agora aproveita bem cada dia porque o tempo voa Piscar o olho

ritarocha1990 -
Desde 30 Jan 2011

eu também não estou a fazer nada disso. tenho namorado normalmente e sem grandes preocupações em engravidar.
o que tiver de ser, será.
Mas este mês tem sido um pouco diferente dos outros, tenho tido sintomas diferentes, por isso é que acho que é descontrolo hormonal.

SílviaF21 -
Desde 19 Jun 2015

Parabéns Angie!! Que tudo te corra bem Espertalhão
Rita, é raro engravidar à primeira, mas acontece Piscar o olho eu engravidei à primeira (infelizmente depois perdi às 8 semanas), por isso também te pode acontecer.. mas sem stress, relaxa, aguarda uns diazitos e depois faz um teste para tirar as dúvidas Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?