2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 141 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

CGS escreveu:
Sara, que barriguinha mais linda

Obrigada CGS e tu como andas? Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Luegi escreveu:
Olá Sara!! Já tinhamos saudades tuas... Ainda bem que esse piolho está aí bem aconchegadinho e com tudo no sítio. Beijinho*

Minha querida e eu vossas, por isso mal consegui vim aqui ver como andam.
Este ou esta pulga está bem sim graças a Deus, mas não parava na eco, tive que voltar outro dia para repetir... E tu como tens andado?

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

luna2010 escreveu:
Parabéns Sara_Paiva_Rebelo pela linda barriguinha Só de a ver dá vontade de antecipar os treinos eheh

Obrigada Luana2010
Então antecipa Piscar o olho é mesmo bom carregar assim uma barriguinha, mesmo nos dias menos cor de rosa do estado de grávida pensar que está um ser a crescer dentro de nós é maravilhoso

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

ysa84 escreveu:
SARA PAIVA isso não é um T0! É uma verdadeira mansão!
PIPOCA e um TG?? Não???

eh eh eh obrigada, sim para 55,6mm de gente deve ser mesmo uma mansão, acho que todo o desejo de ser mãe que carreguei numa luta de 18 meses passou para a barriga mal o óvulo e os espermatozóides fecundaram lool

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:

CGS escreveu:Sara, que barriguinha mais linda

Obrigada CGS e tu como andas?

Cá estamos, a aguardar o final do ciclo.

Sem qualquer sintoma de qualquer espécie.

E a começar a ficar muito ansiosa.

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

luna2010 escreveu:Parabéns Sara_Paiva_Rebelo pela linda barriguinha Só de a ver dá vontade de antecipar os treinos eheh

Obrigada Luana2010
Então antecipa é mesmo bom carregar assim uma barriguinha, mesmo nos dias menos cor de rosa do estado de grávida pensar que está um ser a crescer dentro de nós é maravilhoso

O maridão quer cumprir os 3 meses que o médico recomendou para "desintoxicar". Já pensei antecipar 1 mesito e começar em junho. Assim, consigo perceber um pouco os meus ciclos e nessa altura já vou com 2 meses de acido fólico. Estou preparada não é? Sorriso Então e já tens nomes para o bebe? eheh

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Olá minhas queridas guerreiras, há novidades por aqui? Estas 12 primeiras semanas foram do pior e estou muito desactualizada...
Alguém me actualiza?
Por aqui já estou de 12 semanas e 5 dias, fiz eco e rastreio, no dia 22, mas o baby não ajudou e tive que repetir no dia 24, está tudo bem, tudo formadinho na altura já tinha 55mm é muito brincalhão e activo, sexo ainda não deu para saber com certeza...
E por aqui como vão as meninas? Novidades de alguma?
Fica aqui a foto do meu T0
Força minhas queridas a luta pode ser muita, mas a alegria acaba por chegar
Beijinhos e boa sorte a todas

Olá Sarita Piscar o olho
Mas que barriguinha linda que tu tens!!! Bem, confesso que fiquei toda invejosa, heheheheh.
12 semanas? Já? Jasus!!!! Daqui a nada a tua pipoca está nos teu braços
Nós cá andamos todas na mesma batalha, uns dias cheias de força, outros dias mais desanimadas.
Beijinhos minha querida e vai dando notícias

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Oh eu vou indo... Este mês era para ter feito IIU, mas na eco descobriram-me um quisto grande num ovário e então tenho que fazer um mês de pílula para ver se desaparece. Triste Agora só dia 19 de Maio é que regresso ao hospital para nova ecografia e, se tudo correr bem, para iniciar então as picas para a IIU. Sorriso

Continua-se na luta, portanto... Piscar o olho

JPMC -
Desde 08 Abr 2015

Olá meninas!

Posso juntar-me? Iniciei treinos em Fevereiro... Não sei para quando é o red porque fiquei algo irregular desde que deixei a pílula... Este mês comecei a fazer TOs mas já vou no 17º dia do ciclo e até agora nada de teste de ovulação positivo :\/

Pipoca, não quererás fazer um TG??
Sara, muitos parabéns!! Que linda barriguinha!!

Beijinhos a todas

Sobre JPMC

Última pílula 23/Janeiro/2015
Positivo 2/Março/2015 (gravidez bioquímica)

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Olá Sara muito parabéns por este momento tão ansiado, 18 meses de luta foi muita coisa, eu vou entrar no quinto mês e parecem sempre tão longos e por vezes muito desanimador, mas secalhar é mesmo como tu dizes DEUS escrever torto por linhas direitas. Há que continuar acreditar, mesmo que exista dias frustrantes.
Beijos e que tudo continue a correr bem!

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Meninas eu já fiz 3 testes de gravidez!
É verdade que foi cedo mas no dia que o TO já veio negativo foi no dia que seria para vir o red... Fiz TG que também deu negativo... Não fiz mais!
Tou no 3º dia de atraso mas sinceramente já nem estou preocupada...
Não é gravidez, não sinto nada de diferente... Nem sequer sintomas pré-menstruais... Nada!!
Já falei com a médica que recomendou daqui a 1 semana tomar o Provera para vir o der e depois iniciar o Dufine...

Já estou conformada que não vai ser fácil... Mas quando for acredito que vai valer a pena... Sorriso

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

CGS escreveu:

CGS escreveu:Sara, que barriguinha mais linda

Obrigada CGS e tu como andas?

Cá estamos, a aguardar o final do ciclo.
Sem qualquer sintoma de qualquer espécie.
E a começar a ficar muito ansiosa.

Esqueçe os sintomas, o que eu tive foi impressão que o red era para vir, mas nunca mais vinha e estranhei e depois tive duas pintas de sangue e mais nda...
Por isso relaxa e esquece os sintomas, relaxa e coloca a ansiedade de lado Piscar o olho +++++++++++++++++++++++

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

luna2010 escreveu:

luna2010 escreveu:Parabéns Sara_Paiva_Rebelo pela linda barriguinha Só de a ver dá vontade de antecipar os treinos eheh

Obrigada Luana2010
Então antecipa é mesmo bom carregar assim uma barriguinha, mesmo nos dias menos cor de rosa do estado de grávida pensar que está um ser a crescer dentro de nós é maravilhoso

O maridão quer cumprir os 3 meses que o médico recomendou para "desintoxicar". Já pensei antecipar 1 mesito e começar em junho. Assim, consigo perceber um pouco os meus ciclos e nessa altura já vou com 2 meses de acido fólico. Estou preparada não é? Então e já tens nomes para o bebe? eheh

Entendo Piscar o olho A minha médica não me pediu nada disso lol mas tb como demorei 18 meses a engravidar lool estava mais que desintoxicada.
Os nomes é Gustavo e Rute, conforme o que nos calhar na rifa Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

snow angel escreveu:

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:Olá minhas queridas guerreiras, há novidades por aqui? Estas 12 primeiras semanas foram do pior e estou muito desactualizada...
Alguém me actualiza?
Por aqui já estou de 12 semanas e 5 dias, fiz eco e rastreio, no dia 22, mas o baby não ajudou e tive que repetir no dia 24, está tudo bem, tudo formadinho na altura já tinha 55mm é muito brincalhão e activo, sexo ainda não deu para saber com certeza...
E por aqui como vão as meninas? Novidades de alguma?
Fica aqui a foto do meu T0
Força minhas queridas a luta pode ser muita, mas a alegria acaba por chegar
Beijinhos e boa sorte a todas

Olá Sarita Piscar o olho
Mas que barriguinha linda que tu tens!!! Bem, confesso que fiquei toda invejosa, heheheheh.
12 semanas? Já? Jasus!!!! Daqui a nada a tua pipoca está nos teu braços
Nós cá andamos todas na mesma batalha, uns dias cheias de força, outros dias mais desanimadas.
Beijinhos minha querida e vai dando notícias

Obrigada Espertalhão
Sim na verdade já faço 13 amanhã, o tempo por acaso voou, consegui evitar andar ansiosa, mas agora que já vi a minha pulga não vejo a hora de tornar a vê-la lol
Em breve sentirás a recompensa, acredita que é duro estar na luta, mas depois sentimo-nos compensadas Piscar o olho
Força minha querida
Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Luegi escreveu:
Oh eu vou indo... Este mês era para ter feito IIU, mas na eco descobriram-me um quisto grande num ovário e então tenho que fazer um mês de pílula para ver se desaparece. Agora só dia 19 de Maio é que regresso ao hospital para nova ecografia e, se tudo correr bem, para iniciar então as picas para a IIU.
Continua-se na luta, portanto...

Espero que maio sorria para ti então Piscar o olho
Aguardo boas notícias Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

JPMC escreveu:
Olá meninas!
Posso juntar-me? Iniciei treinos em Fevereiro... Não sei para quando é o red porque fiquei algo irregular desde que deixei a pílula... Este mês comecei a fazer TOs mas já vou no 17º dia do ciclo e até agora nada de teste de ovulação positivo :\/
Pipoca, não quererás fazer um TG??
Sara, muitos parabéns!! Que linda barriguinha!!
Beijinhos a todas

Boa sorte Piscar o olho Quantos fazes por dia? É o 1º ciclo que usas TO?
Obrigada Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Smile28 escreveu:
Olá Sara muito parabéns por este momento tão ansiado, 18 meses de luta foi muita coisa, eu vou entrar no quinto mês e parecem sempre tão longos e por vezes muito desanimador, mas secalhar é mesmo como tu dizes DEUS escrever torto por linhas direitas. Há que continuar acreditar, mesmo que exista dias frustrantes.
Beijos e que tudo continue a correr bem!

Sim há dias e dias...
Também os tive, demorei 18 meses mas nunca tomei medicação dei tempo ao meu corpo para se equilibrar sozinho Piscar o olho
No mês que não fiz contas nem apontei nada, de nada o milagre aconteceu Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Pipoca_84 escreveu:
Meninas eu já fiz 3 testes de gravidez!
É verdade que foi cedo mas no dia que o TO já veio negativo foi no dia que seria para vir o red... Fiz TG que também deu negativo... Não fiz mais!
Tou no 3º dia de atraso mas sinceramente já nem estou preocupada...
Não é gravidez, não sinto nada de diferente... Nem sequer sintomas pré-menstruais... Nada!!
Já falei com a médica que recomendou daqui a 1 semana tomar o Provera para vir o der e depois iniciar o Dufine...
Já estou conformada que não vai ser fácil... Mas quando for acredito que vai valer a pena...

Bem, mantem a calma, eu fiz um teste que deu negativo e passado 1 semana fiz outro e deu positivo 2-3 semanas, pode ser apenas o red atrasado, mas pode ser outra coisa o melhor é não pensares mais nisso (foi o que eu fiz) e daqui a uma semana repetir Piscar o olho
+++++++++++++++++++

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Ohhh Triste fogo Noquinhas fiquei triste!
Nem sei o que te dizer, pois imagino a dor e cansaço que estás a sentir neste momento Choramingas ...
Só espero que voltes rápido Coração despedaçado

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

marlipa -
Desde 29 Abr 2015

Olá a todas,

Sou nova neste forum.
Vou vos contar resumidamente a minha história.
Em dezembro de 2014 deixei de tomar a pilula, tendo vindo a mentruação logo de seguida. esse ciclo durou 46 dias e a menstruação voltou a vir no dia 21 de fevereiro. Após essa data não voltei a ter a menstruação....

Fui a uma médica em fevereiro, que me diagnosticou SOP. Para ter uma segunda opinião, em março consultei uma outra médica, que me disse para relaxar, nao me preocupar e que se ao fim de um ano não engravidasse, veriamos o que fazer.
Fiz também umas análises ao sangue, que detectaram baixa progesterona, como não houve ovulação isso é normal..

O pior é que como não sei quando terei a menstruação, ando a fazer testes de gravidez (também recomendação médica).

Neste mometo tenho os mamilos muito sensíveis, mal consigo tocar. Estou extremamente inchada, mal humorada e ontem senti imensas cólicas na barriga.

Segundo a análise do muco, eu acho que este mes houve ovulação, por volta do dia 16 (duas semanas atrás) e tive relações nessa altura, alias tento ter muitas vezes porque não sei se vai haver ovulação nem quando.

O último teste de gravidez de farmácia que fiz foi à 3 semanas atrás (negativo).

Alguém me consegue dar uma opinião sobre o que fazer?
A médica em março diz-me para deixar andar.... Mas seja gravidez ou mesmo ciclos irregulares, o pior mesmo é que este ciclo já tem mais de 2 meses e obviamente sinto-me muito mal Triste

Todas as opinões serão benvindas, obrigada e boa sorte a todas as meninas Sorriso

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Ola Marlipa

bem vinda!

Tambem sofro do mesmo mal.. aquilo que eu faco para controlar os meus ciclos e' medir a temperatura basal e fazer testes de ovulacao! so assim consigo saber quando ovulo e quando e' suposto o red vir, ou nao.

No inicio estava muito relutante em controlar de alguma forma, queria tudo ao natural, mas depois de tres ciclos desregulados e enormes, decidi comecar a controlar.. assim ao menos sei quando ovulo Sorriso

Boa sorte!

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Isabela já conseguiste esclarecer a questão do nome do teu bebé? Sempre o consegues registar em Portugal como Jayden? Piscar o olho Espero que sim... Eu se tiver um menino gostava de lhe chamar Oliver. Mas não é um nome aceite em Portugal (nem entendo porquê!!). Lol

marlipa -
Desde 29 Abr 2015

Olá ana,

E tiveste ciclos assim tao grandes?
A médica receitou-te alguma coisa?

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

ate hoje tive 34, 34, 57, 42 e o actual vai em 57! a medica disse me que quase de certeza tenho SOP mas quer que o meu corpo tenha uma chance de fazer as coisas sozinho antes de comecar com tratamentos.. como em setembro ja faz um ano, se ate la nao conseguir, comecamos os tratamentos.

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

Shaday -
Desde 03 Jul 2009

Bom dia meninas!!!
Ontem fiz TG e beta e finalmente tive o meu positivo!!! Após 13 meses de luta consegui! Estou radiante, pois não estava mesmo a contar conseguir este mês, foi o ciclo que fiz pausa na medicação e estava à espera para no próximo ciclo fazer a histero... Melhor assim! Meninas que ainda não conseguiram não desistam, não é fácil eu sei... Mas acontece quando menos esperarem! Boa sorte a todas +++++++++++
Beijinho

Sobre Shaday

Jan14:Última pílula+Ovusitol,
Mar14:Início dos treinos Sorriso
Afilhada da querida Cat-st Sorriso
29/04/2015-O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Parabéns Shaday Piscar o olho
Que notícia boa, fico muito feliz por ti!!!
Agora toca a desfrutar da gravidez que já chega de stresse, ansiedade e tristeza, heheheheh,
Beijinhos e vai dando notícias acerca da tua gravidez e da tua pipoca Grande abraço

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Parabens Shaday!! fico mesmo muito feliz por ti querida! que tenhas uns 9 meses maravilhosos Sorriso

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Muitos parabéns Shaday...

Às vezes, quando menos contamos, aparecem as boas novas.

Uma santa gravidez.

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

marlipa -
Desde 29 Abr 2015

Parabéns Shaday Sorriso

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Shaday muitos parabéns :baby: , desfruta e diverte-te Espertalhão Beijinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?