2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 139 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
snow angel -
Desde 20 Set 2012

taniacraveiro escreveu:
Ola meninas!!Descobri na terça feira que tenho ovarios policisticos, estou perdida e sinto me muito muito triste! Estamos em treinos desde junho do ano passado sempre fui seguida pelo meu medico de familia e graças a deus tive a feliz ideia de procurar um ginecologista e o diagnostico foi esse! Sinto me culpada por ainda nao termos conseguido principalmente porque agora descobri que tenho isto... Sei que nao é nenhum bicho de 7 cabecas e o medico disse que apenas precisava de um empurranzinho, quando o red vier vou tomar clomid do 3º ao 7º dia! So quero comecar logo o tratamento!!! Na terça tambem fizemos o teste pos coital e os bichinhos do marido estavam espetaculares, o doutor disse que nao valia a pena ele fazer espermograma mas pelo sim pelo nao ja temos marcado para a proxima quarta feira, assim da parte dele ficamos descansados, mas á partida estará tudo 100%! So quero que o tratamento resulte e que a minha estrelinha brilhe logo! Boa sorte a todas

Olá Tânia Piscar o olho
Sei bem o que sentes, não tenho SOP mas recentemente descobri que os zóides do maridão não se portam lá muito bem, são uns sacanas, heheheh.
É normal que te sintas triste e revoltada mas não é o fim do mundo. Pelo menos agora já sabes a razão pela qual a tua estrelinha está a demorar um bocadinho e tenho a certeza que com a ajuda do tratamento daqui a nada estarás grávida.
Há que ter fé e ir à luta Piscar o olho Força!!!
Beijinhos

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas...

Ando baralhada, com os problemas do fórum ontem e como tenho andado aluada nem sei se já vos contei a novidade...

Tive o meu positivo Apaixonado Mas sinto-me "bloqueada", parece que não tenho emoções, devido ao meu historial, não me permito sentir alegria, aquela sensação de andar nas nuvens, mas também me sinto relativamente calma... parece que ando anestesiada!

Já estou a tomar o meu cocktail de medicação (aspirina, progesterona e heparina), tenho consulta dia 7/5... é viver um dia de cada vez...

Beijinhos a todas Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Olá a todas!
Rutpais obrigada por teres colocado a minha data! Hoje estive quase para fazer um teste de gravidez, sei que só se deve fazer caso falte a menstruação mas o desejo de ter um positivo é tão grande que as vezes acho que deixo de ser racional.
Cat-90 e Taniacraveiro li os vossos comentários e gostava de saber como é que o médico vós detetou os ovários policisticos, é que caso me apareca o red estou a pensar seriamente em procurar uma ginecologista no privado.
Obrigada
Força para todas as meninas.

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Cat-90 escreveu:
Olá meninas
Por aqui é mesmo o mr red "in the house"
SnowAngel novidades??
Tânia eu sei o que isso é tb infelizmente, já vou no 2º mês de tratamento e nada... irei iniciar a ultima dose e depois logo veremos na consulta se desapareceram ou não...
Bjnhos a todas

Olá minha querida Piscar o olho
Estava convencida que ias trazer boas notícias...mas nada de desanimar, não foi este ciclo, será no próximo Piscar o olho Fico a torcer por ti, não tarda nada a cegonha descobre onde vives, heheheh!!!

Eu estou no 2º dia de atraso. Ontem de manhã fiz um TG da "One Step" que deu negativo, pelo que esperava que entretanto o RED aparecesse mas até agora nada...Hoje é o meu 29º dia do ciclo, posso dizer que desde que deixei a pílula, há cerca de um ano e meio, o ciclo mais longo que tive foi de 26 dias, e tal só ocorreu em dois ciclos. É tudo muito estranho...
Não tenho sintomas de nada...apenas uma ligeira tensão mamária que sempre tenho quando o RED está para vir e de vez em quando sinto umas moinhas que parece que o RED vai descer e nada...
Tendo em conta o nosso problema de fertilidade estes dois últimos ciclos têm sido muito relaxados, sem controlo de nada, apenas muito amor e muito treino. Por isso, não acredito que seja isso que está a causar o atraso.
Só espero que não seja nenhum descontrolo hormonal, era só o que me faltava...
Vou aguardar, se entretanto o RED não descer amanhã faço outro TG, mas acho que grávida não devo estar porque senão o TG que fiz ontem já deveria ter dado positivo...
Beijinhos

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas...
Ando baralhada, com os problemas do fórum ontem e como tenho andado aluada nem sei se já vos contei a novidade...
Tive o meu positivo Mas sinto-me "bloqueada", parece que não tenho emoções, devido ao meu historial, não me permito sentir alegria, aquela sensação de andar nas nuvens, mas também me sinto relativamente calma... parece que ando anestesiada!
Já estou a tomar o meu cocktail de medicação (aspirina, progesterona e heparina), tenho consulta dia 7/5... é viver um dia de cada vez...
Beijinhos a todas

Parabéns Noquinhas!!! Mas que excelente notícia, estou felicíssima por ti Piscar o olho
Agora tens que acalmar esse coraçãozinho de mamã preocupada e encher a cabeça de pensamentos positivos, vai correr tudo bem, a tua pipoca vai agarrar-se com unhas e dentes.
Tens que te permitir ficar feliz e desfrutar do pequeno milagre que tens dentro de ti. A gravidez não vai correr melhor só porque estás apreensiva e preocupada. Relaxa mamã, Deus é grande Piscar o olho
Beijinhos e PARABÉNS!!! HEHEHEHEHEH

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Obrigada SNOW ANGEL... sabes, acho que esta minha "defesa" é a minha maneira de andar calma... não penso, não faço planos, não sonho... vivo um dia de cada vez... tenho feito testes todos os dias e a linha vai escurecendo, pouquinho mas escurece... agora é tentar repousar o máximo, e viver um dia de cada vez...

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Noquinhasssss muitos parabens querida!!

Olha, aproveita a gravidez.. um dia mais tarde quando olhares para tras, vais gostar de lembrar os tempos felizes do incio de gravidez e nao o contrario!

Muitas felicidades Sorriso

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Noquinhasss escreveu:
Obrigada SNOW ANGEL... sabes, acho que esta minha "defesa" é a minha maneira de andar calma... não penso, não faço planos, não sonho... vivo um dia de cada vez... tenho feito testes todos os dias e a linha vai escurecendo, pouquinho mas escurece... agora é tentar repousar o máximo, e viver um dia de cada vez...

Eu compreendo e acho que fazes muito bem em relaxar e repousar.
Pelo andar da carruagem só vais conseguir desfrutar quando tiveres o teu pimpolho nos braços, heheheh. Deixa lá, nós comemoramos por ti Piscar o olho
Vai correr tudo bem Noquinhas, acredita!!!

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Rutpais, podes mudar a minha data para 7/5 se faz favor!... Ovulei ontem! Não tenho muita fé neste ciclo mas não faz mal! Piscar o olho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Smile28 escreveu:
Olá a todas!
Rutpais obrigada por teres colocado a minha data! Hoje estive quase para fazer um teste de gravidez, sei que só se deve fazer caso falte a menstruação mas o desejo de ter um positivo é tão grande que as vezes acho que deixo de ser racional.
Cat-90 e Taniacraveiro li os vossos comentários e gostava de saber como é que o médico vós detetou os ovários policisticos, é que caso me apareca o red estou a pensar seriamente em procurar uma ginecologista no privado.
Obrigada

Olá Smile28

Os meus ciclos eram de 30/31 dias e passaram para + de 60 dias, desconfiei que algo não estaria bem e fui à GO e confirmou-se, se estivesse à espera da médica de família estava tramada, continuava a dizer que era stress e ansiedade e sei lá mais o quê, aliás eu ainda estou à espera da consulta após aborto e nada... o que vale é que já mudei de centro de saúde... enfim...

Bjinho e boa sorte

Sobre Cat-90

Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

snow angel escreveu:

Cat-90 escreveu:Olá meninas
Por aqui é mesmo o mr red "in the house"
SnowAngel novidades??
Tânia eu sei o que isso é tb infelizmente, já vou no 2º mês de tratamento e nada... irei iniciar a ultima dose e depois logo veremos na consulta se desapareceram ou não...
Bjnhos a todas

Olá minha querida Piscar o olho
Estava convencida que ias trazer boas notícias...mas nada de desanimar, não foi este ciclo, será no próximo Fico a torcer por ti, não tarda nada a cegonha descobre onde vives, heheheh!!!
Eu estou no 2º dia de atraso. Ontem de manhã fiz um TG da "One Step" que deu negativo, pelo que esperava que entretanto o RED aparecesse mas até agora nada...Hoje é o meu 29º dia do ciclo, posso dizer que desde que deixei a pílula, há cerca de um ano e meio, o ciclo mais longo que tive foi de 26 dias, e tal só ocorreu em dois ciclos. É tudo muito estranho...
Não tenho sintomas de nada...apenas uma ligeira tensão mamária que sempre tenho quando o RED está para vir e de vez em quando sinto umas moinhas que parece que o RED vai descer e nada...
Tendo em conta o nosso problema de fertilidade estes dois últimos ciclos têm sido muito relaxados, sem controlo de nada, apenas muito amor e muito treino. Por isso, não acredito que seja isso que está a causar o atraso.
Só espero que não seja nenhum descontrolo hormonal, era só o que me faltava...
Vou aguardar, se entretanto o RED não descer amanhã faço outro TG, mas acho que grávida não devo estar porque senão o TG que fiz ontem já deveria ter dado positivo...
Beijinhos

Do fundo do coração fico a torcer por ti +++++++++++++++++++
Beijinho

Sobre Cat-90

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas...
Tive o meu positivo Mas sinto-me "bloqueada", parece que não tenho emoções, devido ao meu historial, não me permito sentir alegria, aquela sensação de andar nas nuvens, mas também me sinto relativamente calma... parece que ando anestesiada!
Beijinhos a todas

Muitos Parabéns Espertalhão

:baby:

Sobre Cat-90

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Cat-90 és um amor!!!!
Estou num misto de esperança e preocupação. Vamos lá ver as cenas dos próximos capítulos. Se não for este ciclo será no próximo, ainda pra mais no próximo mês vou viajar com o maridão e vamos ter todo o tempo do mundo para namorar, heheheheh!!
Não tarda nada estamos as duas barrigudas Cat Piscar o olho

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas...
Beijinhos a todas

Parabens e que corra tudo maravilhosamente bem

**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

NOQUINHAS, opá que boa noticia <:P Cegonha

Relaxa e desfruta, não te enerves e descansa, mas aproveita, aproveita bem esse teu novo estado.

que felicidade, estou a torcer por ti e por todas Beijinho Beijinho Grande abraço

Snow, que venha rápido o teu positivo Piscar o olho

mommydream -
Desde 09 Out 2014

Parabéns NOQUINHAS!!!!

Desfruta muito da gravidez, relaxa e acredita que será desta. vai correr tudo bem Piscar o olho

Início dos treinos: setembro 2014
Positivo: 10 janeiro 2015
A princesa chegou mais cedo... felicidade pura Sorriso

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

snow angel escreveu:
Cat-90 és um amor!!!!
Estou num misto de esperança e preocupação. Vamos lá ver as cenas dos próximos capítulos. Se não for este ciclo será no próximo, ainda pra mais no próximo mês vou viajar com o maridão e vamos ter todo o tempo do mundo para namorar, heheheheh!!
Não tarda nada estamos as duas barrigudas Cat

Tenho esperança que há-de correr tudo bem Sorriso
Apenas fico triste porque pensei sempre que este ano ia conseguir ter um bebé nos braços e afinal... não.
E ultimamente não sei o porquê quando dou por mim lá estou a pensar e as vezes a falar do que me aconteceu em novembro, é mais forte do que eu, não fico deprimida, nem revoltada, mas é "algo" que nunca sai da minha memória, se calhar + agora porque estou mais atenta a grávidas a bebés, as amigas que ficam grávidas, às pessoas que insistem falar sempre em gravidez e tudo o que isso envolve, sem saber que de facto eu tenho um pequeno problema (pk eu não contei a ninguém, nem mesmo à família que estou a fazer tratamento com Duphaston)...
às vezes só me apetece explodir, mas penso que tb as pessoas não são bruxas para adivinhar, mas também parecem cobrar por tudo e por nada...

Desculpa o desabafo (ando como o tempo Sorriso )

Espero ter novidades tuas (boas claro) Beijinho

Sobre Cat-90

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Como te compreendo Cat-90...começamos os treinos +ou- na mesma altura e também eu estava convencida que 2015 seria o ano de ser mamã, mas a vida trocou-me as voltas.
Mas há que ter esperança, a estrelinha vai demorar um pouquinho mas há-de chegar, esperemos que em breve.
Não desanimes, eu sei que a chegada do RED abala sempre as nossas convicções e que nos faz sentir umas incapazes. Mas nada está perdido.
Eu e o maridão optamos por não contar o nosso problema à grande maioria dos amigos para bem da nossa sanidade mental. Mas contamos aos pais, irmãos e a um ou outro amigo mais próximo e acho que isso nos ajudou. Ajuda a descomplicar, ajuda a ganhar forças quando elas falham e, principalmente, ajuda a verbalizar o que nos vai na alma.
Nunca pensaste em falar com ninguém? Acho que poderia ajudar-te a aliviar esse "peso".
Tu já engravidaste uma vez, não imagino a dor da tua perda, mas pensa que ganhaste uma estrelinha no céu a olhar e a torcer por ti.
Força querida!!! O sol brilha para todos Piscar o olho
Beijinhos e qualquer coisa que precises estou cá para te ouvir, estamos juntas na caminhada.

snow angel -
Desde 20 Set 2012

angie ... escreveu:
NOQUINHAS, opá que boa noticia <:P
Relaxa e desfruta, não te enerves e descansa, mas aproveita, aproveita bem esse teu novo estado.
que felicidade, estou a torcer por ti e por todas Beijinho
Snow, que venha rápido o teu positivo

Angie era bom era, mas não me parece que venha aí positivo...claro que enquanto o RED não vier a esperança continua, no entanto, tenho que ter alguma cautela para não me entusiasmar em demasia porque senão depois custa mais quando o RED aparecer.
Só espero que não seja nenhum descontrolo hormonal. Segundo os exames que fiz estava tudo bem comigo por isso, dispenso bem mais um problema, heheheheh!!

taniacraveiro -
Desde 11 Jan 2014

Smile28 escreveu:
Olá a todas!
Obrigada

Smile no meu caso os meus ciclos desde que estou a tentar engravidar sempre foram de 33-35 dias, sao compridos mas nao sao tao maus como algumas meninas que vejo, depois um mes passou me para 37 e no seguinte para 40 dias! Até aí sempre fui seguida pelo meu medico de familia, mas como achava estranho ele nao me controlar os ovarios ( afinal nao é o utero que tem que funcionar em condicoes) procurei um ginecologista no ciclo passado, fiz novamente papaniculau que ja tinha feito no meu MF assim como exames ao sangue, depois ele mandou me la ir este ciclo ao 18º dia ( periodo fertil), mandou me la ir de manha com o amor feito 2 horas antes para ele me fazer o teste pos coital que consiste em recolher uma amostra de esperma junto com o muco a fim de averiguar se o muco nao prejudica os bichinhos, deu tudo excelente e ele ate disse que nao era preciso o maridao fazer o espermograma( vai fazer por nossa opcao), de seguida fui fazer uma endovaginal onde la se detectou os ovarios policisticos! Deixo aqui foto da minha endovaginal... E prontos foi assim, agora estou a espera do red para depois iniciar o clomid que sera tomado do 3º ao 7º dia do ciclo e terei que la voltar no 14º dia do ciclo para monotorizar os ovarios a ver se estao a reagir ao tratamento Espertalhão

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

taniacraveiro -
Desde 11 Jan 2014

Obrigada snow e cat90! Realmente foi muito dificil pra mim apesar de que ja estava a contar com alguma coisa... mas é sempre dificil aceitar... Senti me culpada e super em baixo, mas neste momento so quero que o maldito chegue logo para comecar o tratamento! Espertalhão

inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas...
Beijinhos a todas

Parabéns Noquinhas!!!!!!! Que tenhas uma santa e feliz gravidez. :baby:
Pensamento positivo, pois Deus é grande, vais ter uma gravidez bem tranquila.
Beijinhos grande cheios de boa energia para ti e para a sementinha. Grande abraço Apaixonado

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Obrigada pelos esclarecimentos, eu até sou mais ou menos regular ando no 28 30 dias, nunca mais que isso, vou esperar para ver o que acontece neste mês e depois decido, vai ser um fim-de-semana com os nervos em franja. Não consegui visualizar a imagem enviada. Boa sorte Tânia, que tudo corra bem.

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

snow angel escreveu:
Como te compreendo Cat-90...começamos os treinos +ou- na mesma altura e também eu estava convencida que 2015 seria o ano de ser mamã, mas a vida trocou-me as voltas.
Mas há que ter esperança, a estrelinha vai demorar um pouquinho mas há-de chegar, esperemos que em breve.
Não desanimes, eu sei que a chegada do RED abala sempre as nossas convicções e que nos faz sentir umas incapazes. Mas nada está perdido.
Eu e o maridão optamos por não contar o nosso problema à grande maioria dos amigos para bem da nossa sanidade mental. Mas contamos aos pais, irmãos e a um ou outro amigo mais próximo e acho que isso nos ajudou. Ajuda a descomplicar, ajuda a ganhar forças quando elas falham e, principalmente, ajuda a verbalizar o que nos vai na alma.
Nunca pensaste em falar com ninguém? Acho que poderia ajudar-te a aliviar esse "peso".
Tu já engravidaste uma vez, não imagino a dor da tua perda, mas pensa que ganhaste uma estrelinha no céu a olhar e a torcer por ti.
Força querida!!! O sol brilha para todos Piscar o olho
Beijinhos e qualquer coisa que precises estou cá para te ouvir, estamos juntas na caminhada.

É isso que mais me custa, se já consegui uma vez, o porquê de não conseguir agora... Também prefiro não dizer pk infelizmente as pessoas são preconceituosas, o meu marido ainda faz uma diferença de idade de mim, já tem uma filha, e eu não queria deixar passar mt tempo, só que as pessoas julgam logo que o problema pode ser dele e neste caso não é, é meu!
Mas também não devo satisfações a ninguém Sorriso
Isto passa Sorriso
Obrigada por me compreenderes Beijinho

Sobre Cat-90

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

um xi apertadinho para as meninas

Parabénsssss NOQUINHASSSSSSSS Sorriso Sorriso Sorriso uma santa gravidez e não penses negativo... Sorriso

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Parabéns NOQUINHAS!! Já precisávamos de boas noticias...
Que corra tudo pelo melhor... Fazes bem em viver um dia de cada vez sem estar a pensar muito à frente, no entanto não deixes de aproveitar cada momento Sorriso

Eu por cá estou no 29º dia do ciclo... (ultimamente têm sido irregulares)...
Mas acho que o red está para vir... Hj ando com umas cólicas e tenho andado a semana toda com dores nas costas e muito mole...
O que axo estranho é que há 3 dias que tenho testes de ovulação positivos... Já tinha tido o TO positivo no 17º dia, entretanto ficou negativo e agora há 3 dias positivo... Já não percebo nada!

Positive -
Desde 24 Out 2014

Olá a todas, desde já quero felicitar todas aquelas que conseguiram os vossos positivos! Piscar o olho E deixar uma palavra de ânimo para aquelas que, como eu, anseiam ver o sonho de ser mãe concretizado.

@Cat-90 compreendo-te perfeitamente! A Páscoa para mim foi bastante difícil, (pois, tal como tu, decidi não contar à família sequer que estive alguma vez grávida, quanto mais que já sofri 2 abortos em menos de 6 meses) e por isso fui literalmente bombardeada com o tema "filhos", de tal forma que a dada altura parecia que o facto de eu não ter filhos era culpa/opção minha... a dada altura tive mesmo de virar costas pois por pouco que não desabei!! Voltou novamente aquele sentimento de perda profundo, como se tudo tivesse acabado de acontecer. Permiti-me nesse dia ficar no "buraco negro". No dia seguinte, erguer cabeça que a vida continua e o sonho também!

Tenho eco ( histo qualquer coisa grafia - desculpem mas não me recordo do nome do exame) porque tenho 2 fibromiomas no útero e pode estar aí a causa dos meus abortos. Contudo a médica decidiu fazer toda a "investigação" possível por detrás dos meus abortos e também fiz colheita para todas as trombofilias e os cariótipos! Agora é aguardar pelos resultados de tudo isto, e na próxima consulta espero saber já os motivos!

Acima de tudo, manter espírito positivo!!!
The best is yet to come Piscar o olho

Sobre Positive

Em treinos desde Dez 2013
AE - 18/09/2014 :'(
Positivo 24/11/2014 ---- AE 11/12/2014 :'(
Retomar treinos em Março de 2015
Positivo 28/10/2015 --- AE 22/11/2015 :'(

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Parabéns Noquinhas.

Vais ver que vai correr tudo pelo melhor.

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Positive escreveu:
Olá a todas, desde já quero felicitar tbebéas aquelas que conseguiram os vossos positivos! E deixar uma palavra de ânimo para aquelas que, como eu, anseiam ver o sonho de ser mãe concretizado.
@Cat-90 compreendo-te perfeitamente! A Páscoa para mim foi bastante difícil, (pois, tal como tu, decidi não contar à família sequer que estive alguma vez grávida, quanto mais que já sofri 2 abortos em menos de 6 meses) e por isso fui literalmente bombardeada com o tema "filhos", de tal forma que a dada altura parecia que o facto de eu não ter filhos era culpa/opção minha... a dada altura tive mesmo de virar costas pois por pouco que não desabei!! Voltou novamente aquele sentimento de perda profundo, como se tudo tivesse acabado de acontecer. Permiti-me nesse dia ficar no "buraco negro". No dia seguinte, erguer cabeça que a vida continua e o sonho também!
Tenho eco ( histo qualquer coisa grafia - desculpem mas não me recordo do nome do exame) porque tenho 2 fibromiomas no útero e pode estar aí a causa dos meus abortos. Contudo a médica decidiu fazer toda a "investigação" possível por detrás dos meus abortos e também fiz colheita para todas as trombofilias e os cariótipos! Agora é aguardar pelos resultados de tudo isto, e na próxima consulta espero saber já os motivos!
Acima de tudo, manter espírito positivo!!!
The best is yet to come

Olá Positive Piscar o olho

Tenho fé que um dia, todas nós seremos presenteadas com o bebé que tanto ansiamos.

Há dias assim, acredito que se esta nossa luta existe é porque "alguém" sabe que somos umas guerreiras, podemos perder algumas batalhas, mas não a guerra
Sorriso

Um bjinho a todas as meninas que lutam por este desejo e a todas as mamãs que têm ou terão as suas estrelinhas Beijinho

Sobre Cat-90

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Meninas preciso muito de ajuda!!!

Estou no 30º dia do ciclo e há 4 dias que tenho testes de ovulação positivos com a linha a ficar cada dia mais escura...
Fiz também TOs do 12º ao 20º DC e não cheguei a ter nenhum positivo (no 16º DC a linha estava quase quase da cor da linha de controlo mas não estava igual por isso achei que era negativo) mas também só estava a fazer 1 vez por dia... nos restantes dias tornou-se clarinha e deixei de fazer...

Esta semana tive um corrimento leitoso esbranquiçado em grande quantidade e resolvi fazer novamente TO e veio quase positivo, tenho feito diariamente e há 4 dias que está positivo... Hoje com a linha de teste claramente mais escura que a de controlo! E o corrimento tem sido branco granuloso (típico da fase lutea).
Hoje fiz teste de gravidez e deu negativo!

Já aconteceu a alguém??

Outros tópicos relacionados

Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?