Ola meninas!!Descobri na terça feira que tenho ovarios policisticos, estou perdida e sinto me muito muito triste! Estamos em treinos desde junho do ano passado sempre fui seguida pelo meu medico de familia e graças a deus tive a feliz ideia de procurar um ginecologista e o diagnostico foi esse! Sinto me culpada por ainda nao termos conseguido principalmente porque agora descobri que tenho isto... Sei que nao é nenhum bicho de 7 cabecas e o medico disse que apenas precisava de um empurranzinho, quando o red vier vou tomar clomid do 3º ao 7º dia! So quero comecar logo o tratamento!!! Na terça tambem fizemos o teste pos coital e os bichinhos do marido estavam espetaculares, o doutor disse que nao valia a pena ele fazer espermograma mas pelo sim pelo nao ja temos marcado para a proxima quarta feira, assim da parte dele ficamos descansados, mas á partida estará tudo 100%! So quero que o tratamento resulte e que a minha estrelinha brilhe logo! Boa sorte a todas
Olá Tânia
Sei bem o que sentes, não tenho SOP mas recentemente descobri que os zóides do maridão não se portam lá muito bem, são uns sacanas, heheheh.
É normal que te sintas triste e revoltada mas não é o fim do mundo. Pelo menos agora já sabes a razão pela qual a tua estrelinha está a demorar um bocadinho e tenho a certeza que com a ajuda do tratamento daqui a nada estarás grávida.
Há que ter fé e ir à luta Força!!!
Beijinhos