O meu veio a 24 Março
e agora não espero entre hoje e amanhã
Bjinhos e boa sorte a todas
O meu veio a 24 Março
e agora não espero entre hoje e amanhã
Bjinhos e boa sorte a todas
Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08
Olá meninas ! Vi que já há muitos +++++++ por aqui, ainda bem, vai haver muitos nascimentos e bébézinhos !!!
Junto me a vocés porque eu vou começar em Maio, espero nao demorar muito a ter tambem um +++
Bjs.
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
Eu espero um positivo dia 15 de Maio
Positivo: 04/12/2014 AE: 08/12/2014
Positivo: 30/01/2015 GNE: 13/02/2015
Olá Luna2010, eu não te posso dar grande ajuda quanto a isso, pois foi-me diagnosticado Ovários multifoliculares e o RED só vem quando lhe apetece isto de 80 e tal dias em 80 e tal dias sem medicação.
Beijinhos e boa sorte!
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
O meu medo também é esse Rutpais.. As análises que fiz dizia que estava tudo ok. Há cerca de 2 anos fui a GO e também estava tudo bem, apenas mudei de pilula.. Agora, esperava que depois de tantos anos o red se mantivesse certinho, pelo menos no 1º ciclo. Deixa ver..
beijinhos
Esses exames que disses-te primeiramente onde estava tudo OK foram recentemente Luna?
Quando deixei a pilula aos primeiros meses veio regular a menstruação, mas depois começou a desregular indo de 30, 32, 35, 39 até chegou ao 80 e tal dias sem menstruar, Até que falei nisso ao GO ele mandou-me fazer exames com os exames estava tudo OK, Fiz uma ECO também, estava tudo bem com o meu útero e com o meu endométrio estava bom para receber uma estrelinha pois a espessura era 7,7 mm. O problema era mesmo os ovários como disse em cima.
Olá companheiras de batalha
Eu não espero o RED entre hoje ou amanhã...vamos lá ver se foi desta
@Sapinha - Não podes desanimar. Podes ter perdido uma batalha mas não perdeste a guerra. Toca a animar, não foi este ciclo será no próximo
@Cat-90 - E o malvado do RED continua por aparecer? Enquanto não há RED há esperança, podes ter feito o TG demasiado cedo. Força!!!
@Noquinhas - Bem, se fizeste um TG de manhã e viste uma risca clarinha acho que isso só pode significar uma coisa: gravidez Mas qual é a dúvida? Já voltaste a repetir o teste?
***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***
Meninas, estou agora com um corrimento meio pastoso...
Significa que já ovulei e estou na fase lútea?
CGS estás em que dia do ciclo?
Detectaste o muco da ovulação, transparente e elástico?
No meu caso eu quase nunca detecto o muco da ovulação, mas depois dela ocorrer e até chegar o RED tenho sempre um corrimento branco meio pastoso.
Meninas, estou agora com um corrimento meio pastoso...
Significa que já ovulei e estou na fase lútea?
CGS estás em que dia do ciclo?
Detectaste o muco da ovulação, transparente e elástico?
No meu caso eu quase nunca detecto o muco da ovulação, mas depois dela ocorrer e até chegar o RED tenho sempre um corrimento branco meio pastoso.
Luna, na minha opinião devias voltar ao teu GO ou médico de família e pedir mais exames e uma ECO endovaginal para ver se continua tudo bem contigo, assim se estiver tudo bem continuas os teus treinos mais descansadinha, se não, resolves já os problemas. Para quando não esperas o RED novamente?
Estou no 18º dia do ciclo.
O mês passado foi o meu primeiro ciclo depois da pílula. Teve uma duração de 34 dias.
Entre os 13º e 15º dias do ciclo, tive um pouco de corrimento, meio líquido, meio elástico.
Namorei com o marido no 12º e no 14º dia do ciclo.
Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo
Olá companheiras de batalha
Eu não espero o RED entre hoje ou amanhã...vamos lá ver se foi desta
@Sapinha - Não podes desanimar. Podes ter perdido uma batalha mas não perdeste a guerra. Toca a animar, não foi este ciclo será no próximo
@Cat-90 - E o malvado do RED continua por aparecer? Enquanto não há RED há esperança, podes ter feito o TG demasiado cedo. Força!!!
@Noquinhas - Bem, se fizeste um TG de manhã e viste uma risca clarinha acho que isso só pode significar uma coisa: gravidez Mas qual é a dúvida? Já voltaste a repetir o teste?
Olá SnowAngel
Em primeiro... estou a torcer por ti +++++++++++++
Por aqui veio assim um red mt ligeiro que quase nem suja o pensito, o que acho mt estranho, porque eu tenho sempre avalanches
Bjinho
CGS parece que acertaste em cheio nos dias férteis
agora é esperar 2 semanas +- para sabermos resultados. Uma correntinha +++++++++++++++++++ vai correr bem. Beijinhos
Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
Olá a todas
Por enquanto nada de RED, heheheheh!! E que não venha que não sinto saudades
@CGS: Parece-me que foste a treinos na altura certa, espero que tenhas uma boa surpresa no final do ciclo. Já pensaste em fazer TO? Eu já me deixei disso mas ajudaram-me muito a perceber como funciona o meu corpo.
@Luegi: É esse o espírito!! Próximo ciclo vai ser em grande
@Cat-90: Eu sou tal e qual como tu, quando o RED chega vem sempre em força, não deixa dúvidas. Por isso, não sei se o que te apareceu será RED ou notícias boas Fico a torcer que seja bebé no forninho. Beijinhos Cat
Ola meninas!!Descobri na terça feira que tenho ovarios policisticos, estou perdida e sinto me muito muito triste! Estamos em treinos desde junho do ano passado sempre fui seguida pelo meu medico de familia e graças a deus tive a feliz ideia de procurar um ginecologista e o diagnostico foi esse! Sinto me culpada por ainda nao termos conseguido principalmente porque agora descobri que tenho isto... Sei que nao é nenhum bicho de 7 cabecas e o medico disse que apenas precisava de um empurranzinho, quando o red vier vou tomar clomid do 3º ao 7º dia! So quero comecar logo o tratamento!!! Na terça tambem fizemos o teste pos coital e os bichinhos do marido estavam espetaculares, o doutor disse que nao valia a pena ele fazer espermograma mas pelo sim pelo nao ja temos marcado para a proxima quarta feira, assim da parte dele ficamos descansados, mas á partida estará tudo 100%! So quero que o tratamento resulte e que a minha estrelinha brilhe logo! Boa sorte a todas
inicio dos treinos junho 2014......POSITIVO- 03.05.2015 <3
❤️❤️❤️❤️5❤️❤️❤️❤️10❤️❤️❤️❤️15
❤️❤️❤️❤️20❤️❤️❤️❤️25❤️❤️❤️❤️30❤️❤️❤️❤️35
10-08-2015- É menino <3 <3 <3
"Deus não demora, ele capricha!"
Olá meninas
Por aqui é mesmo o mr red "in the house"
SnowAngel novidades??
Tânia eu sei o que isso é tb infelizmente, já vou no 2º mês de tratamento e nada... irei iniciar a ultima dose e depois logo veremos na consulta se desapareceram ou não...
Bjnhos a todas