2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 144 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Shaday -
Desde 03 Jul 2009

Olá Rutpais!
Eu tomei dufine durante 6 ciclos... Nos 1ºs dois não ovulei (tomava só um comprimido), nos outros ovulei (passei a tomar 2 comp) mas não resultou... No ciclo a seguir (quando parei toda a medicação) engravidei!!! A minha GO diz que é normal haver mulheres que engravidam após dufine!
Beijinho e boa sorte Beijinho +++++++++++++++

Sobre Shaday

Jan14:Última pílula+Ovusitol,
Mar14:Início dos treinos Sorriso
Afilhada da querida Cat-st Sorriso
29/04/2015-O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Eu vou começar a tomar hoje o Dufine Shaday, a minha dúvida é se posso tomar brufen, estou cheia de dores nos rins e barriga :\

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Eu vou iniciar no próximo ciclo... Isto se o red aparecer que está difícil...
Provavelmente terei que tomar provera antes para vir o red e depois faço dufine do 2o ao 6o dias do ciclo...

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

RUTPAIS podes tomar brufen MAS! Eu se fosse a ti tomaria apenas Ben-U-Ron... O brufen não é bom pra quem quer engravidar!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

PIPOCA 84 eu ainda não tenho a certeza do meu veredicto... mas!...

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Obrigada querida Ysa, Vou tomar haver se estas dores passam bahhhh Sorriso

Beijinhos Beijinho

Sobre rutpais

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

De nada minha querida! Beijinho

Sobre ysa84

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Rutepais os anti inflamatórios, como o Brufen, podem afetar a ovulação... Se fosse a ti não tomava. De qualquer forma, como já referiram, para as dores o Benuron costuma ser eficaz e já não faz mal... Piscar o olho

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Obrigada querida Luegi Sorriso

Beijinhos Beijinho

Sobre rutpais

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

marlipa escreveu:
Olá a todas,
Sou nova neste forum.
Vou vos contar resumidamente a minha história.
Em dezembro de 2014 deixei de tomar a pilula, tendo vindo a mentruação logo de seguida. esse ciclo durou 46 dias e a menstruação voltou a vir no dia 21 de fevereiro. Após essa data não voltei a ter a menstruação....
Fui a uma médica em fevereiro, que me diagnosticou SOP. Para ter uma segunda opinião, em março consultei uma outra médica, que me disse para relaxar, nao me preocupar e que se ao fim de um ano não engravidasse, veriamos o que fazer.
Fiz também umas análises ao sangue, que detectaram baixa progesterona, como não houve ovulação isso é normal..
O pior é que como não sei quando terei a menstruação, ando a fazer testes de gravidez (também recomendação médica).
Neste mometo tenho os mamilos muito sensíveis, mal consigo tocar. Estou extremamente inchada, mal humorada e ontem senti imensas cólicas na barriga.
Segundo a análise do muco, eu acho que este mes houve ovulação, por volta do dia 16 (duas semanas atrás) e tive relações nessa altura, alias tento ter muitas vezes porque não sei se vai haver ovulação nem quando.
O último teste de gravidez de farmácia que fiz foi à 3 semanas atrás (negativo).
Alguém me consegue dar uma opinião sobre o que fazer?
A médica em março diz-me para deixar andar.... Mas seja gravidez ou mesmo ciclos irregulares, o pior mesmo é que este ciclo já tem mais de 2 meses e obviamente sinto-me muito mal
Todas as opinões serão benvindas, obrigada e boa sorte a todas as meninas

Eu andei assim 18 meses até ter o meu positivo, fiz testes de ovulação, media a TB, tomei óleo de onagra e quanto mais fazia pior, Em setembro deixei tudo, os meus ciclos vieram para 30 dias, fui relaxando e não pensei em mais nada, em Janeiro tive a certeza que algo se passava, mas não quis saber o quê nem tomar medicação e pensei, bem por forma natural é dificil, não impossível, vou deixar que o meu corpo atine e olha foi nesse mesmo ciclo que engravidei.
Segue sempre o teu coração é o que te posso dizer...
Mas dar tempo ao corpo pode realmente funcionar, poupamos stress e ansiedades porque quando se toma algo ficamos sempre na esperança que é já nesse mês que se consegue...
Há uma menina que tentou mais ou menos o mesmo tempo que eu, gastou mais dinheiro em medicação, foi muitas vezes a baixo com expectativas que não deram em nada e acabamos por engravidar na mesma altura!
Ambos os caminhos forma dificéis, mas penso que sofreu bem mais que eu, porque a cada consulta a cada nova medicação e hipótese novas expectativas cresciam e depois ficava em nada.
Cada caso é um caso, e cada uma sabe o melhor para si!
Esta é a minha história e fico feliz por ter dado ouvidos ao meu coração, hoje carrego 13 semanas de amor Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Shaday escreveu:
Bom dia meninas!!!
Ontem fiz TG e beta e finalmente tive o meu positivo!!! Após 13 meses de luta consegui! Estou radiante, pois não estava mesmo a contar conseguir este mês, foi o ciclo que fiz pausa na medicação e estava à espera para no próximo ciclo fazer a histero... Melhor assim! Meninas que ainda não conseguiram não desistam, não é fácil eu sei... Mas acontece quando menos esperarem! Boa sorte a todas +++++++++++

PARABÉNS Espertalhão

Fiquei muito feliz por ti

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Sara Paiva Rebelo a tua barriguinha está linda!!

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Ana_1987 escreveu:
Meninas hoje estou muito em baixo.. este meso tinha tanto a certeza.. 8 meses depois, ainda nao conheco os sinais do meu corpo.. desde o dia da ovulacao que fiquei com dorzinhas no fundo da barriga e ha 3 dias comecei com as mamocas a doer tanto, parece que estao a encher, os meus mamilos tambem escureceram notoriamente.. ontem a minha temperatura desceu e eu pensei que podia ser nidacao.. mas hoje desceu ainda mais.. ciclo perdido quando eu achava mesmo que tinhamos conseguido este mes.. desta vez vou mesmo desistir, acho que ha coisas que nao estao destinadas a acontecer e todo este processo tem mexido muito comigo e com as minhas emocoes! parece que toda a gente consegue, mesmo quem nem sequer esta a tentar, e eu e o meu marido temos tanto amor entre nos, e desejamos tanto expandir esse amor e simplesmente nao conseguimos e' triste e injusta a vida as vezes..
Muito boa sorte a todas as meninas e que tenham as vossas estrelinhas rapido e as meninas que ja conseguiram que tenham uma gravidez muito pacifica e com muito amor!
beijinhos a todas

Minha querida, andei nesta luta 18 meses, também tive dias e dias, mas hoje olho para trás e digo-te sem dúvida o melhor é relaxar e viver a vida.
Quando deixei as medições e controlos tudo foi indo ao sítio a ansiedade deu lugar a tranquilidade, em janeiro começei a fazer exercício e dieta, em fevereiro o marido fez anos e comi e bebi sem pensar em cuidados nem nada, apenas vivi, sorri e não pensei em mais nada, foi dificil chegar a esse ponto mas ao fim de 17 meses consegui e digo-te foi mesmo nesse ciclo que fazendo os testes por fazer (fiz porque tive duas pintas de sangue e depois nada apareceu) e deu negativo, isto foi numa 3ª ou 4ªf e na 5ªf tive aula e ao fazer os exercícios senti o meu útero todo e fiquei assuatada, abrandei, mesmo já tendo o negativo e pronto estava convencida que ainda não tinah sido desta, não fiquei triste e segui.
Na 5ªf seguinte tinha aula e estava na dúvida se fazia ou se não fazia, apenas tinha mais sono que achava ser devido ao facto de o meu marido andar com mais trabalho e dormirmos pouco. Fiz o teste por fazer, só mesmo porque o meu interior estava em luta com o meu raciocinio em relação a fazer e não fazer e pensei o não é certo mal fiz o teste pimba 2 riscas, não satisfeita fiz outro de outra marca e logo apareceram as 2 riscas, guardei o xixi e de tarde comprei o clearblue e grávida 2-3 semanas
Nesse ciclo comi marisco, bebi vinho e bebidas alcoólicas várias vezes e o olha cá está a minha feijoca com 13 semanas...
Não desistam, apenas aprendam a viver e sorrir sem pensar em nada, amem e namorem com os vossos maridos/namorados quando quiserem.
No ciclo em que engravidei, foi quase sempre o meu marido a procurar-me e olha foi tiro e queda Piscar o olho

Boa sorte e sejam felizes Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

CGS escreveu:
Hoje, de manhã ao final de 1/2 minutos.
Será que sim?

PARABÉNS Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

taniacraveiro escreveu:
Ola meninas!!! Vim aqui dizer que apos 11 meses finalmente consegui o meu sonho... A minha estrelinha brilha dentro de mim!!! Estou nas nuvens de tanta felicidade!!! Descobri ontem, no dia da mae

Ainda não tinha dito aqui
PARABÉNS afilhada Espertalhão <3

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

ZitahSilva escreveu:
Sara Paiva Rebelo a tua barriguinha está linda!!

Eh eh eh Obrigada! Espertalhão

Perva -
Desde 05 Maio 2015

Olá a todas, sou um novo registo apesar de já acompanhar há algum tempo os vossos fóruns.

Resumidamente, a última pílula tomada foi no início de Dezembro 2014, o 1º ciclo teve 30 dias (Fevereiro), o 2º (Março) teve 34 dias.
Estou à espera que me apareça a menstruação desde 2 de Maio, o que quer dizer que está em atraso há 3 dias. Fiz um teste no domingo, mas deu negativo (no 35º dia do ciclo). Conto fazer outro no fim de semana se não aparecer até lá.

Qual a vossa opinião? Tenho stressado um pouco na altura de aparecer a menstruação, ansiosa que não apareça, basicamente. Sei que é preciso calma pois estou a tentar há pouco tempo, mas é inevitável.

Obrigada pela ajuda, parabéns às novas mamãs e sorte para as que vão tentando!

Sobre Perva

Positivo!
(February'16)
---
...Waiting & Wishing...
(Since January'15)

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Oi meninas,

Hoje é a minha vez de desabafar Choramingas

Não sei porquê mas hoje sinto-me mais em baixo, chateada, enfim.
Como devem saber deixei a pílula em Maio 2014 e iniciei treinos "oficiais" em Setembro 2014 porque estive de férias nessa altura (se bem que nos meses anteriores não tomei outras precauções, o que tivesse de ser seria), e até agora nada! Preocupado

Sei que temos de ter calma, de relaxar, de dar tempo ao tempo, sei disso tudo, mas relaxar mais do que relaxo é impossível.

Como já referi antes, nunca fiz testes de ovulação, nunca medi temperaturas, os meus ciclos costumam ser certos (média 28 dias) e não costumo fazer continhas e mais continhas, fazemos o amor quando nos apetece, a única coisa que "controlamos" é +/- quando será a suposta ovulação para nessa semana tentar fazer mais vezes Apaixonado

e prontos, já passou quase um ano desde que deixei a pílula e sempre pensei que fosse mais rápido.

Já marquei consulta na médica família, vamos lá ver o que ela diz para fazer.

é isto, sei que tenho de ter paciência, mas hoje apeteceu-me mesmo desabafar, há dias assim Choramingas Tolinho

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Olá meninas Sorriso

Desde já PARABÉNS aos novos positivos Espertalhão que bom
:baby:

Tenho andado ausente, tenho tido muito trabalho...
Por aqui estamos em pleno período fertil Sorriso e segundo app com
ovulação prevista para hoje, muco não falta Sorriso
Não vou fazer testes, seja o que Deus quiser... Sonhador
Hoje também começo a tomar a última dose de Duphaston, caso as novidades não sejam as esperadas (19/20 maio) lá irei novamente para consulta Triste

Bjinho grande a todas Beijinho

Sobre Cat-90

Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Hoje igualmente em dia "não"... Triste

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

Shaday parabéns, uma excelente noticia, yes!!!!! Que tenhas uma santa e feliz gravidez, e passa por cá dar novidades. Beijinhos grandes  Apaixonado
Noquinhas estou sem palavras, força querida, não desistas deste sonho, olha Deus fecha uma porta mas abre uma janela, pensamento positivo, estou se precisarem de falar. Beijinhos grandes  Apaixonado
Minha querida madrinha como estas? Eu estou embaixo, pois mais um ciclo que foi a vida. Muda o dia do meu não red para 25 ou 26 de maio. Enfim, já começo a ficar sem esperança.....
Beijinhos mt grandes para ti minha linda Apaixonado
Para as minhas grávidas do coração e para as suas estrelinhas, espero que esteja a correr tudo bem, beijocas grandes  Cegonha
Para as meninas que estão em busca do nosso sonho de ser Mãe força e namorem mt.beijinhos férteis  :baby:

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

CGS escreveu:
Hoje, de manhã ao final de 1/2 minutos.
Será que sim?

Parabéns que tenhas uma santa e feliz gravidez, e vem cá dar-nos noticias tuas e dessa estrelinha que na tua barriguita. Apaixonado Grande abraço

Sobre Cmbl1973

Carla

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

taniacraveiro escreveu:
Ola meninas!!! Vim aqui dizer que apos 11 meses finalmente consegui o meu sonho... A minha estrelinha brilha dentro de mim!!! Estou nas nuvens de tanta felicidade!!! Descobri ontem, no dia da mae

Parabéns que tenhas uma feliz e tranquila gravidez, e não te esqueças de vir cá dar noticias vossas.
Beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre Cmbl1973

Carla

snow angel -
Desde 20 Set 2012

angie ... escreveu:
Oi meninas,
Hoje é a minha vez de desabafar
Não sei porquê mas hoje sinto-me mais em baixo, chateada, enfim.
Como devem saber deixei a pílula em Maio 2014 e iniciei treinos "oficiais" em Setembro 2014 porque estive de férias nessa altura (se bem que nos meses anteriores não tomei outras precauções, o que tivesse de ser seria), e até agora nada!
Sei que temos de ter calma, de relaxar, de dar tempo ao tempo, sei disso tudo, mas relaxar mais do que relaxo é impossível.
Como já referi antes, nunca fiz testes de ovulação, nunca medi temperaturas, os meus ciclos costumam ser certos (média 28 dias) e não costumo fazer continhas e mais continhas, fazemos o amor quando nos apetece, a única coisa que "controlamos" é +/- quando será a suposta ovulação para nessa semana tentar fazer mais vezes
e prontos, já passou quase um ano desde que deixei a pílula e sempre pensei que fosse mais rápido.
Já marquei consulta na médica família, vamos lá ver o que ela diz para fazer.
é isto, sei que tenho de ter paciência, mas hoje apeteceu-me mesmo desabafar, há dias assim

Angie toca a arrebitar Piscar o olho
Entendo bem o que sentes, o tempo passa e torna-se cada vez mais difícil gerir a frustração de mais um ciclo que não resultou.
Ok, não fazemos parte do clube das sortudas que conseguiram engravidar à primeira, nem segunda, ou terceira...mas o nosso dia também vai chegar Sorriso
Beijinhos e nada de desanimar!!!

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

snow angel -
Desde 20 Set 2012

[quote=Cat-90]Olá meninas
Desde já PARABÉNS aos novos positivos que bom

Tenho andado ausente, tenho tido muito trabalho...
Por aqui estamos em pleno período fertil e segundo app com
ovulação prevista para hoje, muco não falta Sorriso
Não vou fazer testes, seja o que Deus quiser... Sonhador
Hoje também começo a tomar a última dose de Duphaston, caso as novidades não sejam as esperadas (19/20 maio) lá irei novamente para consulta
Bjinho grande a todas [/quote

Bons treinos Cat!!!
Beijinhos férteis

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Pipoca_84 escreveu:
Hoje igualmente em dia "não"...

Beijinho cheio de força!!!

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Cmbl1973 escreveu:
Shaday parabéns, uma excelente noticia, yes!!!!! Que tenhas uma santa e feliz gravidez, e passa por cá dar novidades. Beijinhos grandes  Apaixonado
Noquinhas estou sem palavras, força querida, não desistas deste sonho, olha Deus fecha uma porta mas abre uma janela, pensamento positivo, estou se precisarem de falar. Beijinhos grandes  Apaixonado
Minha querida madrinha como estas? Eu estou embaixo, pois mais um ciclo que foi a vida. Muda o dia do meu não red para 25 ou 26 de maio. Enfim, já começo a ficar sem esperança.....
Beijinhos mt grandes para ti minha linda Apaixonado
Para as minhas grávidas do coração e para as suas estrelinhas, espero que esteja a correr tudo bem, beijocas grandes  Cegonha
Para as meninas que estão em busca do nosso sonho de ser Mãe força e namorem mt.beijinhos férteis 

Força querida!!!
Não foi este ciclo será no próximo, nada de desanimar.
Beijinhos

Nitx -
Desde 11 Nov 2014

ola meninas.. tenho estado ausente pois nao tenho conseguido publicar nada mas tenho estado a ver as vossas mensagens..
Obrigada e parabens aos restantes positivos..
a quem ainda aguarda plo seu positivo nao desesperem, quem espera sempre alcança Sorriso
lembro k o red nao me aparecia desde 14 de fevereiro, stressei e ate tomei provera pra forçar a vinda do red, por alguma razao antes de iniciar de novo, dia 4 de maio deu-me a vontade de fazer um teste que resultou em positivo
(de 2-3semanas ou seja bem recente mesmo sem red este tempo todo), entrei em panico Sorriso enfim, a noite do mesmo dia fui para o hospital devido as dores que ja se vinham a arrastar a uma semana e la se confirmou, as dores é do desenvolvimento do utero.. ja se ve o saco gestacional.. Sorriso

O que posso dizer é que no meio de todo isto esqueci do importante e o importante aconteceu Sorriso

por isso mesmo meninas nao se fixem no assunto..
nao controlava temperaturas nem periodos ferteis e ca esta..

Sobre Nitx

Última pílula: Junho 2014
Tentante desde: Julho 2014
Ovusitol : 12 janeiro 2015
4/5/2015 positivo 22/5/2015 AE, retoma Ovusitol 23/6
02/01/2016 toma dufine
30/1/2016 positivo 17/2/2016 confirmaçao 3bebes vêm ai Sorriso

Nitx -
Desde 11 Nov 2014

Rutpais nao cheguei a tomar, desculpa nao poder ajudsr..

Sobre Nitx

Última pílula: Junho 2014
Tentante desde: Julho 2014
Ovusitol : 12 janeiro 2015
4/5/2015 positivo 22/5/2015 AE, retoma Ovusitol 23/6
02/01/2016 toma dufine
30/1/2016 positivo 17/2/2016 confirmaçao 3bebes vêm ai Sorriso

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Parabéns e felicidades a tânia Craveiro, CGS e Nitx pelo vosso positivo.
O mês de maio começou muito bem.
Boa sorte para todas as que como eu continuam a tentar.

Beijos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...