Muitos parabéns e felicidades Shaday, que essa estrelinha se agarre bem a ti, e que tenhas uma gravidez tranquila. Que começem a chover os positivos neste nosso cantinhoooooooo!!!
Beijinhos nos vosso corações
Muitos parabéns e felicidades Shaday, que essa estrelinha se agarre bem a ti, e que tenhas uma gravidez tranquila. Que começem a chover os positivos neste nosso cantinhoooooooo!!!
Beijinhos nos vosso corações
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
Parabéns Shaday,
Que boa noticia !
Que tudo te corra bem,
Bjs
Bb 1 : 22/07/2010 (38s. e 5 dias) - 2.765kgs - 49.5cms
Bb2 : 19/09/2015 - gravidez não evolutiva ás 6 semanas de gestação - 28/09/2015 - 1ª curetagem
15/12/2015 - 2ª curetagem (restos placentares)
Bb2 : 28/12/2016 (41s e 1d.) - 3.380kgs - 50cms
Olá meninas... não sei se ainda se lembram de mim, tenho estado ausente já à algum tempo. Após dia 20 de Janeiro quando vim dar a noticia do meu positivo parece que tudo desabou sobre mim... a tão esperada gravidez era ´so mais uma gravidez anembrionária depois como o meu corpo não expulsou tive de fazer uma curetagem em fim momentos e dias muito muito dificeis, desculpem só agora vir dar noticias mas fui mesmo abaixo com tudo isto. Estou de volta aos treinos. Beijinhos e parabéns a todos os positivos
Lu
Olá meninas
Eu este mês estou num dilema..tenho quase a certeza da altura da minha ovulação, nessa semana tive um dia com um muco tipo gelatina e depois bastante aguado(diz-se ser o muco fértil) num desses dias senti umas pontadas fortíssimas! Tudo sintomas de ovulação... depois, +/- na semana seguinte houve um dia que o muco estava com um pouquinho de sangue. (dizem ser a tal nidação). Mas isto não acontece só se houver fecundação pois não??
O estranho é que sabendo +/- altura da minha ovulação a menstruação já me devia ter vindo á bastante tempo, pois a fase lútea é de +/- 15 dias!!!
Gravidez não é, pois todos os testes de tirinha dão negativo e não tenho sintomas nenhuns.. A nossa fase lútea pode ser assim tão grande??
Meninas hoje estou muito em baixo.. este meso tinha tanto a certeza.. 8 meses depois, ainda nao conheco os sinais do meu corpo.. desde o dia da ovulacao que fiquei com dorzinhas no fundo da barriga e ha 3 dias comecei com as mamocas a doer tanto, parece que estao a encher, os meus mamilos tambem escureceram notoriamente.. ontem a minha temperatura desceu e eu pensei que podia ser nidacao.. mas hoje desceu ainda mais.. ciclo perdido quando eu achava mesmo que tinhamos conseguido este mes.. desta vez vou mesmo desistir, acho que ha coisas que nao estao destinadas a acontecer e todo este processo tem mexido muito comigo e com as minhas emocoes! parece que toda a gente consegue, mesmo quem nem sequer esta a tentar, e eu e o meu marido temos tanto amor entre nos, e desejamos tanto expandir esse amor e simplesmente nao conseguimos e' triste e injusta a vida as vezes..
Muito boa sorte a todas as meninas e que tenham as vossas estrelinhas rapido e as meninas que ja conseguiram que tenham uma gravidez muito pacifica e com muito amor!
beijinhos a todas
25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*
Olá Ana_1987 sei bem o que sentes pois posso dizer estar na mesma situação, talvez o desistir seja o melhor para nós e nos sossegue um pouco mais, talvez isso nos traga uma nova onda de positivismo .. pois falando por mim ando mto em baixo e quando vejo bebês só m dá vontade de chorar não é fácil.. Vou em 9 meses de tentativas e neste momento já desde fevereiro sem red nem provera resulta
espero e desespero e marido desanimou.. Boa sorte para ti e para. Todas k ainda lutam
Última pílula: Junho 2014
Tentante desde: Julho 2014
Ovusitol : 12 janeiro 2015
4/5/2015 positivo 22/5/2015 AE, retoma Ovusitol 23/6
02/01/2016 toma dufine
30/1/2016 positivo 17/2/2016 confirmaçao 3bebes vêm ai
Olá, junto me a vocês vou iniciar os treinos este mês, após um A. Espontâneo em janeiro. Não desistam meninas, pensamento positivo, se sabem que está tudo bem com vocês e os vossos respectivos, mais ciclo menos ciclo a vossa Estrelinha surge. Sei que é complicado superar a frustração de todos os meses lá estar o Red á porta. Infelizmente a minha foi muita quando a dr me conselhou esperar três ciclos pós aborto para voltar a tentar eu que estava tão feliz por estar grávida enfim dos sonhos nunca se desiste. Eu já sou mamã de uma menina com quatro anos que é a minha vida, vocês também o serão tirem o tempo para relaxar a cabeça e talvez seja nesse tempo que tudo muda
beijinhos e muita força
Ei quem é que falou em desistir??
Ana_1987 e Nitx eu percebo perfeitamente que estejam exaustas e desanimadas, percebo perfeitamente que a vossa vida passe a girar à volta de um sonho em que estejam a dar muito de vocês e só tenham recebido (até agora) desilusões e frustrações!
Todas as treinantes que não engravidam à 1ª passam por isso... E é por isso que estamos aqui! Se fosse fácil não estaríamos, estávamos aí a curtir a vida com os nossos bebes super felizes...
Agora, não é por dizerem que desistem que as coisas vão acontecer...
Porque desistir não vão desistir!! Isso não se decide nem e controla... Somos mulheres e somos lutadoras! Acham que quando tiverem uma nova amiga grávida não vão ficar tristes? Que quando passarem numa loja de bebes não vão ficar tristes? Quando virem grávidas e bebes em tudo o que é anúncio não vão ficar tristes?? Claro que vão e porquê?? Porque não desistiram!
O meu concelho é simplesmente que desistam de pensar nisso da forma como estão a pensar...
Vamos tentar agarrar em tudo o que nos deixa triste e desanimadas e volta-lo a nosso favor, tudo é que é negativo passar a ser positivo! Arranjar estratégias de defesa para não enlouquecermos com isto...
Por exemplo... Se o red aparece, óptimo...inicio de novo ciclo, mais uma oportunidade... Se não aparece há mais dias que o normal e os testes de gravidez dão negativos, toca a ir ao médico! Se até houve ovulação, treinaram mas não foi desta, bom sinal o nosso corpo está a funcionar, não foi desta será numa próxima!
Tentem não focar-se tanto na situação e pensem que os sintomas são ratoeiras da nossa ansiedade. Quando sinto um sintoma novo penso: "ya e então?? No mês passado também tive... ou no outro..."É desvalorizar porque quando for será independentemente de haver ou não sintomas acabaremos por saber que temos a estrelinha...
Lembrem-se que hoje em dia há muita ajuda... Pode demorar algum tempo até lá chegar mas há muitas formas de o conseguir... Já não há muitos casos em que o casal não consiga de todo ter filhos!
Pensem nisso e toca a tornar as energias negativas em positivas... É o que todas precisamos!
Isto são apenas batalhas e se nos foram dadas é porque conseguimos vence-las... E vencendo as batalhas venceremos a guerra! Quem desiste fica-se nas batalhas...
Muita força e desculpem o testamento!!
Ana 1987 eu estou igual! Tenho tido moinhas desde a ovulação... mas ainda não sei o veredito pois ainda é cedo!
Mas não estou muito esperançosa!
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm
pipoca, obrigada pelas palavras.. eu sei que mesmo quando se fala em desistir, nunca desistimos.. mas e' uma luta tao injusta.. muito triste mesmo.. uma tristeza que afecta um lar.. pois os meus pais e sogros estao tristes por ainda nao ter acontecido e o meu marido pergunta me todas as manhas como esta a temperatura, coitadinho.. quer tanto ser pai que doi ver a tristeza nos olhos dele quando como hoje tive que lhe dizer que desceu por isso ja nao foi desta.. hoje e' dia nao mesmo.. so me apetece chorar
28/11/2017 - Positivo*
Ana_1987 percebo perfeitamente o que sentes... Todas passamos por esses dias...
Então nesse caso o teu esforço terá que ser ainda maior... Tornar essas energias de tristeza tanto tuas como da família em energias positivas...
Tudo isto faz parte... Toda a espera... É uma luta injusta e ingrata: Damos demasiado de nós e o que recebemos em troca é apenas desilusões e frustrações... Mas não te esqueças que quando viera a nossa retribuição será algo tão grandioso que vai tornar tudo aquilo por que estamos a passar agora irrelevante...E um dia olharás para o teu bebe e vais dizer que tudo valeu apena, vais esquecer isto e esquecer estes dias "não"...
Se estás em casa e num dia "não" pensa em fazer coisas que transformem o dia em "sim"... Por exemplo: estamos na altura ideal para olhares para a roupa de inverno e juntares o que não usaste e dar a uma instituição ou assim... Vais-te distrair e fazer algo de positivo...
Com estas pequenas coisas abstraímo-nos da ansiedade, fazemos algo de bom, limpamos a nossa "casa" e quando te deitares na cama à noite este dia "não" já passou... E amanhã será um novo dia!
Força...
Olá meninas!!!
Venho aqui deixar notícias da minha gravidez. Fiz e ecografia morfológica na terça e descobrimos que estamos à espera de uma linda princesa chamada Maria. Está tudo bem com ela (é tão perfeita!) e comigo também! Não fosse a Maria andar aos saltos pela barriga, entre pontapés e voltas e mais voltas e uma boa barriguinha, eu diria que não estava grávida. Sinto-me mesmo muito bem, cheia de vitalidade e sem dores nenhumas. Só tenho que tomar o nausefe provavelmente até ao fim da gravidez, pois ainda estou a enjoar muito. Mas com os comprimidos fico óptima!
Já temos montes de coisinhas para a nossa menina e já andamos de volta do quartinho dela. O melhor conselho que posso deixar a vocês é mesmo deixar o stress para trás das costas, pois foi o meu pior inimigo. Eu sei que sou uma sortuda, pois apenas treinei durante 7 meses e nunca sofri um aborto, mas penso que a parte psicológica é fundamental no funcionamento do nosso corpo.
Deixo uma palavra de conforto a quem infelizmente perdeu uma estrelinha e outra de grande força e esperança a quem tem a coragem de voltar aos treinos e não desistir. Se tudo correr bem, quando a Maria já estiver com 1 aninho volto para vos fazer companhia novamente e treinar para um menino. Assim espero que a vida e as condições financeiras me deixem!
Beijinhos a todas e deixo aqui umas fotografias da princesa.
Início dos treinos: Agosto 2014 ... Positivo: 28 Dezembro 2014 ... 28 Abril 2015: É uma menina!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥... +6 Nasceu o amor da minha vida com 3,660kg e 49cm de muito amor no dia 2 Setembro 2015 às 4h40.
Obrigada pela forca pipoca... eu sei que quando tiver um dia o meu filho nos bracos, nem me vou lembrar que demorou tanto, que foram precisas tantas lagrimas para o ter.. tem que se levar um dia de cada vez nao e'?
Ler o que escreves ja me faz sentir um pouco melhor..
beijinho para ti querida! es um amor..
28/11/2017 - Positivo*
Pipoca_84 com tuas palavras impossível não ficar otimista tens toda a razão e sim no fundo não desistimos
na minha situação é complicado até esquecer pk tenho muitas amigas k foram mAmas recentemente pk fui convidAda pra ser madrinha de um menino lindo de um mês e pk trabalho numa loja de crianças
nunca esqueço do meu sonho.. Tento adiar pensar pelo facto de estar sem red desde 14/2.. Daí o maior desânimo e oportunidades escondidas talvez por aí
mas mais uma vez tens toda a razão foi um lindo "testamento" k a mim encheu-me de energia e espero k encha a quem ler
obrigada pelas palavras, foram palavras certeiras
Bom fim de semana a todas
02/01/2016 toma dufine
Olá meninas... não sei se ainda se lembram de mim, tenho estado ausente já à algum tempo. Após dia 20 de Janeiro quando vim dar a noticia do meu positivo parece que tudo desabou sobre mim... a tão esperada gravidez era ´so mais uma gravidez anembrionária depois como o meu corpo não expulsou tive de fazer uma curetagem em fim momentos e dias muito muito dificeis, desculpem só agora vir dar noticias mas fui mesmo abaixo com tudo isto. Estou de volta aos treinos. Beijinhos e parabéns a todos os positivos
Estou neste momento a passar por isso.... vou ser internada para fazer comprimidos para a expulsão e n queria mesmo nada fazer curetagem...
Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤
Ola meninas posso me juntar a voces?
Ando a tentar ja desde Agosto de 2014 mas com tentativas falhadas e varios exames depois descobri que tenho SOP.
Agora ando a tomar Dikirogen receitado pela Medica da Maternidade Julio Dinis e ela disse que este é tiro e queda sera?
A minha proxima menstruação é 10 de Maio
Cancelar
<3 para todas
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Então Ana_1987? Desistir nunca! Ok?
Tenta não meteres muita pressão em ti e deixa as coisas andarem
Sabes que muitas pessoas quando não se preocupam mt engravidam logo.
Eu sei que è facil falar, mas tb sabes que estou na mesma situação.
E eu sei que mais tarde ou mais cedo vamos dar a volta a isto!
Eu vou em 73 dias de ciclo e nada, nem red, nem gravidez, apenas me sinto mt mal e agora com umas dores de cabeça enormes para juntar ao restante.
Minha querida, cabeça levantada e mta força e coragem, ok?
E estou aqui para o que precisares
Se nao for este mês setá no proximo!
Beijinho grande
Olá marlipa,
eu estou na mesma situação meu ciclo vai já em 78 dias.. Nem ref nem gravidez..
Foste ao médico?
O meu mandou-me tomar provera e até agora nada também..
Tens tido dores?
Eu a uns 3 dias que ando com fortes dores no ventre que chego a cair sem forças e tenho os seios inchados e doridos.. Sentes o mesmo.. O médico na altura sossegou-me mas com estas dores estou a entrar em paranóia
02/01/2016 toma dufine
Ola Nitx.
Quando fui a médico mandou me deixar andar, mas nao me tinha acontecido d ter um ciclo assim tao longo
Tenho tido dores na barriga, o peito mt inchado, mamilos que nem lhes consigo tocar.. A serio começo a desesperar...
Neste momento nao sei bem o k que fazer..
La terei d marcar consulta de novo, k provavelmente so consigo vaga daqui a um mes
O k te disse a medica?
Eu nao desisto! Mas ajudava mt os ciclos regularem um poukinho...