Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés* | Page 22 | De Mãe para Mãe

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*

Responda
3670 mensagens
osbabinhos -
Desde 08 Dez 2010

Deu-me para isto e estou a ler-vos desde o principio...lolol... Um dos omentarios que queria fazer é que todas podem ja começar o Folicil (Acido Folico) eu já estou a tomar a quase 1 mês, não faz mal algum.

Vou comentando conforme axar necessario.... ainda voi na pagina 8..lolol Cromo

A nossa história: http://onossosonhoestu.blogspot.com/; Os meus Lavores: http://opontocruzdosbabinhos.blogspot.com/; Os meus comeres: http://aspapinhasdosbabinhos.blogspot.com/
❆❆Clube das Floquinhas de Neve (vamos ter umas tias babadas)❆❆
❆❆❆Madrinha e afilhada orgulhosa da Tulipa85 ❆❆❆ Afilhada orgulhosa da _Ana_ ❆❆❆

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

é verdade
tambem odeio tirar sangue
e amanha tem k ser
looool
ah é verdade o medico mandoume ja começar o acido folico

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

às meninas que andam a marcar consultas e dianita Piscar o olho ainda bem que correu tudo bem!
eu continuo com muitas dores no útero e no lado do ovário esquerdo!
ainda tenho muito medo que venha a abortar... sabem um sonho que tenho regularmente é que aborto então enquanto esta fase mais complicada do início da gravidez n passar n quero fazer "muitos" planos Piscar o olho mas já ando a apreçar as coisas :p hehehehe eu costumo dizer que com tempo e a ver em muitos lados se conseguem coisas baratas! prova disso foi o meu casamento... comprei o vestido de noiva novo feito à medida no ebay por 150€ então já andei a ver e encontrei uma cadeira auto que é dos 0 meses aos 12 anos! assim n precisava comprar ovo comprava só o duo Sorriso andei tb a ver a legislação quanto a possibilidade desta cadeira e a verdade é que n diz que é obrigatório ter a etiqueta com o EXXXXX mas deve ter umas quantas coisas obrigatórias que esta cadeira tem: os apertos de cinto vermelhos os ajustadores de tamanho infantil, o poder prender com o cinto... mas eu deixo aqui imagens! o preço da cadeira sãob 200 euros e poderemos e pagar portes na alfandega msm assim n acho nada caro!

beijocas flocas

eu deixo aqui algumas imagens

Sobre _ana_

❆Deus sonhou contigo e dia 26 de Outubro partilhou-te com todos❆
❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Grande abraço Afilhada flocada de: XanaP

laualves -
Desde 20 Maio 2009

olá meninas

diana fico contente por ter corrido tudo bem na eco. já agora como se chama o teu circo?

ana ontem fui ao continente e estava lá uma promoção de um carrinho de bebe trio a 199 euros vale a pena.

bjs grandes para todas

Sobre laualves

**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**

Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas lindas
ja acabei todos os meus exames
hehe
agora é so aguardar os resultados***
meninas vou começar o acido folico..
posso tomar o oleo de onagra com o acido folico???
e tomar tambem o prativar???

osbabinhos -
Desde 08 Dez 2010

Espero que esteja tudo bem com vocês.

Diana, sinceramente nao sei se existe problema pois são coisas destintas, mas tens que ver e se poderam fazer algum mal caso engravidez, devias ter falado com o GO.

Ai, ainda n decorei os vossos nomes / nicks só o da Diana Anjinho

Mas pra menina das moeiras na barriga, relaxa não penses o que tiver que ser será. Acredita que esta tudo bem contigo e com o bebecas essas moeiras eu tive qdo engravidei da 1.ª vez, e quando foi o aborto as dores foram totalmente diferentes...relaxa mesmo. Arranjaste um vestido de noiva por 150 euros Choque! , bem quero sempre ser tua amiga e ir as compras ctg Sonhador Gargalhadas
Qto a cadeirinha é muito porreira ai ja n quero pois o meu carro e daqueles que leva muita gente... Gargalhadas

Pra menina de Oeiras, se calhar ate já nos cruzamos...lol

Para a menina da explicação dos periodos ferteis obrigada, quando for a altura vou melgar-te...;)

A nossa história: http://onossosonhoestu.blogspot.com/; Os meus Lavores: http://opontocruzdosbabinhos.blogspot.com/; Os meus comeres: http://aspapinhasdosbabinhos.blogspot.com/
❆❆❆Madrinha e afilhada orgulhosa da Tulipa85 ❆❆❆ Afilhada orgulhosa da _Ana_ ❆❆❆

osbabinhos -
Desde 08 Dez 2010

Bem meninas, continuo a ler tudo o que está para trás.

Bem a Ana deixou um site como poderam ser os nossos filhos, e estou apaixonada pelos meus futuros filhos, ai que o papi vai passar-se lol... Estes serão os dois exemplos da Sara e do Miguel.

Deixo-vos aqui os anexos.

Diana vi que a tua consulta não correu bem, pois a medica era bruta. Eu axo que fazes mto bem mudares de medica. Olha eu n me senti bem acompanhada pela medica de família na primeira vez, dp fui acompanhada no HSFX e ainda foi pior o acompanhamento e agora estou a ser acompanhda pela maravilhosa Dr.ª Silvia Roque no Barreiro e adoro a doutora.

Atenção meninas com problemas de tensão, segundo me disseram n podem tomar o óleo onagra

Sara, segundo recordo-me tens que tomar já a vacina, e depois e uma pausa de n sei qtos meses…. Adianta-te nas coisas ainda podes demorar algum tempo.

Beijocas ate logo, ou entao bom fim de semana a todas

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

Ana adorei essa cadeira eu tenho uma da chicco que dá até os 18 kls e depois disso irei mudar para uma que dá até aos 11/12 anos.
Diana eu tomo as capsulas slim duo e até vou continuar até 12 de Setembro e depois irei perguntar a geo mas eu penso que o prativar não tem problemas visto ser natural mas quando começares a treinar não podes tomar mais.
Beijos

26-09-09 nasceu a minha linda princesa <3 AMO-TE MUITO

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha pincesas
hehehe
emagreci
iupi****
estou com 81.800 emagreci 1kl e meio
hehehehehe~
aos poucos se consegue***
yasbeatriz
eu acho k nao fara mal mas sim assim k começar os treinos deixo de tomar
ja tou tomando o acido folico***
hihihi

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

olá minhas floquinhas lindas Sorriso bem estou quase como a susana... está difícil de decorar os vossos nomes porque já há muitas meninas se as vezes errar n se chateei okis Piscar o olho
Obrigada pela calma susana, mas será que poderias explicar melhor as dores de aborto?! eu em principio vou fazer o segundo teste amanhã mas devo estar porque até agora n me veio o período, mas pergunto-me se é normal ainda n sentir sintoma nenhum?! Apenas dores na barriga,nas costas e por vezes no pescoço...ando ainda mais aflita com a prisão de ventre (ainda bem que é época de ameixas :p ) mas de resto posso dizer que n emagreci nem um grama, ou melhor, visto que na segunda semana de exercício engordei meio kg emagreci outra vez para os 75kg... mas lá está tb pode ser por causa da "suposta quase certa" gravidez...
*
deixo em baixo as fotos do vestido de noiva para verem que n era feio :p
*
um desabafo: hoje estou bastante mal só vos vim mesmo dizer um alôzito porque estou muito enervada com situações que se andam a passar na minha vida (nada com o mais que tudo graças a Deus amamo-nos muito) mas lá está... eu já tinha pensado ter o bebé nesta altura e tinha visto que como ia ser época de stresses para mim n era boa altura... irritei-me tanto hoje, chorei, desesperei, estou com tanta raiva de certas pessoas, de certas coisas.... e doeu-me a barriga! Tenho tanto medo de estar a fazer mal ao bebé que possa estar a vir... de todo, esta n será a melhor altura porque coisas piores estão para vir! Não sei o que fazer sinto-me completamente perdida... sei que me entendem e por isso apenas estou a desabafar convosco... ainda n me consigo ver mãe Chorão e sinto-me culpada por isso! eu sempre quiz ser este ano até queria engravidar em janeiro imaginem... mas entretanto tinha definido tanta coisa... e tudo para o bem da minha estrelinha mas sabia que esta era uma altura complicada e n queria estar a comprometer o desenvolvimento nervoso do bebé.... se n estivesse grávida poderia enervar-me à vontade com essas pessoas e essas situações, o que se passa é que agora me sinto culpada quando me enervo, porque faço mal ao bebé e ao mesmo tempo se n me enervo n consigo soltar a raiva toda que tenho desta situação e acabo por sofrer na mesma.... Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão sinto me tão perdida meninas!!!!! tinha pensado resolver essa situação agora em agosto, irritava-me o que fosse preciso mas tirava tudo a limpo... ia começar a fazer desporto... a fazer dieta... agora nem sei o que fazer, porque se realmente estou grávida, que devo estar, n posso fazer dieta, n posso fazer exagero de desporto e muito menos me devo irritar.... aiiiiiiiii hoje estou a desesperar.... e depois começo a pensar que é uma benção (uma conta mal feita uma única vez ) aparecer o bebé, tantas meninas esperam tanto tempo e tem tantas dificuldades em engravidar e eu...tão rápido! sinto-me tão culpada.... culpada por não estar bem para receber a estrelinha, culpada por não agradecer o facto de me ter aparecido, culpada por não estar feliz e ansiosa pelo segundo teste, culpada por não sentir o mesmo que o meu marido....
desculpem, eu estou mesmo a precisar desabafar.... estive a entrar num esgotamento e neguei ir ao médico, achei que consegui dar conta do recado sozinha e a estipular a minha vida: ir à medica atempadamente, fazer os exames, entrar no ginásio, fazer dieta, sair da escola onde trabalho (onde abusam do meu trabalho), sair dos escuteiros (onde me enervo)... e em outubro fazer muito MUITO amor para termos o tão merecido e esperado rebento! Preocupado saiu tudo ao contrário.....
hoje estou em negação, só me apetece chorar, se houvesse um botão em nós eu punha OFF, sinto-me tão mal, mas tão mal comigo mesma... eu queria estar feliz mas não consigo Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão
*
Floquinhas eu adoro-vos, não me levem a mal, mas precisava desabafar... o meu marido anda tão contente n lhe quero dar o desgosto de me ver assim por causa desta situação! Ele está tão cuidadoso e carinhoso comigo... está tão feliz porque vai ser pai quer contar a toda a gente! e eu estou a adiar o segundo teste porque n quero contar para já!
Chorão eu queria partilhar este momento com ele! eu queria estar bem!

Sobre _ana_

❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Grande abraço Afilhada flocada de: XanaP

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha floquinha
entao minha linda.. nao gosto nada de saber k estas triste meu anjo..
sabes k me tens aqui para te dar todo o apoio do mundo minha linda
sabes eu tambem estou a passar um mau bocado pois tenho ca no circo familia k apesar de gostar deles nos damos super mal
Triste
e entretanto meu marido tem me dado todo o apoio do mundo, e o k ele diz é bem verdade e temos vindo a lutar com isso.. agora é a nossa familia eu e ele e os nossos futuros bebes e nao vamos deixar k nos afectem, mas afectmam-me pois chocamos muito mas vivemos para nos é como nao estivessem ca, custa mas tenho k fazer isso..
e kuando for para a madeira vou para casas nao levo caravanas e eu lhe disse se eles ficassem na nossa casa eu era a pimeira a sair pois quem paga as casas é o patrao.. mas agente ja disse.. imagina ana se estiver gravida e viver debaixo do mesmo tecto.. nao nao quero isso para mim pois so me ia enervar entao dissemos se eles ficarem nos saimos e vamos pagar nos a casa so para nos sao dois meses na madeira.. mas mesmo assim nao keria estar debaixo do mesmo tecto ne???

ana tem força minha linda, a pessoas k so serve para nos deitar aabixo , nos o k temos k fazer é demonstrar k somos mais fortes e k nao vamos nos deixar deitar abaixo.. pensa minha linda k tens a coisa mais importante da tua vida a brilhar na tua barriguita e k é por ela k vais lutar pincesa***

força... estou aqui para tudo minha anja***
beijinhus

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

Ana antes de mais ADOREI o teu vestido, simplesmente lindo e a Modelo também.
Quanto aos sintomas de gravidez eu também não tive nenhuns a não ser a falta do periodo e no meu caso deixei de ter prisão de ventre.
Quanto ao sentimento de ainda não sentires essa gravidez eu também tinha, nos primeiros meses foi mais a emoção no namorido do que minha pois eu não me sentia grávida, estava normal.
Só comecei a sentir-me grávida as 12 semanas quando vi que a estrelinha já estava toda formada, foi a melhor prenda de anos que eu já tive (fiz a eco no dia que fazia 24 anos).
Mas só me apercebi o quanto já amava esta estrelinha quando foi operada a apendicite quando completava 18 semanas de gravidez. Quando me começou a dar as dores pensei logo que seria um aborto, e comecei a entrar em panico e apos varias horas no hospital quando me disseram que era a apendicite aguda eu comecei a rir pois percebi que a minha estrelinha estava bem.
Quanto a dieta podes fazer uma dieta dada por uma nutricionista para não engordares muito na gravidez, foi o que eu fiz engordei 8/9 kls mas 4 foi no ultimo mês pois estava em casa de reposo e como já não fazia as caminhadas de 1h engordei. Se quiseres o plano eu posso passar para aqui, este é mesmo para gravidas.
Familia, não me dou com a maior parte da minha familiae digo-vos que não me fazem falta pois são pessoas que se metem onde não são chamados e eu odeio isso.
Agora que estas grávida tens de te abstrair disso tudoe madar a fava que te está a enervar assim. Força e animo que daqui a uns tempos começas a sentir que estás pronta para ser mãe.

Diana não sabia que vinhas a Madeira Espertalhão . Vens no Natal e fim de ano? Não costumo ir ao circo nem ao parque de atrações mas se der vou la ver um expectaculo e te conhecer pode ser Telefonema Telefonema ;).

Força meninas.

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

Susana não gosto desse site que diz como o nosso filho vai ser pois parace-me que as crianças ficam com um ar maquiavélico, os olhos parecem os do Chucky Nervoso Diabinho Diabinho .

Ja agora deixo umas fotos da minha princesa e deixo uma comigo e euma com a papa, com quem acham que ela se parece mais??

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas lindas
td bem???
yasbeatriz
sim vou com o circo fazer a altura do natal
sabes o circo dallas k monta na tecnopolo..???
é o nosso claro k podes ir linda a vontade e gostava de vos conhecer a todas...
linda ja agora kual era a dieta k fazias na gravidez???
pa so engordares isso???
é bom k so engordasse isso..
a menina é a tua cara linda eu acho exatamente a tua cara...
beijinhus

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

Sim eu sei onde fica, este ano irei lá. Eu moro em Câmara de Lobos.
Todos os familiares dizem que é a cara do pai mas as pessoas que não o conhecem ou ´so o viram poucas vezes dizem que é a mãe lol.
A dieta qual quer um pode fazer. Comia de 2h30 em 2h30, só podia comer grelhados só com um pouco de sal ou ervas aromaticas ou cozidos sem molhos, comia muitas verduras, sopa sempre sem batata (mas podia por uma batata de um tamanho de um ovo pequeno).
Mesmo durante o verão não comi gelados quando me apetecia algo doce comia muitaaaaaa gelatina Babão Babão .
Não tenho aqui a folha pois estou no trabalho mas a noite posso colocar aqui a dieta que eu fazia.
bjs

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

linda
a dieta k eu tou a fazer agora tambem é so grelhados e cozidos
so bife de peru ou frango ou peixo grelhado e a noite o meu jantar é cereais...
mas tens k me passar a dieta..
hehehehehhe
eu achei a menina a tua cara
vai sim linda eu kero te conhecer:)

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

tas com kuantos kls agora???

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

aninha eskecime de te dizer k amei o teu vestido
eu era para casar este ano em novembro
mas por kestoes financeiras vou ter k adiar:(
doi tanto

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

vim aqui dar um saltinho rápido... obrigada diana e marcia Sorriso vocês acalmaram-me muito...depois de desabafar fiquei a pensar e eu n quero perder a minha estrelinha a conta dessa pessoas e hoje já estou mais calma! obrigada mesmo!
agora duas coisas rápidas:
>márcia a menina é a tua cara, pode ter expressões do pai tipo na forma de rir ou assim, mas é a tua cara!
>dianita: n desistas da ideia de casar, olha o meu deu muito trabalho porque fiz muita coisa... convites, menus, decoração na quinta etc... mas valeu a pena no fundo o meu casamento custou 5000€ sendo que 4000€ foram para o almoço! por isso tu tb consegues Sorriso
>ainda bem que gostaram deixo-vos aqui um foto dos noivos :p sim porque o noivo tb ia com uma camisa quinhetista :p

___________***___***_____***___***_____________________
encontrei um site que envia newsletters sobre a gravidez e o que se está a passar mediante as semanas em que estás... é o babycenter.com ontem inscrevi-me e hoje já recebi uma mensagem...estou com 5 semanas e é normal sentir dores de útero porque as paredes do útero estão a crescer para depois alargarem! tb já devia estar a tomar ácido fólico (por isso n falhem podem tomar sempre em idade fértil e principalmente se estiverem a pensar engravidar) o meu custou 3€ com a receita da médica... por fim hoje avisou que vamos engordar :p mas explicou muito bem e tinha uma tabela onde eu deixava a altura e o peso que tenho e ela diz o que é provável eu engordar, claro se não comer que nem uma maluca, fica aqui: http://brasil.babycenter.com/tools/weightgain/?intcmp=tnav_tool_weightgain
*
beijocas eu depois passo aqui pa dizer o resultado do teste, vou comprar um clearblue para dizer as semanas Sorriso estou nervosa! hoje acordei com dores no peito! eudepois passo aqui para dizer o que deu Sorriso

Sobre _ana_

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
k bom hoje ja estas mais alegre
k bom
es muito bonita**
k bom ja temos um sobrinho a caminho
depois vais nos dando todos os toques
hehehehehe

osbabinhos -
Desde 08 Dez 2010

Ana as dores que sentes devem ser tipo moeiras do periodo certo? Lá esta como na newsletter estas a alargar o teu utero pra receber o bebecas. As dores de aborto sao tipo caimbras na barriga, é desconfortavel.

Ana, tens (e desculpa a expressão) cagar-te pra essas pessoas. Quem é mais importante? O teu bebecas? Ou as outras pessoas? És tu que és a fumadora? Ja deixaste de fumor? Sabes que isso mexe mais com o teu sistema nervoso (eu sei pk a ultima vez que fumei, foi no meu 1º aborto). Tas mais frágil isso mais ajuda.

O teu vestido é lindissimo, por acaso e um desses que qro vestir quando casar (lá esta e contigo que tenho que ir as compras...lol). Eu ainda não sou casa, estamos a pensar nisso qdo for o batizado da criança. Assim sai mais barata a festa.

Yas, a tua filhota é parecida ctg, alem dos traços do pai vincados. Eu espero n engordar, por meu azar a gravidez que eu tiver vai ser toda de repouso... tou lixada...

Diana, relaxa vais ver daqui a pouco casaste com o teu mais que tudo já com o rebento a levar as alianças...lol

Bjocas a todas

beck_rebelde89 -
Desde 14 Jul 2011

como se fica afilhada de alguem?
e como se é madrinha aqui?
gostava de saber como funciona

❀❀Inicio dos treinos: Maio de 2011** ❀❀
❀❀Afilhada de Irma Florzinha , de Um Bebe , de Ana_Karizia , de Seventh, de Tania_C* <3 *❀❀

osbabinhos -
Desde 08 Dez 2010

Eu aqui n sei... n posso ajudar-t

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas pincesas
td bem????
komo passaram este diazinho???
eu a trabalhar..
meninas o mes ta acabando k bom hehehe
menos 1 mes
Sorriso

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

novidades..... <:P
pois é ontem fui comprar o clearblue e saiu.... 3+ Tolinho ou seja 4 semanas pa cima! já andei a fazer contas do dia que foi concebido (porque como sou certinha consigo saber ao certo e foi a 5 de Julho) e pelas continhas vai nascer a 23 ou 28 de março (são as mudanças de lua Piscar o olho )
Ora bem ontem já estava mais conformada :p comprei o teste e logo dois postais Sorriso um po meu mais que tudo e outro pa minha irmã! Então enquanto o meu maridão n tava em casa fiz o teste e pus no envelope do postal onde escrevi "está confirmado, no teste clearblue deu 3 +, ou seja, 4,5 ou 6 semanas... vais ser pai! Sorriso A sementinha está a passar por momentos difíceis de transformação mas ela sabe que o papá e a mamã estão aqui para cuidar bem dela...vem aí mais um rei leaozinho... VAMOS SER 3 Sorriso Sorriso Sorriso !" (o rei leão é porque o meu marido se intitula o rei leão aqui da malta)
>para a minha irmã escrevi num postal de uma flor: "está confimado pela clearblue que está a crescer uma sementinha na barriga da tua irmã... SIM! VAIS SER TIA! <:P ! PS: n contes a ngm porque ainda é muito cedo!"
o meu marido gostou tanto que disse para fazermos um tb para os meus pais para lhe entregar hoje... nós vamos lá de tarde e assim vamos contar... ontem contamos aos meus sogros... a minha sogra até chorou Sorriso ficou toda contente mas como ela tb já tenve 3 abortos até conseguir engravidar ela própria sabe que é muito cedo!
*
gostaram dos textinhos e da ideia dos postais? eu pensei dizer de uma maneira simples agora como positivo e depois com a primeira eco devo fazer uma surpresa maior Sorriso tenho tanto medo de abortar que n quero fazer "grandes filmes"
*
susana Sorriso as minhas dores começaram por ser moídas mas já tive dias em que são tipo cãibras mas se me deitar e ficar um bocadinho a coisa alivia! mas tb já tive dias piores! agora tem acalmado!
sim sou eu que fumo e ainda n consegui de vez mas tb já falei com colegas minhas que n foram indicadas a deixar de fumar de uma só vez como contou uma menina aqui sobre a irmã! como é uma fase de grandes mudanças no bebé ao nível do sistema nervoso e tudo podemos passar para o bebé esse nervosismo e ansiedade de querer deixar de uma vez! mas tb é por isso que tenho mais medo de abortar!
Ainda bem que gostaram do vestido Piscar o olho quando quiserem ajuda nesse campo Fixe sem problema!
Comprei um caderninho para fazer de diário da minha gravidez Sorriso acho que me vai fazer bem desabafar... e por as coisinhas que vou fazendo para a minha estrelinha Sorriso
*
para teres madrinha deves pedir a alguem que no forum te diga alguma coisa especial e ela deve aceitar-te... e vice versa para afilhada! se estiveres num grupinho podes sempre pedir uma madrinha e oferece-se alguém!
*
*beijocas flocas minhas lindas*

Sobre _ana_

beck_rebelde89 -
Desde 14 Jul 2011

Parabéns !

Beijinho

❀❀Inicio dos treinos: Maio de 2011** ❀❀
❀❀Afilhada de Irma Florzinha , de Um Bebe , de Ana_Karizia , de Seventh, de Tania_C* <3 *❀❀

BV_2014 -
Desde 14 Maio 2010

_Ana_

Parabéns pela gravidez Espertalhão

Sobre BV_2014

21/08/2013 O nosso positivo Espertalhão
18/12/2013 Vem ai um Martim *.*
30/04/2014 Passamos as 40 semanas Sorriso
07/05/2014 Nasceu o Martim Espertalhão

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

hehehehe
parabens minha querda
ja temos um sobrinhozinho
hehehehehe parabens <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
k bom ja tens a tua estrelinha a brilhar minha anjinha***
agora vais nos dando os teus toques hehehehhe

meninas??????????? nao é para fazer o mesmo so em novembro ne temos k aguentar.. mas k vontade... hihihihihihihihih

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

obrigada meninas... n foi intenção nesta altura, ou n fosse eu floquinha :p , mas se Deus quis assim que seja!
hoje estou feliz Sorriso tenho uma estrelinha (para mim vai ser menina) Tolinho

mas eu continuar aqui e contar tudinho!
beijocas*

Sobre _ana_

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

estou tao feliz por ti linda
nos falta dois meses se nao me engano
hehehe
keremos saber sempre tudo
atao mas conta la como aconteceu???
hihihihi

Outros tópicos relacionados

Meninas e Mamãs de LEIRIA
ola a todas... O meu nome é Ângela tenho 24 aninhos e sou mamã de 1º viagem.... vou ter o meu piolho em Outubro... Gostava de saber se existem mais mamãs da zona de Leiria por aqui, quem sabe não possa-mos partilhar experiências pessoalmente. Todas...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
HOJE é o dia!!!
Hoje é o dia! Depois de na 5ªfeira ter ido à consulta no hospital e de estar tudo muuuuito atrasado, de a minha bebecas ter acusado uma taquicardia no CTG (provavelmente devido aos soluços) a médica pediu-me que fosse ao hospital hoje de manhã para...
Lojas Outlet para Bebés :)
OLá mamãs!!! Como estamos em tempos de crise e q toda economia é bem-vinda , criei este tópico para partilharmos lojas, etc onde os preços são bem mais em conta, sem deixar de lado a qualidade Tudo fazemos para os nossos tão amados/as baby's. Deixo...
RED
Ola treinantes Hoje era dia de RED mas ele para já ainda não veio .. Nem sei o que eide dizer
Bebes de 2007... Já vão 6 bebes aqui do forum!!! Não ha mais???
Ola mamas, eu ja andei á procura, á procura, e nao encontro um topico dos bebes de 2007, mas sei que aqui ha muitas mamas que teem filhotes que nasceram no ano 2007, vamos nos juntar aqui? Contar nossas aventuras, nossas duvidas, angustias, alegrias...