Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés* | Page 19 | De Mãe para Mãe

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*

Responda
3670 mensagens
Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

Mel e Mia como as meninas já disseram não há problemas em comprar o carrinho agora.
Não sei se vais optar pour um duo (cadeira + ovo) ou por um trio (cadeira+ovo´+alcofa).
Da yasmin comprei um trio e não me arrependi nada pois a alcofa deu-me muito jeito para ela dormir em casa dos meus pais ou sogros quando os ia visitar e como ela nasceu pequena (46 cm) deu até aos 6 meses.
Quando fez 10 meses emprestei o trio a minha cunhada e ela me emprestou a cadeira de passeio e a alcofa depois desta cunhada foi para outra cunhada Ufa! .6
Tenho 6 sobrinhos da parte do namorido e um do meu irmão.
O trio que comprei foi o streety da bebe confort e o irei usar para a proxima estrelinha pois o acho super confortavél.

P.S: Ontem a minha cunhada devolveu-me a alcofa e eu ao pegar nela parecia que estava a pegar com um bebé dentro e me deu uma saudade enorme de ver a Yasmin a dormir lá. A princesa para me destrair começou a brincar dentro da alcofa e não queria sair de lá que ra dela Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .
beijos

26-09-09 nasceu a minha linda princesa <3 AMO-TE MUITO

mel e mia -
Desde 21 Jul 2011

em principio vou comprar duo, pois a minha irmã diz que não precisa da alcofa...ela é que sabe Quem sabe, sabe...
O carrinho será da quinny...Estou ansiosa por andar às compras para a minha estrelinha. Não paro de comprar-lhe coisas e só penso no dia em que for comprar para mim Sorriso
Vocês têm preferência em ter menino ou menina?O parto não vos assusta?
Ah...se eles viessem de cegonha teria umas cinco estrelinhas Cair ao chão de tanto rir

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

Sei que não devemos ter preferencia, devemos pedir que venha com saude e perfeitinho mas eu o primeiro preferia menino e veio menina Quem sabe, sabe... .
Quando descobri a gravidez as 7 quase 8 semanas só pensava em azul e nome seria guilherme e todos me diziam que ia ter menina e eu não acreditava.
As 18 semanas foi operada de urgencia a apendicite aguda e os médicos tentavam ver o sexo mas ela não deixava, só consegui ver as 21 semanas e fiquei triste por um mcro segundo mas assim que sai do consultorio foi comprar vestidos para a princesa.
Como já tenho uma menina gostava que a proxima estrelinha fosse menino mas se vier menina não gasto muito para o enxoval dela Gargalhadas Gargalhadas .
O parto assustava-me muito pois como a minha irmã diz sou alérgica a dor mas apesar das 17 horas em trabalho de parto compensou e muito ver a minha filha nascer e quando começou a chorar achei o choro mais lindo do mundoooooooooo e o namorido que assitiu ficou muito emocionada e não parava de olhar para ela Apaixonado Apaixonado

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Um abraço às meninas novas*
Penso que a fase da gravidez deverá ser mágica. E nós futuras mamãs iremos delirar com todo o envolvimento que o processo de chegada do bebé nos irá proporcionar.

... * ... * ...

Ao reler a lista das meninas que compõem o clube das floquinhas verifiquei que sou a mais velha Gargalhadas

... * ... * ...

Nas minhas pesquisas pelo forum e net, li que quem não tem a vacina da Rubéola é necessário tomá-la e esperar cerca de três meses para que se possa iniciar os treinos. Confirmam?

Beijinhos para todas

Sobre salwiro

❆ Clube das Floquinhas de Neve ❆
❆ Mamã de Novembro 2012 ❆

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas pincesas
td bem?
desculpem a minha Ausencia mas nao tinha net
ja vi k temos mais uma menininha k bom
se bem vinda mel e mia..
vais ja ja para a listinha
menjinas ja tenho o resultado das analises
agora so falta mesmo a ecovaginal... Preocupado
mas nao hade ser nada
ja vi k ha novidades
barbara minha linda, fikei tao triste por a noticia minha linda Triste
mas tem força pode ser k tudo se resolva minha linda e voces fikem bem de novo..força minha linda estamos ca para tudo
se ele nao voltar é pk mereces muito melhor minha linda**
força...

beijinhus

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

mel e mia escreveu:
em principio vou comprar duo, pois a minha irmã diz que não precisa da alcofa...ela é que sabe Quem sabe, sabe...
O carrinho será da quinny...Estou ansiosa por andar às compras para a minha estrelinha. Não paro de comprar-lhe coisas e só penso no dia em que for comprar para mim Sorriso
Vocês têm preferência em ter menino ou menina?O parto não vos assusta?
Ah...se eles viessem de cegonha teria umas cinco estrelinhas Cair ao chão de tanto rir

linda alerta a tua irmã que, pelo que vi aqui no forum, os bebés n devem estar mais de duas horas nos ovos...por isso depende de se ela vai andar muito fora ou n com o bebé mas eles devem dormir em alcofas por causa da cabecinha e da coluna Piscar o olho

beijoca*

Sobre _ana_

❆Deus sonhou contigo e dia 26 de Outubro partilhou-te com todos❆
❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Grande abraço Afilhada flocada de: XanaP

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

minha linda
esse red onde anda???

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

salwiro escreveu:
Penso que a fase da gravidez deverá ser mágica. E nós futuras mamãs iremos delirar com todo o envolvimento que o processo de chegada do bebé nos irá proporcionar.
... * ... * ...
Ao reler a lista das meninas que compõem o clube das floquinhas verifiquei que sou a mais velha Gargalhadas
... * ... * ...
Nas minhas pesquisas pelo forum e net, li que quem não tem a vacina da Rubéola é necessário tomá-la e esperar cerca de três meses para que se possa iniciar os treinos. Confirmam?
Beijinhos para todas

concordo plenamente contigo sara... deve ser MÁGICA!!!!
olha n te deves sentir mais velha Segredo mas sim mais experiente Sedutor
*
olha relativamente à rubéola n te sei dizer porque como sou imune à toxoplasmose e rubéola nem perguntei à minha médica!
quando vais ter a próxima consulta?! ou então a proxima floquinha que vá ter consulta questiona isso para te acalmar Piscar o olho

beijocas*

Sobre _ana_

❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Grande abraço Afilhada flocada de: XanaP

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

agora...depois de ler os itens e tentar responder :p vou escrever um cadito Gargalhadas hehehe
>*primeiro à nossa márcia tulipa Olá! bom fim de semana
>*segundo dianita À espera bem que estava a achar estranho n apareceres A pensar mas percebi que algo se passava e devias estar com muito trabalho a montar o circo Ufa! contudo gosto muito de ti à mesma Beijinho
...***...***...
agora os meus desabafos Rolar os olhos
o RED ainda n me veio... vamos a ver no que dá... deve ser por estar nervosa... mas n me lembro de ter um ciclo tão longo...sou certinha e de ciclos curtos 26 ou 28 dias...estou no 30 e nada!!!! Preocupado deve ser ansiedade!!!!!!
de resto também estou a conseguir trabalhar <:P eu já andava a desesperar porque n conseguia ler nem organizar raciocínios mas felizmente está a passar <:P <:P <:P <:P
já consegui acabar o meu relatório de avaliação e hoje fiz 3 inventários de material...só falta fazer mais um com a minha colega de Informática e depois acabar 2 trabalhos....e.... Fixe férias cá vou eu!
...***...***...
bem maninhas cá vou andando... um passinho de cada vez! sim porque depois de férias devo ficar no desemprego :p mas isso n me preocupa que eu arranjo logo qq coisa pa fazer :p quero é que o tempo passe para encontrar a minha estrelinha Sonhador
...***...***...
agora os meus sobrinhos: 2 apenas da minha cunhada (irmã do meu marido) já grandes nunca lidei com eles pequeninos e depois só os meus e os da minha irmã que é mais nova que eu 6 anos!!!! Sorriso
...***...***...
Palhaço brincadeirinha:
Quem daqui já fez o jogo da agulha ou da aliança?!
aquele de ver quantos filhos e de que sexo?!
_ana_ > eu já
vou ter 6 Ufa!
1º menina; 2º gémeos (casal); 3º menino; 4º menina; 5º menino; 6º menina Tolinho atenção que n perguntei se n ia adoptar hehehehehe
ficaram com o bichinho Espertalhão eu adoro vos Sonhador
...***...***...
beijoquitas floquitas e bom fim de semana

Sobre _ana_

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

agora...depois de ler os itens e tentar responder :p vou escrever um cadito Gargalhadas hehehe
>*primeiro à nossa márcia tulipa Olá! bom fim de semana
>*segundo dianita À espera bem que estava a achar estranho n apareceres A pensar mas percebi que algo se passava e devias estar com muito trabalho a montar o circo Ufa! contudo gosto muito de ti à mesma Beijinho
...***...***...
agora os meus desabafos Rolar os olhos
o RED ainda n me veio... vamos a ver no que dá... deve ser por estar nervosa... mas n me lembro de ter um ciclo tão longo...sou certinha e de ciclos curtos 26 ou 28 dias...estou no 30 e nada!!!! Preocupado deve ser ansiedade!!!!!!
de resto também estou a conseguir trabalhar <:P eu já andava a desesperar porque n conseguia ler nem organizar raciocínios mas felizmente está a passar <:P <:P <:P <:P
já consegui acabar o meu relatório de avaliação e hoje fiz 3 inventários de material...só falta fazer mais um com a minha colega de Informática e depois acabar 2 trabalhos....e.... Fixe férias cá vou eu!
...***...***...
bem maninhas cá vou andando... um passinho de cada vez! sim porque depois de férias devo ficar no desemprego :p mas isso n me preocupa que eu arranjo logo qq coisa pa fazer :pquero é que o tempo passe para encontrar a minha estrelinha Sonhador
...***...***...
agora os meus sobrinhos: 2 apenas da minha cunhada (irmã do meu marido) já grandes nunca lidei com eles pequeninos e depois só os nossos e os da minha irmã que é mais nova que eu 6 anos!!!! Sorriso
...***...***...
Palhaço brincadeirinha:
_ana_ > eu já vou ter 6 Ufa!
1º menina; 2º gémeos (casal); 3º menino; 4º menina; 5º menino; 6º menina Tolinho atenção que n perguntei se n ia adoptar hehehehehe
ficaram com o bichinho Espertalhão eu adoro vos Sonhador
...***...***...
*********beijoquitas floquitas e bom fim de semana*********

Sobre _ana_

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

_ana_ escreveu:
salwiro escreveu:
... * ... * ...
... * ... * ...
Beijinhos para todas

concordo plenamente contigo sara... deve ser MÁGICA!!!!
olha n te deves sentir mais velha Segredo mas sim mais experiente Sedutor
*
olha relativamente à rubéola n te sei dizer porque como sou imune à toxoplasmose e rubéola nem perguntei à minha médica!
quando vais ter a próxima consulta?! ou então a proxima floquinha que vá ter consulta questiona isso para te acalmar ;)beijocas*

Obrigada linda!
Só tenho consulta a 11 de Outubro e não consigo antecipá-la.
Em Agosto vou ao Centro de Saúde e falo com as enfermeiras, pois vou estar uns dias de férias.
Beijinhos e continuação de bom trabalho*

Sobre salwiro

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Uma questão:
Tenho consulta a 11 Outubro, nessa altura terei que realizar vários exames. Contudo como não tenho a vacina da Rubéola (no ano que nasci não a davam ...) e não sei se sou imune à toxoplasmose terei que fazer análises e tomar a vacina. Implicações: adiar treinos!

Deixar de colocar o Evra e esperar alguns ciclos. Quantos? Implicações: Adiar treinos!

Isto tudo para dizer que só mais no final do ano é que poderei iniciar os treinos, certo?
Acham que em Dezembro já estou na fase dos treinos? Ou vou deixar de ser floquinha? Triste

Beijinhos*

Sobre salwiro

mel e mia -
Desde 21 Jul 2011

quanto ao jogo do anel/agulha eu já fiz e deu-me 2 meninas Sorriso Eu também acho que não devemos ter preferência mas adorava ter menina...
Quanto à rubeola não sei,mas quanto à imunidade da toxoplasmose não há nada a fazer. Eu não sou imune e a médica apenas falou nos cuidados habituais.
Já fiz as minhas análises pré-concepcionais, em setembro vou à médica para começar a tomar ácido fólico e depois Nervoso espero a estrelinha...
Linda vou falar com a minha irmã, pois vendo bem a alcofa proporciona outro conforto ao bébe, principalmente quanto à postura...
Obrigada Espertalhão
Beijinhos meninas...bom fim-de-semana

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha lindasss
td bem minha anjinhas???
meninas ja estamos kuase kuase no final do mes...
hehehe ta a passar rapido.. k passe ainda mais rapido ***
para logo logo termos as nossas estrelinhas no ventre** Sonhador
mal posso esperar para começar os treinos há seria.. hehehehehehe
estou kuase kuase a fazer a minha eco vaginal..**
depois é so marcar consulta na medica e ja esta
heheheheheh

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
acho k nao vai ser precisso adiares nada linda
tem calma e pensa positivo**
em Dezembro decerteza k ja podes tar nos treinos vais ver k sim minha linda
pensa positivo***
beijinhus

BV_2014 -
Desde 14 Maio 2010

Ola Diana e toda as meninas

Olhem as coisas por ca estão na mesma, tenho alturas que me vou abaixo mesmo =X Daqui a pouco vou passear sozinha ate a freeport ver umas montras comprar qualqer coisa... nem smpre venho aqui ou estou por aqui se alguem quiser o meu email ou numero de telemovl digam Sorriso

Beijinhos

Sobre BV_2014

21/08/2013 O nosso positivo Espertalhão
18/12/2013 Vem ai um Martim *.*
30/04/2014 Passamos as 40 semanas Sorriso
07/05/2014 Nasceu o Martim Espertalhão

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
oh minha floquiha sinto muito por ti
eu keru o teu numero
sabes k estou sempre aki minha linda
sempre para o k precissares

BV_2014 -
Desde 14 Maio 2010

Ja mandei qerida em MP
Olha nao sintas pq foi melhor assim, para ele e para mim Sorriso

Sobre BV_2014

21/08/2013 O nosso positivo Espertalhão
18/12/2013 Vem ai um Martim *.*
30/04/2014 Passamos as 40 semanas Sorriso
07/05/2014 Nasceu o Martim Espertalhão

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Dianaalves escreveu:
owa minha linda
acho k nao vai ser precisso adiares nada linda
tem calma e pensa positivo**
em Dezembro decerteza k ja podes tar nos treinos vais ver k sim minha linda
pensa positivo***
beijinhus

Obrigada linda!
Vou tentar marcar consulta no centro de saúde e tentar adiantar o processo Piscar o olho
Bjs*

Sobre salwiro

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

_ana_ escreveu:

Palhaço brincadeirinha:
_ana_ > eu já vou ter 6 Ufa!
ficaram com o bichinho Espertalhão

heheehehe não conheço o "jogo da aliança" Como se faz?
Já fiz em tempos (anos) o da agulha mas não me recordo o resultado.
Bjs*

Sobre salwiro

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Bárbara_Ferro escreveu:
Ola Diana e toda as meninas
Olhem as coisas por ca estão na mesma, tenho alturas que me vou abaixo mesmo =X Daqui a pouco vou passear sozinha ate a freeport ver umas montras comprar qualqer coisa... nem smpre venho aqui ou estou por aqui se alguem quiser o meu email ou numero de telemovl digam :)Beijinhos

Muita força linda!
As floquinhas estão sempre aqui para te abraçar!
Bjs*

Sobre salwiro

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

mel e mia escreveu:
Quanto à rubeola não sei,mas quanto à imunidade da toxoplasmose não há nada a fazer. Eu não sou imune e a médica apenas falou nos cuidados habituais.
Já fiz as minhas análises pré-concepcionais, em setembro vou à médica para começar a tomar ácido fólico e depois Nervoso espero a estrelinha...

Obrigada linda pelo esclarecimento.
Bjs*

Sobre salwiro

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

m

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

minha linda
vais ver k tudo se vai acertar
eu é já quinta a minha ecovaginal...

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Dianaalves escreveu:
minha linda
vais ver k tudo se vai acertar
eu é já quinta a minha ecovaginal...

Sim, em breve iremos estar prontinhas e em forma para receber as nossas estrelinhas.
bjs*

Sobre salwiro

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

é verdade minha linda
nao vejo a hora de ter a minha estrelinha no ventre

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

espero que estejam a ter um fantástico fim de semana.
_ana_ eu fiz o teste da agulha (quando estava grávida da Yasmin) e deu 2 filhos, menina e menino.
Quando fiz ainda não sabia o sexo da piolha (estava com 14 semanas) e eu dizia que não podia ser menina pois eu sentia que ia ser menino e que não acreditava nesses testes, mas no meu caso acertou A pensar A pensar .

Salwiro em relação a rubeola não te posso ajudar mas na quarta-feira tenho consulta no CS com a enfermeira e posso perguntar, ok?

Diana já esta quase a chegar o dia da tua eco e vai correr tudo bem.

Agora vou sair pois tenho uma festa de aniversário do meu sobrinho que faz 1 aninho <:P <:P <:P <:P
beijokas

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
sim esta mesmo kuase floquinha
estou tao ansiosa Preocupado
hihihihi

isto hoje anda tudo muito caladinho
onde andam as meninas????

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

olá floquinhas lindas Sorriso
estive ausente porque estive num acampamento de escuteiros :p com os miúdos do meu maridão! Mas já cheguei Sorriso
Triste do red nada ;( nunca tive um ciclo tão longo! era previsto vir dia 18 ou 20... a questão é que eu não me sinto grávida! no dia 20 tive cólicas parecia que o período ia descer mas até agora nada! Não queria nada já estar grávida... tenho tanto medo de por ainda fumar fazer mal ao bebé... tinha pensado começar a tomar medicação para deixar de fumar mas como fiquei na dúvida se já estaria grávida n tomei... contudo esta espera está-me a deixar cada vez mais nervosa e não consigo msm deixar de fumar! além disso queria tomar qq coisa para tentar emagrecer mais rápido, para libertar as toxinas mas como fiquei com receio de estar grávida ainda n tomei... e nunca mais aparece o red Que raivaaa!!! estou a dar em maluca!
bem falando de coisas bem melhores:
o jogo da aliança: faz se com uma aliança de casada (pode n ser a tua e pode ser apenas de compromisso mas convém ser benzida!) pendura-se por um fio de cabelo vosso em cima de um copo com água! depois fazes a pergunta que queres e baixas 3 vezes a aliança sem tocar na água e ela dá te a resposta em números de vezes que toca no copo. Quando terminar ela começa a rodar sozinha n bate em mais nada! Contudo eu exprimentei perguntar os sexos como no da agulha e deu me o mesmo ela começa a andar a roda e para quando vem outro filho mudando a posição! Quando são gémeos, tanto na agulha como na aliança, ela começa a fazer o sexo do bebé muito maior do que a palma da mão ou a orla do copo. Corado tentei explicar da melhor maneira mas se quiserem tirar dúvidas perguntem Rolar os olhos hehehe!
sei que bate certo porque uma colega minha estava grávida e deu menino mas logo a seguir vinha menina, ela perguntou quando ia nascer o menino e dava muito cedo... ela disse: é impossível aqui n tem 9 meses... certo é que ela abortou e realmente era menino! depois engravidou logo de uma menina sem contar! Choque! eu tb fiquei assim mas até agora n tem errado!
*
bem meninas amanhã vou ter um dia e pêras de trabalhito... tenho mesmo pena que n esteja calma para me aparecer o período! sim porque eu ainda n me acredito que esteja grávida... n me doi peito...nada!e ainda n comecei a tomar o folicil Triste
*
rezem por mim Choramingas eu queria tanto que a minha estrelinha brilhasse num corpinho saudável! Mas seja o que Deus quiser!

*beijocas flocas minhas doçuras*

Sobre _ana_

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas lindas***
td bem?
aproveitaram bem o fim de semana???
eu passei-o a trabalhar.. hihihihihi

aninha minha linda deixas-te a pilula a pouco tempo???
minha linda tens k fazer um teste ja la vai uns diazinhus..
e se tiveres vou te apoiar em tudo minha linda, e tens mesmo de deizar de fumar...
mas ttu vais conseguir, faz o teste e vem ca contar ****

o rsto das minhas floquinhas k me contam????

beijinhus Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Outros tópicos relacionados

Conselhos para uma aspirante a mamã! Já temos 5 POSITIVOS :D
Olá a todas: aspirantes, treinantes e mamãs Apesar de já acompanhar os fóruns há algum tempo, este é o meu primeiro post e venho pedir a vossa ajuda. Neste momento sou só aspirante a mamã, uma vez que ainda não estou oficialmente em treinos... estou...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
RED
Ola treinantes Hoje era dia de RED mas ele para já ainda não veio .. Nem sei o que eide dizer
MOv. DE APOIO AS MENINAS TREINANTES VI , NOVO ANO...ESPERANÇA RENOVADA =)
Não quero nem vou deixar que os nossos sonhos esmoreçam ... Aqui atingimos o pico da amizade e do desabafo, vale rir e chorar e vale acima de tudo acreditar que um dia passaremos todos para o outro lado do forum! Na nossa vida agitada, espero que...
Eco 3º Trimestre
Olá mamas, fiz hoje a minha eco de terceiro trimestre (eu sei que já vai tarde, mas por complicações só deu agora) e a minha princesa está com 2642 g, não sei é o tamanho porque quando o medico mediu o fémur o que apareceu foram as semanas de...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?