Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés* | Page 20 | De Mãe para Mãe

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*

Responda
3670 mensagens
Irina Luana -
Desde 27 Ago 2010

Olá minhas lindas
Espero que o fim de semana tenha sido bom Sorriso

Aninha se deixaste a pilula à pouco tempo é normal que o cilco seja maior...mas por via das duvidas faz um teste....
eu tive um aborto em Setembro do ano passado e não tive sintomas nenhuns de gravides
Em relação a deixares de fumar, isso tem que ser feito com calma...e quando a minha irmã estava gravida o médico disse-lhe que fazia pior ao bebé a ansiedade de querer um cigarro e não ter do que acender um cigarro e dar duas ou três passas e depois parar....por isso vê o que é melhor para ti.....talvez seja mais fácil deixares de fumar depois da estrelinha nascer, que ai tens mais a motivação de a ter ao pé de ti e durante a gravides fumares menos....
se achas que consegues deixar com facilidade, digo-te para tentares, uma vez que não fumar durante a gravides é sempre melhor....

Relativamente ao peso...é evitar algumas coisas e fazer caminhada...eu não estou a conseguir baixar do 85kg...a balança não quer....mas pensando bem...já estive com 94kg...por isso já foram 10kg à vida....o que já é uma vitoria...
são sempre precisos sacrifícios, mas com calma tudo vai lá...

Não sei quanto a vocês, mas eu vou de ferias as duas primeiras semanas de Agosto e para onde vou não há net, por isso não vos posso vir visitar Triste
Mas assim que chegar venho ver todas as mensagens que escreveram e dar noticias

Beijinhos

A minha princesa já nasceu Sorriso
És o amor da mãe

Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
pois é eu fikei tao desmurecida kuando vi k engordei um kl
mas prontos bola para frente e agente vai consegui ne
eu tou com 83
keria ja tar abaixo dos 80
mas vamos lutar por issu.. tudo por as estrelinhas

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

Ana acho de deves fazer um teste de gravidez e assim essa anciedade acabava. Nem todas as gravidas tem sintomas e eu foi uma delas, nunca enjoei, vomitei, não fosse o facto das 18 semanas ser operada de urgência diria que tive uma gravidez santa.

Quanto ao peso acho que também aumentei pois ontem foi ao King Burger e depois tive uma festa de aniversário. O que noto é que tenho perdido volume pois não me sinto tão inchada e as calças já ficam mais largas especialmente na zona das pernas. Amanha peso-me e assim na quarta-feira quando for a enfermeira não ter uma surpresa.

Irina boas férias, só tenho férias a 26 de Setembro (quando a princesa faz 2 anos) mais não vou sair da Madeira pois quero poupar para a nova estrelinha, vou fazer férias cá dentro Gargalhadas Gargalhadas . A Madeira tem tantos sitios lindos, em principio irei alugar uma casa de campo com piscina e passar lá um fim de semana mas ainda esta a ser estudado.

Diana não desanimes pois ja´já os vais perder.

Beijos

26-09-09 nasceu a minha linda princesa <3 AMO-TE MUITO

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Como estão as floquinhas?
Eu vou andando. Este fds também tive de serviço. E de 01 a 09 vou estar ausente em trabalho.
Hoje fui a uma ervanária ver o preço do ácido fólico mas não encontrei. Sabem quanto custa cada embalagem e dá para quantos dias?
Bjs*

Sobre salwiro

❆ Clube das Floquinhas de Neve ❆
❆ Mamã de Novembro 2012 ❆

Irina Luana -
Desde 27 Ago 2010

Olá queridas

Salwiro o acido folico tens que comprar na farmácia...são caixas de 60 comprimidos, pelo menos a que eu comprei...não te sei dizer o preço certo, mas penso que seja à volta dos 10€....
neste momento não estou junto da caixa, mas depois posso-te confirmar.

Já estive na Madeira...à uns 4 aninhos, adorei Sorriso
Gostava de voltar um dia, mas com tanto sitio bonito para visitar é complicado....mas pode ser que um dia destes dê

Beijinhos

És o amor da mãe

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas lindas
td bem???
eu tenho a caixa de acido folico mas nao tem o preço
mas ainda nao começei a tomar
secalhar começo em agosto
nao sei ainda
ja falta poucos dias para a minha eco..
aiaiaiai
Preocupado
meninas isto anda muito sossegado ... andam a aproveitar o veraozinho é???
hihihihih

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

meninas
ando um bokado em baixosabem o k é ouvir sempre a dizerem k sou mt nova
k tenhu e k me divertir nao pensarem em filhos
mas eu sinto tanto k keru ja
eu acho k uma pessoa deve tentar kuando sente esse amor e kuando sabe k tem posses para ter um bebe e nao depois de aproveitar a vida
nao acham???
as vezes fiko um bokado triste
Triste

soniam -
Desde 06 Maio 2008

Estou a ver que tiveram um optimo fim de semana!!!
O meu resumiu-se a passear... bela vidinha lol

Anocas tens de me ensinar melhor esse jogo, pois nunca o fiz e a curiosidade ficou ao ler a tua explicação!!!

Quanto á vacina da rubeola, nunca ouvi falar disso mas sinceramente não sei...

Mel mia mais uma sonia para o nosso cantinho, concerteza que és boa pessoa hehehe

yasbeatriz já agora em relação aos carrinhos optas-te pelo trio em virtude do tempo que idealizas-te que o bebe passaria la dentro?? Ou seja eu apenas irei dar passeios com o bebecas, o que me aconselhas, duo ou trio??? Sinceramente ainda não me apercebi bem das diferenças lool (novata hehehe) E já agora quanto tempo dormiu a tua princesa na caminha dela ao pe de voces???

Dianita continuação de bom trabalho minha linda Piscar o olho

Beijocas grds a Todas e uma Optima Semana *****

Sobre soniam

O nosso grande Dia ♥♥ S&J ♥♥ 12/09/2009 ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Inicio dos Treinos Setembro de 2011
Positivão a 31 de Outubro de 2011 DPP 29 de Junho de 2012
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

olá meninas Sedutor
tenho novidades Segredo mas como ainda é muito cedo, n quero criar expectativas... mas fiz o teste hoje... e deu positivo Choque!
nem sei o que vos dizer...o meu mais que tudo ficou super hiper mega feliz, desde que lhe disse que ainda n largou o sorriso da cara... só fala de ser pai e como vai ser... nunca vi nada assim Apaixonado nunca foi tão romântico! imaginem a frase do momento "eu até vou andar de vagar no carro para n termos acidentes....agora sou pai de família" Gargalhadas aparece no meio do nada e diz-me estas coisas!
no meio disto até me sinto mal Choramingas porque eu n vos sei explicar o que sinto... é um misto de emoções... n queria estar grávida já (como vos disse) ser floquinha era o meu sonho Choramingas e agora... Ups!
hoje deram-me muitas MUITAS dores de barriga! até pensei ir ao hospital! Depois só para tirar dúvidas quando vim do trabalho fui comprar um teste, mas só msm pa tirar dúvidas porque achava que n ia dar nada... só para n me sentir culpada de para a semana começar a tomar medicação pa deixar de fumar. conclusão? resultado inesperado! Rolar os olhos tou perdida... nem sei o que pensar... n estava msm nada a contar! contudo é como vos digo ainda é muito cedo e vou voltar a fazer um teste para a próxima semana e ver se realmente é?! Preocupado ai! estou com tanto medo!!!!!!
eu estava a contar passar por isto juntamente convosco..... Nervoso agora sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*bem... adoro-vos minhas floquinhas*
*rezem por mim*
*
*
PS: n tomo a pílula há 1 ano e meio

Sobre _ana_

❆Deus sonhou contigo e dia 26 de Outubro partilhou-te com todos❆
❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Grande abraço Afilhada flocada de: XanaP

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

Dianaalves escreveu:
meninas
ando um bokado em baixosabem o k é ouvir sempre a dizerem k sou mt nova
k tenhu e k me divertir nao pensarem em filhos
mas eu sinto tanto k keru ja
eu acho k uma pessoa deve tentar kuando sente esse amor e kuando sabe k tem posses para ter um bebe e nao depois de aproveitar a vida
nao acham???
as vezes fiko um bokado triste
Triste

linda n tens de ficar assim... eu ainda hoje fiquei abanada com o que aconteceu e eu tenho que dar conta do recado Piscar o olho tu tb vais dar e n interessa o que as pessoas dizem! A alegria de ter um filho é maior do que tudo e n temos de estar sempre mediante os padrões! lá porque agora se acha que ter filhos é só depois dos 30... eu n concordo por exemplo! quem me dera a mim ter podido ter filhos mais cedo! se tens a tua vida organizada e acham que é a altura certa vão em frente VÃO MESMO EM FRENTE! só vocês é que vão ser os pais da criança, logo, só vocês tem de estar preparados! As outras pessoas n tem de estar preparadas para te ver grávida :p

beijinho minha floquinha mor* forcinha

Sobre _ana_

❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Grande abraço Afilhada flocada de: XanaP

Irina Luana -
Desde 27 Ago 2010

Bom dia a todas Sorriso

Ana, espero que esse positivo seja um grande positivo no próximo teste......continuas a ser uma floquinha para nós...
és a nossa floquinha antecipada :D:D:D

Goza a gravidez a vem contar-nos as coisinhas todas....as consultas, o que sentes etc....assim vais dando a tua experiência para as outras meninas que são mães de primeira viagem Espertalhão

Não te esqueças do acido folico e dos cuidados que tens que ter a partir de agora com a alimentação e contigo própria. Reduz o tabaco, mas se te apetecer um cigarro fumas um pouco a paras...a ansiedade é pior para o bebé do que o fumares

Dianaalves só tu podes saber quando queres engravidar, não ligues ao que os outros dizem, eu também passei por isso e ainda passo, como estou a acabar o curso, estão sempre a dizer-me que tenho muito tempo depois de começar a trabalhar e que estudar com crianças é muito difícil, etc etc etc...mas a única pessoa que pode decidir isso sou eu, com o maridão claro Sorriso
portanto não ligues aos outros, segue o teu instinto e vais ver que serás uma grande mãe

Beijinhos

És o amor da mãe

Moragh -
Desde 21 Jan 2010

salwiro escreveu:
Uma questão:
Tenho consulta a 11 Outubro, nessa altura terei que realizar vários exames. Contudo como não tenho a vacina da Rubéola (no ano que nasci não a davam ...) e não sei se sou imune à toxoplasmose terei que fazer análises e tomar a vacina. Implicações: adiar treinos!

Deixar de colocar o Evra e esperar alguns ciclos. Quantos? Implicações: Adiar treinos!

Isto tudo para dizer que só mais no final do ano é que poderei iniciar os treinos, certo?
Acham que em Dezembro já estou na fase dos treinos? Ou vou deixar de ser floquinha? Triste

Beijinhos*

Olá Salwiro,

Eu também tive de levar a vacina da rubéola porque também não estava imune. O que me disseram foi que eu tinha de aguardar 6 meses até poder tentar engravidar, porque se engravidasse antes o bebé podia vir com malformações derivado à vacina.
Acredita que quando ouvi isto foi como se o chão me fugisse, mas pronto, como quis fazer tudo direitinho, lá fui tomar a vacina e posso dizer-te que os 6 meses passam num instante.
Eu já estou quase a entrar na fase de treinos Sorriso

litakitos -
Desde 26 Jul 2011

Olá ninas Sorriso
Eu sou a Lita, e tenho 27 anos, e eu o meu marido resolvemos iniciar os treinos à uma semaninha... Sorriso Pelos vistos ainda temos muito que treinar e durante muito tempo Sorriso
è a nossa primeira tentativa para engravidar Sorriso
Mas lá vamos nós aproveitando os treinos para o aperfeiçoamento Sorriso LOl

Vou vendo as vossas novidades e relatando as minhas Sorriso

Jinhos a todas

Sobre litakitos

**A procura da minha estrelinha começou a 22 de Julho de 2011**
*****Encontrei a minha estrelinha a 12 Agosto de 2011 !!!*****
*** A Princesa Maria Carolina chegou a 3/4/12 *** AMO-te Imenso!!
http://demaeparamae.pt/forum/quarto-maria-carolina

litakitos -
Desde 26 Jul 2011

Olá Sorriso

Olha eu comprei na farmácia, e com receita médica não chega a 4€ e dá para 60 dias Sorriso

è super barato e é importantissimo para o baby desejado..

Boa sorte Sorriso

Sobre litakitos

**A procura da minha estrelinha começou a 22 de Julho de 2011**
*****Encontrei a minha estrelinha a 12 Agosto de 2011 !!!*****
*** A Princesa Maria Carolina chegou a 3/4/12 *** AMO-te Imenso!!
http://demaeparamae.pt/forum/quarto-maria-carolina

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas anjinhas
td bem????

desde ja quero dar os parabens a minha floquinha ana... Parabens minha linda <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
nao tens k fikar triste nem nada do genero foi o k Deus quis minha linda, olha assim vais nos passado a esperiencia minha linda...
nao precissas sair vais ser sempre a minha floquinha queridaaa****
estou tao contente por ti....
aposto k todas nos tambem adorariamos estar no teu lugar mas temos k aguardar mais pouco...
mas estou tao feliz por ti minha lindaaa***
parabens <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

a todas as outras meninas tudo bem??? aproveitaram bem o fim de semana???

bem vindas as outras meninas bem vindas a este nosso cantinho***

beijinhus Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

litakitos escreveu:
Olá Sorriso
Olha eu comprei na farmácia, e com receita médica não chega a 4€ e dá para 60 dias Sorriso
è super barato e é importantissimo para o baby desejado..
Boa sorte Sorriso

Obrigada pela resposta.
Desconhecia por completo o preço. Mas pensava que seria mais caro.
Bjs*

Sobre salwiro

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

litakitos escreveu:
Olá ninas Sorriso
Eu sou a Lita, e tenho 27 anos, e eu o meu marido resolvemos iniciar os treinos à uma semaninha... Sorriso Pelos vistos ainda temos muito que treinar e durante muito tempo Sorriso
è a nossa primeira tentativa para engravidar Sorriso
Mas lá vamos nós aproveitando os treinos para o aperfeiçoamento Sorriso LOl
Vou vendo as vossas novidades e relatando as minhas Sorriso
Jinhos a todas

Bem-vinda ao clube das floquinhas!
bjs*

Sobre salwiro

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

olá minhas floquinhas Sorriso
hoje já estou mais calma e já reflecti... se tiver de ser agora que seja! A final eu queria ser mãe e queria n tenho de ficar triste não é?! :p obrigada por todo o apoio que me estão a dar minhas lindas! hoje n tive tempo mas amanhã vou começar a tomar ácido fólico... na dúvida é melhor tomar Sorriso
o maridão ainda anda todo contente... eu as vezes penso mesmo que não é desta outras...tento enfrentar o positivo :p hehehe
o certo é que se for desta.... Choque! possas já viram que nunca fui treinante!!! engravidei sem querer!!!!! bem ams a minha vida sempre me reservou muitas surpresas, nunca foi nada como pensava que seria por isso tb ainda n estou muito conformada com a ideia.... vamos de vagarinho e com calma...já consigo controlar mais os cigarros Espertalhão e só por isso estou feliz! É claro que só de pensar que se estiver realmente grávida vou começar a arranjar as coisinhas para receber o bebecas Sonhador dá uma vontade enorme que seja desta... mas queria tanto que fossemos todas na mesma altura Anjinho

beijocas flocas*eu vou ser sempre uma floquinha de coração Apaixonado por isso vou contar-vos sempre tudo...tudinho**** mas isto se realmente se comprovar para a semana ok?!!!! vamos com calma :p
*
irina se realmente for agora vou intitular-me de floquinha derretida (errei na estação, em vez de ser no inverno foi no verão Cair ao chão de tanto rir )

Sobre _ana_

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Dianaalves escreveu:
owa minhas anjinhas
a todas as outras meninas tudo bem??? aproveitaram bem o fim de semana???beijinhus Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Olá Diana
Estou bem, obrigada! O fim-de-semana foi passado a trabalhar e a fazer voluntariado Piscar o olho

Dianaalves escreveu:
ando um bokado em baixosabem o k é ouvir sempre a dizerem k sou mt nova k tenhu e k me divertir nao pensarem em filhos mas eu sinto tanto k keru ja eu acho k uma pessoa deve tentar kuando sente esse amor e kuando sabe k tem posses para ter um bebe e nao depois de aproveitar a vida nao acham???
as vezes fiko um bokado triste Triste

Mais tranquila? Quanto aos comentários dos outros acho que não deves dar importância. Afinal quem irá ser futura mamã??!?!!? Tu ou os outros? Quem é que decide se querem ser papás!??!? Tu e o teu marido ou os outros???
Só os dois, enquanto casal, é que podem decidir quanto à questão de serem pais. Se estão ou não preparados. Se têm condições ou não (físicas, psicológicas, monetárias ...).
Penso que têm o fundamental para serem pais!!!
Bjs*

Sobre salwiro

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Irina Luana escreveu:
Salwiro o acido folico tens que comprar na farmácia...são caixas de 60 comprimidos, pelo menos a que eu comprei...não te sei dizer o preço certo, mas penso que seja à volta dos 10€....neste momento não estou junto da caixa, mas depois posso-te confirmar.

Obrigada pela resposta.
Bjs*

Sobre salwiro

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

_ana_ escreveu:
olá meninas Sedutor
tenho novidades Segredo mas como ainda é muito cedo, n quero criar expectativas... mas fiz o teste hoje... e deu positivo Choque!

<:P Muito PARABÉNS!!! Grande abraço
Sinceramente espero que tudo corra da melhor forma.
Que consigas controlar os cigarrinhos.

_ana_ escreveu:
beijocas flocas*eu vou ser sempre uma floquinha de coração Apaixonado por isso vou contar-vos sempre tudo...tudinho**** mas isto se realmente se comprovar para a semana ok?!!!! vamos com calma :p
*
se realmente for agora vou intitular-me de floquinha derretida (errei na estação, em vez de ser no inverno foi no verão Cair ao chão de tanto rir )

Cair ao chão de tanto rir uma vez floquinha ... para toda a vida floquinha!
Bjs*

Sobre salwiro

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Moragh escreveu:
Olá Salwiro,
Eu também tive de levar a vacina da rubéola porque também não estava imune. O que me disseram foi que eu tinha de aguardar 6 meses até poder tentar engravidar, porque se engravidasse antes o bebé podia vir com malformações derivado à vacina.
Acredita que quando ouvi isto foi como se o chão me fugisse, mas pronto, como quis fazer tudo direitinho, lá fui tomar a vacina e posso dizer-te que os 6 meses passam num instante.
Eu já estou quase a entrar na fase de treinos Sorriso

Triste nunca pensei ... Chorão

Sobre salwiro

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas lindas
mais um dia k passou
estou tao contente por a noticia da ana
agora so espero k o tempo passe rapido para todas nos...
heheheheheja faltou mais
meninas ja é kuarta.. hehehe quinta ja é a minha eco Preocupado
hihihihi
beijinhus grandes Beijinho

soniam -
Desde 06 Maio 2008

Bem minha floquinha linda que novidades ne contas... mtos Parabens minha linda e agora ainda quero acompanhar mais de perto o crescimento dessa floquinha uma vez que vai ser a nossa sobrinhinha linda (refiro.me a floca e não ao sexo do bebe lol)
Foi logo tiro e queda, ainda ontem dizias que ias deixar de tomar a pilula e ainda bem q conseguis-te um valente positivão!!!
Concordo plenamente em relação á toma do acido floido visto ser uma reforço super importante para o bebe.
Agora muito juizinho hehehehe

Beijocas grds minha linda e tudo de bom para esta nova etapa

Sobre soniam

O nosso grande Dia ♥♥ S&J ♥♥ 12/09/2009 ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Inicio dos Treinos Setembro de 2011
Positivão a 31 de Outubro de 2011 DPP 29 de Junho de 2012
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

-ana- muitos parabéns pela estrelinha que vem a caminho. Convém marcares consulta para fazeres o teste de sangue para saberes de quantas semanas estás e tens de começar já com o acido folico.
Quando dá uma risca mesmo que seja clarinha é mesmo positivo <:P <:P <:P .

Soniam eu comprei o trio porque na minha opinião é o melhor. A minha andou na alcofa dentro do carro até aos 4 meses quando fazíamos viagens longas. Em casa ficou até aos 6 meses a dormir lá. Só usávamos o ovo quando sabíamos que ela não ia estar mais de 2 horas lá.
Agora depende do tamanho doa bebés pois a minha nasceu pequena, há bebés que nascem com mais de 50cm e só la cabem 2 meses por exemplo.

Diana a idade não tem nada a ver com o ser ou não boa mãe. Eu só queria engravidar aos 25 anos mas depois de o namorido pedir durante 3 anos um filho engravidei com 23 anos e se soubesse que seria tão maravilhoso ser mãe teria engravidado os 20 anos.
Boa sorte para amanhã.

Vou daqui a pouco a consulta com a enfermeira e vamos lá ver quando ela vai marcar a consulta com a geo.

beijocas

26-09-09 nasceu a minha linda princesa <3 AMO-TE MUITO

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas lindas
td bem???
obigada por todo o apoio
é o k digo voces sao uns anjos***
sao as pessoas k mais me apoio::
bigada por tudo..
pois é yasbeatriz é já já amanha...
esta mesmo quase Preocupado
hihihihihihi

laualves -
Desde 20 Maio 2009

olá floquinhas

- As primeiras palavras são para a aninhas mts mts mts parabens, vais ver que vai correr tudo bem, ja pensas-te em abril nasce a nossa 1ª estrelinha que fixe, para nós tb é mt bom que assim vais nos tirando as duvidas.

- Desculpem só aparecer agora mas estive doente com uma amigdalite mt grave nem me aguentava em pé só sai de casa na segunda para ir ao centro de saude tomar a vacina (2ª dose da vacina do colo do utero).

- Lita bem vinda á nossa familia pode-se saber de onde és?

- Dianita não ligues ao que o pessoal diz ás vezes nem é por mal mas a verdade é que só tu e o maridão é que sabem porque o resto nao tem nada com isso não leves a mal o que vou dizer (que eu nem sou nada de dizer estas coisas) mas na minha terra é assim que se diz "caga" para eles e nao te deixes ir abaixo, tb se isso acontecer cá estamos nós para te apoiarmos e levantar-mos.

- Em relação aos carrinhos de bebe sou apologista do trio pois a alcofa dá mt jeito nem que seja por pouco tempo, tenho uma amiga que foi mãe em abril e a alcofa só deu para 2 meses pq ele deu um pulo cresceu mt de um momento para o outro mesmo assim ela acha a alcofa fundamental até para ele dormir dentro do berço fica mais aconchegado.

- sobre o jogo da agulha e da aliança, o da agulha já fiz deu ela/ele/ela 3 filhos, isto é mt.O da aliança não conheço mas conheço outro para saber o sexo, pelos nós que temos nas mãos, onde se contam os meses para sabermos se é de 30 ou 31,conta-mos a idade com que engravida-mos ou estamos a pensar engravidar se calhar num alto é menino se for no meio é menina, espero que tenham percebido.
desculpem o testamento mas tb já não vinha cá á mt tempo por isso tinha que tirar a barriga de miséria,ihihihih.

bjs grandes

Sobre laualves

**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**

Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
ja tinha saudadinhas de te ver por ca minha linda
obigada por todo o apoio
es um anjo
é k realmente eu sinto essa amor aagora para ter um bebe
e tenhu tudo para o fazer feliz
obigada por tudo
amanha ja é a minha eco vaginal...
linda nao sabia essa dos nos.. deume menina sera???
looool
nao acredito muito nisso nao sou supersticiosa... hihihi
mas gostei de saber essa...
beijinhus minha querida

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
obigada por todo o apoio
es um anjo
obigada por tudo
looool
beijinhus minha querida

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
obigada por todo o apoio
es um anjo
obigada por tudo
looool
beijinhus minha querida

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?