Olá minhas lindas
Espero que o fim de semana tenha sido bom
Aninha se deixaste a pilula à pouco tempo é normal que o cilco seja maior...mas por via das duvidas faz um teste....
eu tive um aborto em Setembro do ano passado e não tive sintomas nenhuns de gravides
Em relação a deixares de fumar, isso tem que ser feito com calma...e quando a minha irmã estava gravida o médico disse-lhe que fazia pior ao bebé a ansiedade de querer um cigarro e não ter do que acender um cigarro e dar duas ou três passas e depois parar....por isso vê o que é melhor para ti.....talvez seja mais fácil deixares de fumar depois da estrelinha nascer, que ai tens mais a motivação de a ter ao pé de ti e durante a gravides fumares menos....
se achas que consegues deixar com facilidade, digo-te para tentares, uma vez que não fumar durante a gravides é sempre melhor....
Relativamente ao peso...é evitar algumas coisas e fazer caminhada...eu não estou a conseguir baixar do 85kg...a balança não quer....mas pensando bem...já estive com 94kg...por isso já foram 10kg à vida....o que já é uma vitoria...
são sempre precisos sacrifícios, mas com calma tudo vai lá...
Não sei quanto a vocês, mas eu vou de ferias as duas primeiras semanas de Agosto e para onde vou não há net, por isso não vos posso vir visitar
Mas assim que chegar venho ver todas as mensagens que escreveram e dar noticias
Beijinhos