Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés* | Page 21 | De Mãe para Mãe

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*

Responda
3670 mensagens
Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
ja tinha saudadinhas de te ver por ca minha linda
obigada por todo o apoio
es um anjo
é k realmente eu sinto essa amor aagora para ter um bebe
e tenhu tudo para o fazer feliz
obigada por tudo
amanha ja é a minha eco vaginal...
linda nao sabia essa dos nos.. deume menina sera???
looool
nao acredito muito nisso nao sou supersticiosa... hihihi
mas gostei de saber essa...
beijinhus minha querida

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
ja tinha saudadinhas de te ver por ca minha linda
obigada por todo o apoio
es um anjo
é k realmente eu sinto essa amor aagora para ter um bebe
e tenhu tudo para o fazer feliz
obigada por tudo
amanha ja é a minha eco vaginal...
linda nao sabia essa dos nos.. deume menina sera???
looool
nao acredito muito nisso nao sou supersticiosa... hihihi
mas gostei de saber essa...
beijinhus minha querida

laualves -
Desde 20 Maio 2009

oi eu tb não acredito mt nisso mas a verdade é que a toda a gente que fiz ou que fizeram á minha frente deu certo até fiz com a minha mãe e com a minha sogra e deu certo nas duas e das duas vezes a minha mãe 2 raparigas a minha sogra 2 rapazes, mas tb se fosse assim toda a gente escolhia conforme a idade, mas é fixe assim o pessoal vai-se entretendo.
boa sorte para amanha e não te preocupes vai correr tudo bem.

Sobre laualves

**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**

Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm

osbabinhos -
Desde 08 Dez 2010

Olá meninas

Já estava inscrita no forum a algum tempo, mas depois deixei de ca vir.

Vou contar-vos um pouco da minha historia: (bem resumido)

Estou junta a 5 anos, a 4 pensamos engravidar 4 meses depois estavamos a espera do 1.º rebento. Qdo fui fazer a primeira eco a coisa não correu bem tinha um aborto retido. Ao qual fui raspagem (n me recordo do nome tecnico).... depois (passaram 2 anos) e voltei a engravidar 1 mes depois, as 6 semanas (mais uma vez) tive um aborto espontaneo. No final do ano 2011 decidimos que depende-se do que fosse que iamos pelo menos estar nos treinos, mas primeiro tinha que perder 30 kg, perdi ate agora 15 e fui a consulta com a Dr.ª e maravilhosa Dr.ª Silvia Roque. Ao qual passou uns exames eu ja levava outros e disse-me que daki a 2 meses em principio serei uma treinante (como n sei com as ferias etc serei em setembro ou em outubro se nao se importam junto-me as meninas de outubro. Assim que engravidar tenho que ficar em casa e a tomar a aspirina 100 ver se e desta.

Bjs a todas

A nossa história: http://onossosonhoestu.blogspot.com/; Os meus Lavores: http://opontocruzdosbabinhos.blogspot.com/; Os meus comeres: http://aspapinhasdosbabinhos.blogspot.com/
❆❆Clube das Floquinhas de Neve (vamos ter umas tias babadas)❆❆
❆❆❆Madrinha e afilhada orgulhosa da Tulipa85 ❆❆❆ Afilhada orgulhosa da _Ana_ ❆❆❆

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minha linda
bem vinda ao nosso grupinho***
desde ja sinto muito por as tuas perdas minhas linda
mas o sol vai brilhar de novo para ti linda
vais ver minha linda
forçinha
dame so os teus dados.. tais como nome idade de onde es e se é o teu 1ºvoo
quero k saibas k tens aqui um lindo grupo k te vai apoiar em tudo forçinha linda..
ja agora disseste k precissaste perder 30 kl kuantos pesas linda???
beijinhus

osbabinhos -
Desde 08 Dez 2010

Ola diana

Obrigada pelas boas vindas

Os meus dados são

Susana, 32, Oeiras, se nao considerar as duas percas, sim e o primeiro. (n tenho filhos vivos)

Bom eu estava com 115kg, ja tou na casa dos 100 preciso pelo menos mais dez ate ficar gravida. MMas preciso ficar na casa dos 80 pra ser saudavel.... claro que este peso tem haver com a minha altura que e 1,83m...

Bjocas

A nossa história: http://onossosonhoestu.blogspot.com/; Os meus Lavores: http://opontocruzdosbabinhos.blogspot.com/; Os meus comeres: http://aspapinhasdosbabinhos.blogspot.com/
❆❆❆Madrinha e afilhada orgulhosa da Tulipa85 ❆❆❆ Afilhada orgulhosa da _Ana_ ❆❆❆

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

ola floquinhas Sorriso e mais uma vez obrigada pelo apoio que me estão a dar!
susana bem vinda ao nosso grupo Sorriso vais ver que tudo correrá bem desta vez!
*
pois é... eu é que ainda n ando confiante... Preocupado mas eu vou explicar porque: é que desde que era para me aparecer o red, a 20 de jul, ando com dores no fundo de barriga... às vezes mais fortes outras vezes inexistentes e por vezes com umas pontadas fortes junto ao ovário esquerdo...ou seja... tenho medo que esteja a ter uma gravides ectópica que acaba por só se revelar na 5ª ou 6ª semana (nos próximos 15 dias) Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado percebem o meu medo?!
*
mas tudo há de correr bem! eu vou contando tudo... para já vou fazer a confirmação já no dia 30 que faço o início das 5 semanas se tiver depois vou tentar marcar consulta! Preocupado tou tão nervosa.... é que eu sinto-me esquesita, n me sinto grávida e tenho estas dores!!!
*
bem meninas pelos nós e pela aliança vai sair menina Sorriso se for desta vai ser a Mafalda Sedutor o meu mais que tudo n se cala sabem... e já disse que vai ser menina de certeza (ele quer que seja menina) e que vai ter cara de mafalda Gargalhadas bem eu ainda me vou divertindo com isto mas ao mesmo tempo estou com bastante receio por causa das dores Preocupado e o maridão dá todo o apoio! está sempre a perguntar se as dores passaram, está ansioso pelo dia 30 e pergunta sempre se tenho as cuequinhas limpas ou se veio alguma manchinhas! é um querido Sonhador bem mas eu vou contando tudo!
*
*beijocas flocas*

Sobre _ana_

❆Deus sonhou contigo e dia 26 de Outubro partilhou-te com todos❆
❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Grande abraço Afilhada flocada de: XanaP

osbabinhos -
Desde 08 Dez 2010

Ola ana

Obrigada pelas boas vindas.

RRelaxa as dores podem ser super normais, nada de stresses pois se fores ca das minhas os stresses e macaquinhos na cabeça estao em primeiro lugar

Que historia e essa dos nós e aliança e menionos e meninas?!?!?!!?1
Tb quero

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

obrigada su Sorriso
olha o jogo da agulha, aliança e os nós dos dedos estão um cadito espalhados para trás Piscar o olho eu fui a primeira a falar neles...no da agulha e da aliança para ver o sexo dos filhos que vamos ter quantos vamos ter! o dos nós dos dedos acho que foi a sónia (não quero estar a mentir) que falou e quando engravidas fazes a conta como quando contamos os meses do ano para saber se são de 31 dias sabes?! e com quantos anos engravidas se der num nó é menino se der numa falha de nós é menina!
no jogo da agulha basta pendurares a agulha numa linha e abrires a palma da mão esquerda! sem tocares seguras a agulha quietinha no centro da palma da mão pela linha e baixas 3 vezes (sem tocar na mão). a agulha começa a movimentar-se e se der um traço vai ser menino se der uma roda vai ser menina... se der um sinal e logo agarrado um que ultrapassa a palma da mão é gémeos!
no jogo da aliança faz-se quase igual ao da agulha mas por cima de um copo meado de água e pendurada por um fio de cabelo teu! se perguntares o sexo dá a mesma coisa do da agulha (faz roda e traço na orla do copo). contudo se perguntares com quantos anos vais ter o primeiro filho, quantos vais ter... (valores em números) ela responde-te com toques e para no centro do copo a rodar sozinha!

Tolinho experimenta e depois diz qualquer coisa! eu até agora sou a única pata choca aqui do sítio Careta vou ter 6 filhos pelas contas dos 2 jogos e num dos partos saem gémeos de sexos diferentes! as outras meninas para já só tiveram até 3 :p sou mesmo a pata choca Cair ao chão de tanto rir beijocas linda

Sobre _ana_

❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Grande abraço Afilhada flocada de: XanaP

_ana_ -
Desde 08 Fev 2008

para terminar DIANITA um beijão do tamanho do mundo Beijinho minha linda.. amanhã vai tudo correr bem, vais ver! Forcinha Sorriso
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre _ana_

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Bom dia linda*
Estamos a torcer por ti. Vai tudo correr muito bem!
Depois vem contar as novidades.
Bjs*

Sobre salwiro

❆ Clube das Floquinhas de Neve ❆
❆ Mamã de Novembro 2012 ❆

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

osbabinhos escreveu:
Os meus dados são
Susana, 32, Oeiras, se nao considerar as duas percas, sim e o primeiro. (n tenho filhos vivos)
Bom eu estava com 115kg, ja tou na casa dos 100 preciso pelo menos mais dez ate ficar gravida. MMas preciso ficar na casa dos 80 pra ser saudavel.... claro que este peso tem haver com a minha altura que e 1,83m... Bjocas

Bem-vinda ao clube das floquinhas*
Relaxa e desfruta o momento. Tudo irá correr bem!
Bjs*

(também moro me Oeiras ;))

Sobre salwiro

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Já fiz os jogos da agulha e dos nos.
No primeiro dá-me 4 filhos: gémeos de ambos os sexos, um menino e mais uma menina.
Repeti o jogo da agulha três vezes em momentos diferentes e deu sempre o mesmo resultado. No início faz um risquinho e em seguida passa para o círculo. Isto significa gémeos certo?

No outro jogo dá-me um menino.

Cair ao chão de tanto rir Tenho que começar a procurar casa porque este meu T2 não chega para tanta malta junta Palhaço e já nem falo do carro ... que com este resultado só lá vamos de mini-bus Cair ao chão de tanto rir

***.***

Vou agora para o Centro de Saúde falar com a equipa de enfermagem sobre as vacinas.

Bjs* para todas

Sobre salwiro

Moragh -
Desde 21 Jan 2010

salwiro escreveu:
Moragh escreveu:
Olá Salwiro,
Eu também tive de levar a vacina da rubéola porque também não estava imune. O que me disseram foi que eu tinha de aguardar 6 meses até poder tentar engravidar, porque se engravidasse antes o bebé podia vir com malformações derivado à vacina.
Acredita que quando ouvi isto foi como se o chão me fugisse, mas pronto, como quis fazer tudo direitinho, lá fui tomar a vacina e posso dizer-te que os 6 meses passam num instante.
Eu já estou quase a entrar na fase de treinos Sorriso

Triste nunca pensei ... Chorão

Pois, acredito. Eu estava a preparar-me para começar os treinos no início do ano e depois levei com esta bomba em cima. Ainda estive para não levar a vacina, mas depois pensei que se acontecesse alguma coisa durante a gravidez ia sentir-me culpada e então lá levei a vacina e lá tive de esperar os 6 meses... Felizmente já estão a acabar. Acredita que passa depressa, quando deres conta os 6 meses já foram Sorriso

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

Bem Vinda ao nosso cantinhos osbabinhos e desta vez ira correr tudo bem.
Ana essas dores são o útero a se ajustar e a se preparar para a gravidez. Todos os meses na altura que estava para descer o red ficava com cólicas como se ele fosse vir e a geo disse que era normal.

Salwiro e Diana boa sorte para hoje.

Ontem foi a consulta com a enfermeira e ela já me marcou consulta para dia 12 de Setembro, agora é só aguardar que chegue o dia.

Beijos

26-09-09 nasceu a minha linda princesa <3 AMO-TE MUITO

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhas floquinhas
pois é esta a aproximar-se a minha hora da eco Preocupado
tenho k manter a calma..
obigada por toda a força minhas lindas
voces sao uns anjos...
osbabinhos ja estas na listinha minha linda
meninas vejam a lista se esta tudo certo???
beijinhus

Irina Luana -
Desde 27 Ago 2010

Olá a todas as floquinhas Espertalhão
Espero que estejam todas bem

Um beijinho de boas vindas a quem acabou de chegar ao nosso grupinho, espero que gostem de cá estar e de partilhar as vossas experiências Sorriso

Dianaalves muita força para a tua eco, e vais ver que vai correr tudo bem....é muito simples de ser feita, não custa nada e vais ver que vai estar tudo bem e que vais ter luz verde para os treinos.

Eu amanhã vou fazer as analises que a médica pediu para o fim deste mês, depois demoram uma semana a estar prontas, mas como vou estar de ferias nem vou dar pela demora....
Quando vier das férias lá tenho que ver se vou marcar consulta para a médica para ver o que ela diz.

Meninas, vi nas noticias ontem e um post que uma mamã pôs aqui, que vai haver grandes alterações nas taxas moderadoras e que só quem tem rendimentos abaixo do ordenado mínimo é que vai ter direito à isenção....que as gravidas e as crianças vão deixar de ter direito....não sei se vai ser mesmo assim, mas se for, realmente dou-me muito por feliz por ter feito o meu seguro de saúde, porque para pagar as consultas no publico, prefiro pagar no privado...ao menos o atendimento é melhor e as condições também.
As alterações serão só para Setembro, vamos a ver se realmente vai ser assim....ou se vão mudar de ideias e deixar algumas regalias para as mamas.

Beijinhos a todas as floquinhas

A minha princesa já nasceu Sorriso
És o amor da mãe

Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_

mel e mia -
Desde 21 Jul 2011

desculpem estar um pouco ausente mas a minha irmã está aqui de férias e sabem como é...muita conversa e passear...
Espero que esteja tudo bem convosco...
Beijinhos grandes....

laualves -
Desde 20 Maio 2009

olá floquinhas

susana bem vinda a este maravilhoso grupo e vais ver que desta vez vai correr bem.

dianinha espero que tenha corrido tudo bem depois diz alguma coisa.
acho que falta uma menina na lista a lita.

anocas querida tem calma está quase a chegar dia 30 e depois tens que ir á medica que fixe deve ser uma sensação optima. é melhor ires pensando em comprar uma camioneta com tantos filhos coitada de ti,hihihih.

Sobre laualves

**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**

Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

Então Diana como correu a endovaginal?

Ana se eu podesse teria 9 filhos como a minha mãe mas a vida está tão cara que é impossivel. Pelo teste da aliança (faço da mesma forma que o da agulha na mão) vou ter só 2 filhos, menina e menino.
Já disse ao nomorido que fizemos bem em comprar um apartamento t3 para que cada um tenho o seu espaço.

Também vi o tópico das taxas moderadoras e ainda não sei o que pensar sobre isso. Eu recorro ao SNS tanto para a minha filha como para mim e se agora vou pagar vou ver se pago a um privado (embora seja muito mais caro) ou fico no público pois ainda não tive razão de queixa deles.

Estou a trabalhar, sou receptionista num Hotel, e uma hospede foi agora para o quarto com o filhote de 2 meses a chorar muito com colicas. Partiu-me o coração o ver chorar assim pois desde que chegaram só o vejo a chorar. Ele é tãoooooooo Lindo, louro de olhos claros se for como os 2 manos terá olhos azuis.
Não sei se teria a coragem de viajar com um bebé tão pequeno Nervoso A pensar A pensar ainda por cima eles fazem parte de uma regata e amanhã vão daqui para a França de barco Preocupado Preocupado .

Diana creio que es tu que estas a tomar o prativar não é?? Achas que faz o que dizem nas publicidades, sentes que ficas mais cheia quando comes?
Perdi um kl mas sei que poderia ter perdido mais mas esta semana tive pouco cuidado com alimentação.

Beijos floquinhas

26-09-09 nasceu a minha linda princesa <3 AMO-TE MUITO

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

minhas lindas
ka estou eu
adorei a minha eco
nao doeu nada e era um medico k foi exelente ate pergunto se keria ser eu a colocar .. foi exelente e disse k em prencipio ta td ok k dia 9 ja ta la o resultado..
ainda fui a um centro de saude haver se consegui k me passassem exames da urina k tinha perdido e era um bokado complicado ir a minha medica pk ela é no laranjeiro almada...
bem foi exelente ainda viu os exames de sangue e disse k ta td ok..
fikei tao contente
amanha vou fazer as analises e ja esta tudo é so aguardar os resultados
hehehehehehehehe

estou muito contente:)

e aqui que me contam???
beijinhus

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa linda
sim sou eu k tomo
é assim fome nao me tira mas limpame o organismo todo
eu estou na 2 caixa ja
mas tambem emagreci pk modei muito a minha alimentaçao
mas ultimamente tenhu feito deslizes
amanha é dia de pesar
e estou com medo
ainda hoje o meu almoço foi francesinha soube tao bem
hihihihihih
beijinhus

Annita24 -
Desde 28 Jul 2011

Eu fui aguentando até o meu marido se decidir...porque tava um pouco com medo mas com uma vontade enorme de ser pai...porque finalmente se decidiu!!! Sonhador
Não sei se vais aguentar até lá...mas a partir que o meu mais que tudo deu luz verde nao aguento de tanta ansiadade!
Que corra tudo bem...beijinho

Sobre Annita24

7/07/2011-Treinante Sorriso
3/12/2011-POSITIVO Espertalhão
12/08/2012-Dia mais FELIZ da minha vida..conheci finalmente a minha maior riqueza..Mariana amo te muito 3,400kg 51 cm
Marido e mais que tudo..que seria de mim sem ti..amo te!Madrinha virtual do pequenino Mateus,filho de Mariana Brito Espertalhão

osbabinhos -
Desde 08 Dez 2010

Ola meninas

Obrigada mais uma vez pelas boas vindas....

Pois bem tenho que estudar esses jogos a ver vamos o que me calha.

Salwiro, es mesmo de oeiras? Eu e mais Cruz-QUebrada.

Diana ainda bem que a eco correu bem, eu tenho a minha marcada pra dia 22 de Agosto, e as analises faço se calhar pra semana, em principio.

Espero qu esteja tudo bem com a restantes meninas.

soniam -
Desde 06 Maio 2008

Só passei para dar as boas vindas à osbabinos Grande abraço visto não ter mais novidades para contar hehehe Cair ao chão de tanto rir

Beijocas a todas

Sobre soniam

O nosso grande Dia ♥♥ S&J ♥♥ 12/09/2009 ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Inicio dos Treinos Setembro de 2011
Positivão a 31 de Outubro de 2011 DPP 29 de Junho de 2012
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa linda
bem vinda ao nosso grupinho
vais ser treinante n final do ano???
ou ja o es???
osbabinhos nao custa mesmo nada fikei mesmo admirada
e o dotor foi é exelente
ja tenhu kuase kuase tudo feito
hehehehe

osbabinhos -
Desde 08 Dez 2010

Diana, eu como essas coisas custam a fazer pois neste ultimo aborto que tive apanhei medicos no hospital mesmo brutos (tanto gajas como gajos).

Mas como tenho qse trauma de tudo pois tb tirar sangue e horrivel, axo que aguardo tudo pro mesmo dia...lol... tenho as veias bailarinas e mas sabem que vou tirar sangue fogem...lol

Agora uma pegunta: Vocês estao a pensar usar os testes de ovulação? Percebem dos vossos periodos ferteis e afins? É pah eu n percebo nada disso...

Mas quando for a altura eu irei perceber...lol

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

osbabinhos escreveu:
Salwiro, es mesmo de oeiras? Eu e mais Cruz-QUebrada.

Moro mesmo em Oeiras.
bjs*

Sobre salwiro

Irina Luana -
Desde 27 Ago 2010

Olá floquinhas Espertalhão

Dianaalves ainda bem que o médico foi excelente, fico contente por ti....médicos assim é que se querem Espertalhão

osbabinhos relativamente ao período fértil depende do numero de dias entre as menstruações, vou-te dar um exemplo, se te aparecer a menstruação no dia 1 de Agosto (e o teu ciclo for de 28 dias), voltará a aparecer a 29 de Agosto, e por isso a ovulação terá sido no 14º dia do ciclo, o que faz com que o período fértil seja entre o 12º e o 16º dia do ciclo.
Basicamente tens que contar os ciclos para tentar perceber quantos dias entre cada menstruação e a ovulação será mais ou menos a meio, como pode variar um ou dois dias antes ou depois do previsto, contas o período fértil nesse intervalo.

Eu quando engravidei da primeira vez, depois de parar a pílula tive um ciclo de 43 dias, outro de 38 dias e o 3º ciclo foi de 30 dias....no ciclo a seguir (4º ciclo) treinei muito durante o 13º e o 18º dia, porque era o período fértil, e acertei em cheiro...o primeiro mês que treinei engravidei logo (pena não ter corrido bem....mas pronto).
Espero ter ajudado para que percebas mais ou menos como funciona....podes sempre utilizar os testes de ovulação que é mais uma ajuda.

Beijinhos a todas

A minha princesa já nasceu Sorriso
És o amor da mãe

Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_

salwiro -
Desde 10 Jun 2009

Dianaalves escreveu:
minhas lindas
ka estou eu adorei a minha eco nao doeu nada e era um medico k foi exelente ate pergunto se keria ser eu a colocar .. foi exelente e disse k em prencipio ta td ok k dia 9 ja ta la o resultado..
ainda fui a um centro de saude haver se consegui k me passassem exames da urina k tinha perdido e era um bokado complicado ir a minha medica pk ela é no laranjeiro almada...
bem foi exelente ainda viu os exames de sangue e disse k ta td ok..
fikei tao contente amanha vou fazer as analises e ja esta tudo é so aguardar os resultados hehehehehehehehe
estou muito contente:)

Ainda bem que correu tudo bem, e principalmente por teres gostado do acompanhamento.
Mais um passo em frente!
Bjs*

Sobre salwiro

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P