minha querida
entao ainda ha esperança
nao de desanimar
espero k o teste tenha dado errado
tou a torcer por ti linda
<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona
onde é k andam as minhas princesas??
Bom dia meninas
Bem ainda ando com o spotting .. Já sinto que o duphaston me eta abrir o apetite .. ai meus deus, la vou eu engordar , mas nao faz mal, é por uma boa causa ! Se tiver cuidado com a alimentação acho que nao engordo, pois também nao engordei com a bromocriptina, pelo contrario até emagreci 2 quilos!
Bjs
owa minhas floquinhas
voces andam todas desaparecidas
e hoje é dia de 24 semaninhas
estou tao feliz
ja a sinto mexer tao bem
minhas lindas espero k tenham uma feliz pascoa
--
JULIENNE
--
minha linda
ja algum tempo nao te via por aqui
tas boa??
espero k consigas logo a tua estrelinha
beijinhus
Ola meninas venhovos contar que hoje com 15 semaninhas fui ver o meu bebe...e e um MENINOOOOO, o nosso goncalinho
opa tou apaixonada plo meu bebe hoje foi akele dia em k eu fikei :o e mesmo meu, e mesmo o meu bebe
nao venho ca muitas vezes mas passei pra vos dar novidades
Diana tambem ja sinto o meu bebe poucas vezes mas sinto aki a fazer borvuletas na minha barriga
Um beijinho enorme a todas mta forca e nao baixem os bracos, um dia vai ser o vosso dia
a estrelinha ja brilha hihihi 21.01.12 positivoooooo
Bebe, ainda es tao pekenino e os papas ja te amao tanto estamos ansiosos pra te ter nos nossos bracinhos <3
A nossa menina <3 papas babados <3
parabens dianita pelas 24 semanas e parabéns patricia pelo gonçalinho
venho só desejar uma excelente páscoa a todas beijinho grande
❆Deus sonhou contigo e dia 26 de Outubro partilhou-te com todos❆
❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Afilhada flocada de: XanaP
Olá meninas. Tenho andado desaparecida para ver se me abstraio
disto e se desanuvio, pareço que vou dar em maluca, pois para onde olhe só vejo bebés e gravidas, e eu já ando à tantos meses nisto...
Espero que a páscoa tenha sido boa! A minha não foi nada de especial pois discuti com o namorido e ainda por cima ele foi hoje para Lisboa para uma formção do trabalho dele o que coincide em cheio com o meu Periodo Fertil( oh valha-me Deus). por isso tou mto triste que já nao vá ser este mês também e claro as saudades dele!
Bjs enormes para as treinantes e para as graviduxas
Treinante setembro 2011-Oligospermia severa.1ªICSI(06/2014-2 blastoc.)-Neg; 2ªICSI(02/2015)-Hiperest. grave;TEC(07/2015)- 3 blast. A destruídos;3ªICSI(05/2016)-Hiperest.:24 óvulos e 4 blast. congelados.TEC(10/2016)-2blast.:Neg;TEC(02/2017)-2blast.:Neg. Setembro 2017-Após 6 anos,gravidez natural
owa minhas pincesas
espero k tenham tido uma feliz pascoa
--
PATRICIA KITTY
--
minha linda
parabens por o teu pilinhasss
hehehhehe´
é tao bom sentir nao é
??
nao tarda ja começas a ver a barriguita mexer
é o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
para kuando a tua DPP?
para meter no topico??
---
ANA
--
minha querida
obrigadaaaaa
axo k vais ter um meninu
sera
haver vamos
kuando fazes a pimeira eco???
---
SANDRAZANDO
--
Minha querida
que mau nos xatearmos com os namoridos
espero k ja esteja tudo bem
minha linda
tenta nao pensar tanto no assunto para nao prejudicar nos treinos
eu antes de engravidar olhava para todo lado tambem so vi gravidas e pensava fogo nunca mais chega outubro para tentar
tem calma linda
e vou ficar a torcer por tiiii
--
FLAVINHA777
---
minha querida
parabens por os 5 mesinhos
axo k vem ai uma menina
depois vem logo contar
e para kuando é a DPP para meter no topico
??
beijinhus
ola meninas como estao? PArabenas fururas mamas pelos seus tão dejados positivos! Eu cá vou no 43º dia do ciclo e o maldito nada voltei a fazer um teste no centro dec saude e mais uma desilusao...negativo...enfim, a enfermeira disse-me para esperar por a semana que vem se nao vier tenho mesmo que ir la repetir o teste e a medica de familia pedir uma ecografia e analises....ai meninas estou mesmo triste e agora que o red nao vem, nao consigo iniciar outro ciclo!!!!!
A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012
Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!
owa minhas pincesas
espero k tenham tido uma feliz pascoa
--
PATRICIA KITTY
--
minha linda
parabens por o teu pilinhasss
hehehhehe´
é tao bom sentir nao é
??
nao tarda ja começas a ver a barriguita mexer
é o melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
para kuando a tua DPP?
para meter no topico??
---
ANA
--
minha querida
obrigadaaaaa
axo k vais ter um meninu
sera
haver vamos
kuando fazes a pimeira eco???
---
SANDRAZANDO
--
Minha querida
que mau nos xatearmos com os namoridos
espero k ja esteja tudo bem
minha linda
tenta nao pensar tanto no assunto para nao prejudicar nos treinos
eu antes de engravidar olhava para todo lado tambem so vi gravidas e pensava fogo nunca mais chega outubro para tentar
tem calma linda
e vou ficar a torcer por tiiii
--
FLAVINHA777
---
minha querida
parabens por os 5 mesinhos
axo k vem ai uma menina
depois vem logo contar
e para kuando é a DPP para meter no topico
??
beijinhus
Parabéns a todas as grávidas e força para todas as treinantes!!!
Sefa
16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!
Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970
owa minhas princesas
td bem???
hoje fui fazer as analises e sexta vou busca-las
meninas ja disse hoje no faceboock estou chocada com o meu peso
engordei 6kls num mes e ja la vao 15 desde o inicio
estou nos 93
--
ASCARVALHO
--
minha linda
k situaçao mais chata
pk nao fazes um beta???
queria muito k fosse estrelinha
espero k o seja
força linda
---
FLAVINHA
--
ja pus nos topico linda
assim k souberes o k é diz
--
SEFA
--
minha linda
tambem ja te pus no topico
parabens por a menina
é so meninas no nosso cantinho
meninas
no topico nas k sao meninas pus um bonekinho e nos meninos tambem .. vejam se fica bem assim
a serio dianita achas q vai ser menino?!
n faço ideia, vamos a ver! de inicio andava com o feeling q era menino mas depois mudou e senti q iria ser menina! neste momento n consigo ter msm ideia do que seja!
olha a minha DPP é 12 de Novembro e a minha primeira eco é 2 de Maio!
tenho andado a pensar se compro ou n o dopler uma vez que ando com tanto medo, estou a olhar agora aqui para um na net que me está a tentar mas a questão é que n tou com grandes possibilidades de gastar dinheiro! mas que seria um descanso seria! vou falar com o maridão e ver o que vamos fazer!
quantos ao peso dianita n stresses, por acaso vi no face mas fui la de fugida e n comentei como as outras meninas já te tinham acalmado! mas elas tem razão... tendo cuidado com a comida e tentando aos bocadinhos andares mais um 'cadito vais ver q consegues estabilizar o peso
quanto aos bonequinhos eu encontrei estes simbolos se quiseres por em vez dos bonequinhos ♀ ♂
de resto está tudo bem
beijocas flocas a todas as meninas
❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Afilhada flocada de: XanaP
Obg minha linda por me responderes, mas só passei para dizer que o red veio ontem, pelo menos isso...vou começar mais um ciclo! Kiss
A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012
Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!
olá floquinhas...desejo-vos as todas uma continuação de uma boa páscoa! para as floquinhas gravidas uma continuação de uma boa viagem durante a gravidez e para as treinantes, cabeça sempre erguida pra cima!
Eu e o meu marido passamos a semana santa numa comunidade de encontros de jovens cristãos em França. Foi giro. Deu-me bastante tempo de descansar e reflectir. No dia de partida pedi a Deus que me desse o meu presentinho especial que tanto desejamos...
Pra semana tenho consulta com uma nova GEO...vamos lá ver se esta é melhor.
Beijinhos
olá meninas... vou vos deixar um comentário que as mães de novembro tb tem mas para n escrever de novo a mensagem é a mesma :p
" hoje fui à minha consulta com a MF e passei pela enfermeira para fazer o Livrinho da grávida! Como a semana passada apanhei um susto com as análises hcg e depois fui as urgencias e vi que estava tudo bem acabei por tentar acalmar-me e ainda n fui fazer as análises de sangue! para a semana vou! tenho a aproxima conculta dia 11 de Maio e a minha primeira eco é a 2 de Maio! até lá vou fazer os exames de sangue e n me vou stressar já me prometi!
também pensei comprar um dopler mas mais stressada q eu ficou o maridão :p que disse entrar em desespero caso n ouvisse o coração do bebe! eu acho que já me mentalizei (depois do ultimo aborto e deste ultimo susto) que o que tiver que ser será mesmo que n ouvisse o coração acho que só o saber o que vai acontecer já me deixava mais calma e mentalizada... apesar de custar claro!mas acho que passar por estas situações me deixou mais fria e mais focalizada no que pode acontecer.
outra coisa que estive hoje a falar com a minha MF: o rastreio bioquímico! ela acha importante fazer mas eu sinceramente n! tivemos a debater este assunto e sei que isto dá pano para mangas mas vou vos tentar explicar a minha "versão da coisa"... o rastreio apenas apresenta probabilidades não dá certezas; se der alguma coisa mais forte teremos de fazer a amniocentese e o resultado da mesma pode comprovar q afinal n há nada (andamos assustadas com as probabilidades para nada); só apresentam problemas de cromossomas não apresentam problemas mentais que para mim são dos mais difíceis de se lidar pois só aos poucos vamos percebendo que o nosso bebé n é igual aos outros! reparem eu tenho dois alunos autistas, um que é autista e deficiente mental (n fala) e outro autista com sindrome de asperger! n vos digo as dificuldades que tenho as vezes em lidar com os alunos e apenas estou com eles umas horas... ser mãe de um menino assim n é nada fácil! outro aspecto que peço sempre a deus é que venha sem problemas mentais uma vez que na família do meu marido e do meu pai existem problemas de deficiência mental ligeira (atraso) e bipolaridade! este tipo de doenças n aparecem no rastreio e quando o bebé nascer n o vou deitar fora pois n?! então porque deitar fora um bebé que está na barriga e que n temos 100% certeza que venha com problemas! até os problemas respiratórios n aparecem nas ecografias porque o bebé n tem ar na barriga... sinceramente se na ecografia aparecer um problema grave pensarei claro na hipótese de aborto pois n quero que o bebé morra, no entanto, basear-me em probabilidades n me parece valido! o que vier virá! se soubesse que tem problemas de down n iria abortar por isso para quê fazer exames genéticos?!"
*
beijocas flocas
owa minhas pincesas
td bem???
e hoje como passa da meia noite entramos nas 25 semaninhas
so me falta 15
hoje a minha princesa esta muito quietinha mas nao tarda desperta
hehe
amanha vou buscar o resultado das analises
haver vamos
---
ANA
--
minha querida
é bom saber k estas mais calma e confiante
vais ver k tudo ira dar certo
eu ca para mim axo menino
haver vamos se acerto
engraçado sempre acertei nos outros em mim errei hehehe
minha querida desejosa k passe este mes para veres logo a tua estrelinha e nos contares tudo:)
mereces ser muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
---
´ASCARVALHO
---
minha querida
sinto muito mas nada de desanimar
novo ciclo se inicia e logo logo teras a estrelinha
sorteeeeeee lindaaaaaaaaaaa
----
PITALINA
---
minha querida
td bem???
minha linda Deus te dara esse presente tao especial vais ver linda
basta acreditares
ele te vai ouvir , pois sabe exatamente o k necessitas basta acreditares
vou ficar a torcer por ti lindaaaaaa
sorte
beijinhusssss
oi meninas
desculpem o afastamento mas estive fora e nao deu para vir aqui
dia 5 fui fazer a eco esta tudo bem mas nao deu para ver o que era nao parava quieto estava a fazer o pino fui obrigada a vir ca para fora andar 5 minutos para ver se "ele" acalmava para poderem fazer as mediçoes a proxima eco e dia 5 de junho mas nao sei se o marido aguenta ate esse dia sem saber o que e
pela eco "ele" esta mais dsenvolvido do que o tempo que a mediva dizia estou por isso 1 semana a frente neste momento 13 semanas e 2 dias
diana a dpp mudou 17 de outubro.
bjs para todas
**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**
Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm
Olá princesas
Espero que estejam todas optimas
Hoje fui à GO e ela fez eco esta tudo optimo, mexeu muito e principalmente...abriu as pernas e deixou ver que é uma MENINA!!!!!!!!!!!!!!
Lindas estou tão feliz!!!!
Era mesmo o que eu queria
E o papá também está todo contente porque sempre quis uma menina, mas dizia que se fosse rapaz também ficava muito contente, desde que depois viesse a menina. Assim já fica despachado.
Beijinho grandes a todas as meninas
Nunca desistam dos vosssos sonhos
A minha princesa já nasceu
És o amor da mãe
Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_
antes de mais um beijinho a todas
*
DIANA
*
parabéns pelas 25 semaninhas <:P estou msm ansiosa que chegue o dia 2 de maio espero que corra tudo bem até lá!
Laualves
*
isso é que é teres um bebé reguila hehehehe
andar a fazer o pino! ve se o começas a ensinar cedo que é para ser calminho e deixar dormir os papás
Irina
*
muitos parabéns minha linda <:P que noticia boa! espero que continue a correr sempre tudo bem! e nome para a pinipom já tens?!
*
que continue assim por muito tempo o nosso grupinho... CHEIO de BOAS notícias!
*
beijocas flocas
owa minhas princesas
td bem??
desde ja bom fim de semana a todas voces
ai meninas quero tanto que passe estas 5 semaninhas para fazer a eco em 3D
vai passar rapido
--
LAUALVES
--
minha querida
k bebe mexilhao que tens dentro de ti
hihihih
isso é muito bommmmmm
realmente ainda falta muito para fazeres a eco
eu tambem quando esperei para fazer a segunda eco quase que desesperava
e agora estou ansiosa para fazer em 3D
ja vou mudar a tua DPP
---
IRINA
--
minha querida
ja te dei os parabens
mas mais uma vez parabens por a meninaaaaa
uma Luaninha
parabens minha querida
ai tens o que querias hehehe
eu tambem foi uma surpresa enorme quando soube que era uma menina
pk se fosse meninu ja estava mentalizada , menina foi uma grande surpresa pk eu tambem queria uma princesa pk axo tanta piada os totos as fitinhas
hehehe
---
ANA
---
minha linda
ja falta pouquinho
heheh
estou desejosa que chegue esse dia para ver se acertei
hehehhee
oi meninas
ana vou ter mesmo que o ensinar a ficar calminho ate pq ja nao durmo a noite toda seguida desde que soube que estava gravida as minhas amigas dizem que ja e o corpo a preparar-se para o que ai vem,
diana esta espera e horrivel querermos comprar coisas conforme o sexo e nao podermos o nome gostava de começar a chamar pelo nome,se for menina ja esta escolhido se for rapaz ainda nao pq e o pai a escolher (com o meu consentimento,claro)nunca mais chegadia 5 de junho,
irina parabens pela menina principalmente se era o vosso desejo ter uma menina ainda bem que assim foi,
meninas treinantes força e nao desistam
bjs enormes para todas
**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**
Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm
Ola minhas lindas
Ora bem vim contar que hoje fui fazer uma eco e o meu goncalinho ja nao e um goncalinho mas sim uma matilde tamos muito felizes ate porque era o que desejavamos
mas claro que ja nos tinhamos abituado a ideia de um rapazola
fica pa proxima :p
Ai meu deus que bencao vou ter uma menina :DD nem acredito
Espero k estejao todas bem e nao desistao meninas, nao desistao porque a recompensa desta longa luta vira
Um
Enorme beijinho a todas <3
Ps:diana a minha dpp e 27/09
a estrelinha ja brilha hihihi 21.01.12 positivoooooo
Bebe, ainda es tao pekenino e os papas ja te amao tanto estamos ansiosos pra te ter nos nossos bracinhos <3
A nossa menina <3 papas babados <3
<:P <:P PARABÉNS QUERIDA, QUE BOM QUE CONSEGUIU O SEU POSITIVO...
EU QUE AINDA ESTOU TENTANDO TEM ALGUMA DICA PARA ME DAR?
MEU RED APARECEU DIA 14 ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA PARA O DIA 24 QUE É O DIA DO MEU PERÍODO FÉRTIL ESTOU ORANDO A DEUS PARA QUE SEJA DESSA VEZ QUE EU CONSIGA ALCANÇAR O TÃO DESEJADO POSITIVO.
Não sou, por certo a melhor pessoa pra dar conselhos neste campo demorei 13 meses, 10 ciclos...
RElaxa... é o cliché mas é verdade
13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm