Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés* | Page 100 | De Mãe para Mãe

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*

Responda
3670 mensagens
sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

muitosssss parabensssss!!!!! que tenhas 9 meses magicos!!

Estou ansiosa pela minha estrelinha!! ate la treinos!!

BEijinhos

Sobre sunshinee

Madrinha -- Dianaalves!! Sorriso
Afilhada -- ngaspar!! Sorriso PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!
Positivo a 16 de Março de 2012!! Sorriso
Em treinos desde Outubro 2011!!

Vera Apolónia -
Desde 21 Nov 2011

Muitos Parabens, espero que tenhas uma gravidez fantastica, cheia de felicidade, amor e tudo de bom.

Mais uma estrelinha que brilha, que bom Espertalhão

Beijinho

Janeiro 2012 - Duphaston
Outubro 2012 - a começar o processo para a ICSI
Dezembro 2012 - Azoospermia não obstrutiva...

Desde 25 Ago 2010

Em relação aos nomes foi muito fácil de escolher. Será Margarida ou Rodrigo. Hoje faço 18 semanas. Até agora tem sido um 2º trimestre muito calmo, tenho passado muito bem. Parabéns a quem já conseguiu o seu positivo e continuação de bons treinos para quem ainda anda a tentar.

Beijokas

Completamente apaixonada pela minha princesa Margarida.

14 de Maio de 2012 nasceu a Margarida às 21.18h, com 3,055Kg e 51cm.

Ana Zulmira -
Desde 06 Out 2011

Muitos Parabéns <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Bjs.

moon33 -
Desde 08 Set 2011

asrm, ainda bem que está a correr tudo bem com a gravidez, a parte de vomitar é que é sempre pior, mas infelizmente faz parte da gravidez
torrão de açucar adorei a barriguinha! Gostei mt dos nomes, margarida é uma das minhas opções, Rodrigo é o nome namorado por isso apesar de gostar fica logo de parte.

N@dia, mts Parabéns!!! Que tenhas uma gravidez mt feliz!!!

Tulipa, ainda bem que o maridinho está em casa no período fertil, mt boa sorte para este mês Sorriso

Madrinha yasbestriz, já estás melhor? Pode ser de estares doentinha que tenha desregulado um bocadinho este mês.

Bons treinos para todas!
Mts Beijinhos

Vanessa CM -
Desde 07 Nov 2011

que bom chegar ao forum e ver estas novidades boas...
uma barriguita linda e uma nova estrelinha!
parabéns N@dia**

para o resto das meninas...continuação de bons treinos!

20TuXa06 -
Desde 20 Set 2011

MUITOS PARABÉNS AOS PAPAS!Muitas felicidades é o que vos desejo para esta nova fase.Que tenhas 9 meses maravilhosos e que corra tudo muito bem <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Para nós treinantes muita muita força e muita sorte.

PS-Que barriguinhas tão lindas.

Beijokassss Grandes****

Sobre 20TuXa06

------Em treinos desde Maio de 2011-----

tulipa85 -
Desde 03 Jan 2009

N@dia parabéns linda Espertalhão <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
K tenhas nove meses de pura felicidade....

Moon33 é verdade, o maridinho vai ca estar. Ele é o proprio a dizer k como é ele k o vai fazer, vai ter k ser este mes para começarmos num novo ano em grande Espertalhão a ver vamos. mas tenho esperança k sim...

tenho um feelling k em janeiro vai haver muitos positivos, e os nossos poderao ser um deles Espertalhão

Sobre tulipa85

POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino Espertalhão - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço Sorriso
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

espero mesmo por muitos positivos em janeiro... a dias que fico mesmo desanimada!!

beijinhos a todas
bons treinos

Sobre sunshinee

Afilhada -- ngaspar!! Sorriso PARABENS AFILHADA!!! Que tenhas 9 meses maravilhosos!!!

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Parabéns N@dia!!!

Que tenhas uma gravidez muito feliz!!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

tulipa85 -
Desde 03 Jan 2009

meninas, estou tentada a comprar pela primeira vez testes de ovulação mas primeiro gostaria de saber a vossa opiniao e se resultou com voces??!!!
Ah que marca usaram e qual aconselham???
pelo k li, os da clearblue são fiáveis mas nao serao um pouquinho caros?? sera k estes testes sao realmente mais baratos nas parafarmacias??
falem-me das vossas experiencias

Sobre tulipa85

POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino Espertalhão - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço Sorriso
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017

Isabel Cristina... -
Desde 16 Nov 2011

Ola Tulipa85, eu tb sou treinante e fiz download da aplicaçao da clearblue, para o meu pc.
Eles pedem um historial do meses anteriores e depois cada vez que ligas o pc da-te um aviso com o dia do ciclo em que estas e se como eu andaste a fazer pesquisas na net de como calcular, é mais fazer contas quando sabes o dia do ciclo sem teres que contar pelos dedos.
O preço desses testes nas farmacias, nao faço ideia embora noutro dia li um artigo da Deco que dizia que os medicamentos de venda livre sao bem mais baratos nas farmacias dos hiper que nas farmaciaa normais. O meu irmao trabalha numa farmacia e disse que ronda os 30 e tal euros. Isto no Porto, pois como e de venda livre cada farmacia aplica o preço que quer.

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

eu comprei esse numa parafarmacia do continente e custou 30 e tal euros... sinceramente ainda so usei uma vez e disse uma cara triste, dps nao voltei a experimentar, este mes vou tentar outra vez, aquilo é tao caro e tras tao poucos que ate custa usar!!

BEijinhos

Sobre sunshinee

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

alguem por favor explica ao meu corpo que ja nao estou a tomar a pilula?? é que eu acho que ele ainda nao percebeu... loool

sempre fui muito regular com a pilula e quando digo regular digo mesma à hora.... literalmente à hora!!!
agora que ja nao tomo a pilula o Red vem me na mesma à hora certa!! é que vir no dia certo é uma coisa mas vir no dia e a hora!!!

OH corpinho quando é que vais perceber que já nao tomo a pilula??

ehehehehe

beijinhos

Sobre sunshinee

sunshinee -
Desde 08 Nov 2011

alguem por favor explica ao meu corpo que ja nao estou a tomar a pilula?? é que eu acho que ele ainda nao percebeu... loool

sempre fui muito regular com a pilula e quando digo regular digo mesma à hora.... literalmente à hora!!!
agora que ja nao tomo a pilula o Red vem me na mesma à hora certa!! é que vir no dia certo é uma coisa mas vir no dia e a hora!!!

OH corpinho quando é que vais perceber que já nao tomo a pilula??

ehehehehe

beijinhos

Sobre sunshinee

Isabel Cristina... -
Desde 16 Nov 2011

Ola, no meu 1º voo tb foi assim nos primeiros 3 meses depois de deixar a pilula, no mes em que "descambou" foi o mes em que engravidei. Boa sorte!

nelmar -
Desde 26 Jan 2010

Eu começei a treinar em finais de Outubro, e apos um ciclo de 40 dias -q pensava tar de bebe -eis q akilo regressou.

No ano passado sofri 2 abortos espontaneos e então deixei uns meses a ideia de lado p fazer exames e recuperar o corpo...veremos. Agora ando a usar testes de ovulação mas até isso anda com resultados estranhos hehe

Parabens a todas as mamãs Sorriso

Sobre nelmar
Sofia Gmr -
Desde 15 Abr 2011

OLA A TODAS...ESPERO Q ESTEJAM TODAS BEM...
VIM SO DEIXAR UM BJNHO E MT FORÇA...
HA UNS DIAS VIM CA DIZER QUE AINDA N HA NOVIDADES..
MAS NING RSP..
NAO TENHO PARTICIPADO MT MAS VENHO SEMPRE CA DAR UMA ESPREITADELA NAS VOSSAS HISTÓRIAS.

CONTINUAÇAO DE BOM DIA PARA TODAS

Piscar o olho

AMSRJ -
Desde 03 Nov 2011

Olá, boa tarde a todas as meninas.

Parabéns a todas as meninas que conseguiram os positivos, espero que tenham 9 meses cheios de coisas boas e muita felicidade.

Não tenho vindo aqui muitas vezes porque a ansiedade andava a apertar, o atraso do meu RED deu então mais asas a ansiedade, mas a verdade é que ondem apareceu.
Por um lado fico satisfeita porque assim já deixei passar as duas menstruações que quase todos os médicos aconselham depois do aborto.
Por outro lado fico triste porque gostava de ter a minha estrelinha comigo já neste Natal. Mas temos é que olhar pra frente, como se costuma dizer “pra frente é que é o caminho.
Já agora o meu Red tá tão escuro que quase parece preto….também hoje foi o primeiro dia vamos lá ver como fica amanha.

Beijinhos grandes para todas e para as estrelinhas
Diana beijinhos e boa estadia na Madeira

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Olá minhas lindas, só para vos dizer que vou iniciar indutor de ovulação no próximo ciclo que deve ser no final do mês inicio do próximo... Sorriso Ano novo, vida nova né?

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

cristinaCM -
Desde 15 Dez 2011

ola a todas... desde já os meus parabens a todas as meninas que seguem o seu sonho... e que ao partilhar as suas experiências e duvidas fazem com que este caminho seja feito da melhor maneira possível.

sou uma menina com 33 anos e treinante pela 1 vez. que apesar de ter começado a tentar já começo a sentir a ansiedade!!!
será da idade??
obrigada
bjinhos

moon33 -
Desde 08 Set 2011

tulipa85, nunca experimentei os testes de ovulação, mas pelo que vi pela net consegues comprar aqueles de tirinhas que fica mais barato.
sunshinee até é bom seres regular, assim vais notar mais facilmente quando o red não vier Sorriso
nelmar,sofia gmr boa sorte para esses treinos...
amsrj, em 2012 eu também gostava de ter uma estrelinha no natal, mas como não é possivel vou esperar por uma estrelinha de ano novo Sorriso boa sorte para o proximo mês
ysa84, boa sorte para o indutor Sorriso

Dianinha por onde andas? Espero que esteja tudo bem ctg...

Boa sorte para todas!

Boa noite,

Beijinhos

moon33 -
Desde 08 Set 2011

Mt Bem vinda. A ansiedade é realmente dificil mas é muito complicado deixar de pensar Triste boa sorte para os treinos, desejo que consigas a tua estrelinha rapidamente Sorriso

Dianaalves -
Desde 13 Abr 2011

owa minhs lindas
td bem???
embora nao vos tenha dito nda nunca me eskeço de voces
pois é.. agora começou a altura de mais trabalho, so agora a pouco terminamos o espectaculo
e tambem estou se4m net
Triste
vim agora a net do meu irmao
quero dar os parabens a minha querida n@dia parabens minha linda
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
espero k tenhas 9 meses repletos de amor e ternura
parabens minha linda
disfru5ta ao maxximo
---
de resto meninas
esta tudo optimo comigo
espero ver logo logo os vossos positivos
carreguem nesses treinos
beijinhus

<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona

ruh_guimaraes -
Desde 06 Out 2011

Olá meninas!

Passei uns dias sem passar por aqui, mas vi que já temos mais um positivo!! Mts Parabéns Nadia <:P <:P <:P <:P

Venho contar o que me aconteceu essa semana, fui ao centro de saúde p que um medico me passasse o pedido do teste de gravidez, então uma medica CG, apenas para adiantar trabalho, mas em vez de pedir de sangue, pediu de urina, e então fui a Cuf Descobertas depois do almoço, e tbm depois de fazer umas 3x xixi, resultado: negativo... fiquei hiper estressada, sabendo que aquilo tava errado... Humph...
então, fui direto a farmacia e comprei um Clearblue, que me parece ser o mais fiável, e fiz outra vez pela manha, e deu positivo, com exatamente as semanas corretas de concepção...
Voltei ao centro de saúde e disse a senhora da recepção para que a médica me passasse um beta hcg, que ja deveria ter sido o primeiro... pq eu estou sim grávida!! lolol

Enfim, tou a espera, mas não tenho qq tipo de dúvidas, hj acordei um pouco mal disposta e desde ontem tenho ja os mamilos mais sensiveis...

Esperar não é?!
Depois venho contar o seguimento dos acontecimentos Convencido

Bjinhs e bom fim de semana a tds

Finalmente chegaram!!! 13/07/12

Lucas e Giovana

Os pequenos mais lindos e queridos dos papás!!! __S2__

Yasbeatriz -
Desde 26 Jul 2009

Venho informar que vou deixar de ser uma floquinha de neve :(. Devido a crise em que estamos tenho muito medo do próximo ano, tenho medo de não poder dar tudo o que a minha princesa merece pois com 2 será muito difícil. Não deixei o sonho de ser mãe pela 2 vez mas decidimos que será melhor por agora parar os treinos.
Desejo muitas felicidades a todas as floquinhas treinantes e gravidas e um Bom Natal e que 2012 vos traga as estrelinhas que tanto desejam..
Passarei por cá para ver as novidades e se precisarem de algo mandem mp
Beijos

26-09-09 nasceu a minha linda princesa <3 AMO-TE MUITO

sofiacardoso82 -
Desde 18 Jul 2011

Hoje recebi em casa a melhor embalagem do mundo: o meu Angelsounds e já estive a ouvir a minha barriguinha! Pensei que ia ser mais difícil de encontrar o batimento, mas não. Encontrei-o uns 10 minutos depois e agora já lá vou ao sítio em menos de 2 min, já sei onde procurar eheh Que bom que é poder ouvir o coraçãozito bater, fico logo muito mais descansada Sorriso Recomendo, é fantástico. Para a semana já tenho outra consulta, espero que esteja tudo bem. Pois é... e daqui a 4 dias faço 15 semaninhas, o tempo passa mesmo a correr. Deixo-vos uma foto do meu bebecas com 13 semanas (foi outra eco que fiz depois da minha 1ª ecografia trimestral). Gosto particularmente dessa em que está todo esticado, parece que está a apanhar banhos de sol eheheh

Ruh Guimarães o teu contador está errado, querida. Não podes estar grávida de 2 semanas, deves estar de 5/6 semanas +/- pois tiveste o teu positivo no dia 7 de dezembro o que significa que nessa altura já estarias de 3/4 semanas Sorriso

Ah e parabéns ao mais recente positivo!

Beijinhos a todas!

"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥

Madrinha orgulhosa de Madie Alves

thayz -
Desde 20 Nov 2011

esses dias ando um pouco tristinha...
como falei no meu ultimo post eu fui procurar o GO para ele poder me passar um indutor de ovulação,pois tenho dificuldade de ovular devido ao ovários policísticos ele me pediu alguns exames de hormônio e o ultrassom trans, pois bem fui fazer o ultrassom e o medico que fez o exame disse que estou com mioma,Ele me falou que isso nao impede de engravidar pois o mioma está na parte de fora do útero, mais mesmo assim fiquei preocupadíssima, cada hora aparece uma coisa diferente para dificultar as coisas, segunda dia 19 irei passar com o GO para levar os resultados vamos ver o que ele irá me dizer realmente e qual será o tratamento, queria meu positivo agora para DEZEMBRO mais acho que nao vai ser dessa vez...

Madie Alves -
Desde 08 Nov 2011

Sofia, a tua estrelinha ainda é tão pequenina e já é tãaooo Linda =)
Pela posição, acho que vai ver um menino xD Perguiçoso xD
Beijinho grande

Não me esqueço nunca de ti meu anjinho ='(
Melhor Madrinha do Mundo: sofiacardoso82
Madrinha Babada da irisgraca

kllaudhynha -
Desde 24 Nov 2010

Ola querida passando aqui para compartilhar minha felicidade com vocês,deu positivo meu teste de farmacia,vou fazer o beta na segunda. bjus a todos

Uma Estrelinha no Céu
Nosso primeiro Milagre " Matheus Ravi" Positivo 20 de julho 2012
Nosso segundo milagre esta a caminho, Positivo dia 15 de junho 2014
E o senhor se lembrou de mim!
Ana Claudia

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
futuras mamas de JANEIRO 2012 (ja somos 83) ver as nossas barriguinhas a crescer...12 MENINAS E 6 MENINOS
ola mamas, como tenho visto existe varios tópicos para as mamas em que vao ter o seu bebe nesse mes... eu como vou ser uma mama para janeiro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos algumas duvidas, pois...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...