Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 36 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Olha, a mulher afinal desta vez foi atenciosa! Até me admirei!! Mas pronto, assim já fico mais descansada!! É sempre um stress contar coisas a esta mulher! Andava tão feliz por estar grávida, quando lhe contei quase não fez caso, fiquei tão deprimida!!

Sou a quinta filha dos meus pais. Quando fiquei grávida pela segunda vez e lhe contei ela disse: "Bem, espero que não seja como a sua mãe!" Uma semana depois tive um aborto espontâneo! Deve ter ficado com remorsos de ter dito aquilo. Ou então não!

Alicia, é desta!!!

Catarina, os homens às vezes surpreendem-nos, mas vais ver que lhe passa. Mas fazes bem, deixa baixar a poeira e depois cheia de carinho fala com ele. Vai-se derreter!

Catarina e Saki, já falei com o hospital e são mesmo três dias de repouso. Mas ainda bem, porque estou a precisar! Só tenho pena da minha pequenina, que não vou poder dar-lhe toda a atenção que gostaria nesses dias....

Beijinhos a todas!

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá a todas

Catarina os homens, regra geral, são mais inseguros que nós mulheres, espero que conversem docemente para perceber quais os verdadeiros medos tanto de um como de outro e possam chegar a um consenso... Vais ver que esse receio dele vai passar, e de certeza foi só momentâneo como as outras meninas disseram! Um beijinho grande :\\\">
Liliana, a minha cunhada também fez mas também há já alguns anos... Essa tua patroa....que simpatia! Zangado
Alicia a torcer para que seja desta!!! Piscar o olho
Eu era mesmo o red....veio com 2dias de atraso, mas não criei qualquer expectativa porque eu tinha quase a certeza que tinha ovulado 2dias mais tarde do que o costume e então esperei mesmo até fazer esse dois dias, nem cheguei a fazer teste G nem nada... e voilá certinho como eu pensei, lá chegou o Mr. Red.... mas já ando a 'bater mal' porque veio muito diferente do costume e eu já ando com macaquinhos na cabeça, com receio de ter um problema qualquer... acho que vou aproveitar estes meses de pausa para fazer exames mais específicos... Vou falar com a minha GO, já que ela é perita a 'sacar-me' dinheirinho que ao menos não me faça andar aqui a desesperar....
Beijinhos a todas

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Obrigada pelas tuas palavras Ecasamento. Ás vezes so precisamos mesmo de alguém que nos conforte Piscar o olho

O malvado la decidiu aparecer novamente ne? Ja que agora tens forçosamente q esperar, aproveita sim para tentar perceber se está realmente tudo bem. jà pensaste em procurar outra opinião? ou estás satisfeita com a tua GO apesar de ela te assaltar a carteira? Piscar o olho Beijinho grande

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Catarina, eu passei por uma situação parecida. Tínhamos decidido ter o segundo filho e tentamos uns meses depois disse que já não queria, pois se estava a ser complicado com um, imagina com 2. Mas agora já mudou as ideias. Tenta falar com o teu marido e tenta perceber a razão, pode apenas ser medo, pois as responsabilidades e prioridades são outras. A nossa vida dá uma volta de 180º..

Liliana, porque tens que fazer uma amniocentese ?

Encasamento, força para o próximo ciclo.

Dtandtsmps, três meses passa rápido, o que importa é já foste encaminhada...

Saki, novidades do red?

Cristina S - 31 outubro
Saki - 18 outubro
Alicia Davies - 30 outubro
Catarina - 3 novembro
Suzy - 8 novembro
Dima
Dtandtsmps - 16/17 Novembro
Ecasamento - 17 Novembro

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Pois é Catarina! Sabe bem quando somos confortadas! Eu ando a mil... tenho mantido a cabeça sempre erguida mas ontem até chorei... primeiro porque não me apetecia nada pausar os treinos mas há que ser racional.... depois porque para além de meses a tentar engravidar e nada eis que agora parece que estou com algum problema mais grave! Estou no segundo dia menstruação e só sai castanho quase nada! Só saiu uma manchinha vermelho vivo no papel quando me limpei ontem de manhã. E ando com uma dor no fundo das costas já antes de o red vir e que não passa, aquela sensação que é o red a querer descer e não conseguir.... Estou com receio de ter algum problema mais grave ou assim.... será que é por tomar Utrogestan? Mas no ciclo passado veio normal...
Isto é frustrante!!! Principalmente quando nos deparamos todos os dias com notícias de mães que maltratam, vendem ou matam os próprios filhos e nós que queremos NADA!!!! E ainda nos aparece tudo e mais alguma coisa....
Enfim, desculpem o desabafo...mas estou assim hoje! Triste

Dtandsmps só agora li alguns comentários para trás, não desanimes!! Não é nada fácil mas vais conseguir!!!
Aliás vamos todas!
Beijinhos

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

ecasamento tens mesmo a certeza q é o red, n poderá ser nidação? espera mais uns dias a ver o q acontece, quem sabe esse "problema" n será um bebe????
sei bem o q é ter q adiar os treinos, os meus ficaram adiados 1 ano e 4 meses Triste mas olhando pra tras parece q passou a voar...
os dias q o red vem sao sempre um tormento mas logo levantamos a cabeça, q remedio temos nos...
um beijinho grande pra todas e um xi Espertalhão

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Obrigada pelo conforto linda mas não... não é bebê Triste que bom que era se assim fosse... mas a sensação é a mesma da Dtandsmps que 'nunca mais rebenta o saquinho'!!! Vem castanho, agora no fim do almoço já veio mais um bocadinho! Que rebente de uma vez por todas porque já chega de cólicas e dor de costas!!!
Eu já me passou tudo pela cabeça! Eu sou assim! A endometriose não é perceptível com uma eco endovaginal pois não? ..... é que a minha GO costuma fazer quando lá vou e nunca detectou nada de anormal...mas agora andei nas pesquisas e pronto....ainda fiquei com mais macaquinhos no sótão.... Oh Deus...

boa sorte meninas! Não liguem isto sou eu a divagar............

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Oh n penses logo q é um problema. n quer dizer q tenhas alguma coisa. eu tb sempre tive mts dores no red e pelos vistos n é nada, é mesmo assim. n sei como se detecta a endometriose... mas se calhar na eco via se se tivesses. o google n é mt bom qd andamos à procura de algo. aponta sempre para algo mau mas n tem q ser necessariamente...

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Susy, tenho que fazer a amniocentese porque na ecografia do primeiro trimestre a médica achou que os valores da translucência da nuca estavam no limite e no relatório que enviou para a minha médica aconselhava a fazer o exame para tirar as duvidas quanto à trissomia 21. Ela disse-me que ia aumentar um pouco os valores para eu poder fazer o exame e ficar descansada daí. A minha médica marcou a consulta em Coimbra e disse-me que em conversa com a médica de lá a mesma disse que o valor apresentado não é preocupante, mas que vamos fazer o exame para poder tirar daí o sentido.

Guana -
Desde 18 Jul 2012

olá mamãs e futuras mamãs por aqui já tenho um filho com 3 anos e na altura foi à 1º que consegui engravidar, mas desta vez está complicado. há um ano que andamos a tentar e nada. já fiz vários ciclos com dufine com 3 comprimidos e nada este mês estamos a aguardar novamente. O meu marido já fez o espermograma e estava tudo bem agora é aguardar novamente.

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Olá Guana bem vinda!

Ja fez quantos ciclos com dufine? eu vou no 4º e ultimo com 2 comprimidos. Nem sabia que podiam tomar 3 comprimidos, faz ecos de montorização? acho uma dose mt elevada pois talvez não está a responder ao tratamento.....
Desejo lhe muita sorte ++++++++

As outras meninas como estão as gravidas? alguem que ja tenha atraso??

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

POr aqui na esperança q mesmo tendo corrido mal q algum bichinho se tenha escapado no liquido seminal eheheh milagres acontecem. Mas em principio ele vem mesmo. de qq maneira ja estou conformada e no proximo ciclo estaremos os dois focados Espertalhão

vamos la a esses positivos q eu deliro Piscar o olho

Guana -
Desde 18 Jul 2012

Já fiz 5 ciclos com o dufine no 1º o médico receitou 2 e nao obtivemos grande resposta depois daí mandou me sempre tomar 3 do 3º ao 9º dia do ciclo. Entretanto fiz paragem de 2 meses para o corpo limpar/recuperar e este mês tornei a retomar com a dosagem que o médico receitou este mês segundo ele tinha 3 folículos otimos. Agora estamos a aguardar. E fiz sempre ecos de monitorização. O médico mandou fazer o espermograma o mês passado para despiste de alguma coisa. Felizmente está tudo bem dentro dos parâmetros normais embora no limite do aceitável e este mês se não conseguirmos receitou ao meu marido spermox para ajudar na qualidade e quantidade dos espermatozóides. Tenho 34 anos e o meu marido 31.

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ui quando engravidei da minha filha (tambem com dufine, foi no 1º ciclo com um comprimido) o medico tb receitou spermox, fui à farmacia e era carissimo portanto nao comprei lol

Desta vez está a ser mais dificil, tenho 27 anos e ele 35. Penso que possa ter a ver com o meu peso tambem pois tenho mais 15kg do que tinha quando engravidei da Roxana

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Saki -
Desde 07 Set 2016

Olá meninas Sorriso

Liliana S. Almeida boa sorte com a amniocentese e aproveita bem os dias para repousares Sorriso . Em relação à tua menina pensa que são só mesmo 3 dias e é por uma boa causa. Tens quem te possa ajudar nesses dias?

Suzy. escreveu:

Saki, novidades do red?

Infelizmente tive novidades do Red no dia que era suposto vir. A previsão para o próximo é dia 14 de novembro mas este mês não devo treinar pois o meu marido vai estar fora do país Triste por isso só vai haver treinos se a viagem for muito curta ou se a minha ovulação se atrasar.

Como te está a correr o teu ciclo Suzy?

Catarina como estás?

Beijinhos a todas Sorriso

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Guana e Alicia, nas ecos davam viáveis os óvulos? Estavam a ovular?

Saki, tenho muita pena que o red tenha vindo e ainda para mais vais ter que aguardar mais um ciclo, deve ser horrível. Vou no dia 20 do ciclo e ainda não ovulei, o pior é que devia tomar duphaston, mas não sei se interfere com a ovulação ou com a implantação do óvulo... por isso, este mês acho que não vou tomar...

Sobre Suzy.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola saki, obrigada por pergutares. Por aqui em modo standby. Já sei q red vem dia 1/11 e por isso so me resta esperar por nova ovulaçao Piscar o olho Nada de grave
Isso de n ter ca o marido na altura da ovulaçao n deve ser nada facil imagino...

Katy Mamae de A... -
Desde 24 Out 2016

Ola,

Oia eu aqui, tentante pela segunda vez rs... Me chamo Katiane 34 anos e mae de Antonio Neto de 4 anos. To com teste de ovulação mas fiz 3x e nada, doida pra tomar indutor de ovulação novamente mas o medico quer esperar mais um pouco rs... Nas tentativas do meu primeiro tomei clomid e no 3} e ultimo ciclo consegui meu sonho, agora to ai vendo se não preciso do indutor mas parece q ele q vai me ajudar de novo rs

MdeLima -
Desde 30 Dez 2013

Olá a todas,

Sigo o fórum desde a gravidez da minha futura mais velha Espertalhão
Pois bem, muitas mudanças aconteceram desde a minha primeira gravidez, e apesar do marido querer muito outro bebé e basicamente não falar de outra coisa, eu estive sempre mais reticente em avançar.
Há uns meses decidimos que eu ia deixar de usar o anel e logo se via, sem pressões, sem nada. Mas eu sou muito irregular e tenho quistos nos ovários, então tinha perdas diárias e eu já estava tão farta que voltei a por o anel.
Nesses meses treinamos no pf e sempre com esperança pq eu sou super irregular, mas nada.
Agora, decidi finalmente embarcar na segunda viagem Sorriso Tenho consulta na GO dia 2/11, quero fazer todos os exames, ver como estão os meus ovários, tomar ácido folico e depois então tirar o anel.
Estou muito, mas muito feliz por ser vossa companheira de viagem desejo que corra tudo bem com todas vocês Sorriso

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

Saki -
Desde 07 Set 2016

Catarina1984 escreveu:
Ola saki, obrigada por pergutares. Por aqui em modo standby. Já sei q red vem dia 1/11 e por isso so me resta esperar por nova ovulaçao Nada de grave
Isso de n ter ca o marido na altura da ovulaçao n deve ser nada facil imagino...

É um bocado frustante ter a vontade de treinar e ter de esperar tantos dias pelo red, não é? Quer dizer, uma pessoa pode treinar mas já sabe que não vai conseguir engravidar...

Em relação a ele não estar cá este mês, é frustante por saber que terei de esperar provavelmente até quase ao final do mês de novembro para ter uma nova oportunidade mas acho que aceitei (que remédio Careta ). Pelo menos para já... quando se aproximar a data da ovulação logo vejo se consigo estar tão pacifica Sorriso

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

POis é como eu... agora ate estou pacifica em relaçao ao q aconteceu e ate percebo o pk mas se voltar a acontecer n sei como reagirei Piscar o olho vamos andando e vamos vendo. Alguma coisa se ha de arranjar Espertalhão

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Saki escreveu:

Catarina1984 escreveu:Ola saki, obrigada por pergutares. Por aqui em modo standby. Já sei q red vem dia 1/11 e por isso so me resta esperar por nova ovulaçao Nada de grave

É um bocado frustante ter a vontade de treinar e ter de esperar tantos dias pelo red, não é? Quer dizer, uma pessoa pode treinar mas já sabe que não vai conseguir engravidar...
Em relação a ele não estar cá este mês, é frustante por saber que terei de esperar provavelmente até quase ao final do mês de novembro para ter uma nova oportunidade mas acho que aceitei (que remédio ). Pelo menos para já... quando se aproximar a data da ovulação logo vejo se consigo estar tão pacifica

Saki, imagino que realmente é frustrante, mas pode ser que até esta pausa te faça bem e te distraias do assunto...

Catarina, ainda bem que ficou tudo esclarecido com o teu marido, e nunca se sabe se os zoides dele são super potentes...

Sobre Suzy.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ai Suzy enquanto estavamos em modo espera, faziamos coito interrompido como meio de prevençao (se viesse n havia problema, mas era melhor q nao). e nunca aconteceu. por isso era preciso um milagre daqueles... Piscar o olho mas pronto ja n estou triste por isso e estou mais confiante para um novo ciclo Espertalhão

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Saky, o meu marido vai ter que ir trabalhar, mas vai lá uma rapariga fazer quatro horas (limpeza/passar a ferro) no dia seguinte ao exame e ela costuma ir à hora de almoço, pelo menos assim já sei que não passo fome! Hahahahahahaha

Depois, no terceiro dia é sábado e o marido já está em casa.

No feriado o melhor é eu fazer umas sopas e congelar para as coisas estarem mais a jeito, pelo menos para os almoços. O meu marido faz bem comida o problema dele é que tem um trabalho muito desgastante e que lhe ocupa muito tempo, mas acredito que vai conseguir organizar as coisas de modo a ter uns horários que lhe permitam levar a nossa filha e buscar à creche. Quem costuma fazer isso sou eu porque ele sai sempre cedo e chega sempre tarde. Agora vai ter é que se desenrascar a lavá-la e vesti-la. É pena ele ter-se desabituado de o fazer quando começou com este emprego, eu entendo, mas tenho pena, porque seria bom para todos. Não digo que o fizesse todos os dias, mas as coisas divididas sabem bem a toda a gente né.... e não é que ele não o faça por não gostar de ajudar e de cuidar da filha é mesmo porque não consegue. Às vezes para eu falar com ele quase tenho que pedir licença às pessoas que estão constantemente a telefonar... é uma chatice.... mas pronto, já me habituei!

Há-de correr tudo bem se Deus quiser!

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá meninas!
Como eu entendo a vossa frustração, catarina e Saki.... eu são 5mesinhos em standby...força para o novo ciclo!
E tu suzy? Para quando não red?

Liliana, vai correr tudo bem! Sorriso
Eu também tenho um marido assim, que sai mais cedo e entra mais tarde, tb sou eu que vou levar e buscar o filhote ... Realmente nunca tinha pensado nisso.... seria uma revolução cá em casa!! Espertalhão É que ele não está nada habituado!!....só de pensar dá medo!!! Ehehehe...
Um beijinho grande

Sejam Bem vindas Katy e MdeLima, tal como tu, embarquei um pouco reticente na segunda viagem, também por insistência do marido e agora....agora não penso em outra coisa....!! Acho que foi castigo para mim (merecido! :p) achava que era cedo....então 'toma lá' 9ciclos sem sucesso!!..... só para eu aprender!!! rsrsrsrs Triste
Desejo-vos muita sorte!
E já está na hora de aparecer uns positivos não?!? Isto anda muito parado por aqui....

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Meninas digam as vossas datas, para actualizar a lista por favor:

Cristina S - 31 outubro
Alicia Davies - 30 outubro
Catarina - 1 novembro
Suzy - 8 novembro
Dtandtsmps - 16/18 novembro
Ecasamento - 16 novembro
Saki -
Dima

Sobre Suzy.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

a minha é 1 de novembro Piscar o olho

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Estes dias antes da data do malvado são dos piores!!!!! A ansiedade aumenta, sentimos sintomas em todo o lado enfim.....só nós é que sabemos aquilo que passamos para alcançar os nossos objectivos.....

Sinto as mamas pesadas e os mamilos ontem doíam e parecem estar vermelhos (tambem pode ser sinal de red), um pouco mais de vontade de fazer xixi (deve ser psicológico)......estou cansada meninas preciso de férias lol

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Alicia será que é desta?? ++++++++++ Sorriso A torcer!!

Suzy estou em standby... mas podes adicionar á lista red previsto por volta do 16 Nov.

Boa sorte para as meninas que não esperam red estes dias!!! ++++++++

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Obrigada Ecasamento!

Ontem estive a dizer-lhe que ele vai ter que fazer essas coisas todas e à nossa filha também falei (sim, porque ela só chama a mãe e o pai diz-lhe que ela o pode chamar a ele mas de noite nunca ouve nada se for preciso!!!)

Ele disse que sim, que ia fazer isso tudo, não havia problema nenhum. Mas na prática quero ver como vai ser giro!!!! Acho que o homem vai pirar!!!!

As mães realmente são umas super-heroínas, não são?

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?