Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 38 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Olá Cocacola que bom "ver-te" por aqui Sorriso essa fase dos enjoos é do pior lembro me bem mas como dizes é para um bem muitooooooooo maior!!!!!!

Já so me falta uma semana para entrar de férias estou oficialmente em contagem decrescente hahahahaha
O red já está a ir embora portanto falta pouco para puder "brincar" um pouco com o namorido Espertalhão

Beijinhos e bons treinos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Ola Meninas..

Bem vinda Cocacola, ainda bem que está a correr tudo bem.

Alicia, aproveita as ferias, não penses demasiado em nós, no PF, relaxa e deixa fluir normalmente, sem stresses e sem pressões.

Eu ando com um corrimento meio esquisito, como não tomei duphaston este mês não sei se é isso que está a influenciar ou não.

Boa noticias, é que hoje é Sexta feira...

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Ola!
Bem, afinal estes enjooos já não são pela gravidez... ontem comecei a vomitar que nem uma doida e com diarreia... bahh! Hospital..!! Soro!!! Odeio! Resultado.. estou de cama, cheia de fome e a comer dieta e água...
Obrigada ecasamento e alicia.. e boas férias!! Muito exercício'!! Que sorte, ia já outra vez... ahiii...

Vou descansar... Bjs e atodas! Apaixonado

Sobre Cocacola

M

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ola Cocacola... poxa esta gravidez esta a dar cabo de ti mulher. Se os enjoos n sao da gravidez, o q tu tens??? cuida de ti e as melhoras Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas tudo bem? - passei para vos dar um OLÁ e uma beijoca doce.

Coca-cola as melhoras fogo isto tem sido difícil, bem tudo pelo melhor.
Liliana correu tudo bem ?

Ecasamento relaxa amiga apesar de duro e difícil é o caminho a percorrer a magia vai acontecer, seja agora seja depois da "pausa".

A torcer por todas vocês minhas queridas este grupo é forte, muita força a todas Piscar o olho

Eu tenho novidades apesar das indicações anteriores vou ter UMA MENINA estamos radiantes e eu estranhamente ao que sempre achei estou mais feliz que nunca (nunca me imaginei mãe de uma nina) e agora está na hora de preparar a chegada da princesa.

Uma beijoca a todas tenho vos acompanhado sempre.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Verdehope que belas noticias!!!!!! Vais adorar ter uma menina!!!!! é rosa e princesas por todo o lado hihihihihihiih

Beijinhos e desejo te uma santa gravidez!! A minha estava prevista nascer a 27 março mas saltou ca para fora a 14 Espertalhão

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

uau q boas noticias Espertalhão agora vais andar no mundo cor de rosa Espertalhão

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Parabéns Verdehope!!! Tão bom uma princesinha!!!! E que bom que é saber que estás mais feliz que nunca!!! Obrigada pelas tuas palavras!! Estranhamente ando calma e já quase passou um ciclo! Pensei que iria andar impaciente e sentir que o tempo não passava...por enquanto não! E é assim qur tenho que estar porque como tu dizes, a magia vai acontecer!!! Beijinho grande

E então meninas novidades?
As melhoras cocacola !! Isso é que tem sido....
Liliana, como correu?

Beijinhos

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Olá meninas! Obrigada pela preocupação comigo.

O exame correu bem, mas depois de vir para casa perdi três vezes líquido. Liguei à minha médica, que me disse para chamar uma ambulância para ir ao hospital. Fiz isso, mas graças a Deus, se havia alguma rotura, deixou de haver.

Em todo o caso a médica achou por bem colocar-me de baixa (até porque perdi peso em vez de ganhar, estou com o peso que estava antes de engravidar) e aqui estou eu!

Também tenho notícias! O médico que me fez a amniocentese foi muito simpático e perguntou se eu queria saber o que era o meu bebé. E desta vez é um menino!!!!!!!!!!

Beijinhos a todas e que tudo vos corra bem!

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Muitos parabens Liliana pelo principe!!! Graças a deus estava tudo bem Sorriso

Beijinhos e agora aproveitas para descansar

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Poxa Liliana q valente susto. Ainda bem q esta tudo bem agora Piscar o olho Descansa e parabens pelo menino Piscar o olho um casalinho q bom Espertalhão

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Ainda bem Liliana que correu tudo bem!
Agora tenta descansar e parabéns pelo príncipe!!!

Beijinhos

Saki -
Desde 07 Set 2016

Olá dtandsmps! Lamento que o red esteja a aparecer-te novamente Triste

Para teres mais companhia queres experimentar juntar-te a nós no tópico: http://demaeparamae.pt/forum/quem-espera-positivo-para-novembro-2016? ??
Lá também estão muitas meninas que tem vindo a treinar nos últimos meses Sorriso

Eu acho muito gira a ideia de colocares uma chupeta na árvore de natal Sorriso muito boa ideia mesmo Espertalhão e um bom presságio. Espero que tenhas uma boa prenda no sapatinho deste natal Careta

Eu tive o meu positivo na segunda-feira e ainda estou um pouco incrédula para ser sincera....***

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Dtandsmps eu faço-te companhia!! Piscar o olho Não desanimes, pode ser que recebas uma prendinha de natal especial!!

Saki muitos parabéns!!!!!!!!! K bom!!!!
Tudo a correr bem!! Piscar o olho

Saki -
Desde 07 Set 2016

Dtandsmps e Ecasamento obrigada às duas!! Espertalhão

Dtandsmps espero que em breve este tópico fique completamente às "moscas" porque passamos todas para o fórum do lado, o das grávidas Piscar o olho Espero encontrar-vos por lá muito em breve!!

Mas mesmo assim não se vão livrar de mim aqui!! Fico aqui a torcer por vocês e a trazer "boas vibes" Careta Pode ser que os ares se apeguem Piscar o olho

Beijinhos***

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Dtandsmps e Ecasamento, faço companhia as duas. Quem sabe o pai natal não nós traz um prenda especial este ano...

Ecasamento daqui a pouco também fazes um ano de tentativa, a MF já te falou sobre a possibilidade de encaminhar-te para as consultas de infertilidade?

Dtandsmps e Ecasamento, já fizeram alguns exames médicos ou tomaram algo para estimular a ovulação?

Eu cá espero pelo PF.. Força Dtandsmps para o próximo ciclo.

Saki mais uma vez parabéns pelo positivo.

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

dtandsmps escreveu:
Olá Suzi.
Parabéns para o Alexandre Palhaço
2 aninhos, que saudade de ter o meu tao pequenino. ..
Por cá a mf não passou exames nenhums, nem a minha ovulação nem aos zoides do marido... continuamos sem sequer saber se estamos a "funcionar"...
aliás, aho que quando lhe passar pela cabeça que estamos em espera para consulta de (in)fertilidade lhe vai dar um treco Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
e sinceramente e? Quero lá saber
Oficialmente em contagem decrescente para a consulta: faltam 2 meses

Que bom que já estas encaminhada. Mas se não foi o MF que te encaminhou, quem fez? Acho que tenho que pensar nisso, pois li aqui que a partir dos 39 anos já não são encaminhadas para as consultas de infertilidade. Chegaste a tomar algo para induzir a ovulação?

Sobre Suzy.

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

dtandsmps escreveu:
Foi um médico particular... depois de muito procurar tive sorte... até hoje fiz 2 vezes exames ao sangue/toxoplasmose, 1 à tiroide e uma analise hormonal (sem data específica) e mais nada de nada... a mf só pretendia enviar me para consultas de (in)fertilidade a partir dos 2 anos de tentativas...é doida
Não sabia que o Médicos particulares podiam encaminhar para as consultas de infertilidade... Chegaste a tomar algo para induzir a ovulação? As analises acusaram algo?

Sobre Suzy.

Saki -
Desde 07 Set 2016

Suzy. escreveu:

dtandsmps escreveu:Olá Suzi.
Parabéns para o Alexandre Palhaço
2 aninhos, que saudade de ter o meu tao pequenino. ..
Por cá a mf não passou exames nenhums, nem a minha ovulação nem aos zoides do marido... continuamos sem sequer saber se estamos a "funcionar"...
aliás, aho que quando lhe passar pela cabeça que estamos em espera para consulta de (in)fertilidade lhe vai dar um treco Cair ao chão de tanto rir
e sinceramente e? Quero lá saber
Oficialmente em contagem decrescente para a consulta: faltam 2 meses

Que bom que já estas encaminhada. Mas se não foi o MF que te encaminhou, quem fez? Acho que tenho que pensar nisso, pois li aqui que a partir dos 39 anos já não são encaminhadas para as consultas de infertilidade. Chegaste a tomar algo para induzir a ovulação?

Olá Suzy. As mulheres ainda são encaminhadas com 39 anos para as consultas de infertilidade só que fica tudo muito à justa com os prazos de espera e pode acontecer não chegarem antes dos 40 anos e perderem a oportunidade ou só terem acesso a 1 tratamento por causa disso.
Quem entra com mais de 37 anos no processo por norma tem prioridade (que aumenta consoante a idade) mas ainda assim as listas de espera podem levar algum tempo.
Isto pode variar de hospital para hospital mas também há situações onde há tratamentos realizados até aos 41 anos mas o processo tem de entrar antes dos 40 anos.
No entanto, o aconselhável é irem o quanto antes Sorriso

(E parabéns ao o teu bebecas e a ti claro!!)

Dtandsmps a tua MF realmente deixa a desejar. Esperar 2 anos quando as indicações do próprio SNS vão a favor do encaminhamento ser realizado após os 12 meses??! Espero que consigas rapidamente a estrelinha e que tudo no hospital seja rápido Sorriso

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ena adorei a ideia da chupeta na arvore de natal Piscar o olho acho q vou fazer o mesmo

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Saki, obrigada pela informação. Já marquei consulta na MF para o próximo mês, vamos ver o que ela diz...

Entrei no PF supostamente, mas sem sintomas ainda (dores, muco). Deixei de tomar progesterona, não sei se a falta de sintomas é sinonimo de desregulação hormonal, vamos ver...

Sobre Suzy.

dima -
Desde 29 Nov 2011

Bom dia meninas!
Dtandsmps está quase!! Vai passar num instante vais ver!
Comigo também foi a GO particular que me mandou para lá.
Gostei da ideia da chupeta para a árvore.
Montei a minha este fds e ainda ponho as primeiras meias da minha formiga penduradas...
Dia 25/12/2011 foi um dos dias mais tristes da minha vida, os ttt estavam a falhar e o red desceu nesse mesmo dia. Mal sabia eu que a prenda ia chegar um mês depois precisamente.
Fizeste bem em ir a um particular, essa MF não é nada boa da cabeça...

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Dtandsmps sinto muito, um abraço e muita força para ti, para que possas apoiar também o teu marido!

Suzy, vou precisamente para a semana ao médico, para fazer exames mais específicos... Até agora fiz só exames normais, eco, citologia, análises, análises tiróide.... e pouco mais! Agora vamos ver o que me vai mandar fazer! Pode ser que já me encaminhe...

Beijinhos e boa sorte para todas!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Dtandsmps lamento a vossa perda este ano também passei pela mesma situação (também a minha avó que me criou), o que posso dizer é que lhe dês força e lhe mostres que tem a vossa família para arranjar forças foi a isso que me agarrei.
Lamento muito uma beijoca grande para ti, o meu marido foi e é realmente o meu pilar.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Meninas lamentos mt pelas vossas perdas, nunca é facil, principalmente qd nos sao tao queridos e nos trazem tao boas recordaçoes. Pensem q agora têm mais uma estrilinha a olhar por vós e pelos vossos pequenos.
Um beijinho grande

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Dtandsmps sinto muito, É horrível ver alguém que amamos sofrer assim, pois por muito que queremos conforta-los, as vezes não é o suficiente.

Encasamento, boa sorte para a consulta, que seja o inicio de um novo processo..

Sobre Suzy.

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Obrigada suzy, espero mesmo que seja o início de uma nova etapa, e que em março quando retomar os treinos (oficiais Espertalhão )eu consiga finalmente o meu tão desejado positivo! Sorriso Vamos ver! Piscar o olho Se tiver que ser um caminho longo...então cá estamos nós para percorre-lo! Piscar o olho
Beijinho e boa sorte

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Tudo tão sossegado por aqui.................
Então meninas? Novidades??

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Já passei a minha fase fértil, agora é só aguardar pelo data do red..., faltam 8 dias, 10 de dezembro... o único sintoma, é algumas dores nos ovários e dores de costa quando faço esforço (mas poderá ter sido de algum esforço que fiz).

Ecasamento, Dtandsmps, Catarina1984, em que faz andam?

Sobre Suzy.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Por aqui red veio ontem certinho e eu calmissima pq sabia q ele tinha q vir ne? agora é relaxar e ha de correr tudo bem desta vez:D estou com mta esperança q seja desta Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...