Olá meninas.
Obrigada.
Verdehope, sim, foi o igg e igm... infelizmente o inconclusivo é porque está ali num limite, mas que é mais para não (não é bom) do que para sim... quanto há hepatite, não sei os meios favoráveis mas informa-te protege-te! Parece impossível nos dias de hoje que estás coisas aconteçam mas não. Não ficou no Passado.
Um menino!! Que bom! Gostava muito de ter outro rapaz também... mas seja o que Deus quiser. Neste momento se puder vir bem já è uma benção!
Catarina, infelizmente, se tiver sido nos últimos 3 meses, mesmo que ainda não estivesse grávida, não tenho hipótese... se tiver sido há mais de 3 meses, posso presseguir mas com muito controle e mesmo assim nascem com problemas a nível de visão e audição. Por isso não sei que diga, que pense... nada... só me apetece chorar mas não posso entrar por aí...
Quanto a ti e ao teu marido, confia no que vocês têm. Claro que não sei o que se passa e pode nem ter nada a ver mas que eles às vezes tendem a sentir-se "dadores" tal é a nossa determinação em engravidar e isso deixa os homens tristes. E depois projectam isso em coisas a volta e parece sem nexo... mas lá no fundo há uma razão!
Vai correr tudo bem!
Suzy, obrigada.
Alicia, obrigada. Estás melhor?
Bem vinda albina!
Hoje vou fazer eco das 6 semanas. Continuar a seguir tudo como se estivesse tudo normal mas sem entusiasmo nenhum.
Tenho andado muito, mesmo muitocansada e já estou de cama que as dores no corpo tem Sido demasiadas. Especialmente na bacia e região pélvica. Às vezes penso que se não tiver de acontecer que saia naturalmente por estar nesta angústia diária... que nem me sinto capaz de tomar conta do meu filho... em fim!
Beijinhos grandes a todas e tudo a correr bem! Dentro do possível... porque no fim, da tudo certo! Mesmo que não seja o desfecho que nós imaginamos.
Mas se nos estivermos bem, para poder seguir em frente, é o que importa, para poder começar do zero.. Bjss