Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 33 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Olá meninas.

Obrigada.

Verdehope, sim, foi o igg e igm... infelizmente o inconclusivo é porque está ali num limite, mas que é mais para não (não é bom) do que para sim... quanto há hepatite, não sei os meios favoráveis mas informa-te protege-te! Parece impossível nos dias de hoje que estás coisas aconteçam mas não. Não ficou no Passado.
Um menino!! Sonhador Que bom! Gostava muito de ter outro rapaz também... mas seja o que Deus quiser. Neste momento se puder vir bem já è uma benção!

Catarina, infelizmente, se tiver sido nos últimos 3 meses, mesmo que ainda não estivesse grávida, não tenho hipótese... se tiver sido há mais de 3 meses, posso presseguir mas com muito controle e mesmo assim nascem com problemas a nível de visão e audição. Por isso não sei que diga, que pense... nada... só me apetece chorar mas não posso entrar por aí...
Quanto a ti e ao teu marido, confia no que vocês têm. Claro que não sei o que se passa e pode nem ter nada a ver mas que eles às vezes tendem a sentir-se "dadores" tal é a nossa determinação em engravidar e isso deixa os homens tristes. E depois projectam isso em coisas a volta e parece sem nexo... mas lá no fundo há uma razão!
Vai correr tudo bem! Piscar o olho

Suzy, obrigada. Beijinho

Alicia, obrigada. Estás melhor? Beijinho

Bem vinda albina!

Hoje vou fazer eco das 6 semanas. Continuar a seguir tudo como se estivesse tudo normal mas sem entusiasmo nenhum.
Tenho andado muito, mesmo muitocansada e já estou de cama que as dores no corpo tem Sido demasiadas. Especialmente na bacia e região pélvica. Às vezes penso que se não tiver de acontecer que saia naturalmente por estar nesta angústia diária... que nem me sinto capaz de tomar conta do meu filho... em fim!

Beijinhos grandes a todas e tudo a correr bem! Dentro do possível... porque no fim, da tudo certo! Sorriso Mesmo que não seja o desfecho que nós imaginamos.
Mas se nos estivermos bem, para poder seguir em frente, é o que importa, para poder começar do zero.. Bjss Beijinho

Sobre Cocacola

M

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Cocacola muita força... vai correr tudo bem! Pensamento positivo acima de tudo. Bj

Treinante novamente desde Agosto 2016

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Cocacola, muita força. Não posso dizer o que faria no teu lugar, pois sinceramente não sei. Apenas posso dizer que acredito no destino, portanto é deixar que aquilo que tiver que ser, seja...

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Desde 09 Mar 2009

Cocacola, muita força linda... Vais ver que tudo vai correr bem. Nem imagino a dor que deve ser pensar nessa possibilidade, mas deus é grande. Força!

Júlia Pereira -
Desde 27 Maio 2009

Olá a todas! Sou uma treinante de 2ª viagem mas isto não está a correr muito bem.
Foi precisamente há um ano, setembro de 2015 que fui à GO para preparação de 2.ª gravidez. Fiz análises, eco mamária e endovaginal e graças a Deus estava tudo bem. Comecei então com os treinos.
Comecei da pior maneira, pus na cabeça que iria ser logo à primeira, como aconteceu na primeira gravidez, resultado: desilusão. À segunda, à terceira nada…. À quarta já estava a bater mal, parámos com os treinos. Andava mesmo triste, super ansiosa…. horrível. Com insistência do marido (e ainda bem) fui para o ginásio para descomprimir, arejar o cérebro…. Em Maio quis voltar a tentar mas antes consultar a minha médica…. Só tinha consulta para dois meses depois!!!!! Na minha cabeça não havia tempo para isso (!!! que estupidez!!!!), então fui à médica de família, fiz análises, ecos novamente, e aí, um dos parâmetros do hemograma estava abaixo do valor de referência, de resto estava tudo OK. A médica pediu para voltar a repetir as análises passado dois meses, e com isso os treinos ficariam em stand-by.
Mais um estalo na cara.... Triste ver o tempo a passar e o desejo de voltar a ser mãe a ter de ser adiado.... Em julho voltei a repetir análises, o valor do parâmetro tinha subido mas continuava abaixo dos valores de referência. Aqui marquei para a minha GO e lá está, mais dois meses à espera, só tive consulta no inicio deste mês.
Voltou a pedir análises, mas desta vez pediu também análises para as hormonas. "Ralhou-me" logo porque já devia lá ter ido (e com toda a razão, o que me deixa ainda mais frustrada). Mandou-me tomar Ovusitol, duas carteiras por dia e para lá voltar em Novembro para ver resultados e fazer nova eco. Disse-me para ter calma porque os resultados do Ovusitol normalmente só fazem efeito entre 6/8 meses. Disse ainda que o tal parâmetro do hemograma que estava abaixo, poderia ser por andar deprimida / ansiosa com toda esta situação.... Acima de tudo ter calma.
Neste momento queria acalmar...... deixar esta ansiedade de lado, mas não consigo..... até o meu trabalho está a ser afetado, não me consigo concentrar....
Depois encontro pessoas amigas e perguntam logo "quando vem o segundo?" eu sei q n fazem por mal mas testou farta disso.......
O bom no meio disto tudo é ter o melhor marido e a melhor filhotinha (3 anos) do mundo que me dão muitos miminhos. E a filhota mesmo não sabendo dá-me miminhos tão reconfortantes....
Desculpem o big testamento mas precisava de fazer este desabafo. Sei que não fiz as coisas da melhor forma, quis apressar tanto e obviamente correu tudo ao contrário...
Desejo do coração que corra tudo bem às meninas que estão a tentar.
Um beijinho

cristina s -
Desde 14 Abr 2008

ola! também sou treinante de 2ª viagem e é impressão minha ou estou mesmo mais estressada e ansiosa que da primeira vez, também acontece com vocês?
Oficialmente é o 1º mês de treinos, tirei o diu em Março e temos deixado andar.
Pois este mês o psicológico tem andado a mil Tolinho parece que tenho sintomas de tudo e mais alguma coisa ( meio enjoada, como qualquer coisa e fico logo cheia, dor de cabeça, um peso no baixo ventre...) sei que isto deve ser tudo da minha cabeça, porque sei que o mais provável é que não aconteça no primeiro mês de tentativas e ate demore algum tempo mas é quase inevitável deixar de pensar e quando penso parece que se intensifica mais. Mas tenho um sintoma que acho que não dá para ser psicológico, que é arrotar Enjoado acho que em 4 dias arrotei mais do que no resto da minha vida, nunca me aconteceu algo do gênero. O red é para não vir no dia 30, ainda falta tanto tempo Que raivaaa!!! e com vocês?, também se sentem mais ansiosas e com o psicológico a mil do que na primeira gravidez? beijinhos grandes a todas Beijinho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

De volta e com as coisas a tomarem o rumo certo. No sabado tive uns raios de sangue no corrimento e pensei estar a ovukar cedissimo, so ovularia quinta q vem. Fizemos o amor Piscar o olho hj tive colicas de ovulacao e fiz um teste. Deu positivo, entao ovulo amanha e quer dizer q ja ca tenho os malandrecos todos a espera Piscar o olho sendo assim começa o meu sonho novamente. Agora esperemos q a magia aconteça.
Cocacola neste caso ele n sente pressao visto q nada nas nossas rotinas amorososas se alterou. Foram outros stresses q penso ja terem passado visto q estivemos mt unidos este fds Piscar o olho Eu tb ando mt sensivel com isto tudo pois ja é mais de um ano a espera para iniciar os treinos. O mes passado foi o q foi e agora parece me q finalmente consegui acertar e sem infeccoes Piscar o olho agora é esperar Piscar o olho

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

cristina s escreveu:
ola! também sou treinante de 2ª viagem e é impressão minha ou estou mesmo mais estressada e ansiosa que da primeira vez, também acontece com vocês?
Oficialmente é o 1º mês de treinos, tirei o diu em Março e temos deixado andar.
Pois este mês o psicológico tem andado a mil parece que tenho sintomas de tudo e mais alguma coisa ( meio enjoada, como qualquer coisa e fico logo cheia, dor de cabeça, um peso no baixo ventre...) sei que isto deve ser tudo da minha cabeça, porque sei que o mais provável é que não aconteça no primeiro mês de tentativas e ate demore algum tempo mas é quase inevitável deixar de pensar e quando penso parece que se intensifica mais. Mas tenho um sintoma que acho que não dá para ser psicológico, que é arrotar acho que em 4 dias arrotei mais do que no resto da minha vida, nunca me aconteceu algo do gênero. O red é para não vir no dia 30, ainda falta tanto tempo e com vocês?, também se sentem mais ansiosas e com o psicológico a mil do que na primeira gravidez? beijinhos grandes a todas
Sim, estou mais ansiosa que no primeiro. Talvez seja porque sentimos que não temos tudo o tempo do mundo, pelo menos falo por mim, vou fazer 38 daqui a dias, sei que a medida que o tempo passa é pior para engravidar, também sinto que a força não é mesma, por isso, acho normal esta ansiedade toda...

Sobre Suzy.

Saki -
Desde 07 Set 2016

Olá meninas. Posso-me juntar a vocês neste tópico?
Também estou oficialmente em treinos há 1 mês. Há 1 ano deixei a pilula e há 1 mês os preservativos. Agora é esperar que corra bem.
Eu estou à espera do red que espero que venha hoje ou amanha... depois entro no próximo ciclo.

Catarina espero que consigas o teu positivo, calhou mesmo no dia certo Sorriso

Desde 09 Mar 2009

Júlia, Cristina e saki, sejam bem vindas.
Coca cola como estás? Espero que esteja a correr tudo pelo melhor.
Por cá ontem o marido foi marcar consulta mas só conseguiu para 26 de outubro... Por isso só depois disso é que começam os treinos oficiais.
Já agora, a médica aqui a tempos disse que antes mesmo de deixar a pílula tinha que começar a tomar iodo. Nunca tinha ouvido falar. Só tomei o ácido fólico e depois de engravidar o folifer. Alguém já tomou? É que quando esta embalagem da pílula acabar não queria começar mais nenhuma...

Saki -
Desde 07 Set 2016

Obrigada Albina.
Eu estou a tomar iodo e ácido fólico também. Na primeira gravidez só tomei ácido fólico (a médica é a mesma) e o que ela me disse foi que essa prática é recente.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ano passado so fui a GO fazer as analises pre natais e ela so me disse para tomar acido folico. este ano fui à medica de familia e ela mandou acido folico e iodo. parece q é mesmo pratica recente. sao daquelas normais de saude q se vao alterando ou modificando....

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Desde 09 Mar 2009

Mas começaste a tomar antes de parar pílula?

Saki -
Desde 07 Set 2016

Não porque eu já parei a pilula há 1 ano atrás pois era para ter começado os treinos aí só que tiveram de ser adiados. Quando falei com a médica já não estava a tomar a pilula por isso não sei se é comum prescreverem a tomar com a pilula ou não.

A única coisa que a minha pediu foi para eu fazer exames à tiróide antes de os começar a tomar para verificar se estava tudo bem (pois ganhei muito peso repentinamente sem razão aparente).

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

Ola meninas...
catarina1984 , quando se decide engravidar o essencial a tomar e mesmo folicil , depois ha medicos que recomendam logo o yodo , mas tb quando e recomendado antes, aos confirmacao gravidez eles passam
eua te ter engravidado tomavao folicil , e por aconselhamento do go alterei o sal para sal iodado e mlhor q o sal normal
apos engravidar , alteramos de folicil para foliferro e acrescentamos yodafar

Fatima Andreia

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

fatimaaandreia escreveu:
Ola meninas...
catarina1984 , quando se decide engravidar o essencial a tomar e mesmo folicil , depois ha medicos que recomendam logo o yodo , mas tb quando e recomendado antes, aos confirmacao gravidez eles passam
eua te ter engravidado tomavao folicil , e por aconselhamento do go alterei o sal para sal iodado e mlhor q o sal normal
apos engravidar , alteramos de folicil para foliferro e acrescentamos yodafar

Tb estive para comprar o sal iodado mas como ja estou a tomar o yodofar, achei q pudesse ser demais. Mais coisa menos coisa, no inicio ou no fim, acabamos a tomar todas a mesma coisa Piscar o olho

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

A minha mandou só tomar ovusitol... será que estou em falta?

Sobre Suzy.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Acho q o ovositol ja tem essas vitaminas todas e mais algumas Piscar o olho

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Catarina1984 escreveu:
Acho q o ovositol ja tem essas vitaminas todas e mais algumas
Ok, obrigada Catarina

Sobre Suzy.

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Piscar o olho

Anjaf -
Desde 28 Mar 2012

Olá

Se me permitirem também gostaria me juntar a este grupo, pois apesar de já ter planeado a 2 viagem desde o inicio desde ano só agora é que comecei os treinos, pois durante esse tempo surgiram-me bastantes entraves. No final do ano passado fui ao médico fiz análises exames e estava tudo ok comecei a tomar o acido fólico em Fevereiro e nunca deixei de tomar. Mas só agora é que iniciei os treinos e acho que apanhou o meu período fértil, só que entretanto tive uma infeção urinária e tive que tomar antibiótico e interromper os treinos. Espero a menstruação no final do mês mas tenho tido alguns sintomas desde cólicas dores nos ovários sensibilidade mamária, que podem ser ou não sintomas menstruais. Não estou com grandes expetativas mas já marquei uma consulta com o meu médico. Mas levo grande "tareias" porque a minha filha de dois anos e meio não me dá tréguas ando estafada. Tenho plena consciência que a minha próxima gravidez não deve ter nada a ver com a primeira que estava sozinha com o meu marido, agora com a minha filhota reguila deve ser um grande desafio. Isto acaba por me deixar um pouco receosa e mais ansiosa do que da primeira vez. Também já não posso adiar muito porque vou a caminho dos 39.
Felicidades a todas

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Anjaf escreveu:
Olá
Se me permitirem também gostaria me juntar a este grupo, pois apesar de já ter planeado a 2 viagem desde o inicio desde ano só agora é que comecei os treinos, pois durante esse tempo surgiram-me bastantes entraves. No final do ano passado fui ao médico fiz análises exames e estava tudo ok comecei a tomar o acido fólico em Fevereiro e nunca deixei de tomar. Mas só agora é que iniciei os treinos e acho que apanhou o meu período fértil, só que entretanto tive uma infeção urinária e tive que tomar antibiótico e interromper os treinos. Espero a menstruação no final do mês mas tenho tido alguns sintomas desde cólicas dores nos ovários sensibilidade mamária, que podem ser ou não sintomas menstruais. Não estou com grandes expetativas mas já marquei uma consulta com o meu médico. Mas levo grande "tareias" porque a minha filha de dois anos e meio não me dá tréguas ando estafada. Tenho plena consciência que a minha próxima gravidez não deve ter nada a ver com a primeira que estava sozinha com o meu marido, agora com a minha filhota reguila deve ser um grande desafio. Isto acaba por me deixar um pouco receosa e mais ansiosa do que da primeira vez. Também já não posso adiar muito porque vou a caminho dos 39.
Felicidades a todas
Anaf, sinto a mesma insegurança que tu, como será com 2? Serei capaz? E ainda para mais não posso contar com o meu marido pois trabalho de noite também... Vejo outras meninas com 2 e 3 filhos e questiono-me que o problema será meu... fico contente por saber que não sou a única e eu tenho 38 anos

Sobre Suzy.

Anjaf -
Desde 28 Mar 2012

Pois Suzy o meu marido também trabalha por turnos e na maioria das vezes estou sozinha a cuidar da minha filha e da casa e para além disso também trabalho. São estas circunstâncias que me fazem pensar e geram insegurança, a vontade de ser mãe novamente é forte mas por outro lado vem os receios. Acho que o problema é pensarmos demais, pensar nas dificuldades que passamos só com um filho pequeno e depois começar a imaginar em ter essas dificuldades a dobrar e são estes pensamentos que nos deixa mais ansiosas. Por isso o melhor é por os pensamentos de lado e avançar em frente sem medos se muitas mães por vezes até com mais de 2 filhos pequenos conseguem suportar as dificuldades a gente também irá conseguir !!!!! E venham os bebés para nos dar conta da cabeça!!!!

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia

Bem vindas às meninas novas Sorriso espero que os vossos positivos venham rápidos!!!!!!!!

Cocacola já sabes mais alguma coisa?

Verdehope meu amor como vai essa gestação??????

Por aqui está tudo na mesma, estou a espera que me apareça o periodo não sei é quando, com este descontrolo que tive pode demorar Triste a ver vamos

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Susalza -
Desde 16 Ago 2009

Olá a todas!

À vossa semelhança, tenho uma filhota linda de 4 anos e decidimos aumentar a família e dar-lhe um/a mano(a).

Estou na segunda metade do primeiro ciclo de treinos, com todos aqueles sintomas que associo mais à ansiedade (cólicas, gazes, dores de cabeça, sensação de ter o peito mais inchado...), do que à sorte de ter acertado à primeira.Monitorizo o ciclo menstrual desde o inicio do ano e comecei a tomar folicil no inicio de setembro,quando tive luz verde para os treinos.

Boa viagem para as que já têm o desejado positivo e muitas energias positivas para as que se mantêm com o estatuto de treinantes!

Sobre Susalza

#set.2016 - De volta aos treinos
#nov.2016 - Positivo
#dez.2016 - Aborto retido às 9 semanas
#abr.2017 - Luz verde para voltar aos treinos
#13.maio.2017 - Positivo...

acvs -
Desde 21 Out 2008

Eu tb tenho uma pequena com 4 anos e agora vamos tentar o segundo...

Cocacola -
Desde 14 Abr 2015

Olá meninas!

Bem, estou séculos sem vir aqui e depois há carradas de actualizações!

Por aqui tudo na mesma. Já fiz eco e já ouvi o coração a bater... mas não percebo nada e acho isto uma tortura. Tenho de encarar tudo normalmente até prova em contrário, mas a probabilidades de dar asneira são muitas e acho uma crueldade! Não me quero envolver e estou quase que a ignorar mas a última semana tem sido impossível!
Estou deitada, quieta no silêncio e levantar para ir buscar o nº1 à escola parece uma peregrinação de joelhos, a Meca!
Só dia 30 posso voltar a repetir as análises... até lá, é aguentar...

Em resposta às meninas novas ou não novas que já sei quem perguntou o que (desculpem, mas está difícil concentrar..) fiquei muito mais ansiosa desta segunda gravidez, sem duvida, mas porque a 1ª não foi planeada... depois, já fiz o iodo da primeira gravidez (assim que descobri) mas optei por fazer o matervita, que tem tudo num só comprimido! São 50€ de 3em 3meses mais bem investidos! Tem tudo na dose certa!
Fiz Ovusitol e engravidei ao segundo mês que na pratica foi à primeira que no mês anterior não sabia o período fértil e andei ao calhas... e não acertei.

Catarina, fico feliz que tudo se recomponha! Beijinho vai dar tudo certo!
Alicia, obrigada, vamos indo e vamos vendo! Beijinho tudo a correr bem também!!

Bjs a todas

Sobre Cocacola

M

Filipa12 -
Desde 18 Maio 2011

Olá mamãs!

Também sou treinante de 2ª viagem. Na primeira gravidez foi logo à primeira tentativa, mas desta vez não ta a ser assim... (fiquei mal habituada :D)

Estou no 2º mês de treinos. Tenho andado com muitas dores de barriga. O meu ciclo é de 28 dias, e + ou - a seguir à ovulação comecei com dores no fundo da barriga que não passam, será normal?

Espero que o red não venha no próximo dia 1 Outubro.

Muita força para nós todas que nos matamos de ansiedade Espertalhão

Bjs

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Coca cola é mesmo cruel ouvir o coracaozinjo e pensar q n sabes se vais poder seguir ou nao com a gravidez. Quero acreditar q n passou tudo de um tremendo engano e q no fim tudo correra bem. Mta coragem Piscar o olho

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas,

Força a todas nos treinos e uma energia especial à cocoacola, aguenta coração esta dura prova, calma.

Força e beijocas a todas

Sim Alicia está tudo bem tirando a minha ansiedade e que não me larga, a 2ª viagem é bem mais complicada nesse aspeto.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Outros tópicos relacionados

Vida no Ventre (lindo)
Para ver á medida que os vossos bebés vão crescendo... Para saberem o que se passa dentro da vossa barriguinhas linda!! 1 - http://www.youtube.com/watch?v=PRrhs-zBruo (intro) 2 - http://www.youtube.com/watch?v=W1U0keIjnws (fecundação) 3 - http://www...
Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!
Olá a todas... eu pertenço a este grupo, quem mais?? bjs O grupo do mês... ( vou actualizando...) -------------------------------------------------------------- Nick - DPP - Sexo do Bebé - Nome do Bebé...
Atenção!! Meninas da Madeira chamadas ao tópico!!
Achei por bem fazer um novo topico para as Madeirenses para nos voltarmos a reunir... E quem alinha num cafezinhos? beijinhosssssssss ONDE ANDAM?? esqueci-me de alguém??? *** As Pérolas da Ilha são: *** ---- Pré-treinantes ----- mibiju maluka...
o gravidometro pode dar errado?
estou gravida e gostaria de saber se o gravidometro da errado pke nele esta indicando que estou com Meses : 10 mes(es), 1 semana(s) e 1 dia(s). Semanas: 44 semana(s) e 4 dia(s). ----------------------------------------------------- Anivers疵ios da...
Mais uma vez...um negativo
Isto já parece uma repetição do mês passado. Novamente sintomas de gravidez e nada de red. Como sabem fui internada há uns dias e fizeram-me o beta-HCG. Fui hoje procurar ao sitema online no hospital e não tava... fui ao processo e também não tava...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?