Eu sou mãe do pequeno Salvador com quase 18 meses... ainda amamento apenas de 2 vezes (entre as 7h e 8 da manha).
Já deixei de tomar a Cerazet há 2 meses e agora é só esperar para engravidar da Matilde!!! Pelas contas o período teria de vir hoje ou amanha, vamos esperar.
Boa sorte para todas e beijinhos
Olá meninas do "nosso" cantinho !
Pois é tenho vindo sempre aqui ler e espero noticias da cocacola também !
Meninas só para deixar uma enorme beijoca a todas às meninas novas também e muita sorte é o que vos desejo do fundo do coração.
Por aqui já sinto a minha sementinha às vezes (desde sábado passado), estou mais tranquila agora
Alicia, Ecasamento, Dtandsmps, Dima, Suzy, Catarina1984 especialmente para vocês um xi muito grande e apertadinho.
Restantes meninas tudo a correr bem também.
Editei só para dizer que tenho te lido Dima no outro post, já vi que somos de perto, ou pelo menos andamos por perto (HGO), boa sorte.
Ecasamento podes sempre contar seja agora seja depois (estarei por cá, ok) para saber de ti e de vocês.
verDehoPe
Olá meninas do "nosso" cantinho !
Pois é tenho vindo sempre aqui ler e espero noticias da cocacola também !
Meninas só para deixar uma enorme beijoca a todas às meninas novas também e muita sorte é o que vos desejo do fundo do coração.
Por aqui já sinto a minha sementinha às vezes (desde sábado passado), estou mais tranquila agora
Alicia, Ecasamento, Dtandsmps, Dima, Suzy, Catarina1984 especialmente para vocês um xi muito grande e apertadinho.
Restantes meninas tudo a correr bem também.
Editei só para dizer que tenho te lido Dima no outro post, já vi que somos de perto, ou pelo menos andamos por perto (HGO), boa sorte.
Ecasamento podes sempre contar seja agora seja depois (estarei por cá, ok) para saber de ti e de vocês.
Querida que bom ver te aqui olhei para o teu contador e nem quis acreditar q ja passou tanto tempo
em breve faremos te todas companhia.
Beijinho grande a todas e obrigada por todo o encorajamento. Estou confiante
Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
Bom dia,
Dtandsmps os exames que fiz foram durante o 2º ao 4º dia do ciclo, nunca tirei sangue fora destas datas. Depois fiz ecos e há ainda um às trompas que estou na eminência de fazer, só não o marcaram porque se o próximo espermograma vier mau não vale a pena sequer.
Ao marido o que interessa é o espermograma mas ele também fez as análises às hepatites, HIV e outras coisas estranhas.
O ideal é desligar o "botão" enquanto se espera, tentar focar as atenções para outras coisas porque é desesperante.
Só para teres uma ideia, fui à primeira consulta no final de Maio, tive de esperar pelo red (que só apareceu um mês depois) para fazer as análises, fiz no final de Junho.
Voltei à Consulta no final de Julho e pediram para repetir a análise dele em Setembro.
Este histórico é muito mal compreendido pelas entidades patronais, conclusão acabou por ter de desmarcar a análise de Setembro e já só conseguiram marcar para inicio de Dezembro.
Agora vamos supor que o resultado não é melhor e partimos para FIV, ficamos nessa data inscritos e o tempo de espera é nada mais nada menos do que 1 ano.
1 Ano só para fazeres o tratamento!
O ideal é não pensar mesmo muito no assunto e deixar o tempo passar.
Verdehope por acaso moro pertinho do HGO, estás a pensar em fazer lá o parto? A minha formiga nasceu na box rosa com o desenho da Orquidia. Ainda hoje me lembro da enfermeira Amélia, um doce de pessoa.
A fase em que sentimos o bebé e dormimos a noite toda foi a minha favorita. Aproveita bem.
Beijinhos.
Mãe ao Quadrado
De coração cheio!
Sim, tens razão... Acabei por escrever mais do que devia...
A tua MF não foi muito correcta, normalmente depois de 9 meses de tentativas sem sucesso já é suposto fazer análises e se passarem 12 meses devem encaminhar para (in)fertilidade.
Fizeste bem em procurar uma segunda opinião.
Teres engravidado facilmente do primeiro é muito bom, quer dizer que algures no tempo algo correu mal, pode ter sido um re-arranjo hormonal e quando não deres por isso foi tudo ao lugar e engravidas novamente.
Dá tempo ao tempo, vai correr bem
Mãe ao Quadrado
De coração cheio!
Dtandsmps, há quanto tempo andas em treinos? Não te derem indicação para quando é a consulta? Andas a tomar algo?
Verdehope fico contente por tudo estar a correr bem.
Este mês a minha GO receitou-me dufine, mas li que havia possibilidades adicionais de ter gémeos, e como não temos condições neste momento para isso, decidimos adiar a toma pelo menos mais um tempo, vou fazendo o TO...
Catarina claro que já és mãe e acho que este forum não seria igual sem ti.
A lista atualizada:
Dtandtsmps - 16/17 outubro
Ecasamento - 17 outubro
Cristina S - 31 outubro
Saki - 18 outubro
Alicia Davies - 30 outubro
Catarina - 3 novembro
Suzy - 8 novembro
Dima
Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016
Oh Suzy. obrigada pelo carinho. Não imaginas o qt fico feliz de poder dar um pouco de mim para ajudar os outros. tenho vivido mt para isto. Ja pensei afastar me do forum por me causar ansiedade e por eu n poder ir a treinos ate entao. Mas la fui buscar forças e nunca vos abandonei. São muitas meninas, mtas respostas e nem sempre me lembro da historia de todas. Felizmente n sei o q sao os tratamentos pelo q passam mas do tanto q vou lendo fica alguma coisa para puder ajudar outras E assim ca continuarei sempre
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho
Dtandsmps e Dima estou a torcer especialmente por vocês! Porque eu já me sinto, inevitavelmente, um pouco frustada depois de 8ciclos 'falhados' imagino vocês, admiro a vossa coragem e persistência! Tenho a certeza que vão conseguir em breve!!! No momento certo!!
Eu 'dei tudo' este ciclo, ele está quase a terminar, mas já estou mentalizada para ficar em 'stand by' estes próximos 5meses.... não me apetecia NADA! Mas é por uma boa razão... Talvez me faça bem!! Desligar um pouco! Agora nem sei se volte a tomar a pílula, com enorme receio de voltar a desregular depois, ou não... vocês o que fariam? É que não posso mesmo me descuidar...
(porque como não posso estes meses era bem capaz de acontecer, o nosso psicológico é tramado...)
Beijinhos e boa sorte a todas
Bom Dia meninas
Já actualizei a lista do NAO red!
Já falta pouco para algumas saber se foi desta ou não!
Boa sorte ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos
POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019
Ecasamento, se eu fosse a ti não tomava a pílula, utilizava outro método, também 5 meses não é assim tanto tempo.
Dtandsmps, a minha GO após 3 meses a tentar oficiais receitou-me dufine, para induzir a ovulação. Já tomaste? Tens a certeza que ovulas?
Desde o ultimo ciclo que ando com uma barriga inchada, deve ser algum desregulação hormonal, já nem sei o que fazer ou pensar. É horrível ter uma barriga de gravida, a tentar engravidar e não estar
Suzy. escreveu:Ecasamento, se eu fosse a ti não tomava a pílula, utilizava outro método, também 5 meses não é assim tanto tempo.
Dtandsmps, a minha GO após 3 meses a tentar oficiais receitou-me dufine, para induzir a ovulação. Já tomaste? Tens a certeza que ovulas?
Desde o ultimo ciclo que ando com uma barriga inchada, deve ser algum desregulação hormonal, já nem sei o que fazer ou pensar. É horrível ter uma barriga de gravida, a tentar engravidar e não estarEu sinto a ovulação, as picadas, o muco...por isso penso que ovulo... a minha mf nao me passa sequer exames hormonais
Fazes teste de ovulação??
Olaaaaaa!!!!
Voltei voltei! Voltei de lá... ainda agora estava de férias e agora já estou cá!!
Ola meninas! Tudo bem? Desculpem-me! 40 e muitas actualizações e não consigo estar ir para trás ver tudo...
Estive de férias.. FINALMENTE!! Já não ia de férias desde a gravidez do primeiro, ou seja, há dois anos! E tinha mesmo que me abstrair de tudo, para aproveitar e descansar, porque só agora, depois de regressar é que ia ter o veredicto!
E não é que foi só um susto e está tudo BEM!!!
<:P <:P <:P
A infecção é residual já, por isso não vai haver problema para o bebe!
Entretanto tenho andado péssima de enjoos e vómitos e tudo o mais ,e só está última semana é que descansei verdadeiramente. Muito nausef, durmo o dia todo.. em fim!
Mas está tudo bem e o resto é treta! Já contei a toda a gente! Já fiz a festa toda!!
Já vi a dtmspsp... (desculpa continuar sem decorar o nome! :\\\"> ) que estás numa fase mais desanimada!
Não sei se já usei aqui esta frase, porque uso-a muitas vezes mas, no fim, da tudo certo! Se ainda não deu, é porque ainda não chegou no fim! E isto serve para todas nós! Até para mim. Mesmo que o pior tivesse acontecido... melhor ia acontecer depois! Era porque não tinha que ser... e é duro ouvir estas coisas quando estamos desesperadas... mas quase todas temos 1 bebe já (Só a Catarina é que não (mas vais ter )) e temos é que nos agarrar a eles! Eu, nestas férias, aproveitei TANTO TANTO TANTO o meu filho!! E o meu marido também, claro, mas temos de pensar nos que temos connosco! E os vierem, óptimo... são bem vindos, desejados... mas são os que já cá estão que precisam de nós! E nós deles! Sem nunca deixar de acreditar!
Beijinhos a todas! Força! E cá estamos todas outra vez para desabafar!
M
Cocacola ainda bem que está tudo bem e que as ferias correram bem.
É verdade que as vezes estamos tão concentrados de engravidar do segundo filho, que as vezes não nos damos conta que fomos abençoados e que mesmo que não venha mais nenhum ou enquanto não vier, devíamos estar feliz por isso a aproveitar cada momento..
Olá meninas, pois eu este mês já tenho quase a certeza que não vai ser! Devo de ir ovular este fim de semana, mas não vamos poder treinar, o marido deve estar com algum problema de saudê (urina com sangue) e no espaço de 2 meses já aconteceu 3 vezes. Já fez exames médicos mas ainda não sabe os resultados, estou com receio do que possa ser a ultima vez que tivemos relações foi ontem de manha, mas sinceramente não estou com esperança que permaneça algum zoide com força ate o ovulo sair.
.Estou com pena de não ser este mês, mas estou mais preocupa com a saudê dele, pois o mês que vem também pode ser um óptimo mês. Boa sorte para todas, bons treinos
Olá meninas,
Falta—me uma semaninha para terminar a carteira da pilula e não tomar mais novamente para dar um irmãozinho(a) há minha princesa
Andamos reticentes, com medos, mas ahora estamos certos de que a nossa pequenina precisa de um irmãozinho(a).
Que o positivo seja a minha prenda de natal
Vou iniciar acido folico também. Pois já sei que para marcar uma consulta no centro de saúde dá tempo de engravidar lol
Da minha filha foi questão de dias e estava grávida depois da consulta que esperei 4 meses por tê-la no c.saúde. enfim..
Sei que está tudo bem comigo pois fiz analises duas vezes este ano...somente falta de ferro mas estou a tomar já.
Boa sorte a todas, e que este natal traga a melhor prendaa, mais um filhote para nós.
Beijinhos
Não existe amor maior na vida...
Amo-te tanto filha ❤
Cocacolaaaaaa estou super hiper mega feliz por tiiiiiii! foi a noticia do dia. Claro q so podia ser um susto, acreditei sempre nisso Agora é aproveitar o amor
Por aqui ainda à espera q a ovulaçao se decida dar deve estar quase quase aí a dar se
yupi
estou mesmo feliz um beijinho enorme para ti
Cristina S, espero que esteja tudo bem com o teu marido... se não for este mês será para o próximo, será a prendinha do natal
Andy25, benvinda a este pequeno grupo..
Catarina, por aqui também aguardo pela PF, no entanto, vou praticando na mesma, nunca se sabe...
Ai suzy esta ovulaçao mata me e depois ainda a espera... q vida a nossa
Pois é, uma pessoa sofre até PF, depois até ao red... que as vezes nós prega partidas e decido atrasar... o que detesto é ter ciclos grandes, pois a espera mata-me, parece que o pF nunca chega e depois o red tb demora... Ai suzy esta ovulaçao mata me e depois ainda a espera... q vida a nossa
Cocacola, fiquei super feliz em saber que não passou de um susto!!! Ainda bem!!! Agora desfruta!
Andy_25 sê bem-vinda!
CristinaS espero sinceramente que esteja tudo bem com o teu marido! As melhoras! Vais ver que antes do natal consegues a tua sementinha!
Meninas no período fértil, ou quase lá, namorem muito! Que no meio desta espera é a única coisa boa!! Certo?!
O meu red chega hoje, costuma chegar à tardinha, e já sinto que sim, vem mesmo aí.... Agora são 5mesinhos de espera.... Esta a custar-me adiar os treinos...
Beijinhos e muita sorte para todas
ecasamento é mesmo o red????
Olá coca cola ufa finalmente passou o susto
Agora desfruta linda, beijocas.
Ecasamento e Dtandsmpms o malvado chegou mesmo ou foi falso alarme, a torçer pelo falso alarme FORÇA ninas
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Catarina e Suzy o que mais me custava era depois do PF até o (não) red
A ansiedade tomava sempre conta de mim....força neste periodo o que tiver de ser já esta em andamento e que seja a sementinha
Boa sorte a todas
Eu aguardo ansiosa a próxima eco em novembro para ter certeza se é um nino ou uma nina.
Beijocas
verDehoPe
Estou a ovular hj e tivemos relaçoes de manha. e qual é o meu espanto quando ele me diz: n quero e pára... fiquei sem chao. sai de casa a correr a chorar com a situaçao. se calhar foi infantil da minha parte mas n estava a contar com isto tudo. e sei q ele tem receio, eu tb tenho mas daí a fazer isto.... estou de rastos. nem se pode falar em pressao pq ate temos tido menos treinos q o costume n sei o q fazer
Catarina não acho que tenha sido infantil de tua parte. Se ambos estão a planear as coisas e ambos aceitaram ir em frente acho que a atitude dele não foi das melhores. Isto porque uma coisa é falar contigo antes, outra é dar o "corte" no momento em que foi.
Sinceramente não sei como teria reagido se me tivesse acontecido mas percebo perfeitamente a tua atitude.
Eu não sei como vocês costumam resolver as vossas questões mas já consideraste a hipótese de lhe dizeres que não o queres pressionar mas sim saber com o que podes contar? (não sei se já fizeste isso).
Até porque se ele já foi a treinos voluntariamente não "pode" mudar de ideias assim constantemente senão imagina que engravidas agora ou até já estavas grávida, ele não pode decidir daqui a um mês que afinal já não quer, não é?
Espero que vocês consigam dialogar e resolver tudo a bem
ja fiz isso saki tem corrido sempre bem... n entendo o q se passou hj... espero q tenha sido apenas uma insegurança parva e q n haja mais nada por trás
Olá meninas!
Fico contente por ti Coca Cola! Graças a Deus que foi só um susto!
Às meninas que não têm conseguido, não desanimem! Quando menos esperarem vão conseguir!
Catarina, de certeza que foi só uma insegurança que lhe deu de repente. Diz-lhe logo quando estiverem juntos que ficaste triste com a reacção dele a ver o que ele te diz. Provavelmente vai dizer isso mesmo, que de repente ficou com medo. Depois tudo há-de ficar melhor. Não é preciso ter medo, vai correr tudo bem!
Eu terei que fazer uma amniocentese mas estou tranquila.
Já estive a ver como é o processo. Apenas fiquei com dúvidas quanto a repouso, parece que se tem que ficar em repouso absoluto entre dois ou três dias, mas acabei por não ficar com a certeza disso porque o que vi a falar disso já tinha alguns anos. Alguém me sabe esclarecer? Preciso de saber isto por causa da minha entidade patronal (que é muito pouco compreensiva e insensível, apesar de ser mulher e com filhos).
Beijinhos a todas e força!
Catarina é mesmo uma situação complexa. Se ele por vezes sente assim alguma insegurança pode ser derivado disso e ter sido algo mesmo momentâneo.
Espero que consigam resolver tudo e que fique tudo bem rapidamente
E o conselho da Liliana S. Costa parece-me uma boa sugestão
Liliana S. Costa as pessoas que eu conheço que fizeram amniocentese realmente tiveram de ficar alguns dias de repouso (creio que foram 3 dias) mas não conheço ninguém que tenha feito agora recentemente.
Em "alternativa" à amniocentese existe o Harmony, por exemplo, o verdadeiro problema deste é ser caro e não ser comparticipado.
É mesmo muito chato quando os patrões não compreendem a necessidade de realizar certos procedimentos
Boa sorte com a amniocentese
Bom Dias meninas
Andei a fazer testes de ovulação da clearblue (foram carissimas!!!) e tive o meu smiley face na sexta feira, tinha tido relações no dia anterior, no sabado de manha mas depois so deu para treinar na segunda o que acho já ser um pouco tarde, gostava de ter treinado mais mas infelizmente nem sempre corre como nós queremos.......espero que tenha sido desta se não vou mesmo desistir um pouco, afastar-me e distrair.
Cocacola que bela noticia!!!! temos estado mt preocupadas ctg pois nao tens dito nada. Graças a deus foi so um susto.
Catarina eu teria reagido da mesma forma, realmente no meio do acto parar e dizer que não quer deve ter te magoado, acho melhor falarem com calma e tentar perceber o que aconteceu.
Às restantes meninas bons treinos ++++++++
Quem estava agora à espera do malvado já apareceu?????
Beijinhos
POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019
Obrigada meninas por todos os conselhos. Hoje ja estou melhor. Ontem acabamos por n falar no assunto pois ele proprio me pareceu chateado com a situaçao. vou deixar a poeira assentar para depois falarmos os dois de cabeça fria ja sem ressentimentos. Agora n ha nada a fazer por este ciclo. quem sabe no proximo vamos ver.
Liliana tanto quanto sei, é mesmo preciso repouso absoluto nos dias seguintes ao procedimento. Mta sorte com a entidade patronal. Parece q a maior parte é insensível a mulheres gravidas, enfim.
Alicia entao neste momento o milagre ja se pode estar a dar Muita sorte para ti querida
Obrigada por tudo Adoro vos do coraçao