O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 74 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

fugiram todas... não se sabe de ninguém... Triste

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

acsd -
Desde 02 Out 2007

Pois de facto, o cantinho esmoreceu novamente Triste
Eu tenho andado sem cabeça para cá vir escrever Preocupado

Tive 12 dias de baixa devido a uma dor tipo ciática, era mesmo muito forte e não conseguia andar, tive de repouso e a tomar ben-u-ron. Fiz também uma sessão de fisioterapia e agora já estou melhor, ainda dói, mas já ando bem, desde que não abuse..
A bebecas cá anda, agora tem estado um pouco mais notivaga e deu em se mexer quando estou a querer nanar Tolinho

Já tenho a banheira shantala e uma fraldinha reutilizavel para experimentar, se nos adaptarmos bem depois compro um pack, visto que o envio das coisas é rápido, assim prefiro não arriscar em comprar logo muitas e depois por alguma coisa não nos darmos bem.

As aulas de PPN estão no fim, amanhã é a ultima. Ontem foi sobre cuidados com recem nascidos e aprendi uma coisa engraçada que vou partilhar: para os rabiosques assados dizem que usar farinha maisena (sim, aquela que se usa nos bolos) tipo como se fosse pó de talco é muito bom, ajuda a curar num instante! Meninas se faltar o creme já sabem Cair ao chão de tanto rir

No sábado vou assistir a um workshop sobre os panos de transportar os bebecas, a fisioterapeuta disse logo que para mim seria uma coisa muito boa por causa das minhas dores.

De resto ando em baixo porque o meu casamento anda um bocado mal...mas enfim, o que tiver de ser será.

Beijinhos a todas e contem novidades vossas Beijinho

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Vamos lá animar isto então!!!

Ascd, vais ver que é só uma fase, afinal todos os casamentos têm altos e baixos... e esta altura é muito desgastante psicologicamente para os dois, tudo vai mudar né? e a incerteza instala-se, além de que as gravidas são sempre mais sensiveis... Vais ver que assim k a pimpolha nascer a nuvem negra desaparece! Sorriso

Kikas, faça favor de vir cá contar novidades!

E as outras meninas também!

Vamos lá a arrebitar...

Ah... o meu ultimo ciclo (1º sem a pilula) foi de 25 dias, se este for igual está atrasado hihi era p ter vindo ontem, ainda é cedo por isso n ando ainda a festejar lol nem ando nada confiante. ALém de n sentir que tou gravida, o meu red antes da pilula era irregular e este mês andei bastante ansiosa, portanto é possivel que se atrase... vamos ver... se até ao fim de semana não aparecer faço um teste no domingo, até porque aí já são 31 dias de ciclo Preocupado logo se vê... eu acho k ele vai mesmo aparecer... tenho sentido tantas dores Preocupado

Sobre ana_sophy

Finalmente em treinos Sorriso desde dia 20 de Maio 2010
Meu positivo - 20 de junho 2010 Sorriso
Orgulhosamente afilhada de Paris_75
Orgulhosamente afilhada e Madrinha de Rita S e Belinha
Só meninas espectaculares, há pois é Sorriso

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Eu cá ando...dia atrás de dia...esperança atrás de esperança... Sonhador
Lembram-se de vos contar que ao fim dum dia de trab, costumo ter os "ortelhos" inchados.. Confuso Não deve ser nada de especial, até pq já consultei 2 médicos de clinica geral...e ambos desvalorizaram a situação...e disseram que supostamente deverá ser dos probs de coluna, associados ao meu sobre peso...e também ao facto de estar 8 horas seguidas sentada no trab Que raivaaa!!!
Certo é que qd não estou a trab o inchaço não aparece... e nos dias de trab de manhã não está....só mm ao final do dia...Portanto...eles devem ter razão...e ser retençao de liquidos tb...Mas...decidi falar com a minha Go sobre isso...pq tinha receio por causa dos treinos....e ela aconselhou-me a ir a uma consulta de cirurgia vascular....para ver se me fazem algum exame de forma a que eu fique mais descansada...ou pq pode ser mesmo algum prob circulatório....no entanto disse-me que posso continuar os treinos...a não ser que não me sinta bem...ou seja deixou nas minhas mãos Piscar o olho E eu....deixo nas mãos de Deus... Sonhador
Estou no meu PF....hummmmmm e vou treinar normalmente Sonhador
Acsd....linda....não sabia que tinhas estado "doente" Preocupado espero que bem depressinha essas dores vão embora!!! Sorriso
Uiiiiiiiiiiiiiii.....essa da maisena nc tinha ouvido falar Espertalhão Mas....é bem pensado....hihiihi se os bolos não agarram...o rabinho do baby tb não Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Isso com o maridão....vais ver que será uma fase passageira...todos temos os nossos momentos....e vais ver que td se vai recompor...estou a torcer muito por vçs!!! Grande abraço
Ana_ Sophy....então há noticias aqui para nós!?!? Confuso Esse Diabinho ....foi passear Confuso
Espero bem que sim Sonhador
Vem contar coisas!!!! Espertalhão
Flpas...então essa Benedita?? Como se tem portado? e tu? Como te tens sentido?
Uma beijoca mto gde a todas Beijinho Beijinho Grande abraço

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Pois é minha linda... o meu red ainda n deu de caras... Mas já me disseram que só posso contar atraso a partir de dia 20... visto k o ultimo red foi a dia 20... ou seja tenho de contar 1 mês inteirinho e fiquei baralhada... é k sempre pensei k se contava o nº de dias de ciclo... Amanhã, dia 20 faço 31 dias de ciclo!!! Mas pronto... logo se há.de ouvir dizer no k vai dar Sorriso

Sobre ana_sophy

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Quem te disse uma coisa dessas não sabia de que falava Ups!
Talvez no caso dessa pessoa...se verifique essa regra, pq supostamente terá um ciclo de 30 ou 31 dias...mas..não se pode generalizar... Careta
Depende da duração do ciclo de cada uma de nós...o meu ciclo por exemplo é de 32/33 dias.... Só a partir do 34º dia posso considerar atraso entendes?
No teu caso, como o último foi 25 dias... estás com um atraso de 5 dias... isto pq ainda só tiveste 1 ciclo depois da pilula...Mas...pode acontecer o teu organismo estar ainda a regular....daí o atraso...Mas...contamos atraso sempre desde o nº de dias do nosso ciclo mais longo.... Espertalhão Tu como ainda só tens um para te guiares...tem de ser mm por esse Piscar o olho Espero ter-me feito entender.... À espera
Força para o teste amanhã.....e ficoooooooooooooooo a torcer por ti linda!!! Sonhador Que venha dai um big positivo Apaixonado
Bj Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Olá queridas que tal estão? anda tudo tão desaparecido Triste
a Benedita continua na sua festa, sempre a chutar ou a mexer.. só sei que por vezes parece que a barriga vai toda ficar para um lado tal não é a revolução que ela aqui impõe dentro! LOL
para a semana vou fazer a eco.. ai que ansiedade já. ando em contagem decrescente para ver a minha bonequinha de novo! ontem completei as 30 semanas... só de pensar que já só faltam 10 semanas, AII dá-me uma coisa! o quarto já está montado, as roupas lavadas.. 2ª vou passá-las a ferro e tiro algumas fotos, sim? Espertalhão
acsd - fico triste que tenhas andado tão doente e que as coisas com o marido andem mal.. mas verás que é só uma fase, esta altura é de grande pressão pros dois. tu apoia-te na tua bebecas para continuares a ter força e levares tudo para a frente com força (:
quando tens a próxima eco?
kikas - querida, fico contente que continues em força nos teus treinos. mais mês menos mês vem o teu super big positivo!
ana sophy - que bom que já começaste os treinos e boa sorte para o teste. vem logo cá contar qualquer coisa Espertalhão

beijos grandes para todas *

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Sei que é cedinho mas n aguentava mais o xixi Sorriso

Fiz o teste e..................

DEU POSITIVO Sorriso

Estou tão, mas tão feliz!!! Sorriso Agora confesso que é um misto de felicidade e medo :S... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Até saber que está tudo bem n descanso...

Sobre ana_sophy

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Palmas! <:P Palmas! Isso é que foi pontaria hein!?!?!? Espertalhão
Fico muitooooooo feliz por ti linda!!! E vais ver que ainda te vou apanhar e ser tua companheira de barrigota!!! Tolinho Este mês já não....pq apesar de estar no PF houve um imprevisto Preocupado Que raivaaa!!! Mas...Julho é outro mês...e eu apanho-te Gargalhadas
Desejo-te as maiores felicidades...e uma santa gravidez....cheia de saúde...e muita alegria...que esse baby venha cheio de saúde Apaixonado
Já contaste ao nino? Como foi!??!
Beijão gde Beijinho Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Xiiii....essa Benedita vai ser uma reguila vais ver Espertalhão Mas..olha...acho que é preferivel ela mexer muito...do que pouco e deixar-te na dúvida À espera
O tempo passa a correr e não tarda voçês já têm os vossos tesouros nos braços Apaixonado ....Ainda te falta comprar muita coisa??
Aiii linda....este ciclo, em que estou agora no PF já foi.... Choramingas houve assim um problemazito....que já vou contar...mas....há mais ciclos...e vou continuar a lutar no próximo...aliás até tenho uma semanita de férias em julho e td Espertalhão
Uma beijoquita gde Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Como estão? Beijinho

Acsd ja entramos na semaninha 30! <:P Tá chegando o momento Nervoso Tolinho <:P. Ja tenho a maior parte da roupa tratada e arrumada na comoda, ainda falta comprar a banheira, produtos de higiene, fraldas e afins, agora no final do mês ja começo a tratar desse assunto.

Ja tens a eco das 32 semanas marcada? Eu ainda não, mas como estou a ser seguidano hospital eles proprios marcam e é rapido.

Flpas, vai dando noticias levas avanço com relaçao a mim e a Acsd, mas nós cá vamos logo logo atras na nossa caminhada magica Piscar o olho .

Kikinhas estou a torcer por ti, nada de nervos que tudo vai correr bem e logo vais ter o teu positivo. Grande abraço Grande abraço Beijinho

Beijocas a todas, vou fazer o jantarinho e hoje vou torcer pelo meu Brasil. Amanha torço pelo nosso Portugal Força Portugal!

Madrinha de Kikas Beijinho
Afilhada de Kikas Beijinho

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Ana Sophy MUIIIITOS PARABÉNS!!! <:P <:P fazes agora parte oficial das barrigudas Espertalhão fico muito contente que tenhas conseguido tão rápido, lembra-te agora de acalmar essa ansiedade. quando vais ao médico?

Kikas - lá reguila ela vai sair, tem os dois pais a quem sair. não sei qual o pior, por isso esperar que ela fosse um anginho seria milagre vinda de onde vem AHAHAH mas sim, amo que ela seja assim.. super mexida. além de me alegrar o dia inteiro faz-me ficar descansada.
para comprar só falta mesmo as fraldas, toalhitas e pó de talco (para ela), para mim faltam as coisas da maternidade. de resto está tudo tratado, fiz questão de tratar tudo atempadamente para não haver surpresas, até pq de dia 1 a 10 de Julho vou estar no Gerês Espertalhão
então que se passou com este teu ciclo? este passou mas o próximo virá e os treinos não faltarão, principalmente na semana de férias ahahah

Betitha - é verdade, levo um pouco de avanço, mas coisa pouca. como se anda a portar o teu rapagão? eu estou desejosa de ver a minha menina já na 5ª!!

beijinhos a todas **

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá minhas lindas!

Não tenho conseguido cá vir com tempo para poder responder, hoje lá consegui booolas!!!

Em primeiro lugar quero dar os parabéns à Ana_Sophy, que pontaria ehehehhe que corra tudo bem, com muita tranquilidade, repito TRANQUILIDADE Piscar o olho e que sejam 9 mesinhos bem aproveitados porque passam num instante! Vem cá dar novidades! Beijinho

flpas - isso é que é organização Palmas! a mim também não falta muita coisa, mas ainda não arrumei o quartinho nem montei a caminha,nicles lol tive a baixa toda á da minha mãe e de qualquer forma tinha que estar de repouso. Vou ter que pôr mãos à obra durante este mês de Julho senão tou feita ao bife!!! lol

Isso é que é animação dentro dessa barriguinha ehehehh Que bom Sorriso
E como tens estado em relação aos desmaios? Espero que melhor! Vai dando novidades! Beijinho

Betitha - pois é daqui a nada ja estamos é nas 31 semanas eheheh, como passa rápido não é?? Começo a ficar com nervoso miudinho lol por um lado ansiosa que chegue o dia de ver o/a minha bebebas, quero olhar para ela, dar beijinhos,miminhos,dar colinho e sentir aquele cheirinho de bébé que para mim é o melhor cheiro do mundo e arredores Gargalhadas e confesso que já tou um cadinho farta da pançola Careta por outro é uma sensação estranha pensar que falta pouco, o parto e tal...mas há-de correr tudo bem!!!
Tou um bocado atrasada, não no que falta, que já não é assim muita coisa, mas na arrumação das coisas. Quando chego a casa é fazer as coisas do dia-a-dia e depois estou de rastos, ainda para ajudar ando a dormir pessimamente Preocupado
E o teu moçoilo, também faz muito rebuliço?

Noticias nossas: Hoje foi dia de consulta, ouvimos o coraçãozinho, a bebecas já deu a volta e está de cabeça para baixo, continua reguila para deixar ouvir o coração lol A Dra diz " tens uma barriga dura,toda ela, isto é só bébé, é gordinho, tem um rabiosque gordinho" lololol Acho que vou ter um budazinho Cair ao chão de tanto rir Ah e este mês a mamã portou-se muito bem, não engordei nada, estava com receio depois de ter estado metade do mês de repouso, ora sentada ora deitada...mas não,fiquei aliviada Espertalhão
Acabei de marcar a eco para dia 12, vai ser já nas 33 semanas, vou fazer no privado, lá se vão 150€, mas sei que vai valer a pena, vai ser com o melhor Dr. aqui destas bandas, 3D e trago logo um DVD de lá Sorriso
Em casa as coisas estão um pouco melhores, mais calmas. Mas fora isso os stresses continuam, há uma forte probabilidade de o meu marido ficar desempregado no final deste contrato que termina precisamente em Agosto. Preocupado Meu Deus, não temos descanso!!! A médica hoje fartou-se de me perguntar acerca da minha estabilidade emocional, porque é muito importante, e porque não quer que eu ande enervada porque depois por isso posso não ter leite,etc,etc
Eu tento manter-me o mais calma e positiva possivel,embora nem sempre é fácil.

Beijinhos a todas!

Sobre acsd

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Olá a todas!
Antes de mais peço desculpa pela ausencia mas de facto não tem sido fácil...
Tenho tido muitos, mas muitos enjoos, graças a Deus não vomito (odeio de morte vomitar) o que significa que o pouco que consigo comer fica cá dentro... A unica coisa que me sabe bem é salada e fruta e quando muito a sopa...
Além deste enjoos horrorosos tenho muito sono, e por isso cada bocadinho que tenho ferro-me a dormir no sofá, nem tenho vindo à net...
O meu namorido também tem passado um mau bocado porque enjoada como ando não consigo cozinhar, aliás só o cheiro da comida me agonia, só de pensar que tenho de fazer fico enjoada não tem sido fácil não...
Tenho dormido muito mal de noite, porque como durmo em qualquer lado de dia, de noite não consigo dormir... além de que acordo sempre para fazer xixi e depois como fico enjoada custa-me muito a adormecer...
amanhã tenho consulta no médico e vou pedir os comprimidos para o enjoo. Já me disseram para não pedir porque assim como tou enjoada como pouco e não engordo lol mas isto não é facil e vou mesmo pedir os comprimidos!
Amanhã tenho consulta às 17h, depois se conseguir venho cá contar tudinho!
Tou um bocadinho ansiosa e curiosa com a consulta, acho que é perfeitamente normal, afinal é a 1ª vou ver o meu bebé pela 1ª vez, sim porque já vou ver o saquinho tão bom...
Só espero que esteja tudo bem Sorriso

Sobre ana_sophy

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Olá meninas. como andam todas?
acsd - é verdade, já está tudo em fins de arrumação e ainda bem pois ando a perder líquido e só 4ª irei saber se é amniótico ou não. ando um pouco preocupada pois têm-me dado algumas dores esquisitas na barriga, mas se Deus quiser a única coisa que será preciso fazer é repouso em casa (:
na 5ª tive eco, a menina está no P50 e a pesar 1.880kg. como se anda SEMPREEE a mexer meteu-se de cabeça para cima, agora que se vire de novo se não temos chatices das grossas Gargalhadas Gargalhadas fiquei com uma foto de perfil dela tão linda, só me babo ao vê-la. que desejo de a ter comigo cá fora! mas já falta pouco, já cheguei ás 31 semanas e estou praticamente na 32 Espertalhão olha, os desmaios andam na mesma.. ainda no dia da eco estava a ver que em plena clínica me dava uma coisa. deixei de ver, com suores frios, sem cor nem forças... mais um susto lol
fico contente que contigo esteja tudo a melhorar. há fases menos boas mas tudo se ultrapassa (: ahahah então Parabéns, mantiveste o peso este mês.. eu acho que engordei e não foi pouco, mas também já tive pessoas a dizer-me que estou mais magra LOL 4ª já constato a coisa.

ana sophy - como correu a consulta? queremos as novidades todas :p

kikas e betitha - onde andam, uhm??? toca a aparecer aqui no cantinho que isto anda muito triste.

beijos enormes a todas***
junto algumas fotos de roupinhas, do ovo e o sapo é um muda fraldas q comprei no ikea por 5€, um máximo não é?? Careta

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Aqui estou eu para contar da minha 1ª consulta

tudo começou com um monte de perguntas à mamã e ao papá Sorriso depois mostrei as análises que já tinha e sou mesmo imune à toxoplasmose Espertalhão fiquei muito contente mas também zangada porque no sabado estive numa festa surpresa num restaurante onde havia farinheira (simplesmente adoro) e eu só comi um bocadinho de nada, foram 2 inteirinhas para tras, nem queria acreditar que podia ter comido Sorriso mas pronto, foi por uma boa causa e mais vale assim Sorriso
O Dr. disse que posso comer tudo, mas pão, só um por dia e doces nada Sorriso
Acabei por não pedir o nausefe porque por incrivel que pareça os enjoos já não são tantos nem tão fortes, e agora já consigo suportar muito melhor.
Depois lá me fui despir para ser observada, ele disse uqe tava tudo bem e que a pequena ferida que tinha não é nada de especial e que é uma coisa para ver na consulta da revisão do parto.
E depois fui fazer a ecografia e aí sim foi uma surpresa...
O médico disse que só se ia ver um saquinho, e quando pôs a sonda disse logo que já tava de mais tempo...
Estou portanto de 8 semanas Sorriso
Ou seja, no dia 20 de Maio quando me veio aquela espécie de red eu já estava grávida Sorriso
Vi o meu bebé e ouvi o coraçãozinho dele, foi uma emoção muito grande Sorriso e adorei Sorriso
Quanto a recomendações, nada de pesos e nas relações sexuais adoptar uma posição passiva, ele que trabalhe Sorriso isto foram palavras do médico Sorriso que é um espectaculo. Saltos rasos para não haver desiquilibrios e pouco mais.
Gostei muito da consulta e vim de lá radiante Sorriso
O meu bebé vai nascer em Fevereiro lol e eu que não queria nada este mês, como as coisas são...

Sobre ana_sophy

acsd -
Desde 02 Out 2007

fLpAs - que vestidinhos lindos que tens para a tua princesinha Sorriso Vai andar de pernocas ao léu ehehehh adoro ver.
Tens um carrinho todo giro Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ainda não fui buscar o meu à loja vê bem...tou a ver se o excelentissimo pai da minha criança se digna a arranjar tempo para o ir buscar, que não sou eu que vou carregar o peso agora né... À espera
O trocador ja tinha visto, adooooro, só que aqui ainda não há Ikea... ( se houvesse é que me admirava...) então não vou lá (neste caso ao de Sevilha que fica mais perto/barato) só para comprar isso, mas se calhar ter de ir por outra coisa compro de certeza Careta
Que bom que esta tudo bem com a bebecas, vai lhe dizendo para se pôr em posição de fuga outra vez, tal é essa reguila!! lolol
Põe a foto da eco pa malta ver Sonhador

Estou desejando que chegue o dia da minha eco...ai que ansiedade, é que já não vejo a minha bebecas desde a eco das 13 semanas..ah pois! Hoje ta em alta, tem sido com cada reviravolta nesta barriga!! Ontem tava uma preguiçosa, ja tava a ficar preocupada, só quando comi um bombom é que lá mexeu um bocadinho! Ufa!

-------------------------------------------------------------------
Ana_Sophy - que maravilha, é uma emoção enorme vermos o bebecas e o ouvir o coraçãozinho Sorriso e cada vez que o vires vai ser cada vez melhor Sonhador aproveita cada fase !

beijinhos

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

fLpAs - que vestidinhos lindos que tens para a tua princesinha Sorriso Vai andar de pernocas ao léu ehehehh adoro ver.
Tens um carrinho todo giro Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ainda não fui buscar o meu à loja vê bem...tou a ver se o excelentissimo pai da minha criança se digna a arranjar tempo para o ir buscar, que não sou eu que vou carregar o peso agora né... À espera
O trocador ja tinha visto, adooooro, só que aqui ainda não há Ikea... ( se houvesse é que me admirava...) então não vou lá (neste caso ao de Sevilha que fica mais perto/barato) só para comprar isso, mas se calhar ter de ir por outra coisa compro de certeza Careta
Que bom que esta tudo bem com a bebecas, vai lhe dizendo para se pôr em posição de fuga outra vez, tal é essa reguila!! lolol
Põe a foto da eco pa malta ver Sonhador

Estou desejando que chegue o dia da minha eco...ai que ansiedade, é que já não vejo a minha bebecas desde a eco das 13 semanas..ah pois! Hoje ta em alta, tem sido com cada reviravolta nesta barriga!! Ontem tava uma preguiçosa, ja tava a ficar preocupada, só quando comi um bombom é que lá mexeu um bocadinho! Ufa!

-------------------------------------------------------------------
Ana_Sophy - que maravilha, é uma emoção enorme vermos o bebecas e o ouvir o coraçãozinho Sorriso e cada vez que o vires vai ser cada vez melhor Sonhador aproveita cada fase !

Beijinhos

Sobre acsd

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

acsd - sim, ela lá vestidos tem muitos para se ver a perna gorda fofinha *.*
ahahah por acaso o meu carro foi entregue em casa porque tenho o cartão da Pre Natal e então é grátis, aproveitei óbvio, senão a esta hora ainda lá estava. a caixa é uma coisa ENORME.. na loja a Srª tinha-me dito mas nunca pensei que fosse TÃO graaande! lol
eu como comprei lá os lençois, as capas de edredon, o edredon e a cómoda dela, aproveitei e trouxe o sapito Espertalhão o ikea foi das melhores coisas que veio parar a lisboa!!
eu bem falo com ela, agora vamos ver se ela me ouve e se volta.. amanhã tenho consulta vamos lá ver o que o dr me diz do líquido. vou pôr a foto então :p
eu também já estava cheia de saudades, não a via desde essa altura e a diferença é tão grande.. já a vi tão grande. aii a minha boneca Sonhador Sonhador Sonhador
não te faz confusão quando a tua bebecas se mexe mesmo nas tuas costelas?? eu até parece que fico sem ar, é uma sensação mesmo estranha lol

ana sophy - é maravilhoso vê-los e ouvi-los pela primeira vez, torna tudo muito mais Real!! que sorte seres imune à chata da toxoplasmose, quem me dera lol que tudo te corra bem (:

beijinhos enormes***

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Já não passava por aqui há bastante tempo!!!

Fico feliz q esteja tudo bem com vocês!!!

Eu fiz ontem 36 semanas!! Incrivel como o tempo passa!! Tem alturas q ando sp q pensar q falta mto pco e outras q ainda me parece tão longe o dia de conhecer a minha filhota!!!

A minha menina está pronta pra nascer... ontem às 36 semanas pesava 2,800 Kg e media quase 47 cm! Finalmente deu a volta e está em posição cefalica!! O meu colo do utero continua mole mas fechado (está assim desde as 25 semanas!!) Está optima e eu tenho tudo pronto pra receber!!!

De qq das formas queria que ela ainda aguardasse mais umas 3 semanas ou assim pq preferia q ela nascesse mais no fim de Julho... mas de qq das formas agora quem decide é ela!! Vamos lá ver!!

Vou deixar fotos do quertinho dela pra vocês verem! Só temos mm o basico pq como queremos mudar de casa achamos q não fazia sentido estar a mobilar já tudo!! Assim qd mudarmos pra casa nova logo se vê!!

Bjs a todas e claro q qd tiver novidades aviso a minha querida madrinha Kikas!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Como voces estão?

Que calorão hoje! Passei por Oeiras no Barrigas de amor, mas tava tanto calor que até me senti mal, vim para casa assistir pela tv.

E parece que foi só eu chegar a casa para o ventinho começar a soprar pelas bandas de Oeiras, que raiva Que raivaaa!!!

Bem vou deixar uma foto minha tirada hoje com 32 semaninhas,
olhem só a gorrrrrrrrrda! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Sei que estou em dívida....peço desculpa Preocupado Mas...começo a sentir-me mal por aqui... Choramingas Não...ninguém me fez mal... À espera Mas...vejo as outras meninas a conseguirem os seus positivos...e o meu tarda em aparecer Choramingas Choramingas Além de que este mês...avariámos o material do nino...mesmo uns dias antes do PF!!! Cromo
Foi um filme e pêras!!!! Pausa
Já cá tentei postar 2 vezes...mas depois de ter escrito um texto enorme das duas vezes...acreditam que por qq erro...os comments não ficaram?! fiquei furibunda e não voltei a escrever o mesmo!! Birra
Mas...vou contar agora o que aconteceu... Espertalhão
Bem....há 15 dias...estava eu e o nino no bem bom....qd ele me diz:
- Upsssssssssss!!!! Já está.....
Eu pensei, tal como ele, que já tivesse ejaculado... Cara séria
Ele levanta-se para ir ao wc...e eu numa de ficar deitadinha...afinal faltavam uns 3/4 dias para o PF.....
Heis que o nino começa a gritar : - Sangue!!! Tou a escorrer sangue!!!
Eu pensei que fosse coisas de homens...e que fosse sangue do nariz!!! Até que ele grita de novo (e eu deitadinha!!!):
- Anda cá!!! Tou a deitar muito sangue!! Vê lá se tb tens...
Comecei a achar gritaria a mais...e heis que me levanto para ver o que se passava...
Assim que me levanto....vejo por baixo de mim....uma enorme poça de sangue!!! O chão do quarto cheio de pingos....os tapetes...o hall de entrada....a parede (ele deve ter levado a mão à parede ao acender a luz do Wc)....entro no Wc...e vejo os tapetes imundos!! E ele encostado à parede da banheira... literalmente agarrado ao "material" e aquilo a escorrer sangue...e sangue e mais sangue!!!
Ele dizia-me: - O que é que eu fiz!?!?!? E agora!?!?!
A minha reacção foi pedir-lhe que não entrasse em pânico...e pûs-lhe o chuveiro a correr em cima do "dito"....mas...mais sangue houvesse mais saía e eu a ver que o gajo tinha uma coisinha má ali dentro da banheira.... Ups!
Fui ao quarto buscar uma toalha para embrulhar o "material" e irmos ao hoapital....e heis q ao entrar no wc vou-me baixar....e vejo que estou tb a escorrer sangue Que raivaaa!!!
Enrolo-lhe o material e peço-lhe para esperar que já o ia ajudar a vestir-se....e assim fui eu p banheira...limpar bem aquele sangue (p terem noção...tive de lá voltar...pq assim q sai da banheira já escorria de novo À espera )....Lá me vesti...e ajudei-o a vestir-se por cima da toalha!! E ele só dizia: - E agora?! Que me vão fazer!?!? Tenho medo...
Lá rumamos para Lisboa....fomos 1º à Cuf...mas não tinham acordo com a ADSE...então seguimos para o Hospital da Luz....
20 minutos de espera....(em que o nino transpirava e bufava por todo o lado)...e heis que nos chamam...
Quando o nino disse ao méd o que se tinha passado....o méd começou a rir...e a dizer:
- Pois...se Portugal tivesse jogado hj voçês não estavam aqui!!! Cair ao chão de tanto rir
- Já viu? A esta hora estava voçê em frente ao plasma a beber uma cervejola!!! Gargalhadas Dizia o médico!!!
Fez-nos rir tb...pois claro!! Gargalhadas
Então....ele não era circusisado...pois passou a ser da pior forma...(ou melhor)...num sei Gargalhadas
Foi o freio do "material" que rasgou....
Esteve com antibiotico 10 dias...anti-inflamatório...gelo...etc...
E agora tem medo!!!!! Tou farta de dizer que não há hipotese de voltar a acontecer...pq a pele já foi...mas ele tem medo!!! Pausa Pausa
Pronto....esta foi a nossa aventura!!!! Espero que se divirtam um pc Careta
Agora voçês.....Acsd...já fizeste a eco 3D??? Conta que eu quero saber tudinho....e se possível coloca a eco...p eu ver com quem ela é parecida!! Hihihi
Flpas....Gostei muito das coisinhas da Benedita!!! Como te tens sentido!?!? Hoje tá um calor insuportável Choramingas
Sefa....adorei o quartinho da Fadinha!!! Tá básico mas muito mimoso!!! Ela vai tb adorar!!! Aiiiiiiiiiii....tá quase...até eu já tou nervosinha!!! Passou a correr!!! Nervoso
Betitha....e tu linda?!!? Novidades do garoto?!!? Tb gostei muito das cositas que já tens para ele...claro que agora já tens muito mais!!! Opaaaa....vou estar de férias agora em Julho....ver se ainda temos tempo p nos encontrarmos antes do piolho nascer... Beijinho
Ana Sophy....não abandones o nosso cantinho!!! Sim...pq andaste ca uma série de tempo já barriguda sem saberes...agora tb podes andar...e trazer novidades!!! Beijinho
Manina...Tekuxa...Elsa....Ana Isabel...Vera...Riscas....(peço perdão se me escapar alguém)...deixem também os vossos comments:P Tragam novidades!!!
Beijão gde a todas!!! E vou tentar passar mais vezes...e ter esperança que a luz vai brilhar em mim rapidamente Sonhador

Sobre Kikas_07

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Kikinhas,como estas?

Quinta- feira vou fazer a eco das 32 semanas, vou ver se o meu malandreco ja deu a volta ou continua sentadinho.

beijocas a todas Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Bem que lindo barrigão que já tens!!!! Uiiiiiiiiiiiii que inveja (boa claro!!!) Sonhador Deves estar super orgulhosa e babada!!!! Espertalhão
Imagino o maridão!!! Beijinho
É verdade....hj tá um calor daqueles!!! Nem quero pensar que amanhã é dia de trab e está este calor!!!! Que raivaaa!!! Eu detesto calor!!! Além de odiar transpiração.....começo a sentir-me mal....a tensão baixa-me mto com o calor!!!
Espero que amanhã esteja mais frescote!!!
Olha...estavam a dar alguma coisa às mamãs!?!?! Amostras....etc!?
E a barriga de gesso, fizeste!?!?!
Beijo gde!!

Sobre Kikas_07

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Eu estava a escrever ao mesmo tempo que tu.

Coitado do teu nino! Que aflição que vcs passaram! Ainda bem que não foi nada grave!

Logo logo o medo passa, vais ver Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Alias isso ja não vai voltar a acontecer Ufa! Ufa! Ufa! Ufa!

Estou aqui a imaginar o que tera se passado na cabeça dele!

Beijocas

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Eu estou mais ou menos linda...uns dias mais animada...outros menos!! E sp com aquela sensação de que a minha hora não chega....e que todas conseguem menos eu!!! Sabes como é né?!?!?! Cara séria

Sobre Kikas_07

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Olha eu logo a entrada ganhei uma revista e uns folhetos e um saquinho de um ginasio.

Ainda fiquei a olhar para uma tenda de estetica com vontade de ir (é tudo gratis)mas tava tanto calor a hora que eu fui, que preferi ir ver as roupinhas e coisinhas para os bebés e ir embora.

Ha la tendas onde pode-se ter algumas aulinhas de preparação para o parto, quando eu vi estavam lá mamãs e papas a fazerem relaxamento.

Estavam a dar limomada fresquinha noutra.

É muito giro, o que me atrapalhou foi o calorão, a garrafa de agua estava quente só do bocadinho que andei lá!

beijocas Beijinho Beijinho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olha eu hj estou feita preguiçosa e ainda não sai de casa...mas só de ter ido ao meio dia e tal apanhar a roupa ao terraço fiquei logo a pingar água!!! Cara séria
Ainda só temos um Ar condicionado portatil...pq tal como a Sefa tb temos em mente mudar de casa....Mas...já disse ao nino...enquanto pensamos em mudar...e realmente mudamos...temos de colocar ar condicionado em condições!! Já andámos a ver....mas...o nino queria mm era mudar de casa!!
Por enquanto acho que não vai dar....pelo que ver se no prox fds vamos mm compar um AC... Espertalhão
Beijoca mtooooooooooooooooo gde!!! Beijinho

Sobre Kikas_07

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá meninas!!
Pois é,depois de tanto tempo desaparecida,resolvi dar noticias nossas!!
Cada dia que passa tá mais reguila,não pára! Á noite quase não consigo dormir,ou pq vou á casa de banho de hora a hora,ou pq está numa posição que não me dá jeito,enfim....
Estou de 29 semanas e na próxima semana vou fazer a eco morfológica do 3º trimestre,ver se ela já deu a volta! Ainda estou a trabalhar,mas já me sinto cansada! É muita hora a andar de um lado para o outro,os pés e as mãos a inchar,mas em agosto vou pedir baixa! Já tenho quase tudo para ela e para mim,falta mesmo fazer a mala e a cama dela no meu quarto! Espero que esteja tudo bem com todas voçês!
Bjs para voçês!

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Estou em falta con este cantinho, mas o dia nao parece ter horas suficientes para tudo!!!
O Gustavo ja recuperou e de que maneira!!! Da ultima vez que foi ao medico pesava 3,910 kg e media 48 cm :). O nosso baby esta a engordar 43 g por dia, qd a media custuma ser 20-25 ehehehe é um bom garfo. Tive que o acordar para mamar agora às 5 da manhã e mamou duas mamocas bem cheias e ja esta a nanar Sorriso
agora dorme bem, mas tivemos 2 Dias q n dormiu nada, mas ontem
portou-se mto bem!!!
Na semana passada fomos ao pediatra e estava tudo bem, excepto os testiculos q ainda n desceram, mas ha tempo. No fim do mes vamos fazer as ecos aos tim-tins e depois ferias Durante o mea todo de agosto!!!!!

Beijocas grandes para todas

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...