Mamãs de Outubro de 2012 | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Acho k o meu bebe e muito preguiçoso, n se levanta, caminhar tem k ser agarrado as mãos da mae, se o encostar a qualquer coisa, ja se assegura sozinho mas n sai dali. N gatinha, so anda as voltas, parece os ponteiros de um relógio... Será k tem algum problema?
. Estes dias tenho feito o almoco limitado pois ele come a sopa a fruta e depois quer comer comidinha....

Editei para dizer k ja dizia papa, mama e bebe e agora n diz nada. So faz hum, hum

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Mamã, o meu também não se levanta, não faz adeus nem dá palminhas. Eu bem tento mas ele baixa logo os braços!
Diz mamã e papá, vai falando à língua dele :p
Também mete-o de pé mas não dá nenhum passo.
É normal eles deixarem de dizer palavras, porque estão a aprender outras novas Piscar o olho

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

O meu tb é preguiçoso, nem palavras nem andar, nem dentinhos,lol, mas é tão espertalhão para outras coisas Careta
beijinhos

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

O meu tb é preguiçoso, nem palavras nem andar, nem dentinhos,lol, mas é tão espertalhão para outras coisas Careta
beijinhos

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Catiadelfim escreveu:
olá a todas bem mamãs tal como disse demorou mas estou em casa dos meus pais finalmente consegui e agora vou só pensar em mim e no delfim que precisa muito de mim. sei que vai ser dificil e que só o tempo vai curar o mal que me fizeram mas serei forte e conseguirei de novo sorrir obrigada a todas que me deram força e me deixaram palavras boas de carinho e amizade.
beijinho e muito obrigada

que boa noticia é assim mesmo pensar em voces 2 tu e no teu menino que precisa muito de ti e sempre vai precisar =)

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

mcgcaldaira escreveu:
Acho k o meu bebe e muito preguiçoso, n se levanta, caminhar tem k ser agarrado as mãos da mae, se o encostar a qualquer coisa, ja se assegura sozinho mas n sai dali. N gatinha, so anda as voltas, parece os ponteiros de um relógio... Será k tem algum problema?
. Estes dias tenho feito o almoco limitado pois ele come a sopa a fruta e depois quer comer comidinha....

Editei para dizer k ja dizia papa, mama e bebe e agora n diz nada. So faz hum, hum

nao te preocupes cada bebe evolui de forma diferente =)

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

olá mamãs venho para agradecer todo o apoio e as palavras de coragem, apesar de muito dificil as vossas palavras ajudam sempre a ter mais coragem.
obrigada a todas pela ajuda

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Ja deram gelados aos filhotes?

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Não e acho muito cedo para isso.

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Mamãs, a mamã taniaaraujo criou um grupo no Facebook das mamãs de Outubro de 2012.
Passem aqui neste link:
http://demaeparamae.pt/forum/grupo-mamas-outubro-2013#comment-3196967

Sobre MamãdoM

taniaaraujo20 -
Desde 14 Ago 2012

Obrigada minha linda Sorriso

Sim mamas passem la , e juntem.se a mim Sorriso va la beijinhos

A Ariana nasceu com 39sem e 5dias no dia 30.10.2012 as 21:14h com 3,060 e 49cm
O santiago nasceu com 34 semanas , do dia 24.09.2008 as 23:45 com 1.750 e 42cm...
Posso dizer que são os meus grandes amores <3

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

MamãdoM escreveu:
Mamãs, a mamã taniaaraujo criou um grupo no Facebook das mamãs de Outubro de 2012.
Passem aqui neste link:
http://demaeparamae.pt/forum/grupo-mamas-outubro-2013#comment-3196967[/q...

Não uso facebook, mas obrigada mamã Sorriso

Beijinho!

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

mcgcaldaira escreveu:
Ja deram gelados aos filhotes?

A primeira vez que lhe dei tinha +/- 5 meses, passei-lhe a chucha pelo gelado e ela lambeu-se toda, mas como não se come gelados cá em casa, resolve-se o problema.....
Domingo vai ser o batizado, estou super nervosa..... Parece mesmo uma princesa com aquele vestido..... Também faço parte das mamãs super babadas cá do tópico..... Sonhador lol

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

ontem comi o big milk e o meu malandreco largou logo o biberao pra lamber o gelado la lhe dei mas so a pouco tempo lhe dei gelado a provar tem tempo pra comer lambarices Careta
o batizado do meu será so pro ano por este mês de agosto =)
vais ver que vai correr tudo bem

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

O baptizado do meu filhote será em Outubro, juntamente com a festinhas de anos.
Vai tudo correr bem, nestas alturas eles portam-se muito bem...

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Estes últimos dias o meu menino anda a comer mal, ao lanche comia 215/250ml de papa agora n come 150ml e muitas das vezes so come 3 colheres e ja n quer mais. Ao almoco tb come muito pouco, a refeição k faz melhor é o jantar. E manha mama pouco, hoje tirei leite do congelador e dei-lhe biberão e nem quiz, mas mamou tao pouco leite, k a mama parece k ficou igual, nem sei se sou eu k estou a fiar com pouco leite. Hoje a minha sogra ja disse k o menino estava mais magrito, uma coisa e certa anda a comer mal. Depois de manha vou-lhe dando bolachas para ver se come....
Começo a ficar preocupada que possa estar a ficar doente e a perder peso.... E eu a perder o leite.... Triste

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

o meu menino tambem anda a comer menos que o costume mas ainda come bem so que nao tanto como antes acho que ta pra aparecer dentes mas nunca mais aparece e as vezes ele fica rabujento do nada e chora como se tivesse dorzinhas

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Eu tb acho k lhe vem aí o dente de cima mas ate agora nada. Ele baba-se muito anda sempre com a mao na boca, tudo o k vai a mao e pra boca.... Pode ser k fique melhor...

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Mamãs eu acho normal, é do calor e dos dentes. O meu tem dias que também anda assim a comer pouco.

Sobre MamãdoM

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Ola mamas Espertalhão
Tenho andado ausente, afinal conseguimos ir a portugal Sorriso fez-nos tão bem foi tão bom Sorriso
Bem a minha piolha ja come comida "da nossa" , ja lhe dei panadinhos, panadinhos de salmão, frango, arroz,massa,peixe espada, batatas,cenoura,broculos, tudo aos bocadinhos e ela adora mastigar Espertalhão
Já tem 8 dentinhos e anda uma refilona, por vezes tambem nao quer comer, é normal Piscar o olho
Já se poe em pé sozinha e aguenta uns segundinhos em pe sozinha sem apoio Sorriso ja faz com a maozinha "anda ca" ou "da ca" e ja vai dizendo adeus Apaixonado
Estou tão babada nem imaginam Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Espero que com os vossos bebecas tambem esteja tudo bem Sorriso

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Joyce, já andas pelo facebook? Piscar o olho

Sobre MamãdoM

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Pelo meu ando lol
vi qualquer coisa ai para cima sobre um faceboock,qual é o nome?

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

que bom Joyce é sempre bom estarmos em "casa" na nossa terrinha.... que fofa =D

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Este fim de semana o meu filhote foi a Fátima. Era tudo novidade para ele, mas gostou.
O meu filhote ja sabe e ja fica a espera do segundo prato, tb agora mastigar....

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
Este fim de semana o meu filhote foi a Fátima. Era tudo novidade para ele, mas gostou.
O meu filhote ja sabe e ja fica a espera do segundo prato, tb agora mastigar....

Que bom! Espertalhão

Não tens facebook?

Sobre MamãdoM

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

Ola Sorriso

O meu agora quer andar pendurado na mama o dia todo! Só visto... há 2 dias que não come quase nada.. Bah. Haja paciência. Sorriso

Bjs

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

MamãdoM escreveu:
mcgcaldaira escreveu:

Que bom! Espertalhão

Não tens facebook?

Tenho mas n uso

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
MamãdoM escreveu:
mcgcaldaira escreveu:

Que bom! Espertalhão

Não tens facebook?

Tenho mas n uso

Ok..

Sobre MamãdoM

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

boa noite a todas passei para dizer k eu e o delfim estamos bem k estamos na nossa casinha.

e para vos pedir para passarem na minha lojinha e verem as coisinhas lindas que pus lá para as mamãs e filhotes.

beijinhos queridos espero k tejam todas bem

Sofia_Francisco -
Desde 24 Ago 2012

O meu tb tem dia que n come nada, mas eu tb acho que é dos dentes e do calor.
Ele anda tão giro, tenta imitar tudo o que dizemos, já imita o porco, o cão e quando brinca com os carrinhos ja faz o barulho.
Com as mãozinhas, diz adeus, manda beijinhos (a maior parte das vezes sem mão), diz onde está a cabeça (que eu chamo de tonta, para fazer piadas tipo :"a avó é tonta?" e ele bate com as mãos na cabecinha) bate palminhas o tempo todo, quando ouve alguem a bater palmas, quer seja n televisão que seja noutro lado qq, quando faz alguma coisa que lhe pedimos e acompanha com um éééééééhhhh, lol, quando ouve musica etc., faz o gesto do não e diz na na lol. Tb diz que não com a cabeça, "o Francisco e a mama não são tontos" e ele diz que não com a cabeça.
NO fundo é um palhacinho lolol

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:...