Mamãs de Outubro de 2012 | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
Como da o pêssego? Passado ou da aos bocados?

Dou passado, mas podes dar aos bocadinhos, caso ele mastigue bem..

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

MamãdoM escreveu:
mcgcaldaira escreveu:

Ele gosta de mastigar e de comer por ele, o pior e k se suja todo e as nódoas de pêssego sao difíceis de sair da roupa.
Ele come pêra sozinho, dou-lhe para a mao e ele lá come.... O pior e k no fim fica todo porco a comer a pêra sozinho, ate ja agarra bem na pêra...

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
MamãdoM escreveu:
mcgcaldaira escreveu:

Ele gosta de mastigar e de comer por ele, o pior e k se suja todo e as nódoas de pêssego sao difíceis de sair da roupa.
Ele come pêra sozinho, dou-lhe para a mao e ele lá come.... O pior e k no fim fica todo porco a comer a pêra sozinho, ate ja agarra bem na pêra...

É verdade, as nódoas do pêssego são difíceis de sair :s

Sobre MamãdoM

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Eu dou aos pedaços e ela mastiga, ou então corto aos quatos e dou-lhe para a mão.

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

eu ainda nao dei porque o Pedi tinha dito pra dar de tudo menos pessego kiwi e morango... tb lhe dou a fruta pras mãos mas visto lhe uma babete com mangas Piscar o olho

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Esta noite foi tao complicada para o meu menino. Acordou as 3e 7 da manha, eu dou-lhe peito. A de noite estava cheio de fome, pois n kiz jantar grande coisa e adormeceu sem mamar, então esteve muito tempo a mamar, mamou os 2 peitos. No fim estava kz a adormecer desata aos gritos a chorar, liberta bastantes gases, e esteve assim kz uma hora, pelo meio lá fez o coco, mas sempre k libertava gazes chorava. De manha acordou, e a hora k costuma mamar, dei-lhe o peito, estava a mamar e nisto desata a chorar e liberta gazes, lá fez mais coco. Tiro a fralda o coco e mole mas n e liquido. Passado um pouco desata a chorar e a puxar.... Sempre k libertava gazes, ou fazia coco ele uma gritaria. Ate metia pena a velo sofrer, ate chorei com ele.... Triste

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Mcgcaldaira, deve ser alguma coisa que tu comes que ele fica cheio de gases, não notaste o que poderá ser?

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

N comi nada novo. Dei-lhe foi ovo na quarta feira, n sei se tem alguma coisa haver.

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
N comi nada novo. Dei-lhe foi ovo na quarta feira, n sei se tem alguma coisa haver.

E antes de ele comer o ovo, ficava assim?

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Foi a primeira vez k me aconteceu.
Eu ontem tb comi sheskake, k nunca tinha comido depois de ele nascer....

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Querias dizer cheesecake? Piscar o olho

Então evita comer isso e não dês ovo por agora, volta a dar daqui a duas semanas para ver a reação dele.

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Hoje comprei chá de funcho. Acham k ajuda nos gazes? Pelo menos ajuda com k ele beba agua....

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
Hoje comprei chá de funcho. Acham k ajuda nos gazes? Pelo menos ajuda com k ele beba agua....

Isso vai depender de bebé para bebé.
Já te tinha dado o nome de um chá: Alivit Gases/Sonhos Piscar o olho

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Sim, eu sei, mas n tinha esse chá onde eu fui...

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Tadinho tens de fazer como disse a Mamãdom tentar dar o ovo daqui a 2 semanas e nao comer cheesecake... nunca usei esse so Alivit gases tambem e ajudava muito o meu menino

Sofia_Francisco -
Desde 24 Ago 2012

Olá mamãs,

Quantos dentes tem os vossos pequenos?
Eu acho de devem estar por ai a nascer os dentes de cima ao Francisco, ele tem andado muito agitado, voltou a babar-se, n come grande coisa, só quer biberão...
Mas anda muito esperto, peço para ele dizer adeus, bater palminhas, ou fazer a pitinha e ele faz logo, ja n tenho de fazer os gestos, dança e bate palminhas quando ouve musica, já tenta imitar alguns sons, é um fofo, gatinhar é que n é com ele

Sofia_Francisco -
Desde 24 Ago 2012

e descubrir que a maneira como ele bebe melhor agua é por uma palhinha

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Esta lite o meu menino dormio muito bem, parecia um anjinho, nao sei se o chá fez bem mas dormio muito bem, so acordou pra mamar....

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Sofia, o meu tem 4 dentinhos e acho que vem aí mais, porque ele anda muito com as mãos na boca e outras coisas que leva à boca.

Ele já vai gatinhando.. Espertalhão

Sobre MamãdoM

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

O meu ainda so tem 2 dentes a pra ai 2 meses e meio e nunca mais nasceu mais... ele adora musica tambem começa logo a abanar o rabiosque e mexer com as pernitas ontem fomos a uma festa tava a dar a musica da fanfarra ele cheio de sono completamente colado no tempo e mesmo assim volta e meia la tava ele a abanar as pernas Careta

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
Esta lite o meu menino dormio muito bem, parecia um anjinho, nao sei se o chá fez bem mas dormio mu.ito bem, so acordou pra mamar....

Ainda bem, pode ser que agora melhore Piscar o olho

Sobre MamãdoM

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

que bom mcgcaldaira pode ser que o cha tenha ajudado =)

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

A minha barriga 9 depois do bebe nascer. Vocês ainda tem a linha escura? Eu ainda tenho

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

sylviarodrigues escreveu:

Hoje n lhe dei chá, n quero k se vicie nele, vá,os ver cm corre a noite.

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

A minha está grande também e cheia de estrias Triste Chorão

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

MamãdoM escreveu:

A minha está grande também e cheia de estrias Triste Chorão

Eu na barriga n tenho estrias mas tenho um barrigao, nunca mais vai ao sítio....

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

eu antes de engravidar pesava 58 engordei cerca de 10kg quase tudo no fim nos dias que tive no hospital perdi 8kg agora peso 54kg mas ainda tenho barriguinha e um pouco flacida ainda se nota um pouco a linha e por acaso nao fiquei com estrias

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Eu pesava 60kg antes de engravidar, engordei 20kg, sai do hospital com 69, ja cheguei aos 63 mas agora estou kz nos 66

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

Bom dia mamãs,

Os vossos pequenos também estão com manhas? Este ontem não quis a sopa dele e mal comeu o lanche também. O que queria era a comida do meu prato aos pedacitos Cara séria

Ainda insisti com a sopa,mas qual quê Cara séria

Fora isso, esta semana está super apegado a mim.. quer estar sempre colado! Se o deixo no chão, lá vem ele a gatinhar e choramingar atrás de mim Cara séria

Espero ter mais sorte hoje com a comida. Os vossos também andam assim?

Beijinho

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

Pois...barriguitas.. eu fiquei foi com a barriga flácida.. também ficou maior, e eu tinha a barriga lisinha mesmo :'( Bom..vai ter que ir ao sítio com o tempo.

A linha já mal se nota Sorriso Nestes últimos dois meses quase desapareceu por completo.

Peso, engordei 10kgs na gravidez, e já voltei ao que queria. Pena estar flácida Cara séria

Beijinho

Outros tópicos relacionados

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"
"CLUBE DAS TRINTINHAS" *********************************************** Treinantes em 2011 *********************************************** * Anocas79 * Amendoinhas * Diana1980 * Estrelinha2010d * claudiasofiaMV * Parabéns * butterfly25 * maecaty *...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita<:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 <:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva <:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória<:P...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS <:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...