Como da o pêssego? Passado ou da aos bocados?
Dou passado, mas podes dar aos bocadinhos, caso ele mastigue bem..
Como da o pêssego? Passado ou da aos bocados?Dou passado, mas podes dar aos bocadinhos, caso ele mastigue bem..
Como da o pêssego? Passado ou da aos bocados?Dou passado, mas podes dar aos bocadinhos, caso ele mastigue bem..
Ele gosta de mastigar e de comer por ele, o pior e k se suja todo e as nódoas de pêssego sao difíceis de sair da roupa.
Ele come pêra sozinho, dou-lhe para a mao e ele lá come.... O pior e k no fim fica todo porco a comer a pêra sozinho, ate ja agarra bem na pêra...
É verdade, as nódoas do pêssego são difíceis de sair :s
Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24
eu ainda nao dei porque o Pedi tinha dito pra dar de tudo menos pessego kiwi e morango... tb lhe dou a fruta pras mãos mas visto lhe uma babete com mangas
Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!
Esta noite foi tao complicada para o meu menino. Acordou as 3e 7 da manha, eu dou-lhe peito. A de noite estava cheio de fome, pois n kiz jantar grande coisa e adormeceu sem mamar, então esteve muito tempo a mamar, mamou os 2 peitos. No fim estava kz a adormecer desata aos gritos a chorar, liberta bastantes gases, e esteve assim kz uma hora, pelo meio lá fez o coco, mas sempre k libertava gazes chorava. De manha acordou, e a hora k costuma mamar, dei-lhe o peito, estava a mamar e nisto desata a chorar e liberta gazes, lá fez mais coco. Tiro a fralda o coco e mole mas n e liquido. Passado um pouco desata a chorar e a puxar.... Sempre k libertava gazes, ou fazia coco ele uma gritaria. Ate metia pena a velo sofrer, ate chorei com ele....
Tadinho tens de fazer como disse a Mamãdom tentar dar o ovo daqui a 2 semanas e nao comer cheesecake... nunca usei esse so Alivit gases tambem e ajudava muito o meu menino
Olá mamãs,
Quantos dentes tem os vossos pequenos?
Eu acho de devem estar por ai a nascer os dentes de cima ao Francisco, ele tem andado muito agitado, voltou a babar-se, n come grande coisa, só quer biberão...
Mas anda muito esperto, peço para ele dizer adeus, bater palminhas, ou fazer a pitinha e ele faz logo, ja n tenho de fazer os gestos, dança e bate palminhas quando ouve musica, já tenta imitar alguns sons, é um fofo, gatinhar é que n é com ele
O meu ainda so tem 2 dentes a pra ai 2 meses e meio e nunca mais nasceu mais... ele adora musica tambem começa logo a abanar o rabiosque e mexer com as pernitas ontem fomos a uma festa tava a dar a musica da fanfarra ele cheio de sono completamente colado no tempo e mesmo assim volta e meia la tava ele a abanar as pernas
que bom mcgcaldaira pode ser que o cha tenha ajudado =)
eu antes de engravidar pesava 58 engordei cerca de 10kg quase tudo no fim nos dias que tive no hospital perdi 8kg agora peso 54kg mas ainda tenho barriguinha e um pouco flacida ainda se nota um pouco a linha e por acaso nao fiquei com estrias
Bom dia mamãs,
Os vossos pequenos também estão com manhas? Este ontem não quis a sopa dele e mal comeu o lanche também. O que queria era a comida do meu prato aos pedacitos
Ainda insisti com a sopa,mas qual quê
Fora isso, esta semana está super apegado a mim.. quer estar sempre colado! Se o deixo no chão, lá vem ele a gatinhar e choramingar atrás de mim
Espero ter mais sorte hoje com a comida. Os vossos também andam assim?
Beijinho
Pois...barriguitas.. eu fiquei foi com a barriga flácida.. também ficou maior, e eu tinha a barriga lisinha mesmo :'( Bom..vai ter que ir ao sítio com o tempo.
A linha já mal se nota Nestes últimos dois meses quase desapareceu por completo.
Peso, engordei 10kgs na gravidez, e já voltei ao que queria. Pena estar flácida
Beijinho