Sim mamã,se tiveres face adiciona esta mamã e pede para te colocar no nosso cantinho
https://www.facebook.com/tania.araujo.73345?hc_loc...
Ou se quiseres manda-me msg com o teu mail por MP que coloco-te lá eu
Sim mamã,se tiveres face adiciona esta mamã e pede para te colocar no nosso cantinho
https://www.facebook.com/tania.araujo.73345?hc_loc...
Ou se quiseres manda-me msg com o teu mail por MP que coloco-te lá eu
DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros *
Obrigado já mandei mensagem a tania araujo
Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.
Parabéns ao Rodrigo e aos seus pais!!!
Que lindo menino e que lindo bolo, parabéns mamã..Eu tb tenho estado a preparar as coisinhas para a festa de 1aninho do filhote..é sempre um entusiasmo na escolha de qualquer coisa para a festa( principalmente decoração) lol.
Beijinhos a todas
quando estava ai em portugal dava-lhe o aptamil confort,ajudava imenso a fazer cocó....Agora ca em França dou-lhe o da Nestle Nidal...não sei se o nome é igual ao daí,mas acho que ai é o Nan
DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros *
ola meninas queria pedir um favor pra quem tiver facebook vote no meu baby sff =D http://castingfisherprice.com/pt/miperfil/1706
Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!
Olá meninas!Como estão esses pequenotes?
Parabéns aos que fizeram aniversário nestes dias! <:P
Tem estado difícil de aparecer por aqui, mas não me esqueci aqui do cantinho!
Beijinhos!
Por aqui tudo em ordem =) o meu menino já caminha é um pestinha. Parabens atrasados ao teu menino
Beijinhos!
Por aqui tudo em ordem =) o meu menino já caminha é um pestinha. Parabens atrasados ao teu menino
Já anda?! Oh que bommmm...conta como foi?!
Obrigada..já são tão crescidotes
Beijinho
olá a todas
Bem não tenho vindo aqui ao cantinho mas quero desejar os parabéns a todos os bebecas q ja fizeram aninhos especialmente ao da mamãdoM que faz hoje.
Em relação ao meu Afonso la continua na fisioterapia por causa do torcicolo e é para continuar.
Fomos a semana passada À pediatra e ela diz q ele esta optimo peso: 9.600kg, comprimento 76,5cm e PC 46.5cm e mt bm desenvolvido e q é um tagarela diz:
- mamã
- caca
- Tá lá e mete o telefone no ouvido
- ga (gato)
- cã (cão)
- Eu qué (eu quero)
- ja ta (já está)
- Olá
- aga (agua)
- tê (leite)
- an cá (anda cá)
- quando lhe perguntamos como fazem os patinhos da avó diz quá quá
- quando lhe perguntamos como faz o cavalinho faz estalinhos com a boca
- damos-lhe o pente e ele penteia o cabelo
- sabe indicar onde está o cabelo
- sabe indicar onde está o pé e a tonta
andar so anda ainda agarrado ainda so deu dois passos sozinho.
E pronto é assim as nossas novidades lol
beijinhos a todas
Beijinhos!
![]()
![]()
Beijinho
Ele começou a dar os primeiros passinhos ja em agosto =) mas depois foi começando a dar cada vez mais sosinho mas é um pouco medricas sempre que ia pra cair e o apanhava choramingava tinha medo e houve dias que ele não queria nem por nada nos largar e andar sosinho e por isso foi atrasando agora ja anda bastante sosinho mas mesmo assim em casa prefere andar de gatas porque é mais rapido e se sente mais seguro
esta fase é muita gira eles ja começam a querer falar e tentar repetir algumas palavras que dizemos =D
Mamas a minha bebe , agora quando ta em pé larga as mãos e já se segura sem mãos uns segundos ... Os vossos bebes quando começaram a largar e a manter se em pe sozinhos sem mãos quanto tempo demorou a começar a andar sera que ta para breve ?
A Ariana nasceu com 39sem e 5dias no dia 30.10.2012 as 21:14h com 3,060 e 49cm
O santiago nasceu com 34 semanas , do dia 24.09.2008 as 23:45 com 1.750 e 42cm...
Posso dizer que são os meus grandes amores <3
Mamãs quem tiver facebook vote no meu bebe pf sao 3 votos dia =) http://castingfisherprice.com/pt/miperfil/1706
Parabéns a todos os bebes que já fizeram um aninho, e ás mamãs dos mesmos............. A minha faz amanhã e tou um pouco nostálgica pois está a passar tão depressa, já anda, já come quase como nós, já ralha e muito, mas continua a ser o melhor da minha vida........... Amo-a mais que tudo!!!!! Saber que há um ano ainda estava dentro de mim e agora já chama mamã..... Ai meu deus, eles crescem tão depressa......... Sei que é bom sinal ela se desenvolver e crescer mas vê-la ganhar independência deixa-me melancólica..... foi só um desabafo pois devem saber o que estou a sentir e não é fácil falar com as outras pessoas.....
Beijinhos a todas
Parabéns a todos os bebes que já fizeram um aninho, e ás mamãs dos mesmos............. A minha faz amanhã e tou um pouco nostálgica pois está a passar tão depressa, já anda, já come quase como nós, já ralha e muito, mas continua a ser o melhor da minha vida........... Amo-a mais que tudo!!!!! Saber que há um ano ainda estava dentro de mim e agora já chama mamã..... Ai meu deus, eles crescem tão depressa......... Sei que é bom sinal ela se desenvolver e crescer mas vê-la ganhar independência deixa-me melancólica..... foi só um desabafo pois devem saber o que estou a sentir e não é fácil falar com as outras pessoas.....
Beijinhos a todas
Estive a ler o k fazem os vossos bebes e o meu filhote esta muito atrasado. Nao gatinha n anda. Caminhar so agarrado aos nosso dedos. Ja vai empossando o carrinho ou o triciclo, ja se assegura sozinho de pe na mesinha, ja tanta caminhar agarrado a mesa. A uma coisa k nao sei se devo fazer, mas tenho medo k ele caia e apanhe medo (pois ja fazia pininhos e caminhava bem so agarrado a uma mao minha mas Caio e parece k apanhou medo) e quando esta agarrado a qualquer coisa ou a tentar puxar o triciclo eu estou por trata segurar mais k n seja na camisola. Será k estou a fazer mal?
Kd fez um ano ja se ajoelhou na cama pela primeira vez....
Falar ja vai dizendo mamaaaa, papaaas, papa, tanta editar o pato, hoje ando com opa. Diz adeus, faz a pitinha, tatá mandar beijinhos com a mao.
Esta a duas semanas na escola e as educadoras dizem k ele esta atrasado.
Parabens atrasados a tua meninas =) é verdade ta a passar muito rapido mesmo
Estive a ler o k fazem os vossos bebes e o meu filhote esta muito atrasado. Nao gatinha n anda. Caminhar so agarrado aos nosso dedos. Ja vai empossando o carrinho ou o triciclo, ja se assegura sozinho de pe na mesinha, ja tanta caminhar agarrado a mesa. A uma coisa k nao sei se devo fazer, mas tenho medo k ele caia e apanhe medo (pois ja fazia pininhos e caminhava bem so agarrado a uma mao minha mas Caio e parece k apanhou medo) e quando esta agarrado a qualquer coisa ou a tentar puxar o triciclo eu estou por trata segurar mais k n seja na camisola. Será k estou a fazer mal?
Kd fez um ano ja se ajoelhou na cama pela primeira vez....
Falar ja vai dizendo mamaaaa, papaaas, papa, tanta editar o pato, hoje ando com opa. Diz adeus, faz a pitinha, tatá mandar beijinhos com a mao.
Esta a duas semanas na escola e as educadoras dizem k ele esta atrasado.
Não acho que tenhas de te preocupar cada bebe tem o seu ritmo e nao me parece que o teu esteja atrasado =) se ja caminhar segurado e tudo não ta nada atrasado se aos 18 meses os bebes nao caminharem é que é de ficar preocupada
Beijinhos!
![]()
![]()
Beijinho
Ele começou a dar os primeiros passinhos ja em agosto =) mas depois foi começando a dar cada vez mais sosinho mas é um pouco medricas sempre que ia pra cair e o apanhava choramingava tinha medo e houve dias que ele não queria nem por nada nos largar e andar sosinho e por isso foi atrasando agora ja anda bastante sosinho mas mesmo assim em casa prefere andar de gatas porque é mais rapido e se sente mais seguro
esta fase é muita gira eles ja começam a querer falar e tentar repetir algumas palavras que dizemos =D
E não é que o meu no Domingo começou a dar os primeiros passinhos sozinho?!:D É tãooo fofo vê-lo a andar..mas ao mesmo tempo senti um aperto!! Lembrei-me logo dos primeiros dias aqui em casa em que era tão pequenininhoooo! Agora é treinar!
Parabéns aos bebés que estão a fazer o primeiro aniversário agora e às suas mamãs..e papás claro!
Beijinhos!
Beijinhos!
![]()
![]()
Beijinho
esta fase é muita gira eles ja começam a querer falar e tentar repetir algumas palavras que dizemos =DE não é que o meu no Domingo começou a dar os primeiros passinhos sozinho?!:D É tãooo fofo vê-lo a andar..mas ao mesmo tempo senti um aperto!! Lembrei-me logo dos primeiros dias aqui em casa em que era tão pequenininhoooo!
Agora é treinar!
Parabéns aos bebés que estão a fazer o primeiro aniversário agora e às suas mamãs..e papás claro!
Beijinhos!
é verdade é uma emoção sem explicação e ao mesmo tempo nostalgia =) Parabens agora num instante anda ai a correr =)
Os bebes k andam usaram algum calcado próprio para os bebes caminharem.
Olá,
O meu tem uns chicco porque arranjei uns bemmmm baratinhos (20€), mas também tem de outras marcas que não são específicas. Para ser sincera, o miúdo só gosta de andar é de meias..atrapalha-se todo com sapatos ;D
Agora anda todo contente a treinar o andar.. anda vaidoso! Hoje a novidade foi a palhinha.. o sacana já bebe pelas palhinhas e eu não sabia!
Novidades dos vossos reguilas?!
Beijinhos
Ando preocupada, o meu filhote ja anda kz a duas semanas de diarreia e ainda n passou.
Anda a fazer uma dieta so come sopa de arroz, cenoura, abobora, cebola e nabo. So come peixe branco. E ainda n passou...
A da a tomar 3 carteiras ao dia para a diarreia e n a jeito de melhorar.
Neste momento nem foi para a escola para passar e mesmo assim, nunca mais passa. Hoje e o 4 dia k esta cmg sem contato com outras criancas, mas n melhora.
Quinta e sexta fez temperatura mas ja passou....
Amanha vai fazer os testes haver se é alérgico alguma coisa...
Ando preocupada, o meu filhote ja anda kz a duas semanas de diarreia e ainda n passou.
Anda a fazer uma dieta so come sopa de arroz, cenoura, abobora, cebola e nabo. So come peixe branco. E ainda n passou...
A da a tomar 3 carteiras ao dia para a diarreia e n a jeito de melhorar.
Neste momento nem foi para a escola para passar e mesmo assim, nunca mais passa. Hoje e o 4 dia k esta cmg sem contato com outras criancas, mas n melhora.
Quinta e sexta fez temperatura mas ja passou....
Amanha vai fazer os testes haver se é alérgico alguma coisa...
Pois..pode bem ser alguma alergia..:( Se bem que agora começa a vir o tempo chato de novo. As melhoras para o pequenito
Beijinho
N sei o k lhe introduzi de novo. Ontem ja estava a a melhorar e introduzi o leite sem lactose, pois tinha-lhe tirado tudo k era derivado do leite e voltou a piorar. Voltou novamente a diarreia liquida, de noite ate sujou a cama, estava a trocar a fralda em cima da cama e nisto sujou tudo. Hoje n volto a dar leite. Será k seriado leite e so agora e k esta a reagir? Isto começou pouco depois de introduzir os iogurtes com aroma e os líquidos...