Faz como a mamã Joyce disse.
Porque razão darias água com açúcar?
Dá-lhe muita água para não desidratar.
Pois também não percebi o porque de dar água com açúcar, alias os médicos não aconselham açúcar antes dos 12 meses...
DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros *
Ola mama existe uns chás próprios para bebes que não gostam de agua na farmácia são mais saudáveis que lhe dar agua com açúcar
Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.
O Francisco foi a consulta dos 9 meses (1 semana antes de os fazer) e estava com 73 cm e 8.900gr e eu pensava que ele estava magrito, mas já vi há aqui bebés com o mesmo tamanho que o Francisco mais com um pouco menos de peso, não me vou preocupar.
A minha pedi não falou do ovo nem do queijo, como é que vocês lhes dão?
Experimenta o Chá Alivit Gases ou Sonhos.
Este chá para dormir bem?
Eu sempre dei o Alivit Gases (que é mesmo para isso, gases), mas o Sonhos é/deve ser para dormir melhor.
Por acaso comprei o Sonhos e ele ainda está a beber, se é do chá que ele dorme bem, não sei. Mas experimenta
Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24
O Francisco foi a consulta dos 9 meses (1 semana antes de os fazer) e estava com 73 cm e 8.900gr e eu pensava que ele estava magrito, mas já vi há aqui bebés com o mesmo tamanho que o Francisco mais com um pouco menos de peso, não me vou preocupar.
Isso vai depender do peso com que ele nasceu.
Mas até há mais bebés com menos peso que o teu, não te preocupes
Este chá para dormir bem?Eu sempre dei o Alivit Gases (que é mesmo para isso, gases), mas o Sonhos é/deve ser para dormir melhor.
Por acaso comprei o Sonhos e ele ainda está a beber, se é do chá que ele dorme bem, não sei. Mas experimenta
Este chá para dormir bem?Eu sempre dei o Alivit Gases (que é mesmo para isso, gases), mas o Sonhos é/deve ser para dormir melhor.
Tenho k experimentara. Vou pedir ao marido para comprar.
Mas ele dorme mal?
eu tambem usei o alivit gases pra colicas ajudou bastante e o sonhos a ver se o ajudava a dormir mas nao me parece que resulte lol é so mesmo pra uma alternativa a agua como ele agora bebe bem e bastante agua nem tenho dado os chas sao baratinhos dura pra muito tempo
Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!
Tenho k experimentara. Vou pedir ao marido para comprar.Mas ele dorme mal?
As vezes, e corda muitas vezes de noite. A pediatra disse para o passarmos pro quarto dele, mas ele anda a volta da cama e as vezes acorda a chorar por bater com a cabeça nas grades da cama dele....
Tenho k experimentara. Vou pedir ao marido para comprar.Mas ele dorme mal?
As vezes, e corda muitas vezes de noite. A pediatra disse para o passarmos pro quarto dele, mas ele anda a volta da cama e as vezes acorda a chorar por bater com a cabeça nas grades da cama dele....
Ele não terá calor/frio?
Dorme com luz de presença ? Tem um doodoo para dormir?
Dorme so com um pijama fininho de manga comprida, sem o lençol. N tem calor nem frio. Tem uns bonequitos na cama dele. N tem luz de presença, n gosta. Ouve uma altura k n fichamos a persiana e acordou varias vezes, so dormiu bem kd a fechei. Ele dorme de noite mas acorda muitas vezes e depois ker vir pro meu colo, e adormece ao colo e dorme mais um pouco. De dia dorme antes de comer 1h e depois a tarde 2h, pode tirar umas sonecas pequenas de 10-15min fora destas 2sonecas normais....
Se o meu dormisse uma hora inteirinha por dia, ficava feliz da vida.
Até há bem pouco tempo ele só dormia 15 minutos ou pouco mais do que isso Agora já vai dormindo mais..
Sempre foi assim, sestas muito curtas e às vezes é só uma sesta que faz, de pouco tempo.
Eu acho que o teu menino dorme muito de dia, pelo o menos eu acho.
Mas se calhar é o normal num bebé de 9 meses.
Experimenta tirar as sonecas ou 1 hora.
Dás-lhe leite antes de ele dormir?
Bom dia mamas
A minha na consulta dos 9 meses estava com 75cm e 8.700, para mim esta mt bem, penso que bebes mt gordinhos não é nada bom, mas quando eles têm fome não há nada a fazer lol.
Ela já mandou colocar uma gema de ovo uma duas vezes por semana, e queijo posso colocar ralado na sopa, ou dar-lhe, mas ela não liga deita fora.
E as mamas já dão? A gema de ovo já coloquei ela nem deve ter notado o sabor, comeu igual.
as vezes pode ser mesmo deles nao tem a ver com dentes frio calor etc é mesmo do sistema deles, o meu as vezes acorda de noite e tenho de lhe ir colocar a chupeta hoje as 2h e tal da manhã acordou a chorar mesmo assustado tava a respirar sufocadinho la foi algum pesadelo peguei nele a ver se adormecia e acabou por despertar nunca mais adormecia eram quase 3h e eu em pé lol
Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!
Não sentes inchado?Ele sempre dormiu mal ou é só depois de ter tido dentes?
Depois de nascer o primeiro dente passou a nanar pior. Antes era um ou dois dias por mes k dormia pior. Sempre acordou de noite para mamar
Concordo com a mama sylvia.
Pode ser pesadelos/terrores nocturnos.
Também gostava de fazer 2 em 1, mas não vai ser possível..
A festa dele também não vai ser grande coisa, pois o dinheiro não estica.
Se comprar é uns balões e chega.
Há uns dias coloquei aqui umas fotos do que eu gostava de fazer no 1º aniversário mas vai ser impossível também
Não sentes inchado?Ele sempre dormiu mal ou é só depois de ter tido dentes?
Depois de nascer o primeiro dente passou a nanar pior. Antes era um ou dois dias por mes k dormia pior. Sempre acordou de noite para mamarConcordo com a mama sylvia.
Pode ser pesadelos/terrores nocturnos.