Mamãs de Novembro 2015 | Page 67 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
rutedaniel -
Desde 27 Set 2015

Rute duarte..2-11-2015

nath_ -
Desde 21 Maio 2015

Boa noite a todas... devo ser a ultima a me colar..... DPP 13/11/2015 - viseu... temos aí uma menina sentadinha que não me parece que ira virar.... è o meu segundo filho, o primeiro nasceu de parte normal.... esta pelo visto será surpresa até a ultima..... Felicidades

Mummy_bee -
Desde 28 Set 2011

Olá mamãs,
Já alguma mamã que tenha tido o seu bebecas que estivesse prevista para Novembro?
A vontade de os ter cá fora é mais que muita... e devo confessar que já estou fartinha dos sintomas de gravida, principlamente a indisposição que nao me largou a gravidez toda. Engordei 5kg apenas, totalmente diferent da minha 1ª filha que cheguei aos 20kg.
Alguém com os mesmos sintomas?

Elenie -
Desde 12 Ago 2015

Olá mamãs de Novembro... A minha DPP esta para 22 de Novembro e sou de Viana-do-castelo. Mais alguém da zona? Beijinhos a todas

Sobre Elenie

Beijinho mamãs
Elena Barreto

Elenie -
Desde 12 Ago 2015

Mamas eu tenho uma duvida, e vendo que estamos todas mais ou menos com as mesmas semanas de gestação.. Esta semanas tenho tido uma sensação estranha parece que tenho vontade de evacuar mas chego a casa de banho e faço força e nada, não é prisão de ventre porque faço pelo menos duas vezes, mas para além dessas vezes dá-me aquelas cólicas e chego ao WC e nada... Tenho tido contrações tmb, irregulares claro, mas será normal a sensação de evacuar e não chegar a fazer? Mais alguém assim?

Sobre Elenie

Beijinho mamãs
Elena Barreto

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Mummy_bee escreveu:
Olá mamãs,
Já alguma mamã que tenha tido o seu bebecas que estivesse prevista para Novembro?
A vontade de os ter cá fora é mais que muita... e devo confessar que já estou fartinha dos sintomas de gravida, principlamente a indisposição que nao me largou a gravidez toda. Engordei 5kg apenas, totalmente diferent da minha 1ª filha que cheguei aos 20kg.
Alguém com os mesmos sintomas?

Já nasceram muitos babys aqui do topico que estão no grupo do face, não sei ao certo quantos mas já deve ir em 10/12 bebecas que já sairam do forninho e correu bem com todas as mamãs e estão todos bem Piscar o olho

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

sofr -
Desde 21 Mar 2011

Olá
Acabo de sair da consulta com 2 cm dilatação 40% colo extinto, o que acham?

mirardnas -
Desde 27 Nov 2014

Olá mama Sofr está quase então! Hoje faço 38 semanas e ontem tive consulta. O médico fez o toque e diz que o colo do utero está curtinho o que é muito bom, permeável a 1 dedo, logo a coisa pode se desenrolar num instante ( 3 filho). Mandou-me ir ter com ele ao hospital no dia 5nov para ver a evolução. Bebé está bem, apertadinho claro, com +- 2800kgs. A ansiedade é muita1

carlazul -
Desde 11 Jun 2012

Olá!
Mirardnas esse toque que o médico fez é o chamado toque maldoso, ou foi só toque pra ver como está evoluir o colo útero?

mirardnas -
Desde 27 Nov 2014

Olá Carlazul. Não foi maldoso, ele tocou mesmo para ver como estava mas não forçou nada. Até disse se forçasse ainda podia provocar o parto. Para a semana vou ao hospital com 39 semanas, se calhar ai já "mexem" mais... Da minha menina mais nova fiz o toque numa 4feira (e o médico disse que faltava muito ainda) e ela nasceu no dia a seguir...,mas também apanhei uma estagiária que quis aprender a fazer o toque imagina.. Vamos lá ver. Dores tenho, mas não são regulares..

Bpda14 -
Desde 21 Jan 2015

Eu vou fazer o toque para avaliar o colo no utero na proxima 2ª feira, nesse dia faço 38 semanas... confesso que me assusta um bocadinho mas pronto... tem que ser =)

mirardnas -
Desde 27 Nov 2014

Custa um bocadinho, o truque é tentar não contrair os músculos, faz parte do que vem a seguir, o parto!. Boa sorte!

LiaLopes231 -
Desde 12 Abr 2015

Está tao quase meninas, desculpa o desaparecimento mas tem sido tudo muito intenso como de certeza que sabem!! Fui à consulta no HVFX no 26/10, precisamente às 39s. Pois o resultado é: Ctg sem contrações , toque mostra colo do utero permeavel com 1 cm de dilatacao e intermédio.
Pela conversa das medicas não ah muita esperança para q a bebe cumpra a DPP. Ou seja, dia 02/11 (na dpp) vou fazer + um CTG e 5ªf às 40+3d volto lá para fazerem um toque, se o colo tiver como deve ser fico logo la internada e induzem me.

Qeria tanto ter um processo normal e natural , poder ligar ao meu marido e pedir lhe pa nos levar ao hospital pq ta na hora, ter um parto normal, etc, nao sei explicar .... =\

mirardnas -
Desde 27 Nov 2014

Mama LiaLopes, não perca a esperança. Pode ser que de um momento para o outro as coisas mudem. Da minha primeira filha tive que induzir porque às 38 semanas já não tinha quase liquido amniótico e a indução foi super rápida (entrei às 8h30 ela nasceu ás 10h47, e há 12 anos nem davam epidural). Da minha 2 filha às 39+4 ao meio da noite tive que acordar o meu marido para irmos para o hospital, não gostei nada de ir de madrugada, acordar a mais velha e entrar no hospital deserto e com as enfermeiras com cara de poucos amigos...mas correu bem também. Agora, passado 7 anos, só quero que o meu bebe venha com saúde, como ele quiser. Há de ser o que Deus quiser. Está quase mama Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Elenie escreveu:
Olá mamãs de Novembro... A minha DPP esta para 22 de Novembro e sou de Viana-do-castelo. Mais alguém da zona? Beijinhos a todas

Olá mamã sê bem vinda.
Também sou de Viana do Castelo mais precisamente dos Arcos de Valdevez Piscar o olho

Beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Elenie escreveu:
Mamas eu tenho uma duvida, e vendo que estamos todas mais ou menos com as mesmas semanas de gestação.. Esta semanas tenho tido uma sensação estranha parece que tenho vontade de evacuar mas chego a casa de banho e faço força e nada, não é prisão de ventre porque faço pelo menos duas vezes, mas para além dessas vezes dá-me aquelas cólicas e chego ao WC e nada... Tenho tido contrações tmb, irregulares claro, mas será normal a sensação de evacuar e não chegar a fazer? Mais alguém assim?

Isso pode acontecer, é o bebé que pressiona os nossos intestinos e parece que queremos ir ao wc, mas chegamos lá e nada, além disso é normal prisão de ventre na gravidez, temos que ter paciência Piscar o olho Está quase

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

sofr escreveu:
Olá
Acabo de sair da consulta com 2 cm dilatação 40% colo extinto, o que acham?

Que continue a correr bem Piscar o olho
Pode ser rápido como pode não ser, resta aguardar Piscar o olho
Eu estou com 3cm de dilatação e colo a 80% e até agora nada e a consulta foi na 2ªf...

tania.fernandes -
Desde 10 Fev 2013

ola a todas
por aqui a família ja esta completa Sorriso o meu menino estava previsto para 10/11 mas decidiu nascer esta segunda 26/10 é lindo nasceu com 3400 kg e 50 cm.. é um dorminhoco estamos muito felizes Espertalhão

marisa_jacinto -
Desde 22 Jun 2011

Parabens minha querida muitas felicidades

Tata Fernandes -
Desde 07 Jun 2015

Ola a todas.
A minha DPP e 6 de novembro. Como tenho tido muitas contracoes de treino, a minha medica mandou-me ir ao hospital (Vila Franca Xira) todas as semanas fazer CTG e em todos tem acusado bastantes contracoes. Mas sem dor e nao tenho ainda dilatacao. Pelo menos desde a ultima vez que ela viu que foi ha cerca de uma semana.
Estou a caminho das 40 semanas e ja so queremos que ela nasca! Mas nao queremos nem vamos deixar que me induzam o parto. A nao ser que minha vida ou da nossa menina esteja em risco ou haja uma razao muito valida para isso, claro. Esta terca-feira regresso ao hospital para novo CTG e devem tocar-me para ver o estado do utero. Vamos ver..... A verdade e que nem dores, nem perdi ainda o rolhao... nada! Sempre pensei que ela nasceria antes de 40 mas agora parece.me que vai passar...
Parei com o magnesio e vou comecar a mexer-me mais a ver se acelero o processo sem que me induzam o parto de forma artificial.
Uma hora pequenina para todas!

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

A minha Leonor também não quer sair. Estou mesmo a ver que vai ter de ser feita a indução no domingo Confuso

tania.fernandes -
Desde 10 Fev 2013

obrigada Espertalhão

nath_ -
Desde 21 Maio 2015

Boa noite... amanhã mais um registo...39 semanas... está quase e também nada...nenhum sinal....e parece me que esta menina continua sentadinha....

mirardnas -
Desde 27 Nov 2014

Olá mamas. O meu menino quis vir mais cedo. Nasceu às 38s+3 dias, dia 31 de Outubro às 22h15 (não quis esperar por novembro...) Foi parto normal, sem epidural, porque quando cheguei ao hospital já tinha 8 dedos de dilatação- Em meia hora ele nasceu. Boa sorte às restantes mamas.

nath_ -
Desde 21 Maio 2015

Boa noite... como vão as mamas... amanhã, mais um registo...40 semanas....está quase.... e a piolha continua sentada....

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Por aqui fiz registo hj... Com a bebe td bem... Mas nem uma contracao Triste por aqui 39 semanas e uns dias...

nath_ -
Desde 21 Maio 2015

Bom dia, cá estou eu outra vez...nenhum sinal....próximo registo domingo....perdi um pouco sangue mas deve ter sido na sequência do toque...

Pai Leão -
Desde 25 Jun 2015

Pois por aqui há novidades..!!! O meu Zé Maria nasceu na quarta feira, com 3,115 kg. Bébé e mamã estão óptimos... Eu é que ainda estou meio abananado Piscar o olho
Devíamos ter tido alta hoje, mas o Zé Maria não andava a papar tanto como devia e perdeu peso demais. Agora anda a mamar a cada duas horas, para amanhã podermos ir todos para casa.
Ah.... é o bébé mais bonito do mundo!!!

nath_ -
Desde 21 Maio 2015

Muitos Parabéns..... E Bem vindo ao príncipe....

CS7 -
Desde 30 Dez 2010

Olá mamãs e papás! Por aqui nada de novo também..39 semanas e 3 dias, algumas moinhas estranhas e pouco mais..se nada acontecer até às 41s, espera-me a indução do parto.. : ( Uma hora bem pequenina a todas as mamãs que ainda esperam por ter os seus bebecas nos braços!

Sobre CS7

S7

Outros tópicos relacionados

PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
Faço Anos!!!
Parabéns a mim que faço 23 anos hoje ás 19h00 &lt;:P &lt;:P &lt;:P E Parabéns ao meu Xandre que faz hoje 16 meses ás 08H35 &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Beijocas a todas
PARABÉNS KUICA :d
Parabens a você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida...hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a menina Kuica, uma salva de palmas.......
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Parabens Gugu - mamã KrixGustavinho
Pois é, hoje é o dia do Gustavinho, da mamã KrixGustavinho &lt;:P Eram cerca das 2h da manhã do dia 8 de Outubro de 2009, quando o mundo conheceu um bebé lindo de morrer, pronto pra trazer muita feliciade aos papás e as pessoas q o rodeiam Faz hoje...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?