Rute duarte..2-11-2015
Boa noite a todas... devo ser a ultima a me colar..... DPP 13/11/2015 - viseu... temos aí uma menina sentadinha que não me parece que ira virar.... è o meu segundo filho, o primeiro nasceu de parte normal.... esta pelo visto será surpresa até a ultima..... Felicidades
Olá mamãs,
Já alguma mamã que tenha tido o seu bebecas que estivesse prevista para Novembro?
A vontade de os ter cá fora é mais que muita... e devo confessar que já estou fartinha dos sintomas de gravida, principlamente a indisposição que nao me largou a gravidez toda. Engordei 5kg apenas, totalmente diferent da minha 1ª filha que cheguei aos 20kg.
Alguém com os mesmos sintomas?
Mamas eu tenho uma duvida, e vendo que estamos todas mais ou menos com as mesmas semanas de gestação.. Esta semanas tenho tido uma sensação estranha parece que tenho vontade de evacuar mas chego a casa de banho e faço força e nada, não é prisão de ventre porque faço pelo menos duas vezes, mas para além dessas vezes dá-me aquelas cólicas e chego ao WC e nada... Tenho tido contrações tmb, irregulares claro, mas será normal a sensação de evacuar e não chegar a fazer? Mais alguém assim?
Beijinho mamãs
Elena Barreto
Olá mamãs,
Já alguma mamã que tenha tido o seu bebecas que estivesse prevista para Novembro?
A vontade de os ter cá fora é mais que muita... e devo confessar que já estou fartinha dos sintomas de gravida, principlamente a indisposição que nao me largou a gravidez toda. Engordei 5kg apenas, totalmente diferent da minha 1ª filha que cheguei aos 20kg.
Alguém com os mesmos sintomas?
Já nasceram muitos babys aqui do topico que estão no grupo do face, não sei ao certo quantos mas já deve ir em 10/12 bebecas que já sairam do forninho e correu bem com todas as mamãs e estão todos bem
Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis
À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo
<3
Olá mama Sofr está quase então! Hoje faço 38 semanas e ontem tive consulta. O médico fez o toque e diz que o colo do utero está curtinho o que é muito bom, permeável a 1 dedo, logo a coisa pode se desenrolar num instante ( 3 filho). Mandou-me ir ter com ele ao hospital no dia 5nov para ver a evolução. Bebé está bem, apertadinho claro, com +- 2800kgs. A ansiedade é muita1
Olá Carlazul. Não foi maldoso, ele tocou mesmo para ver como estava mas não forçou nada. Até disse se forçasse ainda podia provocar o parto. Para a semana vou ao hospital com 39 semanas, se calhar ai já "mexem" mais... Da minha menina mais nova fiz o toque numa 4feira (e o médico disse que faltava muito ainda) e ela nasceu no dia a seguir...,mas também apanhei uma estagiária que quis aprender a fazer o toque imagina.. Vamos lá ver. Dores tenho, mas não são regulares..
Está tao quase meninas, desculpa o desaparecimento mas tem sido tudo muito intenso como de certeza que sabem!! Fui à consulta no HVFX no 26/10, precisamente às 39s. Pois o resultado é: Ctg sem contrações , toque mostra colo do utero permeavel com 1 cm de dilatacao e intermédio.
Pela conversa das medicas não ah muita esperança para q a bebe cumpra a DPP. Ou seja, dia 02/11 (na dpp) vou fazer + um CTG e 5ªf às 40+3d volto lá para fazerem um toque, se o colo tiver como deve ser fico logo la internada e induzem me.
Qeria tanto ter um processo normal e natural , poder ligar ao meu marido e pedir lhe pa nos levar ao hospital pq ta na hora, ter um parto normal, etc, nao sei explicar .... =\
Mama LiaLopes, não perca a esperança. Pode ser que de um momento para o outro as coisas mudem. Da minha primeira filha tive que induzir porque às 38 semanas já não tinha quase liquido amniótico e a indução foi super rápida (entrei às 8h30 ela nasceu ás 10h47, e há 12 anos nem davam epidural). Da minha 2 filha às 39+4 ao meio da noite tive que acordar o meu marido para irmos para o hospital, não gostei nada de ir de madrugada, acordar a mais velha e entrar no hospital deserto e com as enfermeiras com cara de poucos amigos...mas correu bem também. Agora, passado 7 anos, só quero que o meu bebe venha com saúde, como ele quiser. Há de ser o que Deus quiser. Está quase mama
Mamas eu tenho uma duvida, e vendo que estamos todas mais ou menos com as mesmas semanas de gestação.. Esta semanas tenho tido uma sensação estranha parece que tenho vontade de evacuar mas chego a casa de banho e faço força e nada, não é prisão de ventre porque faço pelo menos duas vezes, mas para além dessas vezes dá-me aquelas cólicas e chego ao WC e nada... Tenho tido contrações tmb, irregulares claro, mas será normal a sensação de evacuar e não chegar a fazer? Mais alguém assim?
Isso pode acontecer, é o bebé que pressiona os nossos intestinos e parece que queremos ir ao wc, mas chegamos lá e nada, além disso é normal prisão de ventre na gravidez, temos que ter paciência Está quase
Ola a todas.
A minha DPP e 6 de novembro. Como tenho tido muitas contracoes de treino, a minha medica mandou-me ir ao hospital (Vila Franca Xira) todas as semanas fazer CTG e em todos tem acusado bastantes contracoes. Mas sem dor e nao tenho ainda dilatacao. Pelo menos desde a ultima vez que ela viu que foi ha cerca de uma semana.
Estou a caminho das 40 semanas e ja so queremos que ela nasca! Mas nao queremos nem vamos deixar que me induzam o parto. A nao ser que minha vida ou da nossa menina esteja em risco ou haja uma razao muito valida para isso, claro. Esta terca-feira regresso ao hospital para novo CTG e devem tocar-me para ver o estado do utero. Vamos ver..... A verdade e que nem dores, nem perdi ainda o rolhao... nada! Sempre pensei que ela nasceria antes de 40 mas agora parece.me que vai passar...
Parei com o magnesio e vou comecar a mexer-me mais a ver se acelero o processo sem que me induzam o parto de forma artificial.
Uma hora pequenina para todas!
Olá mamas. O meu menino quis vir mais cedo. Nasceu às 38s+3 dias, dia 31 de Outubro às 22h15 (não quis esperar por novembro...) Foi parto normal, sem epidural, porque quando cheguei ao hospital já tinha 8 dedos de dilatação- Em meia hora ele nasceu. Boa sorte às restantes mamas.
Pois por aqui há novidades..!!! O meu Zé Maria nasceu na quarta feira, com 3,115 kg. Bébé e mamã estão óptimos... Eu é que ainda estou meio abananado
Devíamos ter tido alta hoje, mas o Zé Maria não andava a papar tanto como devia e perdeu peso demais. Agora anda a mamar a cada duas horas, para amanhã podermos ir todos para casa.
Ah.... é o bébé mais bonito do mundo!!!
Olá mamãs e papás! Por aqui nada de novo também..39 semanas e 3 dias, algumas moinhas estranhas e pouco mais..se nada acontecer até às 41s, espera-me a indução do parto.. : ( Uma hora bem pequenina a todas as mamãs que ainda esperam por ter os seus bebecas nos braços!
S7