Mamãs de Novembro 2015 | Page 66 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2015

Responda
2038 mensagens
Mokas_25 -
Desde 15 Set 2009

Olá mamãs!
Fiz hoje a eco do terceiro trimestre.
Está tudo bem com o bebé (2500g) mas tenho o líquido aumentado (LA Hidramio 240mm) Triste
O médico disse que não é nada de grave, apenas tem que ser vigiado...
Como tive varicela na gravidez poderá ter sido por isso.
Mais alguém com líquido a mais?

Sobre Mokas_25

Mókita

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

Ola a minha princesa esta prevista para dia 14 de novembro ja tenho tido algumas contracoes e muitas dores no fundo das costas e voces ja sentem alguma coisa? Existe algum facebook de mamas de novembro? Obrigada beijinhos a todas.

dia 28-03-2011 o dia mais feliz da minha vida dia em k conheci a minha princesinha a minha razao de viver....

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

Desculpem mas nao tinha visto os comentarios anteriores. Da primeira gravidez nao senti nem metade do que simto nesta as vezes ate parece k estou gravida pela primeira vez. A mim ainda nao me saiu o rolhao mas dores ja tenho tido. E agora estou meia constipada e a espirrar fico com umas dores nas costas k parece k me vai sair fora.quem vai ter os bebes no hospital pedro hispano?

dia 28-03-2011 o dia mais feliz da minha vida dia em k conheci a minha princesinha a minha razao de viver....

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

;)bem meninas isto no tlm n é fácil.

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Fiz eco ontem, às 33 semanas. Está com 2600g Sorriso Finalmente está cefálico!! Antes estava sentado e estava com receio da cesariana. A médica receitou uma pomada para começar a fazer massagem no períneo e explicou que essa pomada reduz o risco de episiotomia. No parto anterior (parto normal com ventosa) fizeram o corte e sofri bastante com os pontos, que foram muitos. Espero que desta vez seja melhor.
Quanto ao teste do cotonete, a médica disse-me que faria um no 2º trimestre (já fiz) e outro no final. Esse ainda não está marcado, deve ser na altura das últimas análises. Serve para despistar a existência da tal bactéria que é perigosa para o bebé no parto.
Tenho tido a barriga dura e dores tipo menstruais (muitooooo leves). A médica diz que é normal a partir de agora.

Li7Ferreira -
Desde 15 Ago 2015

ola @Sara_patricia temos o mesmo tempo Sorriso tambem sou do porto, vou ter na maternidade..ainda ponderei ir para o pedro hispano mas como ja andava a ser seguida na maternidade fiquei lá...está a chegar a hora Sorriso que ansiedade...

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

Ola eu tive a minha primeira filha no Pedro hispano e nao me arrependo nem um segundo adorei foram todos execionais. Ja fizeste o tal teste do cotonete?

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

Ha outra coisa sabes me dizer qual é o facebook das mamas de novembro?

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Olá mamas,

Oficialmente 37 semanas, ai que ansiedade....

Como estão as coisas por ai?

Cegonha

Apaixonado

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Por aqui tambem ja estamos de 37 semanas. Muito ansiosa Espertalhão

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Meninas estão a tomar o folitec ou o folifer? A médica já tinha trocado do folitec para o folifer e agora pedi-lhe nova receita e ela voltou a receitar o folitec mas acho que foi engano. Estou de 34 semanas feitas ontem.

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Olá. Eu desde antes de engravidar e até agora só tenho tomado o matervita...

Cacoeira -
Desde 05 Mar 2012

Eu tenho tomado sempre o Legofer e tomei o folicil até às 30s +-. A maior parte dos médicos param o ácido fólico pois já não tem mais importância e o corpo já não o retêm em grandes quantidades, pois o bebé já não precisa de mais. Saindo tudo pela nossa urina.
Pelo menos foi o que me explicaram... :s

Sobre Cacoeira

A projetar o Futuro desde Março.2014 :p Treinos desde Outubro.2014 Sorriso
Fevereiro.2015 trouxe-me o tema "Ovários Polifoliculares" - Gigantes... Odeio-vos...
" O Inverno conspira para que surjam inesperadas flores." Positivo a 24-03-2015♥
17-11-2015 ♥♥ Bem-Vindo Filhote ♥♥

sara_patricia -
Desde 29 Nov 2010

Ola meninas visto que ninguem me responde de ha ou nao um facebook das mamãs de novembro eu vou deixar de vir ca porqur da me muito mais jeiti falar e tirar dúvidas pelo facebook pk para vir aki pelo tlm nao é facil. Obrigada a menina que me respondeu e espero e desejo qur corra tudo bem com vocês.

sofr -
Desde 21 Mar 2011

Olá meninas,
Estou de 35 semanas e dois dias e desculpem almas sensíveis: estou fartinha. As minhas costas já não aguentam mais, são umas dores terríveis. É a minha segunda gravidez, o meu filhote nasceu as 36 semanas, correu tudo lindamente apesar da precocidade, era apressado o pequeno.
Fiquei curiosa com a pomada que uma menina falou para massajar o perineo, será que nos pode dizer qual é? Nunca tinha ouvido falar. Confesso que na minha última experiência sofri um bocado com os pontos da episiotomia.
Uma hora pequena a todas.

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Sofr, como eu a entendo, desde que estou gravida ja fui parar á osteopata 3 vezes por me ter saído uma costela do sitio, hoje ja tou xeia de dores outra vez!!!!

marisa_jacinto -
Desde 22 Jun 2011

mokas_25 temos a mesma data prevista Sorriso que engraçado....
ola a todas as mamas
ansiedade já começa a surgir ehehehe....
também já fiz a minha ecografia do terceiro trimestre e o meu bebe estava com um peso estimado de 2,214kg a medica disse que ele vai ser grandinho....
a umas semanas pra ca que já não ando a dormir como deve ser, não tenho posição de estar estou constantemente acordar!
quanto ao rolhao já perdi um pouquinho so, o que noto é que tenho a vagina já muito aberta looooool.
os lábios muito inchados e parece um pouco dilatada....
tenho tido muitas daquelas contrações onde se sente a barriga dura uma moinha nas costas mas coisa leve... as minhas costinhas também já se vao queixam do....
e pronto...
há já agora so sexta feira é que o meu abono pre natal foi deferido, plo menos desde sexta que esta deferido no sait da ss.
mas não diz datas nem valores, penso que la pra novembro já devo receber...
calculo que as mamas já tenham quase tudo prontinho por aqui malas feitas quartinhos preparados....
ca eu nada 0 ainda não tenho nadinha, a não ser muitas roupas dos 9 meses aos 5 anos pra menino. de resto não tenho ainda nada, plo menos já sei que o abono foi deferido eu estava mesmo a contar com esse dinheiro para ir as compras pra ele por isso agora imaginem la pra 15 de novembro já terei de 37 semanas e quando ainda vou as compras e fazer malas e arranjar o quartinho tao a imaginar não tao looooool so espero que ele se agente ate la....beijokas

Raquel.M.S -
Desde 16 Jul 2015

ola Sara é so clicar aqui neste link e aparece o grupo das maes de novembro Sorriso beijinhos https://www.facebook.com/groups/1598976173716375/

primeira grande felicidade incondicional 23/10/2005 nasceu o meu Principe André Beijinho
a segunda chegou a 26/05/2011 a nossa Princesa Yasmin Beijinho
Já nasceu o 3° amor da nossa vida Sorriso Gaby 30/11/2015

matilde2011 -
Desde 23 Jan 2011

Para a menina que pediu informações sobre a pomada, chama-se elastolabo. Aqui podem ler uma descrição http://farmaciadosamigos.blogspot.pt/2013/02/sugestao-para-facilitar-um-...

sofr -
Desde 21 Mar 2011

Obrigada

LiaLopes231 -
Desde 12 Abr 2015

Q ansiedade mamãs!

Patrícia02 -
Desde 30 Mar 2014

Mesmo que ansiedade... Mas por aqui ainda nao ha qualquer sinal de querer sair, nem dor nos rins, nem rolhao mucoso nem nada Cegonha

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

Por aqui já se tem moinhas e o rolhao vai saindo aos poucos

LiaLopes231 -
Desde 12 Abr 2015

Aqui ja saiu o rolhao, uma ou outra contração de vez em quando... nd de especial... o ctg nao acusou nada e ainda n fiz toq... -.-" o pai nao para de chatear pq qer a miuda ca fora... xD haja forças meninas, haja forças

VanessaBe -
Desde 19 Out 2014

O meu marido também está assim xD

marisa_jacinto -
Desde 22 Jun 2011

Hahahha aloo futuras mamas Sorriso ja esta quase ehehee uma horinha bastante pequenininhas para voces....e depois venham ca mostrar os vossos tesouros e contar como foi o parto. Adoro ler relatos....com a vossa ansiedade juntase a minha mas e para preparar ainda tudo lol ainda nao tenho nada preparado estou a espera do pre natal que so vira no proximo mes eheheh mesmo em cima da hora... beijokas pra voces queridas. Ha ja agora alguma de voces vai ter no hospital de cascais?

tania.fernandes -
Desde 10 Fev 2013

ola meninas
bem por aqui já há algumas contraçoes e 2dedos de dilataçao Piscar o olho
passei o dia sem contraçoes e tive agora de noite umas quantas seguidas mas ja acalmou outra vez..o que me faz pensar que vai demorar vamos la ver

Morgahnne -
Desde 30 Mar 2015

Boa noite mamãs. Precisava da vossa ajuda, estou de 34 semanas e diagnosticaram me diabetes gestacionais.
Para dizer a verdade ao principio não me importei mas agora que li o que pode acontecer há minha princesa, precisava que alguém me de-se a dieta que se faz. Quero seguir a risca porque não quero que nada de mal lhe aconteça.
O médico de família marcou consulta no hospital mas ainda não fui chamada, e ainda hoje comi uma barrinha de kinder :S.
Por favor alguém que me mande a tal dieta.
Obrigada

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

A dieta é prescrita pelo medico no hospital... Mas nada de açucar, nem no café! Nasa de bolos, nem doces e muito menos chocolate (seja kinder ou não) Piscar o olho
Para acompanhar refeicoes, cuidado com os hidratos de carbono. Tipo... Apenas uma batata do tamanho de um ovo, ou duas colheres de arroz ou de massa. Comer muitos legumes / saladas. Preferencia cozidos e grelhados. Cuidado com os molhos (evitar!) e nada de comer pão ao almoco ou ao jantar. Comer apenas tres porções de fruta por dia e fruta pouco doce. Nao comer fruta doce como bananas, uvas, figos, diospiros, melao... . a maça é uma boa opcao. Muita agua e fazer caminhadas apos as refeucoes...

Morgahnne -
Desde 30 Mar 2015

Obrigada Sorriso

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -> uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?