Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 171 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Cá para mim sempre tiveste imune...! :)~

Olha eu nao sou imune e desde as primeiras análises que tenho os seguintes valores:

Igm - Nao reactivo (significa que n tenho o virus presente)
Igc - <1 (está n imune quem apresenta valores <6).

... mas olha que eu acho que isto pode ser relativo e depender de laboratório para laboratório! O mesmo acontece com os valores de glicémia... os valores de referência as vezes diferem! Sorriso

A única coisa que comia e continuo a comer é fiambre. E também n sou imune. Até agora nao apanhei... no sábado vou fazer análises e ver no que dá. Tive cuidado até +/- ao 6ºmes no que diz respeito ao fiambre. Frutas comia sempre sem pele e saladas comia pouco, e qd comia comia em casa. Comi presunto e chouriço... Contacto com animais n tenho... Por isso vamos a ver!

Beijocas *

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

luzia -
Desde 26 Set 2007

eu não tenho aqui os resultados das analises, mas logo quando chegar a casa vejo e depois coloco aqui.
Eu tb só comi presunto e chouriço de vez em quando, não consegui resistir.. de resto tive cuidado!

fiz hoje a analise do 3º trimestre, só fizeram a colheita do sangue e mandaram-me levar a urina (com higiene) mais nada.

bjs
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Queremos boa energia para todas, por isso
IRMA SIL
se o médico não se preocupa não vamos ser nós que somos leigas no assunto que nos devemos preocupar. Quanto a informação na net, é o nosso pior médico porque cada caso é um caso! A minha sogra foi infectada com toxo no final da última gravidez (3ºfilho) e a minha cunhada não ficou infectada.
Volto a referir - energia positiva para todas!!
Amanhã tenho eco e depois venho cá pôr informação detalhada. Sei que não se deve comparar o incomparável pois cada bebé é único mas é só simplesmente no espírito de - mostra-me o teu que eu mostro-te o meu!..
Quanto às análises, como tenho estado de cama ainda não as fiz. Amanhã provavelmente farei as que me forem possíveis pois não vou estar em jejum.
bj a todas

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Tte
Ficamos à espera dos resultados da ecografia! Eu tenho +/- ideia dos meus de cabeça Sorriso

Bem meninas aqui entre nós...
A minha barriga agora faz cada barulho mais estranho!! Até fico envergonhada! É que "apita" alto e em bom som... sabem qd temos fome? Pois bem, imaginem um barulho tres vezes pior e mais ainda... é contínuo, demora imenso tempo a calar-se!!!

Acho que as minhas "tripas" andam a ajustar-se!!! Ou estou cheia de ar..!

Outra coisinha:
Voltei a sentir os soluços da Martinha lá mesmo em baixo!!! Durante algum tempo senti do lado esquerdo, mas acho que já deu mais uma cambalhota!!!

Beijocas ***

lilianaoliveira -
Desde 02 Dez 2010

ola mamas Sorriso como estão?? eu cá ando com as hormonas aos altos e baixos e muito cansada.. choro por tudo e por nada e ando de rastos.. já não tenho nem paciência para o trabalho. apetecia-me tanto passar já estas ultimas semanas em casa a descansar e aproveitar com o meu menino enquanto ele ainda esta no quentinho Sorriso
tenho passado por cá e ler os comentários mas como ando assim cansada nem me apetece escrever. nem quero imaginar se estivesse assim gravida em pleno verão com o calor.. iria custar muito mais de certeza..

01/12/2010 perdi a minha estrelinha.. ;(
a minha estrelinha ja voltou a brilhar 03/07/2011 Sorriso
A mama ama-te tantoooo... ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
08 Março 2012 nasceu o meu Tiago.. AMO-TE filho ♥♥♥♥♥♥

Jonygirl1 -
Desde 25 Ago 2011
I Love DMPM

mariadavid escreveu:
AninhaOntem liguei para o laboratório e eles disseram-me que podia levar a urina asséptica, essa que temos de nos desinfectar, desde que saiba o procedimento! Eu perguntei se n interferia com a analise do cotonete, eles disseram que nao, pq o procedimento é "interno" e a desinfecçao e lavagem é externa, logo n tem qlqr problema!Certamente depende de laboratório para laboratório!!!

Linda a minha médica pediu-me para ao levantar guardar a 1ª urina, depois ir ao consultorio, eles fazerem as análises do cotonete e só depois eles me darem um toalhete de higiene intima, para fazer nova colheita de urina... é como tu dizes deve depender de laboratorio...

Sobre Jonygirl1

Tiago 05/02/2012
Francisco 14/02/2013

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

luzia - Vai estar tudo bem com as nossas bebés Grande abraço

Ttê - Obrigada querida! Realmente é um assunto que pensamos saber tudo mas no final não é bem assim ... O meu médico já tem muitos anos de experiência, quem sou eu para achar que sei mais que ele? É verdade que há maus médicos e não digo que por vezes não penso nisso mas sempre me tratou bem e não tenho queixas dele. Com tantas análises, eu penso que se houvesse algum problema, ele ter-me-ia dito. Alias, se eu não tivesse falado no assunto, ele tb não teria falado. Sempre que tenho análises, ele vê atentamente e aponta todo os valores no meu 'registro'. Não é algo que lhe passou simplesmente ao lado. Obrigada pela força Apaixonado

mariadavid - O barulho do meu estômago é o meu dia a dia LOL Quando vou para a cama lá está o monstro a fazer cada barulho que até chateia À espera Ultimamente ando melhor, não faço ideia porquê ... fome não é Careta
E é bem provável que a tua bebé agora esteja de cabeça para baixo. A minha esteve sentada durante umas semanas e eu senti-os sempre no lado direito. Depois passei a sentir novamente no fundo da barriga e na eco confirmou-se que tinha voltado á posição favorita eheh

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Já liguei 2 vezes para o laboratório e falei com 2 pessoas diferentes que me disseram o mesmo...

Eu sempre levei a 1ªurina, mas feita de forma asséptica, porque desta forma dá para a análise da 1ª urina e para a outra análise, a urinocultura (ou asséptica).

Eu vou bem lavadinha pq vou levar a urina. Se no dia me disserem algo diferente vo lá noutro dia... mas houve um técnico que me disse algo que faz sentido: o exame é no interior e nao no exterior, logo se se lavar n faz mal, pq n retira o que lá está dentro!

A ver vamos para ver o que dizem... o médico n me disse nada eu é que perguntei no laboratório.

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Já estou toda baralhada com a conversa da análise à urina,lol...
Fui fazer na 2ª feira as minhas análises de 3ºtrimestre, mas foram normais, urina asséptica e análise ao sangue. O meu médico ainda não me falou dessa análise do cotonete. Para a semana tenho consulta,logo vejo o que ele me diz.

Hoje comecei a preparar a mala para a maternidade, finalmente.Ontem à noite não me estava a sentir muito bem,a barriga ficava dura de vez em quando e causava muito desconforto. Provavelmente são contracções. Então pensei, tenho mesmo que ter a mala pronta!
Estou a fazer "trouxas" com as roupas em separado para cada dia, claro que levo alguns interiores na mala de reserva.
Para já estou a embrulhar numa fraldinha de pano: botinhas de lã,gorro, roupa exterior, calça interior, body(em algumas é camisolinha cava+camisola de trespasse)e uma fralda descartável. Acham que a fraldinha de pano que embrulha a trouxa dá para usar ou é melhor pôr outra para cada muda?
Será que me está a falhar alguma coisa?
Para a primeira roupinha juntei também um casaquinho e uma manta. Depois levo mais um casaco na mala.
É tanto pormenor que tenho medo de me esquecer de alguma coisa Nervoso

Bjinhos para todas!

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Saramar escreveu:
Para já estou a embrulhar numa fraldinha de pano: botinhas de lã,gorro, roupa exterior, calça interior, body(em algumas é camisolinha cava+camisola de trespasse)e uma fralda descartável. Acham que a fraldinha de pano que embrulha a trouxa dá para usar ou é melhor pôr outra para cada muda?
Será que me está a falhar alguma coisa?
Para a primeira roupinha juntei também um casaquinho e uma manta. Depois levo mais um casaco na mala.
É tanto pormenor que tenho medo de me esquecer de alguma coisa Nervoso
Bjinhos para todas!

Sara, nao tens de levar tb um gorro? Aqui em COimbra pedem para levar pelo menos 1 gorro, para o 1º dia...

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Ahhh! Ja vi que tb referiste o gorro, nao tinha visto Sorriso Tens tudo entao! Sorriso

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

Também tenho essa duvida,como tu Saramar, como é que vamos separar a roupa para cada dia, também pensei nas fraldas mas não sei se é uma boa ideia???

Ontem tb fui ao medico e o meu Martim já pesa 2kg e ta em posição cefálica, agora é altura de descansar e lavar todas as roupas para preparar a mala.....

Sunshine happy -
Desde 17 Jul 2011

nao te preocupes, pq logo na 1 aula de pp eles dao te a lista daqui do hospital, e é mais facil assim.
Bjkas nas barriguitas Sorriso

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola meninas

ja nao vinha aqui à uns dias agora c o FB ando sp por la pk da p ver no tlm e o DMPM fica super lento no TLM...

ta tudo bem por aqui? nos tamos benzinho hj foi o passei das gravidas ao colombo la nos encontramos p ver a feira do bebe mas ainda n havia grande coisa...

Qto as mudas de roupas para Maternidade
eu vou por em saquinhos daqueles com Zip foi assim q uma amiga minha fez e achei pratico ponho a 1ª roupa num saco dp a roupa do 2 dia noutro e por ai fora... e como é plástico da p escrever 1ª roupa por fora c um marcador.
pk embrulhado numa fraldinha eu acho q dp acaba por se demontar tudo Sorriso

Bjs

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Oi meninas. Pois e a feira no colombo ainda esta so anmeiongas. Antesnque eu desse uma paulada ao marido ele de pressa me disse que no Vasco da Gama ja havia, logo á entrada, as fraldas e toalhetes, etc... Como se fosse mesmo a feira, e ele achou que no Colombo seria igual. Mesmo assim ainda apanhei umas pechinchas mas para mim: um pijama fixe a 5 euros e 60 discos de amamentação a oito euros, mais uma cinta pos parto e um soutien de amamentaçao em microfibra - o primeiro que me fica bem!

Mariadavid - o nome do pediatra que vou ver é o Jorge Marcelino. Penso que é assim o nome.

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!!

Pois eu tb separei a roupinha por sacos transparentes, aqueles de congelaçao dos alimentos. Apenas coloquei etiqueta nos dois que sao a primeira roupinha: um conjunto com uma roupinha mais pequena e outro maior.

INESITA
Pois o que o meu OB me falou é o Dr.Nuno Jacques Pena.
É pediatra do filho de uma amiga minha e ela está a gostar, mas já li quem goste e qm goste menos é como tudo!

Um óptimo dia a todas ***

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia
Meninas os sacos que falam são realmente os de congelação ou simplesmente parecidos? É que de congelação tenho muitossss e por acaso achei uma óptima ideia! Nunca tinha pensado nisso eheh

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Sao mesmo os de congelaçao! E olha quem me disse foi a enfermeira!!!

Pode n ser tao bonito como uma fraldinha, mas serve bem! E assim depois colocas lá a roupa suja!!

Os meus sao mesmo aqueles em que habitualmente congelo a carne, o pao, ou o que for, que vêm assim num rolinho!

Sabes que no curso de PP que fiz ensinaram-me uma coisa: temos de ser práticas!

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Eu tenho daqueles transparentes, penso que são desses que falas. Por acaso adorei a ideia, principalmente porque eu sou defensora da poupança sempre que possivel eheh Andava de volta da roupa a pensar em como guardá-la pois não queria gastar dinheiro em sacos específicos para as guardar. Acho muito bem as mamãs quererem ter tudo bonitinho para os seus bebés mas importante mesmo é ter roupinha para eles vestirem eheh

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Pois é meninas, isso do bonitinho, nem sempre é prático, os sacos de congelação, são mesmo a melhor opção, mesmo depois, quando saímos com o bebe.
Eu costumo usar aqueles com zip, assim, dá pra agarrar de qualquer maneira e não se deixa cair o que está dentro.
Mas como ía dizendo, mesmo depois, quando vamos passear com o bebe, dentro do chamado "saco de fraldas" eu costumo usar esses saquinhos, sim, porque faz-me um bocado confusão, deixar a roupa, as fraldas, os produtos, etc, tudo misturado.... Gosto, por exemplo, de ter as fraldas dentros dos ditos sacos porque assim, tiro-as uma a uma e não ficam "contaminadas" com qualquer coisa que se ponha dentro do saco grande, principalmente quando começam a comer e levamos bolachinhas, e coisinhas e depois há os bonequitos, e tal...
Cada coisa no seu lugar e fácil de encontrar Piscar o olho
Beijinhos a todas

PS: Tenho andado pouco por cá porque é mais fácil acompanhar no FB, se ainda houver meninas a querer entrar, avisem...

Beijinhos Piscar o olho

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

piteca -
Desde 02 Jul 2009

Bom dia meninas!

Eu tb separei a roupa do pequenino em sacos de congelação com fecho, muito prático e higiénico. Foi uma amiga que me aconselhou! Acho que hoje consigo finalizar as coisas que são para seguir connosco para a Maternidade! Vamos ver! LOL

Uma pergunta às meninas, com quantas semanas de gestação começaram as vossas Aulas de preparação para o parto? É que eu estou inscrita desde as 23 semanas e faço hoje as 31 semanas e ainda não fui chamada! Triste Estou sempre a ligar e a ir lá, mas ainda não fiquei no grupo que começou no inicio de Janeiro, quero acreditar que vou no próximo, senão daqui a nada nasce o meu amor pequenino e não aprendi nada! LOL

Beijosss

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Olá mamã Sorriso

Olha as minhas APP começaram às 32 semanas e o grupo é homogéneo.

Já tentaste ver com a pessoa respondavel para ver se tem lá o teu registo?? É que da minha primeira gravidez, o pedido perdeu-se, comecei com 35/36 semanas e como a minha princesa nasceu às 38s3d, fiquei com as sessões a meio, o que aprendi valeu a pena, mas houve coisas que faltaram....

Jinhos e boa continuação Piscar o olho

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

piteca -
Desde 02 Jul 2009

O meu registo está lá sim! Deve ter havido então mamã "mais" grávidas que eu na altura. Assim sendo se começar agora no inicio de Fevereiro, tb começo com 32 semanas, não é mau então! Isto são dúvidas de quem não tem experiência! Sorriso Obrigada!

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Alô meninas!
Tal como prometido venho colocar a info das 33 semanas:

DBP: 82mm
DOF: 106,5mm
PC: 302,2mm
CA: 283,1mm
CF: 64,9mm

peso estimado 2065g

A apresentação é cefálica e está no percentil 50.
Ah, e tem cabelo. Esta não percebi - sou mãe de 2ª viagem e o meu 1º filho nasceu careca. Que raio de combinação genética é que vai sair desta vez?!?...
bjs a todas

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

alo meninas

hj de manha tb fiz as nossas malas maternidade tudo OK

cada roupa num saquinho c Zip q assim é mais pratico

dp tira-se roupa lavada poe-se la a roupa suja e os papas podem trazer o saco p casa!!!!

é pratico p nos e p as enfermeiras verem o saco e vestirem o bebe!!! ( caso n seja o pai)

Dp é como a elizabete diz no saco q vai andar connosco tb vou usar as coisas divididas em sacos va q se entorna agua ou qq coisa fica tudo sujo e molhado assim é so lavar o saco q tb é impremiavel Piscar o olho
uma vez mais mto pratico

Bjs

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Marina Mendes -
Desde 19 Nov 2011

Olá!

Hoje fiz a ecografia das 31 semanas, e a medica visualizou um discreto derrame pericardico, pediu que nao me preocupasse, pois á partida não será nada, mas mando-me fazer um ecocardiograma á bebé.
Já esta marcado para dia 15 de Fevereiro (pois não mo foi pedido com nenhuma urgencia), ate lá vou andar a pensar no assunto. Tenho receio que possa ser algo de preocupante.

Alguém já passou por isto?

Marina Mendes

Tatis -
Desde 16 Mar 2010

olá meninas...
eu aki tenho sorte quanto as roupinhas, eles no hospital andam com a roupa do hospital e so tenho k levar roupinha pra saida...:) a malinha do Leo já está, falta só a minha...

Ontem tive consulta, com 34 semaninhas...o piolho está com 2.100 kg o fémur ek já n tenho a certeza d kt media, mas axo k mais uma vez vou ter um bebe pekenino...o noah nasceu as 37 semanas com 2.490kg e 44 ctms...
bem, kt ao diagnostico n foi o melhor, mais uma vez estou a desenvolver uma especie de pré-eclampsia...daki a 10 dias vou lá e se as coisas se mantiverem assim o Leo nascerá de cesariana na semana do 13, as 37 semanas...vou ser mamã de Fevereiro com certeza...e já só faltam 3 semaninhas Nervoso
fikei em choke e ainda xorei...mas o k intressa ek corra tudo bem e k ele nasça com saude e perfeitinho

Beijinhos meninas... Sorriso

Sobre Tatis

aflhadada da katlik...madrinha da tixa_m...madrinha dos lindos Duarte da mamã tina29, do Simão da mamã Bianca1987, da Matilde da mamã Isann e da Luana da mamã Aninhas17.....vou ser madrinha de uma estrelinha marota da marta56...:D

O meu Noah já tem 2 aninhos...o Leo chegou a 27 de Fevereiro!!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!

Entao, anda tudo desaparecido daqui!!??

Que andam a fazer?

Já temos muitas meninas em casa? Ou ainda alguém que como eu continue a trabalhar!?

TTÊ
As medidas parecem-me óptimas, mas eu fiz a minha as 31 semanas, ela tb estava no percentil 50 embora c medidas mais baixas, mas ja se sabe que 2 semanas agora fazem mt diferença!Esqueci-me de perguntar à médica se a Martinha tinha cabelo ou nao... eu nasci carequinha, o pai da Martinha também e o pouco cabelo que tinha era completo russo! Por isso acho que ela vem carequinha como a mae! Aliás, com 1 ano eu tinha menos cabelo que alguns bebés qd nascem Sorriso

Eu tenho andado em organizaçoes / arrumaçoes lá em casa! Já varri o roupeiro do namorado (nem sabe ele a quantidade de roupa que pus no saco para dar!) e este fim-de-semana a ver se faço o mesmo com o meu!! Com um T1 temos mesmo que optimizar o espaço, e antes era, mas agora ja n sou nada agarrada às coisas!

Ontem visitámos a maternidade... foi "emocionante". Bloco de partos e os quartos... Gostei muito e deu um frio na barriga ao evr tantos equipamentos! O melhor de tudo: nao há cheiro a hospital!! E estamos a falar de um hospital público!... melhor assim!!

Beijocas graviduchas ***

luzia -
Desde 26 Set 2007

Olá
Ainda ando por aqui, a trabalhar... e agora começou o stress.. até aqui ninguém se lembrou ou falou na minha licença de maternidade, agora é que começaram a andar aflitos. pior é que tive que ser eu a falar com a chefe para tentar saber quem me vai substituir e se posso começar a passar o trabalho... senão.. até já estou a imaginar, eu em casa com a joana e o tml sp a tocar p ir ver e responder a emails. Já foi assim em abril do ano passado qd estive 1 mês em casa, por causa da estrelinha que perdi. passei licença a trabalhar em casa. mas agora tem que ser diferente porque tenho a joana e ela é a prioridade!!
hoje tive a minha primeira aula pratica do curso PPP, gostei mt, a enfermeira é porreira e o grupo tb. agora começo a ir todas as sextas até a joana nascer Sorriso

bem, vou trabalhar mais um bocadinho, porque tenho que deixar tudo em ordem para os stressados!

bjs
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Maria David: como diz o ditado: "a necessidade aguça o engenho". A nossa primeira casa era um duplex, estilo mezzanine. Tínhamos em baixo a kitchenet, sala e despensa. No andar de cima era o quartito e a casa-de-banho. Mas tudo em "open space", só a casa-de-banho é que tinha porta. E lá nos orientávamos a organizar as coisas. Quando nos mudamos para a casa nova, um T3, nem sabíamos o que fazer a tanto espaço e roupeiros,lol... De certeza que a Martinha vai ter espaço para as coisinhas dela, sem vocês perderem também o vosso.

Isto está mesmo paradinho...não querendo ser repetitiva para quem frequenta tb o FB vou contar o meu dia..
Hoje tive a consulta com a enfermeira para começar as aulas de preparação para o parto. Gostei muito dela, super simpática e acessível. Combinamos o horário e começo já no dia 1/2 (4ªfeira).
Pelo que ela me explicou, as aulas propriamente ditas vão decorrer durante o mês de Fevereiro, 2 vezes por semana. A partir daí e até ao bebé nascer continuo com as aulas práticas, de "exercícios". Estou cheia de expectativas!
Como trabalho lá no hospital, fui visitar os colegas. Foi tão bom receber tantos elogios,eheh..todos disseram que eu estava muito bonita, e eu fiquei toda babada! Corado
Depois fui levantar as minhas análises. Pelo que percebi está tudo OK, até a hemoglobina aumentou um bocadito, já passa dos 11,lol...

Ah, e hoje fazemos 33 semanas! Está mesmo quase, quase...

Bjinhos a todas!

Outros tópicos relacionados

Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?