Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas! | Page 41 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!

Responda
1252 mensagens
MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Bom Ano de 2014, para todas com muito amor, saúde e um pouco mais de dinheirinho na carteira também não era nada mau Corado

A Ritinha anda uma teimosa,sempre com o não na ponta da língua, já diz tudo,constrói frases, brinca com os bebés da a papinha poem o no berço, adora a cozinha e passar a ferro.
Agora anda numa fase, que por sinal tem sido bastante longa, de trepar tudo e atira-se do sofá sem medos, é preciso ter mil olhos.
Em relação as birras, sim já começaram a algum tempo Cara séria .
A coisa de 1 mês fez-me uma birra numa loja de roupa, porque queria mexer em tal peça! E atirou-se para o chão, dei-lhe uma palmadinha na fralda e ate hoje vamos sair e ela nunca mais repetiu.

Complicado mesmo esta a ser para dormir, a coisa de 3 semanas esteve doente com febres muito altas, então dormiu com os papas, conclusão agora é o desespero para adormecer na caminha dela, chora tanto que me mata o coração, e tenho de ir busca-la, só que depois nem ao colo quer dormir, nem no carrinho, nem na cama da mamã, sinceramente já não sei o que fazer, tem adormecido sempre por volta das 24H com estas birras de sono e teimosia, nem com o leitinho que ela adora acalma.

Não me posso queixar é uma bebé tranquila E vivaça, que me deixa fazer tudo em casa e é feliz que é o mais importante.
Deixo uma foto da minha princesa com 17 mesinhos é o amor da minha vida Apaixonado Babão Espertalhão

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

sandra_2022 a minha princesa entrou para o infantário quando tinha 5 meses, em Dezembro. Na semana seguinte, ficou doentinha com febre, tosse e muito entupida. Passou o resto do inverno com ranhoca e houve mais um episódio de febre (que apareceu numa 6 feira e durou o fim de semana, nem ela faltou ao infantário nem eu ao trabalho).
Em Outubro esteve quase uma semana em casa doentinha.
Tendo em conta que já tem 1 ano de infantário e adoeceu estas vezes que referi, não me posso queixar que o infantário seja uma fonte de doenças, pelo menos para a minha menina.
Já agora, quando a minha princesa fez 2 meses, já eu não tinha leite e dei-lhe o primeiro biberão de LA quando ela tinha 5 ou 6 dias de vida.
Acho que como em qualquer outra coisa, tudo depende de criança para criança.
Beijocas para todas

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Marta Reis se calhar são dentinhos... O meu nem com leite lá ia também.. Romperam agora os 2 caninos de baixo, só faltam os molares. O meu Dudu começou a andar antes dos 12 meses e continua um trapalhão a andar, está sempre a cair eh eh
Em relação á creche, tem tido algumas vezes febre em conjunto com laringite, otite e bronquiolite, foi o que teve até agora. Foi receitada a tal vacina de gotas, mas durante os dias que dei teve sempre com febre, ranhoso e dificuldade a respirar, tenho de perguntar agora ao pedi na consulta dos 18 meses, se é normal ter estes efeitos secundários, se se dá só no inicio e depois com a continuação do tratamento passa. Enfim.. Beijinhosssssssssss

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Olá meninas...

Como estão?

Por aqui estamos frescas e fofas Sorriso
A Leonor está uma terrorista do pior... sinceramente nem sei o que lhe fazer ou dizer na maior parte das vezes LOL

No outro dia estávamos na Worten e começou a querer largar-me a mão... eu baixei-me, agarrei-lhe nos braços e perguntei: "Queres que a mãe fique triste?!" até à data era a minha tática... mas eis que ela responde: "É!"... "Ai é? Queres a mãe triste... ok!" e levantei-me com um ar aborrecido... ao que ela se volta para mim e faz: "Uããnnn Uããnnn!", a gozar-me!! Ok, pus-me a jeito!

Ontem peguei nela ao colo para tira-la da cozinha, agarrou-se às minhas bochechas com imensa força, abri-lhe os olhos e ela pôs-se a cantarolar e a abanar-me as bochechas como se estivesse simplesmente a brincar!

Hoje fui a uma entrevista à Azambuja... façam figas, sei o resultado amanhã. Se for positivo vou ainda durante o dia de amanhã inscrever a Nô aqui na creche. O problema é que não terá tempo para fazer a habituação! ... Não estou com muitas esperanças... mas logo se vê!

Beijinhos a todas

É tudo assim!

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Mais uma entrevista? Que bom!! Foi em Azambuja? Na tua área? Espero que fiques, pois é perto!!!

Beijinho

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Sim, é para enfermagem. É uma IPSS na Azambuja. É um projecto aliciante pois nunca tiveram enfermeiro, é começar tudo do zero, desde a criação de folhas de registo, implementação de rotinas... seria um bom desafio. Vamos ver... esta espera mata-me!

Beijinho

susy_benga -
Desde 09 Abr 2007

Olá. Peço desculpa andar desaparecida mas infelizmente a vida nem sempre nos dá outra escolha.
O meu pirilampo está grande e pestinha, adora as brincadeira tipicas de rapaz... jogar à bola, carros e correr. Passa o dia nisto...
Tem-se desenvolvido muito e só agora é que começou a falar alguma coisita, cada dia presenteia-nos com palavras novas.
Como havia nascido com um pequeno problema nos rins, temos andado a fazer exames, mas o mês passado já recebeu alta da pediatria hospitalar.
Infelizmente, esta semana teve o segundo episódio de convulsão febril, pois faz picos de febre muito grandes e rápidos, começando a delirar aos 38,3 e aos 39 entra em convulsao. Agora tem medicação sos que tem de andar sempre com ele, e as febres passaram a ser o terror dos terrores cá em casa.
Todo o resto tem sindo maravilhoso, desde as birras aos beijos doces de boca aberta.
jinhos para todas

12 de Julho de 2012
Hospital de Aveiro

susy_benga

susy_benga -
Desde 09 Abr 2007

Olá. Peço desculpa andar desaparecida mas infelizmente a vida nem sempre nos dá outra escolha.
O meu pirilampo está grande e pestinha, adora as brincadeira tipicas de rapaz... jogar à bola, carros e correr. Passa o dia nisto...
Tem-se desenvolvido muito e só agora é que começou a falar alguma coisita, cada dia presenteia-nos com palavras novas.
Como havia nascido com um pequeno problema nos rins, temos andado a fazer exames, mas o mês passado já recebeu alta da pediatria hospitalar.
Infelizmente, esta semana teve o segundo episódio de convulsão febril, pois faz picos de febre muito grandes e rápidos, começando a delirar aos 38,3 e aos 39 entra em convulsao. Agora tem medicação sos que tem de andar sempre com ele, e as febres passaram a ser o terror dos terrores cá em casa.
Todo o resto tem sindo maravilhoso, desde as birras aos beijos doces de boca aberta.
jinhos para todas

12 de Julho de 2012
Hospital de Aveiro

susy_benga

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

Temos andado muito caladas. Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos tesouros.
Por aqui, a princesa está boa, irrequieta, tagarela (na lingua dela Espertalhão ) e com uma personalidade do caneco, nem sei o que me espera...
Agora pergunto-lhe "onde está a princesa?" e ela aponta para ela e faz um sorrisão que eu adoro! Já diz o nome dela, ou quase, para ela "Sofia" é "Apia" Apaixonado
Beijocas para todas!

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Espero que esteja tudo bem com todas. Por aqui, a princesa apanhou o vírus da boca-mão-pé e foi complicado. E eu que tinha lido sobre isso, nem queria acreditar. As mãozinhas ficaram cheias de borbulhas e agora estão a pelar. A boca e os pés foi algo ligeiro. Mas cá nos vamos aguentando.
Fala pelos cotovelos e chama por todos. No outro dia fomos ao pediatra e fartou-se de conversar com ele e de repetir o nome dele. Antes do fim da consulta já dizia adeus e foi tentar abrir a porta. Quer vestir a roupa dela aos bonecos e tomar banho com eles.
Adora vestir pouca roupa e agora diz que quer ir à praia!
Tem uma personalidade forte e muito vincada. Sabe bem aquilo que quer e o que não quer.
Por aqui aventura não falta.
Beijinhos a todas

Shirley S.C. -
Desde 19 Mar 2009

Bom meninas estive lendo os comentários de todas e vi que estamos no mesmo barco, todas sumidas e com muitos afazeres. Minha princesa está com 1 e 7 e já está na escola linda de viver. Estou esperando o meu segundo filho(a) Ainda não sei, estou com 4 meses e o bebê não mostrar. seus documentos kkkkkkkk, perna fechada, sentado e com o cordão passando por cima. Aff! Quando souber volto para contar. Bjos a todas DEUS abençoe!

Positivo 02.11.2011
DPP 03.07.2012 Minha Vitória nasceu dia 02.07.2012. Sou a mulher mais realizada do mundo e AMO ser mãe.
Positivo 02.11.2013
DPP 03.07.2014

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Parece que temos a primeira mamã repetente do nosso cantinho! Gargalhadas Parabéns Shirley S. C.! Que corra tudo bem.
O meu marido bem que vai mandando bocas... Rolar os olhos mas para mim ainda é cedo.

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

Diana Duro -
Desde 25 Nov 2011

Olá Sandra.

Não te sintas sozinha nessa batalha contra as viroses constantes dos nossos filhotes. A Laura está na creche desde os 5 meses e já perdi a conta às vezes que esteve doente. Enquanto esteve no berçário até nem foi muito mau, mas desde setembro que não temos sossego por ter passado para a sala de 1 ano. Acho que o máximo de tempo que passou sem estar ranhosa foi talvez umas duas semanas. Ora é ranho, ora é uma otite, ora são picos de febre sem explicação... Enfim, não é à toa que o pediatra me pergunta sempre como vai o "infectário". Nos últimos meses já fez antibiótico 3x por causa das otites. O que vale é que ela está sempre bem disposta, senão dava comigo em doida.

Vivo sempre na esperança de que a primavera traga uma trégua nesta saga...

Beijinhos

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá meninas

Como vão?
Por aqui vamos andando muuiiiiiiito cansadita!
Estou a entrar em plena exaustão.
Ora é o trabalho, ora é o Dinis, ora sou eu que ando doente...
Enfim, ...
O Dinis está lindo, lindo!!! Sou uma mãe muito babada!
Mas é muuuuito malandro. Só quer fazer o que ele quer senão, vem logo birra. Agora está a começar a dizer as primeiras palavras. Quando chega da creche, fala imenso, mas percebemos muito pouco.

As viroses, as constipações, febres e afins, é que têm sido horríveis.

Não posso deixar ainda de dar os parabéns à mais recente e futura mamã. Um beijinho muito especial.
És uma mulher coragem, porque o teu filhote ainda é pequenino e já embarcas numa nova aventura! Parabéns!!

Eu também gostava de ter um outro filho. Aliás adorava!

Se não fosse o desemprego do meu marido este verão já pensava nisso.

Vamos ver se melhores ventos se avizinham

beijinhos
Sandra

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá meninas

Como vão?
Por aqui vamos andando muuiiiiiiito cansadita!
Estou a entrar em plena exaustão.
Ora é o trabalho, ora é o Dinis, ora sou eu que ando doente...
Enfim, ...
O Dinis está lindo, lindo!!! Sou uma mãe muito babada!
Mas é muuuuito malandro. Só quer fazer o que ele quer senão, vem logo birra. Agora está a começar a dizer as primeiras palavras. Quando chega da creche, fala imenso, mas percebemos muito pouco.

As viroses, as constipações, febres e afins, é que têm sido horríveis.

Não posso deixar ainda de dar os parabéns à mais recente e futura mamã. Um beijinho muito especial.
És uma mulher coragem, porque o teu filhote ainda é pequenino e já embarcas numa nova aventura! Parabéns!!

Eu também gostava de ter um outro filho. Aliás adorava!

Se não fosse o desemprego do meu marido este verão já pensava nisso.

Vamos ver se melhores ventos se avizinham

beijinhos
Sandra

Oficialmente em treinos!

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Como tem andado e os vossos pequenotes?
A R anda uma verdadeira bailarina, já diz tudo, mesmo tudo repete tudo o que pedimos e já diz quando tem coco e já o faz na sanita, adora brincar as bonecas e as cozinhas, adora por os perfumes do papá.
Fala com todas as pessoas dirigindo-se a elas como vizinha "ola vizinha, e quanto as pessoas de cor adora-as todas as crianças de cor são Bias por causa de uma amiguinha dela que é Bia.
Agora vamos entrar numa nova fase a mudança do berço para a cama, o berço já dá, ora é braços entalados, ora é pernas ora é cabeçadas, para quem dormia a noite toda agora esta a ser difícil.
Agora esta nova fase que só me quer a mim, a mãe para tudo.
No banho é uma comedia já não quer a banheira dela, então toma na nossa e enquanto a água escorre na torneira ela poem a cabeça la debaixo, e para sair é sempre um berreiro.

Beijinhos a todas a mamas e ótima semana.

Fica a caminha que vamos comprar a princesa.

marySims -
Desde 11 Jul 2010

MartaReis180, a tua menina está mesmo desenvolvida. Quanto à caminha também pretendo mudar, mas tenho medo por ela ser tão pequena. Acho que me custou menos a mudança para o quartinho com 5/6 meses, do que esta mudança de cama.
Depois passa a contar como correu. Ah, adorei a caminha nova!
A minha também fala com todas as pessoas e repete tudo. Dança imenso e diz que faz ginástica!
Parabéns à mamã repetente.
Beijinhos e abraços.

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

MartaReis,
Nós tivemos de colocar duas protecções dessas, uma em cima da outra, pois são extremamente baixas, e nem a altura do colchão passava, mesmo parte deste estar abaixo do nivel da cama.
Entretanto comprámos uma protecção do Lidl e resolvemos o problema.
A Leonor quando mudou para o quarto foi logo para a cama grande, e correu mt bem.

Beijinhos

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Alguém sabe se em Leiria existe alguma instituição/associação de apoio a pessoas com deficiência mental, inclusive na área da pediatria??

Se souberem digam-me nomes pff!

Obrigada a todas

Rmba77 -
Desde 12 Dez 2010

Olá…
Então como estão todas?
Por aqui está tudo bem, tenho andado um pouco desaparecida do fórum, mas por duas excelentes razões:

Uma é que a Rita é uma menina fantástica de quase 2 anos, mas que não me deixa tempo para quase nada.
A 2ª é que ando com um novo projecto entre mãos que aproveito para vos dar a conhecer, façam-me uma visita na página do facebook.

https://www.facebook.com/pages/Made-by-RA/1457423404469098?ref=hl#!/page...

Prometo tentar vir cá mais vezes…

Beijinhos para todas

Sobre Rmba77

❀ Já tenho a flor mais bonita da minha vida ❀
♥Nasceu a Rita 19/07/2012 ás 21h37, com 3,005kg e 47cm♥
♥♥♥ Adoro-te muito...filhota linda ♥♥♥

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Não conheço nenhuma instituição em Leiria a que te referes Good_Feeling.

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

como tem andado, já a bastante tempo que não aparecia no forum.
Como andam os vossos meninos (AS)?
A Ritinha já passou para a cama grande, dorme muito bem e não foi preciso a protecção, basta uma almofada e pronto, é uma tagarela, não se cala, fala tudo e imita tudo o que fazemos, entretém- se muito com os bebés e a cozinha de brincar. Cada vés me sinto mais apaixonada por ela é tão princesinha Corado .
Avisa sempre que tem coco na fralda e ja faz xixi na sanita.
É muito autónoma, mas também, mimada e ciumenta.
Mamãs ja existe algum grupo no Facebook, referente aqui ao nosso cantinho?

BEIJINHOS A TODAS.

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Olá
Já À muito que nao aparecia por cá. A Matilde está linda e estou muito orgulhosa dela, mas sabem?...
Andei e ando com depressão pós parto e que só estã a prejudicar o meu casamento?
Alguma de vocês passou por isto? Desde que fui mãe que parece que a única responsabilidade que tenho é ser mãe e dona de casa. Custa-me imenso tenho um cargo de Directora no meu trabalho e já nao consigo desempenhar bem o meu papel. Estou exausta e só penso que o meu dia estará para breve porque cada vez me sintoenos incapaz de tratar das coisas...
Ando na psicóloga, entrei numa empresa de motivação mas o meu marido nao me apoia, sei lá bem porquê,... Acima de tudo estou triste!
Nao sei o que fazer. Só me apetece sair de casa...

Júlia

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Júlia, bom dia

O Psicólogo não está a ajudar, pelo que vejo. Já pensas-te em ir a um Psiquiatra? Por vezes a ajuda de um psicólogo não é a suficiente e às vezes temos mesmo que recorrer a outra especialidade. Eu falo assim porque antes de engravidar andava muito muito em baixo com sintomas depressivos e tentei de tudo antes de começar a tomar medicamentos mas quando comecei andava no céu.
Cada caso é um caso mas se fizeres exatamente o que o médico te indicar, ficas boa num instante.

Um beijinho grande!

Oficialmente em treinos!

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Meninas!

Este fórum anda mesmo muito paradito. Andamos de tal maneira envolvidas na rotina e com os nossos filhotes que acaba por não sobrar tempo para nada.
Eu tenho notado isso mesmo, às vezes não tenho tempo de fazer algumas coisas que eu tanto gosto!!!
O Dinis está crescido, aliás é o maior da sala de 1 ano. Mas está atrasadito na fala. Vai dizendo apenas algumas palavras e pouco mais. Na creche dizem-me que ele é muito tímido!
Os vossos já falam muito?
Ando um bocado ansiosa com o facto de ele ainda não falar muito, e depois caímos sempre na tentação de o compararmos com os outros meninos...

Também gostava muito de ter um outro bebe. Não queria nada que fosse filho único!
Por isso andamos falando do assunto aqui em casa. E vocês já pensaram?
À contudo uma coisa que me preocupa. Se por um lado gostava que o Dinis cresce-se mais um pouco, por outro lado a minha idade avança. No próximo mês faço 38 anos já comentei isso com o meu GO mas ele diz-me que isso não é problema. Que em Itália a média de idades para o 1º filho é 40 anos...

beijinho a todas e vamos lá animar este Fórum!

Oficialmente em treinos!

Duda2012 -
Desde 14 Dez 2011

Olá meninas!
Realmente isto tem andado muito paradinho! Entendo que estamos todas mt ocupadas na vamos lá ver se voltamos a partilhar as nossas experiências que já tinha saudades de todas.

Como podem ver pelo meu contador tb já vou a caminho do segundo ou segunda Piscar o olho Era o que mais queria ter mais um filho/a com pouca diferença mas agora que engravidei ando cheia de medo e mt preocupada com o futuro, tendo em conta que as minhas condições econômicas n são as melhores e há sp a hipótese de ficar desempregada a qualquer altura. Mas enfim, n posso pensar nisso. Para já tb ainda n passei a barreira das 12 semanas por isso como sabem os riscos são grandes.
Está gravidez está a ser mt diferente da primeira tenho enjoado imenso e ando impossível de aturar sem paciência nenhuma (quem paga é o meu Dudu), algo que n aconteceu na primeira. Desta vez vou ter um presente no sapatinho em vez de ser no calorzinho.

Quanto às evoluções já sabemos que n vale a pena comparar. O meu Dudu fala mt e então se for para repetir diz mesmo tudo e percebe-se mt bem. Em compensação começou a andar mt tarde e ainda agora é um grande trapalhão e passa a vida a cair, tem fraco equilíbrio. Cada criança com o seu ritmo, n vale a pena comparar.

Continuem a participar

Beijinhos

Catimp -
Desde 12 Mar 2011

Olá Duda2012,

Muitos parabéns!!! Sorriso Também tive o meu positivo no sábado passado, ainda não pus o contador porque não sei ao certo as semanas. Também estou com medo, mas se tomamos esta decisão é porque já estavamos preparadas não é? Por isso agora é seguir em frente e torcer para que tudo corra bem. Vai ser complicado ter 2 pequeninos, mas com amor e carinho tudo se faz Sorriso

Está previsto nascer na altura do Natal não é? Julgo que o meu será mais para Janeiro. Acho que estou de 5 semanas, ontem fui à GO mas ainda não deu para ouvir o coração. Como não tive nenhum período espontâneo após paragem da pílula (engravidei logo) não sabemos ao certo as semanas, Vou repetir eco daqui a 2 semanas para ver se está tudo bem e datar correctamente.

Boa sorte para a tua gravidez.

Beijinhos

Sobre Catimp

1º Positivo 02-01-2011. Aborto retido: 17-02-2011
2º Positivo 17-11-2011. DPP:28-07-2012 Sorriso Vem aí o tão desejado Gonçalo Sorriso
O Gonçalo nasceu a 18-07-2012 com 3.040kg e 48cm e é lindo Sorriso
3º Positivo 17-05-2014. Aborto retido: 04-06-2014
4º Positivo 18-03-2015. DPP:24-11-2015 Vem aí uma princesa!

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Olá mamãs!
O meu filhote também ainda diz pouca coisa, mas isso não me preocupa. Ele percebe tudo o que dizemos, às vezes mais do que eu penso! Por isso, quando decidir falar vai ser tudo de uma vez. Gargalhadas
Em relação a um segundo filho, também quero. Talvez para o fim do ano deixe a pílula, logo se verá.

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Olá mamãs,

Parabéns ás mamãs que estão novamente grávidas. Tão depressa não quero mais, a vida profissional não permite e não daria atenção necessária.

O Dudu também é o maior da sala, e ainda diz pouca coisa, mas é o que a educadora diz, nós olhamos para eles como parecem mais velhos queremos mais evolução, mas não «mamã ele só tem 22 meses é muito bébé ainda» mas percebe tudo e o que diz percebe-se bem. Também é muito trapalhão a andar, tropeça em tudo.

Em relação ás depressões nem vale a pena pensar nisso e que o marido não compreende, as depressões só servem para afastar ainda mais os maridos, ao ponto de quase não nos poderem ouvir ou ver.
Também andei mal no inicio, andei na psico e ela passou para psiq, cheguei a tomar medicação e acordei um dia e pensei, que não precisava de tomar aquelas porcarias, era eu que tinha que arribar e erguer a cabeça, o que é certo é que resultou e com a entrada do Dudu na creche ficou muito mais calmo e já dorme melhor.

Temos de ser nós a dar a volta, porque ninguém o faz por nós.

Beijinhos

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Olá meninas...

Por aqui está tudo igual ao mesmo... ou melhor, a situação financeira começa a piorar, e eu sem nada em vista.

Há 2 semanas ligaram-me de um hospital... fiquei empolgadíssima, era para marcar entrevista. Entretanto perguntaram-me onde é que eu trabalhava, ao que respondi que estava desempregada.
"Ah, então não dá!" - Foi a resposta que obtive do outro lado... - "Só estamos a aceitar pessoas que já tenham vinculo com outra entidade"..

WTF?!?!

Se num momento me deram a maior alegria ao possibilitarem-me ir a uma entrevista, no segundo seguinte tiraram-me o chão!

A Leonor está crescida, sabichona e uma gralha. Continua comigo em casa, e pelos vistos irá continuar durante mais algum tempo.

Também gostava de ter um segundo filho, e se soubesse que ia estar tanto tempo desempregada já o tinha tido... Agora quando começar a trabalhar será difícil voltar a poder ter filhos de forma a manter o lugar seguro... enfim!

Parabéns às novas gravidas Sorriso Que tudo corra bem durante esta viagem!

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?