Bom Ano de 2014, para todas com muito amor, saúde e um pouco mais de dinheirinho na carteira também não era nada mau
A Ritinha anda uma teimosa,sempre com o não na ponta da língua, já diz tudo,constrói frases, brinca com os bebés da a papinha poem o no berço, adora a cozinha e passar a ferro.
Agora anda numa fase, que por sinal tem sido bastante longa, de trepar tudo e atira-se do sofá sem medos, é preciso ter mil olhos.
Em relação as birras, sim já começaram a algum tempo .
A coisa de 1 mês fez-me uma birra numa loja de roupa, porque queria mexer em tal peça! E atirou-se para o chão, dei-lhe uma palmadinha na fralda e ate hoje vamos sair e ela nunca mais repetiu.
Complicado mesmo esta a ser para dormir, a coisa de 3 semanas esteve doente com febres muito altas, então dormiu com os papas, conclusão agora é o desespero para adormecer na caminha dela, chora tanto que me mata o coração, e tenho de ir busca-la, só que depois nem ao colo quer dormir, nem no carrinho, nem na cama da mamã, sinceramente já não sei o que fazer, tem adormecido sempre por volta das 24H com estas birras de sono e teimosia, nem com o leitinho que ela adora acalma.
Não me posso queixar é uma bebé tranquila E vivaça, que me deixa fazer tudo em casa e é feliz que é o mais importante.
Deixo uma foto da minha princesa com 17 mesinhos é o amor da minha vida