Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas! | Page 34 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!

Responda
1252 mensagens
marySims -
Desde 11 Jul 2010

Espero que esteja tudo a correr bem.
Mamãs, por aqui fomos à consulta dos 10 meses e está tudo. Só o peso é que ficou aquém do esperado. Logo, o pediatra receitou um suplemento calórico. Fiquei triste, mas antes isto, do que ver a minha princesa a fazer análises.
Li_Trigo, isso é que é um terror!
beijinhos a todas

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Ontem fui ao CS para colocar o DIU, o MF ligou para o hospital mas não conseguiu falar com o go. Pensei que me iriam colocar no CS pois há médicas que o fazem lá. Ele disse para estar hj no CS às 9:30 e assim fiz, depois disso mandaram-me ir ter ao Hospital às consultas externas.
Eram 10:30 quando o meu MF lá chegou. Subimos para a Ginecologia e fomos super bem atendidos pela equipa (o qt não vale ir acompanhada por um médico).
Conclusão: o meu MF queria aprender a colocar, e eu fui a cobaia lol A GO que nos atendeu primeiro exemplificou e depois fez o meu médico. Não custou nada, foi apenas um ligeiro desconforto.
Agora estou os próximos 5 anos descansada se tiver ficado bem colocado e eu me adaptar bem.

Hoje respondi também a um anúncio do IEFP, achei estranho pois aquele anúncio já lá tinha estado, com as mesmas vagas e tudo. Mas arrisquei. Não pagam bem e é para Lisboa, Sao Domingos de Benfica, mas nesta altura não se pode ser esquisitos.

A leonor está optima, o que me deixa o coração de mãe sossegada Sorriso

Bjs para todas

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Passei apenas para dar um Olá, porque na realidade as coisas comigo estão iguais. A Matilde continua com o aparelho e eu com a depressão. Estou bastante triste, porque as coisas belas da Vida estão-me a passar ao lado e eu não as estou a aproveitar. Triste
Estou a ficar de rastos com isto. Agora a Médica de família ñ me deixa ir trabalhar neste estado e deu-me baixa, pq preciso descansar e dormir!...
Desculpem...
Bjinhos

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Júlia R. escreveu:
Passei apenas para dar um Olá, porque na realidade as coisas comigo estão iguais. A Matilde continua com o aparelho e eu com a depressão. Estou bastante triste, porque as coisas belas da Vida estão-me a passar ao lado e eu não as estou a aproveitar. Triste
Estou a ficar de rastos com isto. Agora a Médica de família ñ me deixa ir trabalhar neste estado e deu-me baixa, pq preciso descansar e dormir!...
Desculpem...
Bjinhos

Olá Júlia R.

Não podia deixar de escrever uma pequena mensagem para ti.
Eu sei o quanto é dificil ultrapassar uma depressão, pois é algo que se torna quase incontrolável.
Mas nós temos que ser corajosas e ainda mais fortes que uma maldita depressão.
Eu sei que com um bebe não é fácil, mas acredita, tem FÈ que vais ficar boa!
Sempre que precisares de falar manda mensagem. Não estou a oferecer-me para te julgar muito pelo contrário, será um enorme prazer ajudar quem mais precisa!

Um beijinho grande!

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Meninas

Hoje sou eu quem precisa de AJUDA.
Ontem apareceu ao meu bebe um carocinho no pescoço. Fui logo a correr com ele para o médico. Ele disse-me que era um ganglio reativo.
Diz ser normal aparecer depois do bebe ter estado doente, com febre, otite,...
Mas o meu bebe só esteve doente 1 vez e à mais de 1 mês!
Ele doi-lhe a bolinha e está vermelha...
Agora está a tomar antibiótico e fenistil. O médico disse-me que á partida a bolinha vai diminuir de tamanho, senão tem que fazer uma eco, pois pode ser um quisto e aí tem que o tirar...

Vocês já passaram por uma situação semelhante?

Agradeço muito que me respondam.

Obrigada por tudo

Oficialmente em treinos!

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Olá.
Não passei por nenhuma situação semelhante. Tem calma que tudo se resolve. Se calhar é melhor fazeres a eco, para ficares mais descansada. A minha pequenita fez uma ao coração e entrei em pânico.
Muita força e se precisares de algo avisa.
Beijinhos

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

sandra_2022 escreveu:
Olá Meninas

Hoje sou eu quem precisa de AJUDA.
Ontem apareceu ao meu bebe um carocinho no pescoço. Fui logo a correr com ele para o médico. Ele disse-me que era um ganglio reativo.
Diz ser normal aparecer depois do bebe ter estado doente, com febre, otite,...
Mas o meu bebe só esteve doente 1 vez e à mais de 1 mês!
Ele doi-lhe a bolinha e está vermelha...
Agora está a tomar antibiótico e fenistil. O médico disse-me que á partida a bolinha vai diminuir de tamanho, senão tem que fazer uma eco, pois pode ser um quisto e aí tem que o tirar...

Vocês já passaram por uma situação semelhante?

Agradeço muito que me respondam.

Obrigada por tudo

Olá querida!

Tem calma. Poderá mesmo ser o gânglio que ainda está reativo. Faz a medicação e se no final não tiver diminuído procura novamente o médico.

Vais ver que não vai ser nada Piscar o olho

Bjs e mt força

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Júlia R. escreveu:
Desculpem...
Bjinhos

Querida Júlia, (até parece publicidade)

Aproveita agora para descansares e recompores-te!
Nós não somos super mulheres! E não sei se te lembras de falarmos disto no inicio, logo após o nascimento dos nossos bebés, mas falámos que TODAS nós temos um momento em que nos vamos a baixo.
Tem força querida! Vais ultrapassar isso Sorriso
A Matilde logo, logo tira o aparelho e vais ver como isso também te vai dar algum conforto.

Bjs e vai dando noticias!

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Obrigada a todas...sabem qual é o meu maior receio?
É que ninguem me entende, ate mesmo o meu marido e já chego a ter pensamentos suicidas! por favor... isto eu não quero, mas está a ser mais forte que eu!

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Júlia

Tu estás a ser tratada em algum médico?
Por exemplo Psiquiatra?
É importante que o faças, por favor não deixes avançar isso.
Eu sei do que falo.

MUITA MUITA FORÇA!

beijinhos

Oficialmente em treinos!

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Júlia,

Já estás a ser seguida?

Olha querida, quando estiver em baixo, vem para aqui, diz umas "c*r*lh*d*s" (desculpem a linguagem)... solta-te!

Gostava muito de te poder ajudar!

Beijo MUITO grande

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

Então júlia? Não gosto nada de "ouvir falar" assim querida!
Não sei o que possa escrever para te tentar ajudar a ultrapassar esses sentimentos mais tristes Preocupado
Se tiveres com quem deixar a menina e se puderes, faz um tratamento completo de massagens e terapias relaxantes. Uma tarde só para isto pode fazer-te bem.
E segue o que a good feeling disse, desabafa por aqui, parte a loiça toda. Apesar de estarmos longe, estamos aqui para ti. Um beijinho grande Beijinho Beijinho

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

asrm -
Desde 01 Fev 2010

Julia tens de forte a tua menina precisa de ti... tenta ir dar umas voltinhas sozzinha para apanhar ar na cabeça e para desabafar estamos aqui. força querida Grande abraço
meninas ja pus um topico no geral, sobre isto.
Introduzi o peixe por volta dos 6 meses e meio e correu muito bem, ele adora a sopinha e nunca fez qualquer tipo de reação. mas ha mais ou menos um mesito, quando lhe dou sopa de peixe ele passado umas duas ou tres horas vomita a sopa. Fica bem disposto, e ate la tambem esta bem disposto.
Este fim de semana voltei a fazer a experiencia e no sabado dei-lhe sopinha com peixe ao almoço, ate cozi o peixe a parte e depois so juntei no prato, ele comeu bem, e no fim da sesta vomitou a sopa.
Penso que sera mesmo uma reação ao peixe, pois todos os ingredientes ele sempre comeu, e no sabado a noite voltei a dar-lhe da mesma sopa mas sem peixe e correu muito bem, por isso é mesmo do peixe.
A minha duvida é: devo ir ao medico com ele? sera que ele fica com falta de nutrientes por nao comer o peixe? eu acho estranho ele so agora fazer este tipo de reação pois ate aqui sempre comeu peixe e nunca fez nada.
ja aconteceu a alguma mama? nao é estranho ele ter comido sempre bem e so agora vomitar?
obrigada

Sobre asrm

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/53818
Positivo a 16 de Novembro
dia 11-01 1ª eco - 6 cm e parece que vem ai menino (com 90% de certeza)- DINIS
Dinis nasceu dia 18-07-2012 o dia mais importante da minha vida

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

Foi algum peixe novo que introduziste? É com todos os peixes ou só com um?
Acho que não seja necessário ires ao médico de propósito por causa disso mas na próxima consulta, fala no assunto.
Beijocas

Sobre pimr

asrm -
Desde 01 Fev 2010

pimr escreveu:
Foi algum peixe novo que introduziste? É com todos os peixes ou só com um?
Acho que não seja necessário ires ao médico de propósito por causa disso mas na próxima consulta, fala no assunto.
Beijocas

Ele ja comeu, pesacda, riuvo, corvina e cherne e nao fez reação. Agora faz com qualquer um destes.
Nao lhe fara falta o peixe? sera normal fazer reação so agora?

Sobre asrm

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

Tens o contacto do pediatra? Assim, expunhas-lhe a tua preocupação e se fosse necessária, marcavas consulta posteriormente.
Pois se tem essa reacção com todos os peixes e antes não fazia, é estranho.

Sobre pimr

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Good_Feeling escreveu:
Júlia,

Já estás a ser seguida?

Olha querida, quando estiver em baixo, vem para aqui, diz umas "c*r*lh*d*s" (desculpem a linguagem)... solta-te!

Gostava muito de te poder ajudar!

Beijo MUITO grande

Julia,

Subscrevo totalmente as palavras da mama Good_Feeling!
Estamos por aqui!
Vais conseguir ultrapassar esta fase, eu imagino que seja terrível!
Estás medicada?

Beijoca

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Meninas, como vos disse fui pôr o Diu.
Bom, mas na Sexta-feira, dia em que fez 1 semana, apanhei um valente "cagaço"!

Normalmente vou almoçar à sexta aos meus sogros, pois o meu marido não vem almoçar a casa. Mas nesse dia tinha coisas para fazer em casa e disse que ficava por aqui.
Levantei-me às 9h, bem disposta, dei o leite à Nônô e pus-me a brincar um pouco com ela... Estava tudo muito bem, até que sinto umas cólicas horríveis. Fui tomar 2 aero'om no caso de serem gases Piscar o olho
Mas as dores aumentavam, e tinham frequência... Parecia eu que estava em trabalho de parto. Fui à casa de banho e evacuei, mas as dores continuavam... eram tão fortes, pareciam contrações, já me sentia a desmaiar. A Nônô sempre de volta de mim, e eu a caminho da casa de banho a toda a hora mas sem fazer mais nada!
Cólicas horríveis, agachava-me, dobrava-me toda... até gemia (coisa que não fiz no TP).
Liguei ao meu sogro para vir ter comigo para eu ir para o Hospital.. Devia ter sido o DIU que se tinha deslocado.
O tempo que ele demorou pareceu uma eternidade, gemi, chorei, contorci-me toda... Nunca senti nada assim...
Novamente uma cólica enorme, WC... Era diarreia!
Agora até me rio... mas caramba!
Os meus sogros chegaram e fui para casa deles. Estive o dia todo super pálida... e a evacuar água. Tomei UL250, mas só o Imodium Rapid surtiu efeito.

Não passou de um susto... O DIU deve estar no sitio, já estou com o período e sem dores Piscar o olho

Bjs

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Vim apenas dizer que a Nônô acabou de fazer xixi no penico pela 1ªx Sorriso

asrm -
Desde 01 Fev 2010

Good_Feeling escreveu:

Parabens Palmas!
Eu ate me sinto mal... o Dinis esta desenvolvido mas nem por sombras chega a tua menina Corado

Sobre asrm

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Mamãs de meninos:
Os vossos filhos já descobriram a pilinha? Careta
O meu agora ri-se às gargalhadas quando mexe na pilinha a mudar a fralda! Cair ao chão de tanto rir

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Good_Feeling escreveu:

Palmas! é mesmo precoce!

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Ola mama Good Feeling a minha princesa tambem já fez cocó e xixi no bacio! É tão bom ve-los a crecer.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

O que é que tu andas a comer? Eh Eh

Já andam a pensar na festa do 1º aniversário dos nossos bebekas?

Beijinhos

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

até já escolhi o tema , o bolo já sei como vou fazer os convites, que doces vou fazer e a decoração. Começo a enviar os convites no dia 28-6 dia em que faz 11 meses.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Anna Ritta escreveu:

Beijinhos

Caracóis! Corado Comi à lambona! Enjoado

Como é que tu te sentes?

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

asrm escreveu:
Good_Feeling escreveu:

Parabens Palmas!
Eu ate me sinto mal... o Dinis esta desenvolvido mas nem por sombras chega a tua menina Corado

Não sintas querida!
Olha, para te deixar mais animada!
A minha Leonor é uma birrenta de primeira! Só faz o que quer! Eu ralho, digo-lhe que não... e ela troça de mim a dizer "Na, na!" e vai fazer à mesma. Chora perdidamente quando é contrariada!
Hoje embirrou que queria estar no hall de entrada, então se eu ia para a sala com ela, chorava, para a cozinha, chorava, para o quarto chorava... Cara séria É um filme!
Sempre pensámos que iria andar cedo, mas agora quando a tentamos incentivar dá em chorar... e senta-se para gatinhar!

Enfim.. tenho uma terrorista cá em casa!

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

Anna Ritta escreveu:

Beijinhos

Já ando a pensar no aniversário há algum tempo mas ainda só fiz a lista de convidados que mais parece um casamento Rolar os olhos mas não consigo cortar mais ninguem, é familia directa e é só por ser o primeiro aniversário, para o ano já serão bem menos.

Good_Feeling e MartaReis180 as vossas princesas vão lançadas Espertalhão

Por aqui, tentei como queria, mudar a princesa para o quarto dela e consegui... durante 3 noites ela tem um sono super agitado e não aguentamos levantar 5 e 6 vezes por noite, acabavamos por deitá-la na nossa cama e durante o dia parecíamos dois zombies. Para isso, voltou à base e eu perdi a minha mesinha de cabeceira outra vez Gargalhadas

Beijocas a todas

Sobre pimr

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

pimr escreveu:
Para isso, voltou à base e eu perdi a minha mesinha de cabeceira outra vez Gargalhadas

Beijocas a todas

E não é que é mesmo assim? Nunca tinha reparado nisso, mas há 10 meses, quase 11, que não tenho mesinha de cabeceira Piscar o olho

LOL

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Sim, já ando a pensar no aniversário. Eu queria fazer uma festa pequena, com poucas pessoas, só para assinalar o dia... afinal eles ainda nem percebem e acaba por ser uma festa de adultos em vez de uma festa de um bebé. Mas o marido quer convidar a famelga toda dele! Que raivaaa!!! Vou ter de ceder... Birra

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...