Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas! | Page 37 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!

Responda
1252 mensagens
pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

Anna Ritta escreveu:
Então está tudo a trabalhar ou então está tudo de férias!!!! Eh Eh

Também vão de férias a primeira vez com o bebekas? O ano passado não fui pq era recém nascido!!!

Como vão os vossos de dentolas? Já lavam os dentinhos a eles?

Parece-me que o meu Dudu tem um bocado as pernas arqueadas e ainda não anda sozinho, ele começou a saltar mto cedo deve ter sido por isso.

Beijinhos

Por enquanto trabalha-se À espera mas para a próxima semana já não <:P
O ano passado tambem não fui, por isso estou desejando de a ver na praia e qual a reacção dela Espertalhão
Aqui por estes lados, ainda não há dentinho nenhum. Estou um pouco receosa por ela poder sofrer mais... Preocupado
A princesa começou a gatinhar na semana passada, por isso andar ainda deve estar longe.
Beijocas para ti e para todas.

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Cada bébé com o seu ritmo eh eh só estava na dúvida pois o Dudu é viciado em bolacha maria e para os dentes não deve ser bom Sorriso

Shirley S.C. -
Desde 19 Mar 2009

Olá meninas!
Minha princesa Vitória já está com 1 ano e 23 dias, mais vamos fazer um bolinho só dia 10 do mês que vem. Anda desde os 10 meses e é uma tagarela. Come de tudo um pouco e sempre vou variando pra que ela se acostume com tudo. Deve por esses dias também diarréia e umas manchas pelo corpo todo segundo o pediatra, foi por conta dos dentes nascendo.

Bjos a todas!
Fiquem com DEUS!

Positivo 02.11.2011
DPP 03.07.2012 Minha Vitória nasceu dia 02.07.2012. Sou a mulher mais realizada do mundo e AMO ser mãe.
Positivo 02.11.2013
DPP 03.07.2014

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Este ano não vai dar para fazer férias. Faz-se uns dias (que é como quem diz, manhãs) de praia e já vamos com sorte...
O meu filhote tem 3 dentes e já lhe lavo os dentes desde que nasceu o primeiro.
Agora está com febre e diarreia. Triste Levou as vacinas dos 12 meses na semana passada, por isso deduz-se que será disso. Mas a pediatra diz que a vacina não costuma fazer diarreia, que deve ser uma virosita que ele apanhou. Viroses... sempre a mesma resposta. À espera

Bijuteria a pensar na graciosidade feminina
https://www.facebook.com/OrquideaBiju

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Olá,
Por aqui já estamos de férias. Já fomos 1 semana de férias, agora só em agosto. Fomos para a praia e a princesa adorou. Já não sabia o que era praia à um ano e soube mesmo bem.
Quanto aos dentes, já tem 10, a caminho dos 11. Já lhe lavo os dentes, desde que apareceu o primeiro. Ela gosta e já tenta lavar sozinha.
Agora andamos a treinar o desfralde.
Já anda agarrada a tudo, não pára.
Alguém colocou o bebé na natação?
Beijinhos a todas e boas férias.

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Ferias aqui por casa só para a semana, a princesa já foi a praia e adorou. Dentes ainda nada, anda muito queixosa acho que é dos dentes.
Já fez algumas vezes xixi no bacio e coco 1 vês, agora em agosto vamos tentar a seria Sorriso
Já anda sozinha. Em setembro vai começar a natação, espero que corra tudo bem.

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Também gostava de pôr o Dudu na natação eu andei até aos 17, saí qd fui para a faculdade.

E quais são os produtos que usam para lavar os dentinhos?

Já agora o meu Dudu calça o 23 e tem sido uma crise para arranjar sapatos de jeito para os primeiros passos!

Alguma sugestão?

Beijinho

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Anna Ritta,
A pasta de dentes que comprei para lavar os dentinhos foi a da chicco, por recomendação do dentista. E comprei-lhe uma escova da nuk, própria para bebés.
Quanto aos sapatos comprei da Chicco, pois não é fácil encontrar o 18. Mas a Knot também tem uns engraçados, mas só a partir do 20. Logo, para a I. não serviam.
Coloquei a I. na natação, daí a minha pergunta. Mas não estou a gostar do rumo que as coisas estão a levar. Todos os coleguinhas dela irão avançar para a classe seguinte em Setembro, e ela continuará na turma dos bebés mais pequenos. Tenho medo que em vez de evoluir ela regrida. Alguma opinião?
beijinhos a todas

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anna Ritta escreveu:
Então está tudo a trabalhar ou então está tudo de férias!!!! Eh Eh

Também vão de férias a primeira vez com o bebekas? O ano passado não fui pq era recém nascido!!!

Como vão os vossos de dentolas? Já lavam os dentinhos a eles?

Parece-me que o meu Dudu tem um bocado as pernas arqueadas e ainda não anda sozinho, ele começou a saltar mto cedo deve ter sido por isso.

Beijinhos

Olá!
Este ano vamos de férias, mas só no inicio de Agosto (está quase).
A Carolina tem 8 dentes, 2 em baixo e 6 em cima, incluindo os pré molares. Já lavo com escovinha e pasta de dentes da Chicco.
O Dudu andou na aranha?
Por aqui já andamos muito bem e também já demos umas quedas de impôr respeito lol

Beijocas

Sobre tania_noz

Carolina a caminho! DPP 16/07/2012
15/07/2012 Bem vinda minha princesa! Fizeste-me a pessoa mais feliz do mundo!

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Anna Ritta escreveu:
Também gostava de pôr o Dudu na natação eu andei até aos 17, saí qd fui para a faculdade.

E quais são os produtos que usam para lavar os dentinhos?

Já agora o meu Dudu calça o 23 e tem sido uma crise para arranjar sapatos de jeito para os primeiros passos!

Alguma sugestão?

Beijinho

Quanto aos sapatinhos, tenho comprado sempre Chicco e Geox.
Mas sinceramente até ele andar bem se andar só por casa o melhor é andar descalço

Sobre tania_noz

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

marySims, coloquei o meu filho na natação aos 7 meses e ele adora! A classe em que ele está é dos bebés até aos 3 anos...
Mas acho que não te deves preocupar com isso, ela ainda é pequenina para stressares com esse tipo de coisas. Careta
---
Sapatos, tenho perdido o amor ao dinheiro e compro da Chicco. Acho que os sapatos são uma coisa em que é bom investir, já as roupas veste o mais barato que eu encontro.

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Em casa anda sempre descalço e quando saio com ele ás vezes também vai, pq ele é mto calorento e tudo o incomoda.

Sim ele andou na aranha, mas pouco tempo, foram so meia dúzia de vezes pois aquilo ficou pequeno e não dava para subir mais.. Dinheiro para o lixo mesmo eh eh

tania_noz -
Desde 09 Maio 2011

Ui, não vamos de falar em dinheiro mal gasto, porque eu já tenho uma lista! Gargalhadas Gargalhadas

Eu acho que se o médico ainda não viu nada de diferente nas pernocas é porque não deves ter motivos para te preocupares! Ele quando se sentir preparado vai começar a andar e depois já ninguém o pára!
Por aqui foi assim e agora já não quer gatinhar, se cai levanta-se e continua a andar, gatinhar é que não! Eheheh

Sobre tania_noz

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Sim ele referiu que quando começasse a andar logo se via, só se houver alguma coisa que o impeça de andar é que tem de se agir.

Ele também é um gôdo cabeçudo e não ajuda nada eh eh Sorriso

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Eu sei que não me devo stressar com isso. Mas onde a coloquei na natação, é por faixas etárias. Ela neste momento está na classe até um ano. Depois existe do 1 aos 2. E assim por diante. Foi por isso que fiquei de pé atrás. Mas obrigada pela tua resposta.
Isto de ser mãe de primeira viagem tem muito que se diga. Dúvidas, receios e medos.
A última da I. é sempre que vamos para algum lado levar um boneco. Até podemos ir lavar os dentes, que tem sempre de ir acompanhada. LOL
E vocês como estão e os vossos bebecas?
Beijinhos a todas

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Olá mamãs!
Por aqui está tudo bem.
Hoje começou com uma nova... bate com os dentes!!! Como já tem os de cima a sair, agora anda a bater com os dentes, o barulho faz-me impressão! Pausa Os vossos também fazem/fizeram isto?

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Por aqui também fez isso. Agora range uns nos outros, pois já tem os 4 de cima e os 4 de baixo e mais alguns. Não gosto que o faça, mas quanto mais lhe dizemos para não o fazer, mais ela faz!!!
O pediatra diz que é uma fase e para não dar importância. Espero bem que seja!

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Olá,
tenho andado bastante desaparecida, mas as coisas não têm andado fáceis e ando com o tempo super ocupado, mas nunca deixo de ler os vossos comentários.
A Matilde ja fez um aninho e está super gira. Já tem 8 dentes e é uma comilona apesar de pesar pouquinho. Mas ela tb é pequenina. Sai à mãe. Dá umas risadas fantásticas e tem uns sorrisos lindos. É a minha alegria...Já foi batizada e correu tudo muito bem, com exceção do facto da minha avó ter falecido na véspera do batizado. Já não basta a minha depressão, e foi logo acontecer isto na véspera do batizado. Fiquei de rastos, porque adorava a minha avó e agora fiquei com a sensação que a minha avó faleceu para dar lugar à Matilde Sorriso
Quanto à minha depressão, a recuperação está a correr bem, mas como também estou a tomar medicação e a ser acompanhada pela psicóloga as coisas tornam-se mais fáceis...
Bom, tenho que voltar a trabalho.

Desejo a todas felicidades e força para quem está em situações complicadas, mas com uma mensagem de que nunca desistam por mais em baixo que estejam. Lembrem-se sempre que as pessoas existem para se ajudarem umas às outras...eu peço-vos desculpa por estas minhas palavras, mas a minha família é muito grande e complicada e no funeral da minha avó...fui-me muito abaixo e tive muita coisa a dizer à minha família...coisas da Vida.
Desculpem, é um desabafo!

beijinhos para os bebecas, ...

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Júlia,
Ainda bem que tudo se está a compor.
Muita força, perdi a minha avó um mês antes da I. nascer e pensei como tu. Mas continua a doer.
Beijinhos

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Olá a todas!

Tenho tantas saudades deste cantinho, mas o tempo é escasso!

A Leonor esá uma espertalhona, fala imenso e percebe tudo. Parece uma menina crescida, brinca imenso com os bonecos, faz o comer e da-lhes, cuida deles como se fosse a sua mamã. Faz u a coisa incrivel, assobia! Ahah é demais vê-la tão desenvolvida, parece que já foi velha. Nos aninhos dela assoprou as velas, para delirio dos convidados.

Eu fui fazer eco de controlo do DIU e tenho qualquer coisa nos ovários, tenho de marcar consulta mas não tenho tempo. Saiu todos os dias por volta das 21h e só tenho folga aos Sábados e aos Domingos é só de 15/15 dias.

A Leonor ainda não anda, ou melhor, se a chamo ela vem a andar, mas não tem a iniciativa de andar sozinha. Ela está nos meus sogros e eles têm muito medo. Ao ponto de discutirem um com o outro se ela bate com a cabeça. Não sei como contornar isto.

Depois passo por cá, a nono acordou.

Bjs

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Finalmente já anda Sorriso agora não pára! Os meus sogros lá perderam o medo e ela corre a casa toda Sorriso

Bjs

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá a todas!
O tempo é mesmo escasso, por isso é que só agora consegui escrever alguma coisa.
Por aqui o Dinis, ainda não anda, mas gatinha imenso e levanta-se em qualquer sitio. É preciso uma pessoa a cuidar dele a tempo inteiro...
Eu estou de férias, mas tenho andado exausta, ainda mais que se estivesse a trabalhar. Tomo conta do Dinis durante todo o dia, e às vezes nem consigo fazer o meu almoço.
A única coisa que é horrível para mim, é quando chega a hora de dar de comer. Nunca quer comer, se a comida não é passada engasga-se, chora, faz birras... bem, é um verdadeiro martírio!

Vocês já estão a dar comida com sal? Eles comem da vossa comida?
Eu tenho feito arroz e massa com carne ou peixe, açorda de peixe, jardineira (tudo recetas especificas para a idade dele - sem sal)
Mas sinceramente não sei se é por isso, ou é mesmo ele que faz birra...
Os vossos fazem muitas birras? O meu quando não quer fazer o que lhe peço atira-se para o chão e chora...

É preciso mesmo é muita paciência, e estou a passar por uma má fase...

O meu também ainda não fala, só mama, papa, ta ta...

Beijinhos a todas e votos de umas boas férias

Beijinhos a todas.

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Ainda não lhe dou comida com sal. De vez em quando e seguindo as indicações do pediatra dou-lhe a provar da nossa. Mas digo-te, não vejo diferença nenhuma. Ela e os sólidos ainda não se dão bem. É uma questão de ir tentando.
Birras ainda não existem por aqui, mas como tu na parte da comida é um verdadeiro martírio e então quando estão dentes a nascer, é para esquecer.
Como diz o pediatra da I. são fases e ninguém diga que ser mãe é fácil, pois está fora da realidade!
Muita paciência e se precisares de desabafar pode sempre mandar mensagem privada.
Beijinhos e boas férias.

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Olá a todas Sorriso

A Leonor desde mt cedo que come as coisas aos bocados, ainda não tinha dentes e já comia maçã, pelo que já come 2° prato há algum tempo. Come a sopa e a seguir come uma postinha de peixe ou um bifinho de frango ou peru grelhado, os cozidos não são com ela. Adora arroz e massa!
Fala pelos cotovelos e agora sim estão a começar as birras a sério. É mt senhora do seu nariz, e quando as coisas não correm como ela quer dá em gritar. Enquanto pais tentamos gerir as birras da melhor maneira, mas por vezes é complicado e cedemos à chantagem dela.
Agora está mt beijoqueira, se alguém diz que tem doidoi vai logo dar beijinhos. Hoje passou o dia aos beijos às proprias pernas pois têm as manchinhas provocadas pela vacina dos 12meses.

Beijinhos a todas e muita força, ser mãe é realmente um desafio aliciante e emotivo mas também mt complicado.

Sorriso

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Olá mamãs.
ah pois é... mãe é a profissão mais cansativa, motivante, exigente e mal paga deste país. Careta
Em relação ao sal, ainda não coloco sal na sopa dele. Mas já lhe dou arroz do nosso, um bocadinho de carne da nossa, e assim vou dando algumas coisas para ele ir provando. Ele ainda agonia-se com os sólidos, mas já não tanto como no início. Quando lhe dou o arroz, já não se agonia e come. Mesmo assim tenho de dar pelo meio da sopa (não pode ser como 2º prato), para o ajudar a empurrar a comida para baixo. Mas ainda come muito pouco.
Tem de ser aos poucos, com paciência e persistência.
Em relação às birras, faz quando não o deixo fazer alguma coisa, mas isso é o normal. Nunca foi um bebé de fazer birras e espero que assim continue.

Duda2012 -
Desde 14 Dez 2011

Olá meninas!

O Dudu come super bem, n pode ver nada que começa logo a pedir, por isso tb já lhe dou da nossa comida. Mtas vezes nem lhe dou 2 prato pq ele come mta sopa (com carne ou peixe) e a frutinha e nem sp lhe dou mais. Mas ele come tudo mt bem, mastiga super bem e é raro engasgar-se. O sal tento n por mt, mas comendo do nosso acaba sp por ter.

Andar ainda nada, so agarrado, mas ta sp em pé e n pára um segundo. As birras é com ele, mestre da gritaria, mas mm assim é um menino adoravel e n me posso queixar.

Continuo a n conseguir que o Duarte pegue no biberao, ainda lhe dou de mamar, mm achando que o leite é pouco. Agora tb vou começar a treiná-lo a beber no copo pq o biberao ja n adianta. E o leite, qual dao?

Beijinhos

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Hoje o Dudu faz 13 meses, tiramos dias de férias num sitio de turismo de habitação e tivemos de vir embora, passava a noite toda a gritar e não dormia nada, só 2h ou 3h. Estava a ficar maluca e resolvemos regressar. Comer é com ele, quer tudo o que nós comemos fora a comida dele, já anda e bebe leite mimosa 1-3 anos.

Beijinhos

SoraiaOliv -
Desde 10 Jun 2007

Eu dou o leite gordo da Mimosa. Como ele não é um bebé gordo, a pediatra disse para lhe dar leite gordo.
Nós também vamos passar 5 noites fora em setembro. Estou receosa em relação às noites, mas espero que corra bem.

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

-

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

Também fomos passar uns dias fora com a Ritinha para Ferreiras -Algarve foi muito complicado muitas birras, tinha de ser mãe para tudo, começou a comer mal, em compensação as noites eram xelentes.
Agora estamos de regresso e esta tudo a voltar a normalidade <3

Deixo umas fotos das sítios onde estivemos durante estes quinze dias de ferias <3

Algarve
Praia- Lagoa de Albufeira
Jardim Zoologico
1º vez que a Ritinha andou de comboio, adorou sempre habituada ao carro.

Beijinhos a todos a mamas e bebes

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?