Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas! | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!

Responda
1252 mensagens
Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

As melhoras, sao coisas normais depois de um parto acredita!tive uma a amiga q tbm precisou de ser aperada e foi de um dia po outro e ficou bem.
Pensamento positivo;)

Olha para a tua menina,tudo vale a pena por ela;)

Beijinhos*

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

Joaninha M. -
Desde 13 Dez 2011

Olá mamãs, segui o forúm quando estava grávida mas como tive complicações pós parto (cesariana) depois desliguei-me! Sorry!
Podem acrescentar-me à lista?
O Vasco nasceu a 07 de Julho à 01h15 de cesariana, pesava 3,235 kg e tinha 49 cm de comp.
Agora está um matulão continuo c/ LM em exclusivo, sopinha, fruta e papinha! Comecei a trabalhar após 5 meses de licença e custa um bocadinho mas o papá ficou c/ ele, é outra segurança! Mas em Janeiro já vai p/ a creche!
É tão bom nós partilhármos ideias umas c/ as outras pq às vezes sentimos que só a nós é q acontece isto ou aquilo e aqui conseguimos trocar ideias!
Eu agora estou c/ um dilema, não sei se hei-de experimentar ou não LA pq ainda esta noite acordou várias vezes c/ fome e eu a trabalhar não aguento! Tenho que falar c/ a médica!

Mamã do Vasco
O nosso principe nasceu a 07 de Julho à 01h15

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá amigas!

Já não escrevo á muito tempo. Sou mamã de um bebe que nasceu no dia 10 de julho - o meu prinicipe Dinis.

Nos últimos tempos tenho tido diversas dúvidas. Aqui vão elas:

- o Dinis tem muita prisão de ventre e comecei a dar-lhe o leite Novalac AO e teve muito bons resultados. Mas comecei a dar conta que o bebe precisava de beber leite com mais frequencia. Parece que não era muito forte e acabava por não encher...
Então mudei para o Miltina progress mas ele não tem gostado muito. Alguma de vocês dá este leite?
Que marca dão?

- O Dinis ainda não rola, mas quase que já consegue sentar-se sozinho. Os vossos bebes já rolam?

- O Dinis também continua a querer comer de 3 em 3 horas mesmo durante a noite. Já não sei o que é dormir uma noite inteirinha...
Será que vai continuar a ser assim?
Não seria de esperar que o bebe demora-se mais tempo entre refeições?

- A sopa e a fruta também têm sido um castigo para comer. O que ele gosta mesmo é de leitinho!
Vou agora fazer a sopinha com carne a ver se vai melhor!

- Ainda dou LM mas ainda não tive o periodo. Como é que está a acontecer com vocês?

Desde já agradeço muito a vossa colaboração. Só assim nos ajudamos mutuamente.

Muito, muito obrigada!

beijinhos a todas e claro aos vossos principes e princesas - razão do nosso viver

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Relativamente às tuas dúvidas, o que posso dizer é:
- Leite adaptado: as marcas que o pediatra me receitou são o aptamil confort 1 e o s26 HA. A minha menina dá-se bem com eles e o primeiro ajudou-a na prisão de ventre.
- A minha também já rola e quase que se senta.
- Quanto ao acordar de noite de 3 em 3 horas, não te posso ajudar muito, pois a minha já dorme a noite toda. Mas tenho uma amiga na tua situação e a pediatra dela diz que pode ser fome.
- A sopa e a fruta, no meu caso, ainda não foram introduzidas pelo pediatra. No entanto já come papa e adora.
- Também estou como tu na questão do LM e do período. Mas irei à GO nestes dias e irei questionar.
Só mais uma coisa. A minha menina também nasceu no 10 de Julho.

Já fomos à consulta dos 5 meses e está tudo ok. O pediatra receitou ferro, algum dos vossos bebés está a tomar?
Já comprei o prato térmico e realmente é uma maravilha. Obrigada pela ajuda.
Força Good Feeling, não vai ser nada.
beijinhos para todas

Kahina -
Desde 12 Maio 2009

Eu ainda dou LM mas como notei que estava a produzir menos já estou tb a dar LA.

Ja experimentei varias marcas porque por um lado a pediatra aconselhou leite HA devido ao historico de alergias de pai e mae mas noto que ele tem muitos gases e anda aflito da barriga. Experimentei o Nan Confort e ele detestou, penso que por ser muito grosso e por isso muito diferente do leite da mamã. Experimentei tb o Aptamil pepti e o S26 HA e noto que ele se dá melhor com o S26. A ultima vez que dei aptamil ele não bebeu, pelo que o estou a usar para fazer papa. Como ele tem mesmo muitas dores de barriga estou a dar Aero-Om e desde o inicio da semana voltei a dar colimil e noto melhorias.

O meu mais velho sempre tomou o Nan 1 (normal) e como se deu muito bem hoje fui comprar uma embalagem das pequenas para experimentar. Os leites variam muito de bebe para bebe e nada como ir experimentando até encontrar o ideal. Fica caro, mas paciencia Preocupado

Entretanto ja começou a papa e adora! As sopas e fruta vai começar agora aos 5 meses. Vamos hj à consulta e devo começar a dar no fim semana.

Como tb ainda dou LM continuo a tomar a Cerazzete e sem periodo. Penso que é normal porque do meu mais velho tb estive sem periodo até ele ter 8 meses que foi quando deixei de amamentar. So depois de parar a cerazete e começar a minha pilula habitual é que o periodo veio. Há quem tenha mesmo a amamentar mas depende do organismo.

O meu Diogo tb ainda não rebola mas ja se volta quase todo... falta so um bocadinho Espertalhão mas ja se senta bem. Muitas vezes sento-o encostadinho ao sofa e ele quer estar desencostado e ja fica direitinho.

Qt a acordar de noite tanto pode ser fome como pode ser do bebé. O Diogo ja me vai fazendo 5h e tanto faz com LM como com LA. Mas o meu mais velho sempre acordou a cada 3h. Mesmo mais tarde acordava para beber leite de noite, alem das inumeras vezes que acordava por a chucha cair... lamento dizer que a 1ª noite completa de sono que tive com o mais velho ele já tinha quase 2 anos! Espero que com este seja diferente senão entro mesmo em parafuso Preocupado

Experimenta dar LA de noite, ou dar LM e suplemento de LA, pode ser que ele se habitue a dormir masi tempo. É fundamental nesta fase, porque senão ele começa a acordar já pelo habito e não pela fome.

Sobre Kahina

www.kahina-omeupimpolho.blogspot.com
O meu pimpolho: 7 de Dezembro de 2009
Nova DPP: 31/7/2012

Joaninha M. -
Desde 13 Dez 2011

Ontem comprei Nan 1 e ele bebeu, ainda bem pq estava c/ medo.Dei-lhe 120 ml e ainda mamou. Por vezes qd dou o biberon c/ LM ele nem consegue mamar 100ml. Depois durante a noite acordou e eu dei-lhe LM mas passado 1 h ele voltou a acordar, fui fazer-lhe o biberon e ele ficou todo consoladinho, ate sorria! De manha o pai foi dar-lhe o biberon c/ LM e ele so bebeu 40ml, parece o c/ o LA enche mesmo! A mama ja nao tem o mesmo fluxo entao ele anda a guerra c/ ela! Ate me podiam dizer que ele nao tinha baixado de peso, pq quem olha p/ ele ve que nao e um bebe que passe fome, mas durante a noite quer comer!
Prefiro que o meu filho fique bem alimentado e eu tb tenho que descansar pq faço viagens p/ vir trabalhar a estar a insistir c/ o LM.
Mas ainda bem que acertei logo c/ o leite a 1ª.

Peço desculpa mas os assentos est~~ao a dobrar, ent~~ao preferi nao escrever!!

Mamã do Vasco

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011
sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá marySims!

Em primeiro lugar agradeço muito as tuas respostas que foram para mim muito úteis.
O Dinis já foi ao Pediatra á consulta dos 5 meses mas este não receitou ferro.
Disse-me k ele tava ótimo até porque ele tá no percentil 90 (no peso, comprimento e perimetro cefálico). Ele tá com 8,330 kg e 68 cm.

Quanto ao periodo ainda não falei com o meu GO mas já que vais nos próximos dias, se não te importares por favor partilha aqui connosco

A única coisa que o meu filhote ainda não faz é mesmo o rolar. No dia que fui á consulta questionei o pediatra mas este disse que era normal pois dependia da criança e da alimentação... (o k até acheio estranho - alimentação!!!)

O prato térmico onde compras-te? Foi caro?

beijinhos e obrigada por tudo.

Oficialmente em treinos!

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Kahina!

Muito obrigada!
Ainda bem que não sou a única a não ter o periodo.
Dar LA de noite não queria fazer, até porque durante o dia não o consigo fazer porque ando a trabalhar...por isso, terei que aguentar.

beijinhos

Oficialmente em treinos!

marySims -
Desde 11 Jul 2010

O prato térmico comprei no El Corte Inglés. Também existe na Chicco, na Bebé Confort e na Prénatal. O que comprei é da Chicco e custou 16€. Segundo vi nas diferentes lojas que referi, existem os pratos a partir de 12€, depende é de marca para marca.
beijinhos

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

O Dudu iniciou as papas e como a Enf do Centro de Saúde me deu amostras da Nutriben iniciei com estas. São com LA e sem LA, é de Milho e Arroz Papa de Inicio 4 meses, o que é certo ou eu não estou a acertar com aquilo fica mto liquida e cheia de grumos e o Dudu chora todos os dias quando lhe dou, pareçe que não gosta. Não sei se o defeito é meu se é da papa lol... È pena pq tenho montes de pacotes Triste

Beijinhos

Joaninha M. -
Desde 13 Dez 2011

Anna Ritta escreveu:
O Dudu iniciou as papas e como a Enf do Centro de Saúde me deu amostras da Nutriben iniciei com estas. São com LA e sem LA, é de Milho e Arroz Papa de Inicio 4 meses, o que é certo ou eu não estou a acertar com aquilo fica mto liquida e cheia de grumos e o Dudu chora todos os dias quando lhe dou, pareçe que não gosta. Não sei se o defeito é meu se é da papa lol... È pena pq tenho montes de pacotes Triste

Beijinhos

Querida, o defeito pode nao ser teu, em calma! O meu Vasco iniciou c/ Bledina e adora, mas a agua tem que arrefecer p/ colocar a farinha, senao tb fica logo liquida!Tb experimentei Nutriben pq aconselharam-me e nao gostei, tb acho que fica c/ mtos grumos! Agora nao vai deixar de usar o q te deram!Deixa arrefecer a agua e poe a farinha devagar! Agora nao sei pq e q a enf. te deu das duas!Pq eu so dava LM e tinha q comprar lactea (p/ juntar agua) e agora iniciei o LA e continuo c/ a mesma!Nunca tirei leite p/ juntar a papa nem agora c/ lA. Mas tb o Vasquinho esta grande, nao sei se e p/ ele nao engordar mto!
Depois diz se deu resultado!
Estou c/ os acentos em duplicado, por isso nao escrevo!

Mamã do Vasco

Kahina -
Desde 12 Maio 2009

O meu conselho em relação à papa é que não ligues ao que diz a caixa!! Não tens de colocar 150 ml de agua para 5 colheres de papa, ou seja o que for indicado.

Faz assim, coloca as colheres de papa que ele come, 3-4 colheres para começar, e vais juntando água (bem quente) aos bocadinhos, mexendo sempre com um garfo, até ganhar a consitencia que desejas.

Posso-te dizer que ambos os meus filhotes gostam da papa tipo "argamassa" Espertalhão Tem de ser bem consistente, se ficar liquida não comem. O mais velho foi assim e agora com o Diogo é igual. Para 4 colheres de sopa bem cheias coloco cerca de 100-120ml de água. Agora já nem meço, faço a olho!

Se vês que fiz com muitos grumos, coloca num copinho e põe a varinha mágica... fica muito mais cremosa e normalmente eles adoram.

Eu so usei a varinha magica no inicio, agora já não uso, mesmo que fique um grumo ou outro ele já não se importa.

Sobre Kahina

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Também não sei pq a Enf me deu das 2 papas, pois a que é com LA, é precisamente com o leite que ele bebe e assim não gasto leite da lata como gasto com a outra papa.

Vou fazer como dizeste e também já tenho aqui Bledina Peras para experimentar, vamos ver como corre!

Beijinhos

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Obrigada pelos conselhos vou reduzir a água, aqueçer bem, pôr as colheres e ir juntando a água! Eu fazia ao contrario primeiro punha a água e ia juntando a saqueta! O meu Dudu liquido só mesmo o leite Sorriso
Eu lembro-me de quando era pequena fazer Cerelac para mim e nunca tive destes problemas lol

Beijinhos

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Olá meninas!

Venho despedir-me e desejar um Feliz Natal a todas pois iremos amanhã para o Alentejo! Este será sem dúvida um Natal inesquecível.

Anna Ritta: Eu de inicio fazia a papa na bimby, ficava perfeita! Agora comecei a fazer tb com o garfo. O pedi disse para dar 150ml de água, com 5 colheres de sopa rasas, mas sinceramente faço a olho. Já sei a consistência que ela gosta... e mesmo com grumos marcha bem Sorriso Ainda assim o que ela come melhor é a sopinha Sorriso

Já provou: Batata, Arroz, Cenoura, Cebola, Nabo, Abóbora, Alho francês, Alface, Nabiça e Feijão verde.
As bases faço com Batata, Abóbora (por causa dos intestinos), Nabo e um bocadinho de cebola (quando ponho mais há trovoada cá em casa! haha).

Deixo-vos a todas com os votos sinceros de um Feliz Natal! Sorriso

Até dia 26 Sorriso

Beijinhos

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá Amigas

Desejo-vos um Santo e Feliz Natal junto das vossas familias.
Este vai ser o Natal dos nossos sonhos com o verdadeiro Menino Jesus.

Oficialmente em treinos!

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

Anna Ritta escreveu:
Também não sei pq a Enf me deu das 2 papas, pois a que é com LA, é precisamente com o leite que ele bebe e assim não gasto leite da lata como gasto com a outra papa.

Vou fazer como dizeste e também já tenho aqui Bledina Peras para experimentar, vamos ver como corre!

Beijinhos

ola anna rita tbm ja experimentei essa amostra da.nuteibem e ficou reapmente.mt liquida e como n tinha mais amostras n tinha mais p jntar p engrossar:/ tive mesmo de dar ao biberao n dava p dar a colher!so nao deitei fora e fiz outra pk era nao lactea e tinha gveavesto leite,180ml q é o q diz la..120ml deve chegar mt bem...ela bebeu e gost
ou mas eu nao:p preferimos as bledina,cerelac..mais das 1as..

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

Kahina -
Desde 12 Maio 2009

Antes de mais espero que o Natal tenha sido bom! Coms os bebés em casa o Natal é sempre especial, se bem que daqui a 2 aninhos ainda é mais divertido. Este ano o meu mais velho abriu os presnetes dele e os do irmão e foi o delirio Espertalhão

Agora ando com um problema e necessito de ajuda... o Diogo recusa-se a comer sopa e fruta! Quando foi do primeiro ele no inicio estranhou mas a pouco e pouco foi comendo... mas o Diogo nem fecha a boca, começa logo a cuspir.

Já alguém passou por isso? O que faço?
Amanha vou tentar fazer sopa com batata doce mas o meu problema é que ele nem a fruta come... acho que é por ser um sabor estranho nem é tanto pelo doce Preocupado

Realmente cada bebé é diferente e apesar da ser mãe de 2ª viagem este é mesmo diferente do irmão e ando tão à nora como quando foi o primeiro Espertalhão

Sobre Kahina

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

Este Natal foi muito especial! A Sofia adorou o desembrulhar dos presentes, queria ver e mexer em tudo, nunca pensei que um bebé com esta idade se mostrasse tão interessado nos presentes, ficámos derretidos Apaixonado

Kahina não te posso ajudar porque a minha filhota come tudo o que lhe dê, estranha as primeiras colheres quando introduzo um legume novo mas nada de mais. É uma questão de paciência e continuar a insistir. Boa sorte.

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Agora sim o Dudu come a papa!! Mudei para a Bledina e já come... Não gosta da papa da Nutriben definitivamente!

Tiveram um Bom Natal? O Dudu está mto constipado, de andar de um lado para o outro, no quente e no frio!!!

Muita tosse e nariz entupido..

Beijinho

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

Em 1º lugar desculpa os erros da ultima citação mas estava na net pelo telm e nao dava tanto jeito...

O natal foi mt bom o melhor de sempre com a nossa princesa como é obvio...gostou mais de rasgar os papeis e arrancar laços do q os brinquedos..mas tbm pk ja tinha mt sonino, foi a unica a abrir as prendas mais cedo, abriu as 23h depois comeu e foi dormir assim nos tbm pudemos abrir as nossas a vontade , tbm merecemos:)) e ela tbm nao aguentava com o sono mt mais tempo...Ficamos a dormir na minha irma(foi la o natal) assim nao alteramos a rotina dela...
No dia seguinte ja lhe chamou mt a atençao os brinquedos novos:D
Vestiu se sempre a rigor de dia e de noite eheh uma perdiçao..!
Agr ta ali a roupa da passagem de ano a espera...nao sera sempre pequenina temos de aproveitar bem...

Descobri uma coisa na Matildinha esta semana, se eu der lhe seguido a cerelac multifrutos prende lhe o intestino, entao vou intercalar a cerelac, dou dois dias blédina e um dia cerelac...vamos conhecendo os nao é?;)
E desde ontem come bledina banana e gosta tbm...

E o vosso natal?:)

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*

MartaReis180 -
Desde 10 Nov 2011

foi fantastico, apesar da Ritinha estar com uma bronquiolite e com alguma febre ela adorou puxar os laços das prendinhas e rasgar os papeis de embrulho,não ligou nenhuma aos brinquedos , so queria saber mesmo era da aranha que os papas deram, no dia de natal ouve um marco muito importante a Ritinha começou a sentar-se sozinha, foi um natal diferente e muito divertido, a nossa bebe alegrou a noite.

Agora ja esta melhor da bonquiolite apesar de ter muita especturação e de não quer comer nada.
Hoje a Princesa faz 5 mesinhos e esta uma reguila, deixo umas fotinha dela do dia de Natal vestida de mae natal e da familia.
Beijinhos a todos e Feliz Ano Novo

Positivo : 20/11/2011
DPP: 3/8/2012
Nasceu :28/7/2012 ás 05:30h com 3.480kls e 47cm
Um princesa doce e tranquila.
A treinar desde Janeiro de 2016.

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

A tua filhota é muito fofinha, as melhoras para ela.

Sem sombra de dúvida que este Natal foi o melhor para nós todas! A presença dos nossos bebés é o suficiente para nos aquecer os corações e tornar únicos todos os momentos Sonhador

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Finalmente consegui um tempinho para vir aqui.
Sandra_2022: Fui à consulta de revisão do parto dos 6 meses e a GO diz que é normal não ter o período enquanto se amamenta. Quando o leite está para secar é que o mesmo aparece ou então só aparece quando já não existe leite.
O Natal aqui por casa foi bom e especial. A princesa adorou tudo o que recebeu e até recebeu a mais! Mas a família toda achou por bem que assim fosse, para colmatar um pouco a ausência da minha avó, que faleceu um mês antes do nascimento da minha menina.
Votos de um Bom Ano de 2013, com muita saúde, paz, amor, felicidade e sorrisos!
beijinhos

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Olá mamãs e bebecas,
tenho andado desaparecida mas o tempo é mesmo muito pouco.

Como não tive oportunidade para passar por aqui para desejar um Feliz Natal, passo hoje para desejar umas Boas Entradas e Bom Ano cheio de alegria, paz e muito Amor...

Entretanto, passo também para contar-vos algumas novidades:
- A Matilde está linda e já palra tanto...é uma fase muito bonita. Adorou todos os presentes que lhe ofereceram...e sem dúvida que este ano o Natal foi especial. E agora será sempre assim!...
- Já come muito bem a sopa e a papa. Só não consigo mesmo que ela coma a fruta. Já experimentei cozida, assada, crua e até mesmo os boiões da Blédina, mas fecha a boca e às vezes quando abre a boca, logo de seguida deita fora. Não sei o que fazer...
- Anda muito constipada e com muita ranhoca e já anda assim à tanto tempo...à mais de um mês. A pediatra diz que dificilmente passará agora durante o Inverno... Triste estou a fazer nebulização 2x ao dia com 5 gotas de Ventilan e estou a dar-lhe 5 gotas 3x ao dia de Fenistil... Triste
- no próximo dia 3 de Janeiro vou com ela ao Ortopedista porque do 2.º raio X que fez à anca detectaram-lhe uma luxação e então a pediatra aconselhou que fossemos para o Ortopedista... Triste estou com receio que tenha que usar o tal aparelho para corrigir a anca... Triste vamos ver!

Vão dando novidades.

Beijinhos e neste novo ano SEJAM FELIZES! Sorriso

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

Desejo que entrem com o pé direito no novo ano!!!

Eu estou com gripe e o Dudu com uma bronquiolite, por isso não vai ser da melhor maneira... Sorriso

Mas tudo passa, pareçe que nesta altura é normal!!!

Bom ano mamãs

sandra_2022 -
Desde 07 Ago 2010

Olá marySims

Obrigada pela preocupação. Já andava a ficar stressada com o facto de ainda não ter tido o periodo e assim fico mais descansada.

Nas últimas semanas não tem sido fácil com o Dinis. Ele dorme muito mal de noite. Acorda de 2 em 2 horas ou de 3 em 3 horas. E quer sempre comer! Será normal?

Durante o dia quando come a sopa ou a papa passado 1 hora quer comer um bocado de leitinho... A vocês, acontece-vos o mesmo?

Obrigada e um FELIZ 2013!

Oficialmente em treinos!

marySims -
Desde 11 Jul 2010

Sandra_2022, o Dinis pode estar num pico de crescimento e como tal querer comer mais. É o que dizem os especialistas.
A minha princesa mal acaba de comer a sopa, bebe sempre leite. Por vezes também o faz com a papa. Mais umas dúvidas para tirar com o pediatra.
Um bom 2013 a todas

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

O meu período só apareçeu quando deixei de ter leite Sorriso

O Dudu só na primeira semana pedia leite a seguir á sopa e depois entrou na rotina e só come sopa e fruta. Agora desregulou um bocado por estar doente e só conseguir beber leite...

Alguém recebeu o resultado da citologia pós parto alterado?

BOM ANO Sorriso

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs da Páscoa
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! <:P...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?