Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 40 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá, olá!!!

acabei de vir da médica e ouvi o coraçãozinho da minha Mia a bater cheio de força, a médica quando me apalpou a barriga disse que a Mia está muito crescida...estou tão feliz!!!!

agora estou mortinha por vê-la...dia 3 vou fazer uma eco 4d (marquei esta extra porque não aguento mais até dia 23 (eco-morfológica). a médica só se ri

beijinhos para todas e bons sonhos com os vossos bebés

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tristinha entao ainda nos vamos ver no Dr Amadeu
era giro..

olha eu no jumbo comprei os discos....o soro.....produtos banho da Cornie.....2 mantas....fraldas recem nascido 1 pacote....1 a partir dos 4kg.....um pacote com 200 tolhitas....um pacote com 10 muda fralfdas descartaveis......2 camisas noite......pacote com 7 babetes.....nao me lembro mais
e amanha vou ao continente que ja tive a namorar no catalogo o termometro do ouvido....vestidos gravida 20€ pq no final da gravidez ja nao vamos aguentar mais nada..... bonecos para o banho.....um fato macaco risca azul e branco 15€.....um edredon e forro para a volta da cama..isto é o que me lmenro lá tenho a certesa que me perco ainda mais Choque!

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

meninas hoje senti uma alegria enormeeeeeeeeeeeee

estava mt bem no final do dia ao telf no trab e tinha a mao na barriga ( quando tou só com uma mao ocupada aproveito ) Careta e senti um toc toc diferente....o que sentia nas outras vezes era pipoca mt no interior da barrida e desta vez senti como se a propria pele da barriga tivesse mexido......nao é que tirei a mao..olhei para o lado dt da barriga e vejo mexer Tolinho Choque! Soneca Apaixonado aiiiiiiiiiii nem vos digo.....ria me imenso sozinha....o vestido parecia que tinha uma formiguinha a andar por baixo dele ali mt no espaço de 5cm se tanto..voltei a por a mao e parou..fiz uma festinha tirei a mao e novamente...vim para casa apaixonada...realmente cada vez é mais real e LINDO Apaixonado Grande abraço

DPP 7/7/2010

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Que felicidade a tua, passa para este lado...imagino como deves ter-te sentido...

Eu ontem lá fui ao Continente, depois da crise de ansiedade e choro, e fez-me bem..
Comprámos umas coisinhas, escovilhão, pinça, mantinha, babetes, Pack fraldas que aqui se tem falado, 3 bonecos pequeninos lindos,um 2 conjuntinhos de roupa.
Ficámos doidos com o conjunto de berço do Winnie the Pooh...mas deixámos para o fds e pensar mais um pouco..
Agora vamos encerrar as compras, pois já temos imensas coisas, e este fds vamos estar com uma amiga que vai passar-nos imensas coisas e só depois faremos novo balanço!!

Beijocas a todas e um bom dia

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Quem é que tem hoje a morfológica? A que horas? Depois venham aqui contar tudo....

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

Pequenita Mama -
Desde 17 Dez 2009

É hoje o grande dia Espertalhão estou tão ansiosa que as horas não passam!!!!! vou fazer a eco morfológica Espertalhão Nervoso

Só espero que hoje minha/meu pipocas mostra la mesmo se é uma Joaninha Espertalhão

Só quero que esteja bem mais nada! Pode ser Joaninha ou Gonçalinho!

Que ansiedadeeeeeeeeeeeeeeeeeee Espertalhão

Eu conto-vos como foi...

Beijokas

O dia mais feliz da minha vida! 26-06-2010 as 38 semanas Sorriso Chegaste minha filha! És tudo para mim, já não sei viver sem ti! Amamos te! Madrinha mais que apaixonada da Beatriz da SuPT e da Bia da S_Bia! Careta

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

borboleta joaninha ainda bem que fizes te umas compras assim deu para animares...nunca me deu para chorar, dá me é para ficar irritada ...
olha tb vi esse conjunto do poh e fiquei apaixonada vou ver valores..hoje de tarde quando sair vou com a minha mama ao continente

fazes bem em ver agora o que te vao dar..pq é imensa coisa e eles crescem mt rapido

eu tenho imensa roupa que era de uns primos.....tenho o berço emprestado...e a banheira e muda fraldas tb emprestado....o aquecedor de biberons que da imenso jeito....e o aparelho para os biberons

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

pequenita que tudo corra bem....venha com saude e perfeitinho é o que se quer

DPP 7/7/2010

joanitafr -
Desde 04 Nov 2009

ola...como se sentem?
Eu cada dia que passa me sinto mais pesada e redonda...já sinto os meus gémeos....cada dia que passa me sinto mais mamã...
Tambem já me comecei a perder nas compras...e como são dois é kuase td a dobrar....
Já começaram a pensar nas primeiras roupinhas?
beijinhos

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Bem… isto é só doidas por compras… Gargalhadas Eu já vos apanho, deixem-me só fazer a Eco e saber o sexo do meu bebécas que depois falamos…

cristina05, fiquei tão contente com essa nova experiencia! Parecendo que não, mas daqui a nada, nós também vamos sentir esses movimentos, por isso é que eu gosto tanto deste fórum, partilhamos coisas tão boas, que deixa-nos alegria das outras pessoas nos deixa felizes.

borboleta-joaninha, espero que hoje te sintas melhor, nós entendemos bem o que isso é! Grande abraço

Catarina

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Esta tarde vou a um Baby Show, uma feira so com coisas para bebe!!
Estou ansiosa para ver os carrinhos e ver que promocoes existem - ja me disseram que costuma valer a pena Sorriso Vamos ver...

Para alem disso, acho que tem tudo, desde mobilia, roupinhas, coisas para alimentacao...ainda me perco... Gargalhadas

Ate jaaaaaaaa

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Eh pá Ines partilha lá com estas mamãs doidas por compras onde é essa feira..........

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

É o aconselham nas maternidades para aqueles 3 dias q tás no hospital, pq continuamos a perder sangue...Tb é tão barato, mais vale ter que não.Bj

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Catarina é bom partilhar tudo nesta cantinho..quando estamos em baixo alguem nos levanta quando estamos hiper felizes a auto estima de todas sobe..... Careta

DPP 7/7/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Quanto ao choro, bebe chá de camomila, cidreira qualquer coisa para te acalmares qdo tiveres assim em stress, lembra-te que ao chorares ele pressente que algo se passa.
Come um chocolatinho kinder para te animares Sorriso
Bjs

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Tu vais a eco a 4 e eu a 8 Triste
Depois contas tudinho que eu vou fazer o mesmo q tu, já preparei os 190.00 lolol
Olha levas algum papel do medico? é que eu só tenho credencial do medico de familia onde supostamente podia fazer a eco sem pagar, espero q dê.
Cristina no folheto vi esse termometro a 30.00 mas depois lá não o encontrei, apenas vi a 50, acho que é um bom investimento.
Bem ontem havia um samba nesta barriga, pus a mão e senti nitidamente um grande pontapé :).

Quero perguntar a todas, principalmente apartir das 17 semanas.
Vocês tem perda de urina? Continuo a ter e o pior é que li que ainda ia piorar pq o bebe tá encima da bexiga...
Já repararam?

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tristinha fica descansada que al chegue ao escritorio venho aqui contar tudo e nesse dia envieim mt energia positiva para mim e para o bebe..que tudo esteja bem para eu relaxar

Eu tb tenho o papel do médico a pedir a eco é a unica coisa que levo..como é particular nao fazem grandes exigencias Careta
eu ainda nao me mentalizei dos 140€ xiçaaaaaaaa mas é por uma boa causa

no folheto vi a 19.90€ se vir hoje eu digo te....

yessssssss mais uma a sentir um belo pontapé ahahah é magico linda..que bom....

em relação á urina nao sinto perda..sinto é que tou sempre a fazer e a bexiga enche mt rapido mas tb li isso que falas Preocupado estamos feitas Careta

DPP 7/7/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Olha o q vi e lembrei-me de ti, é pena é ser tudo cor de rosa.

http://www.amazon.co.uk/Cosatto-You-2-Sugar-Spice/dp/B000WCT4GC/ref=sr_1...

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Obrigada pelo vosso carinho, mas hoje estou bem melhor, fui ao ginásio, e logo vou á sessão de acupunctura...por isso só pode melhorar mesmo!!
Pequenita, vai correr tudo bem...
Cristina, pois eu vou ter imensas coisas do meu sobrinho e mana,e da minha amiga também, desde aquecedor de boberons, chouriço de amamentar, esterilizador, cadeira para comer, carrinho, ovo, alcofa, outra alcofa de rodas.....etc, etc....ou seja poupo imenso dinheiro e desempregada vem mesmo a calhar!!As comprinhas são aqueles mimos para os primeiros dias e as coisas que não se pode evitar comprar!
Inês, essa feira é cá ou em Inglaterra??
Tristinha, quanto a aclamar, eu bem tento, mas sabes que o meu historial de depressões e crises de ansiedade não é fácil...mas nada que umas lagrimitas não curem logo.Quanto a chocolate só mesmo preto, e sem abusar senão as balanças começar aos gritos...eheheh!!
Perdas de urina não sinto, mas wc é a toda a hora..

Beijocas a todas e até mais logo..
Fui

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Este é o meu ultimo dia de férias!!! Esta semana passou a correr e claro q não descansei nada!!!

Andei nas comprinhas e posso dizer q adorei... claro q a minha conta bancária não gostou assim tanto, mas prontos!!!

Compramos o carrinho (Loola up) e o babycoque (Creatis fix), compramos um cobertor, uma mantinha, termometro banho, fraldario pra colocar em cima da comoda, escolvilhao para biberoes, pente e escova e alguma roupinha!!!

Ah... alguem falou aqui das fraldas reutilizaveis!! Eu comprei 2 na 1ª visita à ecologicalkids e ontem voltamos lá e compramos mais 3 fraldinhas!!! Já tenho 5!!! Pro mes q vem voltamos lá e vamos comprando aos pcos!!!

Eu não conheço ninguem q tenha usado mas depois de saber q existiam e de ler alguns testemunhos decidimos optar por estas!! Claro q não vou dizer q em algumas situações não utilizarei as outras!! Vamos vendo!!!

Eu ando bastante ansiosa!!! A minha eco morfologia é so no dia 23 de Março!!! Ainda falta mais de um mês!!! Tenho de me tentar distrair com outras coisas até lá!!!

Ainda não senti nada de nada!! Tou de quase 17 semanas e agora ando sempre a pensar qd é q vou sentir!!!! Espero q nao demore mto!!!

O tempo até tem passado rápido!!!!

Alguém já começou a fazer o quartinho??? Eu ainda nem consegui desocupa-lo todo!!!! Queria ver se ate ao fim do mÊs o tinha vazio pra começar a pintar!!!

Bem... o testamento ja vai longo!!!! Beijinhos a todas!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Estou num cliente e apanhei aqui um pc sozinho...e pronto... la vim ao nosso cantinho...So vim aqui para mandar uma beijoka... deu-me saudades vossas Sorriso
borboleta... faz bem chorar... ui, acontece-me tantas vezes...dp o meu fofucho pergunta-me o que se passa todo preocupadito e eu nunca tenho motivo... aliás, até tenho... é sempre o mesmo... medo... n sei bem de quê, mas tenho Triste

beijinhus pa todas!!!

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

xena2 -
Desde 14 Out 2009

á mt que não escrevo nada... neste momento estou por casa no sofá fiz ontem a amnio... sempre decidi fazer ...correu tudo bem e agora é esperar pelos resultados...
SEFA tb tenho a minha morfologica dia 23 de Março... ainda falta tanto... vais fazer onde??? eu vou a fazer no centro ecográfico de Entrecampos...

Bjs para todas*******

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Mamãs eu quando fiz a morfológica, levei a credêncial que o médico de família passou e não paguei nada.... Só a consulta com a minha GO, 70 euros...
Quanto a pressão na bexiga, estive assim e a médica detectou-me uma infecção urinária, mas tb pode ser o bebecas a fazer pressão nesse sítio...

Sobre Ritaaa

Espertalhão

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Meninas já fiz a morfológica esta manhã!!!!

Estava tão nervosa, mas felizmente ESTÁ TUDO BEM com a minha princesa!!!!!!! Está perfeita, como disse a médica: 5 estrelas Espertalhão

Estou muito feliz!!!!

Beijossssssssssssssssssssss

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Adriana como já tive possobilidades de te dar os parabens por sms..mas aqui vai uma beijoca grande para ti e para a Vitória.....agora respira e aproveita a 100% sem pensamentos negativos....o tempo passa e vai deixar saudade esta fase

DPP 7/7/2010

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Ai que boa notícia!!!!!
Fico tão feliz por ti!!!
uuuuuuuuuu Espertalhão

Sobre Ritaaa

Espertalhão

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá, olá estou de volta e tranquila com a acunpunctura...tão bom!!

Sefa, eu fiz hoje as 17 semanas e n senti nada de nada, mas também n estou à espera de sentir tão cedo, nem espero ansiosamente porque custa mais...mas se acontecer será uma surpresa excelente!!
Quanto a quartinho, eu como vou ter de mudar de casa, e n sabemos quando, vamos improvisar no nosso uma parte para o Manel, e tentar fazer o cantinho dele da melhor forma, o mais aconchegante e o mais giro que conseguirmos, vai ser uma aventura e um desafio, mas acho que vamos obter um resultado engraçado!!

Soraia, este cantinho é viciante e faz tão bem...mas sabes que a preocupação com o que passamos aos nossos bebés é tanta que n queria chorar, mas antes isso do que ficar angustiada, e passa mais rápido.

Xena, vai correr tudo bem, descansa, quando fiz a biopsia tb tive de estar 3 dias de cama, e custou-me mais isso do que a intervenção....que seca para quem detesta cama...mas qdo deres
conta já passou!

Parabéns Adriana, fico muito feliz em saber que tudo está bem!

Beijocas a todas

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Xena: Eu vou fazer a eco na minha GO! Ainda falta mto tempo!!!! A ansiedade é mta, mas tenho tanto em q pensar q penso q o tempo vai passar rapido tal como tem passado até agora!!!

Borboleta: Nós temos um T2 e por isso temos um quarto pro bebe... a questão é q o meu marido desde o ano passado q tb é professor universitário e, como tal, precisa mm de um escritório!!! Logo, de um momento pro outro a casa passou a ser pequena!! Mas como não podemos financeiramente trocar de casa pra já, vamos mm ter de remediar!!! Vamos fazer o quarto não de um bebe mas de uma criança e vai ter uma zona com secretaria!! O meu marido vai utilizar essa zona como escritorio!!! Daqui a algum tempo temos mm de pensar em mudar!!!

Tou de rastos!!! Apesar de ser o meu ultimo dia de ferias, não o passei a relaxar... passamos o dia enfiados no futuro quarto do bebe!!! Já tá quase todo vazio!!! E o armario q está embutido já tem as coisas q compramos pro bebe!! Ainda nada definitivo, mas já começa a ganhar forma!!!

Tou ansiosa q o quartinho comece a ganhar forma!!! A mobilia ainda vai demorar tempo (é o meu pai q vai fazer tudo e ainda tenho de esperar q a veia criativa dele me dê ideias mais concretas pro quarto) mas quero começar a pintar o quartinho!!! Em Março já devemos saber se é menino ou menina e aí começamos com a decoração propriamente dita!!!

Espero q o fim de semana seja mais calminho, apesar q no domingo vou ter a casa cheia, mas prontos!!!

Tenho de ver onde ando o meu cabo da maquina fotografica para passar as fotos da barriguita q tenho tirado!!!
Assim q possa coloco cá as fotos!!!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Pois e, assim que me sinto voltada la da feirinha!
Ritaa, lamento informar mas a feira e aqui em Inglaterra...bem que tinha gostado de uma companhia Sorriso
Mas ai, pelo menos no norte, costuma haver uma na exponor...procura porque costuma valer a pena!

La fui e voltei com algumas coisinhas a precos optimos: chupetas, kits banho, roupinhas e mooonnnnteeess de amostras!!
Andei a ver os carrinhos mas nao ha maneira de me decidir. As marcas por ca sao um bocadito diferentes dai, pelo menos as que mais se vendem. Ia com uma lista de 6 carrinhos que queria ver/exprimentar...pelo menos ja a consegui reduzir para 3, agora o maridao tem que ajudar a escolher!

A minha casa e meio complicada para ter um bebe, e uma casa bem a inglesa, ou seja, muito gira/caracteristica mas mal dividida e as divisoes sao pequenas! Tenho dois quartos, mas um em cada andar - vejam la o jeito que isto vai dar com um bebe!!! Confuso
Para alem disso, a entrada e pelo andar da cave (o que ca e bastante comum), ou seja, tenho de subir e descer umas escadas bem estreitas com bebe e carrinho...vai ser um pesadelo Chorão Por isso quero escolher o carrinho muito bem, ate porque nao tenho carro e aqui e tudo feito ou a pe ou de metro/autocarro!

Tristinha e Joaninha: esse carinho que mostras e de uma marca bem conhecida por ca...e tb tem versao para meninos, lindo!! Acho que a marca e boa e olha que os precos sao bem convidativos!
http://www.mothercare.com/Cosatto-You-Twin-Stroller-Peas/dp/B0032XRSB6/s...

http://www.mothercare.com/Cosatto-You-Twin-Stroller-Blue/dp/B000QGI3DO/s...

Aqui pelos lados da minha barriguinha...quase a acabar a semana 19 e nada de sentir o bebecas.. Triste
Nao vejo mesmo a hora da eco Apaixonado

Vou descansar...que isto hoje foi canseira mesmo...ja me sinto a ficar bem menos resistente do que costumava ser...

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

SuPt -
Desde 14 Out 2009

As meninas que fizeram a morfologica...parabens Sorriso
Eu vou fazer a minha na terça feira e vamos la ver se desvendo de uma vez se é menina ou menino Sorriso mas o que quero é que esteja tudo bem tambem
Beijinho a todas e bom fim de semana.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Outros tópicos relacionados

Tempo de espera para ICSI
Boa noite a todas. Sou nova no fórum de Infertilidade. Apesar de só estarmos a tentar engravidar há 7 meses, o meu ginecologista pediu para o meu marido fazer um espermograma pois já passou dos 40 anos. Infelizmente descobrimos que o meu marido tem...
Inscrição para consulta na Maternidade Júlio Dinis - quanto tempo demora a chegar a Carta?
Boa noite a todas! Enviei uma carta com relatório médico para a maternidade Júlio Dinis no início de Janeiro, para me inscrever nas consultas de infertilidade. Alguém sabe quanto tempo demoram a enviar uma carta de resposta com a marcação da...
Cantinho das treinantes de SETÚBAL e Arredores :)
Olá meninas Decidi criar este tópico pois já reparei que anda por aqui muita gente de Setúbal. E como tal, porque não nos juntarmos? Afinal todas nós temos o mesmo objectivo Contem a vossa experiência: Quantos anos têm? À quanto tempo tentam ter o...
Injeções gonal, quem já fez?
Boa noite, estou desde abril a tentar a minha estrelinha, já fiz dufine quatro meses, este mês letrozol, se vier o red vou fazer as injeções, alguém com experiências com estas injeções que queira partilhar? Boa sorte a todas
Coito programado... gonal f
Olá meninas Mais alguém a tomar gonal F ou qq outro indutor de ovulação para Coito programado ?? Eu estou a fazer gonal 75 ou comecei no 3 dia do ciclo e faço monitorização de 3 em 3 dias ,quando tiver um foliculos maduro vou fazer ovitrelle ! O mês...
Gonal 75ml e coito programado
Bom dia. Alguém aqui fez gonal 75ml? Comecei este ciclo de indução de Ovulação e coito programado com Gonal. Conselhos? Testemunhos? O gonal é mais eficaz que o bemfola?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?