Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 38 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
inesv -
Desde 31 Ago 2008

Ja vi que esta tudo de volta do fim de semana comprido Sorriso

Parabens Rita pela tua Carlota!! A tua felicidade ainda me da mais vontade de fazer a minha eco, mas tenho que esperar ate inicio de Marco!! Nunca mais!!

Quanto as roupinhas, vou comprando so as coisitas interiores e algumas exteriores mas em branco - tb sempre adorei coisas brancas Sorriso

A balanca para ja acho que se anda a portar bem...ao todo, desde o inico ganhei 4kg. Como perdi 3 no inicio, nem se nota quase nada...se continuarmos assim nao esta nada mal! Mas os ultimos dias tem sido uma fome...assim de repente!
Os enjoos, a inicio foram um pesadelo mesmo, nao achei que podesse ser tao mau. Depois chegou as 14/15 semanas e foram embora. Mais estranho e que houve ai uns dias em que voltaram os vomitos de manha...3 dias seguidos e depois voltou a parar!! Eu dou-me bem com o nausefe mas nao tomo sempre, mesmo so quando vejo que a coisa esta preta!!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá Paty,

Eu compreendo que estejas preocupada, mas eu também só agora aumentei um pouquinho e sou bem mais magra que vocês...e o meu bebé está lindo, grande, e as minhas análises perfeitas!!
Mas eu sei duma pessoa que emagreceu quase 10Kg de tanto vomitar até ao 5º mês, e depois ao çlongo da gravidez só engordou 7 Kg, e o filhote é enorme, lindo, saudável, fantástico!!
Não te preocupes em demasia, vais ver que está tudo bem, cada pessoa é diferente!

Beijocas

inesv -
Desde 31 Ago 2008

A tua eco vai ser um dia antes da minha!!! Nao vejo a hora, ainda parece taoooooo longeeeeeeee...

Quanto ao teu peso acho mesmo que nao tens que te preocupar. Quando falo com a parteira aqui ela diz sempre para nem pensar nisso...a barriga ha-de ter muito tempo ainda para crescer.
Se a tua alimentacao e completa e es cuidadosa, ate ja tens barriguinha, nao ha razao para o teu bebe nao estar bem, ne?

Aproveita...assim no balanco final ficas a ganhar e depois e mais facil voltar ao sitio! Sorriso

Sobre inesv

inesv -
Desde 31 Ago 2008

So por curiosidade meninas...ja pensaram nos vossos partos?

Eu explico: tenho andado a pesquizar muito sobre isso, as opcoes, etc porque gostava muito de ter um parto na agua! Aqui em Inglaterra e muito normal, as vezes ate aconcelhado...mas eu nao conheco ninguem que ja tenha exprimentado!
O hospital onde vou ter o meu bebe tem aquelas banheiras enormes e todas as condicoes, por isso sinto-me ha vontade...ate porque se corre mal, posso sempre sair da banheira e pedir epidural Sorriso

Voces ja sabem o que querem (se poderem claro, que nem sempre ha grandes escolhas/hipoteses)? Epidural, natural...?

Eu gostava mesmo de tentar e conseguir na agua...o que implica que seja o mais natural possivel, acho que so dao um tipo de gas qq, ainda nao percebi bem o que e!

Sobre inesv

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá Paty

Não te preocupes com o peso, eu desde o inicio da gravidez perdi 2 Kg e ainda só engordei 1,5KG e a minha médica diz que tenho muito tempo para engordar no fim da gravidez. Vais ver que está tudo bem com o teu Rodrigo.
Em relação a teres que esperar pelo dia 9 para a próxima eco, como eu te entendo, também estou desejosa de ver o meu.

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá Inês,

Pois eu em relação ao parto, desde o inicio que pensei na epidural,receio o natural, mas tenho de começar a interiorizar essa fase, e depois nem sempre é como nós pensámos, pode haver circunstâncias alheias que nos obrigam a alternativas nunca pensadas....esperemos que não para nenhuma de nós!!

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Paty, tenho uma amiga minha que da segunda gravidez perdeu 7 kilos, mas a menina nasceu com 3kg e tal, linda, saudavel, perfeita e é a minha aflihada mais linda! Mas nós entendemos os teus receios, mas não te preocupes que é normal perdermos peso no inicio, com o que se vomita, bolas!!!
Ines quantos aos partos, pela DPP sou a primeira, que acho que mudou pra dia 1 de Julho, fiz logo um ultimato à médica para ela não ir de férias nessa altura, ela desatou a rir e para eu não pensar nisso ainda... ai mas eu penso pois, se entrou vai ter de sair!!! Ai que medo!!! Mas por acaso ainda não pensei muito nisso, aqui em setubal acho que já fazem partos na água, mas não conheço nenhum caso proximo... eu só sei que quero epidural, e o resto logo se vê...

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

em relação ao parto ja tenho pensado algumas vezes, penso mt que adorava ter cesariana para nao correr o risco de estar ali a sofrer e mais tarde dizerem que tem de ir para cesariana

De qualquer forma..epidoral sempre.....desde que chegue a tempo ao hospital de a levar..desde que vi a minha cunhada a chegar ao hospital com 6 dedos, levar epidoral e sentir tudo na mesma que quase peço para ser logo marcado cesariana Tolinho

eu tenho escoliose lombar e de á uns anos para cá a minha medica de familia dizia que o unico senão era um dia gravida vir a sofrer com dores lombares e o parto ter de ser cesariana para nao correr risco aos fazer força, nunca perguntei à Go se é mesmo assim mas um dia que me lembre pergunto..para ficar logo a saber

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Em relação ao parto eu se pudesse escolhia cesariana, mas a minha médica diz que só em último recurso.
Os meus sobrinhos nasceram por cesariana e a minha irmã diz que não lhe custou nada. Mas se não puder ser, quero com epidural, tenho amigas que disseram que com epidural não custou nada. Mas isto é como tudo, tem historias boas e más, para já prefiro não pensar muito nisso...

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Isto anda mm mto concorrido!!!!

Antes de mais parabéns à mama q soube q ia ter uma menina!!! Eu só devo saber na eco no proximo mês!! Ainda falta um pco!!!

Peso... engordei desde o inicio cerca de 3 a 4 Kg!! Penso q não seja mto! Estou quase de 17 semanas!! Mas sinceramente tenho comido mto!!!!

Hoje fui fazer analises! E fiz a famosa da glicose!! Aquilo até se bebe bem até meio, o fim é q já custa mais! Mas não é nada de especial!!! Aproveitei q tiramos esta semana de férias e assim levei o marido pra fazer companhia e distrair!! Passou rapido!

Esta semana andamos a vasculhar shopping e feira do bebe!! A do jumbo achei mto mto mto fraca! A do continente mto melhor, mas mm assim comprei mto pca coisa!! Aproveitei e comprei uma promoção de fraldas da dodot pre recem nascidos q traz do tamanho 1 e 2 (continente)! Devem ser as unicas q vou comprar pois já decidimos q vamos utilizar as reutilizaveis!! E comprei o fraldario (jumbo).

Esta semana fomos visitar a loja da ecologicalkids e ficamos fãs!!! Viemos logo com 2 fraldinhas e toalhitas reutilizaveis!! Adorei!! Sem duvida q será destas q vamos utilizar! Só comprei as outras pros 1ºs tempos pq são mto pequeninos!!

E hoje, depois de mta indecisão, lá nos decidimos a comprar o carrinho!!! Eu era das q dizia q não ia gastar mto dinheiro com isto mas nao resisti ao Loola Up da Bebe confort!! Tá comprado!! Não tinham na loja a cor q queriamos por isso ainda deve demorar cerca de 2 semanas a vir!! O ovo comprarmos igual da Creatis fix! Ah... tivemos 10% de desconto!!

Cristina: Atenção q o desconto do Loola na Zippy é das cores do ano passado! Apenas o q possuirem em stock. Nós tb lá fomos mas só tinha laranja e era mm peça unica! Se for da colecção deste ano o preço é tabelado! Igual ao da bebeconfort!

Bem... esta semana foi só gastar dinheiro, mas como daqui a pco começo com a decoração do quarto assim estas despesas já estão!!!

Outra coisa... ainda não senti nada de nada... nem pipocas nem algo do genero!! E noto uma diferença grande na barriga de manha e à noite!! Pra além q axo q não tem crescido nos ultimos tempos!!! Eu sei q devem ser só paranoias, mas prontos!!!

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Tao lindas voces todas Sorriso mt felizes... qd venho aki ate fico mais bem disposta Careta Pois é, este fds foi tão bom... grandinho... óptimo para perder dezenas de euros a comprar coisinhas para a minha princesa... Perdi a cabeça na Zippy... La foram quase 200 euros em vestidinhos, casaquinhos, roupa interior, sapatinhos da hello kitty ADORO!!!! hehehe... no domingo foi so namoro Sorriso e na segunda-feira foi a minha festinha de anos... fui dançar com a minha princesa para disco Sorriso mas so aguentei la 15 min...lol... estava tanto fumo... mas deu para matar saudadinhas de um som ah maneira.

Vocês têm as morfologicas já tao pertinho!!! que bom... eu vou ter que aguentar até dia 2 março... ainda falta tanto Triste

Quanto a quilinhos a mais... hj ate me assustei... já n me pesava desde as 17 semanas (e nesta altura ja tinha 3 kg a mais) e agora tou com mais uns 2,5 kg... fogo, o medico vai-se passar cmg Triste ja estou nos 61 kg...pesava 55kg...mas pronto, a culpa foi de fazer aninhos...agora vou ter mais cuidado!!!

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Catarina Santil -
Desde 15 Fev 2007

Paty, não fiques preocupada, a sério, vais ver que isso passa, eu identifico-me bastante contigo, também perdi peso, e a minha barriga ainda não parece "barriga de grávida" nem é grande nem pequena... fiquei a pensar que o bebe não conseguia crescer porque os alimentos não chegariam até ele! Mas acho que é tudo preocupação de principiante Que raivaaa!!! não vale a pena, apesar de só ficar mais descansada com a 2ªEco, acho que os nossos bebecas estão bem!

Preocupado Inês, em relação ao parto, eu também sempre tive curiosidade e queria ter um parto de baixo de água, mas como não é muito comum, fico com medo. Acho que vou optar por parto normal, com epidural, so vou para cesariana se houver complicações! Mas por outro lado não queria pensar nisso já, aaaiiii só de pensar arrepia!

Catarina

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Sefa escreveu:
já decidimos q vamos utilizar as reutilizaveis!!
Esta semana fomos visitar a loja da ecologicalkids e ficamos fãs!!! Viemos logo com 2 fraldinhas e toalhitas reutilizaveis!! Adorei!! Sem duvida q será destas q vamos utilizar!

Olá sefa Grande abraço

Eu também tenho ido à lojinha da Ecologicalkids e já tenho 17 fraldinhas!!! Espertalhão São lindas e não quero outras mesmo!

Beijos linda*******

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Obrigado a todas, mas realmente é dificil não pensar que pode haver problemas. Eu sei que não posso pensar nisso, e há dias que até nem penso, mas outros?
Eu sei que se está tudo bem com o bébé até vou ficar agradecida, por o peso não estar a aumentar muito, mas até lá acho que me vou preocupar sempre.

Quanto ao parto, não tenho muitas opções, no hospital onde quero ter o meu filho, mas quanto a epidural, uns dias quero outros não. Acho que vou esperar para decidir no dia. Depende do que sentir, mas acho que vou querer.

Pesadelos, sei que todas tem, mas acreditam que sonho vezes sem conta que vou ter gemeos e um sempre mais pequeno do que o outro, será normal? o que qererá dizer?
Serão as minhas preocupações com o peso, que estão a afectar estes sonhos?

Sobre LiMamã

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola mamãs..
Espertalhão
quanto as fraldas desde o momento k soube k tava gravida andei a peskisar.. axei o maximo as da ecologicalkids..
ja fui dizendo a kem m keira dar 1 lembrança.. eheheheheh Careta
bem.. kanto a peso perdi 5 kilos no 1º mes d gravidez mas ja recuperei 8(ou seja 3 a mais)..ai ai..
tou num impasse mt ansiosa...
fiz a amiocentese no dia 2 e ainda nao sei nada.. ja liguei po medico e ainda nada!!!!
assim ja ficava a saber s tava td bem e o sexo..
nao é por nada..
mas custa-m tar a comprar coisas sem saber s é pa ele ou pa ela..
kanto a carrinho e a berço.. vem d 1 prima minha..
ta novo e é para 1s tempos..
a fase da fome passou... agora custa-m a comer... tou farta d td.. tenho andado a base d sopa.. pk so d olhar pa comida da-m 1 embrulho..
entao kando sou eu a cozinhar.. ja nem consigo comer.. :& k nervos....
estou numa fase...
que m custa comer..
que m custa dormir..
tenho andado com 1 humor.. Zangado Que raivaaa!!! Ups! k so m apetece mandar toda a gente abaixo d braga..
1 azia de manha a noite... Preocupado
e é isto..
proxima eco 1 d março..
k nunca mais chega

DPP: 11 julho

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

A baixo de Braga Gargalhadas , mas espero que não os mandes lá para minha casa, manda lá para Barcelos ou assim Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , é que lá por minha casa, eu também ando como tu Bocejo Bocejo Humph... Soneca , e assim tenho menos trabalho. já os mandas-te tu, lá para lonje o que achas?????????

Sobre LiMamã

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

ola paty..
quanto a pesadelos tenho tido e quase todos os dias..
de certeza k é da ansiedade, eu pk ainda nao tenho os resultados da amiocentese...
entao sonho k o bebe tem td e mais alguma coisa...
no teu caso ve-s k a tua preocupaçao é pelo peso e isso reflete-s nos sonhos..
mas tem calma..
é tao normal isso acontecer..
tenta relaxar e nao pensar nisso..

ja vejo k kuase todas voces ou sabem ou sentem..
hoje tou com 1 sensaçao estranha no fundo da barriga.
nao sao gases Gargalhadas
faz tipo cocegas internas.. Sedutor

quanto a parto. s houver condiçoes para, prefiro parto normal e em caso d mtas dores aceito a epidoral..
ja tenho 2 cicatrizes d operaçoes dispensava a cesariana..
bj a todas

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

axo bem..
com a pica k ando..
saiam-m da frente..
mas ta a ser dificil..
é k trabalho numa loja.. atendimento ao publico..
sou 1 pessoa prestavel e simpatica..
mas ha dias k nao apetece rir..
e entao quando m aparecem aquelas aves raras do custume ate fomego Zangado ..
la m tento controlar pk senao espanto os clientes..
ehheehe
mas a cara nao da pa disfarçar..
agora k a barriga ja s nota.. la perguntam.. " esta enjoada??""
e eu : " sim sim.. hoje mt mal disposta.. "
e la dao meia volta..
bem...
vou a janta..
bjoca
DPP 11 julho

vera white -
Desde 18 Nov 2009

socorro!!! um monte de posts para ler...isto hoje está animado!!!

em relação ao parto eu gostava que fosse natural mas.....acho que não dá muito para prever pois depende de uma série de coisas

apesar de estar com uma barriga bem razoável ainda só engordei 1.5Kg
mas acho que daqui a pouco tempo vai dar-se um boom
ando a controlar-me mas estou bem mais gulosa que o habitual

só vou fazer a eco em março...estou que nem posso de tanta ansiedade para ver a minha filhota mas amanhã vou à consulta e pelo menos vou ouvir o seu coraçãozinho

acho que anda um bocado preguiçosa para se mexer e eu cheia de vontade para a sentir...enfim...esperar

beijinhos a todas as mamãs

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

sefa minha querida ...ja nao te via á mtttttttttttttt

eheheh parece que devagarito se vao rendendo ao Lolla....tb é o que nós queremos o UP acho lindo, foi a chamada paixão á 1 vista e nunca mudei de ideias
hoje falei com o maridão sobre os tais descontos da zippy e ele ja tinha ouvido falar que sao as cores antigas...por isso vamos manter onde iria comprar......estamos mt indecisos entre o vermelho e o que tem preto com azul tipo verde agua...fiquei fã
acho que o vermelho tem excesso vemelho..gosto do que tem 2 tons
nunca mais chega o março para a eco e tratar dessas comprinhas

vou por aqui fotos de hoje...dia das 20 semanas..pareço um balão Careta o brilho é mesmo do óleo acabadinho de por

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá linda!!!

Pois é... tenho andado desaparecida!!! Mas tb como não vou tendo novidades...

Esta semana é q já fizemos imensos avanços!!! Pois é... adorei o Loola! Nós iamos trazer o lilas q tem tipo umas flores pq o assento é reversivel! Ms depois queriamos algo q não prendesse com nada e vimos um cinza e gostamos! Acabamos por comprar esse e o ovo igual!! É uma cor mais clarinha mas tb gostamos mto!!! Agora é só esperar 2 semaninhas...

Mtas pessoas pensam q ainda é cedo, mas como tiramos estes dias de ferias decidimos aproveitar e tratar de algumas coisas!!!

Agora andamos a desocupar o q falta do quarto pra se poder pintar!!!

Só vou saber o sexo na eco morfologica e é só pro fim de Março!!! Ainda falta mto mas o q podemos ir vendo, comprando e fazendo prefiro ir fazendo aos pcos!!!!

Parabéns pelas 20 semanas!!! Meio caminho já foi!!! Agora começa a contagem decrescente!!!

Amanha vou ter de ir à clinica dos meus sogros q fica pertissimo da ecologicalkids e acho q não vou resistir a dar lá mais um saltinho e comprar mais umas fraldinhas!!! Tal como tu, Adriana, estou completamente rendida às fraldas!!! E adoro tb os sacos q lá vendem pra andarmos com as coisinhas dos bebes!!! Super completos!!!

Beijinhos grandes!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Olá a todas...tenho andado por cá ms como não tinha muito a dizer...ía ficando caladinha hihi.
Parabéns pelas fantásticas barriguitas que têm mostrado a minha também já está grandita Sorriso já me sinto uma grávida a serio Piscar o olho
Hoje tive a consulta das 20 semanas e vi o meu Rafael...estava ali todo escancarado para quem quisesse ver, foi muito divertido. Fartava-se de mexer e o médico até diz que vai ser ciclista e já tem 324 gramas hihi e mais ou menos 20 cms. Está um homem.
Já sinto mexer e até agora engordei 4.600gramas. Tendo em conta que nunca tive enjoos e não perdi nada...não estou muito preocupada pois a alimentação tem sido cuidada.
O médico parou o acido folico e receitou o ferro que contem algo mais mas cm ainda ñ aviei não sei explicar, continuo com o magnesio (k me faz ir a casa de banho felizmente) e mandou-me tomar o Centrum materna em vez do anti-oxidante que estava a tomar desde inicio para a pele.
Como está a vossa pele? Da cara, peito e barriga tudo controlado? Eu farto-me de meter creme gordo e o anti-estrias da aveia...morro e medo dessas malvadas. A cara está impecável.
Ando muito bem disposta apenas já não durmo todas aquelas horas seguidas. Vou acordando mas ainda não sonhei com o meu bebecas Triste
Hoje visitei o Continente e fiquei indecisa entre dois carrinhos vou lá voltar com o marido para escolher.
Vou repetir as analises e fazer a dos diabetes...já vi por algumas de voces que custa um cadito não é? Mas é por um optimo motivo Sorriso
Bem vou parar se não ainda sou expulda do forum e não quero.
Beijocas a todas e continuem assim....Felizes!
Ah...tb comprei umas calças GIRAS na H&M e bem confortaveis. Não são muito caras e depois tiro aquela cinta e continuo a usar.
Agora é que me vou.
Beijoooooocas

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

marciaa -
Desde 15 Set 2009

Ola,
olha tenho uma loja de revenda de roupa de bebe a preços muito bons mesmo se precisares de alguma ate mesmo roupa de farmacia eu tenho.
[email protected]

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Acho que as nossas barriguitas estão mm parecidas Sorriso vou tirar uma fotinha à noite para veres como esta parecida...

Meninas...ontem fui à feira do bebe no continente... tem coisinhas bastante acessiveis... Tipo mm para comprar o carrinho e o ovo, mas estava tão indecisos que optámos por esperar... Estão lá alguns da zippy, da pierre cardin e da babyidéal bastante acessiveis... não chegam a 300 eur com 10% no cartão. Mas sinceramente ainda estamos apaixonados por um que vimos na bebeconfort...mas eh tao caro Triste passa os 600 eur... Vai ser prendinha do meu sogro mas tb n queria abusar.

Aproveitei a feira para comprar o colchão para a caminha de grades, lençois, malinha das primeiras fraldas descartáveis, tesourinha, porta-biberons, babetes, escovilhão e acho que mais nada... as roupinhas nao sao mt bonitas... Mas passem la...é so barrigudas às compras Sorriso

beijinhus

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

marciaa -
Desde 15 Set 2009

Ola,
olha tenho uma loja de revenda de roupa de bebe a preços muito bons mesmo se precisares de alguma ate mesmo roupa de farmacia eu tenho.
[email protected]

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Soraia mete a tua foto logo então ..vamos comparando os baloes a meio da etapa Careta se já estou assim nem quero imaginar depois das 30 Choque!
ver se amanhã dou um saltinho à feira do continente..no jumbo nao achei nada de especial apesar de ter comprado algumas coisas, ficou lá 100€

DPP 7/7/2010

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Bom dia a todas,

Cristina a tua barriga está linda!!
Vanessa, fazia tempo que estavas caladinha...quanto a pele a minha que era seca no rosto, está fantástica, brilhante e hidratada. Barriga é quantidades astronómicas de crema, o medo das malvadas é muito tb!
Noites, vou tendo umas mais calmas, mas por norma durmo mal, acordo imensas vezes, hoje foi terrível...mas a disposição tb melhorou.
Soraia, eu vou hoje à Feira, e espero aproveitar para comprar umas coisinhas..veremos!!

Beijinhos e um bom dia

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

em relação à pele na cara a minha sempre foi mista...mas mudou bastante quando parei a pilula....comecei a ficar com mt borbulha e mal engravidei uiiiiiiiiiii piorou, até diziam que era menina ehehehe
fui ao dermatologista pq era borbulha brancas e algumas mais escuras, e lá me receitou 2 produtos da uriage, um de limpeza e outro hidratante e felizmente melhorou bastante....continua cá as marquinhas mas nada que se compare e mt mais hidratada
no corpo sempre tive a pele mt seca principalmente pernas, mas meto barral nas pernas e oleo da eucerin na barriga ( dado tb pelo dermatologista ) e tem corrido bem
eu tenho mt estria na zona lombar e coxas sempre ganhei com mt facelidade.vamos ver como corre agora..pelo menos a barriga nao gostava nada de ganhar estria

DPP 7/7/2010

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

Não resisti e tb fui ao jumbo e ao modelo, mas realmente tb achei muito fraquinho, mas pronto lá comprei umas coisitas... fraldas, dodots, mantinha, bodys... mas quero ir no fs ao continente que já ouvi que sempre tá melhor do que o jumbo.
Quanto à pele assim que deixei de tomar a pilula tb fiquei com algum acne, mas agora tenho a pele lindaaaa ehehehe mas tb uso a minha caixinha SOS eheheh gosto de me manter uma mamã toda fashion e não há nada como uma boa maquilhagem para nos manter com o astral em cima!
Mamãs hoje faço 21 semaninhas
Espertalhão Espertalhão

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

PARABENS ritinha.....é tao bom ver as semanas a passarem e continuar tudo bem

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

TEC Janeiro 2017
Olá a todas! Depois de uma tec em setembro em que tive uma gravidez anembrionaria com direito a aspiração uterina, cá estou a arrastar me para uma nova tec em janeiro. Estou a tomar a pílula e mais ou menos daqui a 15 dias devo começar a tomar...
Sangramento após TEC
Olá meninas, Fiz uma TEC dia 16 deste mês(quarta feira passada) e anteontem dia 22 (terça feira) comecei com um pequeno sangramento que varia de tonalidade, desde o rosa aguado, amarelo e acastanhado. É tudo muito aguado e quando me limpo por vezes...
amigdalite/ otite no inicio da gravidez
Bom dia meninas. Alguma de voces esteve doente ate as 12 semanas ? Tomaram o que? Podemos tomar antibiótico e anti inflamatorios? Brufen alguém tomou? É urgente. Obrigada
Adoção em Portugal vivendo fora do País
Olá boa tarde, Sempre tivemos o desejo de adotar e cada vez mais esse tema tem sido falado devido a até agora não termos conseguido um filho biológico. Sendo assim ponderamos adotar irmãos Gostaríamos de saber se alguém sabe ou está neste caso de se...
FIV - Dicas e Conselhos
Olá meninas, Para quem me conhece sabe que já ando há quase 2 anos nesta luta. Depois de uma primeira FIV em Janeiro com resultado negativo, vamos partir agora para uma nova tentativa, na qual depositamos todas as esperanças habituais das lutadoras...
ciclo de 20 dias?!?!
Boa tarde a todas, Estou com uma duvida e gostaria de ter a vossa opiniao pois nao estou a conseguir falar com a minha medica. Eu tive a minha ultima menstruação no dia 3 de Fevereiro, e esse ultimo ciclo foi de 26 dias por isso esperava novamente o...