Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

_Maguegaguida -
Desde 25 Nov 2009

Olá.
Sou nova aqui no fórum, mas tenho seguido nos últimos tempos as mensagens das treinantes e das futuras mamãs. Pois no Domingo dia 22 fiz um teste e deu logo positivo e pelas minhas contas, 6feira dia 27 faço as 5 semanas, estou grávida Sorriso nem queria acreditar, pois as tentativas foram só dois dias e depois não tentamos mais, pois ainda tavamos na dúvida se não era melhor esperar um pouco, mas agora que estou grávida, estamos super felizes e agora é esperar que corra tudo da melhor forma.

Sintomas mesmo é o peito inchado e os mamilos muito sensiveis e algumas picadas na barriga, mas as picadas foi mais na 3 e 4semana. Depois outros possiveis sintomas mas não tenho bem a certeza, como pernas pesadas, aerofagia.

A data de previsão feita aqui na net é mm no final de Julho, dia 28.

São estas as minhas noticias iniciais, pois ainda n fui ao medico. Agora tenho de decidir tantas coisitas Sorriso mas vai ser muito bom Sorriso

Beijinhos amigas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tristinha temos de combinar ir aos saldos juntas ehehehe vamos ambas fazer a eco dia 21 estamos com o mesmo tempo Cair ao chão de tanto rir

isabel as 6 semanas é desde o teu UPM as 4 semanas desde a suposta ovulação....ai sim é possivel se dar a fecundação
até fazeres a eco das 12/13 semanas os medicos seguem se pela UPM depois logo confirmam o tempo de gravidez

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

_Maguegaguida -
Desde 25 Nov 2009

Olá Isabel. Segundo o que já li. As semanas de gestação são contadas desde que o óvulo foi fecundado e as semanas de gravidez contam-se desde o primeiro dia da última menstruação que tiveste.

Julgo que os médicos guiam-se pelas semanas de gravidez, portanto o que conta são as tuas 6 semanas, pois o dia que se fica fértil é variável de mulher para mulher.

Se tiver enganada espero que me corrijam. Espero ter esclarecido a tua dúvida.

Continuação de tudo de bom.

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Olá a todas!

Descobrimos há 2 dias que estou grávida Sorriso Estou de 6 semanas e pelo calendário a DPP é 19/7... Estou tão Felizzz

Fui à MAC e detectaram infecção urinária... antibiotico para os próximos 8 dias Preocupado Fiz eco mas ainda só vi um saquinho.

Contudo fui informada q o hospital onde devo ser seguida é o HDEstefênia e pelas pesquisa q efectuei surgiram-me 2 nomes, Dra Carla Leitão e Isabel Nery.

Será que alguém tem o contacto da Dra Carla Leitão ou Isabel Nery? Sei que ambas efectuam parto na Estefânia, mas como não consigo marcar consulta directamente com o hospital, vou ter q recorrer a marcação de consulta pelo particular... será q podem ajudar?

Gracias

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

kids -
Desde 12 Ago 2008

Antes de mais muitos PARABÊNS AOS PAPÁS! eu estou com o mesmo tempo que tu e a minha DPP também é de 19 de Julho ....ih!ih!

boa sorte

Sobre kids

SPR

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Q bom! Parabéns Sorriso
Já tens consulta marcada?
De onde és?

bjs

AnaCSR -
Desde 04 Maio 2009

Parabéns pelo teu positivo, que corra tudo bem!
Olha em relação ás médicas da Estefania, acho de deves de ser seguida no centro de saude e dps podes também ser seguida no particular com uma delas, no outro tópico outra menina ja te respondeu com o contacto do consultório da Drª Isabel que é em Liboa ao pé do elcorte ingles, que não conheço, mas foi médica que acompanhou a gravidez de uma amiga minha que fala mt bem dela.
A minha é a Drª Carla Leitão e tb é 5 estrelas. Dá consulta ao pé de Alverca, na clinica da Piedade telf. 219598182, agora vês qual está mais perto de ti.
Beijinhos e td a correr bem!

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Obrigada Ana Sorriso

Já marquei consulta Sorriso é já amanha com a Dra Carla Leitão, mas no consultorio de Lisboa.

Estás de qto tempo?

Bjs e Felicidades

AnaCSR -
Desde 04 Maio 2009

olha nem sabia que a Drª Carla dava consultas num consultorio em Lisboa, ou melhor, sei que dá na Ordem dos Engenheiros, será q foi aí q marcaste??
Eu tou de 22 semanas e 2 dias ... meio caminho da jornada já lá vai...

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!!

Ontem fui-me inscrever no Centro de Saude da minha area de residencia actual (ainda não tinha feito a transferencia desde q tinha casado Tolinho !!!) e como a médica q me foi atribuida estava lá de urgencia fiz logo a consulta!!!

Foi super simpatica, atenciosa, mas não me passou o Beta Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! !!!! Eu sou profissional de saude e a justificação dela era mais q lógica (e eu propria já tinha pensado nisso, mas...), mas eu queria fazer Zangado À espera Birra Birra !!!! Mas prontos... não passou!!!!

Vou ser seguida lá na mm, apesar de tb ir ser seguida no privado pela minha GO! O Centro de Saude tem um psotocolo com o Centro Hospitalar de Gaia e o rastreio bioquimico e a eco do 1º trimestre são realizados lá e são gratis!

Hoje já fui fazer as primeiras analises!! Já tinha feito tudo em Agosto mas ela axou q era melhor repetir agora!

Gostei mto dela, mas tava a contar com o Beta pra confirmar Birra (não sei onde é q tá a duvida, mas prontos Gargalhadas Gargalhadas )!!!! Eu acho q as hormonas a mim estão a deixar-me um pco tótó Nervoso Nervoso Nervoso !!!!

Gravida sofre Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir !!!

Bjos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Fifias -
Desde 09 Nov 2007

Bom Dia! Espertalhão Espertalhão

Queria so deixar um beijinho enorme a todas as mamas e bebes e desejar que tenham um optimo dia!

Desculpem nao participar muito, mas e complicado aqui no trabalho responder + frequentemente, mas vou sempre dando um olhinho e cuscando o que se vai falando! Piscar o olho

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Fifias

Sofia e Damian

= A minha Pipoca e o meu Mundo! Espertalhão =

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Bem esta noite tive umas dores horriveis por baixo da barriga... tive calores frios e tudo... acordei assim a meio da noite... depois do nada passaram... já vos aconteceu??? estou preocupada... Preocupado

Beijocas************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá, tudo bem?

como já vos disse tenho andado com muito pouco apetite e hoje para tomar o pequeno-almoço teve que ser quase de empurrão...é uma agonia olhar para a comida (principalmente de manhã).

ontem à noite apeteceu-me para o jantar espargute salteado com salmão e espinafres e fui fazer, comi normalmente e soube-me pela vida mas depois passei o resto da noite super mal-disposta.

não tenho lidado muito bem com os cheiros, enjoam-me imenso mas nunca me chega a dar vontade de vomitar. alguma de voçes já teve vómitos?

apesar de ser um bocado incómodo acho maravilhoso poder sentir estas coisas todas porque na outra gravidez (perdida) não tive sintomas nenhuns- apenas tensão mamária

um bom dia para todas

DPP- 28/07/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Estás de quantas semanas?
Ainda não me aconteceu, mas essas dores já te passaram?
Tivestes alguma perda de sangue?
Podes estar com alguma infecção se os sintomas persistirem, mas vê se tens algum corrimento malcheiroso ou se depois de fazeres chichi ficas logo com vontade de fazer mais.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Então estamos bem, se dia 21 estiver tudo bem esperamos até 25 para ver as prendocas que nos vão dar e depois no inicio do ano é os saldos e bute lá.
Olha enviaram-me um link onde podemos comprar coisas em 2ª mão e realmente depois vou comparar preços.

http://www.kidtokid.pt

Ontem tive muitas picadas no utero, estive a ver e nas 8 semanas o saco vitelino deixa de existir e é quando o embrião fica ligado apenas pelo cordão umbilical e há placenta, para a proxima semana já dá pontapés, eu é que ainda não sinto.

VanessaMachado -
Desde 17 Nov 2009

Se não se importarem podemos ir as três as compras pois dia 21 é a minha próxima eco Sorriso
Estou em Entrecampos a ser acompanhada pelo Dr.Quaresma...simplesmente fantástico!Estou muito satisfeita com ele.
Assim podemos ir juntas as compras para o Natal Sorriso
Hoje fiz a minha segunda Eco e a minha Sementinha duplicou de tamanho nas ultimas duas semanas. Na primeira tinha 0,65 cm e hoje tem 1,50 cm. Fiquei tão FELIZ!
Em relação ao peso consegui manter o mesmo, quer dizer aumentei 100 gramas. Tenho comido 6 vezes ao dia, muita fruta, iogurtes e refeições saudáveis. Como mais do que comia mas com mais qualidade.
Pronto miguitas hoje estou mais descansada e feliz Sorriso até tenho a fotogravia a 3D hihi acho que será parecido comigo (lolololol)
Beijocas mamãs lindas...e como o meu médico diz, aproveitem muito a vossa gravidez. Se estiverem felizes a vossa semente está muuuuito Feliz!!!

DPP - 07 de Julho 2010
Rafael... és a Paixão dos Papás!
Ariana & Afonso....Sou uma madrinha Babada.:D
O Rafael tem umas madrinhas Liiindas....Xanita & Cristina.
Felicidades para todas as mamãs de Julho.

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Ola... estou de 5 semanas...tive sempre algumas moinhas mas nada de especial não passavam disso... não tive perde de sangue nem corrimento estranho... nada de nada... apenas aquela dor horrivel que passou de um momento para o outro... bem amanha tambem vou fazer a minha 2ª eco porque na 1ª so vi mesmo o saquinho... (4 semamas) amanha vou estar de 5 semamas e 5 dias acham que vou ver mais alguma coisinha Espertalhão ?????

Beijocas**************

Sobre xena2

kids -
Desde 12 Ago 2008

Eu otem fiz a minha 1º eco as 6 semanas e ainda não vi nada para além so saco vitelino e um pontinho la dentros que segundo a médica é o nosso feizãozinho!!!!!!!!!!!!!Marcou-me nova eco para daqui duas semanas exactas para ver a evoluçao e ai sim o embriao!

Mas confesso que pelo menos tou mais descansada pois ele esta no sitio certo , estava com medo que estevesse mal alojado e que pudesse ser um gravidez ectópica.

Beijokas e poucos enjoos! Tolinho Olá!

Sobre kids

SPR

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Vera eu antes do atraso tive enjoos matinais só passada depois de comer....entretanto comecei a ficar preocupada pq parou por completo os enjoos mas fiz a 1ª eco nas 6 semanas e tava tudo bem....hoje em dia ....faço hoje 8 semaninhas sintomasd desses tb não tenho.....mas tenho uma ligeira tensao mamária e umas fisgadas do lado esq ate para me espreguiçar doi..mas como nao gosto de ficar com duvidas perguntei à Go e ela diz ser normal "
NO INICIO DA GRAVIDEZ PODE TER ESSES SINTOMAS
HA DISTENÇÃO DOS LIGAMENTOS DO UTERO E PODE TER UMAS MOINHAS PELVICAS COM IRRADIAÇÃO "
fiquei mais descansada...mt vez digo que gostav de sentir um enjoo ou outro para saber quetudo está bem Careta

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tristinha tá combinado.....vamos ver o que nos oferecem no natal..eu pedi a toda a gente para nao comprar nada antes dos 3 meses mas como tenho a eco dia 21 já sei que se tiver tudo bem que vao fazer compras ainda para o natal Cair ao chão de tanto rir

essas tuas dores sao as minhas..já viste o que a GO me respondeu?? é normal felizmente

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Vanessa mais uma a ir a entrecamnpos dia 21 Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tá giro tá..vamos mas é conhecer todas lá Careta
tas de quanto tempo ?? já estas mais adiantada que nós

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

xena..eu vi o meu "pisca pisca " com 5 semanas e 6 dias Cair ao chão de tanto rir
é o máximo.......

DPP 7/7/2010

marisa_santos_20 -
Desde 26 Nov 2009

Bom dia mamãs... Eu sou nova aqui no forum também vou ter a minha estrelinha em Julho tal como todas vocês... Estou de 5 semanas e 5 dias pelas minhas contas... Estou à espera da primeira consulta para ver se está tudo bem, mas claro que sim Beijinho Tenho passado bem a unica coisa que sinto é muita sensibilidade no peito e levo o dia no wc... mas de resto nada de enjoos, que bom! Tenho o meu Rafael com 4 aninhos e ele está super feliz e diz que quria uma mana pequenina. Careta
Estou a adorar passar por tudo isto outra vez...
Beijos para todas voces...

xena2 -
Desde 14 Out 2009

ai linda tão bom... quem me dera... Deus queira que tb tenha essa visão...tas de quanto tempo agora???

Beijocas grandes*****************

Sobre xena2

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Bem eu sou as 13.30
A cristina as 15:00
e tu vanessa?

Parabêns ás meninas novas de 5 semanas Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

parabens às mamãs recentes deste cantinho..bem vindas e 9 mesinhos bem tranquilos

XENA eu faço hoje 8 semaninhas Careta

TRISTINHA a minha das 15h devo lá ir por volta das 18/19 Careta o Dr. Amadeu já tem a sua fama e fui logo avisada..começe a telefonar por volta das 14h30 Piscar o olho
acho que ainda termino o dia de trabalho nesse dia ...o que vale é que estou perto do c.pequeno

DPP 7/7/2010

-VS- -
Desde 20 Nov 2009

Ola tenho uma duvida se me poderem ajudar..
eu tive o periodo dia 3 do 11 e acabou dia 11/11 e depois tive relaçoes desprotegida dia 15 do 11 e dia 17 do 11..mas agora no dia 24 o periodo deu-me aquele sinal do corrimento mais castanho mas ate hoje nao passa disso ha possibilidades de estar gravida?
eu queria tanto beijinhos pa voces
Olá! Beijinho

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Boa assim não tens de faltar ao trabalho, mas o meu medico disse q esta eco qq um faz, pq é apenas para medir a nuca e ainda não se vê muita coisa.
Se bem que nalgumas ecos se estiver de perna aberta já se vê bem "a piroca" Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

trsitinha é verdade..nesta pouco se vai ver..mas marquei já com ele pq quero que seja sempre o mesmo médico a fazer..emntao ficou já

eu vou tar de 11 semanas e 3 dias mesmo de pernoca aberta acho que nao me safo..é mt cedo..é pena....adorava poder ir aos saldos depois do natal já comprar cores especificas mas noa faz mal..o estar tudo bem já nós compramos as neutras que é mttttttt bom Piscar o olho

DPP 7/7/2010

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?