Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!

Responda
9591 mensagens
Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Bom dia meninas!
Eu faço Domingo as 12 semanas, e na sexta tenho a eco e rastreio. Estou ansiosa e cheia de medo. Acho que a minha barriga não tem crescido, o que me deixa assustada Triste As pessoas acham que eu tenho muita barriga para as semanas que tenho e que me preocupo sem razão, mas eu não consigo descansar. Será normal a barriga não crescer?? Triste Rolar os olhos
Eu continuo com enjoos de vez em quando (ainda Sábado vomitei) e as mamas doem... mas a barriga não cresce. Já está grande eu sei, mas será que como cresceu bastante de repente é natural que agora não se note o crescimento? Confuso Ai meninas, grávida sofre!!

Beijinhos para todas Grande abraço

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

Adriana bom dia
oh linda se te dizem que cresceu e tu propria deves notar para que preocupar !!! ela nao aumenta todos os dias...eu falo por mim notava me mais apertada mas sem barriga ....agora sim deu um pulo
tem calma que ta tudo bem..ainda por cima continuas os sintomas Careta

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ola cris tá mesmo frio, olha essas fisgada não tou a ver o que seja, mas desde que não sejam constantes...há dias que o utero tem de crescer e normalmente tens um dia agitado e outros brandos, comigo tem sido assim.
No fim de semana senti umas picadas no bico da mama e hoje acho que estou com dores na coluna.
São umas dores estranhas tipo que me sobe pela coluna acima, é como se fosse fogo, depois passa, será coluna...
Também sinto umas moinhas na vulva.
Agora é que vão ser elas cristina, apartir de agora doi tudo Sorriso
Qto a barriga, já só me sinto bem com as minhas calças de gravida Sorriso

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Adriana neste momento o teu bébé deve ter entre 5 a 6 centimetros, o utero ainda está do tamanho de uma laranja Sorriso
Tens de ver o seguinte, há meninas que tem a barriga maior pq secalhar tem prisão de ventre, se fores regular quase nem se nota.
Repara que a barriga parece que está maior á noite.
Bjs e depois conta o resultado da eco

mvmpoint -
Desde 24 Nov 2009

Olá Inês,
Eu estou de 10 semanas e também ainda não fiz a primeira eco, o meu médico de família disse para marcar para a segunda quinzena de Dezembro porque não valia a pena fazer antes. Tenho a primeira consulta de OB e a eco esta 5ª feira e há muito que ando a contar os dias. Estou ansiosa para ver, ouvir e saber como está o meu bebe.
Em relação à perda de peso, eu perdi 2kg entre a 7ª e a 8ª semana. Agora estou melhor, mas tinha muita falta de apetite e sentia-me agoniada. Acho que não deves preocupar-te com a perda de peso, mas penso que fazes bem em vir ao teu GO aqui de Portugal.
Esses sintomas são por uma boa causa, por isso força Piscar o olho

tfreitas -
Desde 05 Mar 2009

Ola cristina frio é o que tenho mais sentido mesmo com casaco bato queixo lol... Eu ja estou a usar as calças pre-mama elastico na sintura porque as calças que tenho sao muito apertadas e ao colocalas magoa a barriga por isso obtei estas calças eu ainda ñ noto ela a crescer mas meu marido ñ sei como ja disse que estava,bem sei que quinta agora faz 9semanas ñ sei se voces ja esperimentaram mas ñ é sempre quando me deito as vezes coloco a mao na barriga e sinto tipo o coraçãozinho dele(a) mt levezinho eu penso sera que em janeiro ja vou conseguir saber o que é? voces sabem com quantas semanas os GO conseguem ver? nessa altura vou estar quase de 12semanas!Beijokas

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TRISTINHA eu acho que é mesmo o utero...tivbe a ler e dixzem que na 10/11 semana que podemos ter umasd muinhas ao cimo do osso e é mais ou menos ai mas passou....essas dores nas costas nao tive mas a GO tinha me dito quando lhe perguntei das outras fisgadas que para alem de sentir à frente podia sentir a irradiar pelas costas e que era os ligamentos do utero.....nós parecemos malucas cada sinal cada pensamento

as calças ainda ontem as guardei todas...espero voltar a vestir dentro de 1 ano Careta agora as de elastico............aiiiiiiii que bom..... sabe tao bem

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tristinha tens razão no que dizes à Adriana..eu propria noto a barriga maior de noite, 1º passo todo o dia à secretaria e depois tb tenho prisao de ventre ,....

DPP 7/7/2010

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tfreitas
percebo perfeitamente o que dizes, eu até à 9 semana tinha um altinho e a roupa ja a apertar mas nada de ver barriga de gravida, mas da semana passada meu deus.....acho que deu um esticao daqueles..eu disse ao meu marido que cresceu tudo de noite Careta

em relação ao sexo eu só estou a contar ver na eco das 20/22 semanas, a minha eco será feita com 11 semanas e 3 dias, nao dará para ver, depois só a morfologica se a médica nao fizer nenhuma antes ..nao estou mt curiosa ou ansiosa, venha com saude e como até lá podemos comprar tanta coisinha de cor acho optimo

Nomes..já escolheram ?
nos para menino ficou confirmado..será AFONSO
Para menina andamos pelas Matildes ( nomes mais que vistos ) e resolvemos que não....já cansava e talvez seja INES
Gosto de nomes pequenos

DPP 7/7/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Acho que não sentes o coração dele, acho que o que estás a falar eu também já senti, na verilha, mas isso é a nossa pulsação, o coração do bébé só se ouve com os estetoscopio.
Atenção que não se deve usar calças a apertar a barriga, as pre-mamã já fazem falta de certeza.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Afonso é bonito, tenho uma amiga que o filho tem esse nome.
Quanto a Inês nem vais acreditar mas o meu marido andou neste fim de semana com esse nome na boca :), vamos falando de nomes, andamos a fazer a lista.
E viva ás calças pre-mamã, tenho de aguardar até aos saldos :), vamos lá ver se aguento.

oliveirinha1 -
Desde 18 Ago 2009

Olá

tbem serei mãe de 2ª viagem para julho....mas tenho cá as minhas duvidas...a medica de familia enviou-me para o hospital de Leiria porque n tenho obstreta particular ....mas agora n sei se heide ir para um particular...como é o v caso?alguem anda a ser seguida no Hospital em Leiria???'

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Estas como eu entao...e ca uma ansiedade para ouvir o coracao da migalhita!!! Enfim, tenho que esperar...na 4 feira ja vou para Portugal e espero ai conseguir rapido, estou a fazer figas!

Em relacao aos outros sintomas, enfim...ontem foi um pesadelo o dia todo mas hoje ja estive melhor Sorriso

Quanto a barriguinha, estou como a Adriana - nada de nada! Sempre tive os abdominais fortezinhos (ainda bem) e ja me disseram que talvez seja por isso que demora mais a aparecer a barriga. Se nao fossem todos os outros sintomas ate desconfiava que andava aqui qq coisa Gargalhadas

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

ahahaah tristinha o teu marido tem bom gosto
o meu diz que lhe parece mt bem, acha que lhe soua bem e que não tem diminutivo para andarem a trocar o nome da criança Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
Hoje tive almoço natal do trab então não é que o meu patrão me diz que tou com cara de quem vai ter menina Choque! Choque! Choque! Choque! mauuuuuuuuuuuuuuuu é o papá da criança, a avó materna, uma prima agora até o patrão Careta Tolinho ou vai ser mesmo menina ou já me tão a dar cabo do tico e teco...isto até fevereiro muita vez vão tentar adivinhar Careta

DPP 7/7/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Bem cristina, pela cara? Estás mais gordinha na cara eu estou. Tens borbulhas? Normalmente dizem se a mulher tiver acne que é menina.
Se for menino tem a cara limpa, mas tb já vi quem teve menino e cheio de acne.
Normalmente ouve-se dizer é nas barrigas, se forem bicudas são rapazes e redondas são raparigas.
Olha que nesta eco se tiver de pernas abertas e for rapaz, vê-se logo a pistola lolol :):)
Seja o que for que tenha saude é o que peço.

Isto agora no Natal vai ser só miminhos para as mamãs de Julho lolol

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

tristinha
o que já me ri Cair ao chão de tanto rir orbulhas é pouco voltei à puberdade Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

mas é assim, acho que não tem a ver com a gravidez, eu quando parei com o EVRA comecei a ter mt borbulha na cara ( comecei a ter as hormonas aos saltos ) e andava a fazer uns tratamnetos de farmacia, mas como engravidei e tive de parar com esses cremes nunca mais passou nada.....tenho consulta esta 6f de dermatologia pq detesto ver borbulhas Pausa Pausa

o formato da barriga nao sei..mas nao acredito pq a minha cunhada do menino teve bem redonda e da menina toda empinada Careta

eu ja fiz a 1 encomenda para o nosso bebé as tais frandinhas, amanhã ou depois ja deo receber e tiro fotos para verem..depois do natal ai sim..venham os saldos Piscar o olho

DPP 7/7/2010

ana brit -
Desde 02 Dez 2009

Olá!
axo k a parte das borbulhas é normal....tendo em conta k andamos com as hormonas todas alteradas.. ehehehhh
a mim ja m perguntam o k s passa cmg..k nunca m viram com acne e agora aparecem-m umas manhosas Careta
isso da barriga ser subida ou descida, redonda ou enpinada é relativo.. pk pelo k tenho visto´nao é viavel.. eheheh ah k esperar para ver Espertalhão
é-m indiferente mas nao sei como... tenho 1 feeling l é menina Anjinho
nao sei pk mas sinto Sonhador
esta manha acordei diferente.. ate agora nao notava grande coisa na barriga.. durante a noite deu-s 1 transformaçao acordei com a barriguita maior e cresceu algo dos lados hummm Preocupado
axo k ontem nao devia ter comido aqueles 2 donuts Cair ao chão de tanto rir
Grande abraço pa voces

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Digam-me que já sabe a data de previsão para o parto, agora é que vi que eu é que consigo editar.
E realmente as vezes estamos a responder e temos duvidas que quantas semanas a pessoa está grávida, assim vimos logo no 1º topico.
Obrigado

E vamos lá a por mensagens, andam muito sumidas lolol

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Finalmente, vamos ter o nosso tópico organizadinho Sorriso

A minha DPP é 4 de Julho Sorriso

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

TRISTINHA eu até a eco alterra ou não, a DPP é 9 Julho

Bj

DPP 7/7/2010

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá Tristinha!!!

Eu qd dei a ideia de colocarmos a nossa idade, localidade e DPP foi por isso mm!! É q só tu é q consegues editar o 1º topico!!!

Olha... a minha DPP (pela eco) é 1 de Agosto.

Beijinhos

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

xena2 -
Desde 14 Out 2009

a minha DPP é 18 de Julho...

Beijocas**********

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

Ola tristinha a minha DPP esta para 22 julho axo k uma mama tem a mesma k eu Sorriso

Estou ja com novas mudançAs.. ja tou kuase com 9 semanas e as minhas mamokas estao a aumentar, o acne tb me tem aparecido espero k depois passe, e de resto a minha barriguita ainda nao se nota muito, sera k ja posso comprar calças com elastico ou é ainda cedo?
Estou a tomar um comprimido de ELEVIT por dia e voces? tem vitaminass, ferro e acido folico.

Ja tou a pensar se sera menino ou menina:) gostava de lhe por o nome de Gonçalo gostam?

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá tristinha!!!

Só agora é q tive a ver melhor... este topico é de Julho... e a minha DPP pela UPM é 28 Julho, mas na eco deu pra 1 de Agosto!!

Mas não te importas q fique por cá, pois não??

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

9 semaninhas, apartir de agora as manifestações do teu corpo vão aumentar Sorriso
Olha já é altura de comprares as calcinhas de pré-mamã até pq não convem apertares a barriga e realmente sentes-te mto confortável, eu já não largo as minhas, tá na hora é de comprar outras Careta
Ate agora o medico so me passou o acido folico, nada de vitaminas e sem vitaminas já tou a ficar gordita na cara, na proxima consulta logo vejo o que me passa.
Gonçalo é bonito Sorriso

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Claro que não,
Até porque vai ser um apressadinho que vai nascer em Julho lolol Sorriso

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

Pois é tristinha ja vou ver se compro algumas agora k vem os saldos ainda melhor

Sandrine Silva

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

Pois realmente axo k agora vou ter de assistir muitas mudançAs Sorriso

TRistinha estas com quantas semanas? Notastes muitas mudançAs depois das 8 semanas? Bem eu tenho uns enjoos ainda nao vomitei mas as vezes ando todo o dia com enjoo, tb tenho apetites de comidas k antes nem me lembravam, tipo pratos de bacalhau, a fruta cozida tb me sabe bem e batatas fritas Babão
JA Perdi 2 kilitos por causa destes enjoos e falta de apetite, estou com 54 kg ainda vou ter tempo de engordar Sorriso mas como sou baixinha tenho receio de fikar uma bolinha Gargalhadas

Mas o k me interessa é k a minha estrelinha esteja com saude e a formar se bem, é o k mais desejo neste Natal Sorriso
Tambem vou fazer dentro de dois dias uma viagem um pouko longa mas como a minha GO disse k podia fazer logo k parasse varias vezes

Beijokinhasss Beijinho

Sandrine Silva

susana.nunes -
Desde 02 Out 2007

Olá Tristinha.

A minha DPP é 25 de Julho.

Beijinhos.

Susana

SuPt -
Desde 14 Out 2009

A minha DDP é dia 6 de Julho Sorriso

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?