Ola meninas. Voces sentem ou sentiam na fase da ovulação uma dor de baixo ventre tipo dor muscular? Beijocasss
Agosto 2014- AE
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3
Meninas,
não pensem em sintomas... desliguem disso! Pode ser, pode não ser, e a ansiedade é o vosso pior inimigo! Foi o meu até pôr um basta... eu já tive sintomas de tudo e não era nada. Por isso, deixem acontecer
quando houver atraso, aí sim, ponderem o que poderá então ser
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Olá meninas mais um ciclo e o meu tão desejado positivo não chegou. O meu red estava previsto para hoje e foi certinho que nem um relógio. Não percebo porque não estou a conseguir engravidar. Hoje estou mesmo em baixo. Óvulo no dia previsto o red aparece no dia previsto, até sou regular, as analises estão ok, espermograma ok não compreendo mesmo.
Andas ansiosa não? E mesmo que não andes a probabilidade de se engravidar não é muito alta infelizmente é mais baixa do que queremos, mesmo sendo só preciso um espermatozóide. Relaxa que acontece quando menos esperares
Ansiosa só nestes dias da chegada do red, até porque tenho uma vida profissional muito agitada e o tempo livre é pouco. Vou pensando no assunto mas acho que nada de exagerado, este mês até estive de férias na semana do período fértil e nada. Começo a ter medo de não conseguir melcoimbra. Obrigada
Olá Smile, tudo leva o seu tempo... as coisas acontecem quando têm de acontecer. Sei que é difícil mas não fiques ansiosa, a ansiedade é a pior inimiga que nós mulheres neste momento poderíamos ter. Por isso namora muito, não penses neste assunto. Eu já ando nestes andamentos há 1 ano e 2 meses e sei bem como isso funciona, pois eu ao inicio também andava sempre ansiosa para que a cegonha me batesse à porta e não percebia o porque de não conseguir engravidar. Mas o meu caso creio que é bem diferente do teu pois passado 1 ano tinha consulta marcada com o GO e descobri que tinha ovários multifolicurares o que seria um pouco difícil de engravidar naturalmente, pois o período chegava a ficar 80 e tal dias sem aparecer e não ovulava, ou seja tinha ciclos anovulatórios. Agora neste momento já estou mais regulada pois estou a tomar Dufine para ovular e progeffik para regular os meus ciclos que eram sempre incertos
Por isso querida, se está tudo Ok contigo e com o namorado/marido, relaxa e não pensem muito no assunto.
Beijinhos minha linda e que a cegonha encontre a tua morada assim que possível
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
Ruptais é bom vir aqui desabafar com vocês exactamente porque vocês sabem o que cada uma de nós estar a sentir. Obrigada pelo apoio. A minha GO só me disse que tinha uns micro quistos nos ovários, mas disse-me que eram tão pequenos que não influenciava nada, mas agora começo achar que secalhar devida procurar uma 2 opinião.
Desejo-te a maior sorte. Beijos
Eu no teu caso procurava uma segunda opinião, haver o que dizem. Depois se entretanto decidires procurar uma 2ª opinião vem contar como correu linda. E mais uma coisinha, podes vir desabafar sempre que quiseres por vezes faz bem, eu já tanto desabafei e agora nada tenho de novo para contar pelo menos penso eu. Muita sorte para ti também, fico a torcer muito por ti beijocas
Eu sei o que é essa ansiedade. Até à ovulação andava na santa paz, e depois era uma ansiedade pegada até ao dia do RED... Por isso, resolvi ir contra tudo isso. Este mês nem sei quando foi a ovulação LOL temos feito amor quando nos apetece sabe bem melhor assim...
Ola meninas.
Estou com uma duvida e espero que vocês me possam ajudar.
Depois de se largar a pilula e normal aparecer um sangramento (como se fosse o Red) por causa do desregulamento do organismo certo?
Passado quanto tempo de deixar a pilula e que esse sangramento aparece?
Se me poderem ajudar.
Joana Antunes
Ruptais é isso mesmo que vou fazer hoje já vou marcar uma consulta para outro GO pelo menos servirá para tirar estes macaquinhos da cabeça. Eu desde sempre que frequento a minha GO atual e ela só na última conversa por telefone é que me disse que tinha os tais microquistos. Achei na altura que não tinha sido atitude mais correta da parte dela, mas acabei por me focar no facto de ela ter dito que eram tão pequenos que não tinham qualquer importância. Como sou quase regular com ciclos entre o 28 a 30 dias deixei passar o assunto, mas agora voltei a pensar nisso.
Melcoimbra eu não controlei nada, não fiz testes nem medi tensões até porque nem sei como fazer bem isso. Limito-me a saber a minha ovulação porque tenho umas pontadas e até andei bastante descontraída este mês. Não sei mesmo.
Bjs
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
snow angel escreveu:@Sara Paiva que linda que estás!!! E essa barriguinha já está enorme!!! Tudo a correr bem minha querida, beijinhos.
@Cat-90 força querida!!! Mais um ciclo significa mais uma oportunidade de alcançares a tua estrelinha.
É verdade que com o passar do tempo cada ciclo custa um bocadinho mais...é o desanimo que se instala.
Mas temos que acreditar que o nosso dia também chegará.
Beijinhos
@Angie fazes muito bem em ir atrás de respostas e em fazeres exames. Mas não penses muito no resultado dos exames, vais ver que está tudo bem.
Beijinhos e boa sorteObrigada minha querida!!!!
E tu como estás?
BeijinhosOlá Sara
bem, essa barriguinha linda não para de crescer, eheheheh!!!
Comigo também está tudo bem.
Cá continuo na luta!!! O passar dos meses começa a ser difícil de gerir, uns dias estou super animada e optimista, outros nem por isso...é por fases. Também estou quase a fazer um ano de treinos, mas já me convenci que a estrelinha não vem sem um empurrãozinho da ciências, vamos lá ver.
Beijinhos querida e que a tua gravidez continue a correr maravilhosamente
Olá, é verdade não pára mesmo o que me deixa feliz, mas começo a sentir o cansaço e peso mais normal nos 7 meses começo a sentir agora e tenho cerca de 5... Mas sim esotu feliz
É normal, todas andamos mais ou menos até se atingir a barreira dos 12 meses. É sempre um marco, mas que nós criamos, porque lemos que até aos 12 meses é normal, mas também já li que até aos 24 meses é normal e o certo é que muitas de nós conseguiu após os 12 meses, por aqui foram 18 meses e sem tomar nada. Foi uma luta difícil com a pressão que é feita para se ir buscar respostas o quanto antes, mas segui sempre o meu coração que dizia que apenas não tinha chegado o tempo certo, e é verdade, quando menos esperava quando desliguei e fiz uma vida normal, comia sem restrições, bebi sem restrições, voltei a fazer exercício físico intenso e pumbas Tens e terás sempre dias bons e menos bons, uma coisa é certa um dia tudo passará o teu bebé chegará e correrá tudo bem
E olharás para trás e já nem lembrarás dos dias maus, apenas que lutaste e conseguiste
Por isso acima de tudo segue o teu, o vosso coração e vive vida, enquanto treinamos esquecemos de viver, de amar como fazemos antes dos treinos. Mesmo não me sentindo ansiosa hoje olho e a verdade é que culpava-me ou culpava o meu marido mesmo sem saber que sentia isso.
Ás vezes o importante é dar o "verdadeiro grito de Epiranga" como se diz e na hora certa, se calhar mais rápido do que pensamos tudo acontece Eu já só pedia a Deus que se pudesse engravidar até ao fim do ano ficaria muito feliz. Esqueci os prazos e as datas e olho foi logo nesse mês...
Há muita coisa engraçada, como é possível desligar? E como é possível que assim se consiga logo? Pois não sei, sei que muitas vezes lemos isso por aqui e pensamos vou esquecer o assunto, ou eu não consigo esquecer, mas o que é certo é que chega uma altura que fazemos isso e o milagre acontece Agora o nosso nível de resistência e de limite varia, umas atingimos o limite mais "cedo" outras um pouco mais "tarde".
Mas aprendi muito e se houver uma próxima gravidez, terei uma postura muito diferente!!!
Boa sorte minha querida e tudo de bom
Beijinhos e um xi bem apertadinho
snow angel escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
snow angel escreveu:@Sara Paiva que linda que estás!!! E essa barriguinha já está enorme!!! Tudo a correr bem minha querida, beijinhos.
@Cat-90 força querida!!! Mais um ciclo significa mais uma oportunidade de alcançares a tua estrelinha.
É verdade que com o passar do tempo cada ciclo custa um bocadinho mais...é o desanimo que se instala.
Mas temos que acreditar que o nosso dia também chegará.
Beijinhos
@Angie fazes muito bem em ir atrás de respostas e em fazeres exames. Mas não penses muito no resultado dos exames, vais ver que está tudo bem.
Beijinhos e boa sorteObrigada minha querida!!!!
E tu como estás?
BeijinhosOlá Sara
bem, essa barriguinha linda não para de crescer, eheheheh!!!
Comigo também está tudo bem.
Cá continuo na luta!!! O passar dos meses começa a ser difícil de gerir, uns dias estou super animada e optimista, outros nem por isso...é por fases. Também estou quase a fazer um ano de treinos, mas já me convenci que a estrelinha não vem sem um empurrãozinho da ciências, vamos lá ver.
Beijinhos querida e que a tua gravidez continue a correr maravilhosamenteOlá, é verdade não pára mesmo o que me deixa feliz, mas começo a sentir o cansaço e peso mais normal nos 7 meses começo a sentir agora e tenho cerca de 5... Mas sim esotu feliz
É normal, todas andamos mais ou menos até se atingir a barreira dos 12 meses. É sempre um marco, mas que nós criamos, porque lemos que até aos 12 meses é normal, mas também já li que até aos 24 meses é normal e o certo é que muitas de nós conseguiu após os 12 meses, por aqui foram 18 meses e sem tomar nada. Foi uma luta difícil com a pressão que é feita para se ir buscar respostas o quanto antes, mas segui sempre o meu coração que dizia que apenas não tinha chegado o tempo certo, e é verdade, quando menos esperava quando desliguei e fiz uma vida normal, comia sem restrições, bebi sem restrições, voltei a fazer exercício físico intenso e pumbas Tens e terás sempre dias bons e menos bons, uma coisa é certa um dia tudo passará o teu bebé chegará e correrá tudo bem E olharás para trás e já nem lembrarás dos dias maus, apenas que lutaste e conseguiste
Por isso acima de tudo segue o teu, o vosso coração e vive vida, enquanto treinamos esquecemos de viver, de amar como fazemos antes dos treinos. Mesmo não me sentindo ansiosa hoje olho e a verdade é que culpava-me ou culpava o meu marido mesmo sem saber que sentia isso.
Ás vezes o importante é dar o "verdadeiro grito de Epiranga" como se diz e na hora certa, se calhar mais rápido do que pensamos tudo acontece Eu já só pedia a Deus que se pudesse engravidar até ao fim do ano ficaria muito feliz. Esqueci os prazos e as datas e olho foi logo nesse mês...
Há muita coisa engraçada, como é possível desligar? E como é possível que assim se consiga logo? Pois não sei, sei que muitas vezes lemos isso por aqui e pensamos vou esquecer o assunto, ou eu não consigo esquecer, mas o que é certo é que chega uma altura que fazemos isso e o milagre acontece Agora o nosso nível de resistência e de limite varia, umas atingimos o limite mais "cedo" outras um pouco mais "tarde".
Mas aprendi muito e se houver uma próxima gravidez, terei uma postura muito diferente!!!
Boa sorte minha querida e tudo de bom
Beijinhos e um xi bem apertadinho
Sara obrigada pelas tuas palavras de apoio e carinho que tão bem me souberam
Tens razão, há que desligar...a vida continua para além da tentativa de engravidar e de nada vale focar-me no assunto.
Deus é grande e se ainda não se lembrou de mim é porque acha que ainda não chegou a minha hora de ser mamã.
Beijinhos minha querida e que tudo continue a correr bem
***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***
Olááá! Tantos positivos neste grupo
Posso juntar-me? Não espero o red para 11 de Julho (aponto para essa data apesar dos meus ciclos não serem muito regulares (28 a 31 dias), mas será nesse dia que farei o teste caso não apareça o red
E espero que este espírito positivo ajude!!
Beijinhos a todas*
Muito bem vinda ao nosso cantinho Sílvia, vou já por-te no nosso tópico.... Que venha a sorte este mês para ti e para nós todas!
Beijinhos
Bom Dia
sou de São Paulo/Brasil
Parei com o anticoncepcional diane 35 e a tomar acido folico em Novembro de 2014, quando foi em fevereiro 2015 muitas espinhas no meu rosto, peito e costas, o susto foi grande, não consegui marcar consulta e voltei a tomar o diane 35 isso em março/abril 2015.Em Maio consegui a consulta a GO pediu para parar de tomar o anticoncepcional e me pediu exames de hormonios e tranvaginal, esperei acabar aquele ciclo e parei com o anticoncepcional, esperei a menstruação e 1 semana depois fiz os exames, os exames estão todos normais, tranvaginal normal, inclusive tinha foliculo de 12mm presente, ela me orientou continuar a treinar, esperar alguns meses e nao ficar ansiosa que vai acontecer, terminou o ciclo e a menstruação veio tinha quase certeza que iria conseguir, agora estou no segundo ciclo ele termina em 09/07/15, treinei bastante esse mês, espero ter meu positivo logo, medi a temperatura basal a partir do 5 dia do ciclo, vcs entendem? será que ovulei certinho esse mes, meu ciclo é de 28 dias.
Parei Ac Nov/2014
Ultra Escrotal 16/11/15 - Positivo para Varicocele lado esquerdo
Junho 2016 Histeroscopia retirada polipo endocervical
Partiu FIV
1FiV super ICSI postivo 31.08.16 gravidez gemelar esperando meus amores.
Boa tarde meninas. Sou nova aqui. Espero este ano também ter um positivo
Em setembro começo os treinos a sério.
❤ No dia 27/09/2015 iniciei o 2.º ciclo mentrual sem pílula.
❤ O meu positivo chegou em Outubro
RED ñ virá dia 26 de Julho! Ai dele.....
Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤