2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 154 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Ola meninas. Voces sentem ou sentiam na fase da ovulação uma dor de baixo ventre tipo dor muscular? Beijocasss

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Katiee escreveu:
Ola meninas. Voces sentem ou sentiam na fase da ovulação uma dor de baixo ventre tipo dor muscular? Beijocasss

Eu sinto. Umas picadas, um peso... Penso que será disso.

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá katiee, eu na ovulação sinto uma pressão no ovários e algumas fisgadas de vez em quando. Beijinho

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Obrigado meninas. E o peito dorido depois da ovulação?

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Meninas,

não pensem em sintomas... desliguem disso! Sorriso Pode ser, pode não ser, e a ansiedade é o vosso pior inimigo! Foi o meu até pôr um basta... eu já tive sintomas de tudo e não era nada. Por isso, deixem acontecer Sorriso quando houver atraso, aí sim, ponderem o que poderá então ser Sorriso

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Olá meninas mais um ciclo e o meu tão desejado positivo não chegou. O meu red estava previsto para hoje e foi certinho que nem um relógio. Não percebo porque não estou a conseguir engravidar. Hoje estou mesmo em baixo. Óvulo no dia previsto o red aparece no dia previsto, até sou regular, as analises estão ok, espermograma ok não compreendo mesmo.

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Andas ansiosa não? E mesmo que não andes a probabilidade de se engravidar não é muito alta Piscar o olho infelizmente é mais baixa do que queremos, mesmo sendo só preciso um espermatozóide. Relaxa que acontece quando menos esperares Sorriso

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Ansiosa só nestes dias da chegada do red, até porque tenho uma vida profissional muito agitada e o tempo livre é pouco. Vou pensando no assunto mas acho que nada de exagerado, este mês até estive de férias na semana do período fértil e nada. Começo a ter medo de não conseguir melcoimbra. Obrigada

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Smile, tudo leva o seu tempo... as coisas acontecem quando têm de acontecer. Sei que é difícil mas não fiques ansiosa, a ansiedade é a pior inimiga que nós mulheres neste momento poderíamos ter. Por isso namora muito, não penses neste assunto. Eu já ando nestes andamentos há 1 ano e 2 meses e sei bem como isso funciona, pois eu ao inicio também andava sempre ansiosa para que a cegonha me batesse à porta e não percebia o porque de não conseguir engravidar. Mas o meu caso creio que é bem diferente do teu pois passado 1 ano tinha consulta marcada com o GO e descobri que tinha ovários multifolicurares o que seria um pouco difícil de engravidar naturalmente, pois o período chegava a ficar 80 e tal dias sem aparecer e não ovulava, ou seja tinha ciclos anovulatórios. Agora neste momento já estou mais regulada pois estou a tomar Dufine para ovular e progeffik para regular os meus ciclos que eram sempre incertos Sorriso
Por isso querida, se está tudo Ok contigo e com o namorado/marido, relaxa e não pensem muito no assunto.
Beijinhos minha linda e que a cegonha encontre a tua morada assim que possível Beijinho

Sobre rutpais

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Ruptais é bom vir aqui desabafar com vocês exactamente porque vocês sabem o que cada uma de nós estar a sentir. Obrigada pelo apoio. A minha GO só me disse que tinha uns micro quistos nos ovários, mas disse-me que eram tão pequenos que não influenciava nada, mas agora começo achar que secalhar devida procurar uma 2 opinião.
Desejo-te a maior sorte. Beijos

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Eu no teu caso procurava uma segunda opinião, haver o que dizem. Depois se entretanto decidires procurar uma 2ª opinião vem contar como correu linda. E mais uma coisinha, podes vir desabafar sempre que quiseres por vezes faz bem, eu já tanto desabafei e agora nada tenho de novo para contar pelo menos penso eu. Muita sorte para ti também, fico a torcer muito por ti beijocas Beijinho

Sobre rutpais

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Eu sei o que é essa ansiedade. Até à ovulação andava na santa paz, e depois era uma ansiedade pegada até ao dia do RED... Por isso, resolvi ir contra tudo isso. Este mês nem sei quando foi a ovulação LOL temos feito amor quando nos apetece Piscar o olho sabe bem melhor assim...

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Ola meninas.
Estou com uma duvida e espero que vocês me possam ajudar.
Depois de se largar a pilula e normal aparecer um sangramento (como se fosse o Red) por causa do desregulamento do organismo certo?
Passado quanto tempo de deixar a pilula e que esse sangramento aparece?
Se me poderem ajudar.
A pensar

Joana Antunes

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Ruptais é isso mesmo que vou fazer hoje já vou marcar uma consulta para outro GO pelo menos servirá para tirar estes macaquinhos da cabeça. Eu desde sempre que frequento a minha GO atual e ela só na última conversa por telefone é que me disse que tinha os tais microquistos. Achei na altura que não tinha sido atitude mais correta da parte dela, mas acabei por me focar no facto de ela ter dito que eram tão pequenos que não tinham qualquer importância. Como sou quase regular com ciclos entre o 28 a 30 dias deixei passar o assunto, mas agora voltei a pensar nisso.
Melcoimbra eu não controlei nada, não fiz testes nem medi tensões até porque nem sei como fazer bem isso. Limito-me a saber a minha ovulação porque tenho umas pontadas e até andei bastante descontraída este mês. Não sei mesmo.
Bjs

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

luna2010 escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo que linda que tu estás!

Obrigada Espertalhão <3

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

.D Ana 1102
Uma horinha bem pequenina e tudo de bom:D

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

snow angel escreveu:

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
snow angel escreveu:@Sara Paiva que linda que estás!!! E essa barriguinha já está enorme!!! Tudo a correr bem minha querida, beijinhos.
@Cat-90 força querida!!! Mais um ciclo significa mais uma oportunidade de alcançares a tua estrelinha.
É verdade que com o passar do tempo cada ciclo custa um bocadinho mais...é o desanimo que se instala.
Mas temos que acreditar que o nosso dia também chegará.
Beijinhos
@Angie fazes muito bem em ir atrás de respostas e em fazeres exames. Mas não penses muito no resultado dos exames, vais ver que está tudo bem.
Beijinhos e boa sorte

Obrigada minha querida!!!!
E tu como estás?
Beijinhos

Olá Sara Piscar o olho
bem, essa barriguinha linda não para de crescer, eheheheh!!!
Comigo também está tudo bem.
Cá continuo na luta!!! O passar dos meses começa a ser difícil de gerir, uns dias estou super animada e optimista, outros nem por isso...é por fases. Também estou quase a fazer um ano de treinos, mas já me convenci que a estrelinha não vem sem um empurrãozinho da ciências, vamos lá ver.
Beijinhos querida e que a tua gravidez continue a correr maravilhosamente

Olá, é verdade não pára mesmo o que me deixa feliz, mas começo a sentir o cansaço e peso mais normal nos 7 meses começo a sentir agora e tenho cerca de 5... Mas sim esotu feliz Espertalhão
É normal, todas andamos mais ou menos até se atingir a barreira dos 12 meses. É sempre um marco, mas que nós criamos, porque lemos que até aos 12 meses é normal, mas também já li que até aos 24 meses é normal e o certo é que muitas de nós conseguiu após os 12 meses, por aqui foram 18 meses e sem tomar nada. Foi uma luta difícil com a pressão que é feita para se ir buscar respostas o quanto antes, mas segui sempre o meu coração que dizia que apenas não tinha chegado o tempo certo, e é verdade, quando menos esperava quando desliguei e fiz uma vida normal, comia sem restrições, bebi sem restrições, voltei a fazer exercício físico intenso e pumbas Espertalhão Tens e terás sempre dias bons e menos bons, uma coisa é certa um dia tudo passará o teu bebé chegará e correrá tudo bem Espertalhão E olharás para trás e já nem lembrarás dos dias maus, apenas que lutaste e conseguiste Piscar o olho
Por isso acima de tudo segue o teu, o vosso coração e vive vida, enquanto treinamos esquecemos de viver, de amar como fazemos antes dos treinos. Mesmo não me sentindo ansiosa hoje olho e a verdade é que culpava-me ou culpava o meu marido mesmo sem saber que sentia isso.
Ás vezes o importante é dar o "verdadeiro grito de Epiranga" como se diz e na hora certa, se calhar mais rápido do que pensamos tudo acontece Piscar o olho Eu já só pedia a Deus que se pudesse engravidar até ao fim do ano ficaria muito feliz. Esqueci os prazos e as datas e olho foi logo nesse mês...
Há muita coisa engraçada, como é possível desligar? E como é possível que assim se consiga logo? Pois não sei, sei que muitas vezes lemos isso por aqui e pensamos vou esquecer o assunto, ou eu não consigo esquecer, mas o que é certo é que chega uma altura que fazemos isso e o milagre acontece Espertalhão Agora o nosso nível de resistência e de limite varia, umas atingimos o limite mais "cedo" outras um pouco mais "tarde".
Mas aprendi muito e se houver uma próxima gravidez, terei uma postura muito diferente!!!
Boa sorte minha querida e tudo de bom Espertalhão

Beijinhos e um xi bem apertadinho

snow angel -
Desde 20 Set 2012

snow angel escreveu:
snow angel escreveu:@Sara Paiva que linda que estás!!! E essa barriguinha já está enorme!!! Tudo a correr bem minha querida, beijinhos.
@Cat-90 força querida!!! Mais um ciclo significa mais uma oportunidade de alcançares a tua estrelinha.
É verdade que com o passar do tempo cada ciclo custa um bocadinho mais...é o desanimo que se instala.
Mas temos que acreditar que o nosso dia também chegará.
Beijinhos
@Angie fazes muito bem em ir atrás de respostas e em fazeres exames. Mas não penses muito no resultado dos exames, vais ver que está tudo bem.
Beijinhos e boa sorte

Obrigada minha querida!!!!
E tu como estás?
Beijinhos

Olá Sara Piscar o olho
bem, essa barriguinha linda não para de crescer, eheheheh!!!
Comigo também está tudo bem.
Cá continuo na luta!!! O passar dos meses começa a ser difícil de gerir, uns dias estou super animada e optimista, outros nem por isso...é por fases. Também estou quase a fazer um ano de treinos, mas já me convenci que a estrelinha não vem sem um empurrãozinho da ciências, vamos lá ver.
Beijinhos querida e que a tua gravidez continue a correr maravilhosamente

Olá, é verdade não pára mesmo o que me deixa feliz, mas começo a sentir o cansaço e peso mais normal nos 7 meses começo a sentir agora e tenho cerca de 5... Mas sim esotu feliz Espertalhão
É normal, todas andamos mais ou menos até se atingir a barreira dos 12 meses. É sempre um marco, mas que nós criamos, porque lemos que até aos 12 meses é normal, mas também já li que até aos 24 meses é normal e o certo é que muitas de nós conseguiu após os 12 meses, por aqui foram 18 meses e sem tomar nada. Foi uma luta difícil com a pressão que é feita para se ir buscar respostas o quanto antes, mas segui sempre o meu coração que dizia que apenas não tinha chegado o tempo certo, e é verdade, quando menos esperava quando desliguei e fiz uma vida normal, comia sem restrições, bebi sem restrições, voltei a fazer exercício físico intenso e pumbas Tens e terás sempre dias bons e menos bons, uma coisa é certa um dia tudo passará o teu bebé chegará e correrá tudo bem E olharás para trás e já nem lembrarás dos dias maus, apenas que lutaste e conseguiste Piscar o olho
Por isso acima de tudo segue o teu, o vosso coração e vive vida, enquanto treinamos esquecemos de viver, de amar como fazemos antes dos treinos. Mesmo não me sentindo ansiosa hoje olho e a verdade é que culpava-me ou culpava o meu marido mesmo sem saber que sentia isso.
Ás vezes o importante é dar o "verdadeiro grito de Epiranga" como se diz e na hora certa, se calhar mais rápido do que pensamos tudo acontece Eu já só pedia a Deus que se pudesse engravidar até ao fim do ano ficaria muito feliz. Esqueci os prazos e as datas e olho foi logo nesse mês...
Há muita coisa engraçada, como é possível desligar? E como é possível que assim se consiga logo? Pois não sei, sei que muitas vezes lemos isso por aqui e pensamos vou esquecer o assunto, ou eu não consigo esquecer, mas o que é certo é que chega uma altura que fazemos isso e o milagre acontece Agora o nosso nível de resistência e de limite varia, umas atingimos o limite mais "cedo" outras um pouco mais "tarde".
Mas aprendi muito e se houver uma próxima gravidez, terei uma postura muito diferente!!!
Boa sorte minha querida e tudo de bom
Beijinhos e um xi bem apertadinho

Sara obrigada pelas tuas palavras de apoio e carinho que tão bem me souberam Piscar o olho
Tens razão, há que desligar...a vida continua para além da tentativa de engravidar e de nada vale focar-me no assunto.
Deus é grande e se ainda não se lembrou de mim é porque acha que ainda não chegou a minha hora de ser mamã.
Beijinhos minha querida e que tudo continue a correr bem

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Oi meninas,

Por aqui o red apareceu no dia previsto (sexta feira) e já foi, nem por estar de férias na semana fértil valeu Birra mas pronto, agora é tentar novamente Sonhador

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá minhas lindas... Preciso de as actualizações de datas, Dêem-me novidades beijinhos ! Beijinho

Sobre rutpais

SílviaF21 -
Desde 19 Jun 2015

Olááá! Tantos positivos neste grupo Palmas!
Posso juntar-me? Não espero o red para 11 de Julho (aponto para essa data apesar dos meus ciclos não serem muito regulares (28 a 31 dias), mas será nesse dia que farei o teste caso não apareça o red Espertalhão
E espero que este espírito positivo ajude!!

Beijinhos a todas*

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Muito bem vinda ao nosso cantinho Sílvia, vou já por-te no nosso tópico.... Que venha a sorte este mês para ti e para nós todas!
Beijinhos Beijinho

Sobre rutpais

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Rutpais o meu está previsto para dia 24 Julho.

Vihele -
Desde 29 Jun 2015

Bom Dia
sou de São Paulo/Brasil
Parei com o anticoncepcional diane 35 e a tomar acido folico em Novembro de 2014, quando foi em fevereiro 2015 muitas espinhas no meu rosto, peito e costas, o susto foi grande, não consegui marcar consulta e voltei a tomar o diane 35 isso em março/abril 2015.Em Maio consegui a consulta a GO pediu para parar de tomar o anticoncepcional e me pediu exames de hormonios e tranvaginal, esperei acabar aquele ciclo e parei com o anticoncepcional, esperei a menstruação e 1 semana depois fiz os exames, os exames estão todos normais, tranvaginal normal, inclusive tinha foliculo de 12mm presente, ela me orientou continuar a treinar, esperar alguns meses e nao ficar ansiosa que vai acontecer, terminou o ciclo e a menstruação veio Triste tinha quase certeza que iria conseguir, agora estou no segundo ciclo ele termina em 09/07/15, treinei bastante esse mês, espero ter meu positivo logo, medi a temperatura basal a partir do 5 dia do ciclo, vcs entendem? será que ovulei certinho esse mes, meu ciclo é de 28 dias. Sorriso

Sobre Vihele

Parei Ac Nov/2014
Ultra Escrotal 16/11/15 - Positivo para Varicocele lado esquerdo
Junho 2016 Histeroscopia retirada polipo endocervical
Partiu FIV
1FiV super ICSI postivo 31.08.16 gravidez gemelar Piscar o olho esperando meus amores.

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Vou já actualizar Angie. Beijinhos Beijinho

Sobre rutpais

ritarocha1990 -
Desde 30 Jan 2011

Boa tarde meninas. Sou nova aqui. Espero este ano também ter um positivo Espertalhão
Em setembro começo os treinos a sério.

❤ No dia 27/09/2015 iniciei o 2.º ciclo mentrual sem pílula.
❤ O meu positivo chegou em Outubro Sorriso

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Rita, Bem vinda Sorriso
Já largas-te a pilula ? Já andas a fazer contagem aos teus ciclos?
Beijinhos Beijinho

Sobre rutpais

SílviaF21 -
Desde 19 Jun 2015

Obrigada!!! Sim, muita sorte para nós todas! Sorriso

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Beijinhos querida Sílvia, sempre que quiseres podes vir desabafar e dar novidades Sorriso é para isso mesmo que serve este cantinho

Sobre rutpais

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

RED ñ virá dia 26 de Julho! Ai dele..... Birra

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Gravidas que vao ter bebe em novembro 2009
Ola meninas, passei da parte de treinantes para gravidas e ainda bem... Sou mamã de segunda viagem... Estou gravida e estou muito feliz... Bem pelas minhas contas a minha estrelinhas nasçe a 25 de Novembro... Quem tambem vai ter bebe em novembro?...
Grávidas tontinhas :)
Olá meninas Para quem já me conhece (e não conhece também claro) sou mãe de 2ª viagem, ao fim de 6 ciclos consegui a minha tão desejada estrelinha que pela data do utlimo red nascerá dia 20 de Julho, neste momento é ainda muito pequenina mas já é...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...