2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 152 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Meninas... hoje venho aqui de coração cheio dar-vos a notícia do meu positivo!! Fiz hoje o Beta HCG e o resultado foi 311. Estou tão feliz! Consegui após mais de 1 ano de tentativas, através de IIU.

Snow Angel um beijinho especial para ti e olha... como vês é perfeitamente possível conseguires também numa IIU, já que temos situações tão semelhantes! Piscar o olho

Não desanimem meninas que O dia pode tardar mas há-de chegar! Espertalhão

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

CGS - lamento muito a tua perda Grande abraço

Sarita tão linda, parabéns estás com uma pançita linda Espertalhão Beijinho

Snow, obrigada, cá andamos ainda as duas, quase com o mesmo tempo de treinos Triste mas eu não ando stressada, até ando tranquila, acredito qua isto vai lá nem que seja agora no verão Espertalhão

Luegi- PARABÉNS, que tenhas uma gravidez fantástica e que corra tudo pelo melhor <:P Espertalhão

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Parabéns Luegi!!!! E que notícia maravilhosa tu me dás Piscar o olho
Estou muito feliz por ti minha querida e cheia de esperança de também conseguir a minha estrelinha através de IIU.
Que tenhas uma gravidez calminha e mágica e não te esqueças de nós e de nos ir colocando a par das novidades todas.
Beijinhos enormes

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Luegi parabens!! uma santa gravidez Sorriso

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Obrigada meninas e claro que não me esqueço de vocês. Piscar o olho

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Parabéns Luegi.
Boa sorte e tudo de bom.

Joana Antunes

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Muitos parabéns minha querida Luegi, fico muito feliz por ti... começamos a tentar deste a mesma altura fico muito feliz por teres ganho esta batalha... Espero que te corra tudo bem daqui para a frente... imagino como deves estar radiante! Muitos beijinhos para ti minha linda... E vem sempre que puderes dar-nos noticias Beijinho Apaixonado

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Obrigada Rute... Sorriso

Estou muito feliz mas ao mesmo tempo receosa... Preocupações de mãe começam desde o 1º dia!

Não desanimes linda, que o teu dia também vai chegar. Piscar o olho

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Claro desde o 1º dia... Espero que sim, que o meu dia chegue bem rápido pois já não aguento esta espera toda... Tem havido muito stress ultimamente na minha vida... só queria receber uma noticia boa!!! Enfim...

Muitos beijinhos e vai dando noticias Sorriso

Sobre rutpais

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

LUEGI.... MEU DEUS QUE ALEGRIA TÃO GRANDE QUE DESTE A ESTE CANTINHO! Fico mm mt feliz por ti... que corra td bem! Começa agora outro tipo de stress Sorriso Tiveste algum sintoma? Só fizeste beta? Ou tb fizeste tirinhas em casa?

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Parabens Luegi Sorriso

1985ines -
Desde 16 Jun 2015

Eu junto me a este tópico! Ando nos treinos desde janeiro! inicialmente era mesmo no sentido de deixar a piula e ir tentando... acontece que agora quero mesmo! Despertou mesmo a vontade! Ainda ñ conseguimos! o ultimo ciclo foi de 28 dias! treinamos no periodo fertil... desde sábado (a seguir ao PF) tenho sentido uma grande dor no peito... Confuso Vamos aguardando, infelizmente com muita ansiedade.

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

Luegi escreveu:
Meninas... hoje venho aqui de coração cheio dar-vos a notícia do meu positivo!! Fiz hoje o Beta HCG e o resultado foi 311. Estou tão feliz! Consegui após mais de 1 ano de tentativas, através de IIU.
Snow Angel um beijinho especial para ti e olha... como vês é perfeitamente possível conseguires também numa IIU, já que temos situações tão semelhantes!
Não desanimem meninas que O dia pode tardar mas há-de chegar!

Yes!!!!!!! Parabéns minha querida, conseguiste Palmas!
Estrelinha agarra-te bem ao forninho da tua mamã.
Tem uma santa e feliz gravidez, e vem cá dar-nos novidades!!!!!!
Beijocassssssss grandesssssss Apaixonado Grande abraço

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Parabens Luegi . Que tenhas uma gravidez santa ! Tudo de bom !

beijinhos*

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

mommydream -
Desde 09 Out 2014

Muitos parabéns Luegi!!!
Uma santa gravidez Sorriso Sorriso

Início dos treinos: setembro 2014
Positivo: 10 janeiro 2015
A princesa chegou mais cedo... felicidade pura Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Parabéns! Luegi!!!!!!!!

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Parabéns! Luegi!!!!!!!!

:baby: :baby: :baby: :baby: Palmas! Palmas! Palmas!

**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

ola....

andei desaparecida, eu sei... e desculpem. Sorriso

mas voltei com uma duvida...
estou no meu 27º dia do ciclo, ontem (11h) teste de ovulaçao positivo, e hoje de manha (7.30h) negativo.
entretanto dia 18º do ciclo tive um corrimento "pesado" castanho escuro, com "gosma" castanha escura e pouco, mas muito pouco vermelho escuro.
coisa de sujar um só tampao Triste

será que deverei contar como red? e a ovulaçao ser tao tarde?

beijokas a todas as mamas, futuras e treinantes Sorriso

"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."

Lara85 -
Desde 22 Jan 2011

Boas tardes meninas Sorriso
Andei desaparecida daqui deste cantinho, alias a bem dizer daqui do forum! loool
Venho aqui tirar umas duvidas, pode ser que me consigam AJUDAR Piscar o olho
Entao depois de tudo o que passei em abril ( tiraram-me um ovario ) quase de certeza por ter feito hiper estimulaçao Triste No mes de maio o red veio a dia 24 e foi embora a 30, mas tive hemorragias enormes, dores.. Bem penso que tudo isto foi pra regular o organismo, o sistema hormonal. Desta vez o red veio a dia 12 de junho ( ciclo de 20 dias) e ainda estou, mas desta vez, sem dores, sem pré aviso, pk antes de me aparecer eu sentia logo dores lool o que é certo, é que deste dia 12 ainda nao vi o famoso sangue vivo, tenho mt pouco corrimento (castanho) .. a minha duvida é se posso considerar isto o red, pois no cirma disseram-me k só é considerado quando vem sangue vivo! Confuso
Nao sei o que pensar, talvez ainda seja a regular, mas fico sempre na duvida, tive um dia k nao veio nada, no otros sempre = , pouco corrimento e super escuro! A unica diferença dos outros ciclos é k tenho demasiadas tonturas e dor de costas..

Help Me meninas Piscar o olho
beijinhos

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Olá meninas...

Por aqui o mr red uns dias aparece, desaparece e do nada volta a aparecer...
Enfim... parece uma saga...
Assim sendo, não espero novamente o mr red a 09/07
É o meu último ciclo com medicação, veremos o que se vai suceder

Um Bjinho a todas e parabéns Luegi Beijinho

Sobre Cat-90

Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Obrigada meninas

@ Cmbl já tinha saudades tuas!! Sorriso

@ Zitah, este mês, apesar de ter feito a IIU, tinha a certeza que não ia engravidar (LOL, enganei-me redondamente). Isto porque fiquei doente logo a seguir ao tratamento, passei noites e noites a tossir e só pensava que era impossível haver nidação alguma assim (e também não notei nenhum sangramento de nidação). Para além disso tinha 0 sintomas! Ainda hoje só tenho sono, gases e a barriga inchada. Mais nada! Só agora é que começa a aparecer uma ligeira tensão mamária e noto que tenho as maminhas mais inchadas. Portanto não se fiem muito nos sintomas, que não quer dizer mesmo nada! Piscar o olho

Fiz testes de tirinhas em casa, a partir do dia 13 de Junho (e davam positivos!) Mas eu estava com receio que fossem falsos positivos por causa do pregnyl, a medicação que tomei para ovular na altura do tratamento e que dá falsos positivos durante alguns dias. Dia 16 fiz o beta e não restaram dúvidas! Há mesmo baby no forninho!! Piscar o olho Apaixonado

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Palmas!

alinellima -
Desde 28 Set 2014

MuitosBens Luegi! Palmas!
Deus abençoe cada dia da sua gravidez. Anjinho

Cat-90...tenha sempre fé e esperança mesmo que as circunstância sejam contrárias..Deus é fiel esta no controle e logo lhe concederá seu sonho.

Quanto a mim não esperava red para o dia 14, ela atrasou um dia e veio dia 15...e não deixo de acredita vai que mestruei mesmo grávida neh??!! Sedutor
...não perder a esperanças em Deus nunca!!...vamos prosseguir a treinar e acreditar que nosso sonho na hora certa virá.

bjus.... Cegonha

"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão."
Salmos 127:3
Última pílula: Março 2015
Início dos Treinos: Maio 2015

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

teste de ovulacao positivo e depois negativo depois positivo...

estranhooooooooo

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá minha meninas, bom eu pensava que já tinha ovulado ao 11º DC, mas hoje estou com aquela leve pressão nos ovários e fiz um TO e pelo resultado acho que estou hoje a ovular ao 16º DC... mais um ciclo mandado ao lixo, ainda por cima eu e o namorido estamos chateados Triste

Sobre rutpais

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Apocalyptica em primeiro lugar Grande abraço saudades linda!!! Em 2º lugar tens que estar com algum descontrolo hormonal para isso estar assim!

Rutpais... que pena! Olha tentem fazer as pazes, esse costuma ser um dos melhores LOVEs Fixe

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Apocalyptica eu tive um mês em que tive uns 3 testes de ovulação positivos (em dias diferentes). A partir daí deixei de me fiar neles. Fiquei só pela medição da Temperatura basal que me indicava sempre ao certo o dia da ovulação. Piscar o olho Boa sorte querida. Na dúvida vai treinando!

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

mas os testes de ovulaçao da clearblue costumam a ser certos, ne?

ainda mais vou no meu 29º dia Triste

GISSELELUCAS -
Desde 23 Mar 2013

ola Meninas

Tambem desejo me juntar a voces, nao espero o Red para Julho dia 09-07 bjss

A espera de minha Estrelinha tão desejada Sorriso
Desejo muito essa Benção Sorriso
1ª Gravidez: Ectópica em 2012(Remoção da trompa Direita)

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Ola meninas.
Depois de muita meninas terem falado sobre o assunto decidi criar um tópico chamado "Encontro de mamas e futuras mamas <3<3<3<3".
O objetivo do tópico e marcar um jantar entre todas nos.
Espero que gostem e participem.
Fico a aguardar. :-C Grande abraço

Joana Antunes

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...