Eu estou ansiosa pelos vossos positivos.
Olá meninas
Fiz o teste e deu negativo
Agora é a aguardar que desça de vez...
Era bom demais para ser verdade
Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08
Calma Cat-90, ainda pode ser cedo para dar positivo.
Nada de desespero enquanto o RED não vier.
Espera uns dias e se o maldito não aparecer repete o teste de gravidez.
Força, ainda nada está perdido.
***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***
Ânimo e muita paciência o nosso dia vai chegar ❤️
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Olá meninas, desejo-vos sorte....muita força.
Cat-90 não é para desanimares ainda ate porque não ajuda a mim está acontecer o mesmo fiz analises de sangue na terça dia 09 e deu negativo é certo que o red não apareceu ainda, tenho muito muco parece clara de ovo deduzo que seja por estar a tomar dikirogen....mas ja falei com a minha medica e ele diz para repetir para a semana se nãoa aprecer o red entretanto.
Por isso estamos as tres no mesmo barco, calma e tudo vai correr bem ... não tens sintomas nenhuns???
beijocas a todas e PENSAMENTO POSITIVISSIMOOOOO
Ola meninas ! Tenho mas noticias...
apareceu me o REDDDD esta noita
agora tive um ciclo de 42 dias nunca na minha vida aconteceu , costumo ter ciclos de 28 ciclos... e agora nunca sei quando ovulo so se for pl muco e mesmo assim !
Mas pronto é a vida e so temos é que aceitar
beijinhos ferteisss*
Agosto 2014- AE
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3
Bom dia meninas
Vai para aqui um stress que nem vos conto...
O red não dá sinal de vida... fiz hoje outro teste de manhã com a 1ª urina e negativo...
Não sai nada, nem quando me limpo... hoje voltei ao teste do cotonete e já saiu castanho...
Estou numa pilha de nervos, não é normal isto acontecer-me, quando vem, vem logo com toda a sua força...
Katiee continua a tentar, não desanimes.
Cat-90 tem esperança, se o Red ainda não apareceu pode ser bom sinal.
O teste pode simplesmente não estar a acusar.
Joana Antunes
@Katie não foi este ciclo será no próximo. Força e pensamentos positivos
@Cat-90 o que te está a acontecer de facto não me parece nada normal...ou seja, se não fizeres o teste do cotonete não sai qualquer sangue, certo? Quando vais ao WC e te limpas tb não sai sangue?
Ola Cat, não stresses. Não facas ais testes espera 15 dias se o red n vier faz o teste !
Olha eu co 13 dias de atraso pensava q ele já n vinha pensava q já tava gravida e apareceu do nada e nunca me tinha acontecido , o nosso organismo é uma caixa de surpresas ! beijinho *
Agosto 2014- AE
Olá Snow e Katiee
Sim, se não fizer o teste do cotonete não sai nada...
Deve estar entupido lol
Não é normal, como tomo o duphaston para a vinda do red ele tem de vir quando acabo o último comprimido
essa ansiedade faz com que o red não desça , calma Catt Não penses nisso ou então vai ao GO ver o que se passa, beijocas*
Agosto 2014- AE
Que estranho...eu nunca tomei o duphaston e desconheço os efeitos que isso possa causar, mas não deixa de ser estranho. Isso RED não me parece que seja...E se ligasses à tua GO? Podia ser que ela conseguisse ajudar-te.
Mas mais importante, tens que tentar acalmar-te, espera mais uns dias e repete novamente o teste de gravidez porque ou a tua canalização entupiu mesmo ou é o teu forninho que está a ligar-se
Força querida!!!
Cat-90 faz exames de sangue.
Existes mulheres em que o exame de urina da sempre negativo mesmo existindo um positivo. Quem sabe não e o teu caso.
Joana Antunes
A minha GO só atende às quartas-feiras...
Não vou ter outra solução senão esperar
Quando acredito que mais nada me pode acontecer, eis que o
destino nos troca as voltas...
Se isto for a nidação, acho que o teste não deteta logo...
Alguém sabe quanto tempo demora a produzir a hcg??
Obrigada a todas pelo carinho
Deixa passar uma semaninha, e faz o teste caso não venha o red. Apos uma semana da Nidação o HCG já deve estar alto
Boa sorte *
Agosto 2014- AE
Cat segundo sei o HCG começa a ser produzido logo após a nidação. No entanto, se a nidação só ocorreu agora muito provavelmente ainda será cedo para que possa ser detectável através do teste de urina. Espera mais 2 ou 3 dias e faz outro teste que já deve ser possível detectar a hormona e caso continue a dar negativo então acho que será melhor fazeres o beta hcg.
Olá minhas queridas, a muito que não passo por aqui desculpem, como estão todas? E das minhas guerreiras há novidades, não venho aqui desde meio de Maio, podem me dar algum feedback?
Por aqui estamos nas 19 semanas já sinto o meu bebé (ainda não sei o sexo), tenho morfológica dia 24 de Junho vamos lá ver se aí saberei se é um pilocas ou uma rachinha.
Deixo aqui a foto da minha barriguinha ás 16 semanas, tenho que tirar uma mais recente)
Beijinhos e coragem para todas O vosso dia também vai chegar!
A minha GO só atende às quartas-feiras...
Não vou ter outra solução senão esperar
Quando acredito que mais nada me pode acontecer, eis que o
destino nos troca as voltas...
Se isto for a nidação, acho que o teste não deteta logo...
Alguém sabe quanto tempo demora a produzir a hcg??
Obrigada a todas pelo carinho
Tiveste nidação?
Eu tive duas pintas apenas e achei cedo para ser o red, no dia seguinte feita burra fiz teste e claro deu negativo, ele duplica a cada 48 horas espera 3 ou 4 dias e repete ( eu fiz o 1º teste numa 4ªf e depois só fiz na 5ªf da semana seguinte e deu grávida 2-3 semanas) por isso quando fiz o 1º já estava grávida mas era cedo para acusar
Boa sorte ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sara Paiva Rebelo estive quase quase a perguntar por ti! Como tens andado? Que tal a experiencia? Enjoos, fome, sono dores.... partilha!
Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤
Olá minhas queridas, a muito que não passo por aqui desculpem, como estão todas? E das minhas guerreiras há novidades, não venho aqui desde meio de Maio, podem me dar algum feedback?
Por aqui estamos nas 19 semanas já sinto o meu bebé (ainda não sei o sexo), tenho morfológica dia 24 de Junho vamos lá ver se aí saberei se é um pilocas ou uma rachinha.
Deixo aqui a foto da minha barriguinha ás 16 semanas, tenho que tirar uma mais recente)
Beijinhos e coragem para todas O vosso dia também vai chegar!
Que fofinha!! Obrigada pela foto que corra tudo bem!
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Olá meninas
Parece que foi mais uma vez falso alarme (para variar)
Está a sair as pinguinhas mas parece que o mr red sempre me vem visitar...
Lá vamos nós para mais um ciclo e o último com medicação, resta-me esperar e mentalizar que a jornada que aí vem não vai ser fácil
Agradeço de coração a todas as meninas que me deram força e ânimo
Um bjinho do tamanho do mundo e que alcancem a vossa estrelinha o mais breve possível
Olá meninas!!
Sara estas linda... Tudo de bom!
Verinha S. Espero que a gravidez esteja a correr às mil maravilhas... Um beijinho enorme!
CGS um xi-coraçao cheio de força...
Zitah treina muito... A estrelinha há-de chegar...
Muita força para as meninas que não estão à espera do red nos próximos dias...
Beijinhos
Oi girls,
Estive de férias uma semanita e logo na semana do período fértil, vamos lá ver como corre
desde ontem que sinto dores nos ovários e pontadas fortes como se tivesse para vir o período, só espero que o red não dê ar de sua graça e ainda por cima mais cedo
Ao ler assim na diagonal noto que andam ai meninas sempre muito stressadas e a fazer testes e mais testes, pessoalmente acho que isso não é muito bom, sei que é difícil, eu ando nos treinos à 1 ano e só fiz um único teste nos inícios porque não sabia muito bem como iriam ser os meus ciclos após deixar a pílula e achei mesmo que estava grávida
eu sei que custa a espera mas, também não é bom andar sempre sobre pressão, a minha médica aconselhou-me começar a fazer contas aos dias do período fértil e a medir a temperatura e eu entrei logo em modo stress, decidi então fazer as contas mas, para já, ficamos só por aí, não quero para já andar a medir temperatura nem fazer testes de ovulação, pelo menos até ter os resultados dos exames.
Angie confesso que no inicio tambem era assim com os testes! era de ovulacao e de gravidez! agora aprendi.. o tempo ensinou me.. continuo a medir a TB porque sou muito irregular e ajuda me a perceber quando estou com atraso ou nao.. mas relaxei muito mais do assunto.. decidi nao estabelecer prazos.. e ando calma.. so ca venho mesmo para saber das meninas, porque desliguei mesmo do assunto.. acho que ja me mentalizei que ate a consulta do um ano em Setembro, nao vai acontecer..
Espero que tenhas tido umas boas ferias, com presente
25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*
Olá Ana,
dizem que o stress não ajuda, mas olha, eu não faço controlo de nada e ainda não consegui engravidar
Só acho é que quanto mais controlarmos mais ansiedade vai criar, mais desilusões e depois a frustração é ainda maior por não ter conseguido. Por este motivo não quero começar a fazer controle, porque sei que vou sentir-me frustrada e incapaz e não quero de forma alguma começar a infligir essa culpa em mim.
Pelo menos não até ter os resultados dos exames e aí sim, se for necessário vamos à luta com a ajuda necessária, mas ainda falta para ter os exames, isto porque tenho de fazer um até ao 5º dia do ciclo, por isso tenho de esperar (ou não esperar) o red.
já falei isto com o meu marido, sinceramente não sei se vou lidar muito bem com a frustração se eventualmente houver algum impedimento e/ou dificuldade detectada para engravidar, mas não quero pensar muito nisso, só penso positivo e que vou conseguir muito em breve, por isso tenho andado +/- tranquila
@Sara Paiva que linda que estás!!! E essa barriguinha já está enorme!!! Tudo a correr bem minha querida, beijinhos.
@Cat-90 força querida!!! Mais um ciclo significa mais uma oportunidade de alcançares a tua estrelinha.
É verdade que com o passar do tempo cada ciclo custa um bocadinho mais...é o desanimo que se instala.
Mas temos que acreditar que o nosso dia também chegará.
Beijinhos
@Angie fazes muito bem em ir atrás de respostas e em fazeres exames. Mas não penses muito no resultado dos exames, vais ver que está tudo bem.
Beijinhos e boa sorte
Sara Paiva que barriguinha mais querida!
CGS só agora é que vi o que se passou.. muita força e acredita que todas nós temos uma estrelinha à nossa espera. As vezes o destino é que é trapaceiro e passa-nos uma rasteira. Força!
Positive Pelo menos ao saberes o que se passa, mais depressa resolves os teus problemas e mais perto estará a tua estrelinha
As meninas novas, bem vindas e boa sorte para os treinos!
Beijinhos