2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 157 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Olá meninas!
Estive ausente um tempo porque precisava de desligar disto tudo e aproveitei para ir de férias para fora...
Fiz o 1o ciclo de Dufine o mês passado mas sinceramente nem liguei muito... Nem treinei nos dias em que devia por isso não foi desta... De certa forma foi melhor assim porque deu para ir viajar sem problemas...
O red apareceu ontem e hoje já iniciei 2o ciclo de Dufine... Sorriso

Quanto ao ovusitol eu também tomo há 2 meses e não engordei nada! Muito pelo contrário... Como para me distrair tenho aproveitado para fazer exercício até perdi 4 kg...

Boa sorte RUTPAIS... Andamos mais ou menos na mesma com o Dufine...

Beijos

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

O meu RED veio hoje, acompanhado de muitas dores de barriga e rins Triste
Mais um ciclo, lá vamos para o 3º ciclo com Dufine amanhã...

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Olá meninas!!

@Luegi que BOAS NOTICIAS!! Parabéns!!! Fico muito feliz por ti...

Desapareci do forum, e se não fosse a @Snow Angel acho que continua desaparecida Espertalhão

Ora, continuo sem conseguir engravidar...

Desapareci porque este cantinho tem coisas boas e coisas menos boas... as boas são vocês, são amigas de uma luta que poucos compreendem, são o apoio que precisamos em alturas más... são as palavras confortantes que ninguém nos dar porque ninguém sabe de nada... as menos boas é que uma pessoa não consegue desligar do assunto, é tipo "vira o disco e toca o mesmo"... levei um mês para deixar de pensar no assunto... mas consegui... pensei muitoooooo em vocês quando me fui abaixo umas 3 ou 4 vezes... senti-me sozinha... triste... revoltada... gorda lol

Mas dei a volta... decidi só me preocupar com a ovulação... nem sequer me sinto ansiosa antes da menstruação...
Dediquei-me a mim!! Decidi emagrecer... não é que fosse gorda mas aqueles quilos estavam a incomodar-me fui em frente! Sucesso! Nunca estive tão bem. Sinto-me bem. Estou bem.

Melhor ainda depois de ter ido à gino e ela dizer que aparentemente está tudo bem. Que só após 1 ano de tentativas é que íamos fazer exames mais específicos, porque 95% dos casais conseguem engravidar no 1ºano de tentativas. Para ficarmos relaxados e deixar as coisas fluírem.
Depois de ouvir a gino o meu xuxu veio ter comigo e explicar-me que, apesar de eu não "ver", que ele anda demasiado stressado com o trabalho, tem trabalho demais, muita responsabilidade, pouco descanso, e sente-se mesmo descontrolado... acreditamos que não temos conseguido por isto mesmo, ele anda demasiado stressado.

Enfim... temos de ir tentando na mesma... vou torcer que em agosto nas nossas férias ele relaxe Sedutor

Vou tentar vir de vez em quando... @Rutpais, não espero o red para dia 17 de Julho.

Beijinhos a todas Apaixonado

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Obrigada Sapinha Piscar o olho

Fico a torcer para que seja mesmo em Agosto que venha o teu positivo (se não antes). Beijinho**

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Olá meninas como estão?
Peço desculpas pela ausência, mas tenho andado atarefada com as compras para o baby!

Espero que tenham aparecido imensos positivos durante a minha ausência e que as estrelinhas se agarrem beeeeem fortes !

A única menina que já reparei foi a Luegi e estou MUIIIIIITO FELIZ!!..

Tudo a correr bem e que venham dai mais bebés !
Beijinhos : )

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Luegi..... MUITOS PARABÉNS PELOS GEMEOS!!! OH MEU DEUS ALEGRIA A DOBRAR!!!!

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Isabela realmente andaste desaparecida! Já tinha saudades tuas Piscar o olho
Estás quase quase a conhecer o teu bebé... que bom! E obrigada. Sorriso

Zita obrigada também. Realmente é felicidade a dobrar Apaixonado

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Luegi muitos parabens pelos gémeos :baby: :baby:

O meu marido está sempre a dizer que gostava de ter gémeos mas confesso que a mim me assusta um bocado essa ideia Nervoso

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Olá meninas Sorriso

Eu ontem tive uma quase certeza Sorriso e hoje a certeza absoluta Gargalhadas Predictor e Clearblue positivos!! Sorriso

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Desde 13 Ago 2014

Parabéns Melcoimbra Espertalhão

1ª Gravidez: Ectópica em 2003 (Remoção da trompa Direita
2ª Gravidez: Nasceu a minha razão de viver
3ª Gravidez: Ectópica em 2014 (Tratamento com metotrexato)
1° consulta CIRMA 22/09/2014 (Aguardo FIV)

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Melcoimbra muitos parabéns <:P desejo que tudo te corra bem Espertalhão

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

melcoimbra escreveu:
Olá meninas
Eu ontem tive uma quase certeza e hoje a certeza absoluta Predictor e Clearblue positivos!!

Muitos parabéns... imagino a felicidade que estás.. que tudo corra bem Sorriso

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

PArabéns Luegi!
E melcoimbra... Sorriso <3

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

Parabéns Luegi. Gemeos e algo fantástico e deve ser uma experiencia maravilhosa. Boa sorte.

Muitos parabéns Melcoimbra. Que tudo corra bem.

Joana Antunes

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

É verdade Luegi, tens razão...
Já tenho tudo mais ou menos preparado apesar de achar que me falta alguma roupinha (calças com pés por exemplo só tenho umas 4 ou 5) .

Na próxima semana ou na outra começo a pensar na mala da maternidade (não me apetece muito fazê-la porque não gosto de fazer malas lool).

De resto já tenho a cama de grades montada no meu quarto, e a alcofa também já está feita.
(Ele irá dormir dentro da alcofa e a alcofa dentro da cama para fazer altura)

Muitos parabéns Melcoimbra!... : ) tudo a correr bem!

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Felicidades, que corra tudo bem mel coimbra e luegi

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Felicidades, que corra tudo bem!

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Parabéns MelCoimbra! Sorriso

Gémeos pode ser assustador, não só pelo trabalho em duplicadomas também pelos riscos acrescidos que a gravidez acarreta. Mas acredito que no final também compense a dobrar!! Piscar o olho

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Obrigada meninas <3 agora é esperar pela consulta com a GO dia 5 de agosto Sorriso antes disso não valia a pena *

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Parabéns melcoimbra ( já te disse noutro fórum mas vale a pena repetir)

Parabéns pelos gêmeos Luigi...Que felicidade dupla, e vais ver que é recompensador!!!

Sorriso Sorriso Sorriso

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

snow angel -
Desde 20 Set 2012

@Melcoimbra muitos parabéns Piscar o olho Que tenhas uma gravidez maravilhosa e que tudo corra bem. Beijinhos.

@ Luegi parabéns!!!! Gémeos? Mas que maravilha!!! Ai tanto amor!!! Imagino que seja um pouquinho assustador mas vais ver que consegues dar conta do recado com uma perna às costas. Beijinhos e vai dando notícias tuas e dos teu feijõezinhos

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Ana 31 -
Desde 10 Jul 2015

Ola a todas Sorriso
Eu tambem aguardo o meu pisitivo a bastante tempo Triste
Deixei a pilula em Marco do ano passado e comecei os treinos em Outubro. Mas infelizmente tem sido complicado pois crio quistos na ovulacao.
Decidi finalmente fazer o registo aqui porque este mes depois de inducao da ovulacao com pregnyl apareceu ontem o maldito Triste e estou mesmo a desesperar e sinto que ninguem me entende...

Espero que muito em breve tenhamos todas os nossos positivos.

Sobre Ana 31

A tentar a minha segunda estrela desde 10/14.

1 inducao ovulacao em 7/15 (-)
gravidez espontânea em 9/15 (+)

O meu anjinho nasceu a 9 de Maio 2016 Sorriso

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Estamos a torcer por ti, Ana Sorriso

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Oi meninas. Td bem com voces?
Bem ando tao enervada... Vamos la ver se é de vez estou no meu 30 dia do ciclo ainda n considero atraso. Mas como tomei dufine e o medico mandou me treinar dia sim dia nao a partir do 10 d ate ao 18 d do ciclo e foi nesse espaço de tempo q realmente senti dores nos ovários. E o grafico de temperatura diz q ovulei no dia 24 de Junho...bom se assim foi ja me devia ter aparecido o red. Se fecundei no dia 24 ou 25 agora tou de 4semanas e 1 dia claro se tiver... E desde o dia 28 de junho q venho sentido dor no bico dos seios agora ja n tanto mas tenho até parece q ja me habituei mas n noto mais diferença nenhuma. E no dia 1 e 2 de julho pela manha tive um corrimento branco hidratante. E dps no dia 3 um amarelo seco. Desde ai n apresento corrimento. Ha uns tres dias deu ne uma colica mentrual enorme por alguns segundos e depois nunca mais... Ai meninas ando mesmo enervada..

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

SílviaF21 -
Desde 19 Jun 2015

Katiee, já fizeste algum teste?

Parabéns às meninas grávidas!! Aproveito para dizer que também tive o meu positivo na quarta, dia 8 de Julho Espertalhão supostamente o red viria este fim de semana, mas não me segurei e fiz teste de tirinhas logo de manhã.. apareceu a linha ténue, e à tarde fiz o clearblue digital e lá estava a confirmação Espertalhão <:P

Ana 31 -
Desde 10 Jul 2015

Obrigada Piscar o olho

E parabens pelo teu positivo Piscar o olho
Eu continuo na luta pelo meu...

Sobre Ana 31

Ana 31 -
Desde 10 Jul 2015

Obrigada Piscar o olho

Sobre Ana 31

Ana 31 -
Desde 10 Jul 2015

Obrigada Piscar o olho

Sobre Ana 31

Ana 31 -
Desde 10 Jul 2015

Obrigada Piscar o olho

Sobre Ana 31

JoaninhaAntunes -
Desde 07 Jun 2015

SílviaF21 escreveu:
Katiee, já fizeste algum teste?
Parabéns às meninas grávidas!! Aproveito para dizer que também tive o meu positivo na quarta, dia 8 de Julho supostamente o red viria este fim de semana, mas não me segurei e fiz teste de tirinhas logo de manhã.. apareceu a linha ténue, e à tarde fiz o clearblue digital e lá estava a confirmação <:P

Parabéns SilviaF21.
Espero que tudo corra bem.

Joana Antunes

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...