2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 149 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Luzia Falcão -
Desde 09 Out 2014

Ola meninas tudo bem? olhem estou um pouco ansiosa confusa e sei la mais o que. looool falta me ainda 4/5 dias para chegar a menstruação, mas no sábado quando fui á casa de banho e me limpei o papel saiu assim um pouquinho de nada mesmo cor de rosa clarinho e como já andava com algumas dores pensei que era a mestruação a descer mais cedo mas nunca mais apareceu nada. Continuo na mesma com dores na barriga nas mamas mas o red so é para a aparecer lá para quinta ou sexta, o que terá acontecido no sábado? beijinhos a todas

Lu

Cinha1981 -
Desde 13 Maio 2015

Obrigada Luna.
Não desanimes e principalmente aproveita bem os treinos.
Beijinhos

Sobre Cinha1981

Treinante desde Março/2015
Recebi o meu positivo a 27/05/2015

Cinha1981 -
Desde 13 Maio 2015

Verinha.S escreveu:
Meninas, consegui o meu positivo!
A todas as princesas, nas mais diversas situações, cabeça erguida e bola p'ra frente!!!
Torço muito por todas vós!
Beijinhos enormes!!!

Parabéns Verinha S ******

Sobre Cinha1981

Treinante desde Março/2015
Recebi o meu positivo a 27/05/2015

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Olá meninas Piscar o olho
Antes de mais, muitos parabéns às recentes mamãs, que tenham uma gravidez maravilhosa e super tranquila Beijinho
Tenho andado um pouco desaparecida...a verdade é que não tenho tido muito para vos dizer, cá continuo na luta e à espera que a cegonha encontre o caminho certo, vamos lá ver se esta caminhada termina o quanto antes, eheheheh!!
Beijinhos cheios de força e muita corrente positiva Beijinho

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Bem, eu conto começar a treinar em Agosto... Por isso bom mesmo bom era ter o meu positivo em setembro/outubro... Mas pelo menos que seja em 2015 Sorriso

Boa sorte a todas...

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Ola minhas queridas, hoje estou um pouco desanimada e em baixo Chorão

Pois o maldito veio hoje Diabinho

1º Ciclo com dufine mandado ao lixo... por vezes chego há conclusão que se calhar a minha estrelinha nunca vai encontrar o caminho para casa... Cegonha

Bom vamos para o 2º ciclo dufine... que seja o próximo mês !

Beijinhos e boa sorte a todas Beijinho

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Snow nem de propósito! Estava mesmo para te mandar mensagm privada a saber novidades tuas... Piscar o olho Chegaste a ir à consulta lá ao AB? Que tal correu? Já sabem os próximos passos? Eu fiz IIU este mês.

Isabela, também andas por aí? Que tal está a correr a tua gravidez?

Beijinho a todas*

wedna -
Desde 28 Mar 2015

boa tarde meninass passei um bom tempo sem falar, mas sempre venho por aqui dar uma olhadinha no forum, pq estava tratando alguns problemas hormonais, mas graças a Deus hj fui ao ginecologista e ele disse que esta td OTIMOOOO comigo, ja posso começar a tentar. amémmmm

Sobre wedna

Wedna szsz...

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Cinha1981 escreveu:
Obrigada Luna.
Não desanimes e principalmente aproveita bem os treinos.
Beijinhos

Obrigada Piscar o olho Não desanimo porque ainda mal comecei a treinar! Sorriso A ansiedade é que aperta mais e me faz pensar mais nas coisas

snow angel -
Desde 20 Set 2012

@Rute - Toca a arrebitar que as tristezas ainda não pagam dívidas Piscar o olho É claro que a tua estrelinha vai chegar e vais ver que será quando menos esperares. Força querida, mais ciclo significa mais uma hipótese de conseguires o teu bebecas, siga para a luta. Beijoooooooooooo

@Luegi - Olá minha querida Piscar o olho Já fizeste IIU? Que bom!!! Quando fazes o beta? Estou a contar com notícias tuas boas mt em breve, eheheheh. Fico a torcer por ti, vai correr tudo bem, tens é que relaxar e evitar esforços (pelo menos é o que ouço dizer).
Sim, fui à consulta com o Prof AB e só posso tecer elogios. Ele foi fantástico, super sincero, muito profissional e esclareceu todas as nossas dúvidas e ajudou a sossegar os nossos coraçõeszinhos. Disse-nos que não estava ali "atrás de um balcão a vender tratamentos" e que, honestamente, na opinião dele, não temos qualquer impedimento para conseguir uma gravidez espontânea. Ok, os zóides do maridão são uns malandros e apresentam muitos problemas ao nível de estrutura, mas a quantidade e a mobilidade compensam o resto. Como comigo, graças a Deus, tudo funciona certinho e direitinho, aconselhou-nos a relaxar, namorar mt e a esperar alguns meses porque, segundo ele, vem aí positivo.
Eu e o maridão decidimos então esperar até Julho e caso a nossa estrelinha não apareça no entretanto então iremos marcar o início dos tratamentos para Setembro.
O maridão está cheio de esperanças, eu confesso que também mas lá no fundinho já me convenci que sem tratamento a "coisa" não vai acontecer. Espero estar enganada.
Beijinhos minha querida

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

snow angel É claro que tens de estar enganada. As dificuldades são provas da sua capacidade e força em vencer os obstáculos. Acredito que todas tenhamos a nossa estrelinha guardada, mas a umas aparece mais cedo do que a outras Sorriso Pensamento positivo Sorriso

snow angel -
Desde 20 Set 2012

luna2010 escreveu:
snow angel É claro que tens de estar enganada. As dificuldades são provas da sua capacidade e força em vencer os obstáculos. Acredito que todas tenhamos a nossa estrelinha guardada, mas a umas aparece mais cedo do que a outras Pensamento positivo

Luna Deus te ouça Piscar o olho
A esperança nunca morre e cá estou na luta, farei tudo o que for necessário até conseguir a minha estrelinha e nada me demoverá disso. Contudo, estou consciente das dificuldades acrescidas que temos em conseguir o nosso bebecas.
Pelo menos isto serviu para relaxar, descomplicar e deixar de me focar em bebés e gravidez. Sinto-me como nunca me senti desde que comecei os treinos, super despreocupada e cheia de força. O que tem de ser tem muita força!!
E como tu dizes e bem, não tarda nada a nossa estrelinha faz-nos uma surpresa.
Beijinhos férteis e boa sorte

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Snow Angel acredito que esta conversa vos tenha aliviado e tenha feito com que sintam mais perto do objetivo.
Estou aqui tb na luta.... ++++++++++++++++

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Snow ainda bem que gostaste! Ele devia querer que vocês fizessem o ano da "praxe" antes de iniciar tratamentos. E olha... pode mesmo ser que venha daí estrelinha espontaneamente! Sabes que também estou a torcer por ti Sorriso

O meu beta é dia 15 de Junho (ainda falta taaanto!). Esforços não faço. Não subo escadas, não pego em sacos de compras e não abro o portão da garagem. O meu trabalho é passar a maior parte do dia sentada em frente ao computador, por isso aí também não há problema. Careta A única coisa que me preocupa é que ando com tosse (alérgica) e imagino que isto não ajude nada. Mas enfim... vamos ver o que sai daqui.

snow angel -
Desde 20 Set 2012

ZitahSilva escreveu:
Snow Angel acredito que esta conversa vos tenha aliviado e tenha feito com que sintam mais perto do objetivo.
Estou aqui tb na luta.... ++++++++++++++++

Sim ZitahSilva, nós estavamos um pouco perdidos e ajudou a descomplicar, a aceitar, a compreender melhor o que se passa connosco e a tomar decisões.
Mas para a frente é que é o caminho!!!
Força Zitah, o nosso bebecas vem a caminho Piscar o olho
Beijinhos férteis

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Luegi escreveu:
Snow ainda bem que gostaste! Ele devia querer que vocês fizessem o ano da "praxe" antes de iniciar tratamentos. E olha... pode mesmo ser que venha daí estrelinha espontaneamente! Sabes que também estou a torcer por ti
O meu beta é dia 15 de Junho (ainda falta taaanto!). Esforços não faço. Não subo escadas, não pego em sacos de compras e não abro o portão da garagem. O meu trabalho é passar a maior parte do dia sentada em frente ao computador, por isso aí também não há problema. A única coisa que me preocupa é que ando com tosse (alérgica) e imagino que isto não ajude nada. Mas enfim... vamos ver o que sai daqui.

Luegi o compasso de espera é realmente a pior parte, gerir a ansiedade não deve ser fácil. Mas não penses muito nisso, descansa, relaxa que daqui a nada o dia chega e terás a notícia que tanto desejas, eheheheh!!! E não serão, certamente, essas alergias de que falas que irão estragar a festa.
Beijinhos querida e pensamento positivo, SEMPRE!!!

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Olá meninas, também não foi neste mês que consegui o meu positivo, mas fiquei tão em baixo que ainda nem tinha conseguido vir aqui. Ontem fiquei a saber que tenho micro quistos nos ovários, a minha GO diz que são tão pequenos que não me devo preocupar, mas não sei se isso é mesmo assim, gostava de ouvir outras opiniões.
Snow, Ruptais e todas as outras meninas temos que ser mesmo muito fortes nesta luta.
Bjs

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Olá meninas Sorriso

Estive um pouco ausente, tentei abstrair-me um pouco, mas consegue ser mais forte que nós.
Não espero o red a 11/06, mas tendo em conta que o meu último ciclo antecipou-se um pouco (foi de 24) e já estou com uma enorme dor de cabeça, acho que mais um vez não vou ter sorte Triste

Boa sorte a todas ++++++++++
Beijinho

Sobre Cat-90

Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Oi meninas,

já tive consulta na minha médica de família, ela disse para não me preocupar para já, mas, acha um bocadinho estranho na minha idade e com o período regular, e exames todos ok ainda não ter conseguido, principalmente porque larguei a pílula em Maio e já passei por períodos de férias em que andamos sem stress e mesmo assim nada.

Aconselhou-me a começar a fazer as contas, 14º dia após o 1º dia de período será a suposta ovulação, e 4 dias antes e 4 dias depois dessa data fazer o amor todos os dias Apaixonado ela então brincou e disse que na semana seguinte descansa-se ou não Hipnotizado

Também fez uma coisa muito porreira, foi ver quais os exames "exigidos" para as consultas de infertilidade e mandou-me faze-los a todos, assim se alguma coisa estiver mal e eu precisar de ir para essa consulta já não perco tempo a fazer os exames.

Agora tenho de esperar o pxm ciclo porque há um exame que tenho de fazer entre o 3º e 5º dia após o 1º dia do período.

A ver vamos, até lá é tentar e acreditar Apaixonado Sonhador

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Obrigada, meninas!!
Um beijo gigante especial para ti, Pipoca! Espertalhão

Torço muito por vocês! Espertalhão

Sorriso <3

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Olá minha querida Luegi!.. Sorriso
Por aqui continua tudo a correr muito bem, já cheguei a Portugal e comecei agora os preparativos (lavar roupa, ver carrinhos e etc).

Acho que fazes muito bem em não fazer esforços, acrescentando que também não deves correr.
Estou a torcer por ti! Sonhador beijinhos grandes

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Luegi escreveu:
Snow ainda bem que gostaste! Ele devia querer que vocês fizessem o ano da "praxe" antes de iniciar tratamentos. E olha... pode mesmo ser que venha daí estrelinha espontaneamente! Sabes que também estou a torcer por ti
O meu beta é dia 15 de Junho (ainda falta taaanto!). Esforços não faço. Não subo escadas, não pego em sacos de compras e não abro o portão da garagem. O meu trabalho é passar a maior parte do dia sentada em frente ao computador, por isso aí também não há problema. A única coisa que me preocupa é que ando com tosse (alérgica) e imagino que isto não ajude nada. Mas enfim... vamos ver o que sai daqui.

Luegi muito boa sorte.... espero q tenha sido desta Sorriso !

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Positive -
Desde 24 Out 2014

Olá minhas lindas!
Já tenho diagnóstico para todas as minhas perdas. 3 Miomas no útero submocosos. Terei de fazer uma intervenção(a minha médica já me disse o nome mas não me lembro). Sei que é uma intervenção mais "completa" do que é a histeroscopia, mas é também qualquer coisa de "...copia" LOL.
Sinceramente só o facto de saber qual o problema tranquiliza-me. Agora é aguardar... Não me lembrei de perguntar quanto tempo depois é que consigo engravidar, mas pronto... um passo de cada vez Piscar o olho

Verinha.S muitas felicidades Piscar o olho

Às meninas:
Smile28, Luna2010, Cat-90, Snow Angel, ZitahSilva, Rutpais, Angie ... e a todas as outras que andam nesta caminhada em busca do positivo, sei que por vezes é difícil (falo por experiência própria), mas não desanimem e toca a arrebitar!!
Beijinhos a todas e bom início de semana Piscar o olho

Sobre Positive

Em treinos desde Dez 2013
AE - 18/09/2014 :'(
Positivo 24/11/2014 ---- AE 11/12/2014 :'(
Retomar treinos em Março de 2015
Positivo 28/10/2015 --- AE 22/11/2015 :'(

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Obrigada pela força meninas. Sorriso

Eu por acaso não estou muito confiante que tenha sido desta... Sei que ainda só passou uma semana desde que fiz a IIU, mas não tenho sintomas nenhuns, não sinto nada de diferente. Para além disso ando doente, cheia de tosse, o que também não ajuda nada. Piscar o olho

Isabela... 10 semanas? Choque! o que fizeste ao teu contador?? Bem... para ti não sei, mas para mim a tua gravidez passou a correr. Piscar o olho Que corra tudo bem e muitas felicidades! Ah, é verdade... chegaste a conseguir esclarecer se conseguias dar o nome que querias aqui em Portugal?

Beijinho a todas*

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Olá a todas.

Infelizmente o coração do meu pequenino deixou de bater às oito semanas.

Obrigada por tudo e força para todas vós.

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

CGS :'(

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

CGS

Triste <3

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

CGS escreveu:
Olá a todas.
Infelizmente o coração do meu pequenino deixou de bater às oito semanas.
Obrigada por tudo e força para todas vós.

CGS um xi apertadinho para ti Grande abraço
Força
Beijinho

Sobre Cat-90

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Ola meninas sou nova por aqui... ando nos treinos desde outubro 2014, sofri um aborto em agosto 2014.
Parabéns as futuras mamas que as vossas gravidezes sejam abençoadas !
Lamento pela perda CGS vais ver que entretanto já tens a tua estrelinha de volta , fe no coracao !

Bem estou atrasada á 10 dias, fiz um exame ao sangue com 4 dias de atraso mas deu negativo e hoje co 10 dias a menstruação ainda não veio. spero que seja o meu positivo !

beijinhossss*

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Olá meninas

Por aqui o red ainda não apareceu, o que já não vou ter outro ciclo de 24 dias, assim sendo a nova data é 11/06 que faz os 28 dias normais, mas estas moinhas fazem me desacreditar Preocupado
O que acho estranho é que quando me vem o mr red as maminhas doem, e ainda não começaram a doer :\/
Seja o que tiver de ser Sorriso
Boa sorte a todas

Beijinho

Sobre Cat-90

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...