Ola meninas tudo bem? olhem estou um pouco ansiosa confusa e sei la mais o que. looool falta me ainda 4/5 dias para chegar a menstruação, mas no sábado quando fui á casa de banho e me limpei o papel saiu assim um pouquinho de nada mesmo cor de rosa clarinho e como já andava com algumas dores pensei que era a mestruação a descer mais cedo mas nunca mais apareceu nada. Continuo na mesma com dores na barriga nas mamas mas o red so é para a aparecer lá para quinta ou sexta, o que terá acontecido no sábado? beijinhos a todas
Olá meninas
Antes de mais, muitos parabéns às recentes mamãs, que tenham uma gravidez maravilhosa e super tranquila
Tenho andado um pouco desaparecida...a verdade é que não tenho tido muito para vos dizer, cá continuo na luta e à espera que a cegonha encontre o caminho certo, vamos lá ver se esta caminhada termina o quanto antes, eheheheh!!
Beijinhos cheios de força e muita corrente positiva
***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***
Ola minhas queridas, hoje estou um pouco desanimada e em baixo
Pois o maldito veio hoje
1º Ciclo com dufine mandado ao lixo... por vezes chego há conclusão que se calhar a minha estrelinha nunca vai encontrar o caminho para casa...
Bom vamos para o 2º ciclo dufine... que seja o próximo mês !
Beijinhos e boa sorte a todas
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
Snow nem de propósito! Estava mesmo para te mandar mensagm privada a saber novidades tuas... Chegaste a ir à consulta lá ao AB? Que tal correu? Já sabem os próximos passos? Eu fiz IIU este mês.
Isabela, também andas por aí? Que tal está a correr a tua gravidez?
Beijinho a todas*
boa tarde meninass passei um bom tempo sem falar, mas sempre venho por aqui dar uma olhadinha no forum, pq estava tratando alguns problemas hormonais, mas graças a Deus hj fui ao ginecologista e ele disse que esta td OTIMOOOO comigo, ja posso começar a tentar. amémmmm
Wedna szsz...
@Rute - Toca a arrebitar que as tristezas ainda não pagam dívidas É claro que a tua estrelinha vai chegar e vais ver que será quando menos esperares. Força querida, mais ciclo significa mais uma hipótese de conseguires o teu bebecas, siga para a luta. Beijoooooooooooo
@Luegi - Olá minha querida Já fizeste IIU? Que bom!!! Quando fazes o beta? Estou a contar com notícias tuas boas mt em breve, eheheheh. Fico a torcer por ti, vai correr tudo bem, tens é que relaxar e evitar esforços (pelo menos é o que ouço dizer).
Sim, fui à consulta com o Prof AB e só posso tecer elogios. Ele foi fantástico, super sincero, muito profissional e esclareceu todas as nossas dúvidas e ajudou a sossegar os nossos coraçõeszinhos. Disse-nos que não estava ali "atrás de um balcão a vender tratamentos" e que, honestamente, na opinião dele, não temos qualquer impedimento para conseguir uma gravidez espontânea. Ok, os zóides do maridão são uns malandros e apresentam muitos problemas ao nível de estrutura, mas a quantidade e a mobilidade compensam o resto. Como comigo, graças a Deus, tudo funciona certinho e direitinho, aconselhou-nos a relaxar, namorar mt e a esperar alguns meses porque, segundo ele, vem aí positivo.
Eu e o maridão decidimos então esperar até Julho e caso a nossa estrelinha não apareça no entretanto então iremos marcar o início dos tratamentos para Setembro.
O maridão está cheio de esperanças, eu confesso que também mas lá no fundinho já me convenci que sem tratamento a "coisa" não vai acontecer. Espero estar enganada.
Beijinhos minha querida
snow angel É claro que tens de estar enganada. As dificuldades são provas da sua capacidade e força em vencer os obstáculos. Acredito que todas tenhamos a nossa estrelinha guardada, mas a umas aparece mais cedo do que a outras Pensamento positivo
Luna Deus te ouça
A esperança nunca morre e cá estou na luta, farei tudo o que for necessário até conseguir a minha estrelinha e nada me demoverá disso. Contudo, estou consciente das dificuldades acrescidas que temos em conseguir o nosso bebecas.
Pelo menos isto serviu para relaxar, descomplicar e deixar de me focar em bebés e gravidez. Sinto-me como nunca me senti desde que comecei os treinos, super despreocupada e cheia de força. O que tem de ser tem muita força!!
E como tu dizes e bem, não tarda nada a nossa estrelinha faz-nos uma surpresa.
Beijinhos férteis e boa sorte
Snow Angel acredito que esta conversa vos tenha aliviado e tenha feito com que sintam mais perto do objetivo.
Estou aqui tb na luta.... ++++++++++++++++
Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤
Snow ainda bem que gostaste! Ele devia querer que vocês fizessem o ano da "praxe" antes de iniciar tratamentos. E olha... pode mesmo ser que venha daí estrelinha espontaneamente! Sabes que também estou a torcer por ti
O meu beta é dia 15 de Junho (ainda falta taaanto!). Esforços não faço. Não subo escadas, não pego em sacos de compras e não abro o portão da garagem. O meu trabalho é passar a maior parte do dia sentada em frente ao computador, por isso aí também não há problema. A única coisa que me preocupa é que ando com tosse (alérgica) e imagino que isto não ajude nada. Mas enfim... vamos ver o que sai daqui.
Snow Angel acredito que esta conversa vos tenha aliviado e tenha feito com que sintam mais perto do objetivo.
Estou aqui tb na luta.... ++++++++++++++++
Sim ZitahSilva, nós estavamos um pouco perdidos e ajudou a descomplicar, a aceitar, a compreender melhor o que se passa connosco e a tomar decisões.
Mas para a frente é que é o caminho!!!
Força Zitah, o nosso bebecas vem a caminho
Beijinhos férteis
Snow ainda bem que gostaste! Ele devia querer que vocês fizessem o ano da "praxe" antes de iniciar tratamentos. E olha... pode mesmo ser que venha daí estrelinha espontaneamente! Sabes que também estou a torcer por ti
O meu beta é dia 15 de Junho (ainda falta taaanto!). Esforços não faço. Não subo escadas, não pego em sacos de compras e não abro o portão da garagem. O meu trabalho é passar a maior parte do dia sentada em frente ao computador, por isso aí também não há problema. A única coisa que me preocupa é que ando com tosse (alérgica) e imagino que isto não ajude nada. Mas enfim... vamos ver o que sai daqui.
Luegi o compasso de espera é realmente a pior parte, gerir a ansiedade não deve ser fácil. Mas não penses muito nisso, descansa, relaxa que daqui a nada o dia chega e terás a notícia que tanto desejas, eheheheh!!! E não serão, certamente, essas alergias de que falas que irão estragar a festa.
Beijinhos querida e pensamento positivo, SEMPRE!!!
Olá meninas, também não foi neste mês que consegui o meu positivo, mas fiquei tão em baixo que ainda nem tinha conseguido vir aqui. Ontem fiquei a saber que tenho micro quistos nos ovários, a minha GO diz que são tão pequenos que não me devo preocupar, mas não sei se isso é mesmo assim, gostava de ouvir outras opiniões.
Snow, Ruptais e todas as outras meninas temos que ser mesmo muito fortes nesta luta.
Bjs
Olá meninas
Estive um pouco ausente, tentei abstrair-me um pouco, mas consegue ser mais forte que nós.
Não espero o red a 11/06, mas tendo em conta que o meu último ciclo antecipou-se um pouco (foi de 24) e já estou com uma enorme dor de cabeça, acho que mais um vez não vou ter sorte
Boa sorte a todas ++++++++++
Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08
Oi meninas,
já tive consulta na minha médica de família, ela disse para não me preocupar para já, mas, acha um bocadinho estranho na minha idade e com o período regular, e exames todos ok ainda não ter conseguido, principalmente porque larguei a pílula em Maio e já passei por períodos de férias em que andamos sem stress e mesmo assim nada.
Aconselhou-me a começar a fazer as contas, 14º dia após o 1º dia de período será a suposta ovulação, e 4 dias antes e 4 dias depois dessa data fazer o amor todos os dias ela então brincou e disse que na semana seguinte descansa-se ou não
Também fez uma coisa muito porreira, foi ver quais os exames "exigidos" para as consultas de infertilidade e mandou-me faze-los a todos, assim se alguma coisa estiver mal e eu precisar de ir para essa consulta já não perco tempo a fazer os exames.
Agora tenho de esperar o pxm ciclo porque há um exame que tenho de fazer entre o 3º e 5º dia após o 1º dia do período.
A ver vamos, até lá é tentar e acreditar
Olá minha querida Luegi!..
Por aqui continua tudo a correr muito bem, já cheguei a Portugal e comecei agora os preparativos (lavar roupa, ver carrinhos e etc).
Acho que fazes muito bem em não fazer esforços, acrescentando que também não deves correr.
Estou a torcer por ti! beijinhos grandes
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito !
Luegi muito boa sorte.... espero q tenha sido desta !
Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤
Olá minhas lindas!
Já tenho diagnóstico para todas as minhas perdas. 3 Miomas no útero submocosos. Terei de fazer uma intervenção(a minha médica já me disse o nome mas não me lembro). Sei que é uma intervenção mais "completa" do que é a histeroscopia, mas é também qualquer coisa de "...copia" LOL.
Sinceramente só o facto de saber qual o problema tranquiliza-me. Agora é aguardar... Não me lembrei de perguntar quanto tempo depois é que consigo engravidar, mas pronto... um passo de cada vez
Verinha.S muitas felicidades
Às meninas:
Smile28, Luna2010, Cat-90, Snow Angel, ZitahSilva, Rutpais, Angie ... e a todas as outras que andam nesta caminhada em busca do positivo, sei que por vezes é difícil (falo por experiência própria), mas não desanimem e toca a arrebitar!!
Beijinhos a todas e bom início de semana
Em treinos desde Dez 2013
AE - 18/09/2014 :'(
Positivo 24/11/2014 ---- AE 11/12/2014 :'(
Retomar treinos em Março de 2015
Positivo 28/10/2015 --- AE 22/11/2015 :'(
Obrigada pela força meninas.
Eu por acaso não estou muito confiante que tenha sido desta... Sei que ainda só passou uma semana desde que fiz a IIU, mas não tenho sintomas nenhuns, não sinto nada de diferente. Para além disso ando doente, cheia de tosse, o que também não ajuda nada.
Isabela... 10 semanas? o que fizeste ao teu contador?? Bem... para ti não sei, mas para mim a tua gravidez passou a correr.
Que corra tudo bem e muitas felicidades! Ah, é verdade... chegaste a conseguir esclarecer se conseguias dar o nome que querias aqui em Portugal?
Beijinho a todas*
CGS
<3
Treinos iniciados a 06.04.2015
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016
Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️
Olá a todas.
Infelizmente o coração do meu pequenino deixou de bater às oito semanas.
Obrigada por tudo e força para todas vós.
CGS um xi apertadinho para ti
Força
Ola meninas sou nova por aqui... ando nos treinos desde outubro 2014, sofri um aborto em agosto 2014.
Parabéns as futuras mamas que as vossas gravidezes sejam abençoadas !
Lamento pela perda CGS vais ver que entretanto já tens a tua estrelinha de volta , fe no coracao !
Bem estou atrasada á 10 dias, fiz um exame ao sangue com 4 dias de atraso mas deu negativo e hoje co 10 dias a menstruação ainda não veio. spero que seja o meu positivo !
beijinhossss*
Agosto 2014- AE
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3
Olá meninas
Por aqui o red ainda não apareceu, o que já não vou ter outro ciclo de 24 dias, assim sendo a nova data é 11/06 que faz os 28 dias normais, mas estas moinhas fazem me desacreditar
O que acho estranho é que quando me vem o mr red as maminhas doem, e ainda não começaram a doer :\/
Seja o que tiver de ser
Boa sorte a todas