2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 148 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
angie ... -
Desde 24 Jul 2009

eu também não espero o red estes dias.
Sintomas? nada de especial. aliás já passei a fase de "analisar" sintomas, o nosso psicológico engana muito. Os sintomas são os mesmos que teríamos antes de tentar engravidar, só que agora estamos mais atentas Gargalhadas Tolinho

o que noto é que começo a conhecer melhor o meu corpo precisamente por andar mais atenta.

Mas sinceramente acho que este mês já era, noto uma tensão mamária, peito inchado e moinhas no fundo da barriga, acredito que o tal está mesmo a chegar Birra

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Como estamos meninas!
O maldito ainda não apareceu mas tenho a sensação que está para aparecer hoje, tenho umas cólicas as vezes.
No entanto, a esperança é a última a morrer vamos continuar com a nossa corrente positiva +++++++++++++++++.
Angie eu também concordo contigo os sintomas sempre os tivemos mas nós agora é que estamos mais alerta.
Ufaaaaa que stresssssssssssssssss

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Olá meninas! Venho-vos contar novidades. Por aqui, os treinos sempre começaram mais cedo, mas sem saber quando era ou não a ovulação, sem nada desses stresses. Sorriso Acontece é que o meu red este mês devia ter vindo no sábado, dia 23 e ainda nada. Não quero ficar com esperanças, pois acho muuuuuuuuito estranho ser logo a primeira, mas :x Vou esperar até ao próximo fim de semana para fazer o teste se não vier

beijinhos

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Boa sorte Luna Espertalhão

Eu cá como já ando em treinos à alguns meses, se o período me atrasar 3 dias acho que faço logo o teste Tolinho não há esperança que aguente Sonhador

Mas tem aparecido sempre certinho o sacana À espera

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Muita boa sorte Luna2010.

++++++++++++++++++++++++

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Como vós disse o meu red ainda não tinha aparecido, apesar de desde segunda-feira andar com moinhas, o que me costuma aparecer horas antes do red descer. Perante esta ausência hoje de manhã fiz o teste, mas mais uma vez apresentou-se um belo de um negativo. Fiquei muito triste, não percebo já é o 5 mês de tentativas e a frustração aumenta de ciclo para ciclo.
Agora só quero que apareça logo o red para começar a nova luta, enquanto me tenho recompor.
Luna2010 boa sorte! Eu acho que também não aguentaria tanto tempo.
bjs

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Zitah eu esperava a vinda de um red e assim sim treinava seguro Sorriso

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

Olá minha querida afilhada e madrinha, como estás? Novidades?
Por aqui as novidades são as mesma o red apareceu como previsto no dia 25/05, mais um ciclo que foi à vida Zangado
Enfim já começo a ficar sem esperança nenhuma...........
Querida coloca no tópico a nova data 19/20 de junho.....
Beijinhos grandes para ti linda Beijinho Grande abraço
vai dando noticias......
Apaixonado

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Angie, CGS e Smile28 obrigada! Pois, a mim também é o primeiro mês de treinos e acredito que ande mais ansiosa.. Hoje ainda não apareceu, deixa ver :x

alinellima -
Desde 28 Set 2014

Olá meninas, Boa Tarde!
Primeiramente MUITOS BENS as mamães bem aventuradas do momento!!
Deus abençoe a gestação de todas vcs!:X Apaixonado Apaixonado

Sou treinante desde o início de maio deste ano.
há uns três dia minha calcinha ficou um pouco encharcada de secreção vaginal, secreção saudável, sem odor com a cor clara.

Isto pode ser sinal de gravidez?

Nervoso

"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão."
Salmos 127:3
Última pílula: Março 2015
Início dos Treinos: Maio 2015

Cinha1981 -
Desde 13 Maio 2015

Ola meninas.
Hoje tenho uma otima noticia. Esperava (eu nao queria) o red mais ou menos daqui a 2/3 dias mas como me sentia mais sonolenta e inchada decidi hoje de manhã fazer um teste. Assim tirava logo a ansiedade de cima, o red aparecia e a mente tentava logo saltar para a próxima fase de treinos. Mas.......como prenda recebi o meu fantástico Positivooooooo. Estou super feliz.
Não deixem de sonhar, de desejar. Não percam a esperança. Desejo para todas vocês o melhor, tal como desejo para mim.
Beijocas bem grandes a todas

Sobre Cinha1981

Treinante desde Março/2015
Recebi o meu positivo a 27/05/2015

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Olá preciso da vossa opinião.

O Red continua sem aparecer, como já referi ontem fiz um teste de urina e deu negativo, mas sinto-me diferente, nos seios, tenho sempre a cuequinha húmida e até tenho as moinhas do red desde 2º . Será que foi um falso negativo, estou a pensar se devo ou não fazer uma beta hcg. Normalmente o meu ciclo é sempre entre os 28 a 30 dias, nunca me falhou, mesmo antes de começar a tomar a pílula ao 20 anos, e neste ciclo já conto com 32 dias, mas com os testes das farmácia são tão fiáveis tenho receio de serem só coisas da minha cabeça e vir a ter uma grande desilusão.
Não sei o que pensar!
Cinha muitos parabéns. Luna já tens novidades?
Bjs

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Cinha1981
muitos parabéns, que tenhas uma gravidez fantástica
Cegonha :baby:

Smile28
Se te deixar mais descansada então faz o beta hcg, eu na dúvida fazia. Espertalhão

Quanto a mim, hoje ao acordar fui presenteada por mais uma deceção, veio certinho, não falha, mais um mês Birra
Para a semana tenho agendada consulta na médica de familia, vamos lá ver o que ela me diz. Rolar os olhos

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Parabéns Cinha Espertalhão mês de maio em grande! Sorriso

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Cinha1981 -
Desde 13 Maio 2015

Obrigada Angie e Melcoimbra. Estou super feliz mas sei que agora tem de ser com muita calma. Tenho fé que tudo vai correr bem.
Vão ver que em breve também vocês terão novidades para nós.
Beijoquinhas grandes

Sobre Cinha1981

Treinante desde Março/2015
Recebi o meu positivo a 27/05/2015

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Cat-90 escreveu:
Olá meninas de novo
Liguei hoje para a GO e ela pediu para ir lá imediatamente, que me atendia e cá venho eu com as novidades...
Pois confirma-se que tenho ovários policísticos (o que já se previa)
Alguns quistos tem 2cm mas a GO disse para não me preocupar, não era grave... Tb não sabe pk tive aquela perda hoje...
Disse que se já consegui uma vez, tenho que conseguir agora...
Receitou-me novamente duphaston por + 2 meses e acrescentou o ovusitol e parar este último só quando tiver o positivo ....
Alguém pode ajudar com informação sobre o ovusitol??
Já entendi que tem ácido fólico
Cada vez vejo o meu sonho mais distante
Bjinho a todas

Olá,

Eu engravidei pouco depois de iniciar ovusitol, no mês em que tomei 2 saquetas por dia Sorriso Não tomei mais nenhuma medicação além do ovusitol + matervita e fiz testes de ovulação... e plin... engravidei Sorriso
Tomei o ovusitol por iniciativa própria, não é necessário receita médica.

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Cinha1981 Muitos Parabéns!!

Por aqui, fiz hoje o teste e deu negativo. Não fiz logo de manhã, fiz mal o recebi na empresa, la pelas 11h. Mas agora é esperar pelo red para começar a treinar Sorriso

Ana1102 -
Desde 18 Out 2014

.

Sobre Ana1102

Inicio de treinos: outubro de 2012
1- IIU 04-10-2014
Positivo: 20-10-2014 o dia mais feliz das nossas vidas Sorriso
26-01-2015 É uma menina Sorriso A princesa Matilde vem a caminho ❤
23-02-2015 Ecografia morfológica ok
❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤15❤❤❤❤20❤❤❤❤25❤❤❤❤30❤❤❤❤35

Ana1102 -
Desde 18 Out 2014

Olá, já a algum tempo que nao vinha cá, o site anda tolo e ou não deixa entrar ou não consigo ler as mensagens, tanbém ando atarefada nos ultimos preparativos das coisinhas da Matilde Sorriso e por isso o tempo tanbém não é muito, mas não me esqueço de voçês nunca pois já pertenci a este cantinho e sei bem o que voçês estão a passar e eu na altura tanbém adorava ter noticias de mamãs ou tentantes que tiveram o seu positivo Sorriso por isso meninas nada de desistir!! Eu andei nesta luta 2 anos e o agora se deus quizer a minha pipoquinha ha-de nascer daqui a 5 semaninhas :baby: já falta tão pouco Nervoso
Um bjnho grande de força e esperança para todas vocês e um em especial para a minha querida Rutepais Beijinho

Sobre Ana1102

1- IIU 04-10-2014

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Ana1102 OOHHHHH já só te faltam 5 semanas??? Choque! ainda parece que foi há 2 meses que vi o teu positivo a aparecer!!! Que tenhas uma horinha pequenina e vem contar como foi o parto tb!

Parabéns pela princesinha Sorriso

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Meninas, consegui o meu positivo!
A todas as princesas, nas mais diversas situações, cabeça erguida e bola p'ra frente!!!

Torço muito por todas vós!

Beijinhos enormes!!! Espertalhão

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Oh Ana, 5 semanas?? Como o tempo passa!!Deves estar desejosa de conhecer a tua princesa! Sorriso Boa sorte para tudo*

Verinha.S muitos parabéns! E parabéns às restantes meninas que tiveram entretanto os seus positivos.

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Parabéns, como descobriste, tiveste atraso menstrual?

Verinha.S -
Desde 22 Fev 2015

Descobri antes do atraso... Era para aparecer dia 28/29 e eu fiz o teste dia 27...

Costumo ter muitas muitas dores no peito (e super inchado também) e nos rins cerca de 5/6 dias antes de aparecer o red... E comecei a achar estranho não sentir nada de nada... Zero sintomas.

PIMBA! Boas notícias!
Se conhecermos pelo menos a reação do nosso corpo à chegada do red, vos garanto que sabem logo que estão grávidas Eheheheh eu senti a ovulação na altura prevista, portanto um ciclo maior estava quase fora de questão...

Ana1102 -
Desde 18 Out 2014

.

Sobre Ana1102

1- IIU 04-10-2014

Ana1102 -
Desde 18 Out 2014

Obrigado minhas queridas Sorriso é verdade o tempo passou a voar, passou tão rápido que nem eu me acredito, mas agora o que quero mesmo é conhecer a minha bonequinha :baby: e sim quando a Matilde nascer passo aqui para contar como foi o parto!
Bjocas grandes e nada de desistir, o vosso dia tanbém vai chegar Sorriso
Verinha S parabéns pelo positivo que tenhas uma ótima gravidez

Sobre Ana1102

1- IIU 04-10-2014

melcoimbra -
Desde 30 Set 2013

Apaixonado que corra tudo bem contigo e com a pequena Matilde Sorriso

Treinos iniciados a 06.04.2015 Sorriso
Positivo: 08.07.2015 & DDP: 22.03.2016

Treinos iniciados a 23.05.2018 🙏🏻
Positivo: 03.06.2018 ❤️

Positive -
Desde 24 Out 2014

Venho só aqui para contar que existem profissionais que nos vêm como pessoas e não como nºs.
Eu fiz todos os exames para perceber a razão dos meus abortos s´que os de sangue não estão prontos. E por isso ligaram-me a adiar consulta para daqui a 1 mês. A questão é que a já fiz histerossonografia e na altura disseram-me que tenho obrigatoriamente que extrair o mioma, pois essa é a causa. Fiquei super ansiosa por saber que teria de esperar mais 1 mês para saber o que fazer pelo menos quanto a esse problema. Mas ligaram-me hoje com uma simpatia incrível, depois de eu ter exposto a situação à MBB, e disseram que a médica me recebe na 2ª feira mesmo sem os outros resultados.
Sei que pode parecer uma situação banal, mas depois de perdas e tanta luta durante estes meses sabe tão bem sentir que há quem entenda todo este processo pelo qual passamos...
Sorriso

Sobre Positive

Em treinos desde Dez 2013
AE - 18/09/2014 :'(
Positivo 24/11/2014 ---- AE 11/12/2014 :'(
Retomar treinos em Março de 2015
Positivo 28/10/2015 --- AE 22/11/2015 :'(

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Verinha S. Muitos parabéns... Fico muito contente por ti... Que boa notícia!
Tudo de bom...

Beijinho grande

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Verinha.S muitas felicidades Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos <:P <:P <:P <:P <:P