2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 132 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Sim concordo contigo...
Aproveita que tempo para organizar uma surpresa, é um momento único e há montes de formas originais de o fazer... Sorriso
Se conseguires filma também para mais tarde recordarem...

A primavera já começa a trazer frutos Sorriso
Que boa notícia!!

Beijinho

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Ah e para completar a surpresa acho que fica sempre bem ofereceres um "kit de sobrevivência para o pai" por exemplo... Ou dá-lhe outro nome!
Em que contenha uma chucha, 1fralda, 1 roupinha bem mini é um manual para pai (já vi uns à venda na fnac) muito engraçados!
Pões tudo numa caixa e ofereces para completar a surpresa!
Que achas?

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

anacrispmartins84 escreveu:
Bom dia meninas
Como vos tinha dito, caso o red não aparecesse hoje (4 dias de atraso) iria fazer o teste. Já o fiz e... Positivo (acho eu)!
Ainda estou um pouco na dúvida, mas mais pa frente irei fazer outro. Anexo as fotos do teste.
Estou com misto de sensações Muito feliz porque sempre foi um sonho e pensava que demoraria mais tempo, pois só comecei nos treinos em Dezembro/Janeiro, por outro lado estou com imenso medo do que para aí vem, se estarei ou não preparada!!! Aiiii
As que ainda não conseguiram a tão desejada estrelinha, desejo-vos muita força e coragem. Nada de desanimarem! Não tarda terão os vossos piolhitos(as). Vocês são umas guerreiras.
Para as que estão à espera de filhote... Uns santos 9meses!!
Beijinhos

Parabéns novamente Sorriso que corra tudo bem Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Joana, o grupo está como FECHADO e não SECRETO, se fosse secreto não se conseguia aceder pelo link Piscar o olho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Parabéns aos novos positivos!!! Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

alguem?

**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Apocalyptica,

Foi sempre tirada a mesma hora? acho que tens que esperar mais uns dias e ver como se desenvolve..

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Ana_1987 escreveu:
Apocalyptica,
Foi sempre tirada a mesma hora? acho que tens que esperar mais uns dias e ver como se desenvolve..

sim, sempre a mesma hora, menos ontem que julgo que foi diferença de minutos Careta

"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

oscila imenso.. tambem nao sou nenhuma expert, mas deves esperar para ver como se comporta ate ao dia do red.. de quanto tempo costuma ser a tua fase lutea?

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

nunca tirei TB, não te posso ajudar Apocalyptica Triste

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Ana_1987 escreveu:
oscila imenso.. tambem nao sou nenhuma expert, mas deves esperar para ver como se comporta ate ao dia do red.. de quanto tempo costuma ser a tua fase lutea?

16/18 dias

luna2010 -
Desde 10 Jul 2007

Olá meninas! Vou juntar-me a vocês, posso? Eu e o meu marido decidimos aumentar a nossa família. Quer dizer, o maridito de vez em quando vem com os medos.. Num dia está super seguro, como no outro vem com os "se", "mas".. acho que é normal, não?

Seja como for, já fomos ao nosso médico de família, fizemos as primeiras análises e a minha pilula terminou. No final desta semana, recebemos os resultados dos exames e vamos novamente ao médico. Por conselho do médico, vou fazer 3 meses de desintoxicação pelo facto de tomar a pilula ininterruptamente desde os 16 anos. Espero que isso não me traga problemas...

Os treinos, prevemos que comecem em julho, se tudo correr como planeado, claro!

Parabéns às futuras mamãs!

beijinhos
Piscar o olho

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

nao ha remedio a nao ser esperar para ver os proximos dias Sorriso

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

Ana1102 -
Desde 18 Out 2014

Ola passei só para deichar um bjnho muito grande para todas vocês treinantes e dizer que apesar de nao escrever venho quase todos os dias ler o que vocês escrevem e compreendo a 100% as vossa luta!! Mas nada de desistir, pois eu nunca o fiz e se deus quizer daqui a 15 semaninhas terei a minha pipoca nos braços!! Força e nada de desanimar em breve irão ter o vosso positivo Sorriso
Para todas as mamãs que tiveram o seu positivo os meus parabéns e que a vossa sementinha se agarre bem a vocês!
Bjnhos grandes para todas

Sobre Ana1102

Inicio de treinos: outubro de 2012
1- IIU 04-10-2014
Positivo: 20-10-2014 o dia mais feliz das nossas vidas Sorriso
26-01-2015 É uma menina Sorriso A princesa Matilde vem a caminho ❤
23-02-2015 Ecografia morfológica ok
❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤15❤❤❤❤20❤❤❤❤25❤❤❤❤30❤❤❤❤35

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Bem Ana agora até me arrepiei... :p Parece que ainda foi ontem que tiveste o teu positivo e já só faltam 15 semanitas? ui ui... Que continue tudo a correr bem Piscar o olho Beijinho e obrigada por não te esqueceres de nós Sorriso

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Ohhh pitada09 bem sei como te sentes! Chora tudo hoje... do teu Pitinha quanto tempo demoraste?

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Exactamente, mas mesmo estando como fechado as pessoas podem descobrir o grupo e saber quem faz parte dele... é só para alertar as meninas que não querem que se saiba que andam "nesta vida"! Gargalhadas

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Ana1102, lembro me perfeitamente de quando tiveste o teu positivo! e' em casos como o teu que eu vou buscar forcas para continuar a lutar! Muitas felicidades e que a Matilde venha linda e cheia de saude! esta quase Sorriso

Sobre Ana_1987

28/11/2017 - Positivo*

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Olá meninas, será que me posso juntar ao grupo? Deixei a pílula em Setembro de 2014, comecei por ir ao médico fazer o chek-up e comecei os treinos em Janeiro de 2015, mas até agora nada. Começo a ficar desanimada será que não vamos conseguir.
Bjs

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Joana Borges Pereira escreveu:

Noquinhasss escreveu:Exactamente, mas mesmo estando como fechado as pessoas podem descobrir o grupo e saber quem faz parte dele... é só para alertar as meninas que não querem que se saiba que andam "nesta vida"!

Também podem fazer como eu ... ninguém vê os grupos onde eu estou inserida :p mais tarde pode-se passar o grupo a secreto mas agora para as meninas entrarem logisticamente é mais fácil assim

E já agora, como é que fazes para ninguém ver os grupos onde estás inserida?

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

SMILE28, benvinda Grande abraço Não achas que é muito cedo para ficares desanimada?? Que direi eu... a gravidez infelizmente não é uma coisa que surja com um estalar de dedos. Tem calma que a ansiedade atrapalha tudo Piscar o olho

Ana1102 -
Desde 18 Out 2014

Luegi é verdade o tempo passou a correr Sorriso e tu como estas? Bjnhs grandes
Ana_1987 obrigada querida Sorriso já nao falta tudo para ter a Pipoquinha nos braços Nervoso estou mesmo ansiosa!!
Bjnhs grandes para todas e força Apaixonado

Sobre Ana1102

Inicio de treinos: outubro de 2012
1- IIU 04-10-2014
Positivo: 20-10-2014 o dia mais feliz das nossas vidas Sorriso
26-01-2015 É uma menina Sorriso A princesa Matilde vem a caminho ❤
23-02-2015 Ecografia morfológica ok
❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤15❤❤❤❤20❤❤❤❤25❤❤❤❤30❤❤❤❤35

Cat-90 -
Desde 02 Set 2014

Olá meninas Sorriso

Desde já parabéns aos novos positivos Espertalhão
Por aqui o mr red acaba de dar o ar da sua graça + cedo 2 dias do esperado
e ainda me falta 1 comp de Duphaston
Confesso que por um lado até queria que viesse Sorriso pk é sinal que isto pode finalmente regular e limpar os quistos
Sendo assim não espero o próximo red para 20/04, quem sabe não tenho um belo presente 1º aniversário de casamento a 26/04 Espertalhão

Beijinho a todas

Sobre Cat-90

Início de treinos: 06/2014 Positivo: 30/09/2014 AR:02/11/2014 - 8s e 3d
Duphaston: 6 ciclos/Ovusitol:+2 ciclos - Confirmação de SOP
1ª Consulta de apoio à fertilidade 11/09/2015 Dufine+Metformina+Provera+Folicil
Novo Positivo 05/12/2015 DPP: 09/08/2016
Data para Indução - 18/08

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Anacrispmartins84 muitos parabéns.

Este mês está a ser bom <:P as cegonhas têm trabalhado bem Cegonha Espertalhão

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Meninas tenho uma duvida.

Eu deixei a pílula em Maio e iniciei os treinos à séria em Setembro. conto o tempo a tentar engravidar desde Maio ou desde Setembro?

Quero marcar consulta na médica de família para saber o que devo fazer porque ainda não consegui engravidar, mas tenho receio que me diga que ainda é muito cedo e para esperar, também não quero fazer figura ridícula.

Smile28 -
Desde 03 Mar 2015

Obrigada Noquinhasss. Eu sei que a ansiedade atrapalha mas não é fácil de controlar.
Angie contas a partir de setembro na minha opinião.
Beijos

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Meninas apenas quero deixar um xi abraçinho à todas Grande abraço

Apesar de ter estado aqui pouco tempo, senti-me muito bem, é como se tivesse em casa Piscar o olho

Um beijinho à todas e espero que o mister RED não venha cedo bater às vossas portas....

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

alinellima -
Desde 28 Set 2014

Olá Rkcruz!
Seja bem Vinda :*!!
Eu meu esposo também decidimos por aumentar nossa família...e Vamos começar os treinos a partir de Julho, minha gineco me passou o Master Folic para começar a tomar agora em Abri, Três meses antes de para a pílula e começar os treinos.
Que processo de desintoxicação é esse que seu médico lhe passou?
Fiquei curiosa Sedutor
Deus abençoe nossos planos! Vai dar tudo certo
abraço Olá!

"Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão."
Salmos 127:3
Última pílula: Março 2015
Início dos Treinos: Maio 2015

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

anacrispmartins84 escreveu:
Bom dia meninas
Como vos tinha dito, caso o red não aparecesse hoje (4 dias de atraso) iria fazer o teste. Já o fiz e... Positivo (acho eu)!
Ainda estou um pouco na dúvida, mas mais pa frente irei fazer outro. Anexo as fotos do teste.
Estou com misto de sensações Muito feliz porque sempre foi um sonho e pensava que demoraria mais tempo, pois só comecei nos treinos em Dezembro/Janeiro, por outro lado estou com imenso medo do que para aí vem, se estarei ou não preparada!!! Aiiii
As que ainda não conseguiram a tão desejada estrelinha, desejo-vos muita força e coragem. Nada de desanimarem! Não tarda terão os vossos piolhitos(as). Vocês são umas guerreiras.
Para as que estão à espera de filhote... Uns santos 9meses!!
Beijinhos

Positivo é positivo, mesmo que a linha seja clarinha Espertalhão

PARABÉNS Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Apocalyptica escreveu:
alguem?

Minha querida o gráfico está muito instável, parece os meus no início. Relaxa que ainda falta uns dias para se saber melhor, mas para já tudo é possível Piscar o olho

Beijinhos +++++++++++++++++++++++++++++++

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?