2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 136 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

tudo fino por aqui?
Ando a tomar ovusitol e a contar dias pra iniciar TO's! Piscar o olho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Olá meninas!!!
Antes de mais, os meus parabéns às meninas que, entretanto, conseguiram o seu positivo Piscar o olho
A verdade é que estamos todas cada vez mais próximo de alcançar a nossa estrelinha, que não demorem muito que as futuras mamãs já estão a ficar impacientes, eheheheh!!

@Noquinhas, ainda bem que o exame correu bem. Agora não podes dar sossego ao maridão Piscar o olho

@Pipoca, como as meninas já aqui disseram, vai correr tudo bem. Não tenho SOP mas, infelizmente, há muitas meninas na tua situação e isso não é impedimento de nada. Força e boa sorte.

@Angie, não foi este ciclo será no próximo. Força querida, a tua estrelinha vem a caminho Piscar o olho

@Luegi, como corre essa batalha? Beijinhos querida, tou a torcer por ti.

@Apocalyptica , Sapinha e Rute Pais muitos beijinhos pra todas e muita força. Vocês podem estar um bocadinho ausentes mas continuo a torcer por todas. Estamos juntas!!

@Sara Paiva e esse bebé? Vai dando notícias que este cantinho precisa é de notícias boas. Beijinhos e que tudo continue a correr às mil maravilhas Piscar o olho

***Nos treinos desde Agosto de 2014***
***Que o positivo venha rápido***

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

YSA não ias tomar o Dufine também??

SNOW ANGEL, não tenho dado descanso não Gargalhadas

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Snow vai indo... estou no 3º e último ciclo de coito programado.

Na ecografia de monitorização tinha 3 folículos (21+17+14) mas o problema é que o endométrio estava fininho (só 4mm). Deram-me na mesma o pregnyl e hormonas para tentar engrossar o endométrio e cá estamos agora... a aguardar. Piscar o olho Dia 17 deve ser O dia!

E tu como andas? Já foste a alguma consulta no privado?

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Hoje estou contente! Parece que este ciclo os ovários estão a fazer o trabalhinho deles... a ovulação está prevista para amanhã, e hoje já sinto umas dorzinhas e muito muco transparente! Ainda bem que continuei com o Dufine Espertalhão

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

mari_porto -
Desde 25 Fev 2011

Ola por aqui estamos a espera de ver o coraçãozito do pequenito.....

Um xi-abraçito para todas Beijinho

Baby n°1 - positivo 15/07/ 2011 ** nasceu às 04:20 am com 3220gr e 48cm **

Baby n°2 - positivo 18/03/2015 ** nasceu às 23h07 pm com 3340gr e 48 cm**

Baby n°3 - positivo 26/01/2020 ** aguenta amor **

Anita.Souza -
Desde 06 Abr 2015

Olá Sorriso
Acompanho-vos há algum tempo Sorriso posso juntar-me?
O mês de Março foi o primeiro mês de tentativas... esperava a M. ontem... dia 06 de Abril...mas até agora nada...embora já tenha feito teste de gravidez e deu negativo....
Boa sorte a todas Sorriso

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Noquinhasss escreveu:
YSA não ias tomar o Dufine também??
SNOW ANGEL, não tenho dado descanso não

É assim mesmo Noquinhas!! Estão reunidas as condições ideias, vem aí ovulação e a "canalização" estão impec, eheheheh!!

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Luegi escreveu:
Snow vai indo... estou no 3º e último ciclo de coito programado.
Na ecografia de monitorização tinha 3 folículos (21+17+14) mas o problema é que o endométrio estava fininho (só 4mm). Deram-me na mesma o pregnyl e hormonas para tentar engrossar o endométrio e cá estamos agora... a aguardar. Dia 17 deve ser O dia!
E tu como andas? Já foste a alguma consulta no privado?

Ainda não percebo nada de ciclos programados e afins...como é que isso funciona? Temos forçosamente que tomar medicação para ovular mesmo que esteja tudo OK com a ovulação?
Olha não stresses e toca a relaxar que o endométrio há-de engrossar, ai dele!! Dia 17 está quase aí e se Deus quiser vêm aí notícias boas Piscar o olho
Eu cá ando, mais relaxada, mais conformada, mais um ciclo, mais treinos, mais uma oportunidade.
A vida não pára nem se compadece com estes pequenos obstáculos que vão surgindo. É "agarrar o touro pelos cornos" e aproveitar o que a vida nos oferece de bom enquanto a estrelinha não vem.
Vou ao médico só para a semana, estou em pulgas. Assim que tiver a consulta venho logo aqui contar as novidades .
Beijinhos Luegi Piscar o olho

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Anita.Souza escreveu:
Olá Sorriso
Acompanho-vos há algum tempo posso juntar-me?
O mês de Março foi o primeiro mês de tentativas... esperava a M. ontem... dia 06 de Abril...mas até agora nada...embora já tenha feito teste de gravidez e deu negativo....
Boa sorte a todas

Olá Anita!!!
Deixaste de tomar a pílula recentemente ou já há mais tempo? É que quando deixamos de tomar a pílula o nosso corpo fica doido e ás vezes demora um pouquinho a funcionar como deve ser.
Tem calma, tenta relaxar, espera mais uns dias e se entretanto o RED não vier repete o TG, quem sabe não conseguiste a tua estrelinha logo à primeira, eheheheh.
Beijinhos e boa sorte

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Snow, Sim, tens que tomar medicação. Eu também não tenho problemas com a ovulação, mas é uma forma de garantir e de forçar as coisas... Piscar o olho E antes de partir para tratamentos mais invasivos a médica quis começar por isto.

No meu caso estive a estimular o crescimento dos folículos com Dufine, que tem o problema de poder deixar o endométrio fininho (no meu caso aconteceu isso mesmo) e depois fazia ecografia para ver se estavam os folículos a crescer bem e depois levava uma injeção de pregnyl para forçar a ovulação. E muitos treinos nessa altura. Piscar o olho

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Luegi escreveu:
Snow, Sim, tens que tomar medicação. Eu também não tenho problemas com a ovulação, mas é uma forma de garantir e de forçar as coisas... E antes de partir para tratamentos mais invasivos a médica quis começar por isto.
No meu caso estive a estimular o crescimento dos folículos com Dufine, que tem o problema de poder deixar o endométrio fininho (no meu caso aconteceu isso mesmo) e depois fazia ecografia para ver se estavam os folículos a crescer bem e depois levava uma injeção de pregnyl para forçar a ovulação. E muitos treinos nessa altura.

Não fazia ideia...mas realmente faz sentido tentar métodos menos invasivos antes de partir para outro tipo de tratamentos.
Estás a ser seguida no S. João?
Não vejo a hora de ser chamada mas ainda tenho tanto que esperar pela consulta...vamos lá ver o que o Dr. Alberto Barros nos aconselha a fazer enquanto aguardamos pelo público...

Anita.Souza -
Desde 06 Abr 2015

Snow Angel eu deixei a pílula há um ano... por isso creio não ser disso... também já tomo o metformina há um ano para ajudar a regular os ciclos...mas só o mês passado resolvemos começar a tentar... Sorriso
Infelizmente eu sou muito ansiosa... é terrível...!!!!! De qualquer forma como também não tenho qualquer sintoma não tenho esperanças que tenha sido já este mês... enfim.. resta-me aguardar!!
Eu tive o pico de LH no dia 23 de Março (fiz os TOvulação), mas tenho algumas dúvidas a este respeito. Mesmo o teste identificando o pico de LH pode não ocorrer a ovulação? Depois de ocorrer a ovulação quantos dias decorrem até ao inicio do RED?

Flor88 -
Desde 15 Mar 2015

obrigada luegi...eu sou SEMPRE certinha e mesmo assim nada...vamos la ver...

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Snow gosto de ter ver assim mais animada...às vezes é difícil mas tem que ser... Só os pensamentos positivos atraem as energias positivas... Vai tudo corer bem!

Eu também vou iniciar Dufine no próximo mês... Vou fazer 4 ciclos mas sem Ecos para ver a ovulação...

Entretanto estou a ver a temperatura basal e vou iniciar os testes de ovulação. Podem explicar-me quando devo fazer os testes... Estou no 12º dia do ciclo...

Bea Martins -
Desde 07 Abr 2015

Bom minha red veiu dia 02/03/15 e depois de 10 dias +/- eu passei muito mal, tontura q nao parava pé, nauseas, cheguei a vomitar e fraqueza. Isso foi melhorando um dia depois mais ficou mais uns 2 dias com leves tonturas e depois de uns dias saiu umas gotas de red e nem estava perto da menstruação ainda e com leves cólicas. E de uns dias pra ca sinto umas pontadas nas costas e nos seios e hoje faz 6 dias de atraso. E a mais de 3 meses nao tomo anticp e nem me previno.

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Bom dia Pipoca.. quantos dias costuma ter o teu ciclo? Eu tenho ciclos de 30 dias e costumo costumo começar os testes por volta do dia 12 (embora só ovule entre os 17º-20º dias).

Se os teus ciclos forem de 28 dias eu começaria mais cedo, por volta do 10º dia ou assim...

Shaday -
Desde 03 Jul 2009

Bom dia meninas!

Anita sim pode acontecer teres o pico de LH e não ovulares efectivamente... Já me aconteceu! Triste Mas eu só detectei porque além dos TOs também meço a TB e tive TO positivo e a TB nunca subiu! Boa sorte+++++++++

Por aqui vou no 12º DC... Está na altura de atacar o marido!!! Sorriso Este mês não vou tomar nenhuma medicação... A minha GO disse-me para experimentar assim... Logo não sei a quantas ando! Mas pelo sim pelo não vou começar já o ataque!!! Ontem o meu muco estava mais aguado, por isso acho que estou a entrar no PF.
Boa sorte a todas!!! ++++++++++++++++++

Beijinho

Sobre Shaday

Jan14:Última pílula+Ovusitol,
Mar14:Início dos treinos Sorriso
Afilhada da querida Cat-st Sorriso
29/04/2015-O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Shaday, espero que resulte. Piscar o olho Eu este mês não estou mesmo nada confiante, e no próximo em princípio também vou experimentar sem medicação nenhuma... Só depois é que farei IIU.
Comigo só a TB é que me vale... os TO acontece várias vezes darem-me falsos positivos (e sei que são falsos porque uns dias depois fiz ecografia e vi que efetivamente ainda não tinha ovulado!). Bons treinos!

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Anita.Souza escreveu:
Snow Angel eu deixei a pílula há um ano... por isso creio não ser disso... também já tomo o metformina há um ano para ajudar a regular os ciclos...mas só o mês passado resolvemos começar a tentar... Sorriso
Infelizmente eu sou muito ansiosa... é terrível...!!!!! De qualquer forma como também não tenho qualquer sintoma não tenho esperanças que tenha sido já este mês... enfim.. resta-me aguardar!!
Eu tive o pico de LH no dia 23 de Março (fiz os TOvulação), mas tenho algumas dúvidas a este respeito. Mesmo o teste identificando o pico de LH pode não ocorrer a ovulação? Depois de ocorrer a ovulação quantos dias decorrem até ao inicio do RED?

Então se assim é das duas uma, ou temos bebé no forninho ou é a tua ansiedade que está a causar o atraso. Tenta relaxar, espera uns dias e se o RED não aparecer repete o TG.
Quanto aos TO e deixando claro que não sou muito entendida no assunto, os TO detectam apenas as hormonas LH libertadas pelo corpo e presentes na urina num determinado momento, mas não é possível confirmar se houve ou não libertação do óvulo. Ou seja, podemos ter um TO positivo sem que tenha havido ovulação.
Quanto à questão que colocas sobre o nº de dias que ocorrem até haver ovulação isso depende de mulher para mulher e é a chamada fase lútea. Através dos TO vais conseguir ter uma ideia da tua fase lútea porque, enquanto que a ovulação nunca ocorre exactamente no mesmo dia do ciclo, a fase lútea, por regra, tem a mesma duração todos os mesmos.
Beijinhos e boa sorte Piscar o olho

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Pipoca_84 escreveu:
Snow gosto de ter ver assim mais animada...às vezes é difícil mas tem que ser... Só os pensamentos positivos atraem as energias positivas... Vai tudo corer bem!
Eu também vou iniciar Dufine no próximo mês... Vou fazer 4 ciclos mas sem Ecos para ver a ovulação...
Entretanto estou a ver a temperatura basal e vou iniciar os testes de ovulação. Podem explicar-me quando devo fazer os testes... Estou no 12º dia do ciclo...

Pipoca obrigada pela força!! Tenho a certeza que vai correr tudo bem. Quando na vida se fecha uma porta abrem-se sempre umas quantas janelinhas Sorriso
Quanto aos TO tudo depende da duração do teu ciclo, como as meninas já referiram. No meu caso, que tenho um ciclo mais curtinho (24/25 dias), começo a fazer os testes a partir do 7º dia do ciclo.
Beijinhos férteis

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Shaday escreveu:
Bom dia meninas!
Anita sim pode acontecer teres o pico de LH e não ovulares efectivamente... Já me aconteceu! Mas eu só detectei porque além dos TOs também meço a TB e tive TO positivo e a TB nunca subiu! Boa sorte+++++++++
Por aqui vou no 12º DC... Está na altura de atacar o marido!!! Este mês não vou tomar nenhuma medicação... A minha GO disse-me para experimentar assim... Logo não sei a quantas ando! Mas pelo sim pelo não vou começar já o ataque!!! Ontem o meu muco estava mais aguado, por isso acho que estou a entrar no PF.
Boa sorte a todas!!! ++++++++++++++++++

Shaday bons treinos e boa sorte Piscar o olho
Quem sabe não é este ciclo que consegues a tua estrelinha, fico a torcer por ti. Por isso, nada de dar descanso ao maridão, muito love e muitos treinos Piscar o olho
Beijinhos

Shaday -
Desde 03 Jul 2009

Obrigada meninas!! Piscar o olho
Luegi confiante também não estou... Tenho dado muitos tombos neste último ano... Já não consio estar confiante!!! Mas vamos ter fé... Quando tiver que ser será!!! Boa sorte! +++++++++ Beijinho

Sobre Shaday

Anita.Souza -
Desde 06 Abr 2015

Shaday e Snow muito obrigada pelas dicas....!!!!

A questão da ovulação realmente era uma dúvida que tinha...!!! realmente detectei a suposta ovulação o mês passado através dos TO´s, e fiquei descansada por tê-la detectado, uma vez que tenho SOP. Mas entretanto com o que disseste e com aquilo que tenho lido faz sentido....é possível que nem sempre ovule, apesar dos positivos!!!!

Sendo assim, talvez seja uma boa opção começar a perceber um pouco sobre esse método da TB. Alguém me recomenda algum link que explique como se pode medir? e como interpretar os resultados? a este respeito sou completamente leiga...

Entretanto o red desceu hoje.... vamos lá ver se no próximo ciclo tenho mais sorte Sorriso

Boa sorte a todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Shaday -
Desde 03 Jul 2009

Anita.Souza escreveu:
Shaday e Snow muito obrigada pelas dicas....!!!!
A questão da ovulação realmente era uma dúvida que tinha...!!! realmente detectei a suposta ovulação o mês passado através dos TO´s, e fiquei descansada por tê-la detectado, uma vez que tenho SOP. Mas entretanto com o que disseste e com aquilo que tenho lido faz sentido....é possível que nem sempre ovule, apesar dos positivos!!!!
Sendo assim, talvez seja uma boa opção começar a perceber um pouco sobre esse método da TB. Alguém me recomenda algum link que explique como se pode medir? e como interpretar os resultados? a este respeito sou completamente leiga...
Entretanto o red desceu hoje.... vamos lá ver se no próximo ciclo tenho mais sorte
Boa sorte a todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anita fica aqui um link com umas explicações sobre a TB... Se entretanto tiveres mais alguma dúvida diz... Se puder e souber ajudar!!! Eu meço e anoto no Fertility Friend que depois te faz o gráfico.
http://demaeparamae.pt/artigos/saber-ovulacao-atraves-temperatura-basal
Bjs Beijinho

Sobre Shaday

snow angel -
Desde 20 Set 2012

Olá meninas Piscar o olho
Quem viu este cantinho e quem o vê!!! Anda tudo fugido...
Desejo a todas um excelente fim de semana. Relaxem, namorem muito e treinem ainda mais. E toca a animar!!! Acredito que em Abril vão chover positivos aqui no nosso cantinho Piscar o olho
Beijinhos férteis

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

SNOW ando fugida porque não tenho grandes novidades! Ainda nem ovulei... (raios de ciclos do caneco que nunca mais se despacha a passar! Careta )

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm

snow angel -
Desde 20 Set 2012

@Ysa84 tudo a seu tempo Piscar o olho A ansiedade é mesmo tramada, se dependesse de nós tínhamos ciclos de 10 dias, eheheh. Aproveita o fds para te focares em outras coisas, porque quando menos deres por ela estás a ovular Piscar o olho

CGS -
Desde 12 Jan 2012

Por cá, terminou o red.

Aproveitar para namorar sem stress, pois não sei quando irei ovular já que este é o meu segundo ciclo depois da pílula.

O primeiro ciclo teve 34 dias. Não sei se me regulo por esses 34 dias ou pelos 28 dias de um ciclo "normal".

Que confusão.

Sobre CGS

Em treinos desde 03/2015 - 04/05/2015:positivo - AR em 04/06/2015 Triste
Novamente em treinos desde 09/2015 - 30/05/2016: positivo

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Não me sinto ansiosa... mas pronto... como nõa tenho nada de novo a acrescentar... abstenho-me de vir aqui meter palha... Careta

Sobre ysa84

Outros tópicos relacionados

Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...
POSITIVO DEZEMBRO/JANEIRO
Amigas tou eufórica,finalmente consegui,amigas estou tao feliz. Tentei engravidar em Dezembro e consegui,minha menstruacao é de 36 dias e então pensei que a ovulação se desse em torno do 18º dia.Então a menstruação veio me dia 26 de Novembro e dia...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?