Sara, realmente... que contador é esse?!? Temos novidades????
Meninas, estou super ansiosa, minha menstruação é para vir daqui 6 dias, se eu fizer exame de sangue amanhã, será q posso saber ?
Pri
Meninas, estou super ansiosa, minha menstruação é para vir daqui 6 dias, se eu fizer exame de sangue amanhã, será q posso saber ?
A mim também me faltam 6 dias!!! ahhhhhhhhhhhh... mas acho que é cedo...
Os testes de laboratório são mais sensíveis... mas 5 dias? Ainda por cima caríssimos...
Eu vou aguentar... pelo menos o fim de semana todo... na 2ª feira já não prometo kkkkkk
Então eu tenho pedido medico, e meu convenio não cobra, por isso não sei se vou aguentar esperar rsrs
Pri
Sapinha e Luegi, foi para confirmar a data que aparece no FF diz que se engrvaidar este mês a DPP é 15 de Junho, mas como não sabia se o FF leva em conta a DUM ou o dia de ovulação vim aqui ver o que aparecia, como não tinha selecionado para partilhar pensei que não se visse e ao desligar apagasse os dados, mas não e agora é que vi e já tirei
Pode ser um sinal lool
Meninas obrigada por estarem todas a torcer por mim
Ainda n foi desta, n ha bebe nenhum ainda... Tenho uma pequena feridinha no colo do utero, tenho de colocar uns ovulos e boltar daqui a uns dias!!
Sim, o meu res é apenas para dia 14 mas como tinha consulta de eotina no GO podia ter uma boa noticia!
Alguma de voces ja teve este tipo de ferida?
Beijinhos e boa sorte para esses positivos!
Bom dia!!!!!!!!!
Eu quero um positivo hoje neste tópico!!!!!!!!!!!!!!
Sejam bem vindas meninas... vou já actualizar a nossa tabelinha... SOMOS TANTAS!!!!!!
Elliniza não desanimes!!! Força aí...
Maggie24 - então vais desperdiçar este ciclo? Eu vou por na mesma na listinha...
Miss Melância - vais ser tu a primeira!!! assim que puderes vens cá confirmar para fazermos uma festa!!!!! =D
Luegi e Catia - enquanto o red não vier temos de ter esperança!
Sapinha, "desperdiçar".... excelente escolha da palavra.... Fez-me ficar a pensar se não será mesmo um desperdicio e começar já...
meninas nunca desanimo quando tiver que ser será, assim o espero :)..
mas hoje fui buscar o resultado das analises que o medico me mandou fazer e tenho uma progesterona de 0.50 ng/ml.. parece-me muito baixa tendo em conta os valores de referencia.. Ajudem-me tou mesmo assustada, alguém sabe o que é isto o que significa?
bjinhos e obrigada a todas
Priscila Barbosa Oliveira escreveu:Então eu tenho pedido medico, e meu convenio não cobra, por isso não sei se vou aguentar esperar rsrsSe não pagas APROVEITA!! Mas se der negativo pensa que poderá ter sido CEDO!
Sim acreditar sempre, amanhã conto para vcs...
Pri
Boa noite! o dia do red era hoje..mas ate agora decidiu nao vir....
continuo com os mesmos sintomas mas nesta tarde tive algumas colicas.... mas disso lembro-me q tive qd estava gravida da Matilde. nao sei se faça o teste ja amanha se entretanto nao vier.... hellllppppp...
Meninas de dia 10... Luegui há novidades? ~
Miss Melancia nao desistas..continua a tentar!
Mais positivos?
1º positivo 01/12/2010 -DPP 30/07/2011 *Matilde 22/07/2011*
2º positivo 20/03/2014 -DPP 05/12/2014 A.E.02/04/2014
3º positivo 13/10/2014 -DPP 19/06/2015 (G.E 08/11/2014)
4º positivo 24/06/2015- DPP 25/02/2016 (Anemb 13/07/2015)
5º positivo 19/09/2015-DPP 13/05/2016 *Tiago (10/05/2016)*
Caramba... miss melância julguei mesmo que ias estrear a nossa lista...
enfim... não deve haver palavras que possam consolar um negativo... mas coragem... cada ciclo é uma nova oportunidade...
Maggie... vendo aqui a difilculdade de engravidar de tantas meninas, quiça eu também, se está decidido entre vocês........
Elliniza, não faço ideia mesmo...
Catia, com atraso eu fazia o teste... nem sei como aguentaste tanto tempo kkkkkkk
Assim, Catia, Priscila e Luegi amanhã aguardo os vossos positivos!!
Bia e Xiquitaa amanhã!!!!!!
Amanha de manho faço o teste... depois digo-vos o resultado.... vai ser um dia mt emotivo... as 7h30 vou ao aeroporto buscar o meu pai q chega de angola e vou ficar a saber se ja tenho ou nao a minha estrelinha!!!! noite passa rapido pf!!!!!!
Bom dia!
O red era para ter vindo na 3ªf e até agora nada...
Hoje vou passar a noite fora com o maridão porque amanhã fazemos 2 anos de casados e farei o teste amanhã se Deus quiser!
Apesar do atraso não estou muito esperançosa, estou muito calma até, relembro os primeiros ciclos se fazia teste logo na manhã da vinda do red, andava cheia de sintomas e tudo, não aguentava esperar nem umas horas!!!! Desta vez estou super calma e nada esperançosa de um positivo... Como esta luta nos vai moldando ao longo dos meses!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para todas as que não esperam o red ou vão fazer testes entre hoje e amanhã!
Beijinhos
Bom dia meninas!
Bem eu estou mesmo confusa... a minha temperatura hoje voltou a subir pelo 3º dia consecutivo (37ºC valores que nunca tive). No entanto, o teste de tirinhas continua a dar negativo. Também só é o primeiro dia de atraso, mas... já não sei de nada.
Começo a ficar mesmo com esperança... Vou aguardar mais uns dias.
Beijinhos a todas e bom fim de semana!
Catia e esse positivo para estrear o cantinho?
Luegi mostra o teu gráfico! E quando ovulaste? Sabes?
O meu está assim hoje!
Beijinhos
SARA SARA SARA não sei porque não estás optimista!!! Com essa tabelinha lá no alto e com atraso amanhã vai ser emocionante!
Oh Sara já vi que tás pro nisto da temperatura e eu iniciei à dias... diz-me:
quando a nossa temperatura é 36.46, o que colocas no gráfico? 36.4 ou 36.5?
Espero pelo teu positivo na 2ª feira!!
Sara esse gráfico parece-me mesmo bem! 19 dias DPO e a temperatura continua alta
Eu ovulei há 12 dias atrás, ao 23º dia do ciclo (mais tarde que o normal, que costuma ser entre o 18º e o 20º), mais precisamente no dia 28 de Setembro. Só acho estranho os testes darem negativos...
Aqui fica o gráfico
bem meninas... o red continua sem vir mas fiz o teste das tirinhas e deu negativo... nao sei q pensar.. :\/ talvez espere mais uns dias e repita.... q ansiedade... a todas q esperam pelo positivo++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
mal tenham novidades e possam, digam ok.
fico a torcer por todas nos.
beijinhos
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:Luegi mostra o teu gráfico! E quando ovulaste? Sabes?
O meu está assim hoje!
BeijinhosSARA SARA SARA não sei porque não estás optimista!!! Com essa tabelinha lá no alto e com atraso amanhã vai ser emocionante!
Oh Sara já vi que tás pro nisto da temperatura e eu iniciei à dias... diz-me:
quando a nossa temperatura é 36.46, o que colocas no gráfico? 36.4 ou 36.5?
Espero pelo teu positivo na 2ª feira!!
Estou tão habituada a ter negativos e 14 meses de treinos que não deram em nada que já não conto com nada de bom!
O meu termómetro tb tem 2 casas décimais e eu coloco tudo, assim as subidas e descidas ficam mais visíveis porque o gráfico regista as casas decimais