2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 12 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Catia Sofia da ... -
Desde 05 Ago 2014

Boa noite meninas...amanha será o dia da verdade para mim.... sou regular, faço ciclos de 28 dias. por insistência do marido fiz um teste de tirinhas ontem q deu negativo, será q ainda era cedo? nao sinto o q costumo sentir qd é para vir o periodo, apenas as mamocas inchadas e doridas. será q pode ter sido um falso negativo? se amanha nao vier repito no sabado.... a quem está espera ++++++++++++++++++++++++++++++ muitos positivos, e para quem esta a tentar força! beijinhos

1º positivo 01/12/2010 -DPP 30/07/2011 *Matilde 22/07/2011*
2º positivo 20/03/2014 -DPP 05/12/2014 A.E.02/04/2014
3º positivo 13/10/2014 -DPP 19/06/2015 (G.E 08/11/2014)
4º positivo 24/06/2015- DPP 25/02/2016 (Anemb 13/07/2015)
5º positivo 19/09/2015-DPP 13/05/2016 *Tiago (10/05/2016)*

TitaCris1980 -
Desde 07 Set 2014

Sapinha1984 escreveu:
Ai Tita... so actualizei a de outubro... eheheh
Mas olha como estou com vagar... vou estudar as de novembro...

Boa!!! Gracias... E muita, muita sorte....

mommydream -
Desde 09 Out 2014

Olá meninas! Posso juntar-me a vocês?
Sou nova aqui no fórum e este é o meu 1º ciclo de treinos!
Tenho visitado este cantinho todos os dias e só hoje tive coragem de me inscrever no fórum.
Vocês têm sido a minha "companhia" desde o início dos treinos Piscar o olho pois cá por casa ninguém percebe esta ansiedade que só quem deseja muito ser mãe conhece.
Não espero o RED dia 16 de outubro.
beijinhos e muita sorte a todas

Início dos treinos: setembro 2014
Positivo: 10 janeiro 2015
A princesa chegou mais cedo... felicidade pura Sorriso

BabyJu -
Desde 28 Jul 2014

Bem vinda Vsofia82 Piscar o olho

Sobre BabyJu

***Começou o nosso sonho 25 de Outubro 2014***

Eco 1°Trimestre - 23 de Dezembro 2014
Eco 16 semanas - Vem aí uma Princesa!!!!! DPP 07 Julho 2015 Eco 2°Trimestre - 24 de Fevereiro
Chegou o meu tesouro mais cedo...é linda Sorriso

Mónica_Ramos -
Desde 08 Out 2014

Tão querida Maggie, obrigada! Sorriso

💙Positivo 16/10/2014💙
💙Primeiros pontapés às 19 semanas💙
💙Descobrimos que é um MENINO 17/02/2015💙
💙Nasceu dia 06/06/2015 às 37s+3d com 3,040kg e 47cm💙

💕A tentar o segundo bebé desde agosto/2022 💕

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Bom dia meninas e bem vindas às meninas novas.. já somos tantas!

Bem... para mim hoje é o dia D, mas por enquanto nada do red e nada de sintomas! Para piorar a minha ansiedade hoje a TB subiu! Normalmente no dia do red desce sempre, nem que seja uma ou duas décimas, mas hoje subiu para 36.8, que costuma ser sempre o mais alto que atinjo.
Claro que fui logo fazer um teste mas deu negativo. Preocupado

Estou mesmo confusa... este mês não estava com esperanças nenhumas porque a minha ovulação atrasou e só tive um treino no período fértil (ogo no dia da ovulação, nem sequer foi nos 2 dias anteriores), mas assim já não sei o que pensar... Por outro lado com o teste negativo deve significar que deve estar mesmo para aparecer né? Let's see....

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

Luegi não vamos desesperar.. o meu teste ontem também deu negativo e eu estou aqui ainda cheia de esperanças Piscar o olho Hoje tenho consulta no GO é a derradeira prova dos 9..... Gargalhadas enquanto ele não me disser um redondo NÃO continuo com esperança...
Ontem fiz o teste ainda sozinha em casa, não aguentei a ânsia... fiquei uma hora a olhar para a janelinha e meninas, eu juro que via lá uma linha cor de rosa muito ténue..
Quando o meu marido chegou mostrei lhe... e ele disse logo q via la qualquer coisa... portanto, eu não estou louca Cair ao chão de tanto rir porque não fui a unica a ver.. ou entao estamos os dois Nervoso

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Bom dia!!!!!!!!!
Eu quero um positivo hoje neste tópico!!!!!!!!!!!!!! Espertalhão

Sejam bem vindas meninas... vou já actualizar a nossa tabelinha... SOMOS TANTAS!!!!!!

Elliniza Triste não desanimes!!! Força aí...

Maggie24 - então vais desperdiçar este ciclo? Eu vou por na mesma na listinha...

Miss Melância - vais ser tu a primeira!!! assim que puderes vens cá confirmar para fazermos uma festa!!!!! =D

Luegi e Catia - enquanto o red não vier temos de ter esperança! Sorriso

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

SOMOS TANTAS!!!!! Espertalhão

OUTUBRO 2014
Titacris1980 - 2 de Outubro - RED
Sofiandre - 4 de Outubro - ??
DreamX - 5 de Outubro - ??
Eliniza - 5 de Outubro - RED
Mmmariann - 6 de Outubro - ??
Sara Paiva Rebelo - 7 de Outubro - ??
Amylee - 7 de Outubro - RED
Shaday - 9 de Outubro - RED
Isabela Edm - 10 de Outubro - RED
Luegi - 10 de Outubro - ??
Catia Sofia Da – 10 de Outubro - ??
Biasequeira - 11 de Outubro - RED
Xiquitaa - 11 de Outubro
Noquinhas - 12 de Outubro
MamãDePrimeiraViagem - 12 de Outubro
Xangu - 13 de Outubro
Miss Melância - 14 de Outubro
Soraia55 - 15 de Outubro
Priscila Barbos - 15 de Outubro
Monica_Ramos - 15 de Outubro
Luzia Falcao - 15 a 18 Outubro
Sapinha1984 - 15 e 19 de Outubro
Joaninha1985 – 16 de Outubro
Vsofia82 - 16 de Outubro
Magalibabuska5 – 17/18 Outubro
Marina24 - 18 de Outubro
Borboleta Polly - 19 de Outubro
Susyalves - 22 de Outubro
Stelita – 24 de Outubro
Karlatrindade - 26 de Outubro
AngMart - 26 de Outubro
Eliniza - 26 de Outubro
Alentejaninha - 26 de Outubro
Cmbl1973 - 26 a 29 de Outubro
Deia G. - 27 de Outubro
BabyJu - 27 de Outubro
Rutpais - 28 de Outubro
Maggie24 - 28 de Outubro
Canuquinha - 29 de Outubro
Saravitor – 30 de Outubro
Kashi – 30 de Outubro
Renquit - Finais de Outubro
Sabry - Finais de Outubro

NOVEMBRO
Kikitas-1 - 1 de Novembro
Lilahhh - 1 de Novembro
Titacris1980 - 2 de Novembro
MonicaFo - 4 de Novembro
Shaday - 4 de Novembro
PFB - 5 de Novembro
Isabela Edm - 7 de Novembro
Littlesi - 7 de Novembro
Biasequeira - 8 de Novembro
Amylee - 9 de Novembro

DEZEMBRO
ZitahSilva - 16 de Dezembro

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

Assim que souber venho cá contar Fixe
Tem de me dar uns minutos ou para fazer um festaooooooooooo e depois acalmar a passara Cair ao chão de tanto rir ou então para enxugar uma ou outra lagrimazinha mais rebelde Nervoso
Mas mi aguardem que eu volto...
Não sou a única com respostas para hoje, havia ai mais meninas que não aguardavam o red para hoje!!
Partilhem tudinho aqui com as ansiosas!!

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Boa sorte a todas que (NAO) esperam o red hoje!

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Sofiandre - 4 de Outubro - ??
DreamX - 5 de Outubro - ??
Mmmariann - 6 de Outubro - ??
Sara Paiva Rebelo - 7 de Outubro - ??

Então e estas meninas?

*A sofia sei que ainda não veio o red e o teste deu negativo - continua a aguardar
*A dreamx - tinha feito teste e deu negativo, mas já veio o red?
*mmmariann e sara, novidades????????

BabyJu -
Desde 28 Jul 2014

Miss Melancia muita sorte!!!!!! que venha esse tao esperado positivo <:P

Assim que tiveres novidades vem contar.
Vai na volta inauguras o cantinho com o positivaaao hoje.

Piscar o olho

Sobre BabyJu

***Começou o nosso sonho 25 de Outubro 2014***

Eco 1°Trimestre - 23 de Dezembro 2014
Eco 16 semanas - Vem aí uma Princesa!!!!! DPP 07 Julho 2015 Eco 2°Trimestre - 24 de Fevereiro
Chegou o meu tesouro mais cedo...é linda Sorriso

sabry -
Desde 02 Out 2014

Desejo te mt sorte miss melancia. .. tamos a precisar de boas notícias. ..

Sobre sabry

Sabry

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

Gostava tantooooooooooooooooo meninas.... não preciso descrever como estão os meus sentimentos hoje e o turbilhão de emoções que por aqui vai porque vocês melhor que ninguém sabem como é..... para mim é tudo novo, por isso por mais feliz que queira estar tento não acreditar lá no fundo, para a desilusão não custar muito...
Mas eu sou muito positiva e preciso ver para desanimar.. até la, vou com esta esperança Sedutor

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Uma corrente mto positiva para a Miss no dia de hoje +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá MENINAS! Espertalhão

MISS MELÂNCIA: calma sim? Enquanto não há red, temos que manter a esperança Piscar o olho Os testes de farmácia podem dar erro não te quero colocar bichinhos na cabeça, mas tb não te quero triste até vir o red Piscar o olho
Cuidado com as interpretações dos testes após os minutos indicados, não te quero deitar a baixo ou desiludir, mas podem aparecer linhas de evaporação e depois é pior a desilusão,se for para haver desilusão claro!

LUZIA FALCÃO: Bem vinda e boa sorte ++++++++++++++ está quase a chegar o momento da verdade Piscar o olho

BABYJU: também estás em treinos?

CATIA SOFIA DA SILVA FARIA: +++++++++++++++++++++ que o malvado não apareça hoje Piscar o olho

VSOFIA82: Bem vinda e +++++++++++++++++++++++++ que na próxima semana não haja maldito para ninguém Piscar o olho

LUEGI: +++++++++++++ que hoje o maldito fique bem longe, se a TB subiu pode ser bom sinal Piscar o olho embora possa só descer depois!!! Sabes que nós treinamos porque é bom porque na verdade basta um treino e um espermatozóide acelerado e tudo acontece Piscar o olho Tenho uma amiga que engravidou num ciclo em que só treinou 1 vez e não controlava nada porque era irregular Piscar o olho Quanto tem que ser... Tudo ajuda, mesmo sem nós sabermos Piscar o olho

SAPINHA1984: Por aqui nada de red, faço teste no próximo Domingo, dia em que fazemos 2 anos de casados, mas não estou muito esperançosa, devo ter ovulado mais tarde, apenas isso!

Beijinhos para todas e +++++++++++++++++++++++++ para quem não espera o red estes dias! Piscar o olho

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Honestamente que acredito que pensamentos e atitudes positivos atraem coisas boas e positivas!
Eu acredito num positivo!!!!

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Boa sorte Miss Melancia que sejas tu a ter o 1º positivo...
Pode ser que depois de ti venham mais positivos.
Beijinhos para todas as meninas

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Ai Sara... isso é que vai ser uma festança!!!!!!!!! Depois conta-nos!!!!!

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Booom diia meninas !!! Espertalhão
Miss Melancia é hojeee +++++++++++++++++ !
Às restantes repito o que a Sapinha disse : queremos só positivos para a próxima semana ! Nada de reds e nada de negativismos !
Vamos atrair o positivo Apaixonado

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

Alentejaninha -
Desde 09 Out 2014

Olá meninas,

Tenho uma dúvida, vocês fazem o teste logo no dia que é suposto aparecer o Red? A minha GO disse-me para fazer quando tivesse atraso de mais de uma semana...

Miss Melancia, estou a torcer por ti também neste dia +++++++++++++++++!!!:)

30 Dezembro - Positivo Sorriso

MónicaFo -
Desde 07 Out 2014

Eu da ultima vez ia esperar três dias de atraso, acho que é suficiente! Sorriso E não conseguia esperar mais! Ainda tinha algum piripaque com tanta ansiedade! :p lol
Boa Sorte Miss Melancia!! Espertalhão Cegonha

mommydream -
Desde 09 Out 2014

Olá meninas!!!

Miss Melancia também estou a torcer por ti Piscar o olho ++++++++++++++++++++++

E que a seguir venham muitos mais!!

Nunca mais chega a próxima semana... estou tão ansiosa!

Início dos treinos: setembro 2014
Positivo: 10 janeiro 2015
A princesa chegou mais cedo... felicidade pura Sorriso

Catia Sofia da ... -
Desde 05 Ago 2014

Olá meninas! Nada de red. Apenas mt calor e as msmicas sensíveis! Começo a ter esperança! Sou mt certinha! Vem sempre de manhã! Logo actualizo! Bjinhos

1º positivo 01/12/2010 -DPP 30/07/2011 *Matilde 22/07/2011*
2º positivo 20/03/2014 -DPP 05/12/2014 A.E.02/04/2014
3º positivo 13/10/2014 -DPP 19/06/2015 (G.E 08/11/2014)
4º positivo 24/06/2015- DPP 25/02/2016 (Anemb 13/07/2015)
5º positivo 19/09/2015-DPP 13/05/2016 *Tiago (10/05/2016)*

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Isto promete Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão
<:P

Mónica_Ramos -
Desde 08 Out 2014

Meninas que esperavam o RED hoje, há novidades?? Venham de lá esses positivos! Cegonha

💙Positivo 16/10/2014💙
💙Primeiros pontapés às 19 semanas💙
💙Descobrimos que é um MENINO 17/02/2015💙
💙Nasceu dia 06/06/2015 às 37s+3d com 3,040kg e 47cm💙

💕A tentar o segundo bebé desde agosto/2022 💕

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Sapinha como te disse não estou muito otimista... Mas pronto! Se houver notícias venho logo cá contar Piscar o olho

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

@ Mónica, Por enquanto nada... nem red nem nada! Começo mesmo a ficar esperançosa. Será?

@ Miss Melância - afinal também (não) esperas o red para hoje? Pela listinha tinha ficado com a ideia que era só dia 14, e assim sendo ainda é muito cedo para o teste dar positivo (não é impossível, mas podes até ter um falso negativo), mas se calhar não vi bem a data. De qualquer forma boa sorte!*

Venham eles...

@ Cátia - companheira de dia 10.. isto promete! Piscar o olho Boa sorte*

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Sapinha como te disse não estou muito otimista... Mas pronto! Se houver notícias venho logo cá contar

HUMMMM??
Não és optimista? Então e o contador????? Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas
Meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... Deixo-vos o meu mail: [email protected] E aqui deixo uma listinha do local onde vamos ter os nossos...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
vou ser mama pela 3x
Ola meninas!!! Depois de 4\5 anos afastada deste grupo voltei pois estou gravida de 10 semaninhas E a minha 3a gravidez mas e como se fosse a 1a!!!! Tem sido tao diferente das outras duas :\/ :\/ :\/ Todos os sintomas de gravidez, estou a senti-los...
É UM MENINO!
Ola mamas! Quero muito partilhar convosco a minha felicidade de hoje, vem lá um piloqutas saudavel e muito mexericão! Beijinhos a todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?