Boa noite meninas...amanha será o dia da verdade para mim.... sou regular, faço ciclos de 28 dias. por insistência do marido fiz um teste de tirinhas ontem q deu negativo, será q ainda era cedo? nao sinto o q costumo sentir qd é para vir o periodo, apenas as mamocas inchadas e doridas. será q pode ter sido um falso negativo? se amanha nao vier repito no sabado.... a quem está espera ++++++++++++++++++++++++++++++ muitos positivos, e para quem esta a tentar força! beijinhos
1º positivo 01/12/2010 -DPP 30/07/2011 *Matilde 22/07/2011*
2º positivo 20/03/2014 -DPP 05/12/2014 A.E.02/04/2014
3º positivo 13/10/2014 -DPP 19/06/2015 (G.E 08/11/2014)
4º positivo 24/06/2015- DPP 25/02/2016 (Anemb 13/07/2015)
5º positivo 19/09/2015-DPP 13/05/2016 *Tiago (10/05/2016)*
Olá meninas! Posso juntar-me a vocês?
Sou nova aqui no fórum e este é o meu 1º ciclo de treinos!
Tenho visitado este cantinho todos os dias e só hoje tive coragem de me inscrever no fórum.
Vocês têm sido a minha "companhia" desde o início dos treinos pois cá por casa ninguém percebe esta ansiedade que só quem deseja muito ser mãe conhece.
Não espero o RED dia 16 de outubro.
beijinhos e muita sorte a todas
Início dos treinos: setembro 2014
Positivo: 10 janeiro 2015
A princesa chegou mais cedo... felicidade pura
Tão querida Maggie, obrigada!
💙Positivo 16/10/2014💙
💙Primeiros pontapés às 19 semanas💙
💙Descobrimos que é um MENINO 17/02/2015💙
💙Nasceu dia 06/06/2015 às 37s+3d com 3,040kg e 47cm💙
💕A tentar o segundo bebé desde agosto/2022 💕
Bom dia meninas e bem vindas às meninas novas.. já somos tantas!
Bem... para mim hoje é o dia D, mas por enquanto nada do red e nada de sintomas! Para piorar a minha ansiedade hoje a TB subiu! Normalmente no dia do red desce sempre, nem que seja uma ou duas décimas, mas hoje subiu para 36.8, que costuma ser sempre o mais alto que atinjo.
Claro que fui logo fazer um teste mas deu negativo.
Estou mesmo confusa... este mês não estava com esperanças nenhumas porque a minha ovulação atrasou e só tive um treino no período fértil (ogo no dia da ovulação, nem sequer foi nos 2 dias anteriores), mas assim já não sei o que pensar... Por outro lado com o teste negativo deve significar que deve estar mesmo para aparecer né? Let's see....
Luegi não vamos desesperar.. o meu teste ontem também deu negativo e eu estou aqui ainda cheia de esperanças Hoje tenho consulta no GO é a derradeira prova dos 9.....
enquanto ele não me disser um redondo NÃO continuo com esperança...
Ontem fiz o teste ainda sozinha em casa, não aguentei a ânsia... fiquei uma hora a olhar para a janelinha e meninas, eu juro que via lá uma linha cor de rosa muito ténue..
Quando o meu marido chegou mostrei lhe... e ele disse logo q via la qualquer coisa... portanto, eu não estou louca porque não fui a unica a ver.. ou entao estamos os dois
Bom dia!!!!!!!!!
Eu quero um positivo hoje neste tópico!!!!!!!!!!!!!!
Sejam bem vindas meninas... vou já actualizar a nossa tabelinha... SOMOS TANTAS!!!!!!
Elliniza não desanimes!!! Força aí...
Maggie24 - então vais desperdiçar este ciclo? Eu vou por na mesma na listinha...
Miss Melância - vais ser tu a primeira!!! assim que puderes vens cá confirmar para fazermos uma festa!!!!! =D
Luegi e Catia - enquanto o red não vier temos de ter esperança!
SOMOS TANTAS!!!!!
OUTUBRO 2014
Titacris1980 - 2 de Outubro - RED
Sofiandre - 4 de Outubro - ??
DreamX - 5 de Outubro - ??
Eliniza - 5 de Outubro - RED
Mmmariann - 6 de Outubro - ??
Sara Paiva Rebelo - 7 de Outubro - ??
Amylee - 7 de Outubro - RED
Shaday - 9 de Outubro - RED
Isabela Edm - 10 de Outubro - RED
Luegi - 10 de Outubro - ??
Catia Sofia Da – 10 de Outubro - ??
Biasequeira - 11 de Outubro - RED
Xiquitaa - 11 de Outubro
Noquinhas - 12 de Outubro
MamãDePrimeiraViagem - 12 de Outubro
Xangu - 13 de Outubro
Miss Melância - 14 de Outubro
Soraia55 - 15 de Outubro
Priscila Barbos - 15 de Outubro
Monica_Ramos - 15 de Outubro
Luzia Falcao - 15 a 18 Outubro
Sapinha1984 - 15 e 19 de Outubro
Joaninha1985 – 16 de Outubro
Vsofia82 - 16 de Outubro
Magalibabuska5 – 17/18 Outubro
Marina24 - 18 de Outubro
Borboleta Polly - 19 de Outubro
Susyalves - 22 de Outubro
Stelita – 24 de Outubro
Karlatrindade - 26 de Outubro
AngMart - 26 de Outubro
Eliniza - 26 de Outubro
Alentejaninha - 26 de Outubro
Cmbl1973 - 26 a 29 de Outubro
Deia G. - 27 de Outubro
BabyJu - 27 de Outubro
Rutpais - 28 de Outubro
Maggie24 - 28 de Outubro
Canuquinha - 29 de Outubro
Saravitor – 30 de Outubro
Kashi – 30 de Outubro
Renquit - Finais de Outubro
Sabry - Finais de Outubro
NOVEMBRO
Kikitas-1 - 1 de Novembro
Lilahhh - 1 de Novembro
Titacris1980 - 2 de Novembro
MonicaFo - 4 de Novembro
Shaday - 4 de Novembro
PFB - 5 de Novembro
Isabela Edm - 7 de Novembro
Littlesi - 7 de Novembro
Biasequeira - 8 de Novembro
Amylee - 9 de Novembro
DEZEMBRO
ZitahSilva - 16 de Dezembro
Assim que souber venho cá contar
Tem de me dar uns minutos ou para fazer um festaooooooooooo e depois acalmar a passara ou então para enxugar uma ou outra lagrimazinha mais rebelde
Mas mi aguardem que eu volto...
Não sou a única com respostas para hoje, havia ai mais meninas que não aguardavam o red para hoje!!
Partilhem tudinho aqui com as ansiosas!!
Sofiandre - 4 de Outubro - ??
DreamX - 5 de Outubro - ??
Mmmariann - 6 de Outubro - ??
Sara Paiva Rebelo - 7 de Outubro - ??
Então e estas meninas?
*A sofia sei que ainda não veio o red e o teste deu negativo - continua a aguardar
*A dreamx - tinha feito teste e deu negativo, mas já veio o red?
*mmmariann e sara, novidades????????
Miss Melancia muita sorte!!!!!! que venha esse tao esperado positivo <:P
Assim que tiveres novidades vem contar.
Vai na volta inauguras o cantinho com o positivaaao hoje.
***Começou o nosso sonho 25 de Outubro 2014***
Eco 1°Trimestre - 23 de Dezembro 2014
Eco 16 semanas - Vem aí uma Princesa!!!!! DPP 07 Julho 2015 Eco 2°Trimestre - 24 de Fevereiro
Chegou o meu tesouro mais cedo...é linda
Gostava tantooooooooooooooooo meninas.... não preciso descrever como estão os meus sentimentos hoje e o turbilhão de emoções que por aqui vai porque vocês melhor que ninguém sabem como é..... para mim é tudo novo, por isso por mais feliz que queira estar tento não acreditar lá no fundo, para a desilusão não custar muito...
Mas eu sou muito positiva e preciso ver para desanimar.. até la, vou com esta esperança
Olá MENINAS!
MISS MELÂNCIA: calma sim? Enquanto não há red, temos que manter a esperança Os testes de farmácia podem dar erro não te quero colocar bichinhos na cabeça, mas tb não te quero triste até vir o red
Cuidado com as interpretações dos testes após os minutos indicados, não te quero deitar a baixo ou desiludir, mas podem aparecer linhas de evaporação e depois é pior a desilusão,se for para haver desilusão claro!
LUZIA FALCÃO: Bem vinda e boa sorte ++++++++++++++ está quase a chegar o momento da verdade
BABYJU: também estás em treinos?
CATIA SOFIA DA SILVA FARIA: +++++++++++++++++++++ que o malvado não apareça hoje
VSOFIA82: Bem vinda e +++++++++++++++++++++++++ que na próxima semana não haja maldito para ninguém
LUEGI: +++++++++++++ que hoje o maldito fique bem longe, se a TB subiu pode ser bom sinal embora possa só descer depois!!! Sabes que nós treinamos porque é bom porque na verdade basta um treino e um espermatozóide acelerado e tudo acontece
Tenho uma amiga que engravidou num ciclo em que só treinou 1 vez e não controlava nada porque era irregular
Quanto tem que ser... Tudo ajuda, mesmo sem nós sabermos
SAPINHA1984: Por aqui nada de red, faço teste no próximo Domingo, dia em que fazemos 2 anos de casados, mas não estou muito esperançosa, devo ter ovulado mais tarde, apenas isso!
Beijinhos para todas e +++++++++++++++++++++++++ para quem não espera o red estes dias!
Booom diia meninas !!!
Miss Melancia é hojeee +++++++++++++++++ !
Às restantes repito o que a Sapinha disse : queremos só positivos para a próxima semana ! Nada de reds e nada de negativismos !
Vamos atrair o positivo
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito !
Olá meninas,
Tenho uma dúvida, vocês fazem o teste logo no dia que é suposto aparecer o Red? A minha GO disse-me para fazer quando tivesse atraso de mais de uma semana...
Miss Melancia, estou a torcer por ti também neste dia +++++++++++++++++!!!:)
30 Dezembro - Positivo
Olá meninas!!!
Miss Melancia também estou a torcer por ti ++++++++++++++++++++++
E que a seguir venham muitos mais!!
Nunca mais chega a próxima semana... estou tão ansiosa!
Início dos treinos: setembro 2014
Positivo: 10 janeiro 2015
A princesa chegou mais cedo... felicidade pura
Olá meninas! Nada de red. Apenas mt calor e as msmicas sensíveis! Começo a ter esperança! Sou mt certinha! Vem sempre de manhã! Logo actualizo! Bjinhos
1º positivo 01/12/2010 -DPP 30/07/2011 *Matilde 22/07/2011*
2º positivo 20/03/2014 -DPP 05/12/2014 A.E.02/04/2014
3º positivo 13/10/2014 -DPP 19/06/2015 (G.E 08/11/2014)
4º positivo 24/06/2015- DPP 25/02/2016 (Anemb 13/07/2015)
5º positivo 19/09/2015-DPP 13/05/2016 *Tiago (10/05/2016)*
Meninas que esperavam o RED hoje, há novidades?? Venham de lá esses positivos!
💙Positivo 16/10/2014💙
💙Primeiros pontapés às 19 semanas💙
💙Descobrimos que é um MENINO 17/02/2015💙
💙Nasceu dia 06/06/2015 às 37s+3d com 3,040kg e 47cm💙
💕A tentar o segundo bebé desde agosto/2022 💕
@ Mónica, Por enquanto nada... nem red nem nada! Começo mesmo a ficar esperançosa. Será?
@ Miss Melância - afinal também (não) esperas o red para hoje? Pela listinha tinha ficado com a ideia que era só dia 14, e assim sendo ainda é muito cedo para o teste dar positivo (não é impossível, mas podes até ter um falso negativo), mas se calhar não vi bem a data. De qualquer forma boa sorte!*
Venham eles...
@ Cátia - companheira de dia 10.. isto promete! Boa sorte*