2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 9 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
TitaCris1980 -
Desde 07 Set 2014

Adio o tão esperado dia para 01 de Novembro... Ainda não foi desta! Da outra vez, mal pensei no assunto fiquei grávida, agora já vamos para o terceiro ciclo! No entanto tenho algumas duvidas sobre o que se passa com o meu corpo: os meus ciclos eram completamente irregulares e muito longos (cheguei a ter 45 dias), o primeiro ciclo foi de 22 dias, o segundo de 28, nada habitual! Para além disto a maneira como o red aparece não tem nada a ver com que era costume: sentia alguns dias antes umas moinhas no baixo ventre, o corrimento escurecia gradualmente até aparecer, nada de tensão mamária. Agora não tenho nada assim: muita tensão mamária, nada de corrimento escuro e de repente, o red, mesmo muito red... Será que o querer engravidar me regulou os ciclos?!!!!! O que acham disto?

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Elliniza porque não fazes um teste só para tirares isso da ideia? Quem sabe, pode ser nidação e não o red... Piscar o olho

DreamX e TitaCris, não desanimem... bem sabemos que é difícil o dia em que vem o maldito, mas desistir não é opção.

Noquinhass coragem! Está quase Sorriso Eu hoje fiz um teste (negativo), 3 dias antes da data... Nunca me consigo aguentar até lá. Pelo menos assim as espectativas diminuem...

Shaday -
Desde 03 Jul 2009

Bom dia minhas queridas!!!!
Bem por aqui parece que não foi desta... A minha TB já começou a descer hoje! Triste A ver vamos...

Beijinho a todas Beijinho +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Shaday

Jan14:Última pílula+Ovusitol,
Mar14:Início dos treinos Sorriso
Afilhada da querida Cat-st Sorriso
29/04/2015-O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá minhas queridas, 41 posts por ler é obra, peço desculpa por não abordar alguns, mas também como há meninas que já o fizeram não vale a pena me repetir

As todas as recém chegadas, sejam bem vinda e muita fertilidade para vocês

Xiquita, não há nada para agradecer, só disse a verdade Piscar o olho Força!!! Piscar o olho

DreamX já há novidades?

Elliniza e por aí como estão as coisas? Está tudo num impasse!

MRAC o primeiro ciclo sem pílula é fértil em sintomas de desmame, é o seu caso! Nada de preocupações e toca a ir a treinos Piscar o olho Boa sorte

Amylee força querida espero que em breve venha o red então apra voltares a carga Piscar o olho

Maggie_24 isso é que é vontade Piscar o olho ++++++++++++++++

Deia G. boa sorte e espero que em breve possas retomar a luta pelo vosso sonho

Beijinhos para todas!

MónicaFo -
Desde 07 Out 2014

Olá a todas! Sorriso Sou nova aqui na comunidade e ando a tentar há dois meses. Estava convencida que seria desta porque o Red nunca se atrasa e é super certo e este mês atrasou-se dois dias! Já estava super ansiosa! Mas veio hoje! Ainda estou com esperança que seja aquela hemorragia que dizem que acontece com algumas gravidas qué é por causa da implantação do óvulo... Mas como estou com cólicas deve ser pouco provavél ... Triste Estou a espera que ele não me venha dia 4 de Novembro... Vamos ver... Piscar o olho

DreamX -
Desde 27 Ago 2014

MónicaFo tambem tive 2 dias de atraso,ja estava a pensar que era desta..porque nao costumo atrasar nem ficar com o peito tao inchado como tenho tido..enfi
vamos tentando Piscar o olho

DreamX -
Desde 27 Ago 2014

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá minhas queridas, 41 posts por ler é obra, peço desculpa por não abordar alguns, mas também como há meninas que já o fizeram não vale a pena me repetir
As todas as recém chegadas, sejam bem vinda e muita fertilidade para vocês
Xiquita, não há nada para agradecer, só disse a verdade Força!!!
DreamX já há novidades?
Elliniza e por aí como estão as coisas? Está tudo num impasse!
MRAC o primeiro ciclo sem pílula é fértil em sintomas de desmame, é o seu caso! Nada de preocupações e toca a ir a treinos Boa sorte
Amylee força querida espero que em breve venha o red então apra voltares a carga
Maggie_24 isso é que é vontade ++++++++++++++++
Deia G. boa sorte e espero que em breve possas retomar a luta pelo vosso sonho
Beijinhos para todas!

Ainda nao é desta, o Red pregou-me partida,atrasou,mas esta a querer descer Confuso
estou desanimada...

littlesi -
Desde 13 Set 2014

Olá a todas!

A minha GO mandou-me tomar umas vitaminas (com Ac Folico) que são especificas para os ovários, chamam-se Dikirogen alguém conhece? Achei caríssimas 36€ 30 saquetas, mas a medica diz que são muito boas para por os ovários a funcionar bem.
Também vou comecar a tomar o parlodel para normalizar a galactorreia.
Que o red venha logo para iniciar os treinos a serio!!

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Olá meninas!!
Não consigo acompanhar tudo... da listagem inicial ainda não há positivos? Nem confirmações indesejadas da chegada do RED?

Sofiandre - 4 de Outubro
DreamX - 5 de Outubro
Eliniza - 5 de Outubro
Mmmariann - 6 de Outubro
Sara Paiva Rebelo - 7 de Outubro

Ontem ao limpar-me veio sangue vivo com uns pedacinhas de "tecido" (do género quando estamos com a menstruação)... ainda é muito cedo para ficar menstruada, não tive relações, e hoje está limpinho... será mau sinal? Confuso

Shaday -
Desde 03 Jul 2009

Olá meninas!

A minha TB desceu hoje, o RED deve vir por estes dias... Hoje tive um corrimento rosado e gelatinoso... Pensei que seria o maldito... Mas até agora nada de red e agora estou com um corrimento meio acastanhado... Já aconteceu a alguém? A mim nunca me tinha acontecido... É o primeiro ciclo com duphaston será disso?

Beijoca *

Sobre Shaday

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

@ Sara Rebelo então e tu? Novidades? Piscar o olho

Beijinho e boa sorte

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Shaday.. a TB desceu muito? Ou apesar de ter descido ainda está acima da média?

Vamos acreditar que isso possa ser nidação... estou a torcer por ti! Careta

Shaday -
Desde 03 Jul 2009

Luegi desceu duas décimas.... Ficou igual ao dia da ovulação. Achas que pode ser nidação??? Ai.... Nem quero pensar nisso para depois não me desiludir!!! Acham que se eu fizer um teste amanhã já dará para ver? Ai que nervossssss!!!! É que neste momento já nem corrimento tenho.... Mas tenho medo que sejam efeitos do duphaston e que amanhã ou além venha o mr. red a sério...

Beijoca Beijinho

Sobre Shaday

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas, como estão? Grande abraço

Treinantes que receberam a visita do maldito, força e ânimo para a próxima ronda! Beijinho

Luegi pode ser ainda muito cedo para detectar uma estrelinha... até vir o maldito há esperança! Apaixonado

Shaday, não percebo nada de TB... é suposto ela subir quando há gravidez?? Eu tenho sentido imenso calor quando não está por aí além... será algum sinal?? Sonhador Amanhã já terás atraso? Se sim acho que deves fazer um teste Careta Eu cá tenho imensos testes daqueles baratuchos porque já sei que não me aguento muito!

Benvindas meninas novas e bons treinos! Espertalhão

Quanto a mim, ontem estas moinhas ficaram bem fortes à noite, parecia mesmo que o red vinha aí apesar de ainda faltarem uns dias... hoje voltei ao normal, só com uma moinha ligeira! Ah... isto é embaraçoso mas estou cheia de gases Hipnotizado É uma coisa por demais, nunca estive assim! Alguém que já tenha estado grávida teve este sintoma??

Beijinhos Beijinho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

@ Shaday - pois não faço ideia se o Dupahston pode ter esses efeitos ou não.
Não tens o gráfico da TB para ver? Realmente igual ao dia da ovulação parece baixo....
Olha... pode ser nidação porque ainda estás a dois dias do red, mas claro que também pode ser apenas alguma alteração, eu na dúvida mantenho sempre a esperança. Piscar o olho Se depois não for olha... bola para a frente e venha o próximo! Também agora se vais começar a monitorizar a ovulação com a GO vais ver que vai ser num instantinho!! Sorriso
Se tiveres testes daqueles baratinhos olha... experimenta (que é o que eu costumo fazer). Caso contrário, e se conseguires, é melhor esperares por sexta ou sábado.

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

Olá meninas... voces falam que se desunham lol
Dia 10 está quase a chegar e vi que ha muitas meninas à espera do positivo nesse dia Piscar o olho Força ai na maionese!!!!
Noquinhas, eu tive esses sintomas há uma semana atras, imensos gases e muitas moinhas, houve um dia à noitinha que até me sentar fazia dor no fundo da barriga!! Mas como perguntaste se alguma menina gravida ja tinha sentido isso, vamos esperar até sexta feira depois confirmo te Cair ao chão de tanto rir (Vou ao OB e adoravaaaaaaa que ele dissesse que a minha macaquinha ja cá estava)
Beijinhos a todas e bons treinos!!

DreamX -
Desde 27 Ago 2014

dia 1 novembro nao espero o meu Red! Piscar o olho
Vou ter fé!

maggie_24 -
Desde 22 Jan 2011

Noquinhasss escreveu:
Olá meninas, como estão?
Treinantes que receberam a visita do maldito, força e ânimo para a próxima ronda!
Luegi pode ser ainda muito cedo para detectar uma estrelinha... até vir o maldito há esperança!
Shaday, não percebo nada de TB... é suposto ela subir quando há gravidez?? Eu tenho sentido imenso calor quando não está por aí além... será algum sinal?? Amanhã já terás atraso? Se sim acho que deves fazer um teste Eu cá tenho imensos testes daqueles baratuchos porque já sei que não me aguento muito!
Benvindas meninas novas e bons treinos!
Quanto a mim, ontem estas moinhas ficaram bem fortes à noite, parecia mesmo que o red vinha aí apesar de ainda faltarem uns dias... hoje voltei ao normal, só com uma moinha ligeira! Ah... isto é embaraçoso mas estou cheia de gases É uma coisa por demais, nunca estive assim! Alguém que já tenha estado grávida teve este sintoma??
Beijinhos

Sim, bastantes!! Mas mais para a frente na gravidez... para dizer a verdade, não me lembro de ter tido logo no inicio...
Os meus sintomas de gravidez, mesmo antes de fazer o teste, foram os mamilos sensiveis e um ou outro enjoo.....

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

Olá meninas, e novidades???????
Eu por cá estou ansiosa para que chegue o dia 10, para ir a minha GO, para fazer indução ou estimulação ovular, acho que é assim que se chama.......
Sonhador
Noquinhasss quando era para nao vir Red?
Miss Melancia, pensamento positivo, quem sabe não será o 1º positivo daqui do grupo, força....
As restantes meninas treinantes como eu, vamos ter esperança, vai ser no proximo ciclo..... :baby:

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

PFB -
Desde 15 Jul 2011

Ola a todas..
Vim a aqui para desabafar um pouco.. Eu estou a tentar a minha 3 estrelinha porque sempre quis uma familia grande e o meu marido é da mesma opinião. .
Mas toda a gente que me conhece diz que sou maluca de querer outro bebe e a minha mae e quem mais me deita a baixo e eu ando tao desanimada que tenho pensado em desistir..
O meu marido quer muito outro filho e eu tambem claro mas tenho medo de tudo que possa acontecer..

Sobre PFB

A minha princesa Filipa nasceu a 31/05/09 com 3.315g e 50cm pelas 13:58h
O meu piolhinho Rodrigo nasceu a 14/12/11 com 3.765g e 50,5cm pelas 22:55h
o meu piolhinho Santiago nasceu a 07/03/16 com 4.300g e 52,5cm pelas 13:30h

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

Olá PFB, tens todo o direito de teres mais filhos, se é o vosso desejo, porque não?
Vocês é que sabem da vossa vida não e?
Não desistam de ter outra estrelinha, eu pessoalmente adorava ter uma família grande mas ainda não consegui realizar esse sonho.
Mas tenho esperança
Sonhador
Se precisares falar estou aqui.
Beijocas e força e anima-te e segue em frente com o teu sonho :baby:

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Olá Noquinhasss! Sorriso estás boa?
Eu na minha primeira gravidez o primeiro sintoma foi a tensão mamaria. Era uma coisa impossível ! Nem podia encostar um dedo que era terrível.
Na semana a seguir ao atraso comecei a ter imeeensos gases Careta
Que vergonha ! Mas é verdade Careta
Pode ser que já tenhas a tia estrelinha e tu nem sabes! Apaixonado Beijinho

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

elliniza -
Desde 27 Set 2014

Ola meninas boa noite..
aqui por este lado tudo na mesma deito muito pouco sangue, se tiver penso nada limpinho se colocar tampão vem com uns restinhos como se estivesse no ultimo dia.. também ando com muitos gazes :\\\">.. mas como sou muito pessimista acho que não é nada de babys é só o meu organismo que anda louco..

amanha vou ao medico de família e esperar para ele me dizer o que devo fazer..

ps- nunca fiz um teste de gravides e só quero fazer quando tiver a certeza que pode ser o meu pretuxco Anjinho

Beijinhos a todas ++++++++++++++++++++++++

MónicaFo -
Desde 07 Out 2014

Se calhar é já para a próxima! Espertalhão Eu acho que como nunca se costuma atrasar deve ser porque estava muito ansiosa para que ele não viesse! Eu não consigo estar sem ficar super ansiosa e a pensar em mil e uma coisas! :p

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

Comp te compreendo Monica!! Estou numa ansiedade... Gostava tanto que fosse logo à primeira!! Ansiosa como sou vou stressar muito.. Sei que nao devo, mas entao...
PFB se esse è o vosso desejo acho que devem ter outra estrelinha, è uma decisão vossa e demais ninguem... Por muito que queiramos nunca vamos conseguir agradar a todos!

Catia Sofia da ... -
Desde 05 Ago 2014

Por aqui o meu marido está super ansioso e quer que eu faça ja amanha um teste qd o dia de nao vir o red é sexta...ai meu deus...este homem é impaciente e deixa-me ainda mais nervosa....agora nao sei o q fazer.... Que raivaaa!!! digam-se o q é q voces fariam?

1º positivo 01/12/2010 -DPP 30/07/2011 *Matilde 22/07/2011*
2º positivo 20/03/2014 -DPP 05/12/2014 A.E.02/04/2014
3º positivo 13/10/2014 -DPP 19/06/2015 (G.E 08/11/2014)
4º positivo 24/06/2015- DPP 25/02/2016 (Anemb 13/07/2015)
5º positivo 19/09/2015-DPP 13/05/2016 *Tiago (10/05/2016)*

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Miss Melancia obrigada pela resposta Gargalhadas Já falta pouquinho para dia 10!!!

Maggie mamilos sensíveis nunca tenho... em 3 gravidezes foi sintoma que nunca tive...

Cmbl1973 o meu red (NÃOOOO) deve vir lá para dia 12/13 Sorriso Dia 10 também é um dia importante para ti... desejo-te toda a sorte do Mundo Beijinho

PFB, tu e o teu marido é que sabem da vossa vida! Nem deviam contar a ninguém que estão a tentar ter outro bebé... são eles que o vão sustentar, por acaso?! Vai em frente por aquilo que desejas! Piscar o olho

Isabela aiii será?!? Sonhador

Beijinhos e boa noite lindonas Beijinho Grande abraço

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

elliniza -
Desde 27 Set 2014

bom dia meninas..

tenho uma duvida estranha, ainda estou com o período não vem muito ou quase nada mas estou com o período. esta manha quando me limpei tive um corrimento tipo clara de ovo, era mesmo pegajoso Careta será que estou a ovular? é possível visto que ainda estou com o período? (tenho ciclos de 22 dias)..

beijinhos obrigada Apaixonado

Shaday -
Desde 03 Jul 2009

Bom dia meninas... Ainda não foi desta!!! Triste Mr. red decidiu dar a cara com toda a sua força... Triste Agora mais um ciclo para renovar a esperança! Vou começar com o dufine e fazer ecos monitorizadas!!! Deus queira que seja desta!!!! Sorriso
Agora não espero o red para dia 4 de Novembro (acho eu!!!). Boa sorte a todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijoca Beijinho

Sobre Shaday

biasequeira -
Desde 29 Set 2014

Bom dia meninas...

Parece que para mim também ainda não foi desta!!
Nao tinha sintomas mas como ja não aguentava a espera não resisti e fiz o teste que deu um redondo negativo Triste
Acho que agora so me resta tentar novo ciclo a ver como corre
O que mais me custa é saber lidar com a ansiedade...
Assim sendo nao espero o Mr para dia 8 de Novembro +/-
Mas fico a torcer por todas voces e só quero noticias boas.
Beijocas

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?