2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 16 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Angie bem vinda ao nossa cantinho...
coloquei o teu nome na nossa listinha que está no inicio da página 9 (não do tópico, porque não fui eu que o abri)...
É uma ansiedade sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É horrível!!! Gostava de estar descontraída também!!!

angie ... -
Desde 24 Jul 2009

Sapinha Obrigada Sorriso

Neste momento não há nada que possamos fazer a não ser aguardar, é chato mas tem de ser.
Mas... o psicológico, ai o psicológico, dá cabe de nós.
Às vezes parece que tenho sintomas mas depois penso que estou a fazer grande filme, tal o desejo de engravidar. Penso logo para mim, calma, calminha, não podes ter já sintomas, ainda é muito cedo, ainda nem sequer há qualquer atraso. e tento não stressar.
Parece que não mas ajuda-me a relaxar e a encarar melhor a desilusão de ainda não ter acontecido Sorriso

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Exacto... mas esses sintomas "psicológicos" eu consegui ser racional e tentar arranjar uma desculpa para eles que não fosse gravidez Sedutor
O que me deixa nesta ânsia exagerada é ter tido de 3ª a sábado um corrimento rosa clarinho, só quando me limpava, coisa que nunca tinha tido!!!!! E tudo o que li leva-me a pensar numa possível nidação!!!
Daí eu estar eufórica, ansiosa, nervosa... muito esperançosa mesmo... talvez não devesse... mas é inevitável... Sonhador Sonhador

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Olá meninas, vou juntar-me também a este cantinho, gostava tantooo de conseguir o positivo neste mesitos Sorriso

Estou no 1º ciclo sem pílula, e todos os dias na cabeça a pergunta "será que é este mês?" Sonhador

Vou dar a minha data assumindo mais alguns dias, já que os meus ciclos eram maiores sem a pílula... por isso...25 de outubro Sorriso Parece estar tão longe!!

Votos de muitos positivos!

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

Priscila Barbos... -
Desde 01 Out 2014

maggie_24 escreveu:
Whats? Isso é o que? Careta
Podiamos fazer um grupo secreto no face!

E um aplicativo de mensagem no celular, faz um grupo e tdsas meninas do grupo recebe a msg

Priscila Barbos... -
Desde 01 Out 2014

Sapinha1984 escreveu:
São óptimas ideias! Mas eu fico-me por aqui... Espertalhão
No face porque não quero encontrar de caras com alguém conhecido, mesmo em grupo fechado...
No whats app porque é preciso internet, e aqui no trabalho eu tenho net no pc fixo, mas não tenho wi-fi...

Sapinha eu site p medir a temperatura tem aplicativo p celular, mas e inglês. Baixei um em Português, chamado MEU CALENDARIO. Tem uma agenda cor de rosa. Lá VC consegue anotar varias coisas parece bem legal.

Xangu -
Desde 23 Set 2010

Tb concordo em fazer um grupo no facebook, mas tem de ser secreto. No tel é mais complicado pq nem sempre temos net.
Eu pertenço a grupos do face secretos e até agora nunca tive problemas, o que é publicado lá é só para ficar lá, não pode ser publicado em mais nenhum lado.

No facebook, torna-se mais simples responder umas aos outras é mais fácil navegar do que por aqui.
Mas isto é só a minha opinião.

Acho que as meninas que criaram o tópico é que devem decidir.

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Eu acho que não... acho que se querem... que devem criar o grupo secreto, o facto de o criarem não implica que este deixe de existir... podem funcionar os 2 ao mesmo tempo... ou até 3!!!
Até me posso vir a juntar... mas vou mesmo ter de criar outra conta no facebook... sou paranóica... não quero mesmo correr riscos de uma nova menina se juntar ao grupo e afinal ser minha conhecida ou assim! O mundo é pequeno!!!!!!!! Eu até para ir passar férias ao algarve encontramos sempre alguém conhecido!!!!! grrr

isabel avelelas -
Desde 20 Mar 2012

acho que chegou o red... hj de manha tava tão animada e agora tão em bx... Triste

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Sapinha, veio mesmo! Triste Podes apontar dia 12 de Novembro como nova data.

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Bolas 2 de uma vez!!!!!!!!!!!!
Que pena meninas... Triste Pensava que os positivos iam se pegar...
Isabel... espero até amanhã...?

Mummy to be... bem vinda... estás na nossa listinha no inicio da página 9.

Priscila, estou a usar o do site mamanandco.

mommydream -
Desde 09 Out 2014

Olá meninas!

Cátia... muitas parabéns!!! tudo a correr bem Piscar o olho

Fiquei mesmo feliz por já termos um positivo no nosso cantinho Sorriso

Sapinha1984... ++++++++++++++++++++++++++++++

Quanto a mim a esperança de um positivo para este mês está a diminuir. Estou a começar a sentir uma moinha e também estou um pouco enjoada. Para mim costumam ser sintomas de RED 3 ou 4 dias antes Triste

Início dos treinos: setembro 2014
Positivo: 10 janeiro 2015
A princesa chegou mais cedo... felicidade pura Sorriso

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Catia Sofia da Silva Faria escreveu:
Ola meninas! Hoje de manhã fiz o teste e tive o tao esperado POSITIVO! Tímido mas positivo. Isto pq a risca apareceu clarinha! A quem se juntou a nós agora boa sorte e quen está a espera envio vos a minha corrente +++++++++++++
Beijinhos

Cátia, muitos Parabéeens!! Espertalhão Sempre tivemos a tão aguardada estreia! Muitas felicidades e que corra tudo bem Cegonha

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Eu não quero estar aqui a dar falsas esperanças a ninguém... mas sou uma pessoa optimista:

«Entre os sintomas de nidação estão:

-Pequenos sangramentos da cor amarronzada, rosado ou aguado na época em que a menstruação deveria vir que duram no máximo 3 dias e sem fluxo de cor viva e intenso
-Cólicas parecidas com as menstruais
-Leves pontadas no baixo ventre»

Joaninhamaria -
Desde 08 Out 2014

Cátia muitosss Parabéns!!! Sorriso

O meu Red tb acabou de aparecer...que neura, para ficar a combinar com o dia que está eheh

Não espero para dia 11 de Novembro Sorriso Beijinhos <3 e Bora lá a Positivos!!!

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Tínhamos começado o dia tão bem...
Acho que já marquei 3 RED hoje!!! Triste

Desde 25 Set 2014

O me red também veio hoje :(, mas esta estranho, de manha tinha cor cafe com leite depois começou escurecer, meti um tampão e em 3 horas não sujou quase nada, agora estou com um penso diario limpinho mas quando vou a wc o papel fica um pouco sujo. Estou cheia de dores de barriga mas mais do lado esquerdo =/.

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Humm não considero isso menstruação Cair ao chão de tanto rir

Não quero apontar mais RED nenhum hoje... Sedutor

Amanhã dá novidades... BOAS! Sonhador

Desde 25 Set 2014

Tao querida Sorriso
A mim tambem não me parece menstruação mas já nem digo nada....
Amanha ou na quarta devem chegar os testes de gravidez que comprei aqui no forum, por curiosidade vou fazer um caso o fluxo não aumente (espero que desapareça de todo) Espertalhão

Kashi -
Desde 27 Ago 2014

Olá meninas!

Cátia... muitas parabéns!!! que corra tudo muito bem!

Quem será o próximo positivo? Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Sapinha já marcaste o meu red tb? Hoje é o dia dos reds.... malvados

soraia55 -
Desde 18 Set 2014

Triste ao k parece o meu red veio mesmo...ontem so tive aquele bocadinho mas ainda agora tinha o pendinho diario com sangue escuro...mas nem dores tenho hoje...
actualizem a minha data do proximo para 9 de novembro...tava com os ciclos certinhos e este foi mais curto Triste

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Soraia será mesmo o red? Espera mais um dia ou dois a ver se não aumenta o fluxo... Piscar o olho Quem sabe. Estou mesmo desanimada hoje... este mês comecei a ficar com muitas esperanças e depois a desilusão foi maior. Enfim...

Quero mais positivos!!! Bora lá! A Cátia já estreou o cantinho por isso: Cegonhas.. não sejam tímidas! Cegonha

Alentejaninha -
Desde 09 Out 2014

Tanto RED hoje meninas..... Não desanimem, continuem a corrente positiva..... e os treinos tb!! Sorriso ++++++++++++++++++++++

Parabéns à Cátia!!! Sorriso

Beijinho

30 Dezembro - Positivo Sorriso

soraia55 -
Desde 18 Set 2014

sim vou esperar ate so dia k supostamente deveria vir para ver como ta.

Mónica_Ramos -
Desde 08 Out 2014

Parabéns pela estreia na lista Cátia! Desejo uma gravidez tranquila e uma hora pequenina! Cegonha

💙Positivo 16/10/2014💙
💙Primeiros pontapés às 19 semanas💙
💙Descobrimos que é um MENINO 17/02/2015💙
💙Nasceu dia 06/06/2015 às 37s+3d com 3,040kg e 47cm💙

💕A tentar o segundo bebé desde agosto/2022 💕

Catia Sofia da ... -
Desde 05 Ago 2014

Obrigada a todas pelo carinho! em breve, estaremos todas a comemorar os nossos positivos. já falei com a minha O.B. e para a semana irei a uma consulta ver se está td bem.... só qd vir o coraçãozinho a bater é q acredito! O marido não cabe de felicidade. ele sempre disse q ia ser este mês, até ja diz k vai ser rapaz!!!! Gargalhadas a nossa princesa ainda não sabe, so mais para a frente lhe vamos dizer, mas está farta de perguntar se o pai já pôs a sementinha!
Meninas nao desistam, querem um conselho? esqueçam as aplicaçoes q indicam o P.F. etc, eu tinha isso no tlm so me causava mais ansiedade. eu apaguei td do meu tlm, e coincidencia ou nao engravidei.
beijinhos a todas! Beijinho

1º positivo 01/12/2010 -DPP 30/07/2011 *Matilde 22/07/2011*
2º positivo 20/03/2014 -DPP 05/12/2014 A.E.02/04/2014
3º positivo 13/10/2014 -DPP 19/06/2015 (G.E 08/11/2014)
4º positivo 24/06/2015- DPP 25/02/2016 (Anemb 13/07/2015)
5º positivo 19/09/2015-DPP 13/05/2016 *Tiago (10/05/2016)*

Mummy to Be -
Desde 04 Jul 2014

Obrigada Sapinha1984 Sorriso

E parabéns Cátia Sorriso Que corra tudo super bem!

**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Muitos parabéns Cátia !!! Espertalhão
Fico feliz por saber que já existe um positivo aqui no nosso cantinho !
Beijinho e muitas felicidades <3
Apaixonado

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

Cegonha2014 -
Desde 14 Ago 2014

Olá meninas!
Posso me juntar a vocês?
Não espero o red lá para 02/11. O maldito este mês está me a deixar de cabelos em pé! Veio dia 6 e ainda anda aqui de leve. Já estou a ficar preocupada Triste
Beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas
Meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... Deixo-vos o meu mail: [email protected] E aqui deixo uma listinha do local onde vamos ter os nossos...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
vou ser mama pela 3x
Ola meninas!!! Depois de 4\5 anos afastada deste grupo voltei pois estou gravida de 10 semaninhas E a minha 3a gravidez mas e como se fosse a 1a!!!! Tem sido tao diferente das outras duas :\/ :\/ :\/ Todos os sintomas de gravidez, estou a senti-los...
É UM MENINO!
Ola mamas! Quero muito partilhar convosco a minha felicidade de hoje, vem lá um piloqutas saudavel e muito mexericão! Beijinhos a todas!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?