Angie bem vinda ao nossa cantinho...
coloquei o teu nome na nossa listinha que está no inicio da página 9 (não do tópico, porque não fui eu que o abri)...
É uma ansiedade sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É horrível!!! Gostava de estar descontraída também!!!
Sapinha Obrigada
Neste momento não há nada que possamos fazer a não ser aguardar, é chato mas tem de ser.
Mas... o psicológico, ai o psicológico, dá cabe de nós.
Às vezes parece que tenho sintomas mas depois penso que estou a fazer grande filme, tal o desejo de engravidar. Penso logo para mim, calma, calminha, não podes ter já sintomas, ainda é muito cedo, ainda nem sequer há qualquer atraso. e tento não stressar.
Parece que não mas ajuda-me a relaxar e a encarar melhor a desilusão de ainda não ter acontecido
Exacto... mas esses sintomas "psicológicos" eu consegui ser racional e tentar arranjar uma desculpa para eles que não fosse gravidez
O que me deixa nesta ânsia exagerada é ter tido de 3ª a sábado um corrimento rosa clarinho, só quando me limpava, coisa que nunca tinha tido!!!!! E tudo o que li leva-me a pensar numa possível nidação!!!
Daí eu estar eufórica, ansiosa, nervosa... muito esperançosa mesmo... talvez não devesse... mas é inevitável...
Olá meninas, vou juntar-me também a este cantinho, gostava tantooo de conseguir o positivo neste mesitos
Estou no 1º ciclo sem pílula, e todos os dias na cabeça a pergunta "será que é este mês?"
Vou dar a minha data assumindo mais alguns dias, já que os meus ciclos eram maiores sem a pílula... por isso...25 de outubro Parece estar tão longe!!
Votos de muitos positivos!
**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3
Whats? Isso é o que?
Podiamos fazer um grupo secreto no face!
E um aplicativo de mensagem no celular, faz um grupo e tdsas meninas do grupo recebe a msg
Pri
São óptimas ideias! Mas eu fico-me por aqui...
No face porque não quero encontrar de caras com alguém conhecido, mesmo em grupo fechado...
No whats app porque é preciso internet, e aqui no trabalho eu tenho net no pc fixo, mas não tenho wi-fi...
Sapinha eu site p medir a temperatura tem aplicativo p celular, mas e inglês. Baixei um em Português, chamado MEU CALENDARIO. Tem uma agenda cor de rosa. Lá VC consegue anotar varias coisas parece bem legal.
Pri
Tb concordo em fazer um grupo no facebook, mas tem de ser secreto. No tel é mais complicado pq nem sempre temos net.
Eu pertenço a grupos do face secretos e até agora nunca tive problemas, o que é publicado lá é só para ficar lá, não pode ser publicado em mais nenhum lado.
No facebook, torna-se mais simples responder umas aos outras é mais fácil navegar do que por aqui.
Mas isto é só a minha opinião.
Acho que as meninas que criaram o tópico é que devem decidir.
Eu acho que não... acho que se querem... que devem criar o grupo secreto, o facto de o criarem não implica que este deixe de existir... podem funcionar os 2 ao mesmo tempo... ou até 3!!!
Até me posso vir a juntar... mas vou mesmo ter de criar outra conta no facebook... sou paranóica... não quero mesmo correr riscos de uma nova menina se juntar ao grupo e afinal ser minha conhecida ou assim! O mundo é pequeno!!!!!!!! Eu até para ir passar férias ao algarve encontramos sempre alguém conhecido!!!!! grrr
Olá meninas!
Cátia... muitas parabéns!!! tudo a correr bem
Fiquei mesmo feliz por já termos um positivo no nosso cantinho
Sapinha1984... ++++++++++++++++++++++++++++++
Quanto a mim a esperança de um positivo para este mês está a diminuir. Estou a começar a sentir uma moinha e também estou um pouco enjoada. Para mim costumam ser sintomas de RED 3 ou 4 dias antes
Início dos treinos: setembro 2014
Positivo: 10 janeiro 2015
A princesa chegou mais cedo... felicidade pura
Ola meninas! Hoje de manhã fiz o teste e tive o tao esperado POSITIVO! Tímido mas positivo. Isto pq a risca apareceu clarinha! A quem se juntou a nós agora boa sorte e quen está a espera envio vos a minha corrente +++++++++++++
Beijinhos
Cátia, muitos Parabéeens!! Sempre tivemos a tão aguardada estreia! Muitas felicidades e que corra tudo bem
Eu não quero estar aqui a dar falsas esperanças a ninguém... mas sou uma pessoa optimista:
«Entre os sintomas de nidação estão:
-Pequenos sangramentos da cor amarronzada, rosado ou aguado na época em que a menstruação deveria vir que duram no máximo 3 dias e sem fluxo de cor viva e intenso
-Cólicas parecidas com as menstruais
-Leves pontadas no baixo ventre»
O me red também veio hoje :(, mas esta estranho, de manha tinha cor cafe com leite depois começou escurecer, meti um tampão e em 3 horas não sujou quase nada, agora estou com um penso diario limpinho mas quando vou a wc o papel fica um pouco sujo. Estou cheia de dores de barriga mas mais do lado esquerdo =/.
Soraia será mesmo o red? Espera mais um dia ou dois a ver se não aumenta o fluxo... Quem sabe. Estou mesmo desanimada hoje... este mês comecei a ficar com muitas esperanças e depois a desilusão foi maior. Enfim...
Quero mais positivos!!! Bora lá! A Cátia já estreou o cantinho por isso: Cegonhas.. não sejam tímidas!
Tanto RED hoje meninas..... Não desanimem, continuem a corrente positiva..... e os treinos tb!! ++++++++++++++++++++++
Parabéns à Cátia!!!
Beijinho
30 Dezembro - Positivo
Parabéns pela estreia na lista Cátia! Desejo uma gravidez tranquila e uma hora pequenina!
💙Positivo 16/10/2014💙
💙Primeiros pontapés às 19 semanas💙
💙Descobrimos que é um MENINO 17/02/2015💙
💙Nasceu dia 06/06/2015 às 37s+3d com 3,040kg e 47cm💙
💕A tentar o segundo bebé desde agosto/2022 💕
Obrigada a todas pelo carinho! em breve, estaremos todas a comemorar os nossos positivos. já falei com a minha O.B. e para a semana irei a uma consulta ver se está td bem.... só qd vir o coraçãozinho a bater é q acredito! O marido não cabe de felicidade. ele sempre disse q ia ser este mês, até ja diz k vai ser rapaz!!!! a nossa princesa ainda não sabe, so mais para a frente lhe vamos dizer, mas está farta de perguntar se o pai já pôs a sementinha!
Meninas nao desistam, querem um conselho? esqueçam as aplicaçoes q indicam o P.F. etc, eu tinha isso no tlm so me causava mais ansiedade. eu apaguei td do meu tlm, e coincidencia ou nao engravidei.
beijinhos a todas!
1º positivo 01/12/2010 -DPP 30/07/2011 *Matilde 22/07/2011*
2º positivo 20/03/2014 -DPP 05/12/2014 A.E.02/04/2014
3º positivo 13/10/2014 -DPP 19/06/2015 (G.E 08/11/2014)
4º positivo 24/06/2015- DPP 25/02/2016 (Anemb 13/07/2015)
5º positivo 19/09/2015-DPP 13/05/2016 *Tiago (10/05/2016)*
Obrigada Sapinha1984
E parabéns Cátia Que corra tudo super bem!
**Sei que quando te tiver nos braços vou perceber o porquê do tempo que esperei por ti** <3
Muitos parabéns Cátia !!!
Fico feliz por saber que já existe um positivo aqui no nosso cantinho !
Beijinho e muitas felicidades <3
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito !