Ola eternamente ja fez um teste? Quantos dias de atraso?
Seja bem vinda ao nosso cantinho
Ola eternamente ja fez um teste? Quantos dias de atraso?
Seja bem vinda ao nosso cantinho
POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019
Olá a todas bom dia,
Infelizmente ontem tive a resposta final e foi o uso de protecção, estou desanimada e vou "fugir" um pouco ao tema gravidez nos próximos tempos, porque além de eu própria estar entusiasmada com a ideia e ter muita vontade, estar aqui convosco nesta expectativa acresce ainda mais os meus sentimentos e a minha vontade. Digamos que vou fazer uma pausa.
Boa sorte a todas, bons treinos e muitos positivos.
Talvez volte em breve, se houver outras novidades, ou talvez regresse já a seguir (porque ADORO este cantinho convosco).
estou em baixo, hoje não vale a pena, já chorei hoje de manhã, ele perguntou porquê mas eu não disse :´(
Beijinhos
verDehoPe
VerDeHoPe, não acho que deves deixar esse assunto de lado se realmente é isso que queres! Eu sou da opinião de sermos transparentes com os nossos parceiros/maridos pq caso contrario andamos infelizes e isso n é bom!
Fala c ele e tem uma conervsa seria para saberes realmente o q ele quer e depois expões a tua opinião e os teus sentimentos.
Naõ achas q seria melhor???
beijinhos e n fiques triste
Oh verdehope concordo com as outras meninas devias falar com ele e dizer lhe o quanto é importante para ti.........eu tambem após tanta ansiedade deste ultimo ciclo vou fazer uma pausa daqui do de mae para mae, não quer dizer que nao venha ca 1 vez ou outra mas estava aqui "enfiada" lol varias vezes ao dia e como dizes so acresce mais a nossa vontade e acaba por nos stressar um pouco
Qualquer coisa estamos aqui umas pras outras na mesma
Beijinhos e nao te desanimes!!!!!!
POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019
Olá a todas, obrigada pelas palavras.
Sinto me alterada nestes últimos dias, oscilações de humor etc.
Vou tentar relaxar um pouco deste assunto, vou marcar planeamento fazer os exames de rotina e deixar andar. O que tiver de ser será.
Bons treinos a todas, vou passando por aqui para saber de vocês (CGLG, Alicia Davies, Andreiagm) e dando novidades.
Esta semana é o meu PF nunca se sabe, pode ser que aconteça....
Beijocas e bons treinos.
verDehoPe
Olá Meninas
Não consegui vir cá nos últimos dias!
VerDehoPe, espero que consigas tranquilizar esse coração eu sei que ás vezes não é fácil e pensamos que tudo vai desmoronar mas pensa que tudo acontece por um motivo e que o futuro reserva sempre algo para nós! Vais conseguir o que tanto desejas, e se é isso mesmo que queres luta e não desistas
Nós estamos aqui para te apoiar e levantar quando caíres
Alicia, fico triste por ti! Mas é como dizes a ansiedade é muita e acho que é isso que nos prejudica ás vezes.
O meu RED tambem veio na 2ª feira passada. Acho que toda esta ansiedade não é nada boa, tanto porque parecia que já me tinha mentalizado que estava gravida e tudo me pareciam sintomas. Quando veio a confirmação de que não estava é um tristeza imensa.
Nunca tinha passado por isto porque da 1ª vez fiquei logo e não tive problemas. Na 2ª vez tambem.. mas infelizmente perdi.
Agora estou nesta situação que quero e não tenho conseguido, enfim.. e tambem estar constantemente e ler e a pesquisar sobre isto, não ajuda nada!!!!
E sim, acho que ainda é pior!!!!
Espero que não nos afastemos, e que continuemos a falar por aqui, no nosso cantinho.
Vou dando noticias e espero que todas nós consigamos mais uma vez passar por esta experiência quero muito ter um 2º filho e virá de certeza quando for a altura
Beijinhos para todas
Ai meninas a desilusão é tão grande quando chega a menstruação...hoje estou num daqueles dias de desânimo total.
A minha filha tem 6 aninhos e pergunta-me muitas vezes: ó Mãe quando vais ter uma mana para mim?...epá, corta-me o coração esta perguntar, à qual nunca sei responder.
Desejo que tudo vos corra bem, tal qual desejo para mim.
Eu cá vou embarcar em mais um ciclo de dufine e duphaston, vamos ver no que dá!
Beijinhos!
AE - 11/02/2017
Olá Edna7, olá a todas,
Espero que bons treinos nos tragam boas noticias.
Pois é Edna7, a ansiedade acho que alem do atraso nos trás sintomas e depois acabamos frustradas.
Bem entraste em novo ciclo agora é começar nova contagem e boa sorte, venho aqui ver sempre se alguém tem POSITIVO, mas este cantinho esta demasiado ansioso !!!
Pelos meus lados devia estar no PF mas nada de muco/corrimento ovulação não sei, será possível ovular mais tarde? - como o meu ultimo ciclo em que estava esperançosa foi de 33 dias, agora já não sei de nada.
Beijocas a todas e força, a minha avó sempre me dizia "o que tiver de ser...será e o que tem de ser tem muita força". Espero que em breve estejamos aqui a contar semanas, mas para mim este ciclo apesar de estar no PF "supostamente", esta garantidamente perdido, também já relaxei um pouco e prefiro agora ir fazer os exames e ver se está tudo bem, para novamente falar com o namorido sobre o assunto.
Alicia Davies, novo ciclo nova oportunidade, força.
CLGL dá noticias, já tens novidades!
Andreiagm à espera de (NÃO) red?
Edna, força e esperança.
verDehoPe
VerDeHoPe
Por aqui vai se treinando,e a fase do suposto PF já passou (desde q tive o Aborto fiquei 1 pouco desregulada e por isso nc sei bem quando é. E dp nc consigo detetar o Pf através do muco nem nenhum sintoma)!
Por isso tento ao máximo não estar ansiosa e que de dia 16 a 18 o Red n apareça
Beijinhos para ti e com tranquilidade conseguimos chegar ao nosso objectivo.
Olá a todas! Se me permitem vou juntar-me a vocês. Sou mãe de um menino com 2aninhos e meio, sempre sonhei ter mais filhos mas sinceramente não pensava ainda nisso... Entretanto o meu marido no final do ano 2015 disse-me que gostava de voltar a ser pai em 2016...claro que soltei uma gargalhada! Pensava que ele estava a brincar.... Eu achava que não estava preparada, estava agora a começar a ter mais algum tempinho de novo para mim e estava a saber-me bem!!! Lol....
Tivemos uma conversa e eu cedi, achei que ele tinha razão, mais valia agora...pensei também que o mais certo é não engravidar logo e assim vamos tentando sem ansiedade.
Fiz check up GO em janeiro, luz verde, larguei pílula. Protegi-me um ciclo, até porque estava previsto começar a tentar só em abril mas este ciclo já não utilizamos proteção.
Acreditam que houve quase um click...eu não estava para aí virada e agora dou por mim a pesquisar e tudo e tudo e tudo.....
Bem, estou na torcida!!!
Que o red não apareça!!!!
Beijinhos a todas e desculpem....alonguei-me demais....
Olá meninas
Rosa15 faz o teste com pelo menos 1 dia de atraso e com a 1ª urina da manhã, ai sim é mais fiável...espero que seja um positivo, boa sorte e dá noticias.
Andreiagm, pois eu tambem desregulei no ultimo ciclo (até pensei que seria uma sementinha), foram 33 dias (imagina 5 deles em ansiedade), e depois tive basicamente 4 dias de red o que também não foi normal em mim que ando sempre pelos 7 dias (5 de red e 2 de borras) este ultimo foi (1 tarde de corrimento ensanguentado + 3 dias de red c/menos fluxo do que habitual e 1 dia de borra), agora (não) o espero a 22/03 para ciclo de 28 dias, mas sinceramente acho que desregulei.
O meu muco parece que esta agora a aparecer mas de acordo com o ciclo devia ter aparecido à 2 dias, bem sem compreender nada...
Espero boas noticias tuas para a semana
CGLG, fizes-te mais algum teste?- quantos dias de ciclo já vais...
Beijinhos a todas
ando com um mau humor insuportável, bem isto anda difícil ultimamente e ainda por cima faço tempestades em copos de agua como se diz...parece os sintomas pré-mestruais só que fora de tempo...coitadinhos dos meus loves que levam comigo.
verDehoPe
Olá Ecasamento, boa sorte, eu no meu caso estou com muita vontade mas para já estou sozinha na luta (umas vezes usamos protecção outras não), eu é tomei a iniciativa de falar com o namorido, mas ele não está para aí virado... no entanto como sei que se acontecer ele ficará contente (como o ano passado, tive um AE entretanto), estou por aqui e considero me uma treinante.
Para quando (não) esperas o red?
Boa sorte
verDehoPe
Olá VerDehoPe!
Regra geral são os homens que demoram mais tempo para tomar a decisão...vais ver que ele vai sentir esse desejo também não tarda!
Sinto muito pelo AE... Vais ver que vai ser este o ano!!!
Eu não espero o red no dia 17marco...
Sabes que comecei a tentar sem ansiedade, ponderei tudo, viagens que tinha que fazer e tudo para realmente perceber se seria uma boa ideia começar os treinos e agora dou por mim a pensar o tempo todo???
Vai tramar-me a ansiedade.... Aconteceu um click não sei bem como!!! Acho que foram os ponteiros do meu relógio biológico que se acertaram!!!
Que os nossos red não apareçam!!!
Beijinho grande
Já vou no 46º dia, fiz na sexta passada!!!
Mas é normal os primeiros ciclos sem pílula serem maiores não é?
Só pode ser disso!
Comecei a tomar Gérmen de Trigo
Vamos ver se ajuda a regular também
e tu VerDehoPe? novidades?
CGLG não te sei responder, mas pelo que tenho lido é bastante normal que demore a normalizar, no meu caso quando deixei a pílula (por causa das exequecas), passou logo a 28 dias, só este ultimo é que foi de 33...
Este ciclo para mim está perdido estou no PF esta semana mas não tem havido treinos e o que houve no fdsemana foi com protecção. Como já disse agora vou ao médico e depois falo novamente com o namorido.
Mas está dificil suportar isto parece que estou a lutar contra este sentimento e tenho constantes alterações de humor, mas já acalmei um pouco do assunto, SEMPRE COM ESPERANÇA.
Beijocas
verDehoPe
VerDehoPe, tem calma.. eu acho que tens que ser sincera com ele e mostrares que queres muito e conversarem os dois! E sim tens que ter calma :):)
Olha tenho novidades.. não sei se foi do gérmen de trigo mas o que e certo é que o red apareceu ontem à noite!!!
Beijinho
Olá Meninas....
Bem sei, ando menos por aqui, a ver se não fico tão ansiosa este ciclo....
Ia fazer este mês IIU no Hospital de Santa Maria, e quando veio o RED (já por si foi mau) ainda me disseram que afinal não há vaga, e tenho que esperar..
Enfim, mas já estou mais arrebitada agora...
CGLG, sei que há meninas que depois de largarem a pílula têm ciclos muito longos, mas eu fartei-me de largar e começar e nunca me atrasou mais de 2 ou 3 dias .... se o teu teste deu negativo, se calhar era melhor marcares consulta urgente para o teu médico .... é bom que eles saibam dessas desregulações hormonais ...
VerDehoPe, imagino o difícil que está a ser para ti.... como as meninas disseram, tenta ter outra conversa com o namorido, para ele ver e saber o que estás a sentir.... até porque, mesmo em treinos á séria, a coisa pode demorar uns meses... tenta que ele fique em sintonia contigo...
Resto das meninas... temos que continuar a luta! Só podemos permitir tristezas, vá no máximo 2 dias durante o ciclo (só porque sei que é impossível combater a tristeza no dia em que o maldito RED nos aparece)... ahahah, o resto dos dias é a animar e a treinar treinar treinar!!
Pensamentos positivos.
Beijinhos a todas
Patrícia
13/04/2016 - 1.ª IIU - Negativo.
07/07/2016 - 2.ª IIU - +++ POSITIVO
Ola meninas e bem vindas aos novos membros
Desculpem a minha ausencia mas tive uma monstruação pesada, ha mais de dois anos k nao tinha um periodo assim, fiz novamente dufine (2 comprimidos durante 5 dias) estou no 10 dia do ciclo por isso vou estar atenta ao muco temp etc mas nao faço testes de ovulação desta vez pk so me deixam mais ansiosa e nunca percebo o resultado enfim sem stresses e com calma la vamos lol
Boa sorte a todas e vou dando noticias
Beijinhos
POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019
Olá a todas!
Não tenho comentado mas tenho tentado acompanhar.
Como já tinha dito, deixei de tomar a pilula no dia 10 de janeiro. A menstruação apareceu no dia 29 de fevereiro (demorou uma eternidade...) mas pode ser que agora normalize (assim espero). Toda a gente diz que é normal os primeiros ciclos após deixar a pilula serem desregulados.
Germén de trigo?! Desconheço, qual é a função?
VerDehoPe como as meninas têm dito, acho que deverias abrir o teu coação e dizer exatamente o que sentes ao namorido. Mesmo que não seja já pelo menos estabeleçam uma altura para oficializarem o inicio dos treinos. Eu e o meu marido falamos em agosto se deveríamos dar ou não um irmãozinho à nossa princesa e decidimos começar a tentar no inicio do ano. E cá estou eu
Beijinhos e muita sorte para todas!
olá meninas, já ando mais calma, foram uns dias de turbilhão de sentimentos, fui ao CS para marcar planeamento e não consegui, como sou sem médico, não há medico disponível neste momento (isto é demais), mas como eu estava inscrita no CS fora da minha residência, esta semana vou me inscrever na minha área de residência e pedir consulta urgente, para verificar tudo e fazer check-up. Depois logo voltarei a falar com o namorido.
Acham que estou com um descontrolo hormonal (é que eu acho)...sintomas:
- alterações de humor gigantes choro/riso, com filmes, anúncios etc (8 ou 80);
- borbulhas (parece que voltei a adolescência);
- necessidade de comer chocolate com caramelo (que tenho satisfeito);
- até prisão de ventre entre outras maleitas (ate já pensei em tiroide).
Ah e este mês não dei pelo muco de ovulação...passado 2 dias da suposta data de ovulação apareceu um corrimento uma única vez mas não era o de ovulação .... alias até hoje este mês não tive qualquer corrimento, nem antes nem na data nem agora...
Bem aguardo ansiosa que me venha o red este mês na data (28 dias) e que seja normal, já que no ultimo mês foi bastante pouco fluxo e dias para o meu habitual.
Vou continuar por aqui a vos acompanhar, mas sem stress (até porque as minhas hipóteses são ínfimas no momento poucos treinos sem protecção).
Já me conformei, agora estou mais chateada com isto do médico e de ter de mudar de centro saúde...
Esta semana o meu jagó faz 8 aninhos e a minha atenção esta com ele.
Bons treinos e boa sorte a todas
verDehoPe
Olá Ver
Compreendo a tua frustração em relação ao CS, eu desisti deles pois a demora para fazer seja o k fosse era ridiculo. Tens algum seguro de saude???
A minha pequena fez anos ontem 2 aninhos!!!!!!!!
Beijinhos
POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019
Olá bom dia
Parabéns à mama e à filhota (Alicia Davies) !!!!
Agora não tenho antes tinha o da medicare, mas desisti por falta de uso!!!!
Amanhã vou tirar o dia e vou tentar resolver esta questão do CS e se não ver alternativa.
Este cantinho anda com poucas boas noticias, mas gosto dele e vou manter as visitas, por agora estou calma e mantenho a cabeça ocupada com para não "stressar". Acho que o que causou isto foi mesmo o atraso do mês passado (5 dias), criei expectativas muito grandes (sobre um POSITIVO), pois sou muito regular (espero que tenha sido um mês sem exemplo) e depois demorei a mentalizar-me que não era e que que o namorido não estava para ai virado.
Espero que em breve este cantinho tenha novidades para animar e dar mais força e esperança às outras tentantes.
Beijocas a todas
verDehoPe