Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 4 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Apenas 1 dia de RED, pelo que tenho lido, isso pode ser bom sinal...
O meu desceu hoje, dá noticias!!

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola andreia pois 1 dia nao acho normal espera mais uns dias e se nao der sinal fazes um teste Sorriso

Eu nao espero o red para dia 29/02 vamos la ver o k será será a ansiedade évk nao ajuda nada tento nao pensar mt no assunto mais é mais forte do k eu

Ja nao falta mt meninas para a nossa RED NAO vir hihihihihih

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Treinantes 2016, março vai ser O mês!!!
Ainda às voltas com contas (período fértil e RED próximo mês), visto que este mês tive um ciclo de 33 dias e fiquei perdida com isto.
Mas de qualquer forma que o último RED tenha sido o meu (ontem), beijocas a todas.
Alguém me ajuda com isto do ciclo irregular como faço o calculo para o PF agora? - mantenho o 14ºdia ciclo como base? - ajuda

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola VerDehoPe,

Eu ainda aguardo k o meu RED não venho dia 28/29 fev tb sou irregular

Acho que pelo sim pelo nao baseia te nos 14 dias mas sempre atenta aos "sinais" do muco da ovulação e temperatura é mais facil assim, fazes um calendário ou mesmo com a app no telemovel e tiras a temperatura todos os dias a mesma hora e vês mais ou menos quando ele começa a subir e manter se, por norma, quando isso acontece tas na ovulação Sorriso

Boa sorte beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia meninas!!!

Estou um pouco desanimada Triste estou no 27º dia do ciclo (tenho ciclos normalmente de 30/31 dias) e tenho tido alguns sintomas....muita vontade de fazer xixi, uma fome de loba lol, e parece que o meu peito está um pouco mais "cheio" apesar de ainda nao haver atraso estava confiante que se fizesse um teste que pudesse já dar um belo positivo (a ansiedade falou mais alto) mas infelizmente esta manhã fiz um das tirinhas e claro deu negativo.......sei que devo esperar que haja atraso e vou mas pronto fiquei um pouco triste e quis vir desabafar com voces..

Espero que tenham um optimo dia!!!!! Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Alicia, bom dia,

Não fiques em baixo, espera este ciclo ainda não está perdido, sabes eu da minha 1ª gravidez foi tudo sem stress e sem programação na altura nem sabia calcular período fértil, agora tenho lido bastante a minha idade é outra e tive o AE às 6s em jan/15, e já li que o TG deve se fazer pelo menos com 1 dia de atraso, vamos acreditar nisso, portanto estou contigo à espera, beijocas e animo.
2ª é O DIA.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola VerDehoPe

Espero que sim Sorriso

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

psf1978 -
Desde 28 Jan 2016

Oh Alicia, não fiques triste.....
Pode ser que ainda tenhas uma surpresa Piscar o olho

Olha, eu já estou há mais de 2 anos a tentar.... Triste , eu percebo-te perfeitamente.... ainda o ciclo passado estava como tu... achava mesmo que finalmente tinha chegado a minha vez, e depois fiz um teste com 1 dia de atraso, e tive a desilusão da minha vida, mas pronto.... Tu ainda não estás com atraso, e se tens alguns sintomas, tenta acalmar-te e fazer só com atraso...
Força!
Beijinhos

Sobre psf1978

Patrícia

13/04/2016 - 1.ª IIU - Negativo.
07/07/2016 - 2.ª IIU - +++ POSITIVO

Lilianava -
Desde 16 Ago 2013

Alicia Davies escreveu:
Eu fiz este ciclo testes de ovulação e tb so me deixaram confusa!!!! andei mesmo à nora lol
nunca consegui uma linha tao carregada quanto à tua e um dia aparecia uma linha, noutro nao depois no dia a seguir aparecia enfim desisti......
O meu periodo está previsto para dia 28/29 fev hoje estou no 24º dia do ciclo a ver vamos.
Sintomas so tive ontem uma dor de cabeça k durou 24 horas e eu sem ben u ron tentei aguentar mas esta manha fui obrigada a tomar um brufen e aliviou logo. Umas picadas de vez em quando na maminha mas isso tudo pode ser sinais de red por isso nao estou fiando muito.
E tu algum sintoma?????

Olá meninas, por aqui 28 dia do ciclo (mas antes de engravidar fazia ciclos irregulares entre 40 e 60 dias por isso continuo em treinos relaxados lol

Só uma nota Alicia, o ben-u-ron é preferível ao brufen, já que o ibuprofeno não é recomendado na gravidez e estando em treinos é melhor não arriscar. Torcendo para que 2ª nos tragas uma boa noticia Espertalhão

Sobre Lilianava

6/10/13 Positivo * 8/10/13 - AE Triste * Ovusitol + Provera + Dufine
09/02/14 Positivo * 22/09/14 nasceu a minha princesa às 36s <3
7/03/16 Positivo * 23/06/16 - o meu tesouro foi para o céu às 18s+4d Triste

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Olá Sorriso sou uma aspirante a mama 2016.
Já tenho um lindo menino e ao fim de dois anos e meio o relogio voltou a bater! Ainda estou a acertar pontos com o companheiro, todas aquelas questões q se colocam qd se pensa em ter um filho, confesso q foi mt mais fácil avançar para o primeiro.
No entanto, brevemente tenho consulta com a OB para fazer o check up completo e parar a pílula, tal como já tinha feito do primeiro. Na primeira gravidez engravidei 6meses dps, tenho ciclos menstruais mt longos n é fácil contar ou controlar os dias foi relaxar e esperar q aconteca.
Espero começar os treinos à seria no inicio do segundo semestre deste ano a ver vamos.

Há algum topico c os vossos dados? Sobre qtas somos e de onde somos para nos conhecermos melhor?

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola mama ben vinda Sorriso

Por acaso nao temos um topico com os nossos dados mas posso editar o primeiro post e colocar la os nossos dados.......quem quiser dar claro vou começar por mim Sorriso

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

djamilita -
Desde 03 Abr 2012

Alicia Davies escreveu:
Ola mama ben vinda
Por acaso nao temos um topico com os nossos dados mas posso editar o primeiro post e colocar la os nossos
dados.......quem quiser dar claro vou começar por mim

Os meus dados:
Djamilita 31 anos de Cascais.

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia meninas como estão???

O meu RED era para vir ontem e até agora não há sinal dele.......esta manhã acordei com algumas dores ligeiras mas incomodas, no findo da barriga e fundo das costas e quando espirro sinto uma "picada" enorme no baixo ventre parece me nos ovarios.......não posso dizer que se parecem com dores menstruais porque nunca as tenho, a menstruação costuma aparecer e pronto, estou com medo de fazer um teste ainda pois como fiz um das tirinhas na semana passada (antes do atraso) e deu negativo deixou me desanimada mas pronto vou aguardar até ao final da semana e se o RED não aparecer faço o teste Sorriso

E voces sintomas????
Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Alicia, bom dia
Novidades??? - sabes esta noite sonhei com um positivo tirado de clear blue, pensei em ti quando acordei, espero que sim. Eu estou em preparação ferrada para os treinos, gostava muito que fosse este ano. Dá noticias.
Entretanto boa sorte a todas e que 2016 seja o ano.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia Ver, tb eu tenho sonhado com testes positivos hahahahaha ja lá vão duas noites seguidas que sonho em fazer um teste da farmácia e dá positivo hahahahahaha é o meu inconsciente Piscar o olho

Vamos la ver como corre esta semana e claro assim que souber ou se entretanto me vem o maldito eu aviso

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Preciso desabafar isto...
O ano passado quando tivemos o FELIZ acaso e descobri que estava gravida, o meu namorido ficou tão feliz que lhe vi as lágrimas nos olhos, entretanto tive um AE (6 semanas), comecei com perdas quando cheguei ao hospital disseram que estava lá o saquinho mas que com as perdas "ia descer" de certeza e era não evolutivo, a tristeza foi grande. Não se falou muito mais no assunto lá em casa, nem se planeou nem programou treinos, como já disse antes tinha deixado a pílula por causa das exaquecas e umas vezes usamos protecção outras não. Desde aí tenho sempre tido a enorme vontade que acontecesse mas nunca o assumi perante o meu namorido, portanto digamos que estes treinos são só meus, entendem, sei que devia lhe dizer que quero, mas (a situação financeira do momento não é a melhor) tenho medo da reacção dele. Portanto quando ele se lembra em usar a protecção eu não digo nada e as minhas hipóteses de contagem decrescente são menores, aí sei lá, eu sei que vi felicidade nos olhos dele, mas aconteceu (sem a intenção) agora falar e planear, não sei.
Que confusão!

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Oh verDehoPe lamento imenso a tua perda mas acho que devias falar com o namorido pois de certeza que ele também quer, vai haver sempre algo contra uma nova gravidez, seja ele um problema financeiro, falta de tempo etc etc etc se fossemos adiando e adiando e adiando mais logo temos 40 anos e o sonho torna-se cada vez mais complicado.........falar acho que devem falar sim, planear pois isso depende de cada um, eu detesto planear pois as coisas nunca correm como queremos e acho que cria muita ansiedade e expectativas.

Não tenhas medo de falar com ele se é algo que ambos querem acho k deviam seguir em frente
Muita força!!!!

Beijinhos e nao desanimes!!!!!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Andreiagm -
Desde 22 Set 2015

Alicia Davies sou completamente da tua opinião Sorriso
VerDeHoPe força e fala c ele! Espertalhão Tbm tive um aborto a 21/11/2015 e depois para recomeçar os treinos, o meu marido ficou um bocadinho de pé atrás com medo devido ao q passamos, mas agora já passou Sorriso n vamos pensar no que de mau acontecer ( ou pelo menos vamos tentar não pensar!! ).

Beijinho e boa sorte

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Obrigado pelas palavras, Alicia e Andreiagm, vou ganhar coragem e vou falar, o meu "medo" é que ele sabendo da minha vontade fique de pé atrás e depois aí é que não dá hipótese.
Bem vou esperar que aquele sentimento que ele me transmitiu da outra vez seja a sua resposta e deixe a protecção de lado, para iniciar os treinos.
O meu PF está para breve e tenho que estar preparada, dou noticias breve.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas novidades? - algum positivo por aí?
Beijinhos e esperanças

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia VerDehoPe

Ainda não tive coragem...........vou esperar até ao final da semana

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Eu percebo te Alicia, enquanto aguardas a expectativa de POSITIVO existe e é real para nós, embora o TG nos possa trazer o POSITIVO também pode não e assim mantemos a esperança, mas a ansiedade é muita...Esperemos que março seja o mês (visto que irás ter o teu resultado este mês), sim porque eu depois dos treinos ainda espero o (não) RED e um belo POSITIVO este mês.

NÃO AO RED NO MÊS DE MARÇO E SIM AOS POSITIVOS DE TODAS, março é a primavera, uma estação do ano onde tudo começa a florir e NÓS também iremos criar a nossa, sementinha.

Estive a ver o meu calendário e estou a nora vou manter a regra do 14 dia, pois tenho regularmente os 28 mas vou alargar os treinos o mais possível (para antes e depois).

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Espero que sim que tenhamos todas o nosso POSITIVO este mês seria uma óptima prenda de anos para a minha princesa que faz dois aninhos dia 14 deste mês hihihihihiih e tenho ca o meu pai no final do mês (vem de inglaterra) que adora a neta e se soubesse que vinha outro chorava de alegria Sorriso

Vou torcer por todas!!!!!!!!!

Um corrimento super POSITIVO +++++++++++++++++++++++++++++

Se ganhar coragem e fizer um teste k seja positivo serão as primeiras (depois do namorido claro) a saber xxxxx se me aparecer o maldito tambem venho cá partilhar essa tristeza Piscar o olho

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

edna7 -
Desde 07 Jan 2012

Olá Verdehope, espero que corra bem este mês e espero que contes os teus desejos ao namorido. Vais ver que vai correr tudo bem! Eu compreendo te porque comigo também foi parecido, quando comecei a pensar numa 2ª gravidez não conseguia dizer diretamente, com receio que ele não sentisse o mesmo, mas o melhor que fiz foi abordar o assunto e pronto, agora estamos de volta a tentar nova gravidez.

Alicia, estou a torcer por ti!!!!! Espero que ao fim da semana faças o teste e que seja positivo!! Sorriso
Eu espero o meu RED para 6/03/2016 e espero que não chegue.
Sinto os peitos super sensíveis e estou sempre na wc!! Vamos ver, vou tentar não estar tao ansiosa.

Beijinho p todas

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola Edna espero que tambem tragas um positivo daqui a uma semana!!

Sintomas so uma dorzita leve no fundo da barriga, mais idas ao WC principalmente à noite, deito me por volta das 22h/23h e não bebo muitos liquidos apenas um capuccino por volta das 21h acontece que acordo por volta das 04h de manha com vontade mas o sono é tanto k nem me levanto mas as 05/06 de manha sou obrigada a ir e parece k nao tem fim lol do resto sinto me bem

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Alicia, o meu filhote também faz anos este mês, dia 16 mas já faz 8 aninhos, e no final do mês (não) espero o red a 22/03 (28º) e festejar no meu aniversário a 01/04 (data em que farei teste se não aparecer o red até lá). QUE SONHADORA que eu sou, meu deus ainda falta quase 1 mês....lololol.

Edna7, aguardamos aqui novidades POSITIVAS, vou falar com ele ainda não lhe disse, estou me a preparar mas até próximo domingo (já estabeleci um limite) vou ter a conversa. Obrigada, vou ganhar coragem, até para treinar mais e mais.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

M@rtinha -
Desde 20 Jan 2010

Que este mês de Março traga a todas nós o tão desejado POSITIVO +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá bom dia a todas!!!

FALEI COM O NAMORIDO, nada melhor para começar o dia (7h da manhã ainda a levantar da cama) se não dizer-lhe que quero novamente ser mãe, cheia de nervos enchi-me de coragem e lá foi. Para já não obtive resposta nenhuma (acho que estou num "NIM").
Pronto para quem me tem lido sabe que estava cheia de receios. A primeira reacção (até estou a tremer a escrever isto, lol) foi "achas que temos vida para ter outro filho" (o meu receio principal a questão financeira), respondi irracionalmente sem lógica nenhuma que "a questão não é a vida, mas que já não estou a caminhar para nova" (eu sei que vão ver a minha idade e que isto não tem lógica ainda, mas foi o que arranjei de resposta), e que ou era agora dentro de 1 ano a 1,5 ou já não seria". Ele fugiu para a brincadeira com (e peço desculpa se isto ferir alguma de vós) "arranjamos uma barriga de aluguer" e eu respondo "uma barriga e também uns óvulos e espermatozoides" ele responde "os meus estão sempre ok" (conversa de "macho", também irracional) e já não me lembro o resto da conversa mas não se alongou muito mais, mas nunca respondeu que não queria. Resumindo que vocês devem estar me a achar doida, eu conheço-o e ele é muito reservado e agora vai pensar no assunto e olha tenho 50% de hipóteses, ou começo oficialmente nos treinos ou ele protege-se a partir de agora sempre, o que acham vocês?
De qualquer forma meninas estou aliviada, ou melhor aliviadíssima, já lhe disse e não preciso mais esconder o meu sentimento a minha vontade, sinceramente acho que ele também quer, agora vou esperar por novidades. Beijocas a todas e boas novidades para vocês.

P.S.: Estou convosco (no de DMPM) à uma semana e estou a adorar, obrigada. Esta semana ainda vou passar no C. Saúde e marcar consulta para pedir analises e tudo mais.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Edna7, Alicia Davies, Andreiagm

Foram vocês que me deram coragem para falar porque desde o AE (jan/15), que o queria fazer, obrigado.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Andreiagm -
Desde 22 Set 2015

VerDeHoPe sem mt pressão ele vai ficar c vontade Espertalhão
N tens de agradecer Sorriso
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?
Meninas dêem-me esperanças !
Olá meninas, Dêem-me esperanças por favor, que isto já começa a desmotivar. Iniciei agora o 12º ciclo de tentativas. Já fiz análises hormonais e parece estar tudo bem, vou amanha à GO mostrar. Quem conseguiu engravidar ao 12º ciclo ?
CICLOS LONGOS APÓS LARGAR PÍLULA
Olá Meninas, Deixei a pílula e o primeiro ciclo após largar já vai em 40 dias. Apercebi-me de muco clara de ovo dia 10 e 11 de Março. Será normal ? Fui ao GO e estava tudo bem. Agora vamos lá ver. Gravidez não é, nem acredito logo no primeiro ciclo...
Mãe de 2º viagem - experiências
Olá mamãs, Estou grávida de segunda viagem e tenho algumas dúvidas de como tudo será, inclusive como lidar com a minha filha e um bebé. Algumas mamãs aqui que possam partilhar as suas experiências ? Obrigado desde já.
ANDROCARE - CAIXAS DISPONÍVEIS
Boa Tarde meninas. Tenho duas caixas de androcare para venda. As caixas são de 30Un e eu tenho : 1 Caixa inteira ( validade - 09/2026) 1 Caixa com 25 comprimidos (validade 02/2027) O valor delas no mercado paguei 50.80€ cada caixa, mas estou a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?