Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 5 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia VerDehoPe!!!!!!!!!! Sorriso

Que bom que já falaram sobre o tema! O mais dificil ja passou que foi abordar o tema agora é dar lhe um tempinho de "moer" a coisa e pensar e voltas a falar no assunto mas ca me parece k ele vai querer sim Sorriso

Ca pelos meus lados, acho que se até amanha não me aparecer o RED vou fazer o teste aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii k nervos!!!!!

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ai Alicia....estou (estamos) contigo !!!!!
Vai dar certo, são muitos dias já de atraso que tens...tenho fé.

Era bom existir tipo uma tabela para se colocarmos todas com os atrasos e datas de RED.

Eu acho que ele/namorido não me vai dar uma resposta concreta, simplesmente vai deixar de vez a protecção (minha esperança), ele é um pouco do tipo nunca me dá "razão" directamente...

Beijocas, aguardo novidades.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Faz me lembrar o meu..ele tambem é assim as vezes ate irrita lol

Amanhã como tenho k ir as compras ao continente aproveito e passo pelo Wells e compro la....qual é o melhor? da minha filha comprei o mais barato lol e deu positivo com 4 dias de atraso, estou a tentar não ter GRANDES esperanças pois já tive tantos negativos no passado e era certinho k assim k fizesse um teste passado poucas horas ou até minutos o malvado la descia!!!!!!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

CGLG -
Desde 08 Jan 2016

Alicia Davies estás com atraso de quanto tempo?

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

3 dias

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Os homens e a mania de não dar o "braço a torcer", mas acabam por ceder...(i hope).

Pois após o resultado acredito que o nosso corpo passe por uma descompressão "nervosa" e quando não é o red acaba mesmo por descer, deve ser isso pelo que passas-te.

O ano passado quando descobri também comprei o mais barato da farmácia, mas depois comprei outro passado 1 dia (tbm o mais barato) acho que o que tiver de ser já está e os TG mesmo os mais baratos são fidedignos, quer dizer acho eu, porque não conheço muito de tg.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

se fizeres amanhã vai ser com 4 dias de atraso (também como da tua filhota)...

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Sim Sorriso com ela foi engraçado, tal como agora tomei dufine e engravidei no 1º ciclo pos 2 dias de atraso fiz um teste que tinha la em casa que veio com os testes de ovulação, deu positivo mas olhei a data de validade e tava fora 1 ano hahahahaha meti na cabeça que o teste tava estragado.....a minha cunhada é k me convenceu a fazer outro (dentro da validade lol) e ai sim foi com 4 dias de atraso.

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Diana14 -
Desde 02 Mar 2016

Ola meninas Sorriso
Pois é junto me a voces nesta segunda viagem para 2estrelinha Sorriso
Ja temos uma menina linda de 2anos e começamos este mês os treinos Sorriso
Desejo sorte a todas a meninas e muitas estrelinhas ❤️

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Diana14 e bons treinos!!!

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola Diana14!! Bem vinda ao clube hihihihihi e boa sorte!!!!

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

CGLG -
Desde 08 Jan 2016

Alicia Davies e tens sintomas?

Bem vinda Diana14 Sorriso

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Tenho e nao tenho pois tambem podem ser sintomas de RED, mas agora a ir ao W/C ao me limpar veio um coisito de nada de rosa mas pronto acho k é um aviso k o RED vem ai parece me que não é desta Triste

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Alicia se fosse eu já teria feito um teste sou muito impaciente!!!lol..por cá também estou à espera do Red já vou ém 36 dias de ciclo e nada!mas como o último ciclo foi de 40 dias ainda tenho mais 4 dias de espera pela frente!

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Alicia se fosse eu já teria feito um teste sou muito impaciente!!!lol..por cá também estou à espera do Red já vou ém 36 dias de ciclo e nada!mas como o último ciclo foi de 40 dias ainda tenho mais 4 dias de espera pela frente!

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

CGLG -
Desde 08 Jan 2016

Bea Costa eu vou no 37 dias.... Confuso

Alicia Davies ohhh... mas não desanimes Sorriso

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá CGLG gosto de te "ver" por aqui, neste tópico.

Força e animo às meninas que estão em atraso e bons treinos para as restantes (como eu).
março é O mês, espero que para todas.

Alicia animo, espero que não seja o maldito...

beijinhos

Sobre verDehoPe

verDehoPe

CGLG -
Desde 08 Jan 2016

VerDehoPe,

Não é bem o meu pq sou 1ª viagem... mas entrei para ver e "meti.me" Sorriso

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

CGLG, acho que fizeste bem, eu tenho estado mais aqui, mas olha que apesar de 2ª viagem sinto-me à nora porque também já passou muito tempo...

Piscar o olho Já pensaste quando vais fazer novo TG?

Sobre verDehoPe

verDehoPe

CGLG -
Desde 08 Jan 2016

VerDehoPe no máximo até ao fim de semana... opá mas não me sinto nada gravida, acho que é mais descontrolo hormonal!!! aiii sei lá Confuso

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

espero que seja um Sorriso grande positivo, no último ciclo estava com mtas idas ao wc, mta fome e depois nada, portanto os sintomas nem sempre são de confiança, às vezes é o nosso psicologico, acho eu, por isso não te sentires gravida pode estar certo e pode estar errado.

Não vejo a hora (eu e tu e todas) é de colocar aqui em baixo um contador com as semanas Sorriso

Sobre verDehoPe

verDehoPe

CGLG -
Desde 08 Jan 2016

Mesmooooo.... Sorriso a esperança é a última a morrer Sorriso

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Tive uma boa descarga de muco transparente com sangue rosa (desculpem me a expressao lol) parece me k é o RED a dar de caras agora nao sei se conto hoje como o 1 dia ou se espero k venha sangue mesmo........o k acham?

Bora meninas k este mês vai ser nosso cheio de positivos!

Este ciclo vou ter k tomar 2 comprimidos de dufine por dia com a minha princesa foi logo à primeira apenas com 1 comprimido acho k foi por isso k tava confiante k desta vez ia ser igual mas pronto nao vou desanimar e vou namorar mt!!!!!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Diana14 -
Desde 02 Mar 2016

Obrigada meninas Beijinho
Uma pergunta, este grupinho tem facebook? É mais facil para mim seguir apartir de la ..

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Nao temos pag no face mas se quiserem criar é na boa Sorriso pessoalmente gosto de vir aqui hihihihi

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá bom dia treinantes,

Concordo com a Alicia, gosto de vir aqui parece-me mais aconchegante/privado do que page no face.

o meu PF é próxima semana não vejo a hora!!!
Alicia não sei se calhar é melhor esperar que seja mesmo o red, espero que não seja... Triste

Alicia dá noticias
CGLG, esperança sim Piscar o olho

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom dia

Foi mesmo o RED e veio com força lol ha mais de 2 anos que nao tinha o periodo assim tao pesado, a ultima vez foi antes de engravidar da Roxana tomei provera k me fez vir o periodo e veio tb em grande quantidade do qual o medico disso ser mt bom pois é como se fosse uma limpeza ao utero para receber o sementinhon por isso estou confiante que agora vou fazer uma boa limpeza interior e assim que acabar de tomar o dufine treinarr muito!!!!!

Este mês vai ser nosso meninas!!!

Verdehope treina muito agora sim!!!!!!!!! Tou a torcer por nos todas+++++++++++++++++++
Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

:'(
Bem agora é pensamento positivo março pode ainda ser O mês.

Vamos conseguir e vamos fazer a festa, para já treinos.

beijocas a todas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Também sou um elemento treinante, mas estou com um atraso. Ainda não tive coragem de fazer o teste.
Sorrisos felizes para todas.

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

olá Eternamente, esperemos que seja um Sorriso positivo.
quantos dias de atraso? - coragem.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO E O APOIO ENTRE NÓS! QUE VENHA O POSITIVO!
Olá a todas Vamo-nos apoiar umas às outras, sempre que houver uma dúvida, uma palavra de conforto, um desabafo. Vamos falar de tudo! Vamos falar de todos os nossos passos e partilhar todos os momentos que acharmos que só nos vão ajudar a compreender...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.
Olá Queridas mamãs. Após a visualização de 1890 mensagens, actualizei a nossa lista. Recuei um mês e retirei os nomes de quem não dá notícias desde essa altura mas assim que forem reaparecendo acrescento. A lista estava enorme! Espero que esteja...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?